quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nicole Bahls! Bomba surpresa!

Não percam o novo programa da tarde com o  Britto Jr. e Ana Hickmann, que estreará dia 10 de setembro na Record.

Como a notícia do contrato da Nicole e sua participação neste programa com a Penélope também, vazou na imprensa (eu prometi e guardei segredo) , o que posso contar em primeira mão, é que será algo tão inesperado e surpreendente, que ninguém imagina. Será uma surpresa bombástica o trabalho da Nicole e mais uma outra grande e polêmica surpresa em parceria com ela.
Imperdível!
Não perguntem quem, nem o que será. É só o que posso contar para vocês, para não prejudicar a Nicole, mas será incrível, interessante  e divertido assistir! Vai bombar na audiência!

79 comentários:

Anônimo disse...

Homero


já estou morrendo de curiosidade e muito felizzzzzz com a oportunidade de Nick mostrar todo seu talento e carisma em um programa de televisão desejo toda sorte e sucesso pra maior estrela da fazenda 5 Nicole amada Bahls.Aiii que tudo que isso tá acontecendo na vida dela. #BOASORTENICK


Gil

Edna disse...

morrendo de curiosidade,pq faz isso homero queria muito saber o q é

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso prejudicar a Nicole. Mas vocês vão amar!

Anônimo disse...

Oba!!!!!! Vamos ver Nicole tds os dias e ainda com a Penelope. Ai que tudo! Aí eu vi vantagem!

Boa sorte para Nicole e cia.

Adorei que a Maria Luisa vai ficar com ela.

Bjs

Andréa

Ju disse...

Muito feliz com a notícia!! Gosto muito dessa menina e espero q ela seja muito feliz nessa nova jornada. Nicole me conquistou como q em um passe de mágica. Quando dei por mim, já estava encantada. Espero q consiga abracá-la e dizer isso pra ela. Homero, adoro seus textos!! Parabéns!!

Edna disse...

tinha q ficar com nicole as 2 cabrinhas

ADRIANO DIDO disse...

HOUVERAM BOATOS QUE PODERIA SER A NOVA TEMPORADA DO SIMPLE LIFE , SERÁ? TOMARA QUE SEJA COISA BOA !!!!!! SUCESSO PRA NICK

Richard disse...

Fico contente. Tomara que o programa bombe!

Lih disse...

Boa noiteeee!!!

Vou opinar, acho q é o "Simple Life" com Nicole Bahls e Val Marchiori, já tinham falado sobre isso, acho q pode ser.

A Nick merece destaque, estar no ar todos os dias, trabalhando com humor q ela mesmo sem querer faz genialmente, é hilária, tem carisma e tudo pra fazer mto sucesso.

Amamos a Nicole e estaremos acompanhando ela onde estiver, vamos bombar a audiência.

Nininha disse...

Sucesso Nicole, sucesso Penélope, que seja o início de uma grande parceria. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Será que é a dupla Nick e Teo? Adivinhei?

Anônimo disse...

É o mínimo que a Record tem que fazer por Nick,pois não fez por onde ela ir pra final,inventando mil besteiras,sendo humilhada pelos 3 finalistas,fazendo edições que queimaram ela e por ter ficado em 4º lugar e sem ganhar nada.
Tô achando que eles só querem tirar proveito do carisma dela,não pensando nela.
De qualquer jeito torço muito pois ela é muito legal e merece ser feliz.

Anônimo disse...

A Angela vai morrer de recalque kkkkkkk

Eu só espero que a tal parceria polemica não seja com essa Juju nem com Viviene, poderia ser a Joana Machado né.

silvia disse...

Oi Homero
Tenho certeza que a Nick vai brilhar, ela foi a verdadeira protagonista da Fazenda.
Até agora não entendi a Viviane ganhar com 84% dos votos, concorrendo com outros dois. Acho um percentual muito alto para uma votação tripla.
Parabéns para a Nicole ela merece.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não posso contar pois prejudicaria a Nicole, mas é uma coisa ótima e bombará na audiência.

Homero Moutinho Filho disse...

E que nós não votamos em ninguém. O Felipe era fraco de torcida e o Léo não tinha nenhuma. Só votaram os "vivianáticos".

Anônimo disse...

Penélope Nova ‏@Penelope_Nova
Quer saber??? ME BÊÊÊJA!!! ❤��❤ #finaldeprogramacomeçodeamizade http://instagr.am/p/O9-QSArp4n/

Anônimo disse...

