quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Fazenda 6. Idiotas ou Yudiotas?

Sim, porque não entendo como depois de 13 BBBs  e 6 fazendas, os concorrentes ainda pequem pelo mesmo erro fatal que é o de perseguirem em "bullying" uma pessoa. Será que não aprenderam ainda, que basta isso para jogarem o prêmio no colo de quem odeiam e perseguem? Meu Deus! Quanta imbecilidade unida contra uma pessoa! Mesmo que esta nem tenha tanto valor assim, passa a tê-lo pela forma sórdida e medíocre de quem a persiga e odeie! Resultado esperado...Denise cresce cada vez mais perante o público, com sua incapacidade e distrações flagrantes, erros e tentativas de conserto atrapalhadas, fragilidade emocional, ou seja, uma "humana", como a maioria de nós é! Às vezes queremos heróis e heroínas, mas, de repente o fenômeno da Empatia desperta em nós um apelo, uma necessidade de ajudarmos quem sofre o mesmo que nós no cotidiano. Aí está o erro dos idiotas de sempre nestes RS da vida. Se juntarem numa patota contra uma pessoa! Credo! "Vade retro Satanás!" Depois não digam que o "público" é que é burro, ignorante!

126 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu disse que o Mateus estaria forte e até poderia voltar fazendeiro se indicado, tudo se realizou, pois passou imune, mesmo destratando todos e dando uma de "tio" molecão e ainda foi poupado pelo Beto fazendeiro nas tarefas. Resta-nos esperar pelos aspectos desfavoráveis da Bárbara entre hoje e amanhã. Ivo está sentindo sua batata ferver, caso o Beto tenha coragem de vingar a indicação dele na Aryane. Não sei se terá.Se tiver, crescerá em meu conceito.

Anônimo disse...

Homero, coragem ele tem, o medo que faz é que ele é um cara de grupo e pode querer escutar o seu grupo. Mas tenho esperanças que ele mande o Ivo sim. Tá vendo a falsidade da Urach ? Nunca vi igual, agora grudou no Beto só porque é fazendeiro. Abração.

Richard disse...

Pois eu não quero que Ivo saia agora Homero, curto ver ele armando com Paulo Nunes, se Beto indicasse Yane seria bom. Mas o casal Bartheus é que deverá dar as cartas Homero pq pra mim Beto tem personalidade fraca tentando defender esse casal chato a todo custo.

Anônimo disse...

A sexta festa da temporada começará na noite de quinta-feira (1º) e os escolhidos pelo vencedor da Prova da Chave sairão no meio da balada e descerão para o celeiro na madrugada de sexta-feira (2).
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/-amanha-nao-havera-festa-deduz-ivo-20130731.html

Será que desta vez o grupo de Bárbara também se safará em ir para o celeiro?

Observadora disse...

Homero

O Beto já deu várias mostras de que não tem personalidade, é um arregão.

Pra não se queimar com os outros ele deve mandar Denise ou Scheila direto pra roça.

O que dá mais raiva é saber que a Denise foi uma das pessoas que o apoiou o tempo inteiro com a Aryane mas parece que ele esqueceu disso, mas o público não.

Duvido muito que ele mande o Ivo. É um frouxo e do mesmo jeito que os outros está no bando de perseguição contra a Denise. E no caso dele, pior ainda, pq ele não tem nenhum motivo pra persegui-la.

Hj eles se reuniram no quarto pra zuar as fotos da Denise e da família dela. Eles são tão burros que acreditam piamente que estão agradando aqui fora fazendo esse tipo de coisa.

O Yudiota já passou todos os limites. A raiva que ele tem da Denise só pode ser porque ela não deu mole pra ele. Ele age como se não tivesse espelho em casa. Ridículo demais!

Vc viu a conversa que a Denise teve com a Scheila na academia? Falou todas as verdades de tudo que tá acontecendo lá dentro.

Por essas e outras eu torço por ela. Mesmo com suas trapalhadas que são muito engraçadas, diga-se de passagem, e com seus momentos totalmente sem-noção, é a única por quem eu voto pra ficar ali dentro e chegar a final.

E mais uma vez, perfeito o seu texto e as suas ponderações!

abçs

Bemvinda disse...

Homero

Exatamente, seu texto.

Dando o Prêmio a Denise de mão beijada.

Acho que Beto votará em Paulo Nunes.

Abraços!

Anônimo disse...

....Hj eles se reuniram no quarto pra zuar as fotos da Denise e da família dela. Eles são tão burros que acreditam piamente que estão agradando aqui fora fazendo esse tipo de coisa.......... O BETO NÃO ESTAVA NESSA TURMA, VAMOS SER HONESTOS. ELE VAI SUPREENDER MUITA GENTE E INDICAR O IVO, ISSO SE ELE NÃO ESTIVER IMUNE PELA ARCA.

