sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" Maracutaia feia!

Como a Robertha bateu o recorde de rejeição com o Lui se a torcida adversária não havia eliminado a Nicole em duas roças consecutivas? Até eu votei no Lui para sair e detestava a Angela!
Os dois com quem a Vivíbora foi para a roça!
Tentaram eliminar a Nicole com a Penélope  e o chefão da máfia apoiou o Vavá, mas não conseguiram!
Então o que explicaria estes 84%? Que nenhum torcedor da Nicole votou contra a Vivíbora e deixou para a torcida da Robertha se virar?
Não creio pois muitos tentaram sim, estimular outros para votarem na Vivíbora e eliminá-la agora antes da final, mas vi que muitos ficavam "tricotando" em portais e TTs sem votar, esperando uma "final emocionante" de Nicole e Viviane!
Ou seja, não existe explicação racional, para uma torcida subir de meros 50% numa recente eliminação para 84% neste estágio do programa. Portanto, estejam em alerta programadores do R7, pois talvez estejamos lidando com novos programas de "hackers" que vocês ainda não conheçam, mas como também me formei em Análise de Sistemas de Computadores e programação científica, fico atento a isso  e aviso! IMACRO já era, agora tem coisa melhor!
Mesmo que apenas um terço da torcida da Nicole tivesse votado muito, este índice cairia para uns 60%, considerando uns 10% da torcida da Robertha. Portanto, teve maracutaia e mutreta ai e fiquem de olhos vivos os programadores do R7! Ou as próximas roças darão 100% para a Vivíbora e não haverá mais torcidas adversárias! O Britto Jr. perderá o emprego e a Record perderá a concessão de TV com o governo, Vivíbora será a próxima governadora do Rio e candidata à sucessão da Dilma! KKK!




223 comentários:

1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»
gislela disse...

Homero, de verdade, quem vota mesmo é o povo de sofá...e p mim era óbvio o quanto o público aqui fora desgostava da ROBERTHA!!! Acho q uma possível roça de VIvi e Nicole...pode ser apertada!

Embora eu torça p Nicole, infelizmente ela tem mais rejeição que VIvi...

Agora, votar em quem vc quer q vença são outros 500! Na verdade eu gostaria de ver Nicole eliminando o FELIPE!!!

Torcendo p suas previsões estarem certas...rsrsrs

Sábado é dia de prova e domingo eliminação !!! beijos
Gisela

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela minha amiga.
Eu até concordo que o "público do sofá decida" , mas este resultado me cheirou muito mal. Mesmo assim, porque, o mesmo público deu duas vitórias à Nicole apesar das torcidas contrárias. A não ser que sejam esquizofrênicos e torçam para as duas; Nicole e Vivíbora!Ai estamos mesmo em 2012 e no "juízo final"! KKK

Anônimo disse...

Se tiver hackers e continuar assim, não vamos ter chance Homero...e agora???? Nicole, a protagonista, não ganhar??? E vc viu q sem graça Calyspso na final??Todo mundo esperava por Vavá e o Karametade....ah nem!

Anônimo disse...

Homero, dia 25 vai ter a grande prova!Espero q Nicole esteja bem e ganhe...ou então q vá pra roça com Felipe...me lembro q vc disse q ela poderia sim passar por uma roça difícil, talvez até com Viviane...continua achando isso pela data confirmada?

Anônimo disse...

pra que esse carnaval todo esse samba do crioulo doido, se a enquete do uol já previa um resultado dessa grandeza, assim como previu um aperto na roça da nicole contra o vavá.

Anônimo disse...

Homero tem muita gente querendo a final entre as duas e a torcida da Viviane quando ela está na roça se empenha,a Nicole foi com pessoas que a Viviane n gostava e a torcida se dividia por isso passou apertada por duas roças, já tem enquete no ig perguntando qual pião n deve ir pra final é a Nicole está com 50%, essa torcida da Viviane n é fraca!!!

