quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Fazenda 6! Ahhhh...meu Deus! BINGAÇÃO!

Ahhhhhhhh...Meu Deus! Confesso que tinha uma dúvida , apesar de confiar no meu taco, sem falsa modéstia, mas, ao arriscar tudo e prever a vitória da Denise , acreditando que o horário de nascimento arredondado dela estivesse certo , nem um minuto a mais, que poderia significar  a sua eliminação,foi um ato muitíssimo perigoso, caso errasse e, estaria aqui aguentando "gaiatos"  céticos ou gente que não conhece os pormenores de uma Astrologia séria. Agradeço muito  aos leitores prestativos, que entraram em contato com a mãe e irmão dela e me forneceram os dados . Muito obrigado e a você também BRYAN , da torcida "Furacão", que me twittou lá afirmando sobre estes dados. Valeu!
Deu certo gente! Denise ultrapassou a primeira barreira real que foi esta , contra o pior e mais rejeitado participante, mas que teve o apoio de nada menos do que 9 torcidas, ou seja, o "esquemão" da Monique e todos os demais que aderiram a esta tentativa de tirá-la do jogo para darem a vitória nas mãos da "mimiminiEvans!" A torcida cresceu exponencialmente e vamos fazer a diferença contra qualquer esquema aqui fora!Parabéns, aos que souberam julgar os fatos que assistimos com imparcialidade e viram que, realmente, ninguém merece tamanha humilhação e "bullying"! Não me importo se ela não sabe se expressar, se enrola, se emociona e gagueja, ela é humana, tem problemas ou não , mas todos temos e aí está o fenômeno que ninguém acreditava dar certo. Ela, mesmo que estivesse tentando ser o que não é, ser um "clone" de uma Nicole ou Joana, quem sabe uma Angelis, acabou sendo o que é e muitíssimo frágil como mulher, se despiu de qualquer personagem pelo sofrimento e alçou voo em nossa simpatia como humanos!
Vamos nessa Denise, até a vitória final!


PS: a volta dela foi digna de um "orgasmo justiceiro" vendo a cara dos medíocres! KKK!

229 comentários:

1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Adorei...#denisecampea....
Lais-Rj
PRÓXIMO ??????

Bemvinda disse...

Homero

Obrigada, pelo seu Esforço, pela sua Dedicação, de acalmar nossos corações de tanta Humilhação, que agente V em cima da Denise!


Agora vai meu
BINGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

rsrrsrsrrsrrsr



Abraços!

Eva/RN disse...

Homero, foi mesmo um bingaço! que lição para os paspalhos que humilharam tanto Denise. Estou de alma lavada! Um abração.

Anônimo disse...

Eu acho que ela nasceu antes das 9:30hs pq se tivesse nascido nesse horário exato, ela teria ganhado a imunidade, e não ganhou, pelo menos foi isso que eu entendi que vc postou na roça passada, então acho que ela nasceu antes, mas de qualquer forma, feliz que ela ficou.

Anônimo disse...

Pois eu só vou ficar de alma lavada totalmente quando ela ganhar o programa, mas ver a cara dos bullynadores quando ela voltou não teve preço kkkkkkk

Anônimo disse...

Bárbara sentiu "poder" porque percebeu que ela foi a única a vencer Denise em uma roça, a mulher já voltou de 3 roças, mandou três participantes pra casa.

Anônimo disse...

Monique estava mandando o povo votar porque sabia que a diferença estava alta e não queria que a Furacão voltasse com uma diferença grande rsrsrsrs

Anônimo disse...

amanhã tem festa, será que eles vão colocar o plano em pratica e fazer mais bullying ?!vamos ver...

Homero Moutinho Filho disse...

A Denise pode ter nascido no máximo um ou dois minutos antes, pois ela sofreu demais nestes 4 últimos dias de isolamento no celeiro e críticas, fora as cusparadas! Usarei esta margem de erro no nascimento.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim! A Bárbara deve ter pensado que venceu a que venceu três roças e ela é a favorita, daí os aspectos de poder dela nesta madrugada, como previ. A "boneca" consegue pensar e analisar sim! KKK!

Anônimo disse...

Yane, Yude e Andressa vão fazer a prova da chave amanhã, o grupo não deixa a Denise fazer, ela foi a única que ainda não fez a prova.

Anônimo disse...

Mais uma vez, parabéns Homero! Valeu pelo bingaço! Foi muito bom ver ela voltar feliz, gritando e tocando o sino: eu voltei, eu voltei. Hahahahaha muito bom ver a cara dos bostas inconformados

Homero Moutinho Filho disse...

Valeu pela vontade de vocês em irem contra o esquema e votarem muito mostrando força!

Annie disse...

Estava votando na enquete do uol e a Denise estava em 1º lugar (quase 10 % acima da Bárbara) Em coisa de 1 minuto, a Bárbara Evans foi para 1º lugar com mais de 10% acima da Denise. Oi? como assim? os estranhos que gostam da Bárbara, usam programas para votos?

Homero Moutinho Filho disse...

Mal sabe a Bárbara em sua análise precipitada de ter vencido a Denise, o quanto ela cresceu em popularidade aqui fora...

ZIlda disse...

Parabéns Homero hoje vou dormir muito feliz.. ver a cara de bunda desses paspalhos já valeu a pena .. kkkkkkkk beijos..Zilda












Anônimo disse...

Homero vc disse que Yudi ia tar bem amanhã tem prova será que ele ganha vai ser mais ou meonos 10:30 mas queria que a Andressa ganhasse será que ela tem chances vai ser Yudi Yane E Urach boa noite adorei a DEnise ter ficado assim o grupo Ovelha tem 4 integrante se bem que a Barbra já ta puta pq a Andressa vai participar aff

Anônimo disse...

O que foi aqueles babacas fingindo que não se importaram com a volta da Denise??

CHUPA MONIQUE,BARTEUS,Uóliver,zurrach,!!!

Zurrach pedindo desculpas pra Denise me 3.2...

Anônimo disse...

Bárbara sentiu "poder" porque percebeu que ela foi a única a vencer Denise em uma roça, a mulher já voltou de 3 roças, mandou três participantes pra casa.

28 de agosto de 2013 01:08
___________
Discordo, a Bárbara tá achando que foi a torcida do Gominho que eliminou o Paulo Nunes, e que o Gominho é forte.

Anônimo disse...

Parabéns Homero ,aaiai agora vou dormir feliz ,ver a cara de bunda dessa turma não tem preço ,kkkkaakakk , quanto mais eles despresam ela mais forte ela ficara .. kkkkkk beijos

Anônimo disse...

Homero acertou o horário exato da eliminação. 00:20, o aspecto negativo do Paulo!

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, O aspecto negativo e duradouro do Paulo aconteceu como previ, mas confesso ter tido dúvidas e arrisquei muito em confiar totalmente no horário da Denise e, quando isto acontece, parece prenunciar uma vitória mais adiante!

Anônimo disse...

Parabéns Homero.

Feliz e emocionada pela Denise ter ficado e ao mesmo tempo preocupada pelas maldades que os outros podem fazer contra ela, pois quanto mais ela fica, mais raiva eles sentem dela.

As pessoas dizem que a Denise se exclui, mas são eles que a excluem sem dó e sem piedade como se ela tivesse uma doença contagiosa, prova disso foi quando a Denise começou a conversar com o Gominho e todos chamaram ele para sair de perto dela.

Denise pode ter muitos defeitos e ter cometido erros, mais quem ali não errou?
Para mim tem pessoas ali, bem piores que Denise.

Dentre as qualidades de Denise, a que mais admiro , e que os outros participantes e muitos aqui fora não conseguem ver, "pois só enxergam os seus defeitos" é o seu coração que é grande e a sua alma que apesar de tudo é boa, e isso para mim é o que conta em um ser humano, aliás diferente de alguns ali que nem caráter tem.

Desde do inicio estou com Denise e vou com ela até o fim, mesmo que por injustiça ela não ganhe, mas para mim ela já é uma vencedora.
Força Denise.



Anônimo disse...

