segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Fazenda 6. BINGAÇÃO 2!!!

E...o que aconteceu? Mais um BINGAÇÃO  antecipadíssmo! Agora de mais de uma semana e será outro para a próxima roça do dia 20 e bem provavelmente para o dia 27, pelos aspectos astrológicos da Bárbara, como respondi nos comentários! Probabilidades matemáticas? NÃO! Muito tempo dedicado a estudar os mapas , mesmo sem os horários de nascimento deles, para poder responder a vocês e prestigiar meus leitores ávidos e ansiosos por saber o que acontecerá, não importando de qual torcida, mas angustiados pelo destino de seus preferidos. Bárbara duplamente tensa, sem saber que esta roça não eliminará nenhuma, mas temerosa que a nova fazendeira também indique o Mateus, exatamente como previ. Denise com chances , mas satisfeita pela vitória da aliada e confiante em si nesta madrugada. A tal final antecipada que pensei que ocorreria, está aí na cabeça delas, não na do diretor, que prontamente evitou que isto acontecesse , por quais razões ou interesses não sabemos, mas desconfiamos e MUITO, pois não existe transparência nem confiabilidade nesta produção, que muda tudo, não pune como deveria , não expulsa mais ninguém e parece querer que eu faça mais um BINGO, quando disse que, pelo mapa da estreia do programa , a produção estaria fraca e poderia perder o controle da situação, porque o planeta Netuno nascia no céu do mapa astrológico e haveria enganos, falsidades , traições e escândalos, como os já ocorridos com a Aryane, Bárbara e Scheila! É claro que tenho que comemorar, trabalhando com mínimas informações sobre datas nem sempre certas e ausência de horários de nascimento, mas confio no meu taco, quando posso perceber algum aspecto astrológico que não dependa destes horários desconhecidos e confie também em datas como a da Bárbara, com a qual acertei a derrota de sua mãe com muita antecedência para a Joana. Não existe ódio nem parcialidade em minhas previsões, pelo contrário, respondo perguntas de todas as torcidas e não sou idiota a ponto de mentir e errar porque torci por esta ou aquela. Tenho minhas preferências conforme o que posto em meus textos, mas isto não me impedirá de antecipar fatos e resultados favoráveis à torcidas opostas quando tiver que fazer.
Todas as torcidas são bem vindas e aqui não serão preteridas por nenhuma maioria, pois este blog tem moderação e filtragem para estes casos.

PS:como bem lembrou um(a) leitor(a) sobre minha  resposta nos comentários de texto anterior; "Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas"


PS: vomo

220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angela disse...

Homero.

Lembro perfeitamente de sua previsão dando a vitória da Joana, quando as enquetes apontavam a vitória da Monique.
Atacaram tanto a Bárbara nesses dias mas ainda não consigo perceber qual o efeito que isso produzirá.
Estou prestando mais atenção na Denise e gostaria que ela demonstrasse mais dela mesma e não apenas o resultado daquilo que fazem com ela.
Um beijo querido e fique bem.

Anônimo disse...

E AI HOMERO QUEM SE SALVA
DENISE OU BARBARA PQ YANI NÃO VENCE NEM SONHANDO

Anônimo disse...

Denise é uma mulher de praticamente 30 anos.

Essa cara de peido sentido dela deve ser crise de idade. O que pega nos homens aos 40 atinge as mulheres mais cedo, aos 30.

Denise é uma participante que atrai os frustaditos e revoltaditos da NET que sempre se identificam com os diferentes ou exóticos.

Mas o fim é sempre o mesmo -30% e nada mais. Desde a Tina do bbb2, que levou um pau de 70%, os exóticos de reality sempre fazem mais barulho do que realmente valem.

Esse show todo deve ser desespero para chamar a atenção, mas como diz um velho ditado: -Quem está com a corda no pescoço tem todo o direito de espernear.

Anônimo disse...

Parabens pelo bingaço, até pelo que postou anteriormente, então Denise ganhará essa imunidade ???? ACHO que será bastante disputada essa imunidade em !!!

Anônimo disse...

Homero , barbara está na frente na enquete uol com 65 % , favoritismo real ou esquemao ? Acho impossível tanto favoritismo ..

Anônimo disse...

Torcida da Denise vamos votar por favor !
homero você confirma ou acredita nessa história que vem rolando por ai que monique contratou 2 call center em curitiba dando 100 mil votos por hora a favor de barbara ?

Anônimo disse...

Homero sou #TeamDenise mas creio que a imunidade irá pra Barbara com bastante vantagem

e vc? aposta no que?

Homero Moutinho Filho disse...

Terei que analisar os dados novos com o horário da Denise para esta roça, mas posso adiantar que a Bárbara só terá uns poucos minutos passageiros favoráveis e , se acontecer nestes minutos o resultado, será por muitíssima sorte e probabilidade de uma em mais de 100 mil. Não vejo outros aspectos que não dependam do horário de nascimento da Bárbara que indiquem a sua vitória, nem nos mapas de todos os desafetos da Denise. Portanto, o milagre pode acontecer e vencer os "esquemões de votação" aqui fora!Continuo dizendo isso e agora é com vocês!

lele bel disse...

Como assim Yane se beneficiaria da disputa entre as favoritas se a votação não é para quem quer saia e sim para quem fique a não ser a torcida da Barbara elimine a Denise numa roça com a Yane ou a torcida da Denise elimine a barbara numa roça com a Yane.

Anônimo disse...

Na roça da Scheila foi a mesma coisa, a torcida da Bárbara atacou as enquetes, só depois no dia seguinte elas se estabilizaram e ficou empate técnico, isso é "robozinho" pra desestimular a outra torcida.

Anônimo disse...

e o mapa da Denise na hora do resultado de terça ?

Homero Moutinho Filho disse...

O terceiro aspecto de tensão e receio da Bárbara será até pouco antes ou durante o programa do dia 27, eliminação. Portanto, ela poderá estar lá ou o Mateus!

Anônimo disse...

Não se importem nem confiem em enquetes, vcs vão ver amanhã como estarão diferentes, é sempre assim, a tal máfia canarinha haqueia as enquetes de quem eles apoiam foi assim na enquete do Ivo e da mini Evans na roça passada.

Homero Moutinho Filho disse...

Na cabecinha da Yani que já se julga na roça, se escapar na votação de sábado será lucro!

Anônimo disse...

Na cabecinha da Yani que já se julga na roça, se escapar na votação de sábado será lucro!

19 de agosto de 2013 01:09
______________

Mas Homero, elas pensam que essa é uma roça, e terá eliminação na terça, pq o Brito não falou nada pra elas sobre imunidade, não entendi seu comentário acima ?????

Anônimo disse...

A Monique não vai gastar dinheiro com call center em uma roça que não tem eliminação, por isso acho bem capaz da Denise voltar imune sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Desisto de responder. Vocês estão vendo as emoções delas agora , mas eu estou vendo mais adiante!

Anônimo disse...

ah tá vc tá falando de depois de terça, agora entendi rsrsrsr

Anônimo disse...

Eu acho que o báu ou a fazendeira tiram uma da roça, melhor torcer pro grupo azul ganhar.

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso dormir! Depois aprovarei os comentários!

Anônimo disse...

Oi Homero!!

Vc fez vários bingos e eu tb quando entendi direitinho suas análises!
Assistir RS sem suas previsões nÃO tem mais graça rsrsrs
Pra roça do dia 27, os aspectos de tensão serão adequados aos fatos pois
eles já saberão que não houve eliminação e que a roça serviu para imunizar alguém, bem como as 2 que sobrarem já saberão que poderão estar indicadas para a roça de 27 pois parece que haverá alguma prova ou votação dos demais peões para mantê-las ou não na roça.

Boa Noite

babalu

Anônimo disse...

Homero,quem é o Netuniano,se tiver, que vc falava que talvez venceria a Fazenda? continua sendo Mateus??Tomara que não!!!

