quinta-feira, 23 de junho de 2016

#somostodosbolsonaro

É mais do que necessário esclarecer as razões do deputado Bolsonaro não ter rebatido a decisão do STF ao ter aceitado a possibilidade de sua cassação e inegebilidade, por ser ex-militar,não sei bem se como reformado ou reservista desincorporado, mas ainda sob seu juramento militar de respeito e defesa das instituições (por ele, teria mandado pra PQP o STF e denunciado a trama comunista para cassá-lo e impedí-lo de disputar a presidência) mas  se absteve de partir para um confronto direto com o STF e preferiu não acirrar seus seguidores para ações mais agressivas, porque seria punido como militar da reserva por incitação à violência contra as instituições governamentais, entenderam bem? Existe um código independente militar com leis severíssimas e punições até de morte em caso de crimes "lesa-pátria" ou traição. Não sei bem a situação dele, se como reformado ou ainda militar desincorporado reservista. Entendam a situação dele, que não pode ser contrária ao dever maior das FFAAs brasileiras de respeitar e defender as instituições democráticas. Porém o levante necessário da população mais esclarecida e dos militares da reserva e segundo escalão de patentes já está sendo alinhavado nas residências e nos quartéis, contra um, alto comando conivente e covarde.
Tiro no pé deram os comunistas petistas usando o STF! Agora, mesmo os que ainda não eram Bolsonaro 2018 mas alimentavam a esperança de mudar tudo através das eleições, passaram a ser. KKK! Chavão é mentir dizendo que comunistas defendem a democracia e são "progressistas"!Militares, queiram ou não, são muito focados em seus deveres patrióticos e responsabilidades. Jamais contradizem estes princípios, mesmo que já afastados da função ou mesmo sendo políticos. Isto se entranha na moral e mente destes defensores de nossa soberania e segurança de um modo que ninguém poderá discordar de quantos serviços sociais meritórios nossas forças armadas, especialmente o exército já prestaram à nação e continuam a prestar.Portanto, procurem compreender as razões pelas quais Bolsonaro , humildemente pediu justiça ao STF ao invés de conclamar seus seguidores desarmados e inocentes a sairem às ruas ou invadirem o congresso, como cansa de fazer o psicopata mor 9 dedos do PT ainda não preso e solto para manipular sua militância fanática e os seus ministros indicados para o STF, ENTENDAM BEM ISTO! MILITARES NÃO SÃO COMO NÓS CIVIS! ELES PRESTAM UM JURAMENTO ETERNO QUE TÊM QUE CUMPRIR mesmo em situações graves e de risco pessoal, sob pena de serem condenados. #somostodosbolsonaro

17 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

Eu acredito firmemente de que haverá um conflito armado no Brasil. Segundo alguns conhecidos do Paraná, só no ano passado entraram cerca de 30.000 AK-47 no país através das fronteiras (FARC?) e direto para o MST. Áudios confiáveis, eu diria. Não duvido de que estejam treinando militantes para uma possível guerrilha para o caso dessa Máfia Comunista cair.

Não vou fazer previsões, mas acredito que um verdadeiro banho de sangue nos espera.

Deus nos proteja...

Anônimo disse...

Somos todos BOLSONARO!

Anônimo disse...

Concorda com o texto abaixo, Homero?

O FIM DO GOVERNO TEMER E A PROXIMIDADE DO CAOS.
Milton Pires

O que vai ser lido a seguir parte da ideia de que o Brasil é governado, de fato, por uma Ditadura do Poder Judiciário. São petistas os juízes que estão dentro do Supremo Tribunal Federal (STF). Sua função é resguardar os interesses da Organização Criminosa que se apresentou ao Brasil sob o nome de “Partido dos Trabalhadores” e que lhes deu emprego na Suprema Corte do país.

Amanhã, dia 27 de junho, o STF passa a julgar o pedido de prisão do homem que liquidou com o Regime Petista no Brasil – deputado (eu quase escrevi “ex”) Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro. Digo ao leitor ser minha convicção que três coisas vão acontecer:

1.acredito em condenação rápida e por unanimidade.

2.acredito em prisão em regime fechado.

3.acredito no FIM do Governo Temer.