Só quero ver o comportamento da Andressa com a Denise daqui pra frente, pq essa é a que vive mudando de lado toda hora rsrsrsrs

Restaram 5 homens e 4 mulheres, o grupo coelho só tem 2 integrantes, avestruz tem 3 e ovelha tem 4.

Será que agora eles entenderam o recado do público ou vão continuar fazendo o mesmo ? Debocharam muito da Denise no sábado quando foi pra escolher entre salvar ela ou a Yane.

Anônimo disse...

Parabéns Homero!

Estou muito feliz!

Srta_Lunna

Annie disse...

Agora, no dia 28/08 as 3:00 hs da manhã, em uma conversa entre Gominho e Mateus, Gominho disse: "Podem dizer tudo da Denise, menos que ela é falsa. Não posso tratar ela mal pq ela nunca fez nada pra mim e nunca me maltratou."

Mateus respondeu: >>>> "Ela também NUNCA me tratou mal, eu que peguei "bode" dela sozinho."


E ainda tem gente se faz de cega e diz que ela não é perseguida, que provoca todos e só colhe o q planta???

Anônimo disse...

58% contra o vilao PN

isso nao eh perfil de campeao nem aqui nem na china,

moral tem quem ganha facil de uma sheila da vida.

Anônimo disse...

Gente , mega feliz com a Denise de volta!
eu choro junto com ela quendo ela não consegue se expressar pela emoção, pois eu sou assim tbm! ja tentei tratamento , mais fico daquele jeito! aff Vamos juntar e fazer um movimento FICADENISE\! bj Homero, te amo!

Anônimo disse...

Eu sabia que a Denise não ia sair, até porque depois das ofensas que ele fez ao Gominho e a exposição de que já tinha construído fortuna, foram o decreto para saída de um cara que nunca foi favorito.

Silvia disse...

Tõ contigo, Homero, é Denise sim , ninguém merece ser menosprezado e motivo de risadas e chacotas o tempo todo, como não tem nenhum alí dentro melhor que ela, que ela leve esse prêmio, só pra mostrar as pessoas que rejeitar alguém é a pior coisa, com o Dado fizeram isso.

Silvia disse...

Marcos Oliver foi um dos que ficaram mais inconformados com o retorno da advogada e até deu um soco na parede em tom de desabafo.

— Paulo Nunes, por que você não voltou?

Denise, então, fez questão de ir conversar com o finalista.

— Você e o Gominho são os dois que eu apontei que eu gosto, mas eu sei que você era mais chegado nele [Paulo Nunes]. Os que eu mais gostava também foram embora. (palavras da Denise)

Então gente, olhem como a DeniSe é humilde e sem mágoas, Toda essa indiferença das pessoas, e ela ainda se propôs a ír amenizar a tristeza do Marcão, as vezes dá dó, merecia mesmo ficar. Ela tá parecendo um passarinho fora do ninho, mas com ela lá até a final a fazenda fica mais agitada, e com isso vai mostrando melhor, que é quem. A Andressa tá se mostrando uma garota muito egoísta, tá tentando se salvar como pode, pra prova do fazendeiro, ela mesma se colocou pra concorrer, lógico, querendo levar vantagem e a reação dela ontem ao ouvir a Denise falar e opinar sobre os participantes a cara dela era deboche total.

Richard disse...

Adorei rever o momento Mastecard de ontem Homero em que todos ficam com cara de taxo e dá nojo a hipocrisia, arrogância e desprezo daquela gente com Denise!

Anônimo disse...

O que o povo não entendeu é que foram 59% contra TODAS AS TORCIDAS FAZENDO MUTIRÃO. É uma grande vitória sim.

Shadow disse...

Hi Homero,

Este ano você fez uma ponte direta com os astros, só pode! Mais um bingaço, provou toda a sua capacidade. Credibilidade é isso. Parabéns!

De fato, a cara de todos ao ver a Denise entrando pela porta, não teve preço. E ela ainda nos presenteou com um retorno a “la Denise” abraçando um perplexo e atônito Gominho, ahahaha... O que foi aquilo? Já que ninguém iria abraçá-la, por estarem todos em estado de catatonia, optou por ela mesma abraçar o que tinha menor probabilidade de rejeitar o seu abraço??? ahahaha... Quando a gente pensa que já viu tudo nessa Fazenda!

Aliás, algum deles comeu do bolo que eles prepararam para festejar a eliminação da Denise??? É impressionante armam, armam e não dão uma dentro, estão apenas conseguindo que ela ganhe mais popularidade, porque tendo havido empenho e mutirão por parte das outras torcidas,59% não é de se desprezar!

Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

eu torço para a baby.
e na roça que ela foi eu votei quase mil vezes.
essa não dei nenhum voto.
mais eu queria que a Furação ficasse pois a baby faz parte do grupo dela e hj eles são maioria.

Guibraga312 disse...

Nem sempre lágrimas são um sinal evidente de perseguição .
Há na fazenda alguém que mereça um prêmio por ser eticamente correto ? Não!
Todos tem mais defeitos do que suportamos ver ...Porém é lamentável ver que falta de educação , auto exclusão , subestimar o próximo , superestimar a si próprio e acima de tudo negar , veementemente , valores morais aos outros , está sendo , erradamente , usado como argumento para dar a um participante valor diferenciado em relação aos demais .
Todos sentimos solidão ,raiva, dores ,tristezas , insegurança , medo ...
Quando quero mudar algo em minha vida , deponho as armas e tento um recomeço , não posso partir do princípio de que a vida me deve algo e que a condição para esta mudança é todos se curvarem as minhas vontades e mudanças de humor . Minhas escolhas são fruto de opções próprias( erradas ou não), as atuais e as posteriores serão consequência das anteriores . Há que se ter responsabilidades , assumir erros e tentar transforma-los em acertos , não é julgando negativamente os demais , tentando denegrir -lhes a imagem que irei melhorar a minha .Este tipo de comportamento chama-se engodo , indução , pois toda mudança comportamental começa internamente e é detectada pelos que estão a volta ( ex. Marcelo Dourado ).
Por este motivo não gosto do "personagem" Denise .
Na minha opinião, uma das poucas pessoas perseguidas( verdadeiramente) em RS foi Ana Carolina Madeira , esta sim era ingênua , crédula ,bem intencionada e foi ridicularizada por todos , até pelo apresentador . Saudades de ver alguém que brigava pelos outros( e não com os outros) e acreditava que todos eram bons ...

Anônimo disse...

Engraçado vocês... Esqueceram como a Denise ficou quando Barbara voltou quando foi com Sheila? Além de ter ficado bufando e andando de um lado pro outro, impositiva, e ainda desqualificando sua vitória???? Queriam o que???

Anônimo disse...

de cega e diz que ela não é perseguida, que provoca todos e só colhe o q planta???

28 de agosto de 2013 03:07

Essa reação do Mateus é a mesma que o Beto deveria ter,mas o babaca está cego!!!Yudi nem se fala.AO menos Mateus abriu os olhos.

Anônimo disse...

Anônimo Guibraga312 disse...
28 de agosto de 2013 10:36
----------
Formidável seu comentário.
Sinceramente, colaborei muito com esta vitória de Denise, mas paro por aí. Não fui obrigada, mas acompanhei um FC de Scheila. Só que me conscientizei de uma atitude: não é por quê torcia pela Scheila que devo apoiar Denise. A partir de agora, se tiver que votar em alguém para ficar na F6, será quem realmente mereça, ou melhor, o menos pior. Se arrependimento matasse, já estaria enterrada a 7 palmos abaixo da terra.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/08/28/apos-saida-de-nunes-novas-regras-do-reality-vao-beneficiar-grupo-ovelha.htm

Após saída de Nunes, novas regras do reality vão beneficiar grupo ovelha.

Observem este parágrafo: ..."No meio do caminho, ficou a confusa equipe ovelha, que, por não ser unida o suficiente para combinar seus votos, foi esquecida pelos dois grupos concorrentes." - Avestruz e Coelho.

