sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BBB13. Espaço livre.

Antes leiam o novo texto anterior sobre a "Fazenda de Verão", que é o meu foco e continuará sendo, até a vitória da nossa Angelis, discriminada e injustiçada, por uma emissora canalha! Disse que não acompanharia este BBB13 ,por absoluta falta de tempo e não menti, pois estou com obras na casa e prestes à viajar para cuidar de meus pais inválidos no Rio. Não menti mesmo e, somente quando posso, dou uma olhada no 24hs do BBB13, quando minha TV pirata funciona e está no ar, porque a Globo, para mim, está morta há anos. Mas fica mais este espaço, para os que acompanham e torcem, possam se manifestar e expressar suas opiniões. Estou meio cabreiro com o estilo "nerd" do Ivan, antes acovardado por estar na roça, agora líder e com poder, mas no programa, estava com uma gravatinha borboleta e suspensórios. Será que ele dá aulas se vestindo assim? Não sei e saberemos logo, porque, quando alguém, sem maiores atrativos ganha poder, tudo é possível.Veremos qual será a sua decisão e como o poder o influiu, para o bem ou para o mal. Por enquanto, prefiro meu "matuto espertíssimo" e centrado, Dhomini.

259 comentários:

1 – 200 de 259   Recentes›   Mais recentes»
Homero Moutinho Filho disse...

Se os "novatos" decidirem mandar os "veteranos" como o Dhomini, terão que se ver com sucessivas decepções, pois não poderão tirar um favorito assim! Pelo contrário, mais uma vez errarão num "reality", ao tentarem tirar um forte no jogo, mandando-o frequentemente ao paredão. Triste sina de quem não aprendeu com o tempo e com o que assistiu!

Anônimo disse...

Hj a Fernanda teve o poder do "não" - vetar 4 participantes pra prova do líder. Vetou Natalia [ que voto para o primeiro paredão ] , Yuri, Kamilla e Marcello. Achei que ela fez escolhas inteligentes.

O líder é o Ivan e nem imagino quem ele mandará ao paredão. No twitter dizem que ele mandará a Anamara devido a um comentário dela. No entanto, como vc disse, ele agora tem o poder nas mãos, vamos ver como irá utilizá-lo, se com inteligência ou com arrogância.

Além do Dhomini quem vc enxerga no momento com mais chances de chegar a uma final?

Anônimo disse...

Dhomini é FALSO pra C.......
Macaco velho e safado.
Já teve a oportunidade e jogou no
RALO.
Agora tem q se F....!!!
Esse cabra safado não é merecedor de
confiança.
O DHEMÔNIO É INVEJOSO, FALSO E TRAÍRA.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não suporto o Dhomini...

Anônimo disse...

ai homero eu não gosto do dhomini e acho injusto ele ganhar por ja ter vencido tira a oportunidade de quem sofreu para ser escolhido para entrar (os novatos) e ficarem numa situação injusta campeão não tinha que ter entrado
vç não concorda homero o dhomini esta como um politico
sobre o que vç comentou vç tem o mapa do dhomini pq vç falou que se mandarem para paredão ele ira ganhr não certo
me diz uma noticia boa
fala que ele não vai ganhar e injusto

Homero Moutinho Filho disse...

Algum novato mostrou carisma para vencer?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, nesse BBB nem o Dhomini mostrou carisma pra vencer. Ele é o favorito pq muita gente tem a imagem do que ele foi no BBB3. Ainda é cedo pra falar que dos novatos ninguém tem carisma. O Nasser na minha opinião tem potencial.

Anônimo disse...

De veteranos, não existe só o Dhomini.
Aqui ninguém questionou o favoritismo
de nenhum novato.
O que se julga, é o comportamento de
um indivíduo trapaceiro.

Anônimo disse...

Na minha opinião só o Dhomini ou o Nasser podem ganhar este BBB. Estou tbm gostando da postura da Kamila, apesar da voz ser um pouco irritante. Vamos aguardar.
Não estou mais assistindo a FV, só leio os comentários. Cansei de manipulação.
Sonli

Hector disse...

Homero, o Ivan estava de gravata borboleta e suspensório porque era o figurino da festa retrô na qual o Barão Vermelho tocou.

E concordo também sobre Dhomini. Por mais que eu não tenha gostado de sua primeira participação e nem ter torcido por ele na primeira vez, dessa é meu preferido. Ele não tem culpa se os novatos e outros veteranos preferem jogar como coadjuvantes enquanto ele luta pelo protagonismo.

Anônimo disse...

hei !!!! acorda...gravata borboleta e suspensório era a ¨fantasia¨da festa de quarta...te situa...

Anônimo disse...

Alguns novatos tem ganhado torcida aos poucos e conquistado o público. Fernanda, Marien, Kamilla e Marcello são alguns.

Richard disse...

Tem só uma semana Homero de jogo, as pessoas malde conhecem lá dentro. Mas Dhomini é ó único que não comprarei jamais, por fora bela viola e por dentro pão bolorento.

Tinha disse...

Bom dia..

estou tb na do Dhomini. Não consigo ver ao que viram os outros. Ah D.Fernanda quer Ronance, e ontem antes do inicio do programa ao vivo ja avisou ao ANDRE. Vc tem o titulo de principe no Brasil, por mim, mas se fizer algo q não gostar o titulo sera OUTRO...

Di disse...

Oi Homero, gosto do Dhomini e da Maroca dos veteranos. Dos novatos, vejo potencial no Nasser somente. Estamos falando de jogadores com chance de vencer, ok? Abraço

Anônimo disse...

dhomini ja ganhou e injusto com ex bbbs e novatos
diz pra mim que ele não vence me de uma esperança para perder meu tempor vendo uma pessoa que não merece ganhar

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês são meio "distraídos", hein?
Fui o primeiro a citar o Nasser, desde a prova do carro.
Estão viajando?

Homero Moutinho Filho disse...

Então a produção acertou na fantasia dele.

Anônimo disse...

OLHA O QUE O DHOMINI FALOU
http://natelinha.uol.com.br/bbb13/2013/01/18/bbb13-dhomini-conta-que-arrancou-todos-os-dentes-de-um-cachorro-124717.php
ELE TIROU OS DENTES DOS CACHORROS
DHOMINI MACUMBEIRO

Anônimo disse...

HOMERO
http://natelinha.uol.com.br/bbb13/2013/01/18/bbb13-dhomini-conta-que-arrancou-todos-os-dentes-de-um-cachorro-124717.php
OLHA ISSO E DESUMANO

Anônimo disse...

http://t.co/4KBNGKXJ DHOMINI conta que arrancou os dentes de seu cachorro com MACHADO!!!! Vai torcer ele mesmo???
NOJO

ednna disse...

Agora pronto a torcida contra o Dhomini vai usar isso para ele nao ganhar torcida...

Anônimo disse...

Já ia postar o link da notícia do cachorro mas vi que já fizeram isso. Espero que coloquem o vídeo dele contando a barbaridade.

ednna disse...

gente falando da historia do cachorro logico q dhomini estava brincando jamais falaria uma coisa dessa se fosse verdade ainda mais ele sabendo q tem ppv

ednna disse...

Tereza 3 days ago
Acredito nos reais sentimentos, e amor aos animais, de alguns daqui. Mas grande maioria tá nem aí para dor e sofrimento dos bichinhos. Querem tira proveito da situação, e eliminar um forte concorrente ao prêmio. Tão nem aí para os bichinhos. Só teem um objetivo: eliminar Dhomini. Quero ver quantos dos "politicamente corretos" já acolheram ou alimentaram um cão ferido e com fome....

ednna disse...

Tereza 3 days ago
@ednnafort @Tereza Saco cheio do assunto,que já se estendeu demais e de tanta hipocrisia. Amo animais e cuido dos meus e de muitos que são abandonados nas ruas por descaso dos donos. Compram os bichinhos e esquecem que eles crescem e precisam de cuidados e atenção. Enfim,dão trabalho. Locam em seus carros e os largam na primeira esquina mais longe de suas casas. Época de férias,ruas,estradas ficam lotadas desses bichinhos

Anônimo disse...

