quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Fazenda 6! Arrisquei e ganhei!

Fato é fato!Quando me perguntaram quem ficaria eu disse a Denise, embora na abertura das enquetes ela estivesse saindo até no UOL !(vejam os horários e datas de postagens minhas) pelo mapa dela e data ainda conflitante, mas pelo da Bárbara e outros que já confirmei. Uma chance apenas em dois terços de dia de nascimento dela, se ela tivesse nascido antes das 12:00 e estaria livre de aspectos desfavoráveis, mas confiei nos mapas já testados como o da Bárbara desde a  Fazenda em que sua mãe perdeu na final e eu previ. DENISE NA CABEÇA, MARCOS E SCHEILA NA FINAL! Torcidas unidas contra todos os medíocres!
Não deu Monique!
O povo elege quem quer!
Denise, Marcos e Sheila na final unidos e em torcidas, até derrubarmos todos e estarmos na final! As torcidas mostraram a sua força nesta queda de braço fatal e definitiva para mostrarmos quem decide aqui!
E enfim vença o(a)melhor, mas com nossa simpatia e apoio total !

52 comentários:

Anônimo disse...

sheila na final???

então o que o frota disse é a mais pura verdade??

aFFF!mulher falsa e se finge de boazinha 24 horas ...dissimulada

denise e oliver não tem a menor chance com a sheila...

acho que no o gominho tem muitas possibilidades de estar na final...pois a celebridades fazem campanha para ele no twitter até a xuxa quer ele seja o campeão.

sheila campeã!! aff! irá ajudar na carreira do marido garanhão..."o insaciável" rsrsrss

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Gominho eu já disse que poderá surpreender e chegar numa final, Mas torço que seja entre os merecedores que citei!

Homero Moutinho Filho disse...

Sem aspectos fortes da Scheila ela não garante posição e pode sair antes , sem os dados certos e horário de nascimento desconhecido. Torço para que o seu Ascendente de nascimento a proteja com suas aliadas; Denise e Andressa conta todos os medíocres!

Homero Moutinho Filho disse...

CONTRA!

Homero Moutinho Filho disse...

Burrice é doença endêmica, contagia os medíocres que não admitem a verdade dos fatos e insistem no erro fatal! Tchau Yudi e Beto! Perderam!

Homero Moutinho Filho disse...

Em tempo. Contra todas as torcidas, menos a da Scheila parcialmente dividida pelas armações de torcidas contrárias, 67% é demais e significa uma campeã em potencial indiscutível. Queremos Denise , Scheila e Marcos na final! Torcidas unidas até o fim! Que vença o melhor!

ednna disse...

como nao amar o homero moutinho rsrs sempre q tenho medo da roça venho aqui ver o q vc fala,confio demais nas coisas q fala,fato outro bingo como nao amar..

ednna disse...

yudi falou q vai votar nela de novo ate ela sair..acabou de falar no quarto..

Anônimo disse...

eu concordo homero e torço pra essa final. a monique evans é uma recalcada que passa por cima de tudo e todos por dinheiro, que nojo ! ontem ela ate ofendeu e humilhou uma amiga da angelis que tem a casa pobre com rachaduras na parede.. ela foi lá e debochou, hora se essa senhora tão rica e soberba não precisa de grana , tem uma casa perfeita porque ela tá tao gananciosa por grana e é capaz de humilhar os outros falar mal da scheila, da denise , do gominho etc? monique sua mal amada sua filha fingida vai sair na 1 roça , 2 cobras vc e ela que só engana trouxas que gostam de gentinha futil e soberba! denise campeã , quem vai ta na final com ela espero scheila tbém, mas nao quero que scheila ganhe , pelo fato dela burra irá doar a grana pro safado do marido dela! isso nao aceito!

Homero Moutinho Filho disse...

KKK! 67% para a Monique Pensar bem antes de falar bobagens em seu Twitter, contra o que sua própria filha queria ver de volta, a Denise, nesta roça! Mamãe, deixe sua filha escolher o destino dela e não a prejudique mais do que ela já se prejudicou neste RS!

