quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Engraçado? Ou falta de reconhecimento?

Minhas previsões sobre o Lula apenas começaram, pelo período que detalhei e já estão dando resultados. Milhares de contas de bancos da Suiça, envolvendo os políticos brasileiros, PF decide e envia a denúncia de obstrução da Justiça de Lula, Dilma e Mercadante à PGR, acionista de empreiteira denuncia que Lula recebeu dinheiro vivo em dólares numa maleta!Tudo isto exatamente no período que eu indiquei como desfavorável para o Lula, podendo afetar a sua pessoa, seu poder material ou político!È apenas o começo do que virá, mas será, que ninguém percebeu este acerto? Não quiseram comentar? Ou estou perdendo o meu tempo de graça ? Ahhh...tá...mas não voltarei a fazer previsões acertadas sobre BBBs e Fazendas, que me deram este potencial de quase 1 milhão de visitantes únicos (pelos seus IPs) novamente.Se querem continuar alienados que sigam este rumo de antes.Para mim basta!

20 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu tô em depressão com a política, quero que todos se ferrem assim como estou sendo, quanto mas se fala em combater a corrupção, mas o povo do meu lado só quer o seu. E já acho que tudo isso pra cima do Lula ainda vai reverter e o povo vai achar exagero desses políticos e dessa justiça medonha desse país. O povo ainda vai ficar com dó do Lula

Anônimo disse...

Homero, eu penso que continue com as postagens sobre política. Sua sabedoria e conhecimento sempre são bons e nos ajudam a compreender muitas coisas.

Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pelos acertos Homero!

Sempre visito seu site, embora quase nunca comente, pois você é tão preciso, tão assertivo que dispensa comentários.

Espero que os comandantes da orcrim: lula e dilma sejam presos e paguem pelo desmanche do Brasil.
Não é possível que continuem soltos esses dois estelionatários mentirosos e ladrões dos cofres e das esperanças dos brasileiros.

Anônimo disse...


Homero,

Sempre acreditei em suas previsões e sempre lhe respeitei. só que não tenho mais ãnimo para acreditar no brasil (minúscula mesmo) e no judiciário tão podre quanto o legiislativo. Admiro o juiz Moro, mas instãncias ssuperiores
tem força suficiente para anular o trabalho desse homem ímpar.

Unknown disse...

Vc é muito bom Homero, sempre venho aqui, porém quase nunca comento.

Anônimo disse...

Visito sempre seu blog. Acompanhar os fatos políticos é necessário e é para os fortes! Às vezes "dou um tempo" porque não aguento, sinto-me deprimida e impotente. Depois retorno. Suas palavras aqui renovam minha esperança de que a justiça se faça.

Anônimo disse...

Desde o dia em que comentei e saiu o nome do meu filho no lugar parei, não entendi o que foi, tenho que fazer novamente o meu registro como Nininha. Continue! BBB? nem eu estou vendo!!!

Eva/RN disse...

Homero, continuo sendo sua leitora. Todavia, estou tão decepcionada com a bandalheira nacional, que não me animo a dizer mais nada. Para se ver como a canalhice é geral, o goleiro Bruno, que mando assassinar a amante, está livre de quaisquer culpas e pronto para sair da prisãp. Anularam a partcipação dele no cime. Poooode?

Anônimo disse...


Homero,

lula preso cumprirá pena em prisão comum, ou será apenas uma prisão relâmpago para alavancar a candidatura do beócio?

Anônimo disse...

Homero, entro todos os dias aqui em busca de postagens suas, porque não consigo aceitar o que acontece no meu país e suas previsões confortam a gente. Grande abraço.
Luciana

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a atenção de vocês.

Homero Moutinho Filho disse...

Lula em prisão comum duvido! Vão fazer o mesmo que fizeram com o Sérgio Cabral. Cela individual, por questão de segurança, porque ele é figura pública e ex-presidente.Este país não tem jeito.

Anônimo disse...

Bom dia Homero!

