sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Eleições 2018! Mais surpresas?

Dória em SP, Zema em MG e Witzel no RJ serão os vencedores e eleitos governadores, porém, vejo aspectos favoráveis a membros do PT na última semana desta campanha , o que, poderia significar alguma vantagem em alguma área ou campo de poder, seja nos estados que ainda disputam num segundo turno a governança ou no cenário nacional presidencial, o que não acredito em termos de pesquisas, mesmo as manipuladas e impossibilidade de reversão do quadro atual de massacrante vitória de Bolsonaro, a não ser num golpe total ou fraude, unindo o judiciário a grande mídia oficial e o PT. Bolsonaro estará protegido pelos astros e apoiado por bom tempo ainda, apesar das contestações , (risco de novo atentado) e guerra aberta contra a sua pessoa, mas a realidade brasileira também estará sob intensa disputa entre os que não aceitarão "largar o osso" e a revolução da mudança, já começada no primeiro turno pela eleição majoritária de novos elementos na política em geral. Não esperem uma transição pacífica! Assim como nos E.U.A até hoje a oposição batalha contra Trump, mesmo ele tendo reerguido a economia, barrado a Rússia na Síria e conseguido pacificar as Coréias, os esquerdopatas continuarão a negar estas conquistas. Do mesmo modo aqui será e teremos ainda muitas crises sociais e políticas. Ainda vejo algo obscuro que poderia alterar a data desta eleição, como já afirmei ter suspeitado e aconteceu depois com o atentado contra Bolsonaro, mas que não resultou num adiamento como eu acreditava, por obra de nossas "instituições democráticas", que beneficiaram o agressor e seus mandantes, retirando o candidato líder da campanha das ruas e da TV, sem lhe concederem um prazo para a reabilitação física. Pensaram em ganhar terreno com isto, para "desconstruí-lo", mas se deram muito mal e perderam, fracassaram neste intuito. A verdade prevalecerá no final!

17 comentários:

Anônimo disse...

O único estado em que o PT disputa segundo turno é no Rio Grande do Norte, e só.

Anônimo disse...

TSE abre investigação contra BOLSONARO! Ele será CASSADO? Tomara que não. Bolsonaro presidente sim !

Anônimo disse...

Xii.. Tá ficando feio o negócio

https://outline.com/cycd2n

Anônimo disse...

Tem cheiro de fraude...

TSE troca empresa responsável pela divulgação da apuração

https://www.oantagonista.com/brasil/tse-troca-empresa-responsavel-pela-divulgacao-da-apuracao/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=1

Anônimo disse...

VENCEMOS!!!

Anônimo disse...

Acho tanta graça quando chamam os esquerdas ou pt que seja de fanatico, como se os outros nao fossem, nunca vi tanto fanatismo, tanta intolerancia, tanta vontade de derramamento de sangue, todos os lados são fanaticos, noa sao só esquerdas, o que falta na sociiedade é solidariedade e respeitar as ideologias de cada um, o que não está ocorrendo, estou vendo uma sociedade doente e pelo que vejo morbidos mesmo, que Deus nos ajude

Anônimo disse...

Quem tem vontade de derramamento de sangue é a esquerda.... não queira nivelar todos por baixo. O fanatismo é da esquerda, a direita defende valores a não pessoas ou partidos, mas se você acha que fanatismo é defender valores e uma sociedade e igual pra todos, talvez os problemas não estejam nos outros “fanáticos” no seu ponto de vista. Em quanto um lado defende que quem discorda de você seja eliminado, o outro defende o mesmo para assassinos que andam de fuzil na mão na rua, você realmente precisa se tratar se considera as duas situações iguais!

Anônimo disse...

onde que existe vontade de derramamento de sangue pela direita ? está comparando quem prega a violencia contra aqueles que pensam diferente, com aqueles que sao èa favor da policia contra os assassinos de fuzil na mao ao ar livre ? nao tente nivelar todos pela régua da esquerda, isso so demonstra que voce deve ser um deles

Anônimo disse...

PT nunca mais!

Anônimo disse...

Pronto, lá vem o fanatismo de novo

Anônimo disse...

Homero
Você conhece a astróloga Maricy Vogel? Ela disse que o Trump vai ser reeleito mas vai ter um mandato difícil. Você concorda com ela?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:22.
Conheço a Maricy pela TV somente.
Quanto ao TRUMP verei mais adiante sobre as eleições dos EUA.

Anônimo disse...

Homero, poderia tecer mais comentários sobre o Presidente Trump? Apenas a título de curiosidade, pois eles perderam a maioria na Câmara dos Deputados, mas ainda tem a maioria no Senado.

Anônimo disse...

COntinuação do comentário acima:

Aliás acredito que seu inferno astral está por começar em Janeiro, com a inauguração do "novo congresso", pois começará um dilúvio de investigações que, de fato, irão dificultar a governabilidade do Presidente Trump...

Anônimo disse...

Homero

No YouTube tem um astrólogo védico chamado Astrolucas em um dos seus vídeos ele disse que iriam tentar cassar o Bolsonaro mas não iriam conseguir. Você viu alguma coisa nesse sentido no mapa do presidente?

Anônimo disse...

*Eu quis dizer impeachment

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi esta previsão do Lucas mas, não creio na possibilidade de um "impeachment" tendo maioria no Congresso e um general como vice. Só se os esquerdistas quiserem se suicidar, rsrsrs. Acredito mais no risco de novo atentado contra o Bolsonaro. Até mesmo durante a posse na presidência.