sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BBB13. Espaço livre.

Antes leiam o novo texto anterior sobre a "Fazenda de Verão", que é o meu foco e continuará sendo, até a vitória da nossa Angelis, discriminada e injustiçada, por uma emissora canalha! Disse que não acompanharia este BBB13 ,por absoluta falta de tempo e não menti, pois estou com obras na casa e prestes à viajar para cuidar de meus pais inválidos no Rio. Não menti mesmo e, somente quando posso, dou uma olhada no 24hs do BBB13, quando minha TV pirata funciona e está no ar, porque a Globo, para mim, está morta há anos. Mas fica mais este espaço, para os que acompanham e torcem, possam se manifestar e expressar suas opiniões. Estou meio cabreiro com o estilo "nerd" do Ivan, antes acovardado por estar na roça, agora líder e com poder, mas no programa, estava com uma gravatinha borboleta e suspensórios. Será que ele dá aulas se vestindo assim? Não sei e saberemos logo, porque, quando alguém, sem maiores atrativos ganha poder, tudo é possível.Veremos qual será a sua decisão e como o poder o influiu, para o bem ou para o mal. Por enquanto, prefiro meu "matuto espertíssimo" e centrado, Dhomini.

259 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 259 de 259
Anônimo disse...

vai ficar quem o boninho quiser...mas nao se preocupem ele ainda vai mexer mto no jogo..pelo menos no BBB a gente sabe que ele movimenta as cartas mesmo e que qdo ele quer queima a pessoa ou faz dela um anjo. Pro jogo tanto faz qq um sair...ainda nao apareceu ninguem realmente pra movimentar...esta faltando uma Angelis no BBB...rsss

Igor Morais - [SCI] disse...

O eliminado vai voltar. Não adianta nem se estressar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Não suporto o Dhomini, nem a Ana Mara mas admito que será ruim para o jogo perder um deles logo na segunda semana de programa. Outras plantas deveriam ser eliminadas antes: o casal real, Marien, Kamilla e Aslan por exemplo. O Yuri pode sair também, aliás nem deveria ter entrado. Se acha demais, não pegou ninguém ainda e já cagou ao brigar com o Nasser sem ter razão. O Marcelo é uma incógnita mas ainda pode render alguma coisa. Estou analisando... O Nasser tá jogando desde que entrou, acho que tem potencial. A Andressa pode ficar, acho interessante essa história dela com o Nasser, apesar de cansativa as vezes. Gosto da Fani. Elieser continua o mesmo bobão, mas tá melhor que no BBB10. Ele tá mais para o lado dos novatos do que dos veteranos. O Ivan é meio planta, mas é inteligente e não enrola nas respostas e justificativas. Ele e o Nasser ainda vão bater de frente com o Dhomini. Gosto da amizade dos dois.

Anônimo disse...

agora já sei pq esse BBB vai flopar, o que adianta o público votar, gastar dinheiro com ligação de telefone, sms, depois o Boninho faz o eliminado voltar de novo, nesse tal de vai e volta,pra que votar então ?

Anônimo disse...

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

VAI que é teu DHOMINI!!!!

affff pior bbb , ainda bem que tem o sarcasmo, um inteligente que nao fica de MIMIMIM.....um que peita e dispeita >>>> DHOMINI!!!!

foraaaaaaaaa todos outros Panacas!


bjos da Alemanha Homero!!! vc é showwwww.....

Anônimo disse...

é certo dhomini expor aos quatro ventos q faz ou fez sexo diante do filho de 1 ano e meio

então tá
este é o cara

Anônimo disse...

Nossa!!! É Homero,vc disse q o tempo da Iris casar e ter filhos tinha passado e pelo visto ela também aceitou.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/iris-stefanelli-fala-sobre-ser-solteira-nunca-fui-tao-feliz-na-minha-vida.html

Ex-BBB usou uma rede social para relatar uma conversa que teve coma mãe: ‘Hoje falei pra minha mãe que não vou me casar nem ter filho’.

Anônimo disse...

Marcelo Arantes ‏@dr_marcelo

Quer ouvir a performance, está aqui: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kT10oClisSM … CHORE.
Ver conteúdo multimídia
59 min Marcelo Arantes Marcelo Arantes ‏@dr_marcelo

Ali dentro foi dito a ele toda a repercussão do cachorro, e foi orientado e desmentir, mas não é bom ator, tentou forçar o assunto c/ Yuri.
Expandir
1 h Marcelo Arantes Marcelo Arantes ‏@dr_marcelo

Novidade no BBB. Sabem pq Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa sábado? Pois então, ele foi chamado ao confessionário durante

Anônimo disse...

