domingo, 18 de junho de 2017

Prisão de Aécio Neves ?

Não penso que nesta terça-feira a coisa será resolvida, pelo contrário, acho que só será lá pelos dias 26 e 27 de junho, por algum motivo de adiamento do julgamento. Veremos se os astros confirmam a hipótese.Entre estes dias, o Aécio estará muitíssimo receoso, temerosos e em pânico geral.Se sairá uma sentença , não sei bem, porque os astros mostram o emocional dele naquele momento, que poderá ser apenas de temor e medo, mas não especificamente a sua prisão, somente muito medo e receio, constrangimento e temor.Eu apostaria no pior, só para ver no que dará. PS: BINGÃOOOO!! Incluo aqui na postagem original, com a data, e posto agora a confirmação de minha previsão sobre o Aécio Neves e seu julgamento que deveria ter sido hoje, mas foi adiado como previ!Ao contrário de alguns que fazem "previsões genéricas", quando faço, imformo o período as datas e se possível a hora exata em que o fato se concretizará!Não sou perfeito nem Deus, posso errar, mas quando acerto é na bucha e sem dó! Rsrsrs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero, sobre a treta Trump vs Kim

https://www.theatlantic.com/magazine/archive/2017/07/the-worst-problem-on-earth/528717/

Anônimo disse...

Parece que Trump desistiu de resolver os problemas na Coréia do Norte por meio da China e tomará as rédeas da situação. Em post no Twitter agora a pouco, Trump escreveu:

"Aprecio muito os esforços do presidente Xi e da China a ajudarem a resolver a situação na Coréia do Norte, mas não tem funcionado. Pelo menos sei que a China tentou!"

Vamos ver no que vai dar.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já postei nas respostas que o Trump tem dedos curtos, paciência não é a sua virtude, mas se ele resolver acabar com a Coreia do Norte terá êxito em breve.Não duvido que use armas nucleares táticas de alcance limitado.Nos próximos dias , Plutão entrará em aspecto com o Júpiter dele aumentando o seu poder pessoal e sucesso.Não dou duas semanas pata que isto seja resolvido.

Homero Moutinho Filho disse...

Errata: "PARA"!

Anônimo disse...

Homero, mudando um pouco de assunto:

Acha que o Jair Bolsonaro tem alguma chance de vencer?

Eu, pessoalmente, quando o vejo o STF, acredito que não.

Qual a sua opinião sobre as próximas eleições?

Anônimo disse...

Um áudio que discute a possibilidade de um conflito com o Irã.

http://foreignpolicy.com/2017/06/22/is-trump-preparing-for-a-conflict-with-iran/