quinta-feira, 16 de junho de 2016

Crise no comunismo?

ATENÇÃO! Como previ anteriormente em postagens mais antigas, estamos caminhando para um momento de crises graves, tanto no Brasil quanto no exterior, envolvendo a ideologia comunista , motivadas por uma quadratura entre Saturno e Netuno,  que estará em plena força exatamente neste período, de agora até a primeira quinzena de julho, para quando também previ o aumento de poder de Michel Temer, provavelmente assumindo oficialmente a presidência da República, entre os dias 10 e 15, mais provavelmente no dia 13, contrariando os prognósticos de prolongamento do prazo para o impeachment que tem sido publicado. Portanto, olhos atentos para o que possa acontecer no mundo e aqui no Brasil, porque a nossa proclamação da República ocorreu durante forte aspecto entre Saturno e Netuno em 1889, denotando certa dependência congressual e republicana em relação a esta ideologia marxista, materialista.Venezuela, Bolívia e outros países com regimes ditatoriais "bolivarianos"autoritários, poderão ter problemas gravíssimos durante estes dias próximos. Porém, ninguém da classe política de lá nem de cá, estará a salvo, com possibilidade de intervenções drásticas, até militares, ou reações desesperadas de militâncias de esquerda em nosso país e exterior.

16 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Que comunismo? o que eu vejo é uma grande engodo, a prática ficou apenas no papel. Não existe e nunca existiu a tal política igualitária, isso porque, não chegamos e jamais chegaremos a tão sonhada "última fase de desenvolvimento humano", apesar de toda a evolução tecnológica, ainda somos egoísta por natureza e primitivos emocionalmente.

Nada sei profundamente de política, mas pelo que li e entendi (segundo minha compreensão , é claro!) o Sistema Bolivariano, teria como ideais combater a injustiças e a defender a liberdade, assim como o Comunismo (lindo no papel), mas olha só, o que estamos vendo na Venezuela, Bolivia e Equador, nada mais é, que uma tentativa de ditadura, de esquerda ou de direita?, tanto faz, o que noticiam dia sim e outro também, é a escassez de tudo e penúria absoluta, a tal igualdade, só se for na miséria, porque os seus governantes estão muito bem, obrigada!
Qualquer nome que se dá a essa "utopia", o resultado será apenas um: o fracasso.

E sinceramente, não vejo essa "derrota" chegar ao Brasil, até nisso, os "Petralhas" se mostraram incompetentes, Graças à Deus!

Sol

Anônimo disse...

Uma intervenção militar no Brasil até que cairia bem, né?

O próprio Lula admitiu, em documento público, que não avançou no seu projeto de poder porque não conseguiu cooptar as FFAA.

Anônimo disse...

Depois desse decreto de estado de calamidade pública do Rio de Janeiro, AGUARDE, os outros estados estrarão na fila.....
Vai ser uma cadeia ....
Essa desgraça do PT acabou com todos nós com essa Copa e essas Olimpíadas, completamente sem nenhuma CONDIÇÃO FINANCEIRA!!
PÃO E CIRCO!!
A bomba estourou!! 119 BILHÕES precisam ser pagos pelo Rio de Janeiro!!
Definitivamente, estamos perdidos!!!

Anônimo disse...

119 bi e o governo do tem 3 bi é uma muita coisa

mas estou seguindo sempre otimista

pois a princípio o povo brasileiro é pacífico

Anônimo disse...

Torço para que isso realmente aconteça, mas lamento pelo sangue que possa ser derramado de brasileiros inocentes, percebe-se que o brasileiro do bem mudou está saindo do comodismo, nem essa Olimpíada não anima o carioca e nem brasileiro nenhum, tá na hora de colocar em prática seus conselhos de ter vela, radinho de pilha e as pilhas, fósforo e mais alguma coisa importante, aqui já começou! estou sem telefone há varias horas, até a net falhou, serviços essências indo por água abaixo, amanhã tomarei algumas providências por causa desse decreto. E que Deus nos proteja!!!
Abs
Nininha

Anônimo disse...

Homero,

Acho que passamos do ponto de Intervenção Militar, o caso agora é pra guerra civil mesmo! Deu pra entender porque o povo americano não aceita que lhes desarmem? Eles precisam estar sempre prontos à enfrentar o estado, com um governo de traidores!

Anônimo disse...

Espero que os seres pensantes da nação, estejam levando em consideração, que no caso de Intervenção Militar, nossos soldados terão que enfrentar adolescentes ocupando escolas, mães com bebês no colo à frente de manifestantes, que com certeza não se furtarão em alvejar um inocente para culpar os militares, isso sem falar nos "Sem Terrinha" que servirão de escudo para os bandidos do MST! A imprensa fará um massacre midiático, podem ter certeza! Nós não vivemos a realidade de 64! É só o que tenho à dizer!