E o Call Center? Kkkkkkk Tinham meia dúzia de PCs espalhados pela quadra da Salgueiro,e vcs falando em CallCenter , torcida contratada...kkkkkk Só rindo mesmo!!

Anônimo disse...

Val marchiori alfinetou a ex Belo com vontade. kkkkkk
Está no site Ego

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:42.

Deixe de burrice. Call Center não fica na quadra do Salgueiro e quem falou foi a presidência da Escola.
Volte para a sua turma!

Anônimo disse...

É incrível como os vivianáticos nem levando a grana ficam em paz. Consciência pesada dói e incomoda, né não?

Nós, da torcida da Nicole, estamos totalmente zem, felizes e satisfeitos com a nossa eleita, dentro e fora do RS.

Quer queiram ou não, a "rainha" de vcs é tbm a rainha do call center e da trapaça e assim será lembrada. Levou a grana, mas não convenceu nem fez nada para ganhar.

Será mais fácil para ela apagar a tatuagem com o nome do ex, do que apagar a trapaça para levar os 2 milhões.

Vão catar coquinho .... rsrsrsrsrs

Andréa

Anônimo disse...

NICKKKKKKK LINDAAAAAAAAAAA.... MERECE TUDO DE BOM!!! VÊ SE PASSA PRA GENTE EM PRIMEIRA MÃO... ASSIM QUE PUDER...ABRAÇÃO HOMERO, PELO MENOS UMA VEZ NO DIA TENHO QUE PASSAR AQUI, SINTO SAUDADE.
Abraço, ROBSON NOGUEIRA.

Anônimo disse...

Iria adorar Nick e Joana juntas,mas acho impossível.

Anônimo disse...

Que bom e ainda mais com participação da Penélope.
Nicole conversa com quem se sente a vontade numa boa.Não titubeia,a conversa flui normal.Já com pessoas ou em ambientes tensos ela vacila muito.Demora a responder,se mostra insegura e o pensamento não flui tão bem,tão tranquilo,seguro.
Apesar de brincar com o "não sou inteligente","esses animais daqui são mais inteligentes q eu" e outras frases do tipo ela deve absorver sim e de maneira negativa(a deixando insegura)isso que falam dela e ela repete na brincadeira.
A Penélope,que imagino,quando amiga,amiga de verdade e pessoa de caráter,capta o que acontece e NÃO DEIXA passar em branco.Falou que o pessoal da Fazenda chamava Nicole de louca para se acomodarem na posição de sãos e corretos e anularem a Nicole,falou tb que apesar de se expressar de maneira peculiar Nicole era muito inteligente e "pegava" tudo o que acontecia e a verdadeira intenção(e caráter) das pessoas e Penélope joga isso ao vento,defendendo assim a Nicole e lhe dando força,melhorando(clareando),as olhos dos outros,a imagem dela e assim sua estima ao se colocar.
Tudo isso pra dizer que Penélope faz bem à Nicole.A deixa a vontade e mostra claramente o que acontece,o que acredito que ajudará a Nicole a ter também essa facilidade e confiança para se expressar melhor.Uma das graças da Nicole está,também,nisso.E não acho que essa dificuldade de se colocar em determinadas situações seja algo que a prejudique,mas se melhorar,melhor.
Ia dizer que uma completa a outra-uma com super facilidade de se colocar e outra nem tanto,mas é mais que isso.Acho mesmo que Penélope dará força à Nicole para que ele se expresse melhor.E acho que isso vai acontecer sem premeditação;vai ser natural,sem intenção.

LunnaBahls disse...

Homero

Tô super feliz com a Nick e sabendo que será algo com a Penélope é mais legal ainda, pq essas duas juntas foram tudo de bom nessa Fazenda.

É sucesso!

Anônimo disse...

Estou muito feliz pela Nicole,ela brilha por onde passa.Acho que sei tenho palpite de qual seria o programa,aos sabados!!!!!Agora é aguardar e torcer para q Nicole brilhe cada vez mais.Faço muito gosto do casal Gustavo e Nicole Ai que tudooooooooooo

Anônimo disse...