Uma vez preso, o deputado Eduardo Cunha há de fazer uma delação que representará o próprio fim da possibilidade da política no Brasil. Não vai sobrar, literalmente, ninguém – nem mesmo o próprio Temer que, ao que tudo indica, entende que deve se manter “neutro e não emitir forma alguma de opinião” (como se tal coisa fosse possível)

A prisão imediata de Eduardo Cunha pretende ser a resposta dos juízes petistas à invasão do apartamento de um dos membros da Organização Criminosa que tinha papel fundamental na tarefa de atrasar o impeachment – a Senadora Gleisi Hoffmann - e vai demonstrar, definitivamente, que a destruição do Brasil feita pelo PT contou, desde o início, com a ajuda do PMDB. Vai deixar também, muito claro, que todos os fatos ocorreram, senão com a participação, pelo menos com o conhecimento do próprio Michel Temer.

Não sei quanto é novo, para o leitor, isso que acabei de escrever mas esse processo todo, que pode parecer tão óbvio, não deixa transparecer de imediato o mais grave de tudo – o envolvimento dos próprios juízes petistas do STF.

Teremos portanto, assim como eu a vejo, uma crise sem precedentes na História do Brasil.
Uma crise que há de envolver o impeachment de uma presidente, denúncias gravíssimas contra o vice, prisão do Presidente da Câmara e indiciamento de um marginal que controla o Senado Federal em pelo sete processos.

Resta, em tudo isso, saber como se comportarão as Forças Armadas. As Forças Armadas que aceitaram ordens de um político do PC do B, que curvaram-se ao PT durante treze anos, que foram (como todas as outras instituições) aparelhadas no seu alto comando e que, no caos que se aproxima, com o fim do Governo Temer, terão de escolher o lado em que vão ficar.

26 de junho de 2016.

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo quanto a ditadura de esquerda do STF, mas discordo sobre o destino do Cunha, pois, pelo mapa dele, teria ainda mais um ano de poder pessoal, portanto, deverá escapar da cassação e da prisão, já o Renan...sei não... e o Temer irá até o princípio de dezembro, quando poderá ter a sua chapa com a Dilma cassada pelo TSE.

Oremoh disse...

Homero, desta vez você se superou!!! Já vai tempo que não via um amontoado tão grande de sandices e uma lógica tão transversa quanto a contida em seu post. Começo a acreditar que você precisa urgentemente de um psiquiatra ou melhor, de uma "camisa de força" pois o que seu post demonstra que suas faculdades mentais estão comprometidas. Bolsonaro? De onde você tirou a idéia de uma pessoa que não tem nenhum respeito às leis e nem considera os direitos civis tem a mínima condição de governar o país? O que você quer com isso? Você só pode estar delirando ou então testando a idiotização de seus leitores.
Se não tem o que escrever, poupe-nos de baboseiras como a deste post. este recado é para voc~e mesmo, pois sei que esse comentário não será publicado.
Desejo suas melhoras mentais!

Anônimo disse...

A VERGONHA DE SER BRASILEIRO

Milton Pires.

Em toda minha vida eu, como todo brasileiro, tive a desgraça de eventualmente conhecer a parte mais podre, mais corrupta...mais nojenta da sociedade em que vivo.

Eu vi médicos famosos cobrarem “por fora”, dentro de um hospital do SUS de Porto Alegre, para retirar câncer de mama da esposa de um colega, eu vi policiais do esquadrão da morte na década de 70 e 80, vi advogados falsificando documentos de carros roubados para traficantes do Vale do Paranhana, vi a Maçonaria gaúcha fraudando bancos através de empréstimos ..eu vi muita coisa...Mas nada, absolutamente coisa alguma, se compara ao desprezo, à completa indiferença e desrespeito pela Justiça e Polícia Federal, que esta Organização Criminosa Vagabunda conhecida como PT tem..

Da primeira vez, um funcionário dela, travestido de juiz e conhecido como “Teori Zavascki”, soltou um colega criminoso que atuava como senador – ele tinha sido preso por tramar a fuga de um prisioneiro federal.

Hoje, um verdadeiro picareta, um homem cuja formação em Direito não o qualifica em mais nada, a não ser tornar-se advogado do PT, soltou outro colega seu – um marginal casado com uma bandida petista que chegou ao Senado Federal e que, com a cara cheia de cirurgias plásticas e maquiagem, berra histericamente na TV Senado defendendo a “chefa” de sua quadrilha enquanto seu marido tramava fraudes bilionárias para sua campanha eleitoral

- Deus em livre...Que vergonha que é ser brasileiro…

29 de junho de 2016.

