terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Eleições na Europa!

Angela Merkel sairá vencendo as pesquisas antes da eleição, mas não diria que vencerá.Tem aspectos negativos depois , na hora definitiva. Enquanto isto, Marine LE Pen estará no segundo turno na França, garantida, podendo vencer.É o efeito do crescimento da direita contra este "politicamente correto"" que arrastou o mundo para um caos urbano!A direita na Alemanha ainda poderá surpreender como na França!Portanto, não se espantem com os resultados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Homero, e na Holanda?

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz.

Anônimo disse...

Uma dúvida: você acha que esse caos que está sendo provocado por essa imigração desenfreada culminará em um conflito no futuro?

Anônimo disse...

Olá, Homero. Tudo certo?

Eu estava dando uma olhada na Internet e acabei lendo sobre as Ilhas Canárias, onde tem um vulcão que, segundo alguns, entrará em erupção (em um tempo desconhecido) e provocará destruição na Europa, Estados Unidos e no Norte e Nordeste do Brasil.

Você saberia dizer alguma coisa sobre isso?

Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Nostradamus acertou mais uma vez sobre uma invasão muçulmana futura na Europa. Apenas usou símbolos de sua época , como cavalos e guerreiros se apossando de regiões europeias.Isto acabará bem e será o colapso total da Europa. Os europeus se insurgirão para expulsar os imigrantes bárbaros, agressivos e estupradores e teremos um caos geral! Um retorno ao nacionalismo e conceito de pátria são inevitáveis e o conflito racial ocorrerá.

Anônimo disse...

"Os europeus se insurgirão para expulsar os imigrantes bárbaros, agressivos e estupradores e teremos um caos geral!"

No caso, você está se referindo aos possíveis governos de direitas que tomarão conta da Europa? Se sim, é bem provável que eles terão que impor Lei Marcial para conter o avanço desses bárbaros, o que levaria a um conflito extremamente sanguinário.

Trump já fez inúmeras críticas para a ONU, o que me leva a acreditar que ele e seu governo pretendem enfraquecer a organização, com o fim de impedir a influência deles no mundo e, assim, poderem ajudar a influenciar os possíveis futuros governos de direita a exterminarem os bárbaros.

Esta é a minha opinião.

Anônimo disse...

Texto de Claudia Wild

"Aos críticos de Trump e do Brexit, pequena síntese da nova União Soviética, mais conhecida como União Européia, por Claudia Wild.
Uma informação absolutamente compreensível e previsível em virtude do desastroso governo de Angela Merkel e sua política miserável para o país: " Milhares de milionários alemães estão deixando a Alemanha“.

Um estudo do New World Wealth, publicado na Revista "Manager Magazin“, mostrou que uma quantidade considerável de milionários alemães está deixando o país e procurando outros locais para viver e investir o capital. No ano de 2015 foram 1.000 deles, e em 2016, o número foi alarmante: 4.000. Estas pessoas levam em suas bagagens pelo menos U$ 1 milhão de dólares, que se revertem em investimentos, imóveis e demais aplicações financeiras. Na França a situação é ainda mais dramática, apenas no ano passado cerca de 12.000 milionários franceses tomaram a mesma decisão e saíram do país. No ano de 2015 tinham sido 10.000. Estes milionários procuram países como os Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália ou Mônaco.

As razões segundo o estudo são duas; a instabilidade política ( leia-se invasão islâmica e incertezas quanto ao destino do Euro e da União Europeia) e o aumento crescente das alíquotas de impostos.

As políticas socialistas desenvolvidas em Bruxelas e impostas na Europa matarão a economia de mercado e propiciarão o desmonte do estado social europeu. É impossível que o atual Estado de Bem-estar Social seja mantido nos mesmos padrões e por muito tempo, pois existe um número enorme e crescente de seus dependentes__ graças ao recebimento de milhões de pessoas sem qualificação e não aptas ao trabalho, vindas de locais subdesenvolvidos como Africa e Oriente Médio, que na maioria das vezes não têm quaisquer estudos e nem mesmo alfabetizados são. Esta nova realidade político-social-demográfica torna o sistema ínvio, sistema este que não foi concebido para inclusão de não-pagadores de impostos. Esta massa composta por milhões de dependentes estatais, não paga impostos, não trabalha, não estuda e nem investe em melhorias pessoais__trata-se de um verdadeiro e pesado fardo para qualquer sociedade, ainda mais para aquelas em que o desenvolvimento distribui fartas contribuições pessoais, que acabam por atrair uma quantidade expressiva de pessoas que simplesmente exploram tais benesses sem nenhum compromisso com o desenvolvimento do país ou reposição dos altos gastos.

Por outro lado, para cobrir este enorme rombo, o apetite e a goela do Estado em arrecadar mais e mais dos pagadores de impostos, têm ficado cada vez maiores. Afinal, alguém precisa pagar esta conta. Um dado interessante: desde que Angela Merkel resolveu inundar a Alemanha com seu nobilíssimo altruísmo moscovita e sua solidariedade islâmica, não há dinheiro disponível para investimentos em infraestrutura; o que sempre foi um marco nas políticas governamentais alemãs, que hoje são preteridas em virtude do bem-estar de milhões de pobrezinhos muçulmanos, que encontraram no estado alemão seu parceiro de luta e fé.

Outro dado mais interessante ainda; o governo alemão através de seus gloriosos socialistas, já estuda mudar o nível de aceitação para qualificação em trabalho e tecnologia, pois seus novos moradores não têm suporte intelectual suficiente ao acompanhamento do sistema educacional do país ( Bildungssystem), o que trará a médio e longo prazo um impacto absurdo no desenvolvimento da economia alemã e sua conhecida excelência de qualidade.

Sim, o socialismo e suas políticas arrasam e fulminam qualquer sociedade e com a ex-estável Europa não será diferente! Merkel e sua turma estão no caminho certo para liquidar o modelo social europeu, e os milionários europeus tomaram a decisão correta, a Europa se tornou um enorme diretório do Partido Comunista russo, que hoje atende pelo nome de União Europeia."