Anônimo disse...

não acredito que denise ganhe esta fazenda..

Sheila será a campeã seguido de gominho e oliver...

ate o frota disse isso que sheila é procurada para participar da fazenda deste a primeira..

os demais não tem chance...

uma fazenda com elenco fraquissimooo não é de se esperar..

marcia fatima

Anônimo disse...

Beto vai na Yani ou na Denise pq é frouxo!!!

Mateus vai fazer a cabeça dele a todo custo para colocar a Scheila ou Denise.Ele é tão fraco que nem atitude tem,prefere ir pela cabeça dos outros.

Anônimo disse...

Oi Homero

esta fazenda esta muito indefinida qto aos dois finalistas

tem a traição do marido da scheila dizem q é armação p ela ganhar

o q vc acha disto

Anônimo disse...

não sei beto é tão fechado qto ao

voto não no yudiota nem em barteus

os outros sei lá vale qualquer um

Anônimo disse...

Eita! Agora deram para pegar no pé do Beto? Aff... Esta Denise não me convence nenhum pouco. Duvido que seja campeã. Mil vezes Sheila, mesmo que a sua vitória já esteja tramada.

Richard disse...

Viu Homero?Frota disse que tá rolando mutreta pra Sheilinha plantinha ganhar.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/07/1319027-frota-acusa-record-de-manipular-a-fazenda-e-diz-que-scheila-ja-e-vencedora-emissora-nega.shtml

Anônimo disse...

Frota acusa Record de manipular "A Fazenda" e diz que Scheila já é vencedora; emissora nega. UOL

Anônimo disse...

Olha isso Homero

http://cartasparapi.com.br/modulo/noticias/a-fazenda/plantao-pi-cartas-marcadas-mijo-e-pimenta/

Votalhada disse...

Perfeito.
Divulguei no Twitter.
Abraço.

Anônimo disse...

E quanto será que Frota está levando nisto?
Que existem contratos firmados, não é segredo pra ninguém. E não é só na Fazenda. Na plimplim também tem.
Mas, daí a pergunta é: quem garante que tudo ocorra conforme o planejado?
Também não é segredo pra ninguém, que até alguns sites que expõem enquetes também as manipulam conforme a vontade de seu comando.

Anônimo disse...

Richard

Voce acredita nisso? Eu nao!

Anônimo disse...

Amanha vai ter prova da chave , vai disputar Paulo Nunes , Barbara e Yudi , tem como vc ver quem tem chance ?

Shadow disse...

Hi Homero,

Esse grupo de A Fazenda no quesito individualidades é muito fraco. Ninguém consegue empolgar. Alguns só conseguem crescer e aparecer à custa do outro. É o que está acontecendo ali desde o início.

Crescer no jogo, conquistar a simpatia do público, não é fácil; custa, esfola, expõe... é preciso ter coragem para enfrentar não apenas os desafios mas também para ser adversário de si mesmo lá dentro, assim como na vida. É preciso saber caminhar sozinho, ter recursos internos para tanto. E é isso o que falta a alguns ali, personagens que são de si mesmos, deslumbrados com os cinco minutos de fama, perene e passageira.

Por não saberem dar um passo por si ou sequer saberem quem são, creio que o Yudi é o maior exemplo disso, se aglutinam uns aos outros naquilo que parece ser uma massa amorfa a fim de destruir, desconstruir e desmerecer com ironia, sarcasmo e escárnio aqueles que julgam ser diferente, e no seu entender , os mais fracos. E o pior: achando que estão abafando. Falta espelho pra essa gente. Foi assim com a Lu Schievano, com a Rita Cadillac e agora com a Denise. Simples assim.

Abraços,
Shadow

Anônimo disse...

inacreditavel o q esse povo esta fazendo com denise,ate meu marido q odeia realit quando assisti as vezes a ediçao comigo tem pena dela e nao entende esse povo q ja viu varios e comete o mesmo erro..

Anônimo disse...

Homero

Eu torço pela Andressa e to com medo dela ser indicada para a roça voce acha que ela vai ser indicada?

Anônimo disse...

Por que será que todos "perseguem" a pobrezinha da Denise???

Oras, salta aos olhos o desequilibrio e energia ruim dessa moça e isso deve incomodar quem é obrigado a conviver 24 horas com ela.

Denise é daquelas caça-fama que se deu mal numa de suas estratégias de conseguir holofotes e surtou.
Também, foi ser pega por quem? Por raposas bem mais espertas do que ela se achava : os políticos.

