quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Atenção! Bolsonaro vai deslanchar!

Entre hoje (03) e o final do dia (05) Bolsonaro poderá deslanchar, possibilitando a hipótese de vitória no primeiro turno! Pelo menos, os astros assim indicam esta probabilidade. Basta que ele atinja entre 37 e 39% por uma migração (voto útil) dos eleitores de Alckmin, Amoedo, Alvaro, Meirelles ou Daciolo) para que isto se torne possível. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

24 comentários:

Anônimo disse...

Amén!

Anônimo disse...

Que Deus nos abençoe querido Homero...e ele vença logo no primeiro turno para não haver fraudes nas urnas. Esses Petralhas são do mal mesmo

Anônimo disse...

Que assim seja. Amém!!!!!

Anônimo disse...

Que Deus, nosso Pai e Criador, olhe por todos nós e que Bolsonaro possa se eleger.

Anônimo disse...

JORNALISTA JOICE HASSELMANN REVELA QUE REVISTA ÉPOCA DA REDE GLOBO PREPARA REPORTAGEM COM MAIS UMA CALÚNIA CONTRA BOLSONARO

http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/10/jornalista-joice-hasselmann-revela-que.html

Anônimo disse...

Estou tão ansiosa, nunca fiquei tão ligada em uma eleição como estou agora. Faltam 2 dias para começarmos a respirar. Deus está ao nosso lado, por nossas orações... o povo brasileiro é pacífico em sua essência merece ser tratado com dignidade...Bolsonaro #17!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Bolsonaro subiu mais 3 pontos hoje no Datafolha e chegou a 35% (39% dos votos válidos).

É, Homero, acho que tuas previsões irão se concretizar. E que assim seja.

Anônimo disse...

Homero,

O que dizem os astros hoje para Bolsonaro? Vi muita gente votando de camisatea amarela e ngm de camiseta vermelha. Será q o resultado sairá no 1o turno??

Anônimo disse...

Medo, é o que eu sinto!

Anônimo disse...

Melhor você refazer seus cálculos astrológicos pro segundo turno rsrsrs

Anônimo disse...

Homero acho que houve fraude nas urnas...e agora como será? todos que perguntava diziam que iam votar no Bolsonaro aqui em Salvador...estou chateada porque ele não ganhou no primeiro turno. O que você poderia nos dizer sobre o segundo turno?

Anônimo disse...

Homero estou com medo do que pode acontecer...nos fale algo por favor bjus

Anônimo disse...

Querido HOmero,
O futuro da nação está em jogo...já estou tão preocupada que acho que deveria ter uma intervenção militar...Esse PT no poder vai acabar de vez com o Brasil....

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal. Estou analisando muitos mapas, fora os do Bolsonaro e Haddad , dos seus aliados e personalidades públicas. Não há motivo para pânico.

Anônimo disse...

Certeza que houve roubo. Não sei de quem nem como. Mas vejam: Bolsonaro abriu com 49% e os votos da região Sudeste estavam no início da contagem! Mas em vez de ele subir, caiu para 46%!!!!!

Fatima Montenegro disse...

Confio em vc . Vou tentar me acalmar. Obrigada. Dê noticias .
Um abraço
Fatima

Anônimo disse...

Boa noite Homero!

Você acredita que teremos eleições normalmente no dia 28? Se sim, o resulta será positivo?!

Obrigado!

B17

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não acredito totalmente nesta data do dia 28. Antes disse que a do dia 07 , não me parecia a mais repleta de aspectos astrológicos, que poderia ser adiada e houve o atentado, que deveria ter adiado a eleição , mas isto não ocorreu de fato. Agora vejo aspectos meio obscuros , inclusive favoráveis a membros do PT na última semana antes da votação. Algo ainda poderá ocorrer nesta mixórdia eleitoral. Temo pela vida do Bolsonaro.

Vanessa Tomaz disse...

Meu Deus! Estou bem receosa pelo nosso país e por todos nós.

Anônimo disse...



A votação do 2o turno será mesmo dia 28/10, domingo, sem chances de ser remarcada. Pensei q fosse 15/11, mas o TRE já confirmou a data.

Vanessa Tomaz disse...

Homero estou preocupada com essa aliança com o Edir Macedo e Silas Malafaia, será que depois o preço nao será caro demais? Estou perdida com tantas informações da mídia.

Homero Moutinho Filho disse...

Vanessa Tomaz
Os líderes evangélicos estão apoiando o Bolsonaro por dois motivos e neles não há outros interesses além de preservarem seus cultos e interesses midiáticos contra a avassaladora dominação e doutrinação em prol da promiscuidade e destruição dos costumes familiares feita pela Globo e movimentos de esquerda liderados pelos comunistas, que aparelharam a nossa rede de TVs e imprensa oficiais.
1)O Edyr Macedo e o Malafaia, temem a vingança do PT pela derrota nas eleições municipais de 2016, quando a maioria dos evangélicos votou contra os candidatos petistas e, por isso, o programa atual do Haddad, estipula total controle da mídia (censura) através de "conselhos e assembleias populares", no modelo da ditadura bolivariana venezuelana.
2)Claro que há também o interesse nas verbas de propaganda oficial do futuro governo, pois os líderes evangélicos sabem que Bolsonaro acabará com a farra da rede Globo, alimentada em bilhões por mais de duas décadas pela gestão petista e empréstimos do BNDES sem pagamentos.

Além de tudo, as igrejas e templos estão sendo pressionados pelo povo, para conterem os avanços bizarros nos costumes, promovidos pelos comunistas nas artes e nas escolas, sem falar na insegurança pública catastrófica.
O nosso povo é conservador e agora está se vingando de todos que sufocaram a nossa voz e vontades, tentando impor valores de uma minoria contra a maioria.

Anônimo disse...

Homero, está circulando em grupos a possibilidade de Haddad abrir mão da candidatura para que Ciro concorra. Caso isso ocorra, o que você acredita que aconteceria entre Bolsonaro e Ciro? Abraço

Lidia Ermida Mendes disse...

Homero, estou preocupada que o Bolsonaro sofra outro atentado e tbm não gostaria que ele fosse ao debate, pois deturpam tudo que ele fala.
Há muitos interesses obscuros por trás do PT.