Como assim? Esquecida? As mais indicadas para a roça foram Bárbara, Denise e Andressa, sendo que esta última foi sempre beneficiada por manipulações da produção.

Agora é que veremos quem realmente Carelli quer proteger. O Grupo Ovelha sempre vem sendo beneficiado, sem sombra de dúvidas. Pode-se até obter uma resposta pela saída de Sheila (roça premeditada e/ou antecipada?)
Será Denise? ... Será Andressa?... Será Bárbara? ... Ou será Gominho?...
Depois de tanta manipulação, a certeza que tenho é apenas uma: daí sairá o Vencedor deste RS.

#FicaaDica

Anônimo disse...

Parabéns, Guibraga312 das 14:26.
Seu texto disse tudo que eu penso.
Sonli

Anônimo disse...

que previsão dificil tó chocada vou mandar meus horarios pra vçe quem sabe eu ganho na loteria.

Homero Moutinho Filho disse...

Se Astrologia pudesse prever resultados de loterias eu estaria milionário! Rsss.

Anônimo disse...

vçe tem de tentar fazer bingaço com vçe essa da denise e paulo tava hiper dificil vçe conseguiu

Anônimo disse...

Homero
Muito feliz ao ver o resultado de ontem, nem tanto pelos que lá participam e sim por saber que você está mais uma vez lendo o jogo com a luz dos astros, que iluminam na escuridão da noite!
Tomara que a próxima roça esteja conformada por alguns que ainda não passaram pelo teste dos espetadores...

Anita

Anônimo disse...

Quanta conversa fiada. Até eu ganharia do mais odiado peão desta Fazenda,PN.
Não tinham 9 torcidas à favor de Paulo. Eram menos e sem a menor vontade de votar.
Tinham várias do lado de Denise. A Cadillac,a Lu,fãs da Scheila,o Márcio,a Aryane,fãs de Beto e Ary que eu acompanho votando direto pra ela,inclusive eu apesar de achá-la uma jogadora suja e esperta,mas odeio PN.Os fãs de Gominho ficaram contra PN com raiva do que ele fez ao Gominho,inclusive artistas e amigos.
Tava na cara que a protegida da Record ia ficar. Já estaria na rua se não fosse pela manipulação da roça passada.

Anônimo disse...

Os que não torcem por Denise, podem falar o que quiser. Falem que é um personagem. Falem em bullyng reverso( não existe) Falem que ela não se curva as vontades dos outros,Falem que ela se faz de perseguida, Falem,Falem... Opinião todo mundo tem de todo mundo, o difícil é se pôr no lugar dela, entender e aceita-la com suas fragilidades e defeitos. Qto mais julgarem e criticarem qualquer coisa que ela faça ou fale mais estarão mostrando ao publico que quem merece o prêmio é ela.

Anônimo disse...

Márcio Duarte,irmão do Vavá tem fãs???? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Guibraga312 - A realidade pode ser tão complexa que as observações feitas de um determinado assunto, vistas de ângulos diferentes, podem parecer bem contraditórias!!!

Guibraga312 disse...

De guibraga312 para Anônimo 16:47
É através das escolhas erradas que desenvolvemos maturidade para fazer as opções corretas. Parabéns pela sua conscientização de que neste momento precisamos de mais ética e de menos teatro .
Que outros façam como nós : errem, mas parem e repensem .

Guibraga312 disse...

De Guibraga312 para Sonli 19:12
Muito obrigada , embora seja necessário respeitar as idéias contrárias é bom saber que outros compartilham da mesma opinião...Sei que o dono do Blog , a quem admiro , optou por apoiar um participante de quem discordo totalmente , mas independente de escolhas gosto muito dos comentários feitos aqui .

Anônimo disse...

Tricô do Eliminado: Paulo Nunes “Vi Matheus e Barbara transando várias vezes”

http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2013/08/28/trico-do-eliminado-paulo-nunes-vi-matheus-e-barbara-transando-varias-vezes/

pra quem tinha dúvidas paulo nunes conformou..rs

marcia fatima

Angela disse...

Homero.

Não faço comentários para tentar modificar a opinião de ninguém.
Respeito todas as escolhas e as preferências de cada um.
Não menosprezo nenhum comentário e sequer fico fazendo referência a alguma frase alheia para construir textos no intuito de justificar comportamentos da pessoa que escolhi.
Cheguei até a dizer que a Denise poderá sim ganhar o prêmio, desde que percebesse a tempo que não precisaria atacar todos e simplesmente ser ela mesma.
Quando o dono do blog declara sua preferência, naturalmente acaba limitando comentários mais abrangentes sobre o jogo e seus participantes, principalmente quando a preferência diverge.
Dessa forma, deixa de ser uma análise do jogo para se transformar num espaço onde predominantemente prevalecerá a defesa e textos repetitivos tratando do participante escolhido.
Repetir as mesmas coisas sempre não modifica opiniões.

Homero Moutinho Filho disse...

Não censuro nada sobre opiniões válidas!

Angela disse...

Homero.

Não é uma questão de censura.
A partir do momento que você declara preferência e defende um partipante, o blog acaba ficando com característica de fã clube, tanto que a maioria dos comentários estão sendo postados por fãs de sua escolhida.
Um beijo querido e fique bem.


Anônimo disse...

sabe homero vç torçe pra quem quiser
mas tenho duvidas sera que vç assiste o r7 no 24 horas
pq se vç assiste ai vç sabera o que estou falando queria ver vç convivendo com uma louca como a denise que provoca o tempo todo e enche saco e dpois fala que esta isolada sendo que ela fez premeditadamente ate estudous quem eram as pessoas que ia entrar
desculpe ela não merece ganhar o resto qualquer um ta bom

Anônimo disse...

Angela,
pois eu acho o Homero bem democrático, porque se eu tentar comentar o que eu penso sobre o casal barteus em outros blogs, tipo o laranjinha, serei apedrejada, ali são fanáticos em um grau assustador, aqui pelo menos já vi vários debates e "por enquanto" todo mundo tá se respeitando hahahaha.

Ah! E por mais que vc não queira, essa fazenda polarizou sim em duas torcidas Bárbara x Denise, felizmente ou infelizmente, não sei, mas os outros participantes viraram coadjuvantes, até Mateus, vide enquete do UOL que há 3 semanas atrás ele tinha em torno de 20%, e atualmente só 5%.
Se nenhuma dessas duas ganhar, o azarão seria o Gominho que é o que melhor se equilibra com relação às duas lá dentro. Acredito que mais nenhum outro participante tenha alguma chance, a não ser que aconteça alguma reviravolta inesperada como aconteceu na fazenda 3.

Anônimo disse...

A próxima eliminação é dia 3/09, dia 17/09 ainda vão ter 6 pessoas, como que o programa vai acabar dia 22/09 ? só se sair dois participantes por semana daqui até o dia 22/09. Enfim, acho que a final será adiada pra final de setembro, ouvi rumores sobre o dia 29, o que vc acha Homero ?

Anônimo disse...

Eles prepararam um bolo pra comemorar a saída da Denise, e o Paulo Nunes tinha tanta certeza que voltaria que deixou várias roupas lá rsrsrs adorei que ela voltou, e ainda mais da forma que voltou.

Anônimo disse...

Explicação do Gominho pra Denise e Bárbara terem voltado da roça: "o público gosta de confusão e de casal". kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E pra torcida dos bartontos que insistem em dizer que não estavam votando nessa roça, a roça Denise x Paulo Nunes foi a terceira maior em número de votos, teve mais votos até que a roça "falsa" em que a Bárbara ganhou imunidade rsrsrs.
E continua o "mistério" se Paulo Nunes não tinha torcida, e a torcida do casal fake continua negando que estava votando, queria muito saber quem foram essas pessoas que votaram mais pra ele ficar do que pra Bárbara estar imune, já que a votação dessa roça Denise x P.Nunes foi maior que a da imunidade kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Guibraga312

O dono do Blog, Homero, sabe que sou frequentadora assídua há muitos anos e fã dele, mas nem sempre torcemos pelo mesmo participante.
Torço pelos seus bingos.Vejo RS para me divertir e não para estressar.
Aprecio mais este Blog quando ele fala de assuntos sérios, envolvendo astrologia ( foi como o conheci), mas aí todos somem e pouquíssimos postam.
Na verdade os participantes da F6 são bem ruins, ainda não consigo torcer por nenhum, mas sei por quem não torço e aí voto para que eles saim. Veremos no final quem ganha.