Homero olhe este video novo é apaixonante!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=sL6KBHcYkNg&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Nicole Bahls deixa mulheres do “Tudo É Possível” em pânico


A palavra é essa mesmo pânico. As meninas o "Tudo É Possível" perderam o sono desde que Vildomar Batista, diretor da atração, escreveu em seu Twitter: "Bem-vinda, Nicole Bahls". Bastou para a mulherada (inclusive ex-panicats) ter a certeza de que o diretor colocará Nicole fixa na atração. Por enquanto, a ex-peoa só circula nos estúdios da Record como Rainha e faz participações em todos os programas da casa, inclusive no de Ana Hickmann. Mas já houve uma reunião entre ela e Vildomar...

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/nicole-bahls-deixa-mulheres-tudo-%C3%A9-poss%C3%ADvel-em-112631681.html;_ylt=Am.2UUb6l1unIR.wtHmcHa3YduZ_;_ylu=X3oDMTNqbWw0aGNwBGNjb2RlA2N0LmMEcGtnAzcxZDM4NzMxLTdkMjktMzU2MC1iY2E4LTNiOTdmZDdjYmYzMQRwb3MDMgRzZWMDbW9zdF9wb3B1bGFyBHZlcgMyNTllNzBhMC1mMmQyLTExZTEtOTRjYS1lOTQ3MTBjNDY5MmI-;_ylg=X3oDMTJyNTZ1N2QzBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDM2UyODQ0MTgtOTczMS0zYWY1LWJhYTktODQ1MzM4NDcxMTZhBHBzdGNhdANub3RpY2lhcwRwdANzdG9yeXBhZ2U-;_ylv=3

Juju disse...

Nicole é muito espontânea e é isso que encanta, passa verdade que vem do coração, sensível sem ser piegas e tudo tudo isso num corpo lindo, rosto e sorriso marcante. Sinto tanto carinho por ela que ultrapassa a razão.
Que a sorte, a proteção, a sabedoria, a alegria e o amor a acompanhe sempre.
Parabéns Nicole.

Anônimo disse...

já que a Nicole é agora contratada da record da pra assessoria da emissora
ajudar ela a se defender na midia?! pq a assessoria dela pessoal durante o programa não existiu.

Viviene que no programa Hoje em dia disse que não tinha nada contra a Nick, que ela era uma pessoa linda e bla blabla, mudou o discurso agora, disse que se Nicole processar ela, leva um processo de volta, que Felipe é quem foi seu maior adversário, e qto ao assunto Radamés, pra variar chamou Nicole de louca, daqui a pouco chama de puta de novo, vão vendo...

Anônimo disse...

Eu acharia ótimo a próxima temporada de A Fazenda ser só com os participantes mais polêmicos das edições anteriores: Nicole, Théo, Caco, Gui... Uma boa ideia para os produtores.

Anônimo disse...

Hoje,no 'Hoje em Dia',Vivíbora deve ter percebido quem foi a protagonista da Fazenda 5.ATé o Zucatelli comentou que só tinha videos da Nicole. kkkkkkkkk..A "vencedora" quase não apareceu nos videos.

Anônimo disse...

Joseane Silva ‏@jooseanee

O "Hoje em Dia" é praticamente uma homenagem a Nicole Bahls. Só ela da ibope ! #RainhaNicoleBahlsNoHED

Anônimo disse...

Nicole ficou em segundo nos TTs Mundiais, por causa do programa de hoje com todos os participantes, protagonista sempre.
https://twitter.com/OrgulhoBahls/status/241549171805523968/photo/1/large

Anônimo disse...

vocês viram o "Hoje em dia" com os ex- participantes?
Como sempre Nicole foi a mais cítada de todos. Adorei a equipe dela nas atividades.

disse...

Os 16 participandes da Fazenda 5 no HD. Nicole foi novamente protagonista. Estava em todas as cenas. Sem falar que estava em destaque, sentada bem na frente. Amei a presença de espírito dela, a produção tentou deixa-la em uma saia justa com a cena do beijo do Theo, ela poderia escolher um participante para representar ou ser ela mesma. A câmera estava em foco no Gustavo, dando tudo a entender que seria ele o escolhido para a cena. Nicole foi muito rápida e escolhei Robertha e Capela para a cena... foi lindo ver a presença de espirito de Nicole... ganhou bonito.
Enquanto isso a Viniane totalmente apagada, mal se via ela durante o programa. Valeu Nicole!

Anônimo disse...