Homero Moutinho Filho disse...

Oremoh. Nunca lhe censurei e vc sabe disso bem . O problema é que agora os contra os comunistas resolveram acordar e reagir. Entendeu?Adormeça e acorde com esta nova realidade!Quem mereceria uma "camisa de força? Você ou eu? KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Oremoh. Nunca lhe censurei e vc sabe disso bem . O problema é que agora os contra os comunistas resolveram acordar e reagir. Entendeu?Adormeça e acorde com esta nova realidade!Quem mereceria uma "camisa de força? Você ou eu? KKK!

Anônimo disse...

Cada vez mais a população, a sociedade brasileira inteira, está entendendo que não há solução institucional, mecanismo ou dispositivo "dentro da Lei" capaz de parar a Organização Criminosa que tomou conta do Brasil.

Qualquer medida que for tomada, para ser EFICAZ, deverá ser "fora da Lei"...deverá ser uma "medida de força"...Isso é o que mais dói em todos nós...Isso é o que milhares, milhões entre nós, fizeram de tudo para não reconhecer, para não aceitar...

Nâo interessa se vai ser a Desobediência Civil, uma Insurreição Militar ou uma Força Externa...não há saída dentro do "devido processo judicial"...dentro do "Estado de Direito"...dentro da "Institucionalidade"...

que Deus tenha piedade de todos nós...Não pode haver solução sem derramamento de sangue...

Anônimo disse...

Segundo o jornalista Claudio Humberto, o mês de julho será de fortes emoções e sustos, para nós, brasileiros.

Temem, inclusive, em conversas reservadas que a nossa democracia pode não suportar.

Se não suportar, é porque não é democracia. Eu creio que já a perdemos há muito tempo. O que se tem hoje, não passa de uma farsa!

Anônimo disse...

Outro bingaço seu, Homero?

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/07/06/relator-pede-suspensao-de-processo-de-cassacao-contra-cunha.htm

Unknown disse...

Boa Tarde Homero!

Renúncia de Cunha. Será q eu escutei isso mesmo?


Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra.

Renunciou sim. A Joice Hasselmann confirmou no YouTube.

Anônimo disse...

Boa noite Homero, você já fez alguma previsão sobre o que acontecerá com os ministros do STF, se existe a possibilidade deles perderem poder,serem trocados ou deixar de existir nos próximos meses?

Anônimo disse...

Homero, vi em algumas postagens antigas que você mencionou a possibilidade de um Tsunami no Brasil e até mesmo de um Asteroide no Oceano Atlântico.

Tudo isso que você falou está baseado em sonhos, estudos ou vice-versa?

Aliás, já vi um pensamento maçônico de que fala sobre a "Ordem a partir do caos", o que me faz refletir que apenas uma tragédia de grandes proporções como os cenário que você descreveu (tsunami e asteroide) para promover uma verdadeira "metamorfose" no espiritual dos brasileiros, que insistem em ver a vida como uma piada e sem qualquer patriotismo verdadeiro.

O amigo de um conhecido visitou recentemente a Coréia do Sul e, de acordo com suas palavras, o patriotismo dos coreanos e a ordem que a sociedade de lá vive se deu pelo fato dos mesmos terem enfrentado uma guerra, algo que nunca aconteceu no Brasil (pelo menos não dá mesma forma).

O que você acha disso tudo?

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz previsões sobre os ministros do STF, apenas para um provável conflito institucional entre os 3 poderes e pressão popular que poderão resultar em intervenção militar, ou mesmo guerra civil, porque os petistas e comunistas em geral resistirão ferozmente na hipótese de perderem o poder. Previ que, entre o final de junho e julho haveria este conflito e é o que está ocorrendo desde então, com o STF atropelando o Legislativo, afastando o Cunha, soltando petistas do mensalão e da "Lava-jato", ameaçando a livre expressão de manifestantes, tentando cassar os deputados de centro-direita, etc.Eu acredito num conflito armado!

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a possibilidade de um Tsunami provocado por um vulcão nas costas da África que atingiria o nosso litoral, ou por asteroide, terremoto violento, etc, foram premonições e estranhas visões que venho tendo nos últimos 3 anos, assim como destruição causada pelas águas, cuvas,rompimento de barragens, as quais insistentemente postei repetidas vezes alertando.Por outro lado, também levo em consideração dados científicos a respeito deste assunto e probabilidades geográficas.