Sonli

Anônimo disse...

Marcia Fatima, por acaso alguem tinha duvidas sobre a Barbara e Matheus transarem na Fazenda?
Ohhhh que imoralidade! Que coisa feia! Que pecado inominável!

A propria Barbara vive dizendo que transa...vive chamando o namorado pra transar, de manhã, de tarde, de noite, ou seja, não está posando de virgem e casta.

Mas o link que vc passou vale a pena ser assistido sim...Não para constatarmos a "transa da Barbara", mas para conhecrmos uma das modalidades da repugnante falta de higiene da Denise, que sobe no vaso sanitario pra defecar, defeca nas bordas, joga canequinhas de agua em cima da obra, o caldo da massa se espalha por todo o banheiro e a porca deixa a nojeira lá para outros limparem.

Transar é normal, até em realitty show. Defecar também é normal, mas espalhar seus excrementos e deixar para outros limparem é pior que animalesco... Cães delimitam territórios...Gatos enterram suas fezes... Denise espalha!
Nojo da sujinha (por dentro e por fora)

Homero Moutinho Filho disse...

Que eu saiba não existem câmeras nos banheiros, portanto, tudo não passa de comentários do pessoal lá.

E outra. Não é pelo fato de eu ser flamenguista que todos outros torcedores deixarão de postar nesse blog. A diferença entre blogueiros e jornalistas é justamente terem opinião própria e preferências declaradas.

Anônimo disse...

Homero, acho engraçado te criticarem pq vc apóia um participante. Em todos os blogs que visito, o blogueiro expõe sua opinião e deixa sua torcida declarada.Qual o problema disso? Se é pra respeitar a opinião de torcidas contrarias pq não respeitar a sua? Quem não gosta não precisa nem comentar. Eu acho bem legal receber aqui torcidas de outros participantes, mas vamos nos ater somente a criticar os peões, ok? Vc ainda posta comentários diversos, tem blogs que não postam de jeito nenhum. Eu torço por Denise pra ir até a final, votarei e farei campanha pra sua vitória, mas se não ganhar, a vida continua. A nossa e a dela. Rsrsrsrs Abraços

Anônimo disse...

Já é sabido por todo mundo que o Paulo Nunes mente que nem sente, até dizer que era a Scheila que queria o grupo avestruz no celeiro ele inventou, quando a ideia tinha sido do próprio Paulo Nunes, depois ele disse que a Denise tinha ficado encarando e provocando ele e a Yane quando os dois estavam no banheiro, e a edição mostrou que a única coisa que ela queria era avisar que não podia ficar dois participantes ao mesmo tempo no reservado, e sobre isso da higiene da Denise também fiquei intrigada como ele fala essas coisas se não está lá no banheiro com ela, ele olha pelo buraco da fechadura ou algo do tipo ? me parece mais mentira deslava como muitas que ele já contou.

Anônimo disse...

não vejo pra valar a boca do pessoal da denise se ela for com a barbara ela sai e uma pena que isso so vai acontcer na fical por causa desse diretor de merda que cancelar roças so pra proteger a denise

Anônimo disse...

Isso é verdade até pq eu sou vascaína e torço pela Denise. kkkkk

Angela disse...

Homero.

Eu tenho um enorme carinho por você e você sabe disso.
Claro que não estou discordando de sua preferência por ninguém. Somente mencionei o que acontece quando você externa essa preferência.
Particularmente eu me sinto inibida em falar de qualidades de outros participantes ou outras possibilidades para se vencer o jogo, quando todo o restante dos participantes são considerados medíocres.
Isso é o que acontece comigo e minha opinião pessoal, que sequer precisa estar correta.
Um beijo querido.

Anônimo disse...

Manipulação da Record está confirmada!!! Um funcionário da Record Confirmou que a Barbara e a Denise teve o mesmo índice de porcentagem, mas como a Monique Evans vai dar 20% dos 2 milhões para o programa , já está certo que a Barbara vai ganhar... Gente ela pode ir com quem for que ela vai ganhar. A maior torcida era da Sheila Carvalho e ela saiu com a Barbara, ou seja é tudo armação!!! Isso já está certo, porém temos q Fazer nossos direitos valerem a pena!!! Divulguem isso e vamos pra cima!!! Eu nem sei porque essa vadia da MONIQUE tem um quadro no MELHOR DO BRASIL, todos nós telespectadores sabemos que isso é só uma forma dessa mocoronga promover a filha dela, aquela outra vagabunda q transa em frente as câmeras como se fosse a coisa mais normal do mundo, em vez de modelo a BÁRBARA devia seguir carreira de ATRIZ PORNÔ, #foraBarbara vadia, manipuladora, dissimulada, falsa, arrogante, preguiçosa... Por enquanto a única forma de tirar essa puta da fazenda é eliminar primeiro o namoradinho de merda dela o MATEUS, se ele sair ela logo vai ser eliminada também, vamos gente eliminar esse casal fake, eu aposto que depois da fazenda eles nem vão ficar mais juntos. #foraFakes


http://caras.uol.com.br/noticia/apos-6-meses-de-casamento-cantor-victor-anuncia-separacao#image1

Anônimo disse...

ao anonimo .....

pra mim tanto faz barbara transar de perna pra cima ou pra baixo....ou ficar bebada 24 horas por dia..

e no quarto tem cameras então fica visivel que qualquer participante faça sexo ou fique pelado ...não dá para esconder nada...

e o que a denise faz no banheiro também não tem importancia para mim...e na verdade ninguém sabe pois como disse homero lá dentro no banheiro não tem cameras..

e se ela fez foi por pirraça pois todos humilham ela e tiram sarro da cara dela 24 horas por dia..

acho bem feito o que ela fez!!!

e não se preocupe baby evans será campeã....

carelli e vovó monique evans agradecem aos fãs rs

marcia fatima

Anônimo disse...

Estou me sentindo envergonhada ao ler certos comentários cheios de ofensas pesadas.
Este Blog sempre foi muito educado com as diferenças de opiniões.
Só voltarei a postar após o término da Fazenda.
Que Deus os proteja!
Sonli

Anônimo disse...

Sonli
29 de agosto de 2013 19:13

Concordo plenamente com você.
Farei o mesmo.

Bençãos aos seus pais, Homero!

ORC

Anônimo disse...

O único esquemão que vejo e´o do Carelli que não quer que essa Denise sai de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Homero

Eu gostaria de saber se a Barbara estará bem astro logicamente ate o dia 29/09? Tem chances de ganhar?

Anônimo disse...

Os fãs da Denise afirmam que Carelli quer Bárbara e manipula para ela

Fãs da Bárbara afirmam que Carelli quer Denise e manipula todas as edições a favor dela

A MINHA visão: Carelli está protegendo (Denise, Andressa e Bárbara) as pessoas que de uma maneira ou se outra dão vida ao reality. Simples assim. E nada de errado.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso ficar fazendo mapas para todos em todas as datas de uma possível final.Preciso ter uma só oficial.

Anônimo disse...

Papai.......vejam só a que ponto ela chegou.(Monique)

http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2013/08/monique-evans-tem-dias-que-nao-saio-da-cama-nao-vou-nem-ate-sala-da-minha-casa.html

Ridícula². Com isso, só faz aumentar a
nossa indignação com relação a sua baby.kkkkkkkk

Filho de peixe...peixinho É !!!

Anônimo disse...

Denise em primeiro no TT br

https://twitter.com/FicaDenise/status/373239421962686464/photo/1/large

Anônimo disse...

A Monique tem matéria na mídia toda hora, já saiu uma entrevista na Caras, Quem , fuxico e agora na Glamour, além de sua participação em entrevistas constantes nos programas da record, estão chamando de "horário eleitoral gratuito Evans " kkkkk

Anônimo disse...