Anônimo disse...

Fiquei bastante triste, admito. 84% quase na final? sou louco pela Nic demais, mas estou preocupado.

Anônimo disse...

Tudo muito estranho mesmo muita gente nao tava votando em enquetes na viviane e sim so no R7 eu mesmo fui um deles e essa porcentagem bateu certinho com a da UOL muito estranho mesmo !! Se continuar assim ta dificil viu

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Para o dia 26 eu não me precuparia tanto, mas verei para o 25 e depois , mas no 29 também estaria bem!

Shurikennn disse...

Lamentável a manipulação e maracutaia; Assim a gente não tem chance...aff
Prefiro ver Nicole e Felipe na final..quero assistir de camarote ele cair...

Anônimo disse...

Homero não tem como fazer um mapa da Robertha e do Capella,não sei,cismei com o casal,apesar dela ser comprometida...dá ou não?eu sei q vc está ocupado demais,mas quem sabe arranje um tempinho vago,se não der tudo bem.Obrigada mesmo assim.BJS!

Homero Moutinho Filho disse...

Viram que acertei o aspecto de tensao e receio da mãe da Nicole durante este programa e resultado da eliminação? Pois é...acertei, mas não gostaria de ter acertado.
Nem considerarei ter sido bom para mim acertar. A Vera poderá me dizer depois o que sentiu, se quiser.

Anônimo disse...

Dia 26 é a eliminação, não é? Se ela está bem, melhor!!!

Anônimo disse...

Que droga,porcentagem alta para aquela rabugenta!
Tomara que Nicole ganhe essa prova do sábado

LunnaBahls disse...

Oi Homero

Eu vejo a situação de outra forma. Até concordo que possam usar novos softawares que burlem as votações. Sei que isso é possível, no entanto penso que isso seja bem improvável.

Robertha tinha rejeição. Não tanta quanto o Lui ou Angela, mas tinha. Acredito que tenha sido pela sua atuação botânica e pelos incontáveis banhos sensuais Haha

Mas tb não podemos esquecer que ela tb era rival da Nicole no jogo, e muitas pessoas que torcem pra Nicole não esqueceram as coisas que a Robertha falou pra Nick, ironizando e tentando humilhá-la durante o programa ao vivo.

Some-se a isso uma torcida fanática da Viviane e tivemos esse resultado.

Eu tb acompanhei as redes sociais, orkut, twitter, blogs, comentários em portais e sites e vi que a grande maioria da torcida da Nicole simplesmente não votou.

E existem sim esses esquizofrênicos como vc disse, que preferem ver a Nick e a Vivi numa final cujo resultado nós sabemos dos riscos...

Eu mesma brinquei no twitter e falei que torcedor da Nicole que deixa a ViviEne ficar é doido de pedra e gosta de viver perigosamente Hahaha

Bom, eu votei, desde a madrugada, durante o dia ainda na fac reuni um grupo pra votar e votamos pela tarde. Quando cheguei em casa e entrei no twitter vi o marasmo e a inércia. Vi muita gente incentivando sim, mas dá sempre pra notar quando estão de fato votando ou não. E dos meus 186 seguidores, dá pra contar nos dedos quem votou nessa roça.

Acho que o pessoal pensa em só votar mesmo com todo gás quando a Nick estiver na roça. Mas sempre é assim. Na outra edição com a Joana foi a mesma coisa Haha

Mas não vamos perder a nossa FÉ e vamos sim manter o FOCO. E galera, da próxima vez, precisamos de todo empenho possível! É pela Nicole e por Justiça!

=)

Raue Louco por Nic disse...

Romero, meu caro. Eu e uma porção de fãs da Nic estamos desolados e perdendo a esperança. Mas, não irei desistir NIC campeã moral a fazenda 5

babalu disse...