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/barbara-nao-se-conforma-com-sorte-de-andressa-e-dispara-contra-inimiga-20130819.html

Bárbara não se conforma com sorte de Andressa e dispara contra inimiga
Roceira e namorado detonam a nova Fazendeira da Semana

Bemvinda disse...

Homero

Vc é tudoooo! Como acalma nossos corações rs

Parabéns pelo Bingo de Novooo! rs

E continue com ele valeu! rsrs

Abraços!

gisela disse...

acredito que ao mencionar yani beneficiará com a disputa entre as favoritas, quis dizer uma provável roça entre yani e barbara. Assim os fc que estão apoiando a denise votariam para yani voltar, se caso tiver uma votação popular, quando estiverem no celeiro.

Anônimo disse...

Thales Máfia CPI ‏@CPIMfia 12 h
@aminkhaderReal A Monique contratou um Call center em Curitiba .. e no contrato previa q em 1 hora eles conseguiam 100 mil votos

assim como angelis e viviane araujo...

monique evans só copiou..

e assim sua filha será campeã..

marcia fatima

Anônimo disse...

Homero, não sei se vale a pena esperarmos alguma imparcialidade da Record. Ontem depois de Monique chorar no programa do Faro, dizendo que saiu muito machucada da fazenda que a Joana ganhou e que sua filha foi pra lá se machucar por ela.... Sei não. É ridículo de assistir a tudo isso. Olhar a enquete do uol e ver Bárbara com 60% pra ficar imune... Sendo que os comentários dizem o contrario.... Tá tudo muito estranho.... Vou confiar nas suas previsões, mas que tá estranho isso tá.

Anônimo disse...

quero muito q denise fique imune mas vai ser dificil,,monnique esta fazendo o q pode e o q nao pode para barbara ganhar essa fazenda,,ate o tal joao da mafia canarinho esta na torcida dela agora,,antes nao era..monique deve ter pago ele muito bem..FATO isso... ednna

Anônimo disse...

Na Roça, Bárbara Evans revela que está insegura: "Estou com medo, sim!"

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu já expliquei, ainda não pude comprovar a exatidão da data da Yani em nenhuma roça, portanto sempre desconfio de dados que possam estar incorretos. Mas eu penso que a Yani poderá até se safar na votação de sábado!!! Sei lá o que o Carelli manipulará e preparará para salvar a Bárbara! Pode ser que o poder da chave possa mudar a formação da outra roça futura. Não sabemos ao certo o que será, mas a Bárbara continuará tensa e com receio até o programa de eliminação do dia 27. Ou será por ela ou pelo Mateus que deverão ser indicados pela fazendeira Andressa!

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda postarei novo texto sobre a votação de amanhã!

Projeto Secreto disse...

Todo mundo tá achando que a Denise vai sair, imagina ela voltando imune? Que choque de realidade daria em todos os participantes?

E digo mais: por mais que as pesquisas indiquem a vitória de Bárbara, não tenham certeza dessa vitória, afinal Monique liderou todas as pesquisas do inicio ao fim com torcida massante na Internet, foi pra 5 Roças e tirou seus concorrentes com mais de 60% e.... perdeu. Perdeu pra Joana, cuja torcida pequena foi seguindo junto da torcida da Monique.

Estou vendo a mesma situação de 2 anos atrás: todos já garantindo a vitória da velha e mta gente "duvidando que a Joana tenha chances de ganhar" e "não tem ninguém ue bata a Monique".

Digo e repito: Joana venceu AF4 pelo público do sofá, que admirava suas atitudes corajosas e detestava o chororô da Monique. Não estou querendo dizer que a Denise vá ganhar, mas sim que Bárbara tem chances, mas por enquanto não está nada definido.

Pensem bem: a essa altura na AF4, se houvesse uma Roça por imunização, é óbvio que Monique ganharia da Joana. Claro que essa é uma suposição que pode ser mentira.

Por mais que digam que na AF o que conta é o público do Twitter, há de se perceber que esse público só interfere numa votação apertada. As Roças de A Fazenda devem ser, no máximo, 10 milhões de votos. As torcidas arrecadam quando? 1 milhão? É pouco visto o número final. O que faz a diferença é o público que está do outro lado da TV e não usa Twitter, e vota 2, 3 vezes. Se esse público não escolher a Bárbara, me desculpem, mas ela não ganha de maneira alguma.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acreditem que a fatura está feita e que a Bárbara vencerá nem que ficará imune, pois, se o horário de nascimento da Denise , informado pela mãe estiver exatamente certo, nem mais nem menos, ela deverá vencer e ficar imune!A Bárbara só terá pouquíssimos dois ou três minutos de aspectos astrológicos favoráveis na hora do provável resultado!Portanto, não desanimem quem torce pela Denise!

Anônimo disse...

O horário e o dia até podem estar certos, mas o ano...kkkkkk. Ela jamais tem só 30 anos. Sou especialista em pele e garanto que ali tem muito mais que 30 aninhos.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Bem... se a própria mãe estiver mentindo sobre a idade dela, não sei mais em quem confiar!

Anônimo disse...

aff a mãe já confirmou a idade e os horários dela, isso aí é fã contra querendo causar intriga

Vamos com força e fé trazer essa imunidade e virar o jogo

Anônimo disse...

terra chamando sonhadores 1.2.3,

favor voltar à realidade.

1-barbara sempre liderou a enquete de popularidade do uol

2-barbara já mostrou seu poder de fogo

vai ganhar fácil essa imunidade, independente da hora do resultado.

Anônimo disse...

O horário e o dia até podem estar certos, mas o ano...kkkkkk. Ela jamais tem só 30 anos. Sou especialista em pele e garanto que ali tem muito mais que 30 aninhos.

19 de agosto de 2013 16:50
______________

Mesmo assim, pra Denise não ganhar imunidade, teriam que estar os dois mapas errados o dela e o da Bárbara.

Anônimo disse...

Um palpite

Será que esses 2/3 minutos de pontos positivos pra Barbara não serão durante o discurso do Britto? Por que a Barbara deve ter certeza que volta, e em seguida fica frustrada até a terça

o que vc acha??

Anônimo disse...

Concordo com Projeto Secreto! Monique era a gde favorita até a hora que o Brito deu o resultado final. Daí foi aquela festa de sapato voando e missão dada, missão cumprida....hahahaha acho que foi a final mais emocionante de um reality. Vamos a luta pra imunizar a furacão!!! # Denise Campeã.

Anônimo disse...

OI HOMERO

espero q Denise fique imune p F6contnuar tendo graça

ANDRESSA e DeNise dão vida bo casal barteus ficam emburrados e grudados o tempo todo

Anônimo disse...

OI HOMERO

espero q Denise fique imune p F6contnuar tendo graça

ANDRESSA e DeNise dão vida bo casal barteus ficam emburrados e grudados o tempo todo

Anônimo disse...

homero a denise não tem 30 anos tem 32 anos

Anônimo disse...

Anonimo das 19:08 Andressa e Denise dão vida? Vida onde? So se for no purgatório, porque vamos combinar... essas duas mulheres são a representação concreta da amargura, ressentimento e recalque, fora que são baixas e vulgares. (Vide videos, fotos e noticias na net)
Andressa stripper e caça-famosos. Denise go-go girl e exibicionista que grava suas seções de sexo.

A outra lá, segundo a Andressa ja deu pro Rio de Janeiro inteiro, mas se faz isso, faz por prazer e porque é inconsequente, mas não por dinheiro.

Homero Moutinho Filho disse...

"Tá"! Então a mãe da Denise está mentindo sobre a idade dela? Querem me deixar louco?

Anônimo disse...

Anonimo das 18:22, a Barbara disse hoje que está com medo sim, mas o fato dela estar com medo (aspectos de tensão e receio) não quer dizer que ela vá perder. Oras...quem esta na roça, sempre tem medo.
Quanto aos aspectos de frustração...são tantas coisinhas que podem gerar frustração, que não dá pra garantir que será porque ela perderá a imunidade.