Oi!Homero:
Mais uma vez vc diz tudo e muito mais.Parabéns !!!!!
No entanto tenho que dar os pêsames, aos que se dispõe a vir aqui e em outros ambientes da net para inventar situações que outros que tb assistem pelo 24 hs, não tem conhecimento. Sobre Denise.
A única vez que vi Denise brigando e debochando foi com Ivo que já estava muito mal perante os demais e o público também.
Já vi outras discussões, em que Denise estava, e a vi respondendo uma provocação e se defendendo do que estava sendo dito, em sua cara, ou pelas suas costas e ela chegando e denunciando o mau caráter.
Que eles lá dentro inventem histórias contra Denise, eu entendo
afinal estão disputando um premio, mas aqui fora, naõa dá pra entender.
Babalu

Anônimo disse...

E a Bárbara Keulla chamando o Mateus de "príncipe" hahahaha, detalhe, que ela já fez isso várias vezes, mas foi a primeira vez que a edição mostrou, mas daí a torcida dela diz que é a Denise que tenta imitar a Joana ou sei lá quem né, e eu fico só observando....

Anônimo disse...

Iria ser muito bom ver a Bárbara perder pra Denise coma aconteceu com a Monique perder para Joana.kkkkk

Vou ver o vídeo da JOANA CAMPEÃ só pra ver a cara de bunda d a MOnique!!1kkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Sonli, Orc! Não deixem de dar suas opinões. Me desculpe, mas os comentários de baixo nível que foi postado aqui foi de um torcedor de Bárbara, falando de cocô. De resto não li nda de ofensivo. A não ser de algumas pessoas criticando o Homero por ele dar apoio pra Denise, o que expus minha opinião dizendo que devemos respeitar uns aos outros e suas preferencias, inclusive a do Homero. Abraços

Anônimo disse...

Ai Homero, deprimente ler a entrevista da Monique na Glamour.... Dizer que a filha é tímida, e que faz um amorzinho discreto com Mateus. Falar que tem depressão, e fica quase 2 dias dormindo e espera que os 2 milhões que a filha vai lhe trazer será pra pagar suas terapias e remédios e uma viagenzinha pra aliviar suas tristezas. Óhhhhh, coitada! Ninguém merece! Depois dizem que é a Denise que se faz de coitada! Rsrsrs

Anônimo disse...

Babalu

Concordo com vc. É o que mais causa revolta nas pessoas que assistem e torcem para a Denise é ver as pessoas aqui fora IVENTANDO coisas sobre ela.

O PN é o exemplo mais gritante sobre isso. Ele inventa as coisas, mente, e a edição deixou isso muito claro várias e várias vezes e as pessoas de mau caráter aqui fora inventam e ainda aumentam. Vergonhoso isso.

Anônimo disse...

Olha que diferença entre a Bárbara e a Denise no trato com os animais

De fato, a diferença é gritante. E a Denise desde o início mostrou ser muito carinhosa com os bichos apesar de ser atrapalhada na realização das tarefas.

Diferença gritante 2

http://www.youtube.com/watch?v=0s8On-TVycs&feature=share&list=UUegJ_PHbLoUTyI2jKVd22vg

Denise Rocha e as ovelhas

http://www.youtube.com/watch?v=5lP19JQkU1M

Anônimo disse...

Homero, gostaria de saber se voce fez previsão sobre quem seria o vencedor de Afazenda 3 , e se acertou o resultado... só por curiosidade....obrigado...

Homero Moutinho Filho disse...

A do Daniel Bueno sim! E o apoiei a partir do final do segundo mês. A data dele estava errada no site do R7. Somente dois meses depois ele mesmo falou no 24hs quando era o seu aniversário, aí pude corrigir e ver aspectos de ganhos e poder material na final.

Anônimo disse...

será que eles continuarão a burrice de por covardia votarem na Denise novamente hoje à noite ou irão mudar o alvo pra Yane ? Já que Andressa irá direto pelo fazendeiro.

Anônimo disse...

Estou curiosa pra saber em quem o Gominho irá votar , já que ele não vota em nenhum dos do grupo azul, nem na Bárbara e nem na Yane, então só sobraria a Denise.

Homero Moutinho Filho disse...

Votarão não! O Beto indicará a Denise, caso a equipe ovelha não esteja imune ou a direção deixe que ele indique primeiro para então imunizar os outros. Ela, Yani e Mateus correm risco de indicação e, se a data da Yani estiver certa,deverá sair. Vejo a Bárbara desesperançosa, triste ou frustrada às vésperas da eliminação.

Anônimo disse...

O Naldo cantor de funck irá fazer um show lá na fazenda na segunda dia 2, um dia antes da eliminação, pelo menos é o estão anunciando.

Os aspectos da Yane podem ser por causa da Andressa, melhor amiga, pq Marcos, Gominho e Urach não votam na Yane, ela só poderá ter 3 votos, de Mateus, Denise e Yude, a mini Evans eu não sei se vota, mas pode ser que vá pelo resta um, vamos aguardar...

A Bárbara pode ir pra roça ? ou esses aspectos tem haver com o namoro que anda meio balançado ?

Então vc acha que a Andressa estará imunizada pelo baú que ela ganhou ou pelo grupo ovelha ser o maior grupo e agora ter vantagens.

Anônimo disse...

A data da Yane deve estar certa Homero, ela escapou da roça na semana passada como estava indicando a data.

Anônimo disse...

m na Yane, então só sobraria a Denise.

31 de agosto de 2013 10:17

Eu acho que se o Fazendeiro não indicar a Andressa,Gominho vota nela,se o Beto indicar a Denise,a casa vai em peso na Andressa.

Anônimo disse...

A Andressa TEM QUE IR PARA ROÇA e ser ELIMINADA!!!!Vai se safar de novo?? Poxa vida,hein!! rsrs.


Anônimo disse...

Vixe,roça entre Mateus,Yani Friboi e Denise,Mateus Fazendeiro e roça entre Yani Friboi x Denise.

Anônimo disse...

Mais uma semana com Barbara, yude e Andressa? nãooooo....Denise ficaaaaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos da Bárbara até podem ser por alguma coisa no relacionamento, mas acho que a equipe ovelha terá alguma vantagem nesta votação ou o Britto Jr. já teria anunciado. Tem tb o Beto! Não se esqueçam que o fazendeiro não estará imune desta vez!!!Mas a Yani terá aspectos de decepção na eliminação, caso a data dela esteja certa. Vejo a Denise tensa e parece que o Yudi escapará novamente. O Mateus, se indicado, ainda terá um aspecto favorável no dia seguinte, o que ,provavelmente, será uma chance de ser fazendeiro. Portanto, Denise, Yani, Mateus e Beto estariam mais ameaçados nesta votação, sendo que a Yani sairia com qualquer um deles.

Anônimo disse...

ou sai alguém que a Yane goste no caso a Andressa ou Gominho, pode ser ?

Anônimo disse...

O Britto realmente falou que o grupo com mais integrantes teria vantagens nessa roça, vc tá certo, mas não deve ser para todos os integrantes já que vc vê Denise ameaçada.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio. Vejo o Gominho com muitas chances de até chegar na final por sorte. E o Beto não está imune! Ele terá um aspecto de receio, mas a Yani estaria mais desfavorável, caso indicada.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!!!
Não esperem muito de mim, pois meu pai foi novamente internado ontem e estou meio sem tempo e nem de cabeça fria!

Anônimo disse...

Oi Homero! Força e fé! Deus está contigo!

Anônimo disse...

se preparem pro programa de hoje, não só pela votação, mas pela atividade que teve ontem

Anônimo disse...

que conveniente a Bárbara fazer as pazes com a Andressa justamente quando ela está com o baú kkkkkkk

Anônimo disse...

ovelhas imunes

Anônimo disse...

Gominho fazendeiro, Beto, Mateus, Yude e Yane vão disputar uma prova amanhã, os dois últimos irão pra roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh...tá! No programa de amanhã??? Querem me deixar doido, né? Tá bom! Desisto!

