domingo, 27 de agosto de 2017

Isto acontecerá!

57 comentários:

Anônimo disse...

É assustador! Quando criança tinha sonhos assim. Tenho medo de água. Há alguma relação com o recuo do mar recentemente no sul e sudeste do Brasil?

Anônimo disse...

O que fazer?Esperar?

Homero Moutinho Filho disse...

Fugir do litoral.

Anônimo disse...

a previsão é que 17 cidades no mundo

vão ser tragadas pela água

inclusive o Rio de Janeiro

Anônimo disse...

este recuo nas águas deixa a mostra

muito mais que destroços e imundícies

no litoral

deixa a mostra a nossa fragilidade

pois contra MÃE NATUREZA

nada podemos

Anônimo disse...

https://www.armstrongeconomics.com/world-news/war/next-target-for-north-korea-sept-11th12th/

Unknown disse...

Assustador!

Anônimo disse...

Homero, algum palpite sobre a infinita treta entre EUA x Coréia do Norte? Acredita que o último eclipse realmente simboliza que o bicho vai pegar em breve?

Homero Moutinho Filho disse...

O Trump está com as mãos atadas porque a Coreia do Sul sua aliada, não quer que os EUA ataquem a Coreia do Norte, porque em poucos minutos a artilharia norte-coreana causaria centenas de milhares de mortos na capital Seul A única solução seria um ataque nuclear tático por parte dos americanos, mas isto chocaria a opinião pública mundial, devido a milhões de mortos Se a Coreia do Norte puder reagir, lançará mísseis na ilha de GUAM, no Japão, Havaí e Alaska, podendo também atacar a costa oeste americana. Está muito complicada a situação e eu penso que, se houver algum ataque, poderá ser provocado por um erro ou acidente com estes testes de lançamento que a Coreia do Norte frequentemente tem realizado.A culpa disto tudo é de Obama, que durante 8 anos permitiu o avanço do desenvolvimento bélico da Coreia do Norte, sem tomar qualquer atitude.

Anônimo disse...

Homero
Você viu que a nicole pode voltar para Fazenda? Astrológicamente falando é possível que dessa vez ela ganhe?

Anônimo disse...

*Nicole Bahls

Homero Moutinho Filho disse...

Só poderei dizer se souber a data da final da Fazenda.

Anônimo disse...

esta será uma fazenda atípica

vários ex peões vão voltar

Anônimo disse...

Homero,
O que vc pode dizer sobre esses furacões?


Anônimo disse...

Homero, temos o risco de uma guerra nuclear com a Coréia, um furacão nível cinco, nos Estados Unidos, e um terremoto 8.1, no México. Tudo ao mesmo tempo.

Ninguém, zero, nenhum vidente ao redor do planeta previu qualquer um desses três fenômenos. Não houve pai de santo, bola de cristão, fundo de copo de café, búzios ou carta psicografada do além.

Parece que o mundo espiritual só está preocupado com o resultado da copa do mundo, que algum artista morrerá e que haverá acidentes de helicóptero.

Falando sério, tudo isso tem haver com aquele eclipse que aconteceu recentemente?

Anônimo disse...

Homero
No Wikipédia a duração desta Fazenda está entre 12 de setembro a 6 de dezembro de 2017 . Eu gosto muito da Nicole e sei que você também gosta eu espero que seja um período de muito poder pessoal para ela.

Eva/RN disse...

Essa Fazenda é da Nicole. Não tem para mais ninguém!

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda terei que analisar o mapa astral dela para um período específico da provável final, mas creio que a Nicole terá grandes chances desta vez. Quando tiver certeza, falarei com a Nicole e a mãe dela, Vera. Os diretores da Fazenda, não engoliram até hoje aquele resultado forçado pelo fã clube da Vivi, bancado pelos donos das escolas de samba.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os fenômenos naturais recentes e devastadores, só posso dizer que aumentarão muito e serão frequentes, por causa da influência do planeta NIBIRU que se aproxima da Terra.

Anônimo disse...

Essa previsão do dia 23 é balela. Forçaram a interpretação nas 12 estrelas pq planetas são planetas e estrelas são estrelas.

E o fim do mundo não está próximo e nem existe Nibiru nenhum, e nenhum pole shift acontecerá agora pq a diva Nicole está na Fazenda para trazer alegria e luz para todos os nossos corações catastrofistas <3

Sabe o que acho mais engraçado? É ficar planejando a "sobrevivência" pós-catástrofe sendo que no Brasil, como sabemos, basta sair de casa e tomar um ônibus e automaticamente estamos correndo risco de partir dessa pra melhor hahaha

Saudade Homero

Nicole Campeã! Agora vai!