Pode ser uma discussão com a Urach, que ficará frustrada com a volta dela pra sede; pode ser discussão com o namorado ou a certeza de que ele irá pra roça com a Denise qu ja voltou de 2, e pode ser inclusive por conta dos afazeres normais com os animais, punição, enfim...


Anônimo disse...

O maior problema da Denise não é a aparência "passada"...é a grosseria, a confusão mental, o jogo baixo dos "dossiês" que montou de cada peão, antes mesmo de entrar no programa. Essa não nega a convivência que teve com nossos digníssimos políticos.

O que mais me intriga na Denise é ela se dizer "advogada".
Gente, ela fala mal demais...aliás, ela não fala, ela rosna e usa uma linguagem onomatopéica (tátata/ lelele/ humpf/ uorng/ roch) que não é humana.

Como essa moça passou na prova da OAB? Fazendo prova ORAL?

Anônimo disse...

http://novoticoeteco.blogspot.com.br/2013/08/tem-cada-louco-por-ai.html
Leiam isto,vale a pena.

Anônimo disse...

ontem a mae da denise furacão fez twitcam...mas eu não sigo o cara que fez a twitcam no qual a mae da denise falava...

talvez a torcida da denise saiba..quem souber passa o twitter para o homero...

vc ja leu isto?
http://espiadinhabr.blogspot.com.br/

http://reallytando.blogspot.com.br/

marcia fatima

Anônimo disse...

Homero se Denise tiver 30 anos eu tenho 18...kkkk

Anônimo disse...

Quanta discussão desnecessária. Gente, sem estudos aprofundados, vamos ser francos. Quem manda no jogo é Carelli e não o público. É claro que ninguém tinha dúvidas de que Andressa voltaria como Fazendeira, já estava determinado. Assim como aconteceu na FV, dicas de ninjas é que não faltam. Quem voltar imune, com certeza, Denise. Bárbara será o alicerce para todas as roças, enquanto for de interesse de Carelli. Yani só escapa mesmo se a roça for definitivamente cancelada, o que duvido muito. Para o bem do jogo, para quem gosta de barracos, Andressa sem Yani vai rodar a baiana. É isto que interessa para Carelli.
#FicaaDica

Anônimo disse...

Homero sabes que acredito em vc, mas as enquetes estão muito favoráveis a Barbara, quando a diferença é grande assim elas não erram, tenho visto erros quando as diferenças são pequenas. ACHO que a Bárbara vence esse embate com Denise, estou bem a vontade pra falar pois não torço por nenhuma. De qualquer forma vamos aguardar até amanhã... KKK

Anônimo disse...

gente esse negocio de pele nao acredito,sou carioca mas no momento morando em fortaleza,aqui tem pessoas muito novas e aparenta ter uns 50 anos isso de pele nao quer dizer nada,ate pq a mae de denise é do piaui e acho q ela tbm..

Anônimo disse...

Que chatice, falam da Denise e Andreassa e a Barbara é santa evangelica??????/ e a Maria ex fazenda? me poupem.

Anônimo disse...

Acho melhor por via das dúvidas vc olhar a data de 5/12/1980 ou 1981 sei lá rsrsrsrs mas é que o mapa da Bárbara e dos outros ajudam a confirmar que é a Denise que ganhará imunidade.

Anônimo disse...

homero a denise não tem 30 anos tem 32 anos

19 de agosto de 2013 20:03
__________
kd a fonte pra confirmar, como vc sabe disso ?

Anônimo disse...

E aí Homero,gostou da prova de "sorte" de ontem?

Acredito em suas previsões,mas não confio no Carelli.

Depois da votação da última roça a Bárbara é a galinha dos ovos de ouro dele.

Andressa como opositora é melhor na liderança.

Infelizmente os RS estão cada vez mais manipulados em nome do dimdim.

Anônimo disse...

05 de dezembro de 1983 é a data de nascimento da Denise

Anônimo disse...

e garanto que ali tem muito mais que 30 aninhos.

19 de agosto de 2013 16:50

Uai.Conheço muitas pomeranas com pele de 40 anos por causa do sol e a maioria tem no máx 5.A Própria Siri aparentava ter uns 33 anos e só tinha 27.

Anônimo disse...

Bárbara só terá pouquíssimos dois ou três minutos de aspectos astrológicos favoráveis na hora do provável resultado!Portanto, não desanimem quem torce pela Denise!

19 de agosto de 2013 16:4

Então tem possibilidade da Bárbara ganhar a imunidade por esses minutos e depois descobrir que Denise NÃO foi eliminada!!!

Anônimo disse...

Homero

Tava pensando, provavelmente eles não vão falar da imunidade amanhã e sim no sábado na hora da votação pra formação da roça, isso poderia explicar a tensão da barbara?(que estaria tensa por não saber da imunidade e achar que pode enfrentar Mateus novamente)e essa tensão oide se estender até terça pq certamente mateus estará na roça. Já os aspectos favoráveis da Denise podem ser ao descobrir que não foi eliminada e tem uma segunda chance, o que você acha dessa hipótese?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que tinha certeza da vitória da Andressa não pensava numa prova somente de sorte!Portanto...já falhou por aí, porque qualquer uma poderia ter vencido!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Previ por outros motivos e comparei com os mapas da Bárbara e da Denise.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim! Tanto a Bárbara quanto a Denise poderão ter um aspecto astrológico positivo que dure os minutos da provável hora de divulgação do resultado, porém , os da Denise serão mais duradouros, caso o seu horário de nascimento esteja certo e exato em minutos. Quanto a satisfação de ambas em saberem que não serão eliminadas está implícita nestes aspectos, mas a Bárbara ainda terá mais tensão e receio até a outra roça do dia 27!

Anônimo disse...

Homero como estarão os mapas dos outros peões que vc ja acertou?

Denise nasceu dia 5 de dezembro de 1983 as 9:30, claro que os minutos não são exatos, mas é por ai sim

Dados pela mae dela

Anônimo disse...

Eu apenas acho que se a Barbara volta ela vai se sentir mto bem, mesmo se contarem que Denise e Yani não serão eliminadas. Seus aspectos positivos em voltar querida pelo publico teriam que durar a madrugada e dias, e nao apenas 3 minutos.

Anônimo disse...

Marcia Fatima, vi o espiadinha e achei desnecessário todo aquele dossiê pra falar que Andressa é garota de programa. A Maria tbém teve a vida devassada enquanto estava lá no BBB, com fotos e vídeos e mesmo assim ganhou. Antes de conhece-la na fazenda essa já era a minha impressão sobre ela, mas vou te confessar que eu gostei do jeito dela, e se Denise não ganhar, então que seja ela. Apesar da gente saber que existe o esquemão da Record com Monique Evans, né? Rsrsrs

Anônimo disse...

Então baseado no escrito acima, a próxima eliminação será entre Mateus x Denise ou Mateus x Bárbara, a que não for imunizada, já que há a hipótese da Filé escapar da roça no sábado, e o Mateus não virar fazendeiro pq os aspectos de tensão da Bárbara vão até o dia da eliminação.

Anônimo disse...

Se enquete valesse alguma coisa Monique tava com 2 milhões desde a fazenda 4 kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero

A data e o horário da Denise estão corretos sim, e foram confirmados prontamente pela mãe e pelo primo dela. Quem está inventando que ela tem outra idade é uma pessoa q sigo no twitter e vive xingando a Denise, ou seja, gente recalcada.

Confio em suas análises astrológicas

abçs

Anônimo disse...

gente, por favor, não precisa de mapa para dizer que todo mundo ali está passando por medo ou receio o tempo todo.

mesmo a fazendeira, ela sabe que o dela está na reta na próxima semana, e o peso dos seus atos passados também a deixa bem insegura quanto ao futuro.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:29.

