domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda 6! Nem acredito! Bingação!

Cansei de responder nos textos e comentários, que não conseguia ver ninguém com aspectos astrológicos determinantes de uma eliminação, apenas durante a prova de hoje alegrias ou frustrações e somente no dia seguinte da roça. Me cobraram exaustivamente uma resposta , até duvidando de minha capacidade em antever, mas, mesmo sem confiar em alguns dados e sem ter nenhum horário de nascimento, fiquei espantado por não ver absolutamente nada determinante de ninguém sobre vitória ou eliminação.
A resposta está agora mais do que clara. Não haverá eliminação nem roça! Sobre os aspectos do Mateus e da Bárbara, além dos da Denise e Scheila aguardaremos o resultado desta prova que favorece muito a Scheila por já ter vencido a primeira muito parecida com a Lu e com o Marcos.Bárbara e Mateus com aspectos fortes podem significar Denise não sendo fazendeira. A frustração da Bárbara a partir da manhã de quarta, não sei o que será.
Julguem vocês! A minha parte fiz!

92 comentários:

Shadow disse...

Hi Homero,

Você está terrível desta vez. É bingo atrás de bingo... Confesso que acompanhar A Fazenda por aqui está mais interessante e empolgante do que nas edições.

Parabéns!!!
Uma ótima semana a todos!!!
Shadow

Anônimo disse...

Homero, a frustração da Bárbara na quarta-feira de manhã pode ser a ida dela p/ o celeiro com a equipe, já que a prova da arca é feita nesse dia e o grupo vencedor já decide quem mandar p/ o celeiro. o que acha ?

Homero Moutinho Filho disse...

Até esqueci que na quarta haverá a prova da chave e poderá ser essa a frustração da Bárbara, sei lá mais o que inventarão de novidades.KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Valeu o estímulo numa noite fria dessa "My B". Me viro para responder, mas quando não vejo nada para responder se sim ou não de ninguém vencendo ou eliminado,acabo vendo que estava certo e não haverá eliminação. Rssss!

Anônimo disse...

Filé travou a mola da prancha dela. Foi esperta. Filé está com os pés bem para trás e com seu peso consegue equilibrar a prancha.

Homero Moutinho Filho disse...

Como respondi nos comentários, a Denise teria aspectos de diminuição de poder , mas que acabariam antes da eliminação e ela já está fora prova neste momento assim como a Scheila. Tb disse sobre a satisfação do casal Barteus entre esta madrugada e antes do programa de terça, portanto o resultado já está aí, entre Beto e Andressa, mais do que Yani, dois aliados diretos do casal,apesar da Yani não ser opositora deles.

Anônimo disse...

Mateus com poder deve dar Beto Fazendeiro e não Scheila nem Denise.

Tomara que se for o Beto,ele ponha o Ivo e a casa vá na Denise.Ela voltando semana quem contra Ivo não tem preço!!

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!
Quando ouvi a fala do Brito, me lembrei do que vc vinha escrevendo, sobre não estar vendo aspectos sobre quem venceria a prova do fazendeiro, quem iria pra roça.
Bingão!
Vamos ver, no momento Beto está quase caindo.
Andressa e Yane estão firmes. Devem disputar a 2ª parte da prova.
Babalu

Anônimo disse...

Homero com todo respeito vc é o cara por isso q gosto de vc sempre bate as coisas com o q vc fala,inacrefitavel como nao amar..ednna

Bemvinda disse...

Homero

Parabéns!

Abraços! rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

O Beto é do surf! E esta é uma prova para Skeitistas e surfistas. Não creio que caia. só se se distrair

Homero Moutinho Filho disse...

EPA!!!! Todos estamos vendo que a prancha do Beto está se movendo mais rapidamente do que as da Andressa e Yani! Qual é produção???

Anônimo disse...

Homero

A prancha do Beto esta se movendo mais porque ele esta se desequilibrando mais as meninas estao fazendo bastante pressao e eu espero que ele cai.

Anônimo disse...

Tomara q Beto ganhe o fazendeiro!! Queria scheila ou Denise, mas...:(

Anônimo disse...

Homero será q tem dedo da produção nessa prancha do Beto??? Estranho mesmo...

Homero Moutinho Filho disse...

Me desculpem, mas que tem dedo da produção na prancha do Beto tem SIM! Está flagrante!

Homero Moutinho Filho disse...

Observem a Andressa parada e a Yani com as mãos nos bolsos relaxada enquanto o Beto rebola!

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém da Record deve ter sacado o mico e resolveram mexer mais as duas lá. Rssss!

