sábado, 18 de julho de 2015

O "Efeito Borboleta"

O "Efeito Borboleta"
Em texto  anterior, disse que ACREDITASSEM SEMPRE, pois fé é não ter dúvidas e podemos influir em nossas vidas! Penso que a maioria conheça o "Efeito Borboleta", em filme ou artigos sobre o assunto abrangido pela Física Quântica! "Efeito borboleta é um termo que se refere à dependência sensível às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo" (Wikipedia).Portanto, cada pensamento ou ação nossa individualmente, se conjugadas com o coletivo de pessoas e almas num mesmo sentido ou direção, poderão ocasionar uma mudança na linha do tempo ou destino coletivo e geral da dimensão na qual estamos vivendo.Entendam melhor isto. Se cada um de nós focar e vibrar numa determinada frequência mental ou espiritual, objetivando um certo destino mais favorável, isto seria possível de se concretizar, mudando outro "destino" anteriormente traçado para nós. Pois seja, podemos mudar nossos destinos, num inimaginável campo de eventos possíveis segundo a Física Quântica, que se aproxima aos conhecimentos milenares pregados por tantos avatares e sábios da antiguidade.Muitos avanços na Quântica se devem a contribuições de cientistas indianos, reconhecidamente fabulosos na Química, Física e informática, porque eles souberam levar à ciência os conhecimentos de seus antepassados, traduzindo-os em fórmulas matemáticas.Grande parte dos "cérebros geniais" do atual "vale do silício" é constituída de técnicos e cientistas indianos.. A Microsoft que o diga.Os maiores e melhores geólogos e astro-físicos também.Logo, algo de muito bom a sabedoria milenar transmitida por gerações tem para nos presentear em conhecimento. Mas e daí? Onde a minha vida fica nisso tudo? Ora...não leram o princípio?  Se podemos conjuntamente, em pequenas participações em sinergia e coletivas, mudar nossos destinos aí está a chave de escolhermos em qual dimensão melhor poderemos sobreviver e viver mais e melhor em qualidade e menos tragédias!A chave de tudo está em agir em uníssono, mas sei que isto é algo provavelmente impossível levando em conta o mundo todo e abissais diferenças culturais entre nós.Porém, fica a pergunta. E se boa parte tentar? Creio que se boa parte tentar algo mudaria, ou, pelo menos nos desviaria de um rumo pior dentro da multiplicidade dimensional de eventos futuros predestinados por cada campo virtual a se concretizar.Então, lamentavelmente, terei que admitir que a minha vida depende de muitos e cadfa ação ou pensamento meu, agregado aos de outros poderá influir no destino do mundo no qual vivo nesta dimensão, não em outra.Daí passo a pensar melhor sobre meus atos e objetivos em vida, pois, poderia estar influindo junto com milhões ou bilhões no destino e futuro da dimensão em que vivemos. Se em outros universos paralelos conforme a Física Quântica Hitler venceu a segunda guerra, ou John Lennon ainda estaria vivo, não importa mais e sim, o que virá para mim e para nós!O que estamos fazendo de nossos preciosos momentos de vida? Apenas "vivendo" e deixando os dias passarem? Ou será que uma luz qualquer nos abrirá a mente para tentarmos realmente viver cada dia objetivando o melhor de nós e o de todos os seres humanos? Decidam vocês...

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito texto a Lei da atração é universal está presente em nosso dia a dia de acordo que vc vibra e busca seja para o lado positivo ou negativo. No dvd que fui rever a "resposta para absolutamente tudo" que aprofunda sobre essa a lei a física quântica.
Homero me deu uma renovada deve ser o meu anjo da guarda me deu a intuição de assistir esses os dois dvds eu precisava vê questões de alguns objetivos porque ainda não realizei um dos professores do filme falou algo me fez acordar eu estava negligenciando.
Para as coisas começam a fluir eu tenho que agir e não jogar para futuro isso atrasa e demora para se realizar seja qualquer área da nossa vida vc tem que viver o PRESENTE é o agora já.
Para viver a lei da atração vc não pode ficar numa atitude passiva porque ela uma lei ativa para os dois lados no universo.
Resumo se eu fico parada ou estagnada a lei da atração só vai me dá isso resumo atrair o NADA/IGUAL se eu vou atrás do que eu quero a lei vai funcionar do modo ativo para realização do meu objetivo.
Já estou relendo o livro tenho da "lei da atração o segredo" preciso reativizar e voltar a pôr em prática eu tinha esquecido repito para deixar claro a todos lei da atração está aí quer vc acredite ou não é 24 horas por dia e 7 dias da semana e todos os meses do ano em funcionamento.
Deu UP total para mim eu já sou feliz estou mais feliz ainda com esse aprendizagem redescobri que eu tinha de alguma forma esquecido. Obrigado homero esse foi um sinal a resposta de ontem lê esse seu post dei uma alinhada no meu caminho.

Hadassa

Ewser-X disse...

O BLOG ACABOU? QUE PENA...