É o que eu acho mais provável de acontecer pelos aspectos da Bárbara.

Angela disse...

Homero.

Acredito que o jogo foi alterado significativamente após o que Andressa, Denise e os demais fizeram com Bárbara.
Caso Bárbara ganhe a imunidade hoje e acredito que ganhará, as principais responsáveis por isso serão Andressa e Denise.
Caso Denise ganhe a imunidade, acredito que o prêmio será dela.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

A manipulação ta grande, hoje no Hoje em Dia a Rosana Hermann chamou a Denise de psicopata e praticamente ordenou que a Bárbara seja salva

Ta dificiO

Anônimo disse...

homero se ate andressa falou q monique evans tem esquema aqui,ela falou barbara vai poder faazer qualquer coisa aqui dentro pq a mae dela tem esquema la fora...

Anônimo disse...

Semana que vem o Beto está na roça com certeza!!1 Andressa não o suporta mais e a casa deve ir na Bárbara novamente,se essa não estiver imune.Acho que Andressa poupa Mateus.

Anita disse...

"Acredito que o jogo foi alterado significativamente após o que Andressa, Denise e os demais fizeram com Bárbara."
---
Os que os demás fizeram com a Bárbara!?!? Menos, beeeem menos...
Me poupe!
Ela está somente colhendo o que semeou ao longo deste tempo lá 'confinada'...
Enchendo a cabeça dos outros e escondendo o dela quando a briga estoura, passando sapato porco no travesseiro de quem não está vendo, julgando aos outros como se ela fosse uma santa (do pau oco, né?)... mas fazendo ao vivo e diante de truzentas cam, as mesmas coisas, ainda com namorado aqui fora... montando estratégias e alianzas antes do programa começar... aff e, ainda, 'protegida' pela emissora.

Se a mãe estivesse realmente tão preocupada com o futuro da filha, poderia ter deixado ela fora de tamanha baixaria.
Se ela apostava nesta Fazenda para abrir portas para ela... tadinha. Só se forem as do inferno, pois sairá daí muito chamuscada.

As outras, entraram assumindo seu passado, todos sabemos o que são aqui fora... mas ela... era uma folha em 'branco' que ficou amarelada exclusivamente, pelo seu comportamento, lá dentro.

Um pouqinho de 'por favor', Angela!


Anônimo disse...

a casa deve ir na Bárbara novamente,se essa não estiver imune.Acho que Andressa poupa Mateus.

20 de agosto de 2013 13:02
__________
a casa não poderá ir na Bárbara pq se ela não estiver imune hoje, significa que ela continuará na roça, ou seja, eles não podem votar em alguém que já está na roça.

Angela disse...

Anita.

Teremos a resposta hoje.
Caso sua análise e forma de ver estejam comrretas, Denise será imunizada.
Um beijo.

Anônimo disse...

O papel de justiceiro que a Denise tenta interpretar só funciona quando a pessoa ataca quem o público detesta.


Não basta simplesmente dizer as verdades, tem que fazer isso numa situação natural.

O que ela faz é forçar a barra e ainda exagera na estratégia em dia roça.

É bom lembrar que o público (a maioria) não admira os verdadeiros porque todos aqui fora vivem engolindo sapos todos os dias e por isso o publico se idenficia mais com quem sabe se controlar.

Anônimo disse...

Acho que o Carelli não vai mostrar a porcentagem nem de quem for salva nem de quer for pro celeiro, ele vai fazer a mesma coisa que fez na semifinal da fazenda de verão, na roça Angelis x Isis x Victor, que ele não mostrou os números.

Anônimo disse...

Entendi agora que o problema da Denise é puramente genético. Viram a mãe dela no programa da tarde. Surtada igual a filha. Haja Gardenal.

Anônimo disse...

Angela,

Eu não sou a Anita, mas se a resposta fosse assim tão fácil, como a imunidade da Denise... e não é bem assim, na roça passada as enquetes davam uma leve vantagem pra Scheila ou empate técnico, e o que se viu foi um massacre de 65%, que nem a própria torcida da Bárbara esperava, vc esperava ? Duvido... junte a isso os favorecimentos da Monique na emissora com um quadro fixo em um programa, a troca do número do sms pra votar e tire suas conclusões ao assistir o vídeo do programa Hoje Em Dia, que passou hoje, eles praticamente viraram advogados de defesa da mini Evans, depois de tudo isso qual vc acha que seria a reação das pessoas ? de descrença né... se na roça passada dava empate nas enquetes e ela ficou com 65%, qual será a porcentagem da imunidade agora 90% ? Isso significa quase uma unanimidade da Bárbara, o que não é verdade, visto que ela tem só 37% da preferência, empatada com Denise, nem se juntar com o percentual do Mateus ela tem 50%. Então se Denise não for imunizada hoje, não significa que a Bárbara é a "queridinha", mas que as pessoas da OPOSIÇÃO simplesmente estão desestimuladas, com a própria emissora e o programa pq estão indo contra várias regalias e outras vantagens que outros participantes não tem, é só dar uma olhada nos coments do twitter.
Resumindo: o buraco é mais em baixo.

Anônimo disse...

nunca postei aqui, mais se o aniversário da Denise é no dia 5 de dezembro, ela só vai fazer 30 anos no dia 05 de dezembro, portanto ela faz 30 anos este ano. mais neste momento ela tem 29 anos. se estiver errada me perdoe..

Anônimo disse...

E a Monique já recebendo informações sobre a votação, é pra rir, ou pra chorar?

https://twitter.com/moniquevansreal/status/369718560501018624

Anita disse...

Angela
Nunca teremos esse tipo de resposta, pois as votações não são feitas a partir de um voto válido por ip ou telefone.
Máxime sabendo que há esquema de call center rolando...

Lendo os comentários do povão na internet, é que você confere como anda a fama de cada um.
Da Urach a de Furacão, já era queimada antes delas irem pra fazenda; a da bárbara, era um mistério.
Quedou retratada como fútil, mimadinha, malcriada, e, ainda, do tipo que dá vexame ao beber demais. Alem de ter feito sexo em rede nacional, traindo um namorado aqui fora.

Saludos!

Anônimo disse...

Nana nina não Angela, nossa forma de ver( digo isso pq concordo com a Anita) independe da vontade da maioria que vejo nos blogs, comentários do uol e com as pessoas em geral que converso. Contra esquemão não tem jeito. Se for verdade o que dizem das torcidas compradas pela Monique, Bárbara já é a vencedora, infelizmente.

Anita disse...

Aliás, muito providencial a punição de 'festa proibida'... Quem quer acreditar nisso, ok. Mas para mim, a falta de festa e de alcool, é para PROTEGER de mais vexames aos que começaram o bafafá da última. Yude, Bárbara, Mateus...
A Mini |Evans tb foi 'instruida' a não dizer/fazer mais nada nos aos vivos; daí seu silencio ao ser colocada na roça. Sabe que o resto fica por conta das edições, que podam ao máximo o seu descaso lá dentro.

Angela disse...

Homero/Anita e anônimos que me mencionaram.

Já havia postado que o programa deveria restringir a quantidade de votos por ip e SMS, para termos resultados que realmente correspondam aos desejos do público que assiste esse tipo de programa.
Citei somente uma outra variável no jogo, além de todas as outras já conhecidas.
Bárbara foi atacada ao vivo pela Andressa e Denise. Normalmente esse tipo de ataque favorece o atacado.
Beijos.

Anônimo disse...

Angela, os anti-Barbara sempre dirão que o jogo esta manipulado, que Monique esta comprando torcidas, Record, BDO... Não adianta.
Se eles vissem a minha TL no Twitter, certeza que se envergonhariam desse chororô de perdedor.
A torcida da Barbara é obstinada. Votam como loucos, varam madrugada, esquecem de comer, faltam aula pra votar, enfim, estão empenhados, focados.
Além do mais, a Barbara tem contado com as torcidas do Matheus, Yudi, Beto e com o apoio de artistas super seguidos no TT.