Anônimo disse...

roça cancelada quer dizer uma semana a mais de programa?

Homero Moutinho Filho disse...

A prancha da Andressa quase nem se mexe e ela descansa com as mãos nos bolsos. A produção a está favorecendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser ou pode tb ser roças sucessivas na mesma semana para compensar nas semi-finais

Homero Moutinho Filho disse...

Mas eu ainda desconfio que alguém poderá entrar ou retornar, como já disse antes!

Anônimo disse...

Esqueci de complementar porque seguindo o cronograma de uma eliminação a cada terça feira, dia 17/09 terá ainda 5 participantes pra serem eliminados, como vai acabar dia 22/09 ou 23/09 ?

Anônimo disse...

A Scheila machucou?? Vi o pessoal no twitter comentando... Tadinha!

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que mostram a Andressa rapidamente paradona" ? E logo mudam para o Beto e Yani?

Homero Moutinho Filho disse...

Acabou! Yani caiu o casal Barteus ficará ultra feliz com Beto e Andressa ainda disputando, porque o Britto foi flagrado dizendo isto sobre uma segunda etapa e a prova não terminou.

Anônimo disse...

quando vai ser a próxima etapa ?

Anônimo disse...

Retornar?? Será? Já quero Márcio ou Rita! Kkk

Anônimo disse...

xiiiiiiii....se a Urach ganhar coloca a Scheila, daí roça Denise x Scheila x ___________.

Anônimo disse...

a segunda etapa vai ser na terça,,Barbara esta putiada com andressa pq ela fez as pazes q denise e acabou de falar com mateus q vai chama atençao delaa,,Beto deve colocar IVO...

Richard disse...

No final esse cancelamento de roça não serviu pra nada Homero pq semana que vem Denise estará novamente na roça. eu queria que o Yudiota caísse na roça também.

Anônimo disse...

Oi Homero

esta prova foi uma marmelada só

pelo jeito andressa favorecida

p favorecer casal Barteus

Anônimo disse...

Ola Homero bom dia espero q se cure logo , estou com essa gripe tb é complicado , queria saber sobre as chances da Sheila estar na final ou ir bem adiante no jogo se puder responder , obrigada bjssss

Anônimo disse...

Homero porque esta fazenda tem tanta falsidade e covardia e fatores externos acontecendo na vida pessoal dos participantes que podem influenciar no jogo

Homero Moutinho Filho disse...

As falsidades ficam por conta de Netuno nascendo no mapa da estreia do programa, como já comentei no início.

Homero Moutinho Filho disse...

A Record não diz quando será a segunda etapa da prova. Quanto mais a data da final. Preciso de uma data certa ou ficarei doido fazendo mapas.

Homero Moutinho Filho disse...

A Scheila precisaria ter um Ascendente bem favorecido numa final, porque outros aspectos não lhe garantem estar lá. Infelizmente sem horário de nascimento, no caso dela, não dá.

Anônimo disse...

Homero

A segunda etapa da prova sera terça-feira.

Cezar Couto disse...

O Brito informou que na terça feira, no lugar da eliminação que haveria e foi cancelada pela carta do baú, seria realizada a 2a. etapa da prova do fazendeiro com os 2 participantes classificados ontem.

Cezar Couto

Anônimo disse...

A prova sera na terca entre beto e urach. provavelmente ao vivo. A andressa tbm ta indo pela cabeca do ivo. Vao vendo

Anônimo disse...

Homero

No começo da prova aAndress tremeu muito mas consegui achar um ponto de equilibrio EU VI isso e ela mesmo falou nao entre nessas consPIRAÇOES das torcidas que acusam umas as outras de serem beneficiadas pela Record.

Anônimo disse...

Andressa revela estratégia que usou para se classificar na Prova do Fazendeiro

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/andressa-revela-estrategia-que-usou-para-se-classificar-na-prova-do-fazendeiro-20130729.html

Anônimo disse...

A segunda etapa será terça feira a partir de 11:15, ou melhor, segundo o Brito, no mesmo horário que seria a eliminação.

Anônimo disse...

Homero

Ja faz mais de um mes que o programa começou voce ve algum desses peoes como campeao? Eu sei que a Barbara e a Denise tem as maiores torcidas mas nao vejo carisma nelas voce acha que alguem ainda pode surpreender?

Anônimo disse...

A segunda etapa será na 3ª,o Brito disse ontem no início da prova.

Anônimo disse...