Anônimo disse...

vamos estar expostos

assim como não temos policia suficiente

para a onda de violência q grassa em nosso país

de onde vamos tirar militares

para nossa defesa

Sol disse...

Boa noite Homero!

Hoje, meu café da manhã foi maravilhoso, acompanhei de olhos e ouvidos bem abertos, a notícia da prisão do ex Ministro do Planejamento (só se for da maracutáia) Paulo Bernardo, infelizmente, não foi acompanhado por sua "Sra" Senadora da República Gleise, a Barbie plastificada de nariz empinado e voz de gralha histérica, até quando o STF continuará a "empatar esse samba"?estou babando para vê-la no xilindro, quero ver aquela empáfia e arrogância no chão.

O larápio não foi enquadrado somente pelos milhões provenientes de propina e corrupção recebidos para a campanha eleitoral de sua conjuge, mas também, por um esquema safado, lesando milhões de pessoas que desesperadas, buscavam empréstimos bancários (consignado), pela primeira vez, o Jornal Nacional explicou por A + B como funcionava a "extorsão" , tô bege! taxas normais de "até 0,30 centavos" eram cobradas acima de 1,00, assim, essa diferença, era surrupiada para "a caixinha" da quadrilha.

E agora, o Sr. Renan tentando bancar o santo e pai de filho feio, pede que o STF anule a busca na casa da Senadora, porque essa atribuição seria exclusiva do STF, a senadora tem direito a foro especial e mesmo que o alvo da operação tenha sido o marido. O imóvel funcional onde eles moram é de propriedade do senado.

Morro e não vejo tudo, alguém precisa avisar ao Renan, que, seu pescoço também está na forca e bancar o "honrado e justo" não lhe cai bem.

Sol

Sol disse...

Colombia assinou um tratado de paz com as Farcs que já durava uns 50 anos, agora, farão um plebiscito para saber se a população,aceita ou concorda que os "ex combatentes" como partido político. Quem em sã consciencia votará por um NÃO? acho, que a questão, nem será essa e sim, o que farão com essas pessoas que passaram a vida inteira na ilegalidade?

Sol

Homero Moutinho Filho disse...

O Anônimo do dia 21 está certíssimo. Teremos que enfrentar a sabotagem de "vítimas" em potencial nas ecolas e favelas dominadas pelos traficantes que são financiados pelas FARCs e PT. as já existe um estudo mais antigo sobre esta possibilidade de enfrentamentos que foi analisado em palestra para o alto comando do Exército com apoio de Israel e EUA.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A Gleisi foi flagrada num congresso de médicos num hotel em Camburiu SC, jantando em mesa discretíssima com o ministro TEORI do STF, não sei se dormiram juntos, rsrsrs , mas eles postaram este testemunho nas redes. Isto foi há uns dois meses ou menos, pois os petistas sabem de tudo com antecedência. O STF informa o "chefão" sobre tudo!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Os guerrilheiros do narcotráfico comunista das FARCs, terão que ser explodidos e não transformados em partido como o PT daqui. Aliás não entendo como um governo com forças armadas não conseguiu matar estes vagabundos terroristas, nem com apoio norte-americano (fake?)

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Segundo li, é a Farc que controla o refino e distribuição de cocaína na Colômbia, por isso, pergunto: com esse "anúncio" de paz, o que farão com a maioria, que sempre viveu na ilegalidade?

Essas pessoas, só tiveram como instrumento de trabalho, as armas, e poucos são, os que sabem ler e escrever, você acha que irão se adaptar a uma nova realidade? eu acho que não, a paz é sempre bem vinda e oremos por ela todos os dias, mas não vejo essa possibilidade a curto prazo, principalmente, depois de ler que uma das exigências do governo colombiano, é que todas as armas sejam entregues, ue! e como sabem ou saberão quantas são e se não haverá outras tantas escondidas? não posso acreditar em tamanha ingenuidade (burrice).Há coisas muito estranhas nesse acordo, pode ter certeza.

Sol

Sol disse...

E os "cidadãos ingleses e agregados" disseram não a União Européia, eita, que c.......aram para a tal globalização quando viram o milhões de imigrantes vagando pela "Zoropa", agora, haverá uma enchente de referendos e plebiscitos, os insatisfeitos, estão com a faca e o queijo na mão, esse resultado, só prova, que a maioria ainda quer e acredita no "cada um em seu quadrado", sem essa, de obrigação para com quem não faz parte de sua cultura e costumes, os ferrados, é que se cuidem, porque logo, logo, outros também, tirarão os seus da reta.

Sol

Anônimo disse...

Seria o Brexit?!