Eu já tinha uma certa desconfiança com o Dhomini, vejo muito machismo e um brilho de maldade no olhar além daquela simpatia exagerada mas ele foi burro contando como graça a merda q fez com o cachorro... não sei se ele vai perder votos suficientes prá dançar, pq tem tanto fanático apaixonado q se ele disse q estuprou a filha vão achar bonito, afinal ele é esperto e jogador... kkkkkk

Mas com certeza, um psicopata q arranca dentes de cachorro com machado e depois, aos 40 anos conta isso como se fosse algo muito bonito, NUNCA vai ter meu voto!
Dhomini, vai prá casa trabalhar e cuidar da família!

E viva Kamila, linda, graciosa, trabalhadora e invejada por todas as mulheres vadias, fáceis e q foram pro BBB atrás de macho e romance! kkkkkk

Nininha disse...

Não torço pelo Dhomini, mas não acredito nisso não, deve ter sido uma brincadeira para assustar o pessoal, até pq ele teria quebrado o maxilar do animal com o machado, e jamais o cão ficaria amigo dele depois. Já li outros boatos, um teria dito que se a Angelis ganhar a fdv é um absurdo, mas como esse tem vídeo, vamos aguardar.
Aih! Homero, ficar falando sem vc aqui, é como falar com telefone desligado, não sei se continuarei a comentar. abs

Anônimo disse...

Homero,
o Dhomini quebrou os dentes de um cachorro com um cabo de machado...
estão metendo o pau nele no face.
Sonia abrão tb. creio que vc que ama
os animais vai ficar chocado.
EU FIQUEI!!

Nininha disse...

Fui na UOL e lá consta a notícia e acrescenta que ele teria dito que perdeu a virgindade com uma égua, aff!!! que horror gente mesmo sendo de brincadeira.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/18/dhomini-diz-que-arrancou-dentes-de-cachorro-com-machado.htma.

Anônimo disse...

Homero

Voce que AMA animais nao pode defender e apoiar alguem como o Dhomini que alem de agredir pessoas tambem agride animais.


Dhomini diz que arrancou dentes de cachorro com machado

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/18/dhomini-diz-que-arrancou-dentes-de-cachorro-com-machado.htm?cmpid=ctw-bbb13-news

Dhomini falando sobre o cachorro.
http://www.dailymotion.com/video/xwv4cf_dhomini-falando-sobre-o-cachorro_animals#from=embediframe

Anônimo disse...

Nininha

Ele nao estava brincando nao, assista o video.
http://www.dailymotion.com/video/xwv4cf_dhomini-falando-sobre-o-cachorro_animals#from=embediframe

E leia o post do @Cartasparapi
http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/big-brother-brasil/na-hora-da-verdade-que-deus-e-teu/

Anônimo disse...

Homero,
este ritual que o Dhomini faz tudas as manhas é o da ESFERA?

rogerio disse...

com essa do cachorro o domini acaba de jogar o premio pela janela , pagara pela sua brrice mesmo sendo verdade pq se ficasse calado esse bbb tava mais para ele , sendo assim eu retiro meu apoio , não aprovo esse tipo de crueldade , fora domini oqto antes , vem ver a burrada que vc fez em fazer e falar isso , acho que ele ta querendo mesmo sair , so pode , vou votar com tdo contra esse toturador de animais covarde !

Nininha disse...

Eu agora sei que não foi brincadeira, ele terá o que merece e no caso será a saída dele até sem paredão, pessoas famosas estão pedindo isso, o cão o mordeu pq eles estavam matando gado, credo isso é ser vegetariano?

rogerio disse...

pro domini era melhor bater logo o sino e pedir para sair , com uma declaração dessas se não esta querendo sair só pode ser muito burro , de mim pelo menos não tem mais apoio exceto para sair !

Anônimo disse...

Isso é "causo" que ele está contando e vcs acreditam?
Onde já se viu cortar os dentes de um cachorro com um machado? O cachorro ia ficar quietinho esperando a machadada.
Me pompem!
Sonli

Anônimo disse...

É AGUArDAR P ver

não teve preço a cara do yuri qdo fe disse q ele não participaria da prova do lider

AMEIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Por quê o nojento do Dhomini brincaria com um assunto desses? Tem gente que precisa deixar a torcida de lado e abrir os olhos.

ana disse...

as pessoas são realmente desesperadas, dhomini é vegetariano a anos , ele não iria maltratar dessa forma um cachorro! falou em tom de deboche e os haters usaram isso pra difamar a imagem do dhomini até aumentando a historia, que absurdo! provas não tem né mesmo haters?

boninho que se cuide pois colocou uma fake farsa cópia da jaeline do galo a tal de camila ta acabando com a audiencia ela e maroca juntas 2 gralhas que só falam baboseiras, só sabem gritar pra aaprecer a todo custo,q uero ver ate qdo o povo vai suportar isso!

homero sei que está sem tempo mas diante dessa polemica sem pé nem cabeça de dhomini tente ao menos dele uma analise no jogo. gosto muito da fernanda tbém memnina centrada inteligente e que foi corretissima na escolha do veto. tem minha torcida junto com dhomini

Anônimo disse...

gente. vcs acham q a estoria do fila é verdade? ja tentaram abrir a boca de um caozinho é impossivel. qnd a minah poodle pega algo e eu teno abrir a boca dela tenho dificuldade, quem dira um fila e ele sendo crianca. isso ta me cheirando é desespero da torcida adversaria.
aline

Anônimo disse...

Mas o Dhomini é assim mesmo fala as maiores barbaridades em tom de deboche para amenizar mas nao quer dizer que nao seja verdade.

Anônimo disse...

Nao ha desespero nenhum eu estou horrorizada mesmo que fosse brincadeira estaria errado do mesmo jeito.

Richard disse...

Eu acredito que essa história seja verdade, mas que ele fez pra se defender, não curti o tom de deboche dele contando. Agora ele que resolva com a justiça.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, eu penso que devemos analisar o comportamento da pessoa na casa e não fora dela mas nesse caso do Dhomini deveria ser aberto uma exceção. O que ele fez com o cachorro foi horrível e tu que tanto adora cães não deve ter gostado nada do que ele falou. Eu já não estava gostando do comportamento dele dentro da casa e agora depois desa história estou odiando. Quero ele fora. Vou fazer campanha contra este cretino... #ForaDhomini

Igor Morais - [SCI] disse...

Até que ponto torcer por alguém pode cegar uma pessoa. Lamentável a defesa de alguns aqui sobre o que o Dhomini falou... mas cada um com a sua opinião. Assisti ao video várias vezes e ele falou sério. Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Sobre o vídeo :

Vi o Dhomini contando mais um "causo". Se observarem ele até menciona a expressão "história de terror".

Segundo, ele disse no curral MARCANDO as vacas e não matando rs

Terceiro, se ele fez isso mesmo, se defendeu do ataque de um cão da raça fila brasileiro, e essa raça se vcs conhecem é muito forte e grande. DU-VI-DO que mesmo preso o animal não teria tentando se defender.

Dhomini é vegetariano. E ninguém é vegetariano à toa. Geralmente pessoas assim optam por essa dieta restrita por motivos espirituais e tem respeito à vida.

O Fael era veterinário e participava de rodeios mesmo sabendo que os animais sentem dor quando utilizam o sedem...

Se for verdade o que ele contou deverá ser analisado cuidadosamente. O que percebo é que a torcida contra o Dhomini está aumentando tudo de negativo relacionado a ele.

Ninguém comenta do Yuri que mesmo ali, diante dele,ouvindo a história, não manifestou nenhuma reação? Limitou-se apenas a ficar calado e depois se retirar?

Quem mais estava presente na cozinha, ouviu tudo e não se manifestou?

E quem aqui tira animais vadios das ruas ou é vegetariano por AMOR aos animais?

Anos assistindo reality shows me fez ver o quanto as pessoas são HIPÓCRITAS.

E deixo claro que não torço pro Dhomini e muito menos para o Yuri.

tinha disse...

EI VIAGEMMM.. acordem

Bemvinda disse...

Homero

Sinceramente, eu não acredito mesmo que Dhomini tenha dado a martelada os dentes do cachorro rs ele sabe muito bem, como jogador que é, que falando uma coisa dessas em RS ia dar um furdunço, quiz ficar em evidência, pode apostar, DHOMINI MACACO VELHO.

Minha Opinião!

Abraços!

Anônimo disse...

Mesmo que seja mentira como alguem pode achar graça nisso?

Anônimo disse...