Anônimo disse...

Denise já está entre os 8 finalistas rsrsrs, o Brito falou do fim das equipes coelho e avestruz, só vai ter a ovelha agora ?não entendi ...

Anônimo disse...

a record nao sabe mais o que inventar para deixar a denise e a podressa na casa por mais tempo.

Anônimo disse...

Estou mais curioso da roça da próxima semana(09/09), Gominho indica Andressa, a casa vai na Denise e o terceiro ???, e de novo Andressa e Denise na mesma roça.

Anônimo disse...

Yane sai, e acho que vc vai fazer mas um bingo, ela já está a meio caminho da roça pra julgamento com o público.

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendi nada , só vi votação para fazendeiro e as pessoas que eu citei como ameaçadas ainda estão lá , sem ter havido votação nenhuma. não houve roça formada!Carelli realmente está bebendo demais!

Anônimo disse...

a record nao sabe mais o que inventar para deixar a denise e a podressa na casa por mais tempo.

31 de agosto de 2013 23:36
____________
vcs da torcida da Bárbara são tão prepotentes que esquecem que a imunidade foi pra ela também, mas vcs acham que ela não precisa disso pq já ganhou o programa né.

Anônimo disse...

Homero, por ser a maior equipe os ovelhas ficaram imunes, no báu tinha pra Andressa escolher duas pessoas para serem votadas pelos outros participantes para escolherem o fazendeiro, a maioria votou pro Gominho ser o fazendeiro, com exceção da Andressa e do Mateus que votaram na Bárbara, os outros, Yane, Yude, Mateus e Beto, amanhã vão disputar uma prova os dois piores resultados irão pra roça os outros se salvarão.

Homero Moutinho Filho disse...

Se for assim a Yani já está na roça mas o Beto ainda corre risco também. Vejo mais o Yudi e o Mateus se safando,caso as datas estejam certas.

Anônimo disse...

Andressa escolheu duas pessoas da maior equipe, no caso a ovelha, pra serem escolhidas pelos outros como fazendeiro, ela escolheu Bárbara e Gominho, os outros participantes votaram no Gominho pra fazendeiro, amanhã tem uma prova com os outros que não estavam imunes, ou seja, a equipe avestruz e a Yane, os dois últimos na prova vão pra roça.

Anônimo disse...

Eu já estou considerando a Yane eliminada, e estou pensando já na próxima roça kkkkkkk

Anônimo disse...

Pois eu preferia que um do grupo azul fosse eliminado, pelo visto a roça é Filé x Beto, mas vc tá dizendo que o Beto volta da roça, seria uma chance de eliminar ele, que dificilmente vai cair na roça novamente pra eliminação pq é bom em provas.

Anônimo disse...

O mais irônico é que os 4 que estão na pré roça, já estavam contando com a Denise na roça kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Yude não vai pra roça agora pq quem tem que tirar ele é a Denise, como aconteceu com o Ivo e o Nunes

Anônimo disse...

Denise foi 3 vezes pra roça, se vcs da torcida contra não tiveram capacidade de tirar ela então não venham com mimimi de proteção.

Anônimo disse...

Homero:
Mesmo com as preocupações pessoais que vc está vivendo, está indo pelo caminho certo em relação à fazenda. Vc acertou bem.
O grupo da Denise está imune e a roça está formada com Beto, Matheus, Yane e Yudiota.
Vão fazer uma prova pros 4 que começará na madrugada e que mandará os 2 piores colocados diretos pra votação do público.
Por seus comentários em relação a Barbara e Yane, é provável que Matheus e Yane sejam os 2 participantes que estarão na roça e Yane deve ser a eliminada. Barbara vai ficar apreensiva mas por suas previsões ele se salvará.

Parabéns e que seu pai vc tenham uma boa noite.

Babalu

Anônimo disse...

Parece que o reality termina dia 29 de setembro.

Anônimo disse...

Aff...qualquer um dos quatrobpoderia sair de vez,maa contra friboi qualquer um volta.

Anônimo disse...

Será vero??

Konfinados ‏@konfinados 13 min

@MafiadiAngelis Não sabemos, mas parece que fizeram os piores tempos. Tive essa impressão e Gominho falou a mesma coisa. #AFazenda
Ver conversa
Konfinados ‏@konfinados 13 min

@AiQueFazenda Prova pra ver quem vai pra roça. Parece que Mateus e Beto fizeram os piores tempos e podem se enfrentar na roça.
Ver conversa

Anônimo disse...

Marisa ‏@themarisaa 40 min

O pessoal do Ovelha escolheu a prova de cada um - vai vendo #AFazenda

Anônimo disse...

Que babado!!

Parece q Mateus foi atrás da Denise em Brasília,antes da Fazenda.

Parece q ela tá segurando isso pra soltar depois.

Konfinados ‏@konfinados 1 h

@elianaribeirosa Ouvi. Foi atrás da Denise pra formar casal né? Por isso que ele pegou bode. Aposto. Tomara que a Denise solte essa. kkkkk

Anônimo disse...

Konfinados ‏@konfinados 6 min
Tempos porteira à porteira: Mateus 8:33 | Yani: 9:26 | Beto: 10:44 | Yudi: 7:19. Portanto deve dar Yani x Beto

Anônimo disse...

eles falaram q beto ja esta na roça e esta na duvida entre mateus e yane,,barbara esta doido pq mateus pode ir pra roça com beto esta com medo dele sair.

Shadow disse...

Hi Homero,

Confesso que ontem tentei assistir, mas acabei dormindo e pelo que vejo não perdi muita coisa: ovelhinhas imunes (por que não me surpreendi) e sobre a roça, nada decidido, rsssss.... Avacalhou de vez!!!

Olhe, se o Beto for mesmo parar na roça, essa possibilidade existe, não tem como a gente deixar de concluir que a sorte do rapaz se afogou na piscina. Será o primeiro caso em que o fazendeiro além de não estar imune e não poder indicar ninguém para a roça (apesar de ter queimado inutilmente uns neurônios pensando no discurso da indicação durante a semana).... o azarado ainda corre o risco de ser eliminado. Ahahaha.... o Carelli extrapolou!!!

Isso sem se falar nos demais que após uma semaninha de fofocas uns dos outros, pedidos fakes de desculpa, atividade de tacinhas da discórdia, também não tiveram a oportunidade de indicar “com todo amor” seus desafetos. Arre!!!

Na próxima semana o que será??? Talvez, quem sabe, vejamos estupefatos ao Carelli e o Brito Jr. sentados na roda indicando fazendeiro e os dois que estarão na roça. Para dali a dois dias, encerrada a votação do público, a arca ser aberta pelo Brito, tendo que escolher entre o envelope 1 e 2, e ao abri-lo comunicar que a votação foi só brincadeirinha e que o eliminado da vez será aquele cujo nome está ali, em suas mãos.

Quando a gente pensa que já viu tudo nessa Fazenda....

Muita luz,
Bom domingo,
Shadow

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Ninguém esperava isto sobre o Beto,mas eu dei a dica de que ele estaria ameaçado, junto com o Mateus e a Yani, porque as ovelhas ganhariam imunidade. Na próxima é só o Carelli me consultar, eu direi quem estará pior e ele mandará embora, sem votação.Rsss

Shadow disse...

Homero,
Já estou até vendo a fala do Brito Jr.: Conforme estudo feito por Homero Moutinho Filho, e considerando os sucessivos bingos e acertos em suas análises feitas até aqui sobre os peões, em que pese a votação do público, anuncio que por estar com fortes aspectos desfavoráveis de tensão e frustração e com Saturno em trânsito em relação ao seu ascendente, o eliminado de hoje.... suspense básico....é .... pausa para o comercial. Kkkkkkk...

Anônimo disse...

Homero

Quem você acha que estará na roça hoje?Eu acho quecsera o Betoce a Yani.

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Só falta mesmo isto acontecer. Rssss

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima. Pelo horário aproximado da eliminação a Yani deverá sair, caso esteja na roça.

