quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Fazenda 6! Ahhhh...meu Deus! BINGAÇÃO!

Ahhhhhhhh...Meu Deus! Confesso que tinha uma dúvida , apesar de confiar no meu taco, sem falsa modéstia, mas, ao arriscar tudo e prever a vitória da Denise , acreditando que o horário de nascimento arredondado dela estivesse certo , nem um minuto a mais, que poderia significar  a sua eliminação,foi um ato muitíssimo perigoso, caso errasse e, estaria aqui aguentando "gaiatos"  céticos ou gente que não conhece os pormenores de uma Astrologia séria. Agradeço muito  aos leitores prestativos, que entraram em contato com a mãe e irmão dela e me forneceram os dados . Muito obrigado e a você também BRYAN , da torcida "Furacão", que me twittou lá afirmando sobre estes dados. Valeu!
Deu certo gente! Denise ultrapassou a primeira barreira real que foi esta , contra o pior e mais rejeitado participante, mas que teve o apoio de nada menos do que 9 torcidas, ou seja, o "esquemão" da Monique e todos os demais que aderiram a esta tentativa de tirá-la do jogo para darem a vitória nas mãos da "mimiminiEvans!" A torcida cresceu exponencialmente e vamos fazer a diferença contra qualquer esquema aqui fora!Parabéns, aos que souberam julgar os fatos que assistimos com imparcialidade e viram que, realmente, ninguém merece tamanha humilhação e "bullying"! Não me importo se ela não sabe se expressar, se enrola, se emociona e gagueja, ela é humana, tem problemas ou não , mas todos temos e aí está o fenômeno que ninguém acreditava dar certo. Ela, mesmo que estivesse tentando ser o que não é, ser um "clone" de uma Nicole ou Joana, quem sabe uma Angelis, acabou sendo o que é e muitíssimo frágil como mulher, se despiu de qualquer personagem pelo sofrimento e alçou voo em nossa simpatia como humanos!
Vamos nessa Denise, até a vitória final!


PS: a volta dela foi digna de um "orgasmo justiceiro" vendo a cara dos medíocres! KKK!

229 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 229 de 229
Anônimo disse...

Homero eu assisti ontem,você esta muito enganado a Denise que chamou o BETO para conversar.
Tem varias torcidas votando para o BETO ficar e da Denise também.
O BETO sai só se tiver mutreta pois a torcida esta muito forte,até fora do Brasil.

ABRAÇO

Anônimo disse...

entãp vç ja sabe se beto sai ou fica

Anônimo disse...

Homero mas foi ela que foi atrás dele, ficou bem claro na edição. Ele estava na varando e ela acenou chamando pra conversar. Pra mim o Mateus tá fora TODAS as enquetes apontam isso. Abraço.

Anônimo disse...

Angela...concordo com vc!!!!

Dificil frequentar um blog onde o dono demonstra claramente sua preferencia em textos tendenciosos!!!

Q chato isso!!!

Julie

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês conhecem algum blogueiro sem opinião? Quem tem que ser imparcial são os jornalistas!

E outra. Não importa quem chamou para conversar. Antes o Beto não aceitaria nem ficar perto da Denise, por medo do Yudi e Mateus .

Anônimo disse...

TODAS as enquetes apontam a permanência do Beto e muitas com boa margem de porcentagem, se ele sair vai ser a primeira vez que as enquetes vão errar nessa fazenda 6, porque Scheila x Bárbara tava apertada e poderia dar qualquer uma, o que espantou todo mundo foi o percentual alto de 65%, nessa roça o Beto tá na frente com alguma folga.

Sobre a relação Andressa e Bárbara, desconfio que o medo da Bárbara é que a Andressa é apoiada pela máfia canarinho, e a mini sabe disso antes de entrar, e na cabeça dela eles tem algum "poder", por isso ela não revidou aos ataques.

Anônimo disse...

Hoje à noite nós vamos tirar a dúvida do poder da torcida da Bárbara, se é real o Mateus fica, se foi call center na roça com a Scheila, o Mateus sai.

Anônimo disse...

Bom Dia!!

O momento é de FicaBeto, não por ele mas pelo foraMatheus,.
Não se pode jogar fora uma oportunidade destas de eliminar o Matheus e deixar a Barbara exposta.
FicaBeto focando em Barbara.

Babalu

Anônimo disse...

O Mateus já era, basta olhar no votalha a enquete resumo, em TODAS ele sai.

Anônimo disse...

Se como vc diz o Gominho tem chances de estar na final, é pq uma das duas, Bárbara ou Denise ficará pelo caminho, ou então Carelli inova e coloca uma final com 4 participantes, isso eu acho até mais justo do que ter logo um finalista desde a primeira semana.

Anônimo disse...