Acho que não dá pra entrar mais gente, com essa roça cancelada dificulta mais ainda entrar mais pessoas, a não ser pra "visitas", pelo andar da carruagem a final tá ficando pro começo de outubro, ontem o programa ficou na liderança na frente da Globo, o Carelli tá sabendo usar as suas "cartas na manga" e segurar lá dentro quem movimenta o programa, tirando a Lu, só saíram plantas rsrsrs.

Anônimo disse...

Oi, Homero! Está melhor?
A 2a. etapa da Prova de Fazendeiro será na terça, amanhã. Só não foi dito se será ao vivo.

Anônimo disse...

o Beto é arregão, se for fazendeiro ele não vota no Ivo, nem em nenhum dos homens, deve votar em mulher Yane.

Anônimo disse...

Quero ver logo a cara do povo quando Denise falou que não tinha roça kkkkkkkk

Cezar Couto disse...

Homero:
O Brito informou ao vivo que os 2 classificados da prova de ontem iriam, nesta terça- feira (dia em que haveria a eliminação que foi cancelada pelo envelope da arca), disputar a prova de fazendeiro (cargo de fazendeiro + carro de prêmio).

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Não entendi nada!, por que não haverá eliminação ou roça essa semana? segundo li, o motivo é que essa prova denominada super fazendeiro, vale uma picape "não sei das quantas", e dai? a intenção na votação passada era somente provocar mais um tere-te-te entre os participantes? estou perdida com essa fazenda, a única coisa clara na minha modesta opinião é que Dona Sheila como fazendeira não "rendeu", a não ser aqui do lado de fora, com a confissão canastrona do marido infiel.

Para fazendeiro(a)da semana ainda no páreo Beto e Andressa, peguei antipatia pela garota e não é de hoje, se é gratuíta, não parei para analisar, sendo assim, torço para o grandalhão.

Sol

Anônimo disse...

torço para o beto

Anônimo disse...

Anônimo disse...
o Beto é arregão, se for fazendeiro ele não vota no Ivo, nem em nenhum dos homens, deve votar em mulher Yane.

29 de julho de 2013 15:02
_____________________
Beto tem bom coração e garanto que não votará em nenhuma daquelas que participaram da prova com ele.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O Carelli perdeu a mão faz tempo e vai fazer mais "M" ainda, como na fazenda de verão.Não sei mais de nada nem dos horários das provas de fazendeiro e da chave. Muita palhaçada!

Anônimo disse...

Acho que a frustração da Bárbara na 4ª feira é o grupo dela ou do Mateus indo pro celeiro.
Sonli

Anônimo disse...

Homero

Ja faz mais de um mes que o programa começou voce ve algum desses peoes como campeao? Eu sei que a Barbara e a Denise tem as maiores torcidas mas nao vejo carisma nelas voce acha que alguem ainda pode surpreender?

Homero Moutinho Filho disse...

Já citei alguns cujas datas parecem certas, mas não posso ver tantos mapas agora.

A frustração ou tristeza da Bárbara poderá ser pela prova da chave ou até coisa dela com o Mateus.

Anônimo disse...

Beto tem bom coração e garanto que não votará em nenhuma daquelas que participaram da prova com ele.


29 de julho de 2013 16:52
_______
Pois eu jamais pensei que ele votasse na Denise agora, e ele fez, então vamos aguardar, ele pode ter bom coração, mas é bobão e arregão.

Anônimo disse...

Pelo que o Paulo Nunes contou, a Furacão entrou ontem depois da prova trollando o povo, dizendo que era a fazendeira, imagina a cara deles kkkkkkkkkk morri!

Anônimo disse...

Homero

Sera que esse cancelamento ocorreu por que vai acontecer uma eliminaçao DUPLA? ou a final vai ser QUADRUPLA?

Anônimo disse...

A Fazenda vence a Globo nesse Domingo na prévia.

http://www.recordistas.net/2013/07/a-fazenda-vence-globo-neste-domingo-na.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Anônimo disse...

Eu n suporto a yane. Por favor veja o mapa dela. Pra ver qnd eu vou me livrar dela rs. Ela e o ivo estao no meu top odio, junto com o paulo nunes rs

Anônimo disse...

Em 12 minutos a educação que a Monique deu pra mini evans e que ela tem muito orgulho kkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=4tyLCwhqEOQ&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Homero, dê uma olhada nisso aqui:

Astróloga paulista prevê a morte do senador José Sarney

http://www.jornaldamidia.com.br/2013/07/29/astrologa-paulista-preve-a-morte-do-senador-jose-sarney/?fb_source=pubv1

Homero Moutinho Filho disse...

