sábado, 11 de outubro de 2014

Dilma mente tanto quem nem sente!

Deus meu,ter que ouvir a campanha eleitoral  com a candidata do PT mentindo tanto por ordem de seu marqueteiro publicitário. A mulher anunciou uns "trocentos" projetos novos para dar a ideia de "coisas novas e mudanças"! Além disso mente, tem a cara de pau de mentir sucessivamente sobre o passado governamental da nação, associando três quebradeiras gerais aos governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Exatamente quem acabou com a inflação com o "Plano Real"  e repassou para Lula, um país saneado e estável, econômica e financeiramente.O que falta para Aécio denunciar falsidade ideológica, estelionato eleitoral e desinformação proposital dos eleitores?Vai ficar nessa de "paz e amor"?E as acusações sobre o PSDB ter sempre escondido debaixo do tapete seus escândalos?Ocorre que, as denúncias contra um único supostamente envolvido, não foram comprovadas e foram descartadas pela Justiça. E as do PT? Pelo amor de Deus! Não tivemos um descanso, sem uma denúncia real de escândalos de roubalheira, envolvendo o PT nestes últimos anos!Temos uma imensa quadrilha de "petralhas" sugando nossas riquezas e verbas para fins pessoais! Nestes 12 anos, o Estado tem sido totalmente "aparelhado"  pelo PT , segundo uma lógica "Gramsciana", desde os movimentos sociais, ongs, OAB, Judiciário e grande parte da mídia! Restou aos eleitores mais esclarecidos deste país, pelo menos uma atitude de denúncia e repúdio a sermos governados por delinquentes e bandidos!Caiam fora "ratazanas" e deixem este navio, que a nós pertence por direito e patriotismo!A estratégia populista petista, de manterem o "bolsa-família" como garantia de votos cativos deu errado e agora, os que alçaram para uma classe média e estudantes mais informados, já podem perceber e evitar "armadilhas eleitorais" a contento, pelo contato com seus novos parceiros de estudos e vida universitária em comum. O feitiço se virou contra o feiticeiro! Na verdade, quem queria ter uma reserva garantida de votos de carentes, hoje se vê diante de uma nova classe de "não-carentes" e mais educados, uma juventude mais bem informada, que anseia por mudanças, como as manifestações de junho e julho, desta vez "sem medo de ser feliz"!

PS: em tempo. Enquanto a Dilma se arvora no direito e compromisso de "combater a corrupção", como um "robocop", na verdade é denunciada pelo vínculo de seu partido e sua responsabilidade quando presidia a Petrobrás, tenta censurar as denúncias que a envolvem e ao PT, por pânico que isto a afete neste segundo turno! Tática do marqueteiro dela para distorcer a realidade, mas que não dará certo, porque ela não é Lula e nem tem a proteção do "Tefal  populista" que ele tinha à época de quase ser vítima de um "impeachment" justo, ansiado pela sociedade mais esclarecida.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Homero, vc sempre nos brindando com primor e falando o q todos estão vendo e sentindo, é chegada a hora da mudança p o bem d todos nós. Avante BR45IL,agora é 45, chega d vermelho, chega d 13, o BR45IL n te pertence PT.

Anônimo disse...

quem vai ganhar pra governador do rj
crivela 9 de outubro de 1957 (57 anos)


29 de março de 1958 (56 anos)

Anônimo disse...

Aécio dispara e abre 17 pontos de vantagem sobre Dilma, mostra pesquisa Istoé/Sensus

Primeiro levantamento após divulgação de áudios da Petrobrás mostra que escândalo atingiu em cheio campanha da petista
Mário Simas Filho
Primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus realizada depois do primeiro turno da sucessão presidencial mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%. Uma diferença de 17,6 pontos percentuais. O levantamento feito entre a quarta-feira 7 e o sábado 10 é o primeiro a captar parte dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa sobre o detalhamento do esquema de corrupção na estatal. “Além do crescimento da candidatura de Aécio Neves, observa-se um forte aumento na rejeição da presidenta Dilma Rousseff”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus.

http://www.istoe.com.br/reportagens/387301_AECIO+DISPARA+E+ABRE+17+PONTOS+DE+VANTAGEM+SOBRE+DILMA+MOSTRA+PESQUISA+ISTOE+SENSUS

Anônimo disse...

Dilma está atacando Aécio e o PSDB como se ela fosse o arauto da moralidade e da competencia. Dilma E a usina de Pasadena? Dilma era presidente do Conselho de Administração e autorizou a compra fraudulenta e que provocou um rombo de $1 bilhão e duzentos milhões de dólares à Petrobras! Ela mesma confessou que assinou sem ler!! Então, ela é incompetencia e corrupção. Ela precisa ser responsabilizada!!
A Dilma candidata sabe de tudo... principalmente assassinar reputações, porém, a Dilma presidentA de nada sabia ou sabe, igual ao Lula...

teresa58 disse...

post perfeito! Aquece o coração ver de forma clara que indignação é de todos! Parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso do horário de nascimento do CRIVELA.

Anônimo disse...

Nascimento 9 de outubro de 1957 (57 anos)
Rio de Janeiro,RJ,
Brasil

Crivella

Homero Moutinho Filho disse...

É o horário de nascimento que eu preciso, não somente a data.

Anônimo disse...

olá homero!!

meu voto a partidos politicos nunca mais !!!

será nulo nesta eleição em outras até ultimo dia de vida..

a ordem dos fatores não altera o produto

marcia fatima

Anônimo disse...

rezemmmmm para quu o crivela não ganhe no RJ pois se isso vier acontecer Edir macedo maçom dono da sinagoga de salomão financiada pelos protocolos vai mostrar suas garras .

o negócio lá vai ser feio!