Anônimo disse...

Eu só fico feliz pq vou poder descansar nessa roça. Yani ou Beto tanto faz pra Denaise, os dois esculacham ela sempre. Rsrsrs

Anônimo disse...

ALELUIA!
A Record finalmente mandando a real de quem é Denisão
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/fotos/por-que-tao-detestada-veja-dez-motivos-que-fazem-denise-rocha-a-inimiga-numero-um-dos-peoes-da-fazenda-20130901-22.html#fotos
Já não era sem tempo!

Anônimo disse...

Aff!!! Beto vai voltar se achando.

Anônimo disse...

olhem isso =(

http://www.blogafazenda.com/2013/09/barbara-evans-mais-amada-e-denise-mais.html …

Anônimo disse...

é mais uma carelada não entendi como ovelha tem 4 integrantes

começou:Márcio, Denise, Ivo, Barbie
Gominho = 5 saiu Ivo Marcio = 3

de onde surgiu Andressa se ela era do grupo avestruz

Anônimo disse...

nesta roça não há imunidade p fazendeiro e na outra pode
mais careladas pensando q barbie seria a fazendeira não querendo confronto agora com Denise certamente

Richard disse...

Eu só quero que essa roça seja masculina hoje Homwero!

Anônimo disse...

record apagou a noticia sobre a DEnise< ainda bem gente

Anônimo disse...

Andressa era do grupo azul, mas Yane que tinha sobrado, tirou ela, entrou no lugar e a mandou pra roça, e como Marcio havia sido eliminado< ela entrou no lugar dele e as equipes ficaram iguais...

Anônimo disse...

1 de setembro de 2013 17:41

Eles tiraram a noticia do site.

Anônimo disse...

Fica Beto, e andressa para a roça na outra semana,
Barbara deu tanto palpite que jogou o homem na roça.chupa essa manga barbete...direto pra record votar

Annie disse...

Homero, vc acha q o Beto tem chances de tirar o Mateus?

Anônimo disse...

só vc mesmo Homero que com bastante antecedência indicou a possibilidade do Beto na roça, pq como estava desenhado o jogo ninguém aqui fora pensaria na possibilidade dele estar na roça, até pq acho que ele não teria votos.

Então, o que seria a desesperança da Yane na terça, seria pela volta do Mateus e ela ter certeza que o casal é forte ?

Anônimo disse...

vc falou que a Denise estaria ameaçada nessa roça, ou eu me enganei ?

Anônimo disse...

No final das contas, achei justo esses dois na roça pq eles sempre ganham as provas e se não fosse assim, escolhendo o tipo de prova, jamais iriam pra roça.

Anônimo disse...

Quem volta Homero, Beto ou Mateus ?

Anônimo disse...

Não voto nessa roça!!Por mim sairiam os dois.Duas bostas!!!Vou guardar meus dedinhos para quando a Denise for em uma roça.

Anônimo disse...

estou passada com vc homero,,,pois falou antes da roça q barbara teria aspectos de tristeza ou sei la o q mais...MAS vc falou so nao vou ler tudo para achar onde vc escreveu sei q colocou alguma coisa assim....EDNNA

Anônimo disse...

Fica Beto...menos pior...poderia sair os dois nogentos...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Foraa Mateus!!

Anônimo disse...

Quem diria, pra quem um dia era um dos favoritos Mateus passou a ter 3% na enquete do UOL, é pra rir kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Inclui sim a Denise como ameaçada porque teria um aspecto de receio e tensão antes da roça de terça, mas os aspectos desfavoráveis dela estão acontecendo por coisas contra ela lá dentro mesmo.

Anônimo disse...

obrigada por responder, é que eu fiquei confusa se tinha entendido direito sobre a Denise rsrsrs,e sobre a Andressa vc não tem a menor idéia da idade dela ?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que não contassem comigo para esta roça porque meu pai foi novamente internado e estou sem tempo, cheio de problemas. O que posso dizer é que, sem os horários de nascimento certos dos dois não será possível afirmar nada. Por favor compreendam.

Anônimo disse...

Acho que não tem mais prova da chave já que acabaram os grupos avestruz e coelho, o grupo ovelha até mereceu a imunidade pois tem os integrantes que movimentam o jogo pro bem ou pro mal.
No baú, ainda tem 5 envelopes 3 marrons um prateado e um preto, pra serem abertos durante a semana, tão falando que o envelope preto é coisa ruim, indicação pra roça. ah! E o baú é da equipe ovelha toda, não é apenas de um.

Anônimo disse...

Homero disse:
Vejo a Bárbara desesperançosa, triste ou frustrada às vésperas da eliminação.

31 de agosto de 2013 10:38
_________
Bingoo!!!

Anônimo disse...

Se isso do Mateus ter procurado a Denise lá em Brasília antes do programa pra fazer casal for verdade mesmo, então ele é pior do que eu pensava, e kd a enquete do UOL sobre essa roça que ainda não foi aberta.

Anônimo disse...

Eu lembro que falaram aqui que o Mateus nasceu de tarde 14:00hs.

Até agora, pelas enquetes quem tá saindo é o cuspidor, vamos ver amanhã como fica rsrsrs.

Anônimo disse...

Na sua opinião, dos dois, quem vc acha que seria melhor pra Denise se fosse eliminado, ou tanto faz ?

Anônimo disse...

Andressa vai acabar levando a Bárbara pro buraco, da mesma forma que na fazenda 4 a Raquel levou a Monique pro buraco anotem aí !!!!
Estamos tendo um dejavú.

Anônimo disse...

Homero.
Sei que vc está ocupado por conta da doença de seu pai que espero esteja melhorando, mas foi flagrante a manipulação feita no resultado das provas que levaram Beto x Matheus pra roça, livrrando Yani de ser eliminada desta vez. Lamentável. O ideal seria mesmo não votar nesta roça, mas ´r irresisístivel ver Matheus na roça e não tentar mandá-lo pra casa mostrando´se à Baárbara que ela pode vir a ser derrotada e tirando a força dele pra ela lá dentro.
Torcidas de Denise estão FORAMATHEUS, vou procurar engrossar
esta corrente, sem motivação porque o Beto tb não é grande coisa.

Babalu

Anônimo disse...

E pra variar a Monique no twitter como sempre querendo fazer lavagem cerebral na torcida fantoche dela, tentando tirar a culpa da Bárbara pelas escolhas das provas, e tentando colocar a culpa na Denise, sim, na Denise, acreditem, que mal abriu a boca kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parece q Denise quer fazer aliança com BETO se ele voltar.Aff!!

Anônimo disse...

Mateus saindo, vai deixar a Bárbara fraca no jogo(emocionalmente);Mateus saindo, Bárbara ficará mais forte no jogo pq terá os votos dele(fanáticos).

Melhor ele ficar,pois assim,se forem pra final juntos,os fãs vão se dividir nos votos e se Denise chegar à final,ela se beneficiará.

Anônimo disse...

A torcida do Beto tá com ódio da Bárbara kkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,basta analisar a Bárbara pra saber quem sai. Já que o horário dela está certo

Anônimo disse...

Pra quem ainda tinha dúvidas sobre quem provocou quem um video postado ontem com poucas imagens valem mais que mil palavras...

Bárbara Evans provoca Denise Rocha desde o início da Fazenda

http://www.youtube.com/watch?v=Lx4wukcoCOU

Anônimo disse...

Acho que Denise se posicionou nessa roça, ela é pró Beto.

Anônimo disse...

O problema do Beto é que ele comprou briga da mini Evans com a Andressa, depois elas fizeram as pazes e ele ficou com cara de tacho, daí na escolha do tipo de prova ontem a mini só pensou em favorecer o Mateus mas não adiantou pq ele foi pra roça, e o Beto se ferrou rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Depois de hoje, a Bárbara perdeu o apoio da torcida Ary-Beto que agora vão apoiar a Denise!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Todas as vezes que acertei com a Bárbara foram com aspectos astrológicos que não dependiam muito de um horário de nascimento. Não tenho o dela, só disseram que ouviram a Monique falar que foi nas primeiras horas da madrugada.