Unknown disse...

a fazenda tem previsão pra acabar final de novembro a partir de 21 de novembro ate 25 novembro totalizando 11 semanas mas podem esticar até começo de pra ser exato 5 de dezembro dependendo da audiência vai variar
homero com esses dados da pra fazer uma projeção da Nicole se ela vai vencer ou não

Nicole Bahls nasceu em 15 de novembro de 1985 31 anos

tem 2 participantes Ana paula Minerato
e Marcos Harter que estão na mira de Nicole sempre provocando ela sempre ofendendo a Nicole espero que eles não ganhe

Ana paula Minerato nasceu 24 de maio de 1991 tem 26 anos
Marcos Harter 21 de março de 1979 tem 38 anos


Igor Morais - [SCI] disse...

Boa noite, Homero!

Comento muito pouco, mas sempre leio seus posts. Não desista do blog, nas horas vagas nos brinde com novos textos.

Um grande abraço.

Unknown disse...

homero nicole foi pra roça com monick camargo
a eliminação e 21 de setembro eu espero que nicole volte

Homero Moutinho Filho disse...

Igor
Oi amigo. É falta de tempo mesmo. Abração.

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo
Ninguém ali tem fã-clube maior do que o da Nicole.

Bemvinda disse...

Homero

Bom dia!

Juntando 2 torcidas juntas ou seja Marcos e Minerato pode complicar!

Abraços!

Anônimo disse...

além da |Niquita ser muito querida

afinal quem é monik camargo

Unknown disse...

homero nicole saiu pensei que ela ia ficar

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou acompanhando o programa, nem fazendo previsões, mas também estou surpreso com a saída dela.

Richard disse...

Tudo bem, Homero?

Que pena Nicole ter se perdido com companhias erradas já na primeira semana e ter saído. Essa Fazenda acho que é da Minerato ou Marcos.

Anônimo disse...

Homero

Ao mesmo tempo que eu fiquei triste eu fiquei aliviada a Nicole não sabe jogar ela é muito transparente para o bem ou para o mal. Ela já estava cheia de haters torcedores desse Marcos e essa Ana Paula dois agressores que já foram parar na polícia no final das contas foi melhor assim.

Anônimo disse...

Homero
Se for possível da uma olhada no mapa da Nicole para os próximos meses.

Anônimo disse...

Homero
Você acredita que aquela vadia da viviane foi debochar da Nicole no Instagram? Nossa! Me deu muita raiva.

Anônimo disse...

Por favor Homero dá uma olhada no mapa da Nicole

Unknown disse...

homero estão dizendo que o carelli fico em choque e que pode haver uma repescagem na fazenda com os 3 primeiros eliminados homero voce que tem contato com nicole fala com ela eu não aceito nicole ter saido pra uma pessoas desconhecida uma planta tem alguma coisa errada

Anônimo disse...

Rodrigo

Eu espero que a Nicole não volte ela não precisa da Fazenda para nada só iria desgastar mais a imagem

Ana Maria disse...

Homero, feliz primavera p/ ti e os que te cercam.
Ha muito q não aparecia p/ aqui, mas nem por isso deixei de pensar em suas palavras nos diversos textos p/ vc apresentado. Se for possível, retorne ao Twitter, precisamos de mentes ativas, brilhantes e elucidativas como a sua. Será um enorme prazer tê-lo de volta!!
Obrigada
Abraços

Ana Maria

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Maria.
Obrigado. Pra vc tb! Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Verei o que posso fazer para ter informações sobre as chances de retorno da Nicole, porém, eles a pegaram num momento astrológico de perda passageira de poder pessoal. Bem mais adiante, talvez ela tenha oportunidade de retorno ou algo melhor.

Anônimo disse...

Homero
Nicole ainda não voltou pro Twitter e isso é bem estranho...

Anônimo disse...

Homero

Eu queria MUITO que essa Ana Paula fosse eliminada bem antes da final.Me diz que eu vou ter esse gostinho de ver essa sonsa tombada?

Anônimo disse...

Homero, eu não acreditava que poderia haver 3 guerra mundial mas com as provocações de Trump contra o Irã através de palavras Chulas Hassan ficou com muita Raiva e ordenou testes com mísseis ICBM iguais ao da North Korea com talvez um poder de fogo maior porque o programa nuclear do Irã é mais avançado e se for comprovado a união entre Irã e North Korea isso será uma dor de cabeça enorme aos americanos e seus aliados no Pacífico onde se houver troca de fogo será uma devastação e provavelmente os americanos poderão pagar muito caro pelas ideologias de Trump e do Pentágono que tudo se resolve em forma de ataques de Fogo e Fúria.