A pessoa tem q ser muito cega ou mau caráter prá em duas semanas ficar tão apaixonada por um merda de um participante de reality show a ponto de VER o desgraçado contando o caso, às gargalhadas, como se fosse uma coisa muito linda o q ele fez, e usar como argumento q a torcida adversária agora vai usar isso "contra ele".

gente ignorante, ACORDE!
Eu nem formei minha torcida ainda, estava até começando a gostar da malandragem dele, mas cadê a nossa moral? Vou me vender prá esse otario porque?

Não é possível q as pessoas fiquem tão obcecadas por um reality q se tornem incapazes de discernir o certo do errado! Daqui há pouco vão falar nas criancinhas com fome... q era só um animal, o q importa é o comportamento do cara dentro do jogo.

Cadê a moral de voces?????????
Em q mundo voces vivem?

Já tornaram campeão um espacandor de mulher, agora vão tornar campeão esse monstro tb?
caraca, depois reclamam q esse país virou essa merda!

Anônimo disse...

No face estão fazendo abaixo assinado contra o Dhomini, A comunidade Proteção aos animais está em cima da globo,Dhomini fez xixi fora do pinico, foraaa Dhomini

Anônimo disse...

E prá quem acha q é impossível, como fao trabalho voluntário na proteção animal, tenho contato com várias maldades, vejo vídeos e fotos de animais torturados por "Dhominis". Tem animais q tiveram as 4 patas cortadas por facão (e sobrevivem!), maxilares arrancados inteiros, e outros horrores, a gente não imagina como essas pessoas conseguem fazer essas coisas, mas eles amarram e conseguem sim, arrancar os pedaços dos bichos, a incrivelmente muitas vezes sobrevivem, às vezes até sem tratamento, mas sempre com dores pavorosas, claro.

Claro q não vai aocntecer nada, faz muitos anos q ele cometeu o crime, se é q nao vem cometendo outros, quem é malvado não deixa de ser, mas esse cara tem q bater no paredão e vazar!

È FORA DHOMINI, vai pros quintos dos infernos!!!!!!!

joyhigh disse...

Dhomini já me enojava o suficiente com o comportamento que vem mostrando no BBB, uma vez que tem se mostrado misógino e machista, dizendo, entre muitas outras pérolas, que se mulher não tivesse bct, ele nem daria bom dia... acho um papel muito indigno um quarentão que tem um bebê de menos de 1 ano em casa e a mulher grávida de 5 meses, ficar dando uma de alcoviteiro, ficar babando por todas as mulheres da casa, ao mesmo tempo em que as constrange com perguntas bem sutis como: "com quantos homens você já transou?" (detalhe: ele não fez esse tipo de pergunta num jogo da verdade, não... como sutileza não é o forte dele, ele disparou essa pergunta à queima-roupa para várias delas, assim, do nada... é um bronco!) E ele não se limita a babar à distancia, não, ele dá uma de tiozão bacana, que dá conselhos, e então aproveita para ficar abraçando, fazendo carinho, deitando no colo, etc. A esposa grávida tem que ter muito estomago para ver isso, a não ser que esse comportamento seja o usual dele e ela já esteja acostumada, pobre criatura!


Mas hoje ele se superou ao se vangloriar de ter torturado um cachorro, arrancado todos os seus dentes, e ficou fazendo troça e rindo enquanto contava isso no PPV. Muita gente se revoltou, isso repercutiu no TT como uma avalanche e já foi matéria nos sites da revista Quem, revista Veja, jornais O Globo, O Dia, Extra, Folha de SP, portal IG, UOL, R7, Yahoo TV, blogs como Kibe Loco, etc. (é só digitar Dhomini + cachorro no Google que aparecem 85.700 resultados e suspeito que esse número ainda aumentará muito). Já até foi aberto inquérito para investigação do caso. Tem muita, muita gente revoltada e espero que transformem todo esse “carinho” em votos assim que ele for ao paredão. Eu garanto que farei a minha parte, com muito gosto.

Anônimo disse...

homero qual a sua opinão sobre a declaração de dhominmi

Anônimo disse...

O Dhemônio (dhomini) não merece
RESPEITO, como já havia dito.
É o ser mais nojento de todos os
bbbs.
CRÁPULA o define, fato.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/o-bbb-de-novo-fora-da-lei-dhomini-diz-ter-torturado-um-cachorro?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


Promotora de Justiça Christiane Monnerat, que atua na área de proteção e defesa dos animais o do Rio, pede que o Ministério Público de Goiás investigue episódio relatado pelo participante do programa. "Arranquei todos os dentes dele com um machado", disse Dhomini

Anônimo disse...

Ivan deve indicar Dhomini ou Anamara,Dhomini deve ir pela casa,talvez Fernanda vá também.Queria a puta da Fani na roça,mas acho q ela não vai tão cedo.

Aquele Nasser me lembra o Max,me dá uma ânsia as vezes,aí paro e me acalmo e vejo que aquele estrume do bbb9 não está ali e fico melhor.

Anônimo disse...

Concordo com o Nasser sobre o Dhomini ser a raposa velha e ter perdido a ingenuidade.Concordo muito!!! Só que acho que a torcida CEGA do Fael comprou o Dhomini de novo...acho muito difícil alguém derrubar ele.

Anônimo disse...

O Ritual do Dhomini é da Esfera,sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não estou companhando o BBB13. Só em determinadas ocasiões assisto. Ainda não assisti o vídeo do Dhomini contando o caso.

Todos aqui sabem que eu sou defensor de animais e os recolho quando abandonados. Faço parte de comunidades protetoras, etc.
Já tive duas filas brasileiras de 70 kg cada. É uma raça ótima e carinhosa, mas sua mordida equivale a uma tonelada de pressão. É mortal! Uma vez me atirei que nem um goleiro, para segurar as duas que atacaram um fornecedor de ração, que se aproximou de mim pelas costas enquanto eu assinava um cheque. Foi como se eu tivesse tentado parar dois tanques de guerra. Me ferrei todo, mas elas obedeceram quando eu gritei. Se fosse atacado por uma, seria vida ou morte e me defenderia como pudesse, com o que estivesse ao meu alcance. Não sei se este foi o caso do Dhomini. Depois assistirei, mas ele conta muita lorota para brincar, é vegetariano, místico e esotérico, acampava no mato,curte a natureza. Não acredito em maldade contra animais da parte dele, porque seria o oposto da crença espiritual dele e do seu guru.
Vocês não estão acostumados com o modo de ser e conversas do interior como eu, que moro há 21 anos aqui.

Nininha disse...

Homero, não foi a primeira vez que ele falou de maldades com animais, a primeira foi semana passada, ele disse que perdeu a virgindade com uma égua, que os amigos seguraram a égua, e ele fez, disse ainda que esperava nascer um filhote ao qual chamaria de Corcel, ele pode até não fazer, mas os relatos tem resquicíos de crueldade.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/11/dhomini-diz-que-perdeu-a-virgindade-com-egua-e-que-filho-seria-corcel.htm

Aí tem o link, isso indica que ele tem alguma tara, e é com animais,
quando li na semana passada, achei que ia acontecer o que aconteceu hoje.
Não torci por ele em 2003, meu preferido era o Massumi, e nem torço hoje. abs

rogerio disse...

se foi brincadeira ou mentira ou sei la o que mais ele foi muito burro , não e possivel que ele não tenha consciencia da reação negativa que tal declaração possa provocar , sendo burro ao extremo sim , mas não parece ser o caso dele , de toda maneira sendo mentira ou verdade ele deu um tiro no pé , ate se provar ser mentira ou verdade se for pra roça nesse meio tempo vaza com rejeição , vacilou feio nessa declaração imbecil e vai pagar caro por isso pra aprender de pois de velho !

Anônimo disse...

hOMERO,aNGELIS TÁ NA ROÇA,O MAIS PROVAVEL É Q VÁ A MANOELLA,MAS ALGUEM DIFERENTE PODE IR PRA ROÇA?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Era comum no interior os adolescentes e até adultos, se aliviarem em vacas e éguas. Não tem nada de tara, é costume, até galinhas e ovelhas eram comidas. Isto ainda existe na roça, mas é mais raro agora, porque qualquer menina de 10, 12 anos já está dando adoidado por aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

Rogério.

Quem é Dhomini não mudará por causa de um caso mal explicado. O que importa é o que ele está fazendo lá dentro e pode ser visto.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não concordo com teus argumentos pra defender o Dhomini, Homero... a torcida cega mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Não viaje amigo.