O desequilibrio da Denise detonou o pior em sentimentos e comportamentos qu uma pessoa pode mostrar: maldade, ressentimento, amargura e paranóia.
Quando quer detonar alguém, Denise dá golpes abaixo da linha da cintura e perde a razão.
Tem lá um grupo razoável de apoiadores dentro desse segmento que consome realities e que adoram arrotar que são experts no assunto e todo o resto são "povo gado", mas Denise não sobreviveria se esse público se ampliasse, pois é nítido o desequilibrio dessa moça.
Não pensem vocês que Denise tem alguma chance de ganhar essa Fazenda, pois antes dela, há outros peões cuja vitória agradariam ao público e a propria Record: Sheila e Barbara, as preferidas da Record e Ivo com menos chance, já que não caiu nas graças do público, mas é inegavelmente o melhor JOGADOR dessa edição.
Beto, Matheus e Paulo Nunes, tamb´m agradariam a Record.
Denise não tem chances, mesmo na posição de "perseguida" que muitos acreditam que ela esta.
Perseguida foi Angelis. Denise está mais para "baixo astral" que contamina qualquer ambiente com sua energia ruim e suga a energia vital das pessoas.

Denise merece ajuda.

Anônimo disse...

Impressionante como as pessoas julgam sem saber (E AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE CRITICAR OS PARTICIPANTES, OLHEM PRO SEUS PROPRIOS RABOS) Deixem o Beto indicar e depois meteremos o pau nele, mais por enquanto é RIDÍCULO o que estão fazendo, mas isso é o retrato atual dos eleitores de nosso País, triste realidade. Abração Homero.

Anônimo disse...

HOMERO sei q denise nao é santa mas estou com pena dela,agorinha ela falou q ofereceu estrogonof para todos e ninguem respondeu,ela puxa papo com todos e ninguem respondi ela fica no vacu estou com pena mesmo

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/noticias/redacao/2013/07/31/ex-peoas-dizem-que-scheila-quer-premio-de-a-fazenda-para-investir-na-carreira-do-marido.htm

Depois desta publicação, a certeza é garantir a vitória de outro(a), menos de Sheila. Será?

Anônimo disse...

Caraca, a Yane acabou de entregar na atividade que o Ivo antes de começar o programa, procurou ela, Andressa e Paulo Nunes pra fazerem um grupo fechado, entregou kkkkk, eles já estão combinados de jogar juntos desde aqui de fora, mas parece que ela tava vendo ele fazendo outro jogo, e entregou tudo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo das 31 de julho de 2013 19:47, então na SUA opinião todo mundo pode ganhar, menos a Denise. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, que teoria mais doida é essa do Frota? Até ri kkkkk

PORQUE alguém teria intenção de COMPRAR a vitória da Katina Bacchi? Ou da Joana, totalmente anônima, tendo gente mais famosa.

Ele foi é expulso do reality e está delirando, inventando coisas. A Record jamais colocaria seu nome em risco, não pirem.

Ganha quem o público quer. Claro que aqui fora existem mutirões em call center e escola de samba, que garantiram a vitória de Viviane, por exemplo, mas Joana, karina, Daniel, Angelis, todos venceram ali, pelo que foram.

NÃO DELIREM.

Anônimo disse...

Gente! toda essa historia de "fazenda comprada" saiu desse PERFIL FAKE @OficialAleFrota

Anônimo disse...

Impressionante como as pessoas julgam sem saber (E AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE CRITICAR OS PARTICIPANTES, OLHEM PRO SEUS PROPRIOS RABOS) Deixem o Beto indicar e depois meteremos o pau nele, mais por enquanto é RIDÍCULO o que estão fazendo, mas isso é o retrato atual dos eleitores de nosso País, triste realidade. Abração Homero.

31 de julho de 2013 20:01

____________
O Beto na atividade de agora a pouco colocou ficha vermelha no porquinho da Denise , e isso na atividade quer dizer que não é amigo, ela até levou um susto pq não esperava, e não colocou nada no porquinho do Ivo. ACORDA !!!!

Anônimo disse...

homero vc assistiu atividade dos porquinhos hoje? quase morri de chorar com pena de denise e meu marido falando vc esta doida rsrsr olha o video http://www.youtube.com/watch?v=Rm0B5LzUKRQ

Anônimo disse...

O Beto na atividade de agora a pouco colocou ficha vermelha no porquinho da Denise , e isso na atividade quer dizer que não é amigo, ela até levou um susto pq não esperava, e não colocou nada no porquinho do Ivo. ACORDA !!!!

31 de julho de 2013 23:22

ESTOU ACORDADO E PRONTO PRA METER O CASSETE, MAS SÓ DEPOIS QUE ACONTECER. TENHO CORAGEM DE CUMPRIR O QUE ESTOU FALANDO, ESPERO QUE VC TAMBEM TENHA HUMILDADE DE SE DESCULPAR SE ELE MANDAR O IVO.

Anônimo disse...

Beto nojento vai colocar a Denise ja falou,esse cara é muito cagao odio eterno dele..