Homero


Boa Tarde! 09:56,jamais a vivibola vai admitir que Nick foi sua maior adversária isso é tipico dos covardes e mediocres.quanto a processar Nick ela tá se achando a toda poderosa porque ganhou os 2 milhões e louca é ela em pensar que seu Namoradinho é santo e fiel.Um olhar mistico pra vivibola rabujenta.#INVEJOSA

Ps Nick brilhou mais uma vez no HD ai que tudoooooooo

Gil







Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/nicole-bahls-e-juju-salimeni-ficam-cara-a-cara-saiba-como-foi-20120830.html


Nicole Bahls e Juju Salimeni
ficam cara a cara; saiba como foi

Ex-panicats arquiinimigas se cruzaram na maquiagem da Record

Anônimo disse...

Ainda não consegui engolir a vitória de viviane. Ela não mereceu. Uma vergonha que torcida profissional e mulheres chifradas solidárias façam a diferença independente do carisma e qualidades da pessoa. Estou deprimida Homero. Preciso de palavras de conforto pq não aguento mais ver a felicidade da torcida fanática humilhando os que torceram pra nick, cuspindo arrogância pro belo e gracyanne qdo belo nem fala nela. Não entendo como Deus pode permitir uma injustiça dessas? Me explica Homero!! Todos os dias choro de raiva..acho q preciso de ajuda.

Marina

Anônimo disse...

Parabéns para Nicole, eu não gosto de alimentar brigas e rivalidade, entendo que é normal do ser humano disputar e torcer, mas ás vezes se torna fora da realidade e o "problema" fica maior do que realmente é. Nicole foi a protagonista da Fazenda e isso é somente mérito dela e de mais ninguém que queira dizer que contribuiu para isso, me poupe, tem muita gente lunática que acredita nisso e muito oportunista fora da casinha. Esses dois milhões não era para ser dela, e dinheiro para mim só é bem vindo se for realmente para ser meu. Eu sempre soube desde o primeiro instante que seria da Viviane este prêmio e paciência, a Nicole vai conquistar com seu trabalho, e as vezes assim é melhor pois vai exaltar seu sucesso e talento se ela tiver, agora tá nas mãos dela.

Anônimo disse...

Eu adoro Nick,ela é linda demais, e ela merece td a felicidade do mundo; olha o que eu vi de um Fã da ViVi que postou, não gostei: link: Consolidados de Quinta-Feira (30/08/12)- http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/

Lih disse...

Homerooooooo!!!

Acabou de sair na "Caras" q Nicole e Theo Becker estarão no "Programa da Tarde" com Britto, Ana e Penélope.

AI QUE TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!

GENTE BOMBEM A AUDIÊNCIA EU NÃO POSSO ASSISTIR PQ TRABALHO NO HORÁRIO, MAS QUEM PUDER AJUDA AÍ, DÁ UMA MORAL PRA NICK OK!!! FÃS UNIDOS SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Entao essa vadia chamou chamou a Nick de louca outra vez? Essa debochada esta merecendo um processo nas fuças.

Anônimo disse...

Nicole Bahls e Theo Becker estarão em novo programa de Britto Jr. e Ana Hickmann
http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/nicole-bahls-e-theo-becker-estarao-em-novo-programa-de-britto-jr-e-ana-hickmann#image0

Record não deseja ficar com ninguém da ‘Fazenda’; diretor quer Nicole Bahls
http://www.rd1audiencia.com/televisao/record-nao-deseja-ficar-com-ninguem-da-fazenda-diretor-quer-nicole-bahls/131676

Anônimo disse...

Homero

mais q tudo da Niquita

parabéns

Anônimo disse...

Homero

não querendo misturar mas miturando

aí vai mias uma da SIRI

http://gente.ig.com.br/2012-08-29/iris-stefanelli-sobre-novo-namorado-gente-boa-e-ja-conheceu-minha-familia.html

SERÁ Q ESTE VAI DAR CERTO?

Anônimo disse...

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1146268-nao-tenho-inteligencia-diz-nicole-bahls-sobre-projeto-na-tv.shtml

Anônimo disse...

Twitter: Orgulho Bahls ‏@BahlsWorld
"Fatima Bernades Pira quando a Nicole Bahls vai no Hoje Em Dia" #RainhaNicoleBahlsNoHED

Anônimo disse...

Homero sinceramente detesto Theo Becker!!!!

Anônimo disse...

Siri NÃO toma vergonha na cara mesmo.SEMPRE querendo expor seus namorados,noivos e afins...Coitada!!!!Parece sempre tem que provar algo para os outros.Depois leva pé na bunda de novo e não sabe o pq.