Homero:
Não concordo com esta teoria de que quem vota é o publico do sofá.
Esta teoria pode ter fundamento no BBB, que tem PPV transmitido 24 hs pela TV e pela Globo que tem audiência 5,6 vezes maior que a Record.
A Fazenda é um programa antes de qualquer coisa da INTERNET, é acompanhado pelas Redes Sociais e votado pela net. a audiência me parece baixíssima.
Algo estranho está acontecendo, entre a Record e estes sites de enquetes. Principalmente UOL.
A

Anônimo disse...

A torcida da Viviane está brincando com vcs e vcs ainda não notaram. Tem gente que não vota se a Vivi não estiver na roça. A torcida da Vivi é mais velha, trabalha, e não vai passar noites em claro se ela não estiver na roça. A Torcida da Nicole é muito mais jovem, tem mais tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida profissional contratada pode ser eficaz e forte, mas não conseguiu até agora eliminar a Nicole!

Anônimo disse...

Homero
fiquei sabendo q o Salgueiro disponibilizou 300 computadores em que as pessoas votam só quando a Viviane vai p roça.... Inclusive no TT do Marido dela vimos ele agradecendo ao presidente do Salgueiro.. Tudo ta mto complicado pq a Viviane ja entrou como vencedora, e por isso ela aceitou entrar.. Antes de Entrar foi feita uma Aliança entre ela e outras escolas onde eles prometeram a ela a vitoria.. Por isso vimos ela sem vontade na fazenda, ela nao gosta de Animais e nem das pessoas ali.. Da p ver no semblante que ela esta ali meio q forçada. Estou muito triste pois Nicole é a grande merecedora daquilo aki....

Anônimo disse...

Força Nic, só isso que você precisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que verei as chances da prova do dia 25 , mas não sei os horários e se serão em duas etapas, isto dificulta muito!

Anônimo disse...

AGORA A REALIDADE FOI APRESENTADA... VAMOS LUTAR MUITOO, ACREDITO MUITO QUE É POSSÍVEL A NICK GANHAR!!
ROBSON

LunnaBahls disse...

Oi Homero

Teve o caso de um hacker em SP durante o bbb10 que alegou ter descoberto o algoritmo de segurança do site e teria dado mais de 7 milhões de votos no Dourado com 78 terminais robôs espalhados pelo mundo. Lembro bem dessa notícia. Mas não sei se confirmaram isso ou não.

Se a família da Robertha suspeitar de fraude não poderia pedir uma auditoria eletrônica?

Em todo caso, não acredito que isso tenha acontecido. Seria muita canalhice. =/



Anônimo disse...

Romero, você acha possível a Nic vencer? e ano passado você apostou em quem na final?

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrem-se que , o Vietnã, um minúculo país da Ásia, venceu a maior potência bélica mundial, os E.U.A e Davi venceu Golias! Nem sempre o que parece é verdade! Acreditem e tenham fé!

Anônimo disse...

HOMERO

Eles nao tiraram a Nicole pq só votam quando a Viviane esta na roça.. cerca de 300 computadores na quadra do Salgueiro votando sem parar, as pessoas revezam e nao param por um estante. A torcida deles é formada por uma grande Equipe, cada um fica em uma área, um em enquetes outros em Twitter. por isso Viviane sempre ta crescendo nas enquetes.. Sinceramente gostaria que tivesse uma solução p gente.. Precisamos de mais Apoios e Dedicação da parte dos torcedores da Nicole.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu agora só quero aqui gente com fé e força, nada de "mi-mi-mi" e dúvidas! Quem tver dúvidas, por favor, procure outro lugar para postar e nos poupe!

Anônimo disse...

Ah Homero esqueci de te dizer, a Nicole so ficou nas duas ultimas pq o pessoal q gosta da Viviane nao se empenhou pra tira-la... o pessoal #TEAMVIVI so se empenha mesmo qd a Viviane esta na roça isso explica o q vc nao entendeu.

Rosa/Santo Andre

babalu disse...