Vc sabe que eu tenho informações...sei do Dhomini...mas não contarei nada para defendê-lo, ele se garante,deixe estar...nem estou torcendo nem apoiando ninguém deste BBB13 aqui, apenas disse que o Dhomani iria acabar ganhando por falta de carisma dos demais lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Dei uma olhada agora na festa improvisada e parece que tem "veteranos" e anônimos se borrando de medo de enfrentarem o Dhomini que, provavelmente, seja o indicado pelo Ivan. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Em tempo.

Adorei a cara de frustração do Yuri aos ser excluído da prova pela Fernanda. Ele sentou do lado dela encoxando para fazer pressão nela mas não funcionou! KKK!

Anônimo disse...

Homero a Angelis perdeu a prova e está na roça,será q a manoella vai junto,tudo aponta para q sim mas será q o thyago nao vota na isis para nao decepcionar a angelis?

Anônimo disse...

Foi ótima a festa improvisada de hj e graças a Maroca e galera do Twitter que pediu bastante pro Boninho mandar bebida e soltar uma música.

Estou assistindo mas não tenho esperança que aconteça nada e pra ser sincero a única coisa de fato inusitada que poderia acontecer nesse BBB13 seria uma mulher ficar com outra como a Fani ficar com a Fernanda, coisa bem difícil de acontecer devido a personalidade da Fernanda Barbie como já percebemos.

Não vai acontecer nada hoje.

Anônimo disse...

Meu DEUS !!!!
Custo acreditar no que li aqui, das
pessoas que querem livrar a barra
do Dhomini.
Essa pessoa q alguns defendem, tem
um olhar MALÍGNO e é dono de uma
crueldade sem precedentes.
Este ser só merece o nosso.....
DESPREZO.
FORA DHEMONIO DHOMINI.

Esperando com muita ansiedade o dia
em que for p/ o PAREDÃO.

Ps:- eu tbm não concordo com as
justificativas do Homero, com
relação ao canalha do dhomini.

Igor Morais - [SCI] disse...

Vamos ver Homero, já estão investigando essa história do Dhomini.

Anônimo disse...

O povo esta revoltado com as declarações
do dhomini, tá um burburinho só no
TT acho que ele ja era.kkkkk

DIREITO DOS ANIMAIS.
Gosto mais de Bichos do que de gente
agora mais do que nunca.
Espero que ele saia com
rejeição.

Anônimo disse...

Eu estou eliminando pessoas e blogs q por conta da torcida cega em duas semana de um reality vagabundo passa por cima de sua própria moral...

Não acredito q vc, Homero, vai continuar torcendo pelo Dhomini... eu até acho divertido seu machismo às vezes, mas tudo tem limites!

Homero Moutinho Filho disse...

Revolta coletiva que nem no "estupro de indefesa" da "Monicão" , que gostou e pediu mais na manhã seguinte e o cara foi absolvido na Justiça? Pois é...crucifiquem o Dhomini, sem saberem nada da vida dele e como ele é na real. Eu sei. Os internautas têm um defeito gravíssimo! Têm reações imediatas, por "mimetismo" (busquem o significado no Google) sem raciocinarem mais profundante.
Acham que eu, um protetor de animais abandonados, defenderia um cara que os abomina e odeia? Nunquinha! Pediria a cabeça dele na hora! Pensem bem nisso, pois eu sei da vida do Dhomini.
Estão viajando feio nessa e nada sabem da real.


Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:12

"Machismo"? Partiu para a ofensa gratuita contra mim, por nada? Tudo tem um limite e o seu já extrapolou o bom senso de me ofender por discordar do que eu sei sobre a vida do Dhomini. Repense suas letrinhas digitadas "tá"?

Homero Moutinho Filho disse...

Me esqueçam e minha preferência pelo Dhomini, "tá"? Ou vcs querem me peitar e eu entrar firme numa campanha pelo Dhomini neste blog enos TTs? Escolham! Ou saiam "da minha aba" ou terão que me enfrentar apoiando o Dhomini aqui, coisa que eu nem queria, pois não tenho tempo, mas se me ameaçarem, eu vou abrir minhas penas de pavão e assumir a briga! O que preferem?

Anônimo disse...

o Dhomini quer a proteção da globo, como foi no 3. Existiam rumores de furto, violencia e que ele já tinha sido preso, várias emissoras comentavam e a globo o protegeu. ele só quer atenção, é jogo dele.
a andressa é feia, gorda, chata, falsa, se faz de santa, mas é uma puta, se é que serve pra isso. ela se juntou com a fernanda, que é puta e tão medíore quanto a andressa. as duas formam a mais nova versão das irmãs cajazeiras. elas morrem de icveja da kamilla porque esta é linda,alta, esguia,miss, chama muita atenção pelo jeito e personalidade e está roubando a atenção dos meninos e meninas da casa. Elas estão com ciume e medo. Tomara que pulem fora, as duas e seus boiolihas, quer dizer o nasser só é mais capa. a maroca tá com inveja tb. q decepção.

Anônimo disse...

TERÇA VAMOS VOTAR MUITO COM ANGELIS BJS

Anônimo disse...

Yahoo

Enquete

De qual grupo você mais gosta dentro da casa do BBB13?

Dos veteranos
47%
Dos novatos - sua votação
53%

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrem-se que cada adjetivo, ofensa ou difamação, poderá ser pedido pelo Ministério Público para mim e terei que enviar a origem e IP do comentário para fins de processo penal!

Anônimo disse...

Na boa,se Dhomini passar nesse paredão, ele vence o program.Se ele conseguir voltar com todo esse rebuliço contra ele,não há quem tire o $$$$ dele.

Anônimo disse...

Só uma coisa antes de vc apoiar ou não o Dhomini, sugiro que veja o video antes.

Igor Morais - [SCI] disse...

Vamos pra briga então, Homero. kkk

Quero o Dhomini FORA...

Anônimo disse...

HOMERINHO...Tô triste pela próxima roça..MAnu X Angelis...mas feliz pq o povo q assiste PPV...me conta q FANINHA fala muito de mim...aconselhando do cuidado q todos devem ter c empresários...e aí ela fala das coisas q já fiz////////Me contaram....q ela tem falado tanto de mim...q os atuais bbbs...pediram p ela me apresentar p eles....Poxa...não trabalho mais c isso....será q entrarei nessa de novo? rsrs Não queria...rsrs
e aí? Me dá conselhos...Viu q IRIS disse estar torcendo p faninha?
beijos
PS. estou mega amiga d 1 diretor da record q dirigia c carelli a fazenda até a última edição....cada uma q ele me conta....depois conversamos....PS. record conseguiu por Angelis e MAno na roça....beijoss....Quero mt q Fani , NAti ...sejam campeãs.....primeiro Faninha pq é amiga...mas enfim...algum palpite? beijos
Gisela

Ôma disse...

Bom dia Homero.
Porque será que as pessoas que estão assim tão indignadas com o caso do cachorro da estória do Dhomini, não sai por ai fazendo campanha para acabar com os maus tratos sofridos por crianças abandonadas, por mulheres maltratadas e assassinadas, será porque acham as mulheres provocam e as crianças são mal educadas?
Há vão se tratar, bando de hipócritas

joyhigh disse...

Sr. Homero, se o senhor é realmente tão ocupado como já disse aqui em várias ocasiões, inclusive justificando porque não iria cobrir o BBB13 (aliás, faço votos de melhoras aos seus pais), e se está dando apenas uma ou outra olhada num pay-per-view a "gato", como disse, não está acompanhando o desempenho e o comportamento de Dhomini DENTRO do reality show, que é o que deveria realmente importar e estar em julgamento.


Se ele fosse um bom participante, as pessoas teriam se surpreendido com a história que contou hoje, mas este seria o único fato negativo a depor contra ele e algumas pessoas talvez até pudessem relevar. Mas não é. É apenas mais uma gotinha num oceano que está quase transbordando. Por isso, fica BEM difícil levar em conta sua opinião, considerando que o senhor não acompanha o BBB13, e considerar apenas o que o senhor diz saber sobre a vida do Dhomini, mas não diz o que é.


Pelo que estive lendo pela net, não vi nada de positivo sobre ele. Soube apenas que ele desperdiçou o prêmio que o Brasil deu a ele no BBB3 (ao contrário de BamBam, que multiplicou o seu muitas vezes), que já foi processado por agressão física (desta vez não contra animais, mas contra humanos) e que se candidatou a ser um dos mestres da Esfera perene, porém não foi aceito (segundo declarações do mestre mor no Brasil da Esfera perene, Luigo Legna, ao UOL).