Anônimo disse...

o @OficialAleFrota esta espalhando esses boatos para mim esse perfil eh F-A-K-E ate onde eu sei o frota nao tem twitter.

Anônimo disse...

o programa ficou na liderança ontem com 11 pontos e hoje também passou a globo com picos de 13 pontos, Carelli até agradeceu no twitter.

Anônimo disse...

a novela da globo perdeu pra fazenda.

http://felipemazolli.wordpress.com/2013/08/01/saramandaia-bate-recorde-negativo-e-perde-pra-record-nesta-quarta-31/

Anônimo disse...

o Frota tá é se vingando do Carelli porque ele testemunhou a favor da Joana no processo que rolou e contra o Frota. FIM.

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que os aspctos de diminuiçao de poder da Barbara tem a ver com a prova da chave que acontece nessa quinta.

Anônimo disse...

1 de agosto de 2013 01:38

Quem esta espalhando esses boatos no twitter é um FAKE do Alexandre Frota por preguiça de analisar se é verdade ou mentira pessoas comuns e jornalistas compram a mentira.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:11

Os aspectos de diminuição de poder eram da Denise, entre domingo e o programa de terça. Os da Bárbara eram de frustração somente até a noite de ontem. A Bárbara ainda estará com aspecto de poder e pode até ganhar a chave, Porque o Mateus tb está.

Anônimo disse...

Homero

A Scheila pode ser indicada ou eliminada nessa proxima roça?

Anônimo disse...



Beto é um frouxo covarde.Teve várias oportunidades de votar no Ivo,pois foi ele que indicou a sua "amada" e nunca o fez.Aryane deve estar morrendo de vergonha do homem e frouxo e covarde que ele arrumou ali dentro.Votou na Denise que nunca havia votado nele só para não se queimar com a turminha.Nojo de homem frouxo!!

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Eu ainda estou com forte gripe, meu pai teve alta hoje e estamos tratando da ambulância para a remoção dele. Hoje vai ser uma confusão danada aqui, com duas enfermeiras, compras , etc. Não vai dar.

Anônimo disse...

Eu sinto muito Homero.

Anônimo disse...

Logo aviso, não torço por ninguém nessa fazenda, mais pelo amor de Deus,a Denise chora, faz lamurias, ninguém entende o que ela diz. Mais nas hora de falar do IVO, ela não engoliu as palavras, e todo mundo entendeu perfeitamente o que ela disse. Fala sério né kkkkkkkkkkkkk
Acho o Ivo falso, manipulador !

Anônimo disse...

1 de agosto de 2013 21:28


E daí ?

Anônimo disse...

Homero

Os aspectos de poder da Barbara e do Mateus se confirmou o Yudi que é amigo deles venceu a prova da chave a equipe Avestruz + Barbie estao com o jogo na mao ja que o Beto tambem é o fazendeiro.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus.....YudIOTA e Ivo TEM que ser eliminados pela Denise.Os caras são muito babacas!!! Que nojo!!!
O Beto é outro frouxo!!!

Anônimo disse...

Medo de scheila e Denise juntas na roça Homero! Espero q não. ..

Anônimo disse...

Denise já é campeã dessa fazenda de falsos. Tudo teatro!

lele bl disse...

Eu não suporto esta Denise, agora começou a se fazer de vítima.

Anônimo disse...

Oi Homero! Lendo o Konfinados e o Realytando me revoltei com a covardia desse povo com a Denise, chorei com ela ontem. Não é possível um ser humano ser tratado que nem lixo em rede nacional .... Espero sinceramente que muitos como eu possamos fazer JUSTIÇA! Estimo suas melhoras.

Anônimo disse...

Beto ja procurando um motivinho para colocar denise na roça,,denise esta na roça concerteza..frouxo esse beto

Anônimo disse...

2 de agosto de 2013 01:40

Essaroçaéoqueeumaisqueronessemomento.

Anônimo disse...

sinceramente que muitos como eu possamos fazer JUSTIÇA! Estimo suas melhoras.

2 de agosto de 2013 11:57


Isso que ue vi.Ivo e Yudi se sentem superiores a ela.Os cara não se enxergam..é de dar nojo!!

Anônimo disse...

Gostei quando a Yani falou do Ivo,que ele era manipulador,ameaçador..e o cara se achando dizendo que eles tiveram aum affair como se ela estivesse com recalque dele.kkkkkkkkk...muito babaca esse cara!!!


Beto querendo encontrar justificativas para falar mal da Denise ,mas só falou besteiras.A mulher nunca fez nada contra ele e o cara querendo arranjar motivinho...me poupe!! Quero só ver a justificativa imbecil que esse acéfalo vai dar.

Anônimo disse...

http://fazendar7.com.br/blog_commento.asp?blog_id=536&month=8&year=2013&giorno=&archivio=OK

Texto sobre a Denise.Imperdível!!

Anônimo disse...