Mal tenho tempo de aprovar comentários. Estou cheio de compromissos sérios e problemas de saúde dos meus pais, um deles internado de emergência neste FDS. Meu carro foi avariado na garagem. Tenho que levá-lo à oficina.
Não dá! Sou um só!

Anônimo disse...

Eu discordo de quem diz que a prova foi manipulada pq não tinha os tempos, deu pra perceber claramente que o Beto fez o pior tempo e o Yude foi o mais rápido, a única dúvida seria entre Yane e Mateus, mas os próprios participantes que estavam vendo a prova disseram que ela tinha sido a mais rápida, até o Yude fazer a prova.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Já são águas passadas mas é sempre bom reforçar a percepção para as manipulações que esses diretores de RS fazem, chegando a cegar alguns do público.

Se não tivessem intenção de manipular o resultado da roça seriam transparentes e colocariam um cronômetro para que o público pudesse avaliar. Até porque foram provas diferentes.
Prova gravada e editada, com avaliação ´pelo tempo de execução jamais poderia deixar de ter um cronômetro.

Yane teria que estar nesta roça, ( )claro, ( )com certeza ( )as 2 repostas estão certas.

Babalu

Richard disse...

Pra mim qualquer um que sair tá bom Homero, nenhum vale nada!

Anônimo disse...

PELO MAPA DA BARBRA VÇ TER ANOÇÃO

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou ficar repetindo o que já respondi acima. Leiam com calma antes de comentarem.

Anônimo disse...

Blogger Homero Moutinho Filho disse...
31 de agosto de 2013 13:33

Os aspectos da Bárbara até podem ser por alguma coisa no relacionamento, mas acho que a equipe ovelha terá alguma vantagem nesta votação ou o Britto Jr. já teria anunciado. Tem tb o Beto! Não se esqueçam que o fazendeiro não estará imune desta vez!!!Mas a Yani terá aspectos de decepção na eliminação, caso a data dela esteja certa. Vejo a Denise tensa e parece que o Yudi escapará novamente. O Mateus, se indicado, ainda terá um aspecto favorável no dia seguinte, o que ,provavelmente, será uma chance de ser fazendeiro. Portanto, Denise, Yani, Mateus e Beto estariam mais ameaçados nesta votação, sendo que a Yani sairia com qualquer um deles.
---------------------------
Já que Yane não está na roça e terá aspectos de decepção na eliminação (tomara que sua data de nasc. esteja certa), tudo indica que Beto voltará, já que ela e Andressa querem a caveira dele.
Pelo andar da cavalgada, parece que Homero fará mais um bingo.
Delícia será ver a cara da Baby & cia. na volta de Beto. Denise irá vibrar de alegria e, tomara, também, que Beto passe a valorizá-la mais.

Bençãos aos seus pais, HOmero.

#FicaaDica

Anônimo disse...

Outra coisa que reparei,foi como a Andressa tava aflita pelo Mateus na prova de ontem,até mais que a Bárbara.Ela paga pau pra ele mesmo,já ele nem liga pra ela.

Annie disse...

Por enquanto, o Mateus está perdendo em todas as enquetes. Quero só ver se o Mateus vai voltar e com uma alta porcentagem ainda por cima, terei certeza que é mutreta.

Anônimo disse...

Oi Homero

melhoras p seu pai

e conserto p seu carro

os acontecimentos não vem sozinhas eles vem atrelados a outros p saber da nossa persistência em vencer obstáculos

LIA POA RS

Anônimo disse...

FOI COMO ELES QUERIAM JÁ DE MUITO

Beto com qualquer q fosse sai nem precisa fazer muita força

Anônimo disse...

Nao suporto nenhum dos 2, mas prefiro q o beto saia. Pq o mateus saindo a barbara vai fazer a sofrida e vai imitar a fernanda. Fora q na final a torcida dos 2 se dividem e as chances da denise gangar sao maiores

Homero Moutinho Filho disse...

LIA POA RS.

Valeu! Obrigado. Nunca reclamo das dificuldades, porque sempre tem gente sofrendo mais do que eu na vida. Meu humor me conforta nas horas difíceis.
Está muito frio aí? Rsss!

Anônimo disse...

Beto Malfacini 50%


Mateus Verdelho 50%


MEU PAI AJUDE O BETO FICAR

Anônimo disse...

Torço pra Denise mas confesso que nessa roça não estou conseguindo votar pra tirar o Mateus algo me diz pra não votar sei lá

Acho q o Beto representa mais perigo para a Denise pq ele não tem muita rejeição, já o Mateus tem. Por outro lado, tirando o Mateus desestabilizaria a Bárbara, em tese. Só q eu acho q ela irá se apoiar no Gominho se o Mateus sair e o Gominho é muito venenoso e prejudica a Denise tb. E entretanto, porém, todavia se o Mateus sair, a Bárbara pode se unir a Andressa e se queimar ainda mais.

Enfim, tá complicado votar. Eu já dei meus votos pro mateus sair mas meu coração ta apertado e não é pq eu goste deles, aliás, detesto os dois, e sim por intuição, sei lá.

Homero Moutinho Filho disse...

O Beto já sentiu que não pode contar com a amizade aparente com o Mateus porque este é o defendido pela Bárbara e ele também tem conflitos com a Andressa, por tabela, com a Yani e Gominho. Com o Yudi megalomaníaco pretensioso não poderá contar em seu grupo que já acabou. Uma aceno de amizade da Denise seria o seu refúgio momentâneo para diminuir sua rejeição na casa. E ela já deu.

Homero Moutinho Filho disse...

Bárbara,sentiu o risco da Denise voltando de três roças e acionou o seu "alarme".Preferiu engolir sapos e admirar, de repente, quem a chamou de vagabunda DA PIOR ESPÉCIE!A Andressa e ficaram "amigas" novamente! Ou o "vélcro" entre elas era bom antes? Andressa parece saber muito mais da Bárbara. A patricinha engoliu tudo sem reação na hora e agora admira a sua algoz??? Não sabemos até onde vão o interesse e o medo de cada um!

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas uns minutos antes do programa e eu ter dito que o Beto começaria a se aproximar da Denise por sobrevivência e se focar em sua inimiga Andressa e já está lá na edição de hoje! Aspectos desfavoráveis de frustração da Bárbara antes da terça e eliminação e agora até o Beto! Bingão!

Homero Moutinho Filho disse...

KKK! posto alguns minutos antes e não é que as "cobaias reagem exatamente como previ ??? Lá está a aproximação de Beto e Denise, na maior cara de pau dele! Rsss! Só rindo mesmo!

Daniel G. disse...

Se o Mateus sobreviver a esta roça, a arrogante Barbara e sua torcida vão ficar se achando, em clima de já ganhou.
Já se o Mateus sair, Bárbara se aproximará mais da Andressa, se queimando mais ainda com o público.
É por essas e outras que acho que não posso ficar omisso nesta roça.
Meu voto é #ficaBeto

Anônimo disse...

Homero, Homero!

Estava assistindo A Fazenda On Line, logo após o anúncio da formação da roça - voltando ao vivo no r7 - Denise foi quem procurou Beto para conversar e esclarecer alguns fatos ocorridos entre os dois, e o papo rolou com muita compreensão entre os dois. Ela, inclusive falou com ele a respeito de Andressa. Achei bem bonito da parte dela, a atitude de tê-lo procurado para trocar idéias.
Depois deste fato, é normal que ele se aproxime dela, você não acha?

Anônimo disse...

Homero!
Só para esclarecer o assunto Denise/Beto e parecer que eu esteja criando alguma confusão, dê uma olhada neste link, caso tenha tempo.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/papo-misterioso-entre-beto-malfacini-e-denise-rocha-deixa-peoes-curiosos-20130902.html

Anônimo disse...

Não existe só enquete da Uol! Tem outras e Beto ganha com uma boa diferença! Como a da Bol por exemplo! Homero vc sabe como estarão os aspectos da bárbara depois da eliminação? #ficaBeto

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»