Anônimo disse...

Homero

Pelo o que voce mesmo disse essa final(Sheila, Denise e Oliver) nao vai acontecer.

Richard disse...

Adorei Homero ver a cara dos idiotas vendo Denise entrar Homero hahaha

Shadow disse...

Hi Homero,

Até sem as datas e horários certos de alguns participantes, este ano você está imbatível. Parabénsssss....

Foi impagável ver o momento master de Denise entrando poderosa na sala e o espanto e catatonia dos fortões que davam como certa sua eliminação. Ahahahaha.... rindo alto até agora.

Uma coisa é certa, o jogo tende a mudar. Para o mal ou bem, o Ivo causava, criava vários pontos de tensão no jogo. Funcionava como o bispo no xadrez, correndo na diagonal para não ser notado, ao mesmo tempo que se movimentava para frente e para trás de acordo com sua conveniência e circunstâncias, num leva e traz de dúvidas e discórdia de situações nada convencionais.

Com a sua eliminação, todos tendem a reposicionar-se no tabuleiro. Quem não o fizer estará fora. Até os fortões devem a partir de agora mudar de postura e estratégia, em especial diante da Denise, se bem que não vejo neles a inteligência necessária para em sendo peão (como no xadrez) chegarem sequer perto do xeque. Talvez continuem votando na moçoila por preguiça de pensar na hora de votar.

Denise, por sua vez, está com o jogo na mão. Os 67% não são de se desprezar. Mas, assim como no xadrez, nem sempre quem tem o jogo na mão dá o xeque-mate. Hoje ela é a Dama, a peça mais poderosa, livre para movimentar-se de frente pra trás, da direita para a esquerda e até na diagonal, só não pode deixar que isso lhe suba à cabeça, entrar numa vibe de que já ganhou e começar a subir exageradamente no salto da bota e a extrapolar em suas atitudes. Se souber se conduzir, assim como o Marcos está fazendo, tem tudo para chegar lindamente na final.

Aguardemos.
Muita luz! Abraço a todos, anônimos e não anônimos!
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

A Scheila pode ter a sorte de seu Ascendente estar bem posicionado e alcançar a final. Não sabemos o horário de nascimento dela. Tomara que não pegue a Denise antes.

Anônimo disse...

Pois eu quero ver, e vou rir muito, numa roça entre Sheila e Denise, esta última voltando vitoriosa. Mas, existe um porém neste sonho meu: não é novidade pra ninguém que teremos uma final com os três citados por você.

Lilian

Anônimo disse...

Bingaço Novamente Homero

q bom q voltastes aos comentários

sempre afiado

não estou postando muito tornozelo quebrado é um Ò

LIA POA

Anônimo disse...

Carelli vai usar Denise para abrir o caminho para campeã Sheila, isso sim. Denise na cabeça? Duvido.

Lilian

Anônimo disse...

Uma coisa a Denise tem e se chama FÉ EM DEUS pq nada nesse mundo acontece por acaso.

Go Denise, quem tem DEUS, tem tudo!

Anônimo disse...

Eu torço muito muito por uma roça Scheila x Denise so assim tenhocerteza que uma delas sai.

ednna disse...

Homero estou passada Barbara falou q mafiacanarinho cobra para apoiar as pessoas,ele estava apoiando,oliver ,ivo e outra pessoa q ela tinha esquecido,como ela saberia disso por isso acredito no q ela falou,monique agora contratou ele,,estou passada como pode...

Richard disse...

Tu não deveria apoiar a planta chifruda Sheila Homero.

Anônimo disse...

Putz,vc indo comer e alguem (que já te provoca ha um tempo)põe a comida em dois outros pratos(Sheila e Denise)e diz na tua cara q acabou?! E como falaram,tinha p/ tres.
O Ivo já estava tenso,aí,a explosão.
E o povo ainda só vê o lado (errado) dele."Como ele pode fazer isso?Jogar o feijão fora!?Que horror! Como ele é horrível!"
Ô hipocresia!!!
Li torcedor da Bárbara falando que jogar comida fora é imperdoável,que ele passou do limite do aceitável,etc,e ela,Bárbara,que sem motivo algum,quebrando as coisas e jogando banana fora só pq estava bêbada?
E nem que ela não tivesse feito isso antes,mas eles esqueceram completamente o q fizeram e "o culpado" foi só ele,o Ivo? Há,tem dó hem!