Sem essa de que torcida de Vi Viane está brincando, podem crer ali tem profissionais(gente trabalhando) claro que tem as torcedores da Liga das Mulheres Traídas, mas estas votam de graça. tem 2 milhões em jogo

Anônimo disse...

Eu nao consigo ver a Viviane vencedora(pela numerologia) ela nao tem numeros de quem vai vencer so se a data dela estiver errada de qualquer forma sou #TEAMNICK ate o fim na final no dia 29 a Nicole vai ter aquele plutao due a Joana tambem tinha na final da fazenda 4?

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro de tudo. Existe um esquema montado sim, que gastará mais do que o prêmio, para garantir a vitória da Vivíbora e é do morro, dos chefões, que ganham muito mais do que isto por vaidade e prestígio, ligados antes ao ex-casal talvez e até sei o nome.
Segundo.
Estou confiante na Nicole na final, em vista de vários mapas astrológicos de todos os seus aliados e parentes. O meu deixarei de reserva, porque tenho problemas sérios de saúde de meus pais e não poderei confundir com assuntos do resto.
Terceiro.
Como já disse, se eu não puder confiar no julgamento de uma maioria que assiste, vê e decide quem tem mais méritos, quem se sobressaiu mais, quem tem carisma, quem criou bordões que o povo repete nas ruas, quem amou mais os bichos. preferirei voltarmos à ditadura militar, do que vivermos numa ditadura de imbecís boçais!

Anônimo disse...

Vai ser pedreira lutar contra esses esquemas montado pelos bicheiros patrocinadores dessas Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Fora os traficantes e bandidos que estão apoiando a Dona Viviane. Que sirva de exemplo para os diretores dos proximos realitys que não convidem mais estas sub celebridades do carnaval carioca.Todas essas agremiações são patrocinadas por essas bandidagem.Dinheiro sujo. 2

Anônimo disse...

pelo menos ela não vestirá vermelho com a presidente

Anônimo disse...

Dizem que a torcida da Nucole também está usando alguma coisa para mudar a enquete Uol de favoritos. Isto vc não posta.

Homero Moutinho Filho disse...

Mentira! Nos meus TTs pedi para a torcida não tentar usar IMACROS porque não era uma boa e não funcionaria mais e alertei. Está lá para quem quiser ver!

Anônimo disse...

Votei bastante para Roberta ficar ,o ruim e que não tinha vontade,Nao teve paixão...
Lais-rj
Nicole Campeã !

Anônimo disse...

Primeira medida tomada: Acabei de denunciar o seu blog para o Google por calúnia a figamação à Viviane Araujo e sua torcida.

A segunda será tomada amanhã, pessoalmente na delegacia de crimes na internet.

Anônimo disse...

Dizem que a torcida da Nucole também está usando alguma coisa para mudar a enquete Uol de favoritos. Isto vc não posta.

MEN-TI-RA a torcida da Nicole nao usa nenhum tipo de programa ele realmente cresceu no jogo e os fas da VIVIbora nao conseguem aceitar isso pior para eles

Anônimo disse...

talvez seja esse o erro de voces: nao usar as mesmas armas, imacros e robos coreanos/indianos(existem varios sites de freelancers se oferecendo pra serviços desse tipo. é so contratar e eles fazem o serviço, burlam mesmo, votam milhoes de vezes)

Homero Moutinho Filho disse...

O pior de tudo é que eu sei como invadir a votação deste R7, mas não posso cometer um crime, ainda mais na minha idade, PUTZ! De "hacker do bem" do passado eu já era e fui! Estou velho!Os "hackers" me conheciam como ; "Scanner". Mas deixei amigos e seguidores do início da Internet. Já estou velho para isto, mas podemos sim invadir e mudar tudo nas votações. Não existem sites seguros na NET!Rsrsrs

Richard disse...

Se isso de 300 computadores disponibilizados pelo Salgueiros e confirmar tá osso Homero de votar contra essa máfia montada =/

Anônimo disse...