DÚVIDO que o Beto vote na Bárbara ao invés de votar na Denise, ele é frouxo, e por mais que esteja com raiva do que a Bárbara fez, não votará nela, continuará indo com a boiada e votando na Denise, SE ele ficar.
Estou votando pro Mateus sair pq ele cuspiu na cara dela, e tenho esperança que Bárbara se enforque mais ficando junto com a Andressa, só por isso, o Beto vai continuar do mesmo jeito, votando na Denise.

Angela disse...

Julie.

Eu tenho um enorme carinho pelo Homero e ele sabe disso.
Ele é o dono do blog e faz o que bem entender.
Fiz as observações que fiz e continuam mantidas.
O curioso é que fiz as observações após ler um comentário de uma torcedora da Denise que ao final do post dizia amar o Homero.
Achei graça e fiquei me perguntando se ela o amaria caso ele tivesse declarado apoio para outro participante.
Hoje acredito que somente poderemos fazer comentários caso concordemos com a escolha do dono do blog, porque acaba tendo característica de fã clube.
Não há nada de errado nisso. O Homero tem empatia por algum participante, declara apoio e preferência e acaba atraindo as pessoas que torcem pelo mesmo participante.
Homero, eu não te amo, mas tenho um carinho e respeito enormes por você.
O fato de você torcer por A ou B não tem a menor importância para mim.
Deixei de comentar por respeito, considerando sua escolha.
Beijos.

Anônimo disse...

No TT , muitos blogs torcem para BETO FICAR, vamos que vamos agiliz
ando no R7.BETOOOOOOOO

Anônimo disse...

Ainda acho que a torcida da Denise não deveria ter se metido, ela não está na roça e os dois votam nela, deveriam ter deixado as duas torcidas, da Bárbara/Mateus e Beto se matarem.

Anônimo disse...

Denise sempre gostou de Beto e Aryane, foi uma dos poucos q apoiaram o casal!! Enquanto até 'amigos' de Beto o detonavam por ele ficar mais com a Aryane! Acho q beto se deixou levar por yudi e mateus e deu no q deu! Gostei da reaproximação de beto e denise!

Anônimo disse...

Matheus acabou de falar ao vivo, on line, que é amigo de infância do filho do Bispo Macedo e do próprio Macedo. Vamos aguardar resultado da votação de hoje. Beto está vencendo em todas as enquetes, só sai por manipulação, mesmo.

#FicaaDica

Anônimo disse...

Monique tá tão desesperada que apelou pra um hacker kkkkkkkk
quero só ver o percentual dessa roça, surpresas, surpresas ...

https://twitter.com/BBBelissima/status/374745419537862656/photo/1

Anônimo disse...

Homero

E os aspectos da Bárbara após a eliminação? Bons ou ruins?

Anônimo disse...

A tal da monique sempre dando dica de q recebe informações da record a respeito do resultado! Nojo dela, hj no Twitter ela insinuou q Mateus tá na frente pra ficar! Affff q roubo! O qxvc acha Homero?

Anônimo disse...

Monique fazendo furdunço no twitter dizendo que vai ter outra roça, hoje mesmo logo após essa eliminação, tendo informações privilegiadas de novo, ou é blef ? E AFIRMANDO que Mateus vai ficar e desafiando Carelli a mostrar o percentual, será que ela ativou o call center pro genro como a filha pediu? pq se isso acontecer mesmo as enquetes só erram quando o casal tá na roça ?
Só sei que vai ter auê na net depois do programa de hoje PREPARA kkkkkkkk

Anônimo disse...

Beto está vencendo com grande diferença em muitas enquetes.
O UOL embora mostre um empate técnico, a tendência para a permanência de Beto se mostrou quase que o tempo td.
Se for td dentro da honestidade, Beto fica.

Babalu

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus! Será que não leram que meu pai em estado terminal está internado e minha depois de dois AVCs está aqui comigo e não estou tendo tempo?

Homero Moutinho Filho disse...

Minha mãe

Anônimo disse...

mateus vencerá com 62% anota aí.

Anônimo disse...

Matheus quer ganhar essas milhas , ele é assi,m mesmo e vai sempre assim e barboka está com enjoo kkkkkkkkkkkkk.

BINGÂO! BETO FICA! o tt é BETO

Anônimo disse...

Senhor colocai tuas mãos ensanguentadas de luz no coração do pai do Homero e da maezinha dele.

Annie disse...

Mateus ficou com 62%!!! Tenho certeza absoluta q isso foi mutreta. Não me espanta se na final, Bárbara vencer com 100% dos votos.

Annie disse...

Anônimo das 22:02, deve tá por dentro das mutretas da record pq acertou em cheio, até a porcentagem.

Anônimo disse...

Afff Homero! Não tô entendendo mais nada.... Já nem sei mais se essa torcida forte que tem pra Denise é forte mesmo, todas enquetes erraram...todas. A Monique falou que Matheus ficaria, e com uma porcentagem quase igual a porcentagem da Bárbara na roça da Sheila... Como ela sabia? Sei lá... Aí tem!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 229 de 229   Recentes› Mais recentes»