21 de janeiro de 2013 14:09

Nao achei nem ele nem a justificativa dela falsa primeiro por ser verdade o Dhomini se isola(na minha opiniao de proposito) segundo ele nao demostra ter medo de nenhum veterano ate porque nao acompanha muito o BBB e ss da bem com todos na casa.

Unknown disse...

Minha opinião estou votando pelo tel. e site pro Dhomini ficar!!!! Não queria que Maroca saísse agora, mas tem que ser !!!! Não acredito que Dhomini saia, a diferença vai ser pouca, mas ele fica!!! Sem ele programa vai perder a graça, e todo embate que o Dhomini causa, com ele lá o Ibope é garantido. O Dhomini só esta esperando voltar pra mostrar mais uma vz pra que veio. Ele é muito sensível e não dá ponto sem nó,ele vai btar fogo nesse BBB!!!

Anônimo disse...

homero, por favor faca o mapa do dhomini, por favor

Anônimo disse...

Boninho orientou ele a dizer que era mentira. Por isso O Dhomini foi dormir durante a festa, pq sabia a cagada que estava rolando na mídia aqui fora.
Ele falou nas entrelinhas com a Natália, logo de manhã.
Até eu , se fosse diretor de um reality, não iria querer bater de frente com o Ministério Público, já existe um inquerito rolando, também iria orientar o participante a dizer que era mentira. Mesmo que não tenha feito isso com o cachorro , ele incitou a violência, o que também é crime, e é disso que ele está sendo acusado, de incitar a violência contra animais.

Anônimo disse...

o BBB já tá com a audiencia baixa, deu 20 pontos no ibope sábado, e 16no domingo, e media semanal de 24/25, vai baixar mais do que isso ?

ednna disse...

homero faz o mapa do dhomini por favor...

Anônimo disse...

Homero, inédito: Anamara e Dhomini ambos com 50% tanto no Terra quanto no UOL! Acirrada esta!

Homero Moutinho Filho disse...

Não leram o texto?
Não farei previsões para este BBB13! Sou um só! Estou com problemas familiares sérios para resolver, não sou aposentado e trabalho até nos FDS. Já basta a FDV. Querem me elouquecer?

Igor Morais - [SCI] disse...

Relaxa, Homero. kkk

Também sinto falta dos teus comentários frequentes sobre o BBB mas entendo que tu tem preocupações maiores.

Igor Morais - [SCI] disse...

Muito BURRO o Ivan! Certamente a Fernanda não ia tirar nenhum novato da prova, o Marcelo já não sei.

Anônimo disse...

Yuri mandou o Nasser virar homem!!! Pelo jeito Yuri não mudou nada, continua a querer coisas Impossíveis.....

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Não é burro não. Ele viu que a Fernanda gosta do Dhomini e não o tiraria da prova do líder, nem a Maroca, enquanto o Marcelo votou no Dhomini e o tiraria. Foi medo de ser indicado por um dos dois.

Anônimo disse...

#ForaDhomini Já teve a sua oportunidade,já ganhou 1 vez,nesta edição só come e dorme e peida só!Ele esta se auto excluindo,para que na edição mostre ele sozinho e pensem que ele esta sendo excluido!Além dele ter quebrado os dentes do cachorro se realmente fosse uma brincadeira de péssimo gosto por sinal,ele teria dito na hora e não alguns minutos antes de ser formado o paredão!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, entendi o que tu quis dizer mas por outro lado acho que o Marcelo vai tirar da prova a Fernanda e a Andressa. Sendo assim as chances de um dos veteranos ganharem a liderança aumentam e o risco de 2 novatos formarem o paredão também.

Richard disse...

To votando no fica Maroca!

E o Marcos A. não vai comentar o BBB aqui?

Na Fazenda amanhã tem votação Homero, o que quer dizer Manuella X Angelis na roça =/

Richard disse...

To votando no fica Maroca!

E o Marcos A. não vai comentar o BBB aqui?

Na Fazenda amanhã tem votação Homero, o que quer dizer Manuella X Angelis na roça =/

Homero Moutinho Filho disse...

Richard e Igor Morais,

vcs sabem que gosto demais dos dois , leitores assíduos, amigos e que contribuem demais com seus comentários sempre apurados, mas vou dizer uma coisinha.
"P" IGOR, pegou a mania do Richard, de beber guaraná quente???Rsrsrs;
Os dois contra o Dhomini, caindo nessa boataria sem pé nem cabeça, por uma brincadeira dele, comum aqui onde moro há 22 anos no interior? Vcs não assistiram o BBB dele, aposto, ou saberiam que ele é assim mesmo, gosta de espantar, contar "causos horripilantes" debochar de adversários "bostas", etc.
Gente, eu tenho a ficha completa da vida dele e sei o que estou dizendo sobre o cara ser de boa, um místico, vegetariano, tem bichos, é do interior, adora acampar, etc.Dhomini foi o único que dobrou o Bial e o deixou de "saia-justa" várias vezes! O mais arguto e instintivo competidor de RS até hoje, seguido pelo Diego "alemão", outro que o Bial respeitava e elogiou na vitória.
Vcs acham que eu, um defensor de animais, que recolhe os abandonados e os cria, estaria defendendo quem os odeia e faz mal?
Peço-lhes que se isolem desta influências genéricas da NET e usem o seu bom senso e raciocínio, para perceberem melhor as coisas. Reflitam melhor.
Caso contráro, "redirecionarei" seus comentários para o BBB português, KKK! Gozação de amigo viu?