Não perca tempo tentando explicar pra eles, pois enquanto eles ficam nos blogs e twitter se lamuriando falando em manipulação, roubo, call center como vemos aqui, a gente vota.

Bye, to indo pro R7 votar pela imunidade da Baby.



Anônimo disse...

Hoje a mãe de Denise foi cortada no programa dá tarde quando foi falar do bulling que Denise vem sofrendo , será que se fosse Monique evans fariam o mesmo ? Ou não por ser uma'subcelebridade'?

Anônimo disse...

Homero
Lembrando que Barbara foi a primeira participante confirmada em rede nacional , assim como vivi ano ano passado ..

Anônimo disse...

'Esquecem de comer, faltam aula pra votar'... credo vergonha alheia...cadê os responsáveis por essas crianças e adolescentes gente?

Anônimo disse...

Na boa, depois da festa de quarta, e o que a Bárbara junto com o namorado fizeram não estou vendo esse apoio de artista que vc fala, e torcida obstinada, a da Denise também é, o problema é lutar não só contra a torcida de um participante, mas contra todo um favorecimento a um participante, jogos de bastidores da mídia, esquemas pré-montados, isso envolve muito dinheiro, 2 milhões, daí é complicado, vai lá no twitter da Monique que ela te diz quem será imune, pq ela já sabe, ou pergunta pro Frota, pq ele nunca se meteu tanto em uma edição da Fazenda como está se metendo nesta rsrsrsrs

Anônimo disse...

Se eles vissem a minha TL no Twitter, certeza que se envergonhariam desse chororô de perdedor.
20 de agosto de 2013 19:53
__________
já tá cantando vitória é ? continua assim, a torcida da Monique era do mesmo jeito, e se deu mal no final kkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

A Monique deve ter dado almoço e jantar com sobremesa pra puxas sacas que estão vindo nesse blog....a folgada fica nua em rede nacional e acham bonito

Anônimo disse...

e a privilegiada recebeu mais informações.

https://twitter.com/moniquevansreal/status/369949643834392576

gisela disse...

boa noite, apenas uma pergunta,o Sr. não ia postar um texto antes do encerramento da votação popular? (seria melhor dizer uma suposta votação, pq a record está com credibilidade 000000000)

Homero Moutinho Filho disse...

Não houve necessidade de novo texto. O que eu tinha que dizer sobre hoje já disse nos comentários.

gisela disse...

obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Amin Khader ‏@aminkhader 10 min
Queridos já fui informado que Barbara Evans será imunizada! Infelizmente


XIIIIIIIIII

Anônimo disse...

"A torcida da Barbara é obstinada. Votam como loucos, varam madrugada, esquecem de comer, faltam aula pra votar, enfim, estão empenhados, focados."

Desculpa, mas isso é coisa de gente com problemas psicológicos! Deixar de viver por causa de um RS em prol de 1 pessoas q vc nem conhece, e ainda por cima se prejudicar deixando de comer, dormir, ir as aulas, enfim... Só se quem faz isso for adolescente e daqueles bem bobinhos e imaturos, cujos pais não estão nem aí pra eles.

Anônimo disse...

Como é? evans fica imunizada acho que não é bingo hoje,

Anônimo disse...

Anônimo disse...
e a privilegiada recebeu mais informações.

https://twitter.com/moniquevansreal/status/369949643834392576

20 de agosto de 2013 21:14
--------------------------------
Ao invés de você ficar espionando twitter de seu adversário, vc poderia estar votando a favor de sua favorita. E se vc pensar bem, vc também pode aproveitar as dicas que ela passa no tt. Concorda comigo?
#FicaaDica

Annie disse...

Assisti o Hoje em Dia e o Programa da Tarde, e é nítido que a Record está fazendo uma campanha aberta pra filha da Evans (isso sem mencionar o programa do Faro!). Nem tentam disfarçar, já está ficando constrangedor. Todos já estão comentando. Credibilidade zero.

Anônimo disse...

o povo já tá revoltado no twitter só com o que o Amin disse, imagina quando sair o resultado kkkkkkk

Anônimo disse...

Ao invés de você ficar espionando twitter de seu adversário, vc poderia estar votando a favor de sua favorita. E se vc pensar bem, vc também pode aproveitar as dicas que ela passa no tt. Concorda comigo?
#FicaaDica

20 de agosto de 2013 23:15
_
votar pra que ? e as dicas que ela passa são para o beneficio dela mesma, inclusive dizer antes das votações que a torcida da filha ficará feliz com o resultado, me poupe !!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cansei de postar sobre os aspectos da Bárbara e da Denise para esta votação. Se o horário de nascimento da Denise fornecido pelos leitores estiver exato em minutos ela estaria com um aspecto favorável mais duradouro que o único rápido da Bárbara, mas não está em jogo a eliminação. Se a Bárbara ficar imune, então os aspectos de tensão e receio dela indicarão a eventual presença do Mateus na próxima roça ameaçado e o horário de nascimento da Denise precisa ser corrigido para mais ou para menos uns poucos minutos. Será um bom teste.

Homero Moutinho Filho disse...

Torço para que o horário de nascimento da Denise esteja correto e exatíssimo!

Annie disse...

Bárbara salva!!!

Anônimo disse...

não colocou o percentual !

Anônimo disse...

olhe homero pelo jeito a Barbara ja ganhou esta fazenda não vou e ver mais roubo demais boa noite

Anônimo disse...

Não mostraram a porcentagem pq foi humilhante kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esa puta patricinha vai ganhar msm esse programa!!

Anônimo disse...

Foi 99 % a porcentagem por isso que não mostraram.

Anônimo disse...

eu concordo que nao deveriam passar o percentual, influenciaria mto numa proxima roça entre as 2....

Homero Moutinho Filho disse...

Aí está! O momento de felicidade da Bárbara foi rápido e logo ofuscado pela percepção de que a Denise gritou alegre e estava na fazenda ainda. Ainda falta corrigir o horário de nascimento da Denise, mas o aspecto de tensão e receio da Bárbara irá até a eliminação da próxima terça. Portanto, provavelmente, Mateus estará ameaçado e na roça.

Annie disse...

Bom, eu já tinha certeza q ela seria a mais votada, apesar de não merecer. Interpreto os aspectos que você falou da seguinte forma:
Os aspectos desfavoráveis da Bárbara = Andressa fazendeira e Matheus na próxima roça. É provável que Bárbara tbm fique decepcionada qdo descobrir q a Denise não foi eliminada.
Filé se beneficiou, pq a roça só foi cancelada pq a record não queria perder a Denise agora e antecipar a final. O aspecto favorável da Denise foi ela não ter sido eliminada agora pq certamente seria.

Anônimo disse...

votar pra que ? e as dicas que ela passa são para o beneficio dela mesma, inclusive dizer antes das votações que a torcida da filha ficará feliz com o resultado, me poupe !!!

20 de agosto de 2013 23:45
--------------------------------
É aí que está toda a diferença! Não basta torcer, tem que votar com afinco, com determinação, senão dá no que deu.
Baby voltouuuuuuuuuu!!!!!
#FicaaDica

Anônimo disse...

temos que perguntar ao primo da Denise no Twitter pra ele descobrir com a mãe dela os minutos exatos do nascimento dela

Homero Moutinho Filho disse...

E eu ainda disse que;" todos os desafetos da Denise não ficariam satisfeitos com o resultado de hoje". E não ficaram, porque não se livraram da Denise. Rss.

Anônimo disse...

A fazenda acabou pra mim! Já sabemos a campeã. ..nojo!

Annie disse...

Yudi pulando de alegria na cama da Denise achando q ela saiu, kkkkk

Anônimo disse...

Então a próxima eliminação é entre Mateus x Denise, e ela sai! Só retardou em uma semana sua eliminação .

Anônimo disse...