Denise Rocha salva Bárbara Evans durante a descida no celeiro. Entenda!
Peoas vivem momento de rara amizade no confinamento





http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/noticias/denise-rocha-salva-barbara-evans-durante-a-descida-no-celeiro-entenda-20130802.html?s_cid=denise-rocha-salva-barbara-evans-durante-a-descida-no-celeiro-entenda-a-fazenda-6-rede-record_a-fazenda-6_noticias_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=denise-rocha-salva-barbara-evans-durante-a-descida-no-celeiro-entenda-a-fazenda-6-rede-record





Anônimo disse...

2 de agosto de 2013 12:11

Eu nao senti isso ele parecia bem chatiado eu tambem ficaria ele foi ajuda-la e ela mandou e ela fazer a tarefa dela.

Anônimo disse...

Homero

Você melhorou? e seus pais estao bem agora?

Anônimo disse...

Eu nao senti isso ele parecia bem chatiado eu tambem ficaria ele foi ajuda-la e ela mandou e ela fazer a tarefa dela.

2 de agosto de 2013 17:13
___________-
A Bárbara Evans errou tudo hoje, ia dar a comida das ovelhas pras cabras, a Denise que avisou ela que era a ração errada, ironia do destino kkkkkkkk mini Evans tava tão bêbada que o Beto teve que fazer quase todo o serviço por ela, e ontem, Bárbara derrubou as coisas do celeiro, jogou alimento fora (bananas), quase ia sendo chifrada pelo touro, e de novo a Denise que foi "salvar" ela, mas depois disso tudo o Beto implica com quem ? Com a furacão, inventando motivos pra votar nela amanhã, vão vendo...

Anônimo disse...

Eu já não tenho um pingo de dó de Denise CPI (de furacão passa longe). Tenho DÓ são de pessoas que caem na sua lábia. Quem se faz de vítima, apronta chororô à toa, não me engana nunquinha. Eu quero mais é uma roça com ela, e mesmo sendo contra Ivo, vou gastar meu dedinho para que ela sia de lá o quanto antes. Esta sabe ser muito mais insuportável que a Baby Evans.

Anônimo disse...

não tenho dúvida que Denise estará na próxima roça, ou pelo fazendeiro, ou pela casa ou pelo baú, que não será imunidade pq se o ovelha for imunizado ficam somente 5 pessoas pra serem votadas, 3 do coelho e 2 do avestruz.

Anônimo disse...

Beto acabou de falar que vai votar na Andressa pra casa votar na Denise.

Anônimo disse...

o pior de tudo é que nem passa pela cabeça do Beto votar no Ivo, que foi quem indicou a mulher dele pra roça, e queria separar o casal, e a própria Aryane disse no programa Hoje Em Dia que tinha certeza que o Beto indicaria o Ivo rsrsrsrs, eita mandinga braba essa !

Anônimo disse...

Todo mundo estava reclamando que o fazendeiro estava dormindo e não estava ajudando nas tarefas, e tinha um monte de gente fazendo coisa errada, daí ele foi reclamar com a furacão, não reclamou da evans não disse uma palavra sobre ela, que foi a que mais errou hoje, e depois ele foi tentar colocar a Scheila contra Denise, tá tudo no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=bX93ary_Dm4&feature=c4-overview&list=UUegJ_PHbLoUTyI2jKVd22vg

Anônimo disse...

NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO KKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=FphxCGEs1co

Anônimo disse...

xiii..os anti furacão já começaram a invadir o blog sinal de que o medo tá batendo na porta rsrsrs, daqui a pouco vão começar os xingamentos pesados.

Anônimo disse...

Voto pra Denise ficar contra quem for,só pra ver as caras de Yudiota e Ivonaldo quando a virem voltar pelas mãos do POVÃO!!Não votei em nenhuma Roça,mas agora voto quando a Denise for.

Anônimo disse...

A mini Evans fez tudo errado hoje, nem conseguir tirar o leite da cabra conseguiu, e o Beto vai e pega no pé da Denise, tá.

Anônimo disse...

tá a maior bagunça no twitter, os fãs da Dani Bolina revoltados com o que o Mateus falou dela, a Monique brigando com o pessoal do Gominho, e dizendo que não vai mais ajudar ele em roças, e também falando mal do Mateus kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As vezes sinto vergonha de ser mulher.

Ver algumas mulheres endeusando homens como Mateus e Beto só por serem bonitos me dá náuseas. Me deprime.

Dá a clara impressão que essas mulheres são feias, mal amadas, aquele tipo que não consegue ter um relacionamento satisfatório na realidade e então sonham com bonitões de tv, mesmo que sejam machistas, burros, imbecis, frouxos.

Essas mulheres me envergonham.

Anônimo disse...

No meu achismo a equipe Coelho ficará imunizada pelo poder da chave.
Eu ainda não torço por ninguém, só quero diversão.
Sonli

Anônimo disse...

