quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Lula preso?

Sim! Como já postei até o período de fevereiro em que poderia perder poder, seja em perdas materiais financeiras ou mesmo preso neste período de final de mês, talvez em pleno carnaval.Este momento astrológico de diminuição ou perda de poder dele deverá ser explorado pela turma do Sérgio Moro, antes que seja tarde demais e o meliante escape mais uma vez. Terá que ser agora , neste final de fevereiro a prisão do LULADRÃO!Caso contrário, a "Lava-Jato" terá problemas. O Governo, o legislativo e o judiciário estão tramando para melar todo o processo de investigações. Prendam logo o chefão, para mostrarem que têm munição!

5 comentários:

Anônimo disse...

Polícia Federal quer Lula, Dilma e Mercadante nas mãos de Sérgio Moro
A Polícia Federal atribui aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff crime de obstrução de Justiça e ao ex-ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil e Educação) os crimes de tráfico de influência – e também obstrução de Justiça, conforme nota publicada logo abaixo pelo editor.

Esta tarde, os delegados pediram que a troika lulopetista seja denunciada pelo MPF junto ao juiz Sérgio Moro.

Se cair nas mãos de Moro, Lula, Dilma e Mercadante terão que ser presos, porque eles continuam obstruindo a justiça.

O relatório da PF tem 47 páginas.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/02/policia-federal-quer-lula-dilma-e.html

Anônimo disse...


http://www.oantagonista.com/posts/os-fatos-a-respeito-do-pt-e-de-lula-sao-incontestaveis

"Os fatos a respeito do PT e de Lula são incontestáveis"

Brasil 28.02.17 07:27
O Estadão, em editorial, trata do desespero do PT, manifestado pela entrevista de Gilberto Carvalho ao Valor. O Seminarista prometeu uma "guerra", caso Lula seja condenado e não possa ser candidato em 2018.
Leia um trecho:
"O PT sabe que, se os processos contra Lula forem tratados somente no âmbito jurídico, a derrota do petista é certa, e não porque a Lava Jato 'persegue' Lula, mas sim porque, ao que tudo indica, sobram provas contra ele. Não é à toa que a equipe de advogados destacados para defender Lula, em vez de dedicar-se a refutar as acusações, foi até a ONU para denunciar a suposta perseguição política que estaria sendo empreendida pelo juiz Sérgio Moro contra seu cliente. Além disso, usa as audiências com Moro para irritar o magistrado, tentando fazê-lo sair do sério, o que daria argumentos para sustentar a tese de que ele age contra Lula por motivações pessoais.
Para essa gente, a democracia e suas instituições – especialmente a Justiça e a imprensa livre – são inimigas, pois trabalham com fatos, e os fatos a respeito do PT e de Lula são incontestáveis: o partido e seu demiurgo não apenas são os responsáveis pela pior crise econômica da história brasileira, mas também são as estrelas do maior escândalo de corrupção que já se viu no País. Logo, os petistas empenham-se em criar os chamados 'fatos alternativos' – nome que se dá a mentiras e distorções criadas para embaralhar a realidade."

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/braskem-comprou-lula-e-dilma

Marcelo Odebrecht disse a Herman Benjamin que uma parte da propina paga pela MP 470, de 2009, foi destinada à campanha de 2014.
Dilma Rousseff está morta, claro. Guido Mantega está morto, claro.
Mas o esquema da MP 470 envolve diretamente outros integrantes da ORCRIM: Lula, Antonio Palocci e Gilberto Carvalho.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam com o desespero dos petistas pois eles aparelharam o Estado. Inclusive o STF! Portanto, qualquer ameaça a Lula será mitigada por decisões a seu favor como já estão sendo preparadas em decisões atuais, salvando até o Sarney das mãos do Moro Qualquer denúncia envolvendo políticos de foro privilegiado será julgada pelo STF, segundo decisão do ministro comunista declarado Fachin!Até mesmo a possibilidade do Lula concorrer nas eleições já foi aventada pelo ministro Marco Aurélio, primo do Collor.

Anônimo disse...

Marcelo Odebrecht abre caminho para prisões de Lula e Dilma. PT vai ser proscrito.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/03/mo-abre-caminho-para-prisoes-de-lula-e.html