domingo, 5 de outubro de 2014

Bingaço! Aécio no segundo turno!

Todas as previsões confirmadas, desde as da copa do mundo e as do Aécio estar no segundo turno! BINGO!

http://www.fator-psi.blogspot.com.br/2014/06/aecio-neves-podera-vencer.html

http://fator-psi.blogspot.com.br/2014/09/eleicao-definidanao.html


 e ainda, respondendo nos comentários do texto anterior:
"Não se preocupem...se a data do Aécio estiver certa, ele crescerá nesta virada de mês.

28 de setembro de 2014 00:57
 Excluir"


Felizmente o bom senso de grande parcela de eleitores prevaleceu. Seriam eles da classe média tradicional ou da nova eleita pelos recursos e promessas petistas? Não sei, mas importaram muito e migraram em votos para a candidatura de Aécio Neves.Claro que as inúmeras mães solteiras de classes baixas que se identificavam com Marina e não recebiam o "bolsa-família" fizeram bom peso nisso, pois cansei de conversar com muitas delas nas ruas, em filas de apostas de loterias , etc. Seriam eleitoras da Dilma, por certo, mas estavam meio cabreiras e incertas.Então pensei...Este eleitorado poderá representar pelo menos 1/5 do total e decidir a eleição. Será esta parcela de eleitores que o candidato Aécio terá que conquistar, porém difícil  desafio, porque são mulheres, mais ou menos pobres , além dos redutos cativos, embora o PT tenha sofrido derrotas significativas  eleitorais do norte e nordeste, .Espero os dados de nascimento do Aécio para poder prever o resultado da eleição, porque, desde que mudaram as datas das eleições, favoreceram os aspectos  astrológicos do Lula e do PT! Sempre venceram a partir desta mudança do calendário eleitoral. Sacaram?
Pois é...como decisões de um país dependem de mapas astrológicos !.Tentarei acertar  novamente e me ajudem com os dados de nascimento .

29 comentários:

Anônimo disse...

Filho de Aécio Cunha e Inês Maria, Aécio Neves da Cunha nasceu no dia 10 de março de 1960 em Belo Horizonte (MG)

Fatima

Anônimo disse...

data de nascimento: 10/03/1960

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado, a data eu tinha, o que falta e é o principal é o horário de nascimento dele.

Anônimo disse...

eu digo q Aécio sempre esteve a frente da Marina, as pesquisas compradas pela dillma queriam induzir o povo, mas nem o $$$$$$$$$ todo resolveu, o povo n é mais OTÁRIO, #ForaPT

Anônimo disse...

o horario exato não sei mais ele naceu no horario da tarde o aecio

Anônimo disse...

http://www.mapadoceu.com.br/Astral/Aecio-Neves

Homero Moutinho Filho disse...

Aécio deverá ultrapassar Dilma em breve..

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:06.

"Brigadu"!
]Embora no site haja dúvidas quanto aos dados,mas acho que estão próximos em virtude do falecimento do avô dele, Tancredo Neves. Se estiverem certos o Aécio já está eleito.Checarei isto melhor.

Nininha disse...

Muito feliz com isso, vamos torcer, vamos rezar para que tudo de certo, Homero, muito obrigada! Sempre senti desde de 2010 que os eleitores do PSDB são patrulhados, mas veja, a bolsa hoje abriu em alta de 7%, e o dólar em baixa esse é o sinal que estamos no caminho certo, mas preparem-se a artilharia vai comer solto.

Anônimo disse...

Estou acreditando mais do que nunca na expurgação do PT! Vamos com tudo, com a verdade dos fatos, contra a podridão deste desgoverno que quer transformar nosso Brasil verde-amarelo em Cuba! Aqui não, petistas podres!
Em frente, Brasil!!!!!!

Anônimo disse...

Homero, bom dia.Faço poucos comentários mas gosto muito de saber as sua opinião sobre vários assuntos e tenho visto e aplaudido os seus bingos, estou sempre lendo as suas opiniões. Estava muito preocupada antes das eleições comas pesquisas, mas lendo o que você viu, fiquei confiante e deu certo. Parabéns Homero e obrigada pelas suas previsões.