Calma pessoas, vcs estão entrando no jogo psicológico da torcida fanática, respirem fundo e vamos usar a lógica e a matemática.
1- A Nicole tem 66% de chances de ir pra final, ou seja, se ela ganhar a prova ou a Viviane ganhar a prova.
2- Estando com o Felipe na roça, tem muitas chances de ir pra final, porque ele ganhou rejeição por causa de maltratar os bichos.
3- Se Viviane não estiver na roça, a torcida fanática não vai se empenhar muito já que, no domingo mesmo, logo em seguida à eliminação, começa a votação pra vencedor e durará até quarta, portanto, eles não vão se desgastar muito se Nicole estiver na roça.
4- Nada aconteceu ainda e ela nem está na roça, calma, vamos nos preparar e esperar a prova.
5- Ano passado quando a Monique derrotou o Marlon, isso quando tinham 5 pessoas como agora,aconteceu a mesma coisa, a torcida da Joana desanimou e deu como certa avitória da Monique, o Homero naquela época ajudou muito porque acreditou na vitória da Joana, e foi o que aconteceu, como ele agora acredita na vitória da Nicole, se a torcida da Joana tivesse parado de acreditar ela não teria vencido, o programa não acabou, o jogo só termina quando o juiz apita. Vamos pra luta.
6- Nós somos a tua força Nicole Bahls, foi trend Topic no twitter, então mostrem que isso não são só palavras, a Nicole só tem a gente, vamos lutar até o fim, se cair caimos em pé e de cabeça erguida.

Homero Moutinho Filho disse...

Para os principiantes façam um teste!
Teclem com o mouse direito na pág. de votação, bem fora da janela de votação que abre, mas não dentro da telinha, na moldura.
Abram ; "exibir código fonte"
Copiem com o seu ctrl+C.
Salvem a pág.
Depois abram em seu navegador ininterruptamente e poderão votar sem parar!

Anônimo disse...

Então é pra esquecer essas previsões que vc fez no post anterior? pq não tem formação de roça no dia 24 e nem eliminação no dia 25, ou seja, essas angustias, tensão e receio, dos participantes que torcem pra Nick, e da familia dela, eram tudo antes da roça, que poderá ser com a Viviane e o Felipe, dois concorrentes fortes. Correto?

Anônimo disse...

pra mim é simples de entender, o povo quer as duas na final, e pelas outras roças da pra esclarecer isso, foram pra roça, Nicole e Vavá, os dois desafetos da Viviane, quem voltou? Nicole.
Foram pra roça os dois desafetos da Nicole, Robertha, que a colocou na roça e votou nela várias vezes, e Viviane, quem voltou? Viviane.
Simples assim, o público acha que as duas merecem estar na final, até porque essa seria mais emocionante com as duas.

Anônimo disse...

Homero

E melhor nao fazer isso

Homero Moutinho Filho disse...

A outra dica depende de gente formada em Informática, porque necessitará de conhecimento de serviços operacionais e sistemas, coisa que só formaods poderão entender , mas temos "receitas" de ultrapassar os "passwords" do sistema.
Ai terão que tentar várias alternativas aleatórias alfanuméricas, com um programa especial, porque agora eles já têm um sistema de segurança atualizado. Dai por diante se virem! Rsrsrs!

Anônimo disse...

Quando for fazer os seus cálculos astrológicos pra domingo 26, lembre-se que o program nesse dia começa mais cedo 20:30hrs.


Abraços.

Anônimo disse...

Oi homero

A enquete do uol tá acertando tudo.

A torcida da Viviane diz que ela dá dinheiro pra record quando ela vai para a roça, mas eu acho que não é bem assim, porque fui pesquisado lá votolhada e dei um olhadinha no resultado parcial até 21:00 das roças final de Nicole e Viviane, e descobri que quem mais movimente os numeros da enquete é Nicole, vou colocar aqui os resultados pra vc ver