Por quê ainda não prenderam o lula com tantas provas, testemunhas e delações citando o lula, filhos(fazendas no Pará, Mato Grosso,etc.) e dilma como beneficiários? O quê mais precisa para prenderem esses estelionatários que enganaram e empobreceram o povo brasileiro com a maior recessão e desemprego? Dilapidaram os cofres públicos, roubaram as estatais e ainda jogaram o Brasil na lama e não foram presos?
O que mais me indigna é ver "mortadeleiros" defenderam esse pt = perda total.

Homero Moutinho Filho disse...

O Sérgio Moro quer se cercar de todas as provas para que o Lula não possa escapar com um "Habeas-corpus".Acho que ele já conseguiu provas de depósitos do Lula no exterior.

Anônimo disse...

ESPERO QUE CONSIGAM

MAS SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE seria

lula lá na presidencia

infelizmente

o povo cada um tem o governo que merece

Anônimo disse...

Engano seu. Não se fie em pesquisas compradas. Lula nem candidato pode ser.

Anônimo disse...

"Os fatos a respeito do PT e de Lula são incontestáveis"

Brasil 28.02.17 07:27
O Estadão, em editorial, trata do desespero do PT, manifestado pela entrevista de Gilberto Carvalho ao Valor. O Seminarista prometeu uma "guerra", caso Lula seja condenado e não possa ser candidato em 2018.
Leia um trecho:
"O PT sabe que, se os processos contra Lula forem tratados somente no âmbito jurídico, a derrota do petista é certa, e não porque a Lava Jato 'persegue' Lula, mas sim porque, ao que tudo indica, sobram provas contra ele. Não é à toa que a equipe de advogados destacados para defender Lula, em vez de dedicar-se a refutar as acusações, foi até a ONU para denunciar a suposta perseguição política que estaria sendo empreendida pelo juiz Sérgio Moro contra seu cliente. Além disso, usa as audiências com Moro para irritar o magistrado, tentando fazê-lo sair do sério, o que daria argumentos para sustentar a tese de que ele age contra Lula por motivações pessoais.
Para essa gente, a democracia e suas instituições – especialmente a Justiça e a imprensa livre – são inimigas, pois trabalham com fatos, e os fatos a respeito do PT e de Lula são incontestáveis: o partido e seu demiurgo não apenas são os responsáveis pela pior crise econômica da história brasileira, mas também são as estrelas do maior escândalo de corrupção que já se viu no País. Logo, os petistas empenham-se em criar os chamados 'fatos alternativos' – nome que se dá a mentiras e distorções criadas para embaralhar a realidade."
ESTÁ DIFÍCIL

http://www.oantagonista.com/posts/os-fatos-a-respeito-do-pt-e-de-lula-sao-incontestaveis

Anônimo disse...

Mais acertos seus Homero:

Braskem comprou Lula e Dilma

Brasil 01.03.17 19:52
Marcelo Odebrecht disse a Herman Benjamin que uma parte da propina paga pela MP 470, de 2009, foi destinada à campanha de 2014.
Dilma Rousseff está morta, claro. Guido Mantega está morto, claro.
Mas o esquema da MP 470 envolve diretamente outros integrantes da ORCRIM: Lula, Antonio Palocci e Gilberto Carvalho.

Releia aqui:

http://www.oantagonista.com/posts/braskem-comprou-lula-e-dilma

Homero Moutinho Filho disse...

Conforme predisse, Lula perderia poder, material ou político neste período do carnaval e está perdendo, apenas não está sendo divulgado na mídia, porque seus "laranjas" foram pegos com depósitos de mais de meio bilhão, além de estar comprometido pelas contas bloqueadas da Suiça, Portugal, Panamá e demais países que colaboram com a "Lava-Jato" Ou seja, o Sérgio Moro quer deixar o Lula sem calças para poder pegá-lo em qualquer tentativa de arranjar mais dinheiro para pagar seus advogados e sua sobrevivência.Em algum momento esperado, o Lula vai se desesperar e pisar na bola , revelando suas fontes de dinheiro.

Anônimo disse...

Lula e Dilma precisam ser presos e o PT deve ser proscrito.


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/03/mo-abre-caminho-para-prisoes-de-lula-e.html