terça-feira, 11 de setembro de 2018

Golpe do STF !

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola Homero,

O que voce preve para o lula esse ano ?

Ja é possivel fazer uma analise mais detalhada dos mapas do candidatos mais bem pontuados, para podermos acreditar na vitoria do capitao ?

Obrigado!

Anônimo disse...

TRE indefere candidatura de Joice Hasselmann
Brasil 11.09.18 18:05
O TRE-SP indeferiu o registro da candidatura a deputada federal da ativista de direita Joice Hasselmann, informa o site BuzzFeed...

https://www.oantagonista.com/brasil/tre-indefere-candidatura-de-joice-hasselmann/

Anônimo disse...

E o que você tem com isto, mulher ridícula,exagerada e fofoqueira? Use esta sua gana de justiça para pedir a prisão do bando de ladrão muito pior que o Lula que estão soltos e ainda concorrendo a cargos para ganharem mais granas e continuarem roubando. Como por exemplo a fsmilia inteira do Bozo.Homofobico, grosseiro,não respeita as mulheres,torturador.

Homero Moutinho Filho disse...

A Joice já explicou e seus advogados estão agindo.

Anônimo disse...

Resposta ao Anônimo de 11 de setembre de 2018 19:08 :
Canalhas! Canalhas mil vezes!

Anônimo disse...

Grande Homero,

o que podemos esperar de Bolsonaro contra Haddad ?

Abraço!

Unknown disse...

fale-nos alguma coisa. Estamos ansiosos pelas suas reflexões.

Anônimo disse...

OI Homero, vc sempre disse Que a eleição sendo em Outubro o Lula ganharia, até aqui o Lula não podia ser candidato, mas colocou o Haddad no seu lugar, o que pode acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. Ainda creio em alguma mudança de datas ou fato grave que interfira nestas eleições e que evite qualquer chance do PT ou da esquerda. Já respondi várias vezes sobre esta possibilidade. Vamos ter fé.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, você não usa o twitter?

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR. Não uso mais .

Anônimo disse...

Então..o vice do Bolsonaro acabou de fazer ele perder a eleição, querendo o fim do 13° terceiro sálario e o adicional de férias kkkkk Daí o Bolsonaro veio no twitter dizer que o 13° tá garantido na constituição, só que ele esqueceu que o vice dele falou em mudar a constituição kkkk

Anônimo disse...

Bom dia Homero, tem uma coisa que esta me intrigando, o TSE cancelou 3,4 milhões de títulos eleitorais, isso aconteceu pq em vários municípios houve o recadastramento eleitoral biométrico, e onde há recadastramento o Eleitor e obrigado a comparecer senão perde o título, consultei o google e pasme, a maior incidência foi no Norte e Nordeste, sendo a Bahia campeã seguido do Ceara de títulos cancelados. Aqui no RJ não houve esse recadastramento, Será que isso não vai prejudicar algum candidato?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem perde com este cancelamento de títulos, principalmente no nordeste, são o Haddad e o Ciro. No RJ houve sim, aqui em Petrópolis houve biometria.

Anônimo disse...


https://www.blogdobg.com.br/isto-e-como-lula-opera-a-campanha-da-cadeia-ex-presidente-articula-a-cooptacao-de-caciques-regionais-e-ate-entregas-de-dinheiro-por-meio-de-jatinhos/

Da cadeia, Lula articula a cooptação de caciques regionais e até entregas de dinheiro por meio de jatinhos, destaca edição da Isto É, sobre campanha petista.