Anônimo disse...

Aee Homero também sabia ia dá uma virada nessa eleição da corrida para presidência o Aécio Neves no segundo turno.
Os petitas e dilminha tão p.. da vida Aécio Neves vai detonar finalmente a cara dela anunciou ia para segundo turno não era de tristeza e sim de ódio no olhar eu tenho sensibilidade para perceber essas coisas.
O povo brasileiro acordou vamos tirar esse PT do governo não aguentamos essa farsa de mentiras, corrupções, roubalheiras, maquiagem, bolsas da vida, filosofias anti cristãs: legalização aborto, drogas etc... desse partido quer implantar o comunismo não queremos que Brasil vire uma Venezuela ou Cuba da vida.
Graças a Deus tenho consciência tranquila não votei nessa mulher para ser presidente sabe quando santo não bate kkk nunca fui com cara dela tbm o passado dela foi guerrilheira na ditadura ela matou pessoas tem mãos sujas de sangue aff.
Vive a sombra do ex presidente Lulinha fantoche dele não tem nem personalidade, simpatia,carisma,robo sem vida, resumo acho essa mulher uma bruxa pronto falei######

"O POVO BRASILEIRO TÁ FICANDO ESPERTO E MENOS OTÁRIO RUMO AO SEGUNDO TURNO A VITÓRIA DE AÉCIO NEVES RUMO A MUDANÇA NOSSO PAÍS PRECISA" by hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Adorei ler as conclusões dos seus estudos. Agora sim, tenho certeza de que a "verdade vai vencer a mentira". Só tenho medo de que a máquina do governo enfraqueça o nosso candidato... Eles jogam muito sujo e Aécio vai precisar de muitas orações e muita energia positiva.
Vou fazer a minha parte!!!
Obrigada por nos tranquilizar, viu??

Anônimo disse...

Outras fontes também citam o mesmo horário: 21h45

Além da morte do avô, analisa também o nascimento doa filhos. Os gêmeos que nasceram há poucos meses por exemplo.

Anônimo disse...

http://www.aecioblog.com/noticias/Mjk2-Astrologia+indica+vitoria+para+Aecio.html

Anônimo disse...

Parabéns pelos bingos,Homero! Adoro ver quando a astrologia retrata a realidade, calando os céticos. Na esperança por aecio e em dias melhores. Por um Brasil menos chavista e castrista. Que possamos caminhar com nossas proprias pernas, sem pedir autorizacao para esses ditadores ultrapassados que o pt tanto venera. Com muito orgulho quero gritar: Isso aqui ainda e o Brasil, uma democracia onde quem manda sao os brasileiros! Vamos em frente! Abcs, Ravenna

Igor Morais [SCI] - F9 #LUTO disse...

A estratégia do PT é espalhar prints de perfis falsos (ou de alguns malucos) ofendendo os nordestinos para colar a imagem de preconceituosos nos eleitores do Aécio. É o PT jogando sujo.

Zenobia Collares Moreira disse...

Homero, estou muito ansiosa com esse segundo turno. Já pensou se a Capivara gorda ganhar? Manipulações o PT vai fazer, dos mais nojentos. Não dá para saber se Aécio mete essa gentalha para fora do governo desastroso dessa Anta?

Anônimo disse...

