sábado, 19 de agosto de 2017

O eclipse solar pode destruir Donald Trump!

A sabedoria astrológica milenar da antiguidade sempre vinculou um eclipse solar que passasse sobre uma região a algo maléfico e prejudicial para o o povo e seu governante.Pragas ocorreram e governantes caíram, rebeliões e guerras aconteceram. Antes da primeira e segunda guerras mundiais, eclipses solares prenunciaram estas tragédias ao passarem sobre os países envolvidos, assim como no passado na guerra de independência dos Estados Unidos . Neste caso agora, uma coincidência incrível, coloca o eclipse exatamente em conjunção com o Ascendente do presidente Donald Trump em seu mapa astrológico natal, coisa única e muitíssimo pessoal para ele que nasceu durante um eclipse não do Sol, mas lunar. O Ascendente significa a própria vida, a integridade física de uma pessoa além de suas tendências pessoais.Portanto, apesar de saber que os "democratas"(esquerdistas, socialistas e comunistas) não arredaram pé de criarem problemas para o seu governo, que já demonstra sucesso, com recordes históricos da bolsa, queda substancial do desemprego e volta de empresas importantes para os E.U.A, que estão incomodando bastante o discurso esquerdista dos democratas, vendo que o mundo presencia uma mudança radical contrária aos seus objetivos globalistas da "Nova Ordem Mundial" patrocinada pelos financistas internacionais, também sabendo que a oposição não parará, como vemos agora , onde prefeitos democratas estão provocando, mandando derrubar estátuas de personalidades históricas, como o próprio fundador nacional George Washington e Thomas Jefferson, além do já derrubado general Lee em Charlestonville. Temo pela vida do Trump ou algum fato que lhe cause muito constrangimento, receio , medo ou um baque emocional logo após este eclipse, porque, além do mesmo, haverá uma conjunção de Saturno em trânsito com a sua Lua, significando esta possibilidade de algo bem ruim para ele e sua imagem pública. Fatos paralelos não estão descartados como a crise com a Coreia do Norte. O eclipse também passará pela Europa, Eurásia, China, Irã, etc, causando mais estragos num prazo de no máximo um ano a partir de agora.Os efeitos de um eclipse costumam variar no tempo, entre dias, meses , mas não mais do que um ano, porém, quando atingem o mapa de um governante como o de agora, com Trump atingido, a coisa pode ficar bem pior e mais feia. Trump que cuide de sua segurança pessoal e evite tomar decisões durante este período. De qualquer modo os E.U.A passarão por eventos trágicos, sejam eles de origem natural ou política. Eventos fatais ocorrerão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão sugerindo que um rolará um ataque da Coreia do Norte ou algo do tipo. De qualquer forma, espero que dê tudo certo para o Trumo. Muitos estão rezando por ele...

Lembrando que muitos aproveitam o eclipse para fazer "sacrfícios" ou algo do tipo.

Let's see what'll happen.

Anônimo disse...

Sobre a tal da investigação sobre a "interferência russa" nas eleições, duvido que dê em alguma coisa. Sigo vários americanos e, a grande maioria, não vê nada que incrimine o Trump e sua campanha.

Em relação ao eclipse... talvez um mega atentado aconteça ou algo do tipo? Talvez um ataque feito pela Coreia do Norte, com o uso da famosa bomba eletromagnética, que pode queimar todo o sistema eletrônico dos EUA (como eu já vi um ex agente da CIA falar sobre isso).

Anônimo disse...

"A sabedoria astrológica milenar da antiguidade sempre vinculou um eclipse solar que passasse sobre uma região a algo maléfico e prejudicial para o o povo e seu governante.Pragas ocorreram e governantes caíram, rebeliões e guerras aconteceram. Antes da primeira e segunda guerras mundiais, eclipses solares prenunciaram estas tragédias ao passarem sobre os países envolvidos, assim como no passado na guerra de independência dos Estados Unidos."

Algumas opções de possíveis desastres:

1) Um ataque feito pela Coreia do Norte.

2) O famoso "Big One", que acontecerá na falha de San Andreas.

3) Um mega atentado terrorista.

4) Yellowstone entrando em erupção.

5) Uma tentativa de assassinato contra o Trump, o que eu acho improvável, pois ele está se cercando de generais e militares fiéis a ele.

Anônimo disse...

O mundo está passando por mudanças bruscas

precisamos de renovação no meio político principalmente

tem que ser eliminado este ranço que dura tanto tempo

o joio do trigo já esta sendo separados