Quem reclamou da primeiro do laguinho das aves foi o CLEBIS(o caseiro da Fazenda) que chamou a atençao do Beto para chamar atençao da Denise e ele(Beto) o fez numa boa mas ela foi agressiva.

Anônimo disse...

Este blog é de Furacão? Denise? Não sabia, desculpe. Estou me retirando.

Anônimo disse...

Eu acho que vai dar Andressa e Denise na roça outra vez.

Anônimo disse...

O Clébis foi falar do lago a mando de quem? Da produção. E por qual motivo? Pq seria lógico que o Beto iria na Denise. E a maneira que o Beto falou não foi numa boa não senhora. Foi com um ar arrogante de quem quer dar ordem humilhando. E a Denise sacou na hora a intenção dele. Não é de hoje que o Beto faz declarações muito pesadas sobre a Denise. Outro dia ele falou que sentia náuseas perto dela. A troco de que ele tem feito isso se foi ela que sempre teve consideração por ele e pela Aryane?

Ele é tão frouxo e arregão que não tem coragem de votar no Ivo que mandou a namorada que ele diz tanto estar sofrendo pra roça, e até na Denise ele já mudou o voto pra ir na Andressa pq acha que a casa vai toda na Denise de novo. Mais uma vez, frouxo e sem personalidade.

Como anônimo disse aí em cima, homem de beleza e vazio. Não fala nada de interessante, e acaba se tornando feio.

O Óliver pode até ter mil defeitos mas é muito mais interessante do que um Beto debilóide que bebe nas festas e sai empurrando as mulheres como se fosse um molequinho de 10 anos de idade.

Anônimo disse...

Primeiramente Clebis esta la para orientar TODOS os peoes segundo nao achei ele(Beto) arrogante o lago estava VERDE precisava ser limpo e pronto nao era necessario todo esse drama e revolta. A cada dia que passa tenho mais certeza que a Denise e´PROTEGIDA pela ediçao sempre aparecendo como vitima ou justiceira e nao é nenhuma das duas coisas.

Anônimo disse...

O Beto não é uma pessoa ruim,mas é um frouxo e totalmente manipulável.A maior arregada vai ser indicar Denise ou Andressa que nunca fizeram nada de mal a ele e deixar de indicar o Ivo que mandou a Aryane direto pra roça.O mais terrível ainda é ficar amiguinho dele novamente. O que tem de beleza tem de covardia.Nem o acho tão bonito como achava antes.A beleza causa impacto a primeira vista,mas se o homem for covarde,a beleza some.

Achava o Mateus lindo,mas ele e mesmo se enfeia e com as últimas atitudes... ficou mais feio ainda. Ainda assim,acho o Mateus mais autêntico que Beto.Deixando bem claro que torço pela Denise!!!

Anônimo disse...

Anônimo 17:06

Foram postados no twitter prints e VIDEOS PROVANDO que o lago estava limpo quando a Denise terminou a tarefa.

Eu vi no ao vivo tb e tb posso confirmar q estava limpo. O Clebis foi lá sim enviado pela produção pq era OBVIO que o Beto teria que falar com a Denise.

Ele aproveitou a situação e transformou num problema pra Denise de modo arrogante.

Pq ele não chamou a atenção da Bárbara que fez a tarefa fora de ordem? E ele ter levado café pra Andressa q está no celeiro? Se a Denise quiser votar no Beto ela poderá usar essa justificativa então?

O Beto é a maior decepção pra mim pois eu gostava dele no início. Pra mim ele é frouxo, arregão, e sem personalidade nenhuma. Covardão.

Anônimo disse...

Até gostava da Denise mas estou perdendo todo encanto por ela, uma coisa é vc não arregar da situação (como Joana e Nicole) outra coisa muito diferente é provocar a situação, não assumir o erro e se fazer de coitadinha. Mil vezes a Scheyla que pelo menos é sensata.

Anônimo disse...

Todo mundo estava reclamando que o fazendeiro estava dormindo e não estava ajudando nas tarefas, e tinha um monte de gente fazendo coisa errada, daí ele foi reclamar com a furacão, não reclamou da evans não disse uma palavra sobre ela, que foi a que mais errou hoje, e depois ele foi tentar colocar a Scheila contra Denise, tá tudo no link abaixo. 2

http://www.youtube.com/watch?v=bX93ary_Dm4&feature=c4-overview&list=UUegJ_PHbLoUTyI2jKVd22vg

Anônimo disse...

Primeiramente Clebis esta la para orientar TODOS os peões.
3 de agosto de 2013 17:06


__________
Mas porque então o Clébis não reclamou nada da Bárbara, que errou foi tudo ontem, inclusive iria dar a ração errada pro bicho ? e vc ainda diz que a protegida é a Denise, me poupe né.