AÉCIO DE VERDADE: http://aeciodeverdade.com/

A BOLSA FAMÍLIA
Sugestão para neutralizar o ataque do PT sobre a resistência contra o bolsa família por parte do PSDB. Basta em horário eleitoral gratuito colocar o vídeo YouTube com Lula se pronunciando sobre a bolsa escola de FHC, na qual dizia que o programa era eleitoreiro e que era uma covardia contra os pobres que pensavam com a barriga vazia, moeda de troca, etc. Com isso, mostra-se três coisas: 1) A origem da assistência social direta teve origem no governo PSDB; 2) Que o Lula era contra porque dizia que era eleitoreiro; 3) Que agora eles dizem que o PSDB é contra algo que foi o próprio PSDB que criou. http://www.youtube.com/watch?v=YqoS13_g2-k

Há, nos blogs petistas, uma tentativa descarada de taxar os eleitores de Aécio como preconceituosos, envolvendo até o Presidente FHC…
Peço publicar este link do YOUTUBE, onde Lula diz q o povo pobre vota com a barriga e não com a cabeça, numa demonstração clara de preconceito contra os mais pobres, numa tentativa de criticar os programas sociais do governo FHC, q deram origem ao bolsa família!

http://youtu.be/BYcmi3zct2s

Lula já reconheceu que foi tucano quem deu a ideia do Bolsa Família
O PT espalha por aí que Aécio Neves acabaria com o programa Bolsa Família, mas ignora o fato de que foi um governador tucano quem teve a ideia original de unificar os programas assistencialistas existentes. Sim, foi Marconi Perillo, governador de Goiás, que sugeriu a Lula tal passo, lembrando que o Bolsa Família é basicamente isso: a fusão de programas já existentes e criados na era FHC. Vejam:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4vCeoPLLUn8
O PT não quer que o povo veja esse vídeo em hipótese alguma, pois derruba de uma só vez a mentira criada pelo partido. A campanha petista repete que o PSDB não liga para o social, ignorando ainda que o melhor programa social desse país foi o Plano Real, que debelou a inflação (e que o PT votou contra). É muita distorção para um só partido.
Se os petistas não querem que o povo tome conhecimento disso, então é seu dever cívico compartilhar o vídeo, para que atinja o máximo possível de espectadores. Todo cidadão brasileiro tem a obrigação moral de combater as mentiras inventadas pelos petistas para seu projeto de perpetuação de poder. Diga “não” ao modelo venezuelano! Diga “não” ao PT!
Rodrigo Constantino

Silas Malafaia e seus cinco motivos para votar em Aécio Neves
O Pastor Silas Malafaia apresenta cinco motivos contundentes para votar em Aécio Neves e contra o PT. Vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=csi-4DNCmcE&feature=player_embedded
Notem que ele fala como cidadão brasileiro, não como evangélico. São pontos que todos os brasileiros que valorizam a ética e a democracia, independentemente de qualquer fé religiosa, podem compreender facilmente.
Dito isso, é claro que o PT representa, além de tudo que foi apontado, um movimento contra os evangélicos, tratados como reacionários moralistas pelos “progressistas”. Dei uma entrevista recentemente a um portal gospel em que explico melhor o ponto.
O cristianismo procura incutir nas pessoas o apreço pela ética, enquanto os petistas buscam justamente o relativismo moral, para endossar o que há de mais podre e nefasto no mundo, a escória da humanidade.
Para os petistas, condenar a corrupção é “moralismo udenista”. Como alguém que valoriza a ética pode votar em Dilma?
Rodrigo Constantino

Anônimo disse...

1a pesquisa de intenção de voto da revista Época
http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/10/baecio-54-x-dilma-46b-primeira-pesquisa-sobre-o-segundo-turno.html

Anônimo disse...

Homero, vc acha que os depoimentos de Paulo Costa vào ser determinantes na derrocada petista ou vc acha que o povo vai ignorá-los e continuar com esse respaldo aos bandidos do poder??
COnfesso que estou assombrada com tanta declaração grave e nada de punidade.
Como isso pode afetar Aécio, já que o lula está pronto pro chumbo grosso??

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2014/10/ex-diretor-diz-que-parte-de-propina-cobrada-na-petrobras-atendia-ao-pt.html

Anônimo disse...

quem vai ganhar pra governador do rj
crivela 9 de outubro de 1957 (57 anos)


29 de março de 1958 (56 anos)

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/aecio-no-video-a-familia-fala-sobre-o-candidato-tucano-a-mae-filha-de-tancredo-a-mulher-a-filha-as-duas-irmas/

Anônimo disse...