É Homero, tem jeito não. Essa coisinha insuportável vai ganhar essa fazenda e levar o dinheiro pra mãe dela tratar a depressão... Como se dinheiro pudesse acabar com uma depressão....só quem teve sabe que dinheiro nenhum do mundo tira o vazio de uma depressão...

Richard disse...

Nem a porcentagem disseram Homero, credibilidade zero!

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta. Provavelmente a mãe só se lembra do horário arredondado; 09:30, que deve estar na certidão de nascimento. Geralmente está errado e necessita de correção de minutos.Se eu soubesse de fatos privados da vida dela poderia corrigir facilmente.

Anônimo disse...

Denise está bem porque não entendeu que foi, junto com Yane menos votada. Acha que foi a premiada ou qualquer coisa parecida pois não se cansa de agradecer ao público.

Bárbara não sabe que está imune. Hoje ela disse que se voltasse estaria de novo na roça e acha que vai com Matheus.

Até Brito chamou Denise de maluca.

Anônimo disse...

Homero
Pelo que li no TT dá monique que é super informada sobre a votação , a votação estava praticamente empatada entre Denise e barbara , diferença de 1% , teve um momento que denise até virou , prova disso também foi o desespero de monique no tt , por isso não divulgavam os números , não querem que saibamos dá força de Denise , galeras não vamos desanimar o jogo não está ganho , temos força , é só der foco e fé e Denise na mente !

Annie disse...

"temos que perguntar ao primo da Denise no Twitter pra ele descobrir com a mãe dela os minutos exatos do nascimento dela"

Se ela já falou q é 9:30, deve ser isso q consta no registro dela. A mãe dela não vai saber a hora cravada. Sou estudante de astrologia e pelo que sei, dificilmente a hora do nascimento de alguém é exata, principalmente qdo são números redondos(ex:9:00 9:30). O astrólogo faz a correção do horário (geralmente de poucos minutos) baseado nos acontecimentos marcantes da vida da pessoa.

Anônimo disse...

Votei muito desde domingo na Bárbara e não faço parte de esquema nem call center, aliás moro a uns 700km do Rio, não conheço Monique mas torço e voto na Baby.

Anônimo disse...

gente, por favor a Barbara esta kagando pra Denise.

se ela estava zen quando foi para a roça com a scheila, por que teria medo de uma barraqueira?

Anônimo disse...

É aí que está toda a diferença! Não basta torcer, tem que votar com afinco, com determinação, senão dá no que deu.
Baby voltouuuuuuuuuu!!!!!
#FicaaDica

21 de agosto de 2013 00:36
____________
A Denise também voltooooou!!!!

fica a dica !

Anônimo disse...

ué, usa a data do escândalo, da época que saiu o vídeo.

Anônimo disse...

Coitada da Denise. Ela tá muito envolvida com esse jogo. O desespero dela em sair me deixou triste e preocupada. Sabemos que é um prêmio alto mas a vida continua.

Anônimo disse...

Como a protegida é a Bárbara se cancelaram duas roças para Denise não sair?

Anônimo disse...

Mais uma vez repito, quando as enquetes dão uma diferença grande como era o caso dessa roça, não tem erro.

Anônimo disse...

mini evans não sabe que está imune na próxima roça.

Anônimo disse...

Se a torcida da Denise continuar não votando tanto quanto dizem que torcem então é melhor entregar o prêmio de uma vez pra Bárbara Evans.

Eu sinto que a Denise ganhará essa Fazenda mas penso que não precisaria ser tão sofrido assim.

Vi nos olhos dela quando ela soube que não fora eliminada que aquela mulher é a única ali dentro que MERECE vencer e que se a justiça for feita, ela vencerá.

Aos torcedores da Denise Rocha faço um apelo: VOTEM. Não adianta apenas torcer tem que votar.

Do contrário, desistam.

Anônimo disse...

não vamos desanimar ! Denise tem poder de vencer sim! A roça foi apertada ! Torcida de barbara tenta intimidar , mas na verdade só estão tentando desanimar torcida da Denise !

Anônimo disse...

parabens homero tudo q vc falou aconteceu,,barbara ficou contente e ao mesmo tempo puta pq ouviu o grito de denise,,denise muito alegre no celeiro..estou passsada..ednna

Annie disse...

Filé e Denise estão conversando no celeiro, e as 2 estão falando que já entraram sabendo q a Bárbara tem "torcida comprada".

Anônimo disse...

É verdade, a Bárbara entrou na sede pulando no namorado mas dizendo que a Denise vem aí, daqui a pouco ela entra pq ficou agradecendo a Deus lá. Feliz mas preocupada que Denise não foi eliminada. Na verdade a gente tem que interpretar as suas previsões nas entrelinhas. Parabéns Homero!!

Anônimo disse...

Tá engraçado, o povo da sede tudo falando as coisas, pensando que a furacão saiu hahahahaha, pra quem tá assistindo tá divertido.

Anônimo disse...

Todo mundo pensando que ela saiu, e falando mal, vai ser um prato cheio pra edição !

Anônimo disse...

achando que sábado elas tem que trocar por outro na roca...só achando...tomara...e que gente nogenta,todos, menos a Andressa...
Lais-Rj me liga

Anônimo disse...

Só uma dúvida a Denise e o irmão são gêmeos ? pq de acordo com esse vídeo em setembro de 2007 ele tinha 23 anos, ou seja, esse ano 2013 ele tem 29, a mesma idade dela, que vai fazer 30 em dezembro.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=5xQ6nhz3ALQ

Anônimo disse...

Anônimo a Denise não estar sendo protegida por cancelarem duas roças com ela, eles não são bobos e sabem que a Denise é um trunfo para a audiência que não esta muito boa, ou seja eles estão usando ela em prol do programa.

A queridinha deles é a Bárbara, disso eu não tenho dúvidas, tanto que eu tenho quase certeza que, o Carelli manipula para ela ficar sim, pois eu não acredito que essa menina seja tão querida assim aqui fora.

Tomara que eles debochem e riem bastante, pois essa alegria vai ser passageira quando eles souberem que a Denise não saiu e ai eu só quero ver as caras dos idiotas apaixonados pela Denise, principalmente do Yudiota.

Anônimo disse...

Então tem possibilidade da Bárbara ganhar a imunidade por esses minutos e depois descobrir que Denise NÃO foi eliminada!!!

19 de agosto de 2013 23:21

Os momentos de alegria da Bárbara foram quando Brito anunciou que ela foi a mais votada,depois ela ficou esperando e contou que ouviu a Denise agradecer a Deus e disse que ela estava voltando.Justamente na outra possibilidade que pensei caso Denise não fosse imunizada.

Anônimo disse...

O fato é que a torcida da Andressa,Scheilla e outros se dividiram e apoiaram a Yani.

Anônimo disse...

DENISE FALOU, QUE QUE ADIANTA LÁ FORA ESTÃO COMPRANDO PARA ELA (BÁRBARA) VOLTAR, DAI CARELLI CORTA !

Anônimo disse...

Homero parabéns você acerta todas, claro quando as datas dos participantes estão corretas.

Esta roça foi exatamente como você descreveu.

Anônimo disse...

A Denise também voltooooou!!!!

fica a dica !

21 de agosto de 2013 00:50
--------------------------
Existe uma grande diferença entre VOLTAR e FICAR. Denise NÃO VOLTOU, ela simplesmente FICOU por decisão e manobra, favorecendo-a, de Carelli. Captou?
#FicaaDica

Anônimo disse...

Adorei o resultado e estou me divertindo muito. RS é isso: curtição
Sonli

Anônimo disse...

Desisti desse jogo..tá na cara que a insuportável Bárbara vai ganhar...Carelli já escolheu, as edições são escancaradamente favoráveis a ela. Não suporto ver a cara de cinismo dela, do Matheus e do Beto..esse povinho se acha melhor q os outros. Homero assistir a Fazenda e ver essa injustiça me faz mal.

