segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Fazenda 6. BINGAÇÃO 2!!!

E...o que aconteceu? Mais um BINGAÇÃO  antecipadíssmo! Agora de mais de uma semana e será outro para a próxima roça do dia 20 e bem provavelmente para o dia 27, pelos aspectos astrológicos da Bárbara, como respondi nos comentários! Probabilidades matemáticas? NÃO! Muito tempo dedicado a estudar os mapas , mesmo sem os horários de nascimento deles, para poder responder a vocês e prestigiar meus leitores ávidos e ansiosos por saber o que acontecerá, não importando de qual torcida, mas angustiados pelo destino de seus preferidos. Bárbara duplamente tensa, sem saber que esta roça não eliminará nenhuma, mas temerosa que a nova fazendeira também indique o Mateus, exatamente como previ. Denise com chances , mas satisfeita pela vitória da aliada e confiante em si nesta madrugada. A tal final antecipada que pensei que ocorreria, está aí na cabeça delas, não na do diretor, que prontamente evitou que isto acontecesse , por quais razões ou interesses não sabemos, mas desconfiamos e MUITO, pois não existe transparência nem confiabilidade nesta produção, que muda tudo, não pune como deveria , não expulsa mais ninguém e parece querer que eu faça mais um BINGO, quando disse que, pelo mapa da estreia do programa , a produção estaria fraca e poderia perder o controle da situação, porque o planeta Netuno nascia no céu do mapa astrológico e haveria enganos, falsidades , traições e escândalos, como os já ocorridos com a Aryane, Bárbara e Scheila! É claro que tenho que comemorar, trabalhando com mínimas informações sobre datas nem sempre certas e ausência de horários de nascimento, mas confio no meu taco, quando posso perceber algum aspecto astrológico que não dependa destes horários desconhecidos e confie também em datas como a da Bárbara, com a qual acertei a derrota de sua mãe com muita antecedência para a Joana. Não existe ódio nem parcialidade em minhas previsões, pelo contrário, respondo perguntas de todas as torcidas e não sou idiota a ponto de mentir e errar porque torci por esta ou aquela. Tenho minhas preferências conforme o que posto em meus textos, mas isto não me impedirá de antecipar fatos e resultados favoráveis à torcidas opostas quando tiver que fazer.
Todas as torcidas são bem vindas e aqui não serão preteridas por nenhuma maioria, pois este blog tem moderação e filtragem para estes casos.

PS:como bem lembrou um(a) leitor(a) sobre minha  resposta nos comentários de texto anterior; "Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas"


PS: vomo

220 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 220 de 220
Anônimo disse...

Monique zoando foto da Denise no twitter, vão vendo, é assim que ela desperta a ira do povo...

Anônimo disse...

Homero

O Fabiano confirmou a idade tb, é 30. O irmão Adriano é mais velho.

Podem tb tirar a dúvida aqui nesse video postado em 08/08/2012 onde é citada a idade dela a época com 29 anos, antes do aniversário em dezembro.

http://www.youtube.com/watch?v=rw4TBdn0R34

Comigo tb acontece essa confusão da idade por causa do mês ; tb sou de dezembro rs.

Espero ter ajudado a tirar a dúvida geral.

Srta_Lunna

Homero Moutinho Filho disse...

Srta Lunna.

Afinal. Ela tem trinta? Então não nasceu em 1983 e sim em 1982!

Angela disse...

Homero.

Abaixo parte de texto publicado no tevescópio, que esclarece o início da briga entre Denise e Andressa:

Na manhã desta quarta-feira (21), a fazendeira da semana, Andressa e Denise tiveram uma séria discussão no celeiro. A Furacão da CPI comentou sobre sua intenção de gerar punições ao grupo e irritou a fazendeira.

“Em primeiro lugar, eu não sou tua amiga. Concordo com algumas coisas que você diz e outras não. Não gosto da Bárbara, do Beto e do Mateus, assim como você também não gosta. Agora, se tu quer gerar punição, eu não vou me unir a ti em nada”, ressaltou Andressa.

Anônimo disse...