Anônimo disse...

O Ivan é excelente e mandou bem, cumpriu o objetivo do jogo. Queriam q ele mandasse um dos novatos? Ou um dos ex BBBs fracos?

O povão burraldo não está acostumado com gente pós graduada! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

querer coisas Impossíveis.....

21 de janeiro de 2013 23:39

kkkkkkkkkkkkkkkk...Nasser é uma boiolinha metido a macho.Me lembra o Maxcarado.NOjo define!!

thethelo disse...

E tem gente que acredita que alguém vai tirar os dentes com um machado ! São demasiadamente tolos, arrenbentaria com a mandíbula do cachorro .E um inquérito policial então? Vão ter que fazer outro inquérito : "DESACATO A AUTORIDADE" por te lhes enganado. O discurso do Dhomini foi horrível, mas só virou uma piada nacional , por que teve otário que acreditou num absurdo destes. Assim não tem jeito Dhomini campeão

Homero Moutinho Filho disse...

Ivan excelente por ser pós-graduado? Qualquer catador de papelão tem malandragem para sacar quem é quem no jogo e mandar um adversário! Ele mirou no que viu, a Maroca, que votou nele, e acertou no que não viu; Dhomini (que ele teve medo de indicar). Apenas isso. Pós-graduado eu sou em 4 profissões acadèmicas , mas posso ser "pungado" por qualquer malandro de rua ignorante. A vida é assim e instrução não garante sobrevivência na selva! Vamos ser mais humildes e admitir nossas fraquezas.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem não sabe, ser "pungado" na gíria, significa ser enganado e ludibriado.

rianaad disse...

para saber quem esta com mas intenções no bbb 13,sao aqueles que andam se incomodando com dhomini,pois ele não precisa falar nada pra poder revelar seus pensamentos seu olhar já despe os falsos e por isso que eles ficam incomodados... principalmente aslan e Ivan,e nascer dhomini consegue enxergar o que os outros não enxergam

Unknown disse...

‘BBB 13’: polícia conclui que Dhomini não cometeu crime contra cachorro e pede arquivamento do caso

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-policia-conclui-que-dhomini-nao-cometeu-crime-contra-cachorro-pede-arquivamento-do-caso-7364490.html#ixzz2IhuQwyMM

Yuki

Unknown disse...

Video da globo onde Dhomini diz brincar com o "causo" Yuri.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/brothers-conversam-no-intervalo-do-contato-com-o-bial/2358553


Yuki

Anônimo disse...

Homero, todos os dias o Dhomini posta assim no diário do BBB.
"daqui 4 dias meu coração se rejubila com todas as formas criadas por Deus em um só ser de luz amor e força!*1.9.3.6*45.19* ", ele vem diminuondo os dias, esse é o de hoje;
Vc sabe decifrar o que ele quer dizer com *1.9.3.6*45.19* "
Sonli

Anônimo disse...

No jornal EXTRA : ‘BBB 13’: polícia conclui que Dhomini não cometeu crime contra cachorro e pede arquivamento do caso.

Anônimo disse...

olá homero!
este bb13 esta fadado ao fracasso.

o dhomini ja é considerado o campeão do bb13 e ja esta com a maleta de dinheiro nas maõs não vejo o porque deste bbb continuar...
poderia acabar hoje pois não faria a menor falta!

bones é um pessimo diretor e a produção é pior pois só escolheu plantas para esta edição..

não perco tempo de assistir mais...bbb ja era...esperem pelo bbb14 quem sabe acontece um milagre?rsrsrsr

marcia fatima

Richard disse...

Já detesto o Dhomini desde a 3º edição Homero, não tem nada a ver com cão nenhum.

Anônimo disse...

Ivan NUNCA ia votar no Dhomini,mas ele sabia que o Dhomini iria pela casa,então mandou a Anamara ,que ele acha que é forte, contra seu maior rival.Se não fosse a Anamara,ele mandaria outro veterano,mas ele NUNCA iria bater de frente com Dhomini de cara pq ele acha aque Dhomini volta e iria queimar sua indicação.