Anônimo disse...

Ednna eu também vi, a Bárbara disse ontem que a máfia canarinho cobra pra apoiar os participantes, então Monique "comprou" o apoio da máfia, que agora estão apoiando a mini Evans hahahaha.

Anônimo disse...

Homero

Teoricamente as opçoesde voto da Andressa sao Beto, Mateus, Paulo e Denise quem voce acha que esta mais ameaçado de ir para a roça?

Anônimo disse...

Homero

Como estará a Sheila no sábado no horário do programa? Há alguma possibilidade dela ser indicada e eliminada?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou cheio de problemas dos meus pais para resolver e saindo de uma forte gripe. Assim que tiver um tempinho tentarei ver sobre a próxima roça.

Anônimo disse...

Andressa não vota na Denise agora.Ela pode ir de Beto,Mateus ou Paulo Nunes.A primeira a mulher da lista ela pode ser a Scheila que a indicou.

Daniel G. disse...

Eu, particularmente, acho que os candidatos mais fortes para chegarem à final são Andressa e Gominho, pois ambos são amigos daquelas que detém as maiores torcidas do reality, Denise e Barbara.
Esta rivalidade entre torcidas, incentivada principalmente (e estupidamente) pela Monique Evans, pode acabar eliminando as duas, beneficiando então aqueles.

Selma disse...

Já viu esse video da conversa entre Paulo e Ivo combinando de aprontar alguma para a Denise fora da casa? Fiquei chocada!!
http://reallytando.blogspot.com.br/2013/08/planos-diabolicos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Reallytando+(Reallytando)

Anônimo disse...

Beto e Yude chamando a Denise de VAGABUNDA, no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=zbGClQfnT1k

Anônimo disse...

Já viu um vídeo da Denise falando horrores para o Ivo?Até cuspir na direção dele ela cuspiu!Estou chocada!!

Anônimo disse...

Daniel G

Eu tambem penso assim por usso acho mais facil o Mateus ganhar a Fazenda do que a Barbara tanto ela comoa Denise podem ser eliminadas antes do tempo.

Anônimo disse...

Cada vez mais, me decepciono com Sheila.

A Amizade de Scheila e Ivo...
http://antenadosnafazenda.blogspot.com.br/

"Vitória Meirelles postou em seu twitter a amizade de Scheila Carvalho e seu pai (Ivo Meirelles) bem antes do reality, os laços parecem ser fortes coisa que dentro do reality Scheila negava intimidade com o sambista.
Além das fotos ela postou uma conversa entre ela e a eterna morena do Tchan,onde podemos ver que Scheila está muito agradecida e se mostrou contente..."

Anônimo disse...

anônimo das 23:14 e vc só ouviu o que ela falou ? e o que o Ivo falou pra ela, chamou de atriz pornô, piranha entre outras coisas com isso vc não ficou chocada ?

Anônimo disse...

O Ivo colocou a Scheila de segunda Rainha de Bateria na Mangueira junto com Maira Cardi.As duasdividiram espaço e a 1ª rainha era a Gracyane ou a Renata Santos.

Anônimo disse...

Eu quero saber de onde surgiu tanto ÓDIO do Beto pela Denise sendo que ela nunca fez nada parta com ele?????