Depois que ele já está na pior? Assim é fácil.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou muito surpreso com certas atitudes e posições bem sensatas e sinceras do Gominho, que parece não querer alimentar o estereótipo pejorativo do "gay destrambelhado e falso" em RS. Muito bom isto!Pelo menos até agora, "clap, clap" para ele.

Anônimo disse...

A gente fala que não vai se envolver, que é só pra entretenimento, mas esse povinho já tá me irritando, principalmente Yudiota, Ivo, e mini Evans, socorro ! kkkkkkkkkk daqui a pouco tô votando nas roças com sangue nosói kkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

E aí amigo? Cadê a análise da situação? Rssss

Anônimo disse...

Foi muito bom ver as caras do Ivo,Mateus,Paulo Nunes e Bárbara quando Denise anunciou ser a nova Fazendeira.kkkkkkkkk


Cada dia mais com nojo da Mini Evans!! Que se mais escroto!!

Anônimo disse...

garanto que não votará em nenhuma daquelas que participaram da prova com ele.

29 de julho de 2013 16:52

kkkkk dúvida.Ele vai na Denise de novo pra não se queimar com a casa.cara frouxo pra canário!! A mulher NUNCA fez nada pra ele,sempre apoiou a Aryane e o covardão ainda acaba votando nela.

Anônimo disse...

Credo Homero, nunca vi tanta gente falsa e sem carisma como nessa fazenda atual! Horrível!

Richard disse...

Não tenho análise nenhuma Homero, só sei que Yudiota não me desce mais faz tempo e quero Andressa fazendeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Dá vontade de afogar o Yudiota num copo d'água! Rsss.

Anônimo disse...

O yudi e um covarde. Quem teve a ideia de invadir a sede foi ele e n o mateus. E ele ta acreditAndo na propria mentira

Anônimo disse...

homero o aspecto de denise q vc falou q ela se sentiria diminuida acho q é por causa do cabelo q ela estragou..

Anônimo disse...

Vale a pena lembrar:

BBB13 - Pesquisa de Popularidade
ANAMARA era vencedora desde a primeira semana. Suas atitudes mesquinhas a fizeram ser eliminada mesmo com torcida galopante. Assim como KAMILLA.

Alguém acha que essa Bárbara ganha? DUVIDO... Não adianta por na Roça com Paulo Nunes da vida, quero ver ela enfrentar Denise e Scheila.

O campeão desse reality ainda está indefinido.

Anônimo disse...

yudi paulo nune e ivo ja combinaram de colocar denise e scheila na roça,isso contando com o bau..quero beto fazendeiro para colocar o ivo acho q ele coloca né pois ivo indicou a amada dele.

Anônimo disse...

Monique Evans esta DESESPERADA no twitter com MEDO da filha perder esta ate atacando a Luciana Sanches.

mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 1 min

como sou a ~mãe das fofocas~ , vou lá catar as últimas da máfia nesse bafo todo. hauahauahua
Expandir
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 2 min

@lenaga45 @EuJones_ se acha...
Ver conversa
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 3 min

@_Be_Myself uma tal de lu sanches que eh assessora. e já vi essa arroba conversar com o pai dos burros. kkkkkkkkkkkk
Ver conversa
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 4 min

ctz q monique vai dizer que foi ROUBO bárbara perder, igual fez quando perdeu MERECIDAMENTE pra joana
Expandir
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 6 min

@EuJones_ acho que eh isso
Ver conversa
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 7 min

@EuJones_ parece que uma tal de lu sancho sei lá
Ver conversa
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 8 min

monique já está se preparando PRO DRAMALHÃO que vai fazer se a insuportável da filha da mãe não ganhar.
Expandir
Carol Coelho ‏@CarolBHMG 10 min

@ViviGabe_ Pelo que eu entendi sim... E se referia também a assessores que indicam participantes, tipo a Lu Sanches..
Retweetado por mãe das fofocas
Ver conversa
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 9 min

" SINTO SÓ PENA DA GORDA FEIA" jent
Expandir
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 10 min

" vamos ganhar sem pagar. "
Expandir
mãe das fofocas ‏@ViviGabe_ 11 min

eh da máfia dos passarinhos que monique tá falando?
Expandir
☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal 11 h

Acho q eles não entenderam o recado! Vou desenhar!! Vamos ganhar sem pagar!! To chocada com o q me contaram! Sinto só pena da gorda feia !!!
Retweetado por mãe das fofocas
Expandir
☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal 17 h