Anônimo disse...

Não entenod esse povo que fica colando coisas ruins sobre a Nick aqui...Deixem os do contra pra lá.Não sei pra que ficar indo nos blogs que odeiam ela...Deixa o povo se esgoelar de inveja do sucesso da Nick.

Anônimo disse...

Anonimo 18:09 concordo com vc aqui é o blog de quem AMA Nick e noticias invejosas e sem respeito que fique bem longe daqui.#NICKFOREVER

Gil

Anônimo disse...

http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/gustavo-salyer-promete-fidelidade-nicole-bahls-sou-fa-numero-um-dela#image0

XYZ disse...

Hoje no HD, foi evidente quem para a emissora, foi a vencedora!

A Vivi, lá sentadinha, ao lado dos finalistas, começou como a estrela... estrela fugaz que foi murchando no ao vivo, enquanto a Nick, lá, na esquerda da telinha, atraia os holofotes, comentários dos colegas e as risadas, até mesmo na hora de se ver brigando com seus desafetos momentáneos de confinamento.

Para piora, na hora da prova do sino, a Viv foi ficando atrás, isolada, escondida, e dava até dor vê-la tentando pular para sair um tiquim no vídeo, que sempre tinha a Nicole, Penélope, Vavá, Capella, Diogo, mesmo Robertha ou Simone, como foco. Un poquito de Gretchen, também.
Léo, Vivi, Felipe, Shayene, desaparecidos!

En fim, só não vê quem não quer.

O certo é que a sinergia desse grupo lindo de amigos, trascende a frieza da telinha e consegue encantar todos aqui fora com muita risada!

Anônimo disse...

Pessoal,vamos acessar bastante as notícias de Nicole no site Ego.com.br pois a Vivi está em 1º lugar no Top dos Famosos.Desde Domingo que era Nick,agora ela desceu pro 2º lugar.
Vamos lá.Avisem nos twitters dos fãs dela.
Obrigada.

Anônimo disse...

http://emais.estadao.com.br/noticias/televisao,nicole-bahls-deixa-a-fazenda-com-emprego-garantido-na-record,2814,0.htm

http://emais.estadao.com.br/noticias/televisao,a-fazenda-5-publico-escolhe-a-injusticada,2795,0.htm

http://emais.estadao.com.br/noticias/televisao,a-fazenda-5-ex-participantes-envolvidos-em-processos-judiciais,2813,0.htm

Anônimo disse...

Nicole foi vista gravando hoje no Mega Polo Modas.Estava muito cheio lá,tinha muitos seguranças.
Disseram que ela é mais bonita pessoalmente e muito simpática.
Acho chato ela ir ao Legendários e deve ir ao Gugu mas com os outros 3. Gostaria que ela fosse sozinha.
Só vão falar da vencedora.

Anônimo disse...

Se eu fosse a Nicole não tocava mais no nome desse tal Radamés nem da Viviene, que assim eles somem kkkkk
e Viviene só aparece de novo no carnaval.

Homero Moutinho Filho disse...

O anônimo das 18:07 estava criticando a Íris (Siri do BBB7) não a Nicole.
É que ficam postando coisas fora do assunto do texto, confunde.

Anônimo disse...

Estou ancilosa esperando o dia 10/09!Vai ser tudo. A Nicole tem tudo para brilhar, carisma, beleza, inteligência e cultura. O programa já é um sucesso, mesmo antes de começar. Agora sim, nós vamos conhecer uma verdadeira campeã! Ah, ainda tem a Penélope , com toda a simpatia.Vai ser bom demais, nem precisava desses dois bobões -Brito e AH, elas vão desaparecer.
Miriam

Anônimo disse...

Muito feliz com tudo que a nick ta conquistando aqui fora ela merece tudo isso e muito mais.Nick brilha.
#BoaSorteNick

Homero Moutinho Filho disse...

O assunto aqui não é Viviane! A fazenda acabou. Assim como os vivianáticos passaram 90 dias ofendendo e debochando das outras torcidas e ocupando todos os espaços, este aqui não ocuparão.
Desistam!

Anônimo disse...

Tão bom as pessoas colocarem links de lugares com notícias sobre Nicole aqui!Não sei onde ir,onde procurar(a não ser ego e twitter)e aqui fica fácil,quem acha algo posta e pronto,facilita a vida dos outros.Bom!Valeu!

Nininha disse...