Que cara escroto!!! É um zé bundão sem personalidade que fica no meio da boiada.Que nojo de homem frouxo e sem personalidade!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Dei uma olhada nos mapas embora sem os horários de nascimento e em alguns ainda não confie, mas vejo o Mateus tenso e com receio, antes e depois da prova de fazendeiro. Está ameaçado na votação. A Bárbara não me parece que seja indicada, mas terá aspectos de poder mais ou menos uma hora após o término do programa de eliminação da terça (13)embora antes esteja com aspectos antagônicos. Os do Mateus são um tanto contraditórios também. No mapa do Beto ainda não confio,mas poderia vencer a prova de fazendeiro caso possa ser indicado.Yudi deve escapar novamente, se a sua data estiver certa.Paulo Nunes tb ameaçado e Scheila de serem votados. Denise se for votada (talvez possa escapar), estará com fortes aspectos de poder pessoal depois da eliminação. Portanto, deverá vencer, caso caia na roça.

Anônimo disse...

vamos ver o q a chave tras nunca vi cada coisa mais tosca não sei pq o marcos participa desta prova ele já esta na final e não corre nenhum risco e se recebe imunidade faz o q nada

LIA P(OA RS

Anônimo disse...

espero q estejas melhor da gripe

cai todo instante a internet

de pé quebrado vou indo

seus pais estão em sua casa ou na clínica

Anônimo disse...

Por favor veja o da file. Tenho asco dela

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio muito na data da Yani mas, se estiver certa, não creio que corra riscos.

Anônimo disse...

acredito que o mapa do Beto esteja errado, melhor ver o da Aryane, vc esqueceu do Gominho que é quem pode sobrar no resta um. Se Scheila for pra roça ela sai ?

Anônimo disse...

A edição é muito tosca mesmo, ontem Denise ouviu Gominho, Bárabara, Yude e Mateus falar mal dela na cozinha, ela estava no quarto e chorou muito, a própria Andressa disse que os outros não dão abertura pra ela se enturmar, isso não foi mostrado da edição, daí hoje de manhã ela vai pro celeiro, e eles meio que não dão muita atenção pra ela, junta as duas coisas e ela fica triste e desaba a chorar, amanhã se a Denise votar no Gominho pelo que ela ouviu ele falando na cozinha, quem não assistiu ao vivo não vai entender nada. Isso tá acontecendo muito nessa edição pq é editado toscamente.

Anônimo disse...

O que seriam esses aspectos antagônicos da mimada Evas ?

Homero Moutinho Filho disse...

Mais tarde verei o da Scheila e do Gominho.
Agora preciso dormir.

Anônimo disse...

Pelos mapas da Mini evans e do Mateus, acredito que Beto estará na roça, sem ganhar o fazendeiro, como estará o Mateus na hora da eliminação ?
Denise e evans com poder após a roça quer dizer, Nunes ou Beto eliminados, pela furacão ou pelo Gominho, ou a roça seria Gominho e Beto, daí os aspectos contraditórios pq o casal fake gosta dos dois, sei lá... kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que o mapa do Beto tá errado, ou então ele não gosta da Aryane, pq pelo que vc disse, ele se sentiu com poder qdo ela saiu rsrsrsr. Mas me tire uma dúvida, eu como leiga no assunto, vc disse que os aspectos de poder da Bárbara durariam pelo menos até o final de setembro, isso poderia querer dizer que ela NÃO ganha ? É que se alguém ganha dois milhões, esse aspecto de poder não acabaria justamente com o término do programa vc não acha ? se estenderia, já que ela estaria com poder material (dinheiro), como foi no mapa do Daniel Bueno que vc previu que ele iria ganhar, pelo período de aspectos de poder material futuros, depois do final do programa, então essa é minha dúvida, rsrsrs.

Anônimo disse...

editado toscamente.

10 de agosto de 2013 00:26

Passou na edição de ontem,Gominho com Barbara,Mateus,Yudi e não sei mais quem falando que poderia trocar Denise e Andressa por Scheila e Yani que ficaria melhor na sede.

Anônimo disse...

O que foi Barbara tentando jogar Andressa contra Paulo Nunes pra ela votar nele?? Ainda bem que Andressa sacou o jogo da Bárbara e se fez de sonsa.

Poder pessoal da Denise é alguém como BETO,Mateus,Yudi,P.Nunes saindo...mas Bárbara contente comum deles saindo é estranho...vai ver que é Paulo Nunes que sai.