Fiquei chocada quando soube do jogo sujo , pq não gastei 1 tostão!! Tinha a Baby e a @Fatima_SP nas Redes sociais e só! Mundo Podre!!!
Retweetado por mãe das fofocas
Expandir
☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal 17 h

Existe uma máfia q só vive de colocar gente em Fazenda! Tem uma q na minha colocou 5 ou 6 e eu tirei todos! Mas ela ganha 20% de tudo! +
Retweetado por mãe das fofocas
Expandir
☆ Monique Evans ☆ ‏@moniquevansreal 17 h

Ontem fiquei sabendo q se paga por ROÇA .. E q tem gente q já oferecia p quem participou da minha Fazenda!! Nojento!!!!!!!!!
Retweetado por mãe das fofocas

Anônimo disse...

Não precisa copo para afogar o Yudi, Homero, basta uma concha. RsRsRs....

Será que só os que estavam no celeiro vão participar da prova da chave? xiiiiiiiiiii........

Anônimo disse...

UOL Notícias - "Traição" de marido de Scheila Carvalho pode ser truque para ela vencer.

Anônimo disse...

Também prefiro Andressa fazendeira.O Beto é muito vazilina.

Anônimo disse...

Oi Homero, agora a pouco PN, Yudiota, Bartheus, estavam rindo muito das fotos da Denise e de seus familiares pareciam retardados...affff. Gente idiota não percebem que essa perseguição faz um campeão...

Anônimo disse...

A cara da Monique Evans apelar pra atrapalhar os participantes de torcida forte e enaltecer a filha dela! Preguiça! O q vc acha disso tudo Homero?

Anônimo disse...

Fazer suposições se e armação ou não, ter dúvidas a respeito da traição é uma coisa...mas tem gente q já afirma como se soubesse realmente o q ocorre, e muitos fazem isso pra prejudicar a Scheila, no caso, pq as vezes a torcida vai pra outro participante! Acho horrível se for armado ( Se), mas e se não for??! Qdo não se tem certeza de algo, as vezes é melhor ficar calado...

Anônimo disse...

Eu nao aquento esses fas da Barbara e da Denise (NAO gosto delas muito menos da Monique) reclamam de tudo e todos a tal Furacao esta sendo FAVORECIDA pela ediçao uma roça foi cancelada para que nem ela e nem a Andressa fossem eliminadas e os fanaticos dela ficam reclamando que a Monique participou do programa do Faro ou da tinta do cabelo da CPIme poupe ne? Ja nao basta o quanto ele e´ favorecida nas ediçoes?Se a Denise tivesse um parente famoso tambem participaria de programas como a ME e o Vava fizeram.

Anônimo disse...

30 de julho de 2013 20:04

Eu acredito que essa traiçao é real mas o jeito que essa situaçao esta sendo explarada so prejudica a Sheila ela nunca foi um fenomeno de publico agora ficou pior para ela.

Anônimo disse...

DP ‏@odepassagem 9 min

Não curto teorias da conspiração, mas vendo a certeza da Denise de que não roda numa roça + roça cancelada são coisas q me fazem pensar.....

Anônimo disse...

Mas a torcida da Denise ta grande. .. não há como negar! A torcida foi conquistada e não comprada! Fato!...mas a Monique ta desesperada ne e fica tentando derrubar a todo momento!

Anônimo disse...

Homero vc escreveu:"As falsidades ficam por conta de Netuno nascendo no mapa da estreia do programa",vc quer dizer que o signo ascendente do programa é regido por Netuno?

Abs,MARCOS.

Anônimo disse...

Beto e´o novo fazendeiro.

Anônimo disse...

Eu torço pela Andressa e to com medo dela ser indicada para a roça voce acha que ela vai ser indicada?

Homero Moutinho Filho disse...

MARCOS.

Sou "sideralista" como tb são os "védicos", portanto, não uso signos errados de uma Astrologia medieval que parou no tempo de Ptolomeu e posição das constelações à época. Sigo a verdade da Astronomia e real posição dos astros mas não faço previsão subjetiva usando as constelações, algumas que nem mais existem pela diferença de anos luz.
Uso apenas cálculos trigonométricos, astronômicos e comparações de ângulos superpostos em vários mapas.

Netuno estaria ascendendo no mapa da estreia do programa, não bem quando ele começou com uma prova na véspera, mas, quando se trata de pessoas muito ambiciosas, materialistas, etc, devemos sempre avaliar pelo lado negativo desta influência, não pelo positivo e espiritualizado. Portanto, falsidades, indecisões, enganos, escândalos, traições, enfim.