O Irã é inimigo mortal de Israel que aliado dos USA em armamentos e suporte Bélico Aéreo e armadas no Oriente Médio, e Hassan sabe que os USA terá apoio Balístico contra o Irã e isso pesa demais na balança contra os Americanos. A Russia poderá suprir as necessidades Balísticas empregando armas e tecnologia avançada para que Irã e North Korea possam rechaçar seus inimigos. Portanto concluímos que os Americanos não atacam porque Russia e China tem uma Fronteira extensa e a Radiação poderá afetar cidadãos russos e chineses e se isso acontecer os Americanos irão receber Fogo de artilharia Russas e Chinesas além de Mísseis de Longo alcance com cabeças de Ogivas Nucleares.Parece um jogo de Xadrez vai demorar muito para acabar esse jogo entre os Americanos e Norte Koreanos e agora com o Iranianos também.

A carta de maior valor no topo da sequência vence. O melhor Straight Flush possível é conhecido como Royal Flush, que consiste em atacar o adversário e vencer mas se for o contrário,você vence com apenas um simples Blefe, e KIM é mais um jogador do que Ditador e Trump pode ter uma grande surpresa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Boa noite, Homero!

Sei como é. No meu caso, com faculdade e trabalho, me sobra pouco tempo para outras atividades, inclusive para acompanhar reality shows.

Sobre A fazenda, acompanho na medida do possível o ao vivo. A maior surpresa até agora é a eliminação da Nicole. Torci por ela na sua primeira participação, mas nessa edição deixou muito a desejar. Até mentir, mentiu. Decepção.

Anônimo disse...

Quem realmente gosta da Nicole gosta dela pela pessoa que ela foi e é durante todos esses anos não será um reality de baixa audiência que vai mudar isso.

Unknown disse...

BOMBA BOMBA BOMBA ����������������������������������������������
https://www.youtube.com/watch?v=n5pf6Aqbeyg
A VOLTA DE NICOLE E QUASE CERTA faz previsão homero

Anônimo disse...

Homero
Estão dizendo que estão dizendo que a Record está perdendo anunciantes e que um desses exigiu a presença da Nick para fechar contrato. Eu NÃO quero que ela volte NÃO quero ela naquele chiqueiro. Você acha que ela pode voltar?

PS: o vídeo está no @centralbahls

Anônimo disse...

algo estranho aconteceu

Niquita foi excluída com uma percentagem alta 68%

monick casa é uma desconhecida

mas minerato e marcos contra

Anônimo disse...

vai ser uma baita surpresa

se ela voltar

não apareceu no tt ainda

pode estar em confinamento

Igor Morais - [SCI] disse...

Quando eu falei que a Nicole por quem torci está mudada, eis aqui uma prova.

http://www.otvfoco.com.br/vaza-suposto-audio-de-nicole-bahls-negociando-eliminacao-dos-peoes-da-fazenda/

Anônimo disse...

Eu só acredito se ela assumir que fez. Existe um tal de Alef que imita a voz da Nicole e fez vários áudios na fazenda 5

Anônimo disse...

Homero
Desde que a Nicole só coisas ruins aconteceram tem gente saindo do túmulo pra falar mal dela. FOR FAVOR me responda quando essa fase ruim vai passar? Por favor me responda.

Anônimo disse...

Nicole nem menciona o programa ou os participantes se fosse pra usar call center ela usaria para ela mesma

Igor Morais - [SCI] disse...

A esquerda tá usando o que aconteceu em Vegas para colocar a culpa nas armas. Quer dizer então que em acidentes de trânsito, a culpa é dos carros?

Homero Moutinho Filho disse...

Então os esquerdistas deveriam ser contra a distribuição de milhares de armas feita pelo MADURO para seus pelegos mercenários mortadelas.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima que a Nicole só sairá desta fase ruim mais para frente, daqui a algumas semanas.

Anônimo disse...

Homero
Depois de tudo que aconteceu com Marcos e Minerato as pessoas estão reconhecendo que ela estava certa sobre eles e estão pedindo PERDÃO SOBRE O QUE DISSERAM SOBRE ELA.

Anônimo disse...

nada de fatos novos

as mesmas falcatruas de sempre

NIBURI passou

deixando alguns rastros em sua trajetória