Queria roça entre Beto x Mateus x Yudi,mas é querer demais.!!

Anônimo disse...

Denise terá 4 votos (Yude, Mateus, Beto e Bárbara ), o grupo coelho vai votar junto em uma única pessoa, (talvez o Mateus) se a Denise votar primeiro que o grupo coelho e votar em uma pessoa diferente deles, aí a fazendeira terá que desempatar, se a Andressa cumprir o que falou pra Yane coloca o Mateus. E no voto dela direto, coloca o Beto, no resta um sobra o Nunes, ou Denise.
possível roça:
Mateus x Beto x Nunes
ou
Denise x Beto x Nunes
ou
Denise x Beto x Mateus

Isso se não tiver interferência do báu, imunidade do Beto.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal! Eu disse que veria os mapas do Gominho e da Scheila ainda . Os aspectos contraditórios da Bárbara e do Mateus dependem muito do horário de nascimento deles que não sei, pois são em sequência com espaços de minutos apenas, antes e durante a prova do fazendeiro e depois da eliminação. O mapa do Beto deve estar errado sim , a não ser que ele seja bem frio e realmente tenha pensado em lucrar como viúvo vítima com a saída da Aryane e volta para a turminha dos homens.
A Scheila tb estará com aspectos antagônicos favoráveis e desfavoráveis em sequência rápida porque serão formados pelo movimento da Lua em trânsito, tb dependentes do horário de nascimento desconhecido. Mais duradouros serão os aspectos da Denise depois da eliminação e se a data do Yudi estiver correta ele deve escapar de novo. Já o Mateus estará com muito receio e tensão antes, durante a roça, durante a prova de fazendeiro e depois.
Os aspectos de poder da Bárbara e do Mateus poderão durar até a final tb dependendo dos horários desconhecidos deles,mas isto não significa que vencerão, pois antes passarão por riscos em roças futuras. Com os horários eu teria certeza de quem estará com aspectos de poder pessoal no horário de uma provável final, como fiz anteriormente em outros RS. Daqui a pouco voltarei a postar sobre isto.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos lá!

MATEUS- A não ser que ele realmente esteja querendo ir para roça confiando em voltar fazendeiro, poderá escapar porque terá aspectos de poder durante alguns minutos do programa de hoje (votação da casa). O que me intriga é que ele terá uma noite inteira de tensão e receio na véspera da eliminação (segunda). GOMINHO-Se a a data dele estiver certa deverá escapar.
YUDI- Idem.
SCHEILA-Aspectos conflitantes de poder receio, tensão e novamente de poder pessoal na madrugada durante o dia, domingo (11).
PAULO-Ameaçado, com esperanças hoje, porém novamente com baixa autoestima e de novo esperanças,na madrugada de segunda, somente caso tenha nascido entre a segunda metade da tarde e final de noite. Antes não. Se eu fosse ele não contaria muito em vencer a prova de fazendeiro.
YANI-Caso sua data esteja certa não me parece ameaçada nem tensa.
BETO-Mapa incerto por causa de sua reação na eliminação da Aryane. Na hipótese de sua data estar correta, terá chances de vencer a prova do fazendeiro caso possa ser indicado, como também não ser eliminado na terça, se tiver nascido entre as 12:00 e 13:00. Não pude ver aspectos de tensão nem receio e sim de esperanças até na terça.
BÁRBARA-Caso o seu horário de nascimento tenha sido nas primeiras horas da madrugada, como sua mãe Monique parece que falou, estará com aspectos de poder pessoal até pouco antes do programa de hoje, seguido durante de baixa autoestima e, logo depois de satisfação ou alta autoestima. Porém, terá muita tensão e receios entre as 04:00 da madrugada de terça,mas de manhã cedo terá um aspecto de satisfação pessoal. Se o seu horário aproximado dito pela mãe estiver mais ou menos certo, seu período de poder já passou e a tendência será mais de declínio daqui em diante. Não vi aspectos que a garantam nesta roça nem que signifiquem eliminação. Entretanto,ela terá muito receio e tensão na próxima e poderá se decepcionar muito.