Para quem pediu aqui tem sempre notícias da Nicole, e eles colocam a fonte.Abs

http://portalguscole.blogspot.com.br/2012/08/record-nao-deseja-ficar-com-ninguem-da.html

Anônimo disse...

Homero

Voce viu? agora vai ter A Fazenda De Verao vai acompanhar?

Record fará Fazenda de Verão com anônimos; inscrições abrem dia 7
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/08/31/record-fara-fazenda-de-verao-com-anonimos-inscricoes-abrem-dia-7/

Anônimo disse...

Essa Fazenda do verão com anônimos bem que podia ter uma nova forma de votação, entre eles. Nada de concurso de popularidade, mas emfim...

Anônimo disse...

Lúcio De Nigris ♔ ‏ ‏@tenmodelmgt
A Fazenda 5 Quem deve entrar para o casting da TEN ? Nicole Bahls vence com 83.38% dos votos http://wp.me/p2G0kn-1d via @wordpressdotcom

Homero Moutinho Filho disse...

Por isso os vivianáticos tentam postar aqui.
http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ap%C3%B3s-ganhar-r-2-milh%C3%B5es-vivi-ara%C3%BAjo-aparece-121251292.html

Quem está imitando quem? Rsrsrs. Alguém a convidou ou ela quis dar uma de Nicole Bahls?
Falta de assunto dá nisso!
Só sabem perseguir a Nicole.

Anônimo disse...

Oi Homero

olhem esta que legal da Niquita

http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/exclusivo-nicole-bahls-ganha-a-cabrita-maria-elisa-seu-xodo-na-fazenda-20120830.html?s_cid=

Anônimo disse...

Oi Homero

boninho deve ter comido qualquer até c_c_

lista de ex bbbs que entrarão no bbb 13
Faniranha, Laisa e Monicão

ainda tem mais tres pois ele disse q seriam 6 ex bbbs q faria uma enquete deve ter mudado de idéia

vamos ver o q este boçal apronta

acha estomago p aguentar

Anônimo disse...

Homero

Essa mulher pode ir em lojas e cabelereiros caros mas isso nao tira a cara de pobre dela

Anônimo disse...

http://img.estadao.com.br/emais/img/630x420/afazenda_record.jpg

Esta foto é muito boa.Olhem Carelli(direitor da Fazenda),perto da Vivíbora e da Nick ,está com a mão no ombro da Nick e Shayene olhando com inveja.kkkkkkk... ADoro ver esses detalhes.

Anônimo disse...

Fanikenga no bbb de novo,NÃO!! Essa mulher é vulgar demais!!!Já deram outras chances para ela entrar e não conseguiu,vide bbb10.O 9 que ficava anunciando os telefones com Natália...agora querem colocar ela de novo??? ELA saiu com 89% de rejeição contra o Alemão,que era favorito,mas outros como Flavinha Viana que saiu com 77%,Justin 74% e Siri com 57%,foram menos rejeitados e querem colocar ela pq?? Siri até entendo ,pois está na Rede Tv!
Ela(Fani) nem é tão popular assim ....Deve tá rolando muito teste do sofá,só pode..

Richard disse...

Tenho novidades Homer sobre a Fazenda. Começará em novembro a Fazenda de verão só com anônimos e será Rodrigo Faro que apresentará. Vamos ver né pq não quero ver 2 realitys aio mesmo tempo pq em janeiro já começa o BBB13.

Anônimo disse...

Record contrata Nicole Bahls e Theo Becker para o ‘Programa da Tarde’. Saiba o que eles farão!
http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/09/02/record-contrata-nicole-bahls-e-theo-becker-para-o-programa-da-tarde-theo-becker-tambem-estara-no-time/

Anônimo disse...

Eu nao sei se é verdade se for parabens pra ela.

A' ‏@andrepoison
Nicole Bahls (@EuNicoleBahls) receberá 25 mil reais por mês no PROGRAMA DA TARDE!

Anônimo disse...

Nelson Rubens ‏@nelsonrubenstv
#OKOK Dizem q Nicole receberá 25 mil por mes: quadro (TV Surto?! Rsss...) no Programa da Tarde - ao lado do Theo Becker...

Anônimo disse...

Nicole diva !!!! Vai arrasar no Programa da Tarde !

Anônimo disse...

Anunciado o quadro de estréia da Diva com Theo Becker, a chamada fala em uma visita ao Corinthians.

Mata a pau, Nick.