Não deixem de ler, e se acharem que vale a pena, divulgar para amigos, parentes, inimigos, vizinhos, amantes, cunhados, etc...
Corremos risco!!!
Vamos começar a lutar desde já!
AECIOOOOOO, grita aí, cara!!!!!!!!!!!! Manda bala na campanha!!!!!!!!!!! Não fique tão educado com essa cara de diácono.
Precisamos do seu lado mau...



Enio Mainardi escreveu:

Aécio, meu velho, vou votar em você. Não que eu queira, verdadeiramente. Mas sobrou você como a nossa, talvez, última barreira sanitária contra esse vírus ébola que é o petismo. Cada vez que vejo nas entrevistas o teu rosto sorridente, penso: como ele pode se mostrar tão feliz? Você parece que está vivendo permanentemente dentro de um comercial de tv - enquanto nós ficamos de fora, nos sentindo tão inseguros, tão sem saída. Deve ser uma estratégia de campanha você contrastar tua figura "presidenciável" com o daquela senhora odiável e desprezível que parece sempre estar tão mentalmente desorganizada, tão alienada do mundo. Mas ela tem a caneta na mão e assina papéis que compram Pasadena, que importa médicos fajutos, que prefere investir em Cuba, Venezuela ao invés de nosso tão desesperadamente carente Brasil. E que sorrateiramente sancionou esse maldito Decreto 8243 que vai criar os Sovietes, que significa a liquidação do nosso (ainda) regime democrático. Vou votar em você Aécio. Pode ser que você esteja mineiramente quieto e se fingindo de morto enquanto vai costurando acordos políticos que, no fim, vão virar o veneno que fará o PT entrar em coma e morrer. Pode ser.
Mas reconheça que muitos do que votarão em você o farão principalmente para se opor ao PT. Esquecendo, por um momento, dos votos dos "bolsas", somos nós que faremos a diferença. E nós queremos botar fé que você seja o cavaleiro de armadura reluzente, que com a sua espada Durindana vai estraçalhar as hostes inimigas. Nós queremos que você seja o nosso Campeão. Sei que não é novidade o que estou aqui dizendo, e que é inocente quem põe sua vida na mão dos outros, confiando inteiramente no Líder sob o qual faremos a guerra. Mas que outra possibilidade temos, além de você? Aécio, fala! são tantos os temas que estão sendo discutidos por tantos, inclusive aqui no Face. Mas você não fala e nós ficamos conjecturando o que te faz tão convencional, tão discreto. Você é neto do Tancredo, que era cheio de manhas, espertezas, tão bom jogador de poker que foi. Talvez seja assim mesmo que se deve jogar numa eleição como esta, você deve saber - temos que confiar em teu critério. Mas estamos ressabiados. Queremos colocar pólvora e bolas de aço em nossas espingardas, sair das trincheiras e correr contra o inimigo que nos amedronta, e que nos empurra para a defensiva. Precisamos de tua voz e entusiasmo, Aécio. O tempo está correndo contra nós. Desculpe falar tanto em nós, nós. Seria mais apropriado dizer que, talvez, esta opinião seja só minha. Dependemos de você, cara!!!!!!!!



Anônimo disse...

Olá Homero!!!! Já pedi a prima do Aecio para confirmar com a mãe dele o horário certo de seu nascimento. Vamos aguardar.

Homero Moutinho Filho disse...

O marqueteiro transformou a Dilma em denunciante e comandante das investigações dos escândalos e não de envolvida e seu patrão Lula!Mais uma vez...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:16.

Obrigado, mas testarei antes.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o "mensalão", que chegou ao gabinete do Lula não deu para um "impeachment" , porque ele estava "blindado" como "Tefal" em popularidade e temor da oposição de reações populares de movimentos e sindicais, talvez não sejam suficientes as denúncias e escândalos atuais, a não ser que envolvam pessoalmente a candidata Dilma, com provas concretas.