Anônimo disse...

Na boa podem falar o que quiserem mas são os 4 integrantes do ovelha que movem o jogo, a Sede está morta, e os babados no celeiro rsrsrs.

Anônimo disse...

ESTOU ACORDADO E PRONTO PRA METER O CASSETE, MAS SÓ DEPOIS QUE ACONTECER. TENHO CORAGEM DE CUMPRIR O QUE ESTOU FALANDO, ESPERO QUE VC TAMBEM TENHA HUMILDADE DE SE DESCULPAR SE ELE MANDAR O IVO.

1 de agosto de 2013 00:41
___________
Vai anônimo começa a xingar o Beto, o frouxo votou na Andressa, ah! e detalhe, ele prometeu pras duas ela e Yane na prova que não votaria nelas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

chupa Aryane, seu namorado nem lembra que o Ivo votou em vc, é um bundão mesmo.

Anônimo disse...

caraca o Beto teve duas chances de colocar o Ivo e não colocou.

Anônimo disse...

será que o Ivo volta fazendeiro ? a mandinga é boa ou tá ficando fraca ?

Anônimo disse...

Homero

A roça ficou entre Andressa x Denise x Ivo eu gostaria muito que o Ivo votasse fazendeiro quem voce acha que volta? ou sai?

Anônimo disse...

roca ivo x denise x urach

Anônimo disse...

continuo falando os homens não votam entre si, e estão se protegendo uns aos outros, o único que vota em homem é o Marcão, ainda bem que as mulheres acordaram.

Anônimo disse...

ai Homero, diz pra gente que o Ivo vai direto pra roça rsrsrs pra vc quem volta fazendeira ?

Anônimo disse...

E aí Homero?

Quem volta fazendeiro? Algum palpite?

Que feio o papel do Beto mas a hora dele vai chegar.

Anônimo disse...

Tá na cara que a produção vai colocar uma prova pra favorecer o Ivo, o baú tirou dois votos dele, vão vendo...

Anônimo disse...

a única certeza é que sai um ovelha rsrsrs.

Anônimo disse...

A Fazenda já tem seus finalistas à bel de Carelli: Oliver, Sheila e Denise. Quem duvida? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se as mulheres se juntarem, vão longe, pq o elenco feminino da de dez nesse elenco masculino.

Anônimo disse...

gente cade o anonimo aqui q falou q Beto o frouxo colocaria IVO na roça,,rsrs teve 2 oportunidades e nao colocou vai ser frouxo assim na pqp

Anônimo disse...

Eu queria ver como o jogo se redesenhava sem o Ivo, já que ele manipula metade da casa, acredito que Denise só volte de uma roça com Ivo ou se virar fazendeira, contra Andressa eu tenho minhas dúvidas se a furacão fica, infelizmente.

Anônimo disse...

Denise NÃO pode sair!!! Até mesmo se for contra Andressa.Vamos torcer pro Ivo perder a Provado Fazendeiro!!!

Beto cada dia mais babaca!!

Aryane deve estar com vergonha desse homem frouxo.teve oportunidade de pôr o Ivo na Roça duas vezes e preferiu atacar pessoas que NUNCA fizeram NADA contra ele.COVARDE!!!

Anônimo disse...

morado nem lembra que o Ivo votou em vc, é um bundão mesmo.

3 de agosto de 2013 22:49


kkkkkkkkkkkkkk...é vero!!

Anônimo disse...

a Scheila votou no Brito kkkkkkkkkkk murri .

Anônimo disse...

Homero

Voce se lembra que escreveu que nao via a Scheila com aspectos de poder mais para frente? quando seria exatamete esse mais para frente?

Anônimo disse...

E a fazenda continua batendo a globo na liderança por alguns momentos, neste sábado(3) média de 10 pontos e picos de 13 pontos.

http://almanaquedatv.com/a-fazenda-chega-a-13-pontos-e-alcanca-a-lideranca-de-audiencia-neste-sabado-3/

Anônimo disse...

Só pra lembrar que a tal da máfia canarinho está apoiando a Andressa e o Ivo.

Anônimo disse...

Agora eu entendi o discurso da Denise pro Beto na roça, é que qdo a Aryane ainda estava na fazenda os três fecharam pra se protegerem e irem juntos pra final, naquele momento só a Denise ficou do lado da Aryane, daí Aryane saiu e Beto se bandeou pro lado do Ivo, largando a Denise.

Anônimo disse...

Oi Homero, espero que esteja bem, e desejo melhoras aos seus pais.

Anônimo disse...

Tática coelha põe o Ivo na roça PAH !

Anônimo disse...

Hoje é aniversário do Yudiota, 21 anos de idiotices rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Mais a Denise e a Urach só vão juntas pra roça ?! primeiro foi Denise x Márcio X Urach depois foi Denise X Beto X Urach e agora Denise X Ivo X Urach.