Enfim, a não ser que o senhor tenha como provar que ele é o próprio Messias reencarnado, vai ser bem difícil conter a avalanche de votos que ele vai receber se cair logo no paredão, enquanto o povo da net ainda estiver 'cuspindo fogo pelas ventas' de revolta contra ele (pois o povo do sofá nem sabe da história da tortura do cachorro ou de certas declarações ou comportamentos misógenos, já que Carelli aprendeu com mestre Boninho a esconder na edição o que interessa a ele - aliás, diga-se em defesa de Boninho que muitas coisas vistas no PPV são bem impróprias mesmo para o horário em que a edição do BBB vai ao ar e dá para se compreender que sejam editadas - diferentemente de Carelli, que abusa de seu poder de editar e corta, tira do contexto e esconde a seu bel-prazer cenas do casal homossexual por pura homofobia e para 'fritar' Angelis e Manoela, e ao mesmo tempo, sabe-se lá por que razão, também corta, edita e tira do contexto cenas de Easys e os 2 outros patetas, mas desta vez, para deixá-los 'bem na fita'. Considerando que Angelis, tenha os defeitos que tiver, jamais vai se igualar à baixeza de Easys, me foge à compreensão o motivo pelo qual o bispo a prefira como campeã, já que eles a tem 'blindado' a qualquer custo nas edições... mas talvez eles ainda pretendam dar um pé na bunda dela também e dar o prêmio para um dos 2 peidorreiros, e a estejam preservando só por desencargo de consciência, caso a coisa não corra como pretendem). Mas é uma grande infelicidade que Boninho, por questões de conteúdo impróprio X horário de exibição tenha também que editar, descontextualizando e escondendo muitas cenas de Dhomini, ou então brevemente seria atingido um novo record de rejeição no BBB.

Anônimo disse...

Homero, pode ficar com seu Dhomini, estou excluindo seu blog dos meus favoritos, volto outro ano, quem sabe...
Não é a primeira vez q te abandono, quem sabe seja a última, sempre me decepciono aqui mesmo!

bye

Homero Moutinho Filho disse...

Bye! Vá com Deus!
rsrsrs.
Gente fanática é assim.
Imaginem se eu estivesse acompanhando e apoiando oficialmente o Dhomini?
KKK!

Anônimo disse...

acho que o ivan vai votar em aslan, elieser ou maroca, pq além de todos terem votado nele, o primeiro por ser novato pode ser fraco aqui fora, eliéser não teve grande torcida no 10 e a maroca pode ser uma pessoa ameaçadora e autoritária, tal como o aslan, porém ela foi muitíssimo forte no 10, com imensa torcida e poderia ter ido pra final com o dourado e o dicesar e saído em terceiro lugar, mas meteu a língua pelas mãos. Além disso, o que é melhor manter o grupo novo ou o veterano. Se eu fosse ele mandaria o aslan, os veteranos são fortes e isso pode recair sobre ele depois, e os novos podem ter medo dele por ter voltado de um paredão.
mas, quem tá jogado muito é a fani. veremos cenas dos próximos capítulos.

Anônimo disse...

Homero por que voce e muitas pessoas apoiam tanto a angelis?Assisto a fazenda algumas vezes e ela me parece ser tao mal educada, preguicosa e bipolar...A nicole(bahls) de quem eu gosto bastante tambem era explosiva mas nunca desceu do salto na hora da briga.Quanto ao BBB concordo que nao ha ninguem ali com carisma suficiente porem o domini foi muito infeliz no "causo" do cachorro sendo o fato veridico ou nao...Homero qual e o seu signo?

Anônimo disse...

Vcs acreditam mesmo que um menino de 10 anos consiga quebrar os dentes de um cachorro Fila? E depois o cachorro ficou rindo pra ele só com os caquinhos. Igualzinho ano passado com o caso do estrupo que depois foi provado que não houve.
Os politicamente corretos gostam de uma polêmica, de uma fofoca, de um disse-me-disse,aff...
Sonli

Anônimo disse...

Hoemero, gostaria que "os politicamentes corretos" lessem:
http://novoticoeteco.blogspot.com.br/2013/01/o-festival-de-hipocrisia-que-inunda-o.html
Sonli

Anônimo disse...

Homero

Voce viu o video? Se nao viu veja.

Anônimo disse...

Oi, homerito dando passada volátil pra responder ao povo que me intitulou Hebe.

1)Nunca fiz parte de facção nenhuma de fãs de hebe X Xicas paraguais(sempre adorei zuá-las)ao contrário os dois lados me detestam sempre falei a realidade das duas turmas inclusive eu fui bloqueada no sirizão e blog ex casal eu não sou de torcida nenhuma sou pessoa não grata em nenhum dos lados porque não puxo saco de ninguém porque quando quero falar as coisas na real não tenho r**** preso com ninguém.

2)Cada um tem a sua opinião quem vai para o BBB se expõem(fica pessoa pública) e alvo de críticas como tbm quem quer ser artista a mesma cartilha então eu como qualquer pessoa tem o direito de dar a sua opinião para elogiar ou criticar da história do ex bbb alemão saiu agora a notícia do jornalista Léo Dias não queria 1 milhão pra voltar não imagina ele exigiu 3 MILHÕES como eu disse ele pensa mesmo que um POPSTAR kkkk para exigir isso é claro disse no jornal o boninho deu tchau pra ele não ia pagar isso para ele nem sonho.

3) Desde primeira vez que eu bati o lho na IRÍS STEFABNELLI eu tinha certeza essa garota ia causar e marcar o BBB7 é seria a protagonista absoluta daquela edição me pergunta porque?
ELA TEM CARISMA E ESTRELA ISSO NÃO SE FABRICA OU VC NASCE COM ELA OU NÃO.
Tanto ela foi que quando ela saiu de lá o BBB7 ficou um verdadeiro marasmo super sem graça e MORTO parecia que tinha morrido alguém.
Depois ela foi escolhida na votação disputou com "Alan pierre"(insuportável e metido) e ganhou de lavada o público brasileiro fazer intercâmbio BBB do GRAN HERMANO ARGENTINO ELA SOZINHA LÁ BRILHOU E ARREBENTOU VOLTOU MAIS ASSEDIADA NO BRASIL beijinhos homero bom sábado pra ti!!!!!!

Hadassa

Anônimo disse...

publicado em 19/01/2013
Diego Alemão teria pedido R$ 3 milhões para voltar ao BBB, diz jornal
De acordo com colunista Leo Dias, Boninho queria o rapaz no reality show
Do R7.
----------------------------------
Boninho estava interessado em ter Diego Alemão na nova edição do Big Brother Brasil (Globo). Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o rapaz teria pedido R$ 3 milhões para poder retornar ao reality show. O valor pedido pelo ex-BBB é exatamente o dobro do prêmio que vencedor desta edição receberá: R$ 1,5 milhão.

De acordo com a publicação, os confinados ganham cerca de R$ 600 por semana. Portanto, ficaria inviável pagar o valor exigido por Alemão.
----------------------------------

Hadassa!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

#ForaDhomini

Anônimo disse...

olá homero!

acho que este bbb13 é um fiasco total !!
a fazenda de verão começou muito melhor que o bbb13.

como ali só tem plantas que fazem fotossintese só resta o dhomini para levar o premio...

pois o bones escolheu o reino das plantas neste bbb..

angelis será campeã com certeza!!

abçs
marcia fatima

tinha disse...

¨O ridículo ficou por conta dos que se aproveitaram do deslise de Dhomini para torrá-lo na fogueira
da inquisição, como tentaram fazer com Dourado em relação a pseudo homofobia e antissemitismo
dele. Isso é típico de gente que torce contra e não se conforma de ver o Ex- campeão, mais uma
vez, como favorito do grande público.
Abomino qualquer forma de violência com animais, portanto não estaria pondo panos mornos
nessa história, se acreditasse na possibilidade dela. Que arranjem outra coisa realmente grave para
começarem a guerra contra o que está sendo o melhor jogador dentro do BBB13. Coisa mais feia!
Quanto falso moralismo e hipocrisia! Gostaria de ver como a maioria indignada trata seus
cãezinhos quando sujam seus tapetes, estraga os móveis e rasga os sapatos do dono. Duvido que
não levem pancadaria!¨
de rabiscos de Eva

Anônimo disse...

