POxa que legal vc estar em petropolis, acho que agora faço meu mapa que tanto desejo e nunca faço, assim que estiver tdo acentado por ai vou combinar melhor, moro no rio e tenho amigo que mora por ai, legal ter vc por perto, não sei se em petropolis ja tem gvt ou internet pelo cabo da tim, são de velociadades boas, ou ate mesmo a net
Olá homero que bom que vc voltou as atividades amigo tem tantas novidades surpreendentes desde que ativei a lei da atração em minha vida. No dia 22 de julho não acredita que acho o destino me fez sem "querer" me encontrar com um jovem médico eu acompanhei minha mãe porque ela começou uma dor em toda perna terrível sabe aquela sensação algo vai acontecer não sabe o que? Por mim não queria ir tava de férias como deixá-la ir para emergência sozinha o dia tava chuvoso ficamos a tarde inteira esperando antes disso quando chegamos alguém passou igual furacão encostou na minha bolsa eu ainda falei comigo que mal educado rs. Fiquei esperando e lendo um livro do qual levei finalmente quando ela foi chamada eu pensei não ia entrar minha mãe me puxou não vc tem que entrar era estranho não queriaaaa tudo aquilo não fazia sentido. Eu lembrei dei de cara identifiquei que foi o mesmo que esbarrou em mim o médico que atendeu minha mãe conversou e tal tava acontecendo não sei me meti na conversa virou consulta a dois engraçado tava tão impetuosa, impaciente um pouco estressada. Comecei a perceber que o médico ficou olhando dentro dos meus olhos fixamente parecia que ele me conhecia eu disfarcei achei bastante atrevido e tal fazendo conversando muito para ajudar a identificar fez as receitas e tal nos despedimos eu falei tchau doutor senti que ele ficou meio transtornado e perdido. Tudo bem fui para casa e compramos o remédio minha tomou como ele pediu e ficou bem depois de de 5 semanas tava na sala jogando conversa fora minha mami veio com a história do dia difícil e suas dores ela falou eu percebi que doutor não tirava os olhos de vc falei nossa percebeu isso ela falou não sou boba né filhota. Dei de ombros que absurdo muito abusado né? E desde desse dia fiquei pensando algo dentro de mim intrigar uma curiosidade sei lá tô confusa já se passaram 3 meses tenho sensação que algo aconteceu não sei o que? E o porque? Esse domingo fui no supermercado com meus pais aqui no bairro e começou a tocar música da cantora laura pausini a canção: Cambio no sábado todo dia interior fiquei ouvindo essa música no youtube e cantando o dia inteiro isso muito lei da atração vibrando não tem outra explicação. bjs
12 comentários:
Homero, volte logo. Você faz falta. Um abração de EVA/RN
Agradeço-lhe Eva. Voltei, mas estou agora vivendo num sítio em Petrópolis , RJ, com esta conexão meio não muito confiável, rersrs.
Agradeço-lhe Eva. Voltei, mas estou agora vivendo num sítio em Petrópolis , RJ, com esta conexão meio não muito confiável, rersrs.
POxa que legal vc estar em petropolis, acho que agora faço meu mapa que tanto desejo e nunca faço, assim que estiver tdo acentado por ai vou combinar melhor, moro no rio e tenho amigo que mora por ai, legal ter vc por perto, não sei se em petropolis ja tem gvt ou internet pelo cabo da tim, são de velociadades boas, ou ate mesmo a net
Olá Homero
vc esta vendo a fazenda
Lia
Homero
vc levou seus cães junto
e o local de sampa ficou p trás
ainda bem q vc não acabou com o blog
volte logo estamos esperando
OK
Boa Noite!
Moradora do Meier/Rj rs qualquer dia pode vir,
tomar um Café, quando quiser rsrrs
Volte Logo!
Abraços!
Olá homero que bom que vc voltou as atividades amigo tem tantas novidades surpreendentes desde que ativei a lei da atração em minha vida. No dia 22 de julho não acredita que acho o destino me fez sem "querer" me encontrar com um jovem médico eu acompanhei minha mãe porque ela começou uma dor em toda perna terrível sabe aquela sensação algo vai acontecer não sabe o que? Por mim não queria ir tava de férias como deixá-la ir para emergência sozinha o dia tava chuvoso ficamos a tarde inteira esperando antes disso quando chegamos alguém passou igual furacão encostou na minha bolsa eu ainda falei comigo que mal educado rs.
Fiquei esperando e lendo um livro do qual levei finalmente quando ela foi chamada eu pensei não ia entrar minha mãe me puxou não vc tem que entrar era estranho não queriaaaa tudo aquilo não fazia sentido.
Eu lembrei dei de cara identifiquei que foi o mesmo que esbarrou em mim o médico que atendeu minha mãe conversou e tal tava acontecendo não sei me meti na conversa virou consulta a dois engraçado tava tão impetuosa, impaciente um pouco estressada.
Comecei a perceber que o médico ficou olhando dentro dos meus olhos fixamente parecia que ele me conhecia eu disfarcei achei bastante atrevido e tal fazendo conversando muito para ajudar a identificar fez as receitas e tal nos despedimos eu falei tchau doutor senti que ele ficou meio transtornado e perdido. Tudo bem fui para casa e compramos o remédio minha tomou como ele pediu e ficou bem depois de de 5 semanas tava na sala jogando conversa fora minha mami veio com a história do dia difícil e suas dores ela falou eu percebi que doutor não tirava os olhos de vc falei nossa percebeu isso ela falou não sou boba né filhota.
Dei de ombros que absurdo muito abusado né? E desde desse dia fiquei pensando algo dentro de mim intrigar uma curiosidade sei lá tô confusa já se passaram 3 meses tenho sensação que algo aconteceu não sei o que? E o porque?
Esse domingo fui no supermercado com meus pais aqui no bairro e começou a tocar música da cantora laura pausini a canção: Cambio no sábado todo dia interior fiquei ouvindo essa música no youtube e cantando o dia inteiro isso muito lei da atração vibrando não tem outra explicação. bjs
hadassa
Homero mandei uma mensagem pro seu email por favor responda,obrigado!!!
OLA Homero
estamos na espera de seus comentários
tudo de bom p todos q passarem por aqui
LIA POA
Homero
vc esta bem isto é o q importa
as coisas vão se ajeitando
daqui e dali
espero em breve q esteja tudo nos conformes
Ok
Postar um comentário