segunda-feira, 6 de julho de 2015

Coisa estranha...

Coisa estranha...
Sei não,mas tive uma visão estranha de águas violentas invadindo um canal ou rio, que tinha uma forma de triângulo estreito, entrando no continente...procurei no Google Earth, mas muitos locais têm as mesmas características geográficas. Seria algo como o Mississipi nos E.U.A, mas não sei dizer ...espero ter sido apenas um devaneio errôneo.Aguém mais teve algum lampejo de visão ou sonhou sobre águas destruindo e invadindo?

8 comentários:

Anônimo disse...

Não, Homero não tive, aliás não tenho esse Dom, mas tomara que seja só um lampejo o que eu acho muito difícil, conhecendo você e esses dons seus!
Abs

Nininha

Anônimo disse...

está previsto q 17 cidades serão invadidas por águas

inclusive o Rio de Janeiro

mas não se sabe quando isto vai acontecer

deve estar próximo

Anônimo disse...

Nossa já faz aproximadamente cinco anos tive uma intuição ou premonição, sei lá dessa história de mar invadir e derrubar principalmente esses apartamentos da zona sul do Rio de janeiro em frente ao mar que seria uma grande tragédia no meu estado.
Aquela história que ninguém para pensar quando homem começou a quer a ter posse de apartamentos em frente a praia por ganância, vaidade, status, dinheiro. Eu vê documentário da história sobre tempos atrás como surgiu as primeiras construções civis e arquitetônicas na zona sul do RJ sabe Homero eles aterram muitos locais isso quer dizer eles retiveram oceano do mar um absurdo algo sério mexer com a natureza.Diz não pode interferir num curso natural da vida, ser humano, vegetal,animal.
Eu espero sinceramente que essa minha "premonição" não aconteça porque será uma tragédia nacional vidas serem ceifadas aff.
Só podemos rezar, orar e pedir a Deus para que isso não ocorra homero

Hadassa

Homero Moutinho Filho disse...

Faz tempo,anos...em que eu venho alertando que o Rio de Janeiro e muitas outras cidades litorâneas daqui e do exterior estavam condenadas. Espero poder vender o imóvel que herdei aqui e voltar rapidinho para a minha casa no interior de SP.Rsrsrs!

Anônimo disse...

Vendaval, tornados, enchentes, destruição de casas e de tudo... em Santa Catarina e no Paraná. São muitas cidades atingidas!
Prejuízos imensos na agricultura com plantações inteiras destruídas! Hospitais derrubados com destruição e muito granizo no Paraná! Parecia o fim do mundo. Muita gente desabrigada que tiveram suas casas destruídas

Anônimo disse...

Por favor volte logo para interior de SP homero sai daí mais rápido possível melhor prevenir do que remediar. Graças a Deus que eu não moro na zona sul e sim na zona norte RJ. Vou te dizer depois desse post todas pessoas que eu conheço e não que mora na zona sul vou tentar avisar. Recomendo vc fazer o mesmo conta essa premonição HM para mais pessoas que moram aí aff.
Espero do fundo do meu ser que a gente erre essa intuição ou premonição? Porque será uma tragédia nacional terrível.
Vou começar até assistir esses filmes de catastofres naturais e aprender a sobreviver ajudar o próximo.

Hadassa

Anônimo disse...

no dia 15 de julho saiu uma noticia de que haverá um mega terremoto proveniente da falha de cascadia, que alcançrá 10.2 seguido de tissunami na escala hichter afetanddo toda costa noroeste que vai do canada ao sul dos estados unidos destruindo varias cidades, estima-se milhares de mortos... dizem que provavelmente será em agosto ou proximos meses...

Antenada disse...

Eu tive um sonho de águas barrentas no ano que houve aquela tragédia no Rio de Janeiro. Agora o seu sonho deve ter previsto o que aconteceu em Mariana, com 4 meses de antecedência. Estranhei ninguém comentar mas acho que é porque o post é antigo. Como eu não vinha aqui há mais de 1 ano fui descendo a página Acho interessante alguns assuntos que você aborda.
Abraço!