Se o vídeo está certo, ela nasceu em Brasília, e em agosto de 2012 tinha 29 anos, em dezembro de 2012 fez 30, então ela tem 30 anos atualmente, e vai fazer 31 em dezembro desse ano.

Anônimo disse...

Gente antes da briga a Andressa falou pra Yane que iria brigar com a Denise, quem estava acompanhando o ao vivo sabe, e outra, com a volta da Bárbara , Andressa tá tentando reverter seu jogo, brigou com a Denise, e fez as pazes com Beto, Mateus e Bárbara, tudo voltou ao que era antes, todos contra Denise, em parte isso é bom pq agora a edição não vai mais poder colocar a Bárbara como perseguida da Urach.

Anônimo disse...

Homero, eu sou o anônimo da 22:49Hs.
Eu estou me baseando no vídeo que postaram aí acima kkkkkkk mas melhor ver as duas datas por via das dúvidas, 1982 e 1983.

Homero Moutinho Filho disse...

Todo RS tem esta confusão de datas de nascimento! Assim não dá! AFFF!

Annie disse...

Vendo as brigas, por incrível q pareça percebe-se q Denise é a mais controlada emocionalmente, e consegue desequilibrar todos.

Anônimo disse...

ou a torcida do casal fake cair das nuvens e acordar pra realidade kkkkkkk

#ficaadica

21 de agosto de 2013 18:39
-------------------------
De qualquer forma, será bom para ambos os lados. Prós e Antis. Confio na minha verdade, pois votei e votarei muito a favor, sempre em roças que Baby estiver presente, seja contra Denise, Andressa, Yani e Paulo Nunes, principalmente.
#FicaaDica

Anônimo disse...

mas a MÃE DISSE QUE ELA NASCEU EM 83

Anônimo disse...

Agora só tá faltando o Brito e o Carelli cuspir na cara da Denise, eu em, ou então vão fazer fila indiana e todos os participantes vão fazer isso de um por um !

Homero Moutinho Filho disse...

Claro! A Denise é a mais controlada e evita palavrões, deixa que que os outros percam a linha! Rsss.

Anônimo disse...

homero..
consegui o twiiter do primo da denise...ele ta fazendo twitcam..

agora:
http://twitcam.livestream.com/fa7j6

https://twitter.com/fabianogdc

marcia fatima

Anônimo disse...

Eu acredito que não tenha havido call center, mas alguma coisa houve porque o Votalhada ter dado um empate técnico com ligeira vantagem para Sheila e ela ter saído contra 65% da Bárbara, só havendo MUTRETA!

Me parece que já decidiram que Bárbara será campeã e nada poderemos fazer contra isso.

Anônimo disse...

Me diga por favor que a furacão sairá na próxima semana pq ficar pra levar cusparada e não ganhar o programa ninguém merece.

Anônimo disse...

Andressa: "To com vontade de brigar com ela(Denise)" 30 minutos depois: "Não queria brigar com ela".

Andressa procurou, provocou e não aguentou rsrsrsrs

Anônimo disse...

A furacão estava pedindo a expulsão da Andressa, dizendo que foi agredida, se foi a edição omitiu, mas ela falou várias vezes, "produção fui agredida, e isso é expulsão". Eles não vão fazer nada pq né, não fizeram nada no caso do balde, nem do copo de suco na cara, nem nas cuspidas também.

Anônimo disse...

Nunca vi um programa com tanta gente ruim junto.Deus me livre!!


A Denise não é melhor pessoa do mundo,mas tá longe de se igualar a Andressa,Mateus,Bárbara,Beto,Paulo Nunes,Yudi e até o falso do Marcão. A Yani é a mais sonsa dali.Maria vai com as outras,mas não chega a ser tão ruim como os outros.

Elizeth disse...

Como esta fazenda está com um grupo de participantes da pior qualidade,não dá pra torcer por ninguem,acho que o melhor seria realmente que a Denise ganhasse este premio,não por merecer mais sim porque eu não aguento a soberba e a prepotência dos demais,então pra eles seria o melhor castigo.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 220 de 220   Recentes› Mais recentes»