domingo, 25 de junho de 2017

Avaliem e se protejam!

8 comentários:

Anônimo disse...

Como vamos nos protejer?

Unknown disse...

Isso é real ou uma falsa verdade,tipo BLUE beam?

cris disse...

Homero e quanto ao Brasil?

Anônimo disse...

E sobre Michel Temer? Vai cair?

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo ainda uma queda do Michel. Por enquanto ele não cairá. Mas se ele usar o Congresso para se safar, haverá uma crise institucional e as FFAAs não engolirão a seco mais esta patifaria instituída!Há risco de quebra de hierarquia e os comandantes poderão ser atropelados por oficiais de patentes inferiores e generais da reserva, que não suportam mais este caos nacional. Vejo as eleições de 2018 ameaçadas. Se o Lula não for preso em definitivo ou impedido de se candidatar, a vaca poderá ir para o brejo e o PT retornar ao poder!

Homero Moutinho Filho disse...

Ao anônimo que perguntou; "Como vamos nos proteger?" Respondo que, infelizmente, não haverá chances para quem mora em grandes cidades, a não ser para os que possuem casa e boa área para sobreviver, isto sem contar que estamos desarmados e indefesos em quaisquer circunstâncias. Portanto, visitem sites de sobrevivência, como os dos PREPPERS e UNPLUGGED nos EUA e alguns aqui do Brasil, para se informarem melhor e se prepararem para o pior!

Anônimo disse...

Bezerra de Menezes “Herdeiros do Novo Mundo”, Lucius/André Luiz Ruiz, julho/2009:
– Trata-se de mundo conhecido das lendas antigas como o portador da destruição, causador de traumas geológicos e mudanças bruscas na estrutura magnética e elétrica da terra, sem falar no caos civilizatório que, em todas as suas aproximações, sua influência provocou. Sua aproximação é vista como um grande benefício para o aceleramento das mudanças. Ainda que nesta distância da órbita terrena, suas magistrais dimensões e a grandeza de seu campo magnético-psíquico fazem sentir ao longo de sua trajetória, chegando aos homens bem antes que se faça visível aos olhos. Sua presença energética desperta nos que são afins emoções grotescas, práticas vis pelos vícios que alimenta, baixezas morais que estimula porque, primitivo, tal orbe emite sinais que se conectam com os que se assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores. Precedendo-lhe a influência magnética e gravitacional que se avoluma, observa, há décadas, a piora dos padrões emocionais do planeta, o avolumar das crises sociais, crimes hediondos, leviandades nos costumes, agora acrescidos das modificações climáticas, de inesperada variação do magnetismo planetário com modificação da posição dos polos da Terra.
Várias instituições científicas estão informadas da aproximação desse planeta, mas, por prudência ou receio de se ridicularizarem, não se dispuseram ainda a reconhecer a emergência que se abate sobre toda a humanidade, procurando preparar as pessoas com recursos subliminares como filmes, documentários de desastres, tratando do assunto de maneira ficcional, porém, a influência gravitacional desse planeta vai apertar seus laços sobre os demais planetas do sistema solar, demarcando a sua trajetória com as naturais consequências de sua presença intrusa e gigantesca, aproximando-se do nosso Sol. Homens e Espíritos no mesmo padrão serão por ele reclamados como um patrimônio que lhe pertence, liberando a Terra para novas etapas de crescimento e evolução. Talvez seja confundido com um cometa, um astro que se chocará com nosso planeta, com um mensageiro do mal pelo medo e aflição que provocará. Mal intencionados se valerão de tal presença no Céu para apregoar o fim do mundo, levando o caos aos mais ingênuos e despreparados. Marcada por eventos cataclísmicos datados de milênios, a humanidade sentirá a aproximação do novo ajuste de contas e cada qual saberá dizer se, no fundo de si mesmo, fez o que deveria ter feito para modificar suas vibrações. A aproximação provocará alterações geológicas, climáticas e energéticas que promoverão a depuração das almas. Para ele serão levadas aqueles Espíritos que já se encontram estagiando na Lua. Batizado desde a antiguidade com diferentes nomes, como Nibiru, Marduk, Hercólubus, pela ciência chamado de planeta X, também apelidado de Astro Higienizador ou “Chupão” pelos espiritualistas de diversas vertentes, este é o Mundo Novo, em formação dotado de uma humanidade primitiva que precisa de irmãos mais capacitados, treinados no aprendizado terreno que a ajudará, acelerando a sua evolução. E enquanto fazem isso, desbastam as próprias arestas ao conviver com as asperezas de um planeta primitivo e rústico que lhes fornecerá as oportunidades para lições novas de disciplina e transformação. Se o sofrimento da Lua é apenas expansão da maldade dos que nela foram congregados, nenhum deles imagina o que os espera em um mundo novo como esse, sofrimento que compunge o sentimento dessas Almas Superiores, que tudo fizeram para adiar o trágico encontro dos maus com seus próprios destinos. Divisavam um grande corpo celeste avermelhado pelos gases que o envolviam, com um tamanho imenso para os padrões terrenos, como Bezerra afirmara, era dotado de uma atmosfera fluídica primitiva, que já se podia sentir mesmo estando a milhões de quilômetros de distância.

Anônimo disse...

O magnetismo de Nibiru é muito maior que o da Terra, isto afetara os pólos magnéticos do planeta, com essa passagem por perto causara destruição. Os seres de Nibiru são os Anunnakis, que são nossos “pais” eles tiveram um papel de extrema importância na evolução dos primatas, para que nos tornassemos Homens “inteligentes” DICA: Os Nefilins de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio, da uma lida neste Livro
O que para nós seres em evolução parece ser catastrófico, para o criador é apenas uma de tantas leis suas em marcha de realização para um mundo melhor, onde os “maus” infelizmente terão que dar adeus a terra como morada e migrar para um planeta onde eles se adequarão na afinidade vibracional no estado que se encontram no momento, por isto é muito importante nos esforçarmos em nossas atitudes em relação, aos semelhantes, aos animais e a natureza fazendo sempre o “bem” como principal ferramenta para termos o direto de ficar neste planeta azul melhorado após a separação do joio e do trigo como falou Jesus