Deise

Anônimo disse...

Andressa e Denise brigaram .

Anônimo disse...

homero bom diaaa,,hoje ja teve briga de denise e andressa e parece q andressa agrediu denise, q quer ver o qa produçao vai fazer, ja q ela foi empurrada pela andressa 3 vezes,,andressa falou para yane q iria brigar com denise do nada,,denise foi falar para elas conversarem mais tarde sobre o jogo,ai começou tudo andressa falando q nao era amiga de denise q nao iria se aliar a ela..etc..

Angela disse...

Homero.

Aparentemente Denise ficou sim muito feliz por continuar no jogo e ainda disse que vai para cima das pessoas com mais força.
Hoje já chamou Andressa de striper e discutiram.
Quando ela tenta atacar Bárbara, a menina mimada e irreverente, simplesmente não dá espaço para a Denise.
A falta de espaço para Denise fazer o jogo dela é um desastre e hoje eu diria que, mesmo quando ela consegue dizcutir com alguém, continua sendo um desastre.
Denise precisaria lembrar de que, além de ser uma mera personagem que ataca e provoca os outros para chamar atenção para si, precisaria demonstrar mais quem ela é.
Não precisamos de uma pessoa que relate a vida dos outros porque, caso tenhamos interesse, nós mesmos teríamos acesso a essas informações e já as temos.
Quando Denise faz somente isso, ela não estabelece vínculo emocional algum com o público.
Pelo que pude entender, ela acha que trata-se de uma comparaçào de quem as pessoas são ou fazem fora da casa e que, ao contrário dos outros, a vida dela foi destruída por um vídeo e a vida e comportamento dos outros merece questionamento.
Isso até poderia dar certo, desde que ela também nos emocionasse de alguma forma, desde que fosse uma pessoa engraçada, irreverente, gostosa de se ver, o que não é o caso.
Isso pode ainda dar certo? Pode sim, desde que ela perceba isso.
Todos nós que votamos pela Bárbara estamos aguardando o sanduíche que Monique prometeu para o call center.......risos.......somente o pessoal do twitter contabilizou mais de 5 milhões de votos para Bárbara. Eu votei e sequer encaminhei meus votos para serem contabilizados.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Hoje já mudou o quadro...
Lais-Rj (me liga saiu errado)rs

Anônimo disse...

Homero,
Na verdade eu tenho muita pena da Denise, eu acho que ela foi mal instruida, fica que nem um robozinho repetindo coisas sem sentido, nada do que ela diz faz sentido, ontem fiquei com pena dela por ter sacado que seu plano não funcionou. Eu não compro esse personagem que ela criou pq acho ela muito fake. Mas quem esta sendo protegida é ela, que esteve em duas roças canceladas.

Anônimo disse...

É, as duas cobras já estão se engolindo. Será que a edição vai mostrar a troca das cusparadas entre Denise e Andressa?! E os empurrões?!
E ainda dizem que Bárbara é quem é a barraqueira! É este o alto astral de Denise? Desequilibrada que só, só nos conduz a um sentimento: piedade!
#FicaaDica

Anônimo disse...

Homero nao foi Denise q foi brigar com andressa tem video e eu so falo o q assisto,,sem motivo algum andressa falou para yane q iria brigar com denise,antes mesmo da briga,,ai denise chamou ela pra conversa sobre o jogo pois mais cedo andressa tinha contado a ela tudo o q o povo la em cima tinha feito com a saida de denise,ai do nada andressa falou q nao iria se aliar a denise pq nao era amiga dela e começou a briga foi isso o q aconteceu,assisti a tudo..

Anônimo disse...

Olha, sou amiga de uma pessoa assessora pela Sanches, e ela me conta que Denise foi sim instruída, acho que isso esta a prejudicando, pq ela não esta sendo ela mesmo, e pra mim jogar usando os outros como escada não é uma boa, eu torço pra ela, pois sei o quanto significa pra ela ganhar, significa que o povo não a julga pelo vídeo, mas o que é certo é, no twitter é gritante a quantidade de FC da Barbara e Mateus, da Denise somos muito poucos e se não contássemos com a mafia Laranja da Angelis seria muito pior, torci pela Nicole e sei que Viviane tinha call center na mangueira, mas quanto a mimizenta não acredito, é só botar no Search do TT, e devido o horário do programa, o publico do sofá é muito pouco, e pessoalmente no boca a boca, todos que conheço torcem pra barbara, mateus e beto, infelizmente mais um ano minha torcida não ira vencer =( mas tbm não vou ficar com esse papo de perdedor dizendo que a outra tem call center, as fãs adolescentes tão salvando ela...

Anita disse...

Amin Khader ‏@aminkhader 10 min
Queridos já fui informado que Barbara Evans será imunizada! Infelizmente


XIIIIIIIIII

20 de agosto de 2013 22:50
----

Estão vendo? que diabos de auditoría séria é essa da BDO? Quem auditora essas empresas?

Se fosse sérias, não haveria vazamento nenhum, nem para o apresentador.

Anônimo disse...

Manipulação da Record está confirmada!!!!!!!!
A Denise teve a mesma porcentagem da Barbara por isso não mostrou, no ar!!!!
Um funcionário da Record Confirmou que a Barbara e a Denise teve o mesmo índice de porcentagem, mas como a Monique Evans vai dar 20% dos 2 milhões para o programa , já está certo que a Barbara vai ganhar... Gente ela pode ir com quem for que ela vai ganhar.
A maior torcida era da Sheila Carvalho e ela saiu com a Barbara, ou seja é tudo armação!!!!!!!!
Isso já está certo, porém temos q Fazer nossos direitos valerem a pena!!!!!!!

Anônimo disse...

Andressa viu a merda que foi mandar a Bárbara para a roça,e agora está com medo e resolveu atacar a Denise.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=rFUD53cNlVI

O pessoal da sede descobrindo que Denise NÃO saiu. kkkkkkk

Anônimo disse...

Existe uma grande diferença entre VOLTAR e FICAR. Denise NÃO VOLTOU, ela simplesmente FICOU por decisão e manobra, favorecendo-a, de Carelli. Captou?
#FicaaDica

21 de agosto de 2013 02:23
__________
Da mesma forma que o Carelli manipulou a roça Bárbara x Scheila , queimando Scheila na edição pra favorecer a Bárbara, ela não ficaria com 65% nem aqui nem na China!
Fica a Dica!

Anônimo disse...

Intimem a BDO a fornecer informações sobre a votação, se tem call center ou algo do tipo, eles sabem, vão pra cima da BDO até ela se explicar, já que o programa não se pronuncia. Não que isso não possa ser usado, mas é pra provar pra essa torcidinha de babacateus, que não são eles que estão dando a vitória pra filha da Monique.

Anônimo disse...

Homero, espero, mas espero mesmo que a própria mãe vai destruir a vitória da filha. No final nem Denise nem Bárbara vai dar é Gominho mesmo- A Planta.

Anônimo disse...

Todas as torcida ATENÇÃO, não sei pq vcs estão discutindo, isso é só um programa de televisão, e já está mais do que certo que menina Evans ganhará, Denise sairá na próxima terça(27), e a vida aqui fora seguirá, então todas as outras torcidas, assistam ao programa, como um entretenimento, e se ninguém, nenhuma torcida, incluindo os barteus, votar ainda assim a Evans ganhará, pq o call center não é torcida e funcionará !

Anônimo disse...

Barbara ficar. ..brincadeira viu...era pra ter sido expulsa junto com matheus, yudi e beto pela tramóia de jogar balde na Denise, por terem feito isso e pela lata q o beto jogou...e ela ainda vai ganhar! Acabou pra mim! Vergonha!

Anônimo disse...

Andressa viu a merda que foi mandar a Bárbara para a roça,e agora está com medo e resolveu atacar a Denise.

21 de agosto de 2013 15:37

acho que foi isso mesmo que Andressa pensou, e tb acho que é melhor pra Denise ficar longe dela!