---//----

Boninho com essa de batel e volta vai dar confusão.O público vai voltar a toa e os eliminados é que vão pra final??? Aff Ridículo isso.É proteção demais.Tem um bbb em que os ELIMINADOS VÃO direto pra final,isso é rídículo!!!Vai mexe rno jogo conforme ele quiser,assim opúblico não vai ter poder nenhum.Vai ficar escancarado a armação.
Fevereiro promete!!!

Anônimo disse...

Não é bem assim, o bbb vai e volta.
Há um "falso' paredão formado cos bbbs, mas votação pública é para escolher um finalista, que fica num quarto separado sem que os briders saibam, assim como aconteceu com Noemi do Grande Hermano.Bonis foi claro qdo disse q não seria entre eliminados, casa de vidro, etc

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, não gosto do Dhomini pelo que ele tá fazendo na casa. Nada a ver com a história do cachorro... #ForaDhomini

Igor Morais - [SCI] disse...

Dhomini teria sido orientado a desmentir a história?

http://www.paginadanoticia.com/portovelho/rondonia/noticias.php?id=4490#.UP78gSdEHlX

Igor Morais - [SCI] disse...

Pelas enquetes, a diferença será mínima...

Anônimo disse...

Vc sabe decifrar o que ele quer dizer com *1.9.3.6*45.19* "
Sonli

22 de janeiro de 2013 11:16

São os números dele na Esfera.Ele sempre falava eles no BBB3.

Anônimo disse...

eria entre eliminados, casa de vidro, etc

22 de janeiro de 2013 18:28


Melhor assim.

Anônimo disse...

AGora é fato:o Dhomini,mesmo com essa polêmica,ele é MUITO POPULAR!!! O cara tá quase empatado no paredão em que ele está sendo massacrado pleo público.Vai ter popularidade assim lá...Não vai ser surpresa se ele ficar ainda mais que acho q o povão do sofá não curte a Anamara.

Pela NET Dhomini sai,mas pelos SMS e telefone não sabemos.

Igor Morais - [SCI] disse...

DHOMINI SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Igor Morais - [SCI] disse...

Dhomini foi eliminado com 54% dos votos. Parelho!

Anônimo disse...

E agora sim, está começando o BBB!

Vamos ver se vai prestar!

Anônimo disse...

Como eu disse ontem não votei no paredão pra não compactuar com injustiça pois gosto muito do Dhomini e muito tb da Anamara.

O Dhomini saiu e eu fiquei triste pq o jogo perdeu um grande jogador de fato mas ao mesmo tempo fico feliz pela Maroca ter mais uma chance. Ela é escrachada, engraçada, debochada, fala alto, mas não há dúvidas que é muito autêntica e essa é uma das qualidades que admiro nas pessoas em realitys shows. Maroca joga sozinha, sempre defenderá o lado que achar correto, sempre baterá de frente contra injustiças e falsidades.

triste pelo Dhomini mas muito feliz pela Maroca.

Anônimo disse...

Só falta a puta da fani ganhar o bbb13...Ninguém merece!! Ela não vai pro paredão tão cedo!

Essa puta vai aprontar hj pq o Eliéser já diss epros cartas que não quer nada ocm ela.A Pixoca tá apitando enão tem ninguém pra apagar.

Igor Morais - [SCI] disse...

http://cartasparapi.com.br/modulo/troll/big-brother-brasil/como-conquistar-as-mulheres/

Anônimo disse...

espero q faniranha va logo p o paredão q votar muuuuuuuito

#fora faniranha

gostei q dhomini saiu pois não gostava dele do bbb 3 metido
não passa de um grande bajulador

teve sua chance colocou o dinheiro fora em bobagens e sacanagens

JA FOI TARDE NÃO DEVIA TER ENTRADO

Igor Morais - [SCI] disse...

Curtindo muito a prova do líder!

Igor Morais - [SCI] disse...

Nasser, Elieser, André, Kamilla e MArien continuam na briga.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta prova já teve no BBB7 e a Íris Stefanelli venceu!. Arrume outra Boninho!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou apostando na "miss", KKK!

Anônimo disse...

Quero Marcelo líder para mandar a Fernanda ou Andressa para o paredão

Anônimo disse...

Gostei do Marcello,o cara tem atitude!!Quero ele líder contra as putas Andressa e Fernanada.

Anônimo disse...

este bbboninho é um Ó fazer este tipo de pegadinha com prova de resistencia é no mínimo RÍ-DI-CULO como diria Aline
e o esforço q Elieser fez p ganhar não valeu nada
deveria ser pelo menos imunidade mas sabem q morocuxa vai nele então deixam a vontade

imaginem ela tem 28 anos, parece ter 40 qdo chegar aos 40 vai parecer 60 e Bial babndo a b..... desta ,mocréia

aja p ver este bbbosta

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 259 de 259   Recentes› Mais recentes»