Bemvinda disse...

Homero

O que se possivel dizem os Astros?

Ivo ou Denise.

Obrigado.

Anônimo disse...

Eu queria a Denise voltando da roça, mas ela sendo fazendeira ia ser engraçado kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, caso Denise vá pra roça, quem quiser que ela fique vai ter que votar de verdade pra ela, não pensem que será fácil, haverá muitas torcidas contra, mesmo se for uma roça com o Ivo.

Richard disse...

Que roça ingrata Homero quando sairá uma pessoa que faz a edição pra ficar nulidades feito Beto, Sheila, Gominho, Yudiota....

Anônimo disse...

Beto fez o que deveria ser feito. Agiu certo. Explicou direitinho porque não votou em Ivo, embora tenha ele votado em Aryane. Sei que ele não vencerá a Fazenda, mas ele é um dos únicos ali que admiro. Torço para que Ivo volte como Fazendeiro. Andressa x Denise, e suas torcidas que se lasquem. Sheila caiu 1005 no meu conceito ao ameaçar Paulo Nunes em seu voto.
Fazenda comprada, já tem seus donos, Frota está corretíssimo.

Anônimo disse...

Obvio q a andressa volta fazendeira e o ivo vai ser eliminado. Ja era ivo. Aposto td q ele n vai ser fazendeiro

Anônimo disse...

ai gente na boa, Denise só ganha a prova se for de sorte, ou por milagre rsrsrsrs ela fica muito nervosa e se embanana toda, é praticamente certa na roça, agora resta saber com quem.

Anônimo disse...

estão saindo os polemicos e daqui pra frente só vai ficar parasitas..
aguentar isso ate setembro vai ser duro a metade do publico vai desistir..de assistir este RS.

esta fazenda ja era na minha opinião!

a final mais sem graça do seculooo!
oliver,sheila,denise....

ZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZ

marcia fatima

Anônimo disse...

Eu sou da torcida da Denise.

Não quero uma roça Denise x Urach pq não quero que a Urach saia agora e nem a Denise claro.

Mas acho que tá havendo tanta manipulação que acredito que o Ivo possa voltar fazendeiro.

O que não entendo é a direção querer manter um Ivo que claramente tem gigantesca rejeição e tirar as pessoas legais de assistir e que dão audiência como Denise ou Urach.

Se é entretenimento, e a grande maioria do público quer o Ivo fora, então pq deixá-lo ser fazendeiro?

Eu só assisto ao programa pra ver as pessoas que eu gosto. Quando aparecem Ivo, Paulo Nunes, Beto, Yudi eu fecho o site ou ponho no mute. E se a minha preferida sair, não tenho mais motivo algum pra assistir nem mesmo a edição na tv.



Anônimo disse...

Quando aparece Denise, desligo tudo.... kkkkkk

Anônimo disse...

Yani disse que Ivo é macumbeiro e dá dicas pra Urach não deixar ele tocar ela nem virar de costas pra ele. Ela conhece ele daqui de fora, será que a mandinga vai funcionar hoje ?

Anônimo disse...

HOMERO VC ACHA Q QUEM VAI SAIR IVO OU DENISE

Anônimo disse...

homero desculpa sei q vc nao pode ficar olha mapa de ninguem ,mas por favor se da uma luz sera q denise fica...confio no q vc fala..ednna

Anônimo disse...

Konfinados fazendo propaganda do Konfinados aí não dá né!!!

Anônimo disse...

MESMO TENDO PASSADO UM ANO,DEVO DIZER QUE ESTA EDIÇÃO DA FAZENDA 6 FOI UM HORROR!PREFIRO LEMBRAR SEMPRE DA FAZENDA 5,ESTA SIM FOI BACANA, APESAR DAS BIRUTICES DA NICOLE.QUANTO A FAZENDA 6,O QUE MAIS SE VIA, ERA GENTE DO MAL TENTANDO CONVENCER O CONTRÁRIO.E OUTRA:O BRITO JÚNIOR NEM MOSTROU O NOME DA VENCEDORA ESCRITO NO ENVELOPE.OPS! O ENVELOPE ESTAVA EM BRANCO! LEMBREI DISSO AGORA.VERDADE SEJA DITA: A PRODUÇÃO VIU QUE A SUJEIRA DOS PEÕES ERA TANTA, QUE SEQUER TEVE UM SHOW MUSICAL PRA FESTEJAR. HAN? FESTEJAR O QUÊ? MAS,APESAR DE TUDO,DEVO DIZER QUE QUEM MERECIA LEVAR O PRÊMIO,ERA A DENISE."LOUCURINHAS" A PARTE E VERDADES DITAS DOA A QUEM DOER. BOM,VAMOS AGUARDAR A FAZENDA 7. ABRAÇOS.