O Dhemoni(o) disse q o Aslan apontou p/ ele quando cantava uma musica, em que
dizia...... ´
ELE É FILHO DE SATÃ.

E eu digo q isso é uma injustiça,
ELE É O PRÓPRIO SATÃ.
Sai fora bicho ruimmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Vem pra festa!!!

A Fanny está numa baixaria tresloucada e Domini tomando pé da situação. Iure colando no + popular , diga-se Domini... esse menino recebeu informação de fora sim!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, tá assistindo a festa? A Fani enlouqueceu... vergonha alheia kkk

Igor Morais - [SCI] disse...

A globo tirou o mosaico por causa da Fani??? Que ridículo isso... pago ppv pra que?

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Não vi nada. O que foi que a Fani fez?

Nininha disse...

Homero e Igor, a globo.com mostrou tudo, no ppv tiraram o mosaico, mas já voltou, conseguiram sossegar a Fani, Yuri está fazendo ela adormecer, olha tive muita pena dela, degradação humana, necessidade de holofotes, ela parecia que estava com bicho ruim em cima, ela é filha de magistrado a mãe acho que sofre de alguma doença, e não tem condições de "olhar" a filha, a Maroca merece meus aplausos, disse que a Fani ajudou-a muito e ela segurou legal.

Anônimo disse...

faniranha com fogo entre as ´pernas esta passando mal

abstinencia de sexo dá nisso

ela declarou aqui fora q fazia sexo todos os dias aja hipoglos

vamos qual o próximo barraco dela

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém me conte o que a Fani fez , por favor, pois eu não estava assistindo.

Nininha disse...

Homero, ela se embriagou logo que terminou o show, começou a surtar, sentou num sofá e todos foram lá achando que ela estivesse passando mal, mas era birita, daí ela começou a cair no chão, tentavam levantar e não conseguiam, ai começou a fazer trejeitos como se estivesse com bicho bravo, (pomba-gira), Dhomini foi até ela e a levantou , não adiantou levaram-na para o sofá e ela se jogava, dai tiraram o mosaicou e todos se afastaram, coloquei na globo.com, e lá mostraram ela já na pia do banheiro, ela rodava a cabeça, se abaixava, foi um horror, com muito jeito Yuri foi quem levou-a para o quarto depois de mudarem a roupa dela, ela agora dorme, o Dhomini tb já foi dormir, a ressaltar que Maroca enquanto ela surtava lá fora, a abraçava e deram até bitoca, com Fani simulando sexo, e a Maroca fazia que sim ficando por cima dela, mas foi puro cuidado, depois ela disse que deve muito a Fani, quando ela estava mal, Fani a a ajudou muito.Bem acho que me excedi, mas foi isso que aconteceu, amanhã com certeza haverá um vídeo, bem vou mimi, boa noite,

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, a Fani bebeu demais e se descontrolou... caiu no chão, brigou com algumas pessoas e até o mosaico do ppv cortaram por causa do vexame.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha e Igor, valeu!

Homero Moutinho Filho disse...

O Yuri vai pirar. Está desesperado para comer alguém, mas não conseguiu até agora. Tentou com a "miss", até puxando os cabelos dela, mas levou um fora, tentou com a Natália, ela acabou queimando ele comentando com a Alessandra. O cara vai surtar que nem a Fani se não pegar ninguém. Será que a Natália lhe dará um aconchego? Rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri é uma metralhadora, atira para todos os lados. Uma hora vai acabar acertando em alguém. Ele não desgruda da Natália...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu pediria a vocês que eliminassem os homens, pois as mulheres têm um pique imbatível e animam as festas, já os metrossexuais...hummm...não estão com nada!

Igor Morais - [SCI] disse...

Indiretas do Boninho no twitter:

J.B. Oliveira ‏@boninho
BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!!

J.B. Oliveira ‏@boninho
Vem ai o BBB vai e volta!

J.B. Oliveira ‏@boninho
Ah! Big fone esta sendo preparado, lógico
Retweeted by FC Nasser R.

Igor Morais - [SCI] disse...

A festa tá boa, Homeero! Hoje a noite promete.

Homero Moutinho Filho disse...

Só não eliminem o Dhomini. KKK! Não sou trouxa para cair em campanhas fanáticas, sobre um simples "causo" de infância, de brincadeira, que ele contou. Vão condenar antecipadamente mais um, como no BBB12 e ele foi absolvido, porque a "Monicão" deu mesmo e gostou, como disse na manhã seguinte?

Homero Moutinho Filho disse...

Não passam de tentativas de queimarem os favoritos, como na FDV com a Angelis. "Ela disse que náo precisa do dinheiro", "ela tem call-center", "ela mentiu dizendo que é virgem", Bá tchê! Quanta hipocrisia besta!
Fato é fato, os dois têm público garantido, que não mudará sua opinião! Dali o único que o Bial respeita e teme pelas respostas afiadas é o Dhomini que o domou na maior e deixou várias vezes o Bial sem fala, engasgado! Só três participantes o Bial respeitou. O Dhomini, Diego (alemão) e Dourado, o resto ficou no resto mesmo!

Homero Moutinho Filho disse...

Sem essa! A Natália tem alguém firme aqui fora, dai estar tão "quietinha" no RS. Só se "despirocar" de vez. Só sbram como tentativa, a Fernanda e a "miss" que já lhe deu um "chega pr'á lá, quando ele se excedeu. Aquela lá, só muito bêbada vai se queimar, pois é muito na dela e tem objetivos bem definidos neste jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Yuri não conseguir pegar ninguém nesta madrugada, terá que se conformar em se masturbar até o final deste RS. Acho até que a fama dele de "miojo", elas conhecem bem e estão evitando "transas de coelhinho rápido".Rsrsrs.

Anônimo disse...

Creio que se tivesse uma boneca inflável na festa, o Yuri iria partir pra cima sem dó nem piedade, rsrsrsrs
Nenhuma das meninas, apesar de todas estarem no cio, vai topar dar uma rapidinha com ele. A Andressa já fes o básico com o Nasser, e continua de olho nele e na Marion.
Laisa deixou um péssimo legado pro Iure o que se acha o pegador na mão, rsrsrsrsrs Se tivesse o coquerinho do daniel (bbb11) lá, ele seria estuprado, kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O "príncipe", depois de se separar da Fernanda, que tem o seu brilho próprio, já tem seus dias contados neste BBB13. Ficou morto, sem eira nem beira lá. Perdidaço!

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda de calcinha e soutien está prestes a fazer uma "M"! Sei não...

Homero Moutinho Filho disse...

Natália é espertíssima e deixou o Yuri caído lá, mesmo parecendo estar nas últimas, ela não estava,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O pior é ver aquelas mulheres querendo e os caras não dando o que elas querem, a não ser o Yuri que tenta, yenta e está tentando mais agora com a Natália,mas já tem fama de "miojo"! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

O pior é ver aquelas mulheres querendo e os caras não dando o que elas querem, a não ser o Yuri que tenta, tenta e está tentando mais agora com a Natália,mas já tem fama de "miojo"! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

O André acordou para o erro , viu que ficou para escanteio e está tentando segurar a Fernanda ainda! Será que vai dar? Mas ela disse que queria ir dormir.Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Gosto do jeitão espontâneo e solto da Fernanda e vou apoiá-la quando puder, em meu tempo livre que tiver aqui. Se ela errar, eu direi e me decepcionarei, mas. por enquanto, ela encanta a telinha com sua energia, assim como a "miss! que parece ter energia nuclear!

Homero Moutinho Filho disse...

O André pensou que fosse ser paquerado pelas mulheres , mas não foi e foi desprezado na festa, ai voltou sua carga para o seu "affair" na casa. Rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Juro que tento mas não consigo entender o André!

Igor Morais - [SCI] disse...

A miss é INSUPORTÁVEL! KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Ele só pensa nele; "eu estou me expondo me relacionando com você" . ora vá te criar, rapazinho metido! Se cair no paredão, terei prazer em pedir votos!

Homero Moutinho Filho disse...

E o Yuri ainda está lá, tentando comer alguém! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Yuri vai estar na mira deste paredão!Rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri viajou. Nasser não chegou na Marien e contou a parada. Não foi fofoca... entendeu tudo errado e explodiu como foi no BBB12... vai se perder no jogo de novo. Ele continua o mesmo destemperado de sempre.

Homero Moutinho Filho disse...