Anônimo disse...

Homero vc acha q Denise sai terça q vem? Pelo mapa dela?

Anônimo disse...

Homero, quais são os aspectos da mimizenta pra terça depois da eliminação? sera que Mateus sera eliminado?

Anônimo disse...

Yani reclama de convivência com Denise no celeiro: "Preferia ter saído"

Bati o sino.

Anônimo disse...

Intimem a BDO a fornecer informações sobre a votação, se tem call center ou algo do tipo, eles sabem, vão pra cima da BDO até ela se explicar, já que o programa não se pronuncia. Não que isso não possa ser usado, mas é pra provar pra essa torcidinha de babacateus, que não são eles que estão dando a vitória pra filha da Monique.

21 de agosto de 2013 16:08
______________

Por isso que esse programa está com quase nenhum patrocinador, pq ganha quer tem poder de COMPRAR mais votos, quem é louco de vincular a imagem do seu produto a uma coisa dessas ?!

Anônimo disse...

Estou chocada com essas pessoas da Fazenda 6.Sei que existem pessoas assim,uma ou outra ,mas todas?
Não sabia que sou tão sensível ,chegar ao ponto de querer chorar,quando assisto essas maldades..
Pensando seriamente em parar de assistir...
Lais-Rj

Homero Moutinho Filho disse...

Estou vendo os mapas.

Anônimo disse...

Coisas contraditórias, na roça Bárbara x Scheila , a Monique estava muito calma e tranquila pra um empate técnico nas enquetes, e ainda twittou que a torcida ficaria feliz com o resultado.

Nessa roça, de imunidade que no UOL dava vantagem confortável pra Bárbara, enquanto em outras enquetes a Denise vencia com mais de 50%, em um determinado momento toda a corja Evans começou a entrar em desespero, e a mensagem pros fãs era voteeem, vai haver mudanças.

https://twitter.com/moniquevansreal/status/369949643834392576

Contraditório pra quem tem acesso às parciais e ganhava com larga vantagem, no UOL.
Pois bem, ontem foi o dia que a votação encerrou mais cedo, 00:04hs.
Agora corre um boato que estava pau a pau a votação, mas os percentuais não foram mostrados, já disse que a Monique não iria usar call center nessa roça pq não era eliminação, sem o call center a torcida da Bárbara fica de igual pra igual com a da Denise, vide as roças empatadas dos outros eliminados, Rita saiu com diferença de 0,60% dos votos, e Scheilla 50%x50%, mas acionou call center 65%.
Não dá pra competir com isso, e acho desleal, mas a consciência não é minha.

Anônimo disse...

Intimem a BDO a fornecer informações sobre a votação, se tem call center ou algo do tipo, eles sabem, vão pra cima da BDO até ela se explicar, já que o programa não se pronuncia. Não que isso não possa ser usado, mas é pra provar pra essa torcidinha de babacateus, que não são eles que estão dando a vitória pra filha da Monique.

21 de agosto de 2013 16:08
------------------------------
Também recomendo que façam isto mesmo. Quem sabe a resposta venha para calar a torcida inconformada dos antis.
#FicaaDica

Anônimo disse...

O público que tem se sentido lesado ou ludibriado com o programa A Fazenda deveria fazer uma petição online pedindo ao Ministério Público para investigar a lisura das votações.

Só dessa forma poderemos ter respostas sobre a credibilidade do programa.

É possível fazer isso Homero?

Será que valeria a pena?

Só assisto sem esperar que meu favorito ganhe. Do jeito que está escancarada a manipulação já desisti de votar.

Anônimo disse...

Angela disse:
"Todos nós que votamos pela Bárbara estamos aguardando o sanduíche que Monique prometeu para o call center.......risos.......somente o pessoal do twitter contabilizou mais de 5 milhões de votos para Bárbara. Eu votei e sequer encaminhei meus votos para serem contabilizados."
Eu e meu grupo de academia demos mais de mil votos na Bárbara e uns 50 SMS.
E tbm não contabilizamos no TT.
Quero minha parte no call center.
Homero, saudades dos velhos assuntos (sérios).
Sonli

Anônimo disse...

Também recomendo que façam isto mesmo. Quem sabe a resposta venha para calar a torcida inconformada dos antis.
#FicaaDica

21 de agosto de 2013 17:51
____
ou a torcida do casal fake cair das nuvens e acordar pra realidade kkkkkkk

#ficaadica

Anônimo disse...

Também recomendo que façam isto mesmo. Quem sabe a resposta venha para calar a torcida inconformada dos antis.
#FicaaDica

21 de agosto de 2013 17:51
-
Posto que até vc ficou surpresa com os 65% não minta !!!!

Annie disse...

Andressa resolveu mudar o foco para Denise e brigar c/ ela, qdo Yani alertou que Bárbara tinha mais popularidade e q não fazia sentido elas (Denise e Yani) continuarem na fazenda, visto que já haviam sido derrotadas por Bárbara. Achei perfeito o comentário da Yani, mas Andressa só confirmou q joga sujo.

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo!!!

1-O call center não foi acionado e a torcida da Bárbara se concentrou na enquete do UOL. O diretor deve ter encerrado mais cedo para aproveitar uma vantagem mínima! Ocorreu fato semelhante na roça entre o Caco Ricci e o Igor Contrin, quando a direção encerrou a votação quase meia hora mais cedo, dando a vitória por décimos apenas, para o Igor.
2-Podem sim, encaminhar ao MP um pedido de arguição e averiguação da apuração auditada pela BDO e de responsabilidade da emissora.Mas precisa ser bem fundamentado por suspeitas concretas.

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Postarei em breve.

Anônimo disse...

anônimo das 17:51 já foi comprovado
que a emissora trocou o número do sms na roça da Bárbara com a Scheila, só isso era motivo pra anular a eliminação, vc é inocente porque quer ou porque lhe convém.

Anônimo disse...

Homero, já viu esse vídeo que fala sobre as recentes explosões solares que estão acontecendo? Acha que isso irá piorar?

http://www.youtube.com/watch?v=4UZ9Kkipv6E

Anônimo disse...

Essa fazenda acabou no dia 13 de agosto, quando ficou constatado o que era apenas suspeita, IMPOSSIVEL Bárbara Evans ter vencido de Scheila com 65%.
O que vemos depois disso é que todos os outros participantes estão fazendo hora extra. FIM.

Anônimo disse...

A RECORD TINHA QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E TIRAR A MoNIQUE DE DENTRO DA EMISSORA ENQUANTO ROLA A FAZENDA. JOGO SUJO

Anônimo disse...

Monique Evans disse q jura pela vida da filha dela q não comprou nada pra barbara ficar! #lutobarbaraevans

Anônimo disse...

Gente, por favor não desanimem. Vamos focar na próxima roça que com certeza Denise estará. Barbara terá imunidade, não irá pra roça. Acho que se Denise for com Matheus, será mais fácil, tem gente que gosta da mimimi mas não gosta do lesado, acham até que ele atrapalha ela no jogo. Esqueçam a Bárbara. Vamos levar Denise pra final. E até lá tem muita água pra correr, tudo pode mudar. Denise já mostrou quem é, Bárbara pode sim fazer uma cagada astronômica, sem contar a mãe aqui fora que pode acabar prejudicando de tanta bosta que fala. Vamos focar na próxima roça.

Anônimo disse...

Oi Homero

Eu perguntei mais uma vez ao Fabiano e ele confirmou o horário de nascimento da Denise, como 09:30 ao menos como está no registro. A idade é 30 anos, nascida em dezembro de 1983.

Espero ter ajudado.

Srta_Lunna

Anônimo disse...

Pessoal vamos fazer um pedido ao MP !

Homero Moutinho Filho disse...

Srta. Lunna.

Mais uma vez obrigado, mas a idade é 29 anos, pois só fará 30 em dezembro deste.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»