sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bolsonaro e Joice?

Não sei não...algo pode ter mudado rapidamente lá no PSL após a confirmação da senadora Amélia como vice de Alkmin. Até ontem, os aspectos astrológicos indicavam que o Gal. Mourão seria uma opção iminente, devido ao quadro recente de críticas contra Janaina Paschoal, por suas ideias postadas, que contrastam com as de Bolsonaro. Ontem a Joice Hasselmann em seu canal, reforçou indiretamente as críticas contra a Janaina, se "auto-sugerindo" subrepticiamente,como uma opão para o cargo de vice na chapa presidencial, fato este, que alguns poucos devem ter percebido. Ocorre que, hoje à tarde e noite, a Joice estará com um duplo aspecto do Sol em trânsito ao Júpiter natal e Júpiter em progressão secundária, significando sucesso, poder pessoal e contentamento. Lembrem-se que, no início da série "PSL. Reviravolta?" postei que a Joice provavelmente não tenha engolido nem se conformado com o fato de ter a sua pré-candidatura ao senado ceifada abruptamente pelo presidente do partido em SP, o major Olímpio, por não ser do seu feitio e temperamento, perder uma guerra sem dar o troco. Nesta hipótese, ela estaria no páreo, desta vez como opção para vice de Bolsonaro ao invés de uma Janaina um tanto contraditória e polêmica. Afinal, ela é a jornalista, formadora de opinião de maior sucesso e fama na Internet, além de ser mulher, fator essencial para o eleitorado feminino, como ela sempre cita. Os astros podem prever um dia ou momento específico de uma pessoa, que se concretize somente para ela e só depois para o público em geral, portanto, aguardarei, pois poderá ser na noite de hoje ou até o dia 05 da convenção, que se realizará certamente com alguma decisão previamente estabelecida. Hoje e amanhã o Gal. Mourão e a Janaina poderão ter alguma decepção e sinceramente não creio na indicação da "promotora do Impeachment", pois terá um aspecto desfavorável de Saturno com o seu Sol natal. Em breve saberemos.

24 comentários:

Anônimo disse...

O que você achou do Bolsonaro na Globo News?

Anônimo disse...

Fontes proximas ao Bolsonaro indicam que o vice sera o Principe.

Anônimo disse...

Lula candidato sem sair da cadeia só no Brasil

forçação de barra total

ou nos enfiam bolsonaro goela abaixo

Anônimo disse...

lula com tempo de sobra para manobrar e pensar

tendo um bom descanso as nossas custas

está muito seguro de si

Homero Moutinho Filho disse...

Este final de semana foi do Bolsonaro. Detonou o Roda Viva e a Globo News, encerrando com o Mourão de vice. A esquerda vai pirar! KKK!.

Anônimo disse...

Homero, você está otimista com tudo isso? Foi uma semana bem agitada, hein?

Anônimo disse...

Concordo Homero, achei um golpe de mestre, e ainda desmascararam a Mirian Leitão!

Anônimo disse...

A chapa Bolsonaro/Mourão será vitoriosa?

Anônimo disse...

será que lulalá vai sair do xilindró

direto para cadeira presidencial

alguns estão contando com isso

Anônimo disse...

Ola Homero!
O que voce acha que acontecera em Outubro, considerando a situacao atual dos cadidatos ?
Abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem algo estranho a respeito do primeiro turno. A data não bate com certos aspectos astrológicos. Talvez haja um adiamento da votação ou cédulas de papel, razões judiciais, não sei bem.

Anônimo disse...

Homero, estão falando numa greve dos caminhoneiros muito mais braba que a anterior, dizem que os mercados ficarão desbastecidos, o objetivo é tumultuar as eleições tudo por causa do candidato mais cotado, pq ai o Temer não pode chamar as FFAA, e viria uma uma intervenção militar e seria obrigado a trocar todos os candidatos, uns dizem que é fake, mas estamos com as barbas de molho, gostaria de saber sua opinião! Obrigada

Anônimo disse...

Homero
Você acha que o Bolsonaro vencera a eleição para presidente?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Tenho postado e respondido seguidamente que há dúvidas quanto aos aspectos astrológicos referentes ao dia 07 de outubro e primeiro turno, o que me leva a suspeitar de algum adiamento ou intervenção, capaz de modificar os resultados desta eleição. Um adiamento seria melhor , pois eliminaria quaisquer chances do PT emplacar seus candidatos. Do jeito que está, o PT ainda teria oportunidade de eleger seus principais políticos. Bolsonaro está fadado a vencer esta eleição, não pelos aspectos do dia 07 e dia 28, porém, qualquer mudança no calendário, poderá favorece-lo ainda mais fortemente, principalmente se voltarmos ao calendário antigo de eleição no dia 15 de novembro. Minha intuição é de que uma força divina maior está agindo de forma imperceptível no campo político, para escolher o nosso destino. Responderei em postagem específica sobre o tema.

Anônimo disse...

Esfaquearam o Bolsonaro lá em Juiz de Fora@

Anônimo disse...

Homero você viu a história da facada no Bolsonaro?

Anônimo disse...

tentaram matar o bolsonaro e agora?

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam minhas respostas acima, sobre eu suspeitar que o primeiro turno poderia ser adiado ou não acontecer, porque os aspectos astrológicos dos mapas dos políticos não estavam me parecendo combinar com algum resultado no dia 07 de outubro! Se houver eleições, creio mais nos dias 28 de outubro e 15 de novembro como venho respondendo aqui. Pelo menos a eleição presidencial poderá ser adiada.

Anônimo disse...

Querido Homero estou preocupada com Bolsonaro... o que vai ser agora?

Anônimo disse...

Homero

Como o Bolsonaro pode ser presidente se ele tem a maior rejeição? Você viu as pesquisas?

Lidia Ermida Mendes disse...

Na sua opinião, há alguna credibilidade nessa pesquisa? Que num provável segundo turno Bolsonaro perderia pra todos?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem perguntou sobre a Joice Hasselmann, ela já está eleita!
Sobre as pesquisas do Data Folha e IBOPE, claro que são manipuladas como as últimas 3 eleições provaram. Donos e estatísticos gerentes são petistas de carteirinha como os seus perfís no Facebook demonstram. A Paraná pesquisas é a mais confiável. O Data e o Ibope davam ao Flávio Bolsonaro na eleição para a prefeitura do Rio, apenas 7% na véspera da votação e ele teve 14% !Foi manipulação para desviar os votos para um voto útil no Crivela. Sobre a apregoada alta rejeição do Bolsonaro. esta só aparece np Data Folha e no IBOPE. Nos outros institutos ele aparece em quarto ou quinto, bem abaixo. Mesmo que as qpesquisas fossem sérias, 43% de rejeição, significam 57% de possibilidades ou aprovação.
Ainda acredito em mais novidades que possam alterar alguma coisa nestas eleições, como as datas ou procedimentos de apuração. Pesquisas realizadas com 2000 eleitores divididos pelos estados e municípios, dão em média 4 a 5 pessoas entrevistadas por região. Isto é ridículo num país de 140 milhões de eleitores!

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/tre-indefere-candidatura-de-joice-hasselmann/

TRE indefere candidatura de Joice Hasselmann
Brasil 11.09.18 18:05
O TRE-SP indeferiu o registro da candidatura a deputada federal da ativista de direita Joice Hasselmann, informa o site BuzzFeed...