. Aquele Nasser é mais um fracote sem carisma, perdi meu tempo em observá-lo. Só restou mesmo o Dhomini!

Igor Morais - [SCI] disse...

Vamos ver até onde o fortíssimo Dhomini vai chegar.

Homero Moutinho Filho disse...

Embora náo podendo acompanhar bem, ainda torço pelo Dhomini. Vocès se apaixonaram por alguém mais? Quem teria carisma para vencer além dele?
Se tiverem uma escolha e eu admita como válida, respeitarei.Por enquanto, é só Dhomini mesmo na cabeça para vencer este RS apesar dos boatos e acusações infundadas!

Homero Moutinho Filho disse...

Agora cheguei a um raciocínio real sobre este "professor nerd" lá. É um dispensável e inútil pra este RS!Umj idiota com poder supremo agora, mas um nada a acrescentar no programa. Tchau para ele na primeira ocasião de paredão!

Anônimo disse...

Homero

Voce acha que pode entrar mais alguem no programa?

Igor Morais - [SCI] disse...

Dhomini só dorme Homero, tá totalmente apagado. Só pq os outros não tem carisma vamos dar o prêmio pro Dhomini só pq ele é um ex-campeão?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu colocaria a Ana Carolina Madeira lá!

Homero Moutinho Filho disse...

Ridículo aquele André. Vá se criar guri, que se acha finalista! Porra Fernanda! Saia dessa errada!

Homero Moutinho Filho disse...

Veado! É o que este André é! Se cobriu todo com uma roupa para deitar com a Fernanda? O cara é louco! Está lá com ela nos "roscoflés" com aquela roupa! Mais uma noite perdida Fernanda!

Homero Moutinho Filho disse...

Roupa com capuz!

Nininha disse...

Bem, Homero, já li vc e o Igor, parece que só aconteceu o babado do yuri pedir satisfações ao Nasser, quis dar uma de Dourado mandando o Nasser virar homem,pelo que li, houve um engano da parte do Yuri, que resolveu cantar de galo na hora errada, não sei o que tem o Nasser ninguém gosta dele, mas todos só falam de Dhomini e dele, Homero, não condene o André por usar capuz, aquela casa é gelada, eles sentem muito frio, e como não está afim da Fernanda, não deu para esquentar o corpo,kkkkkk, só rindo mesmo.
Estou começando a gostar da Marien, a Maroca mudou muito está bem melhor nesse bbb tô zoiando, e ainda dou créditos ao Nasser, Dhomini, nem pensar, e não é por causa dos bichos, já não gostei em 2003, ele teve a sorte de ter uma Sabrina Sato ao seu lado e uma boboca de mulher aqui fora, eu tenho muito respeito pelo meu dinheiro, trabalhei 30 anos me aposentei, continuo a pagar 11% de uma parte a Previdência Social e 27% a Receita Federal, todo mês, então fico indignada com quem joga dinheiro fora, meu voto ele não terá. abs

Anônimo disse...

Olá Homero! Sou Dhomini futebol clube e não abro.

Pela primeira vez conheço pessoas que são amigas de uma BBB. A Fernanda foi colega de sala, na facukdade, de minha prima. Vou pedir a ela mais detalhes sobre a Fê e conto a vcs.

Bjs

Andréa

Anônimo disse...

Oi Homero

Só p falar, a FANINHA quando bebe demais fica doida, agressiva...Digo isso como amiga dela e já estive com ela nessas situações e também tive q ajudá-la! Lá dentro as coisas ficam piores!! A Nat é minha amiga tb...mas ela realmente está quieta demais! Quando namora fica assim! Quanto ao DHOMINI pelo que passou na festa (depois vou pegar o vídeo c uma amiga) a produção o alertou quanto a história do cachorro, tanto q ele falou p Nat q tinha dado merda uma coisa q ele falou e Nat disse: Ainda bem q ontem vc ficou quietinho (sexta feira q ele foi dormir 8 da noite) Mas Dhomini não é mais o mesmo.....No outro torci p ele mas agora....estou meio bodeada...c esse jeito dele ! Sei lá!! Beijo
Gisela

Gisela disse...

teste

Anônimo disse...

Depois do Dhomini a Fernanda tem todo meu apoio tb. Só acho que ela precisa se afastar definitivamente desse André e da Andressa que de ingênua não tem nada Homero.

Os únicos que valem a pena torcer ali são Dhomini e Fernanda.

Anônimo disse...

Como assim? No twitter que ele bateu punheta pra ele e nem foi a primeira vez.

Anônimo disse...

Ele nao é viado o Andre nao esta apaixonado pór ela so ficou com a Fernanda por pressao dela e dos outros participantes.

Anônimo disse...

mais uma do dhomini
http://www.sidneyrezende.com/noticia/198164+polemica+no+bbb+13+dhomini+revela+ter+feito+sexo+na+frente+dos+filhos
alem de tirar os dentes do animal ele tambem fez sexo na frente dos filhos e comentou uma cois que não vou falr por ser nojento de leel ter comentado

Richard disse...

Quer dizer Homero que a pessoa pode não valer nada, mas tendo o tal "carisma" daí pode tudo? Eu não compro o tal Dhemoni desde o BBB3 com a história da traição dele da namorada com Sabrina e seu jeito de Nerso da capetinga com um sorriso no rosto, mas por trás e por dentro sabemos que é bem diferente!

Anônimo disse...

Jura que vc viu uma Fernanda com luz própria???

Vc não tem acompanhado.Ela é a uma Alice no país de Bones!
Chata pra carai.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, a Fernanda que tu tanto elogia terminou ontem de tarde com o André e na festa já tava se rastejando atras dele. Quando falei que era pano de chão não estava exagerando.

Anônimo disse...

http://twitter.com/@tudeka1

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/19/inquerito-para-apurar-declaracao-de-dhomini-ja-foi-aberto-em-goias.htm?cmpid=ctw-bbb13-news

Dhomini disse que se Angelis ganhar a Fazenda seria uma vergonha para o Brasil.

Anônimo disse...

acho que vai a maroca e o dhomini, e vai tá certo, pois mesmo que o dhomini volte e se fortaleça, mas só assim para tirar um dos dois mais fortes da casa.
a fani deveria tá dando apoio moral a maroca, mas ela tá se achando a dona do programa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ontem o Ivan disse que votaria na Fernanda mas por consideração a Andressa não faria isso agora. Ele desistiu de votar no Dhomini também. Acho que ele vai na Maroca. A casa deve ir no Dhomini... ele tem 4 votos na minha opinião: Aslan, Nasser, Elieser e Fani. O Marcelo vai imunizar a chata da Kamilla, caso contrário seria ela no paredão.

Maroca x Dhomini

Sei não hein, acho que o Dhomini corre o risco de ser eliminado SIM.

Igor Morais - [SCI] disse...

Continuo apoiando o Nasser mas tem muita gente contra ele.

ednna disse...

aiaiai homero ainda bem q vc nao vai pela cabeça de alguns comentaristas contra o dhomini como nao te amar rsrsrssr sou dhomini ate o fim..

Anônimo disse...

Yuri que deu banho na puta da Fani,já que os outros não conseguiram.Boninho colocou essa vadia pra dar esses vexames....que tosca!!!

Anônimo disse...

Yuri só via pro paredão se for pelo líder,fora isso,sem chances.kkkk

Anônimo disse...

Disseram no tt sobre crias paredões falsos,os que forem eliminados,não serão eliminados do programa e voltariam para o jogo.Será??

Igor Morais - [SCI] disse...

Dhomini: "vc acha que a bebida muda o comportamento de alguém? Não, a bebida revela o comportamento de alguém" queimou legal no Yuri.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 19:24

É o que parece. Ontem durante a festa, Boninho deu umas indiretas no twitter e deu a entender que os eliminados poderão voltar.

Anônimo disse...

Será que Nasser saira do armário?

Anônimo disse...

Fani não pode beber porque toma remédio tarja preta.

Anônimo disse...

Andressa é cobra sonsa e altamente perigosa.

Anônimo disse...

tem muita planta pra sair antes da maroca. o professor boiola encubado é uma delas.

Richard disse...

Fora Dhomini!

Fica Anamara!

Anônimo disse...

Dhomini
52,7%
UOL
UOL
Anamara
47,3%
20.738 votos

Anônimo disse...

infelizmente, axo q o dhomini sai. os bobos que foram levados por inverdades, quem pagara é o dhomini. mas sigo votando #foramaroca. ele tem chances de ficar homero?

Nininha disse...

Homero, sei não mas estou achando essa Andressa, muito traíra ela joga para todos os lados, já tinha visto uma conversinha dela com o professor querendo queimar o Nasser, bem que o noivo disse aqui fora que ela está fazendo o jogo dela, ela é bem sujinha.

Anônimo disse...

adoro a ana mara, mas ela não tem aptidão para destruir esses novatos falsos. só o dhomini dá uma lição em todos eles. enxadrista nato.

Igor Morais - [SCI] disse...

#ForaDhomini

Anônimo disse...

Nao gostei desse paredao..pois eu gosto da Anamara..nao assistir a ediçao de quando o Dhomini ganhou o bbb,mas eu tambem gosto dele..fico confusa..pois o Dhomini é um otimo jogador,ele so fica de longe,observando,é esperto!mas eu prefiro a Anamara.que pena que esse paredao entre Maroca x Dhomini aconteceu logo no começo do jogo,tem muito novato chato,sem sal que deveria sair

Anônimo disse...

Fica Dhomini! Quero ver JOGO!

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz mapas de ninguém do BBB13. Na Globo internauta e TT não fazem resultado, quem decide é o povão do sofá e o "interiooorrr".

Anônimo disse...

Domini sai gente,eles da Mafiacanarinho estão ai na luta!!!!

Anônimo disse...

Dhomini x Anamara

Seja qual for o resultado é BBB vai e volta.

Gosto dos dois e não posso negar que prefiro o Dhomini que joga do que a Anamara que não enxerga algumas coisas.

Meu coração está dividido e não quero compactuar com nenhuma injustiça. Não votarei.

Anônimo disse...

andressa, nasser e marcello são falsos, covardes e fracos. ivan e andré são dois bostas, fracos. esses novatos são fracos, covardes, falsos, justificativas de votos hipócritas, frágeis, típicas de gente medíocre, burra, falsa e fraca.

ana disse...

estou apoiando o dhomini e fernanda tbe homero, ela chorou muito com ele e disse que ele falou coisas importantes pra ela, é uma menina do bem. só peca mesmo nessa amizade colorida com esse enrustido do andré, mas dhomini voltando quero ver esses caras enrustidos frouxos como vão agir, vão ficar com aquilo na mão! e dhomini terá o apoio da fernanda que não decepcionou o defendendo das acusaçoes do falso do andré na festa, além das baba ovo marien andressa e natalia. ai que o jogo vai ser bom e começar de verdade. quero ver a cara dos machinhos de 5 qdo ele voltar!

Anônimo disse...

Ou o Dhomini sai agora ou acabou o BBB, pois infelizmente se formou uma torcida fanática na PRIMEIRA semana de jogo que enxerga um grande jogador e estrategista onde na verdade apenas vive um sujeito malandro, "ixperrrto" e bronco.

Ouvi-lo falando em ânus, peidos, sexo, tentando forçada e abertamente manipular os demais participantes (e quase todos já perceberam, salvo algumas cabecinhas fracas). Chegou ao ponto de enganar mais o público q se julga letrado FORA do jogo q os tolinhos lá de dentro! rsrs

O matuto conta suas mentiras e bravatas, algumas chocantes e talvez apenas com alguma parte de verdade, como a historia do cão q mutilou, suas relações sexuais na frente dos filhos, semem no arroz e outras nojeiras, esculachando as mulheres, qd não tem moral nenhuma pra criticar nem mesmo a mais rameira das mulheres, como todos já viram em sua primeira participação...
Tudo, absolutamento tudo é perdoado pelos talifãs. Tudo é "graça", tudo é "grande jogada", o cara é o máximo...

Depois as pessoas incham o peito prá falar de valores. Chega a ser cômico. Ou patético?

Mas o q vale é o jogo, e pelo jogo, se o Dhomini não sair agora, acabou, pois estará ganho.Mas os "grandes" analistas não se dão conta disso! rsrs
E nem mesmo q Dhomini confesse o mais terrível dos crimes seus fãs levarão a sério ou acharão errado.Ele pode tudo. É brinks, gente! rsrs

Chegou nesse nível! É o brasileiro mostrando sua face!
Até gente q se julga culta e inteligente perdeu a capacidade de analisar racionalmente as situações.
Quase todos os blogs cairam para o nível da famosa "dona Xupa" ! rsrs

As paixões são inimigas da verdade!

Anônimo disse...

O Dhomini não apoiou a Fernanda, ele percebeu a fraqueza do ego da moça e a comeu com farinha. Ela é vaidosa, porém insegura e fragil, totalmente manipulavel. Ela, Marien e Andressa sao as personalidades menos interessantes da casa... Qq um bota num saco e leva prá onde quiser, é só dar uma alisadinha nos egos.

Anônimo disse...

não e bem assim se fosse assim angelis teria sido eliminada
pelo que record distorçe para todo o brasil uma imagem ruim da angelis
se não fosse a internet vendo o aovivo a angelis sairia
não e verdade

Anônimo disse...

frágeis, típicas de gente medíocre, burra, falsa e fraca.

21 de janeiro de 2013 01:24


Não acho Marcelo falso nem convarde,se fosse não daria o anjo pra Kamilla já sabendo que ela estava ameaçada.

Anônimo disse...

Foi o povão da NET que deu o prêmio para a Maria no bbb11,pois o povo do sofá era Daniel e Wesley.O povão do sofá era Monique Evans e o povão da NET se matou de votar e elegeu Joana campeã.

Apesar dos pesares,acho q Dhomini fica.

Anônimo disse...

A edição não mostrou nem 10 % do que a puta da fani fez na festa e fora dela.Ainda puxaram saco e colocaram musiquinha engraçada.Aff!

Anônimo disse...

Cuidado pessoal, tem gente que ainda
não percebeu..." O ÁLCOOL AFETA O
CÉREBRO ".
Haja vodka p/sustentar o vício.
Fora DHOMINI.

Anônimo disse...

Dhomini apoiou a Fernanda sim desde o 1 dia eles tem empatia um pelo outro pois são mineiros se entendem

tanto ela qaundo ficou com Andre , Dhomini se afastou e pareçe não gostou nem um pouco. ele voltando esse André Nasse Ivan e Aslan vao ficar com rabinho entre as pernas, aSlan agora pouco tava tantando queimar Dhomini pra Fernanda, como André tentou mas não conseguem.

Anônimo disse...

Não acho Marcelo falso nem convarde,se fosse não daria o anjo pra Kamilla já sabendo que ela estava ameaçada.

21 de janeiro de 2013 02:41

Exatamente

Anônimo disse...

21 de janeiro de 2013 01:58

Otimo texto

Anônimo disse...

se nas enquetes continuar assim, essa margem de diferença pequena entre os dois, fica quem o boninho quiser.

Anônimo disse...

... e não é que os problems do Boninho já começaram... e fevereiro ainda não chegou!!! Os novatos de inocentes não tem nada Bial!!! Os veteranos, em sua maioria, entraram de salto alto. E agora? pior paredão para a continuação do jogo não tem. Xeque dos novatos. Entra no jogo diretor... e tome as redeas.

ednna disse...

homero quem vc acha q sai?? fala por favor anamara ou dhomini...

Anônimo disse...

Boninho já armou a Boninhada, paredão bate e volta no TT! hahahha

Votar prá que se o eliminado voltará?


Ahhh mas fazem a gente de otário! Parei de votar!

Anônimo disse...

aomimos de 2-41 e 3-52

o marcello não é falso pq deu o colar do anjo para a kamilla, mas pq, assim como os outros novatos foi falso na hora de justificar seu voto no dhomini. ah pq ele está distante do grupo. pq não dizer, não gosto do comportamento dele e acho ele forte, e já q vai anamara pode ser q ele saia do jogo ou saia ela, um dos dois mais fortes da casa. isso é uma justifiativa plausível. a andressa não votou no dhomini, mas é uma das mais falsas com aquela voz de gente que não vale nada. falsa, fraca, covarde. o jogo dela é um feijão com arroz muito ruim. vai ter mais dignidade, please. o ivan é um covarde, poderia ter ganhado minha admiração se dissesse que gostaria de ver duas pessoas supostamente fortes no paredão. tem que ter coragem, como disse o dhomini para a anamara e não ser um bosta.

Anônimo disse...

galera, como estão as enquetes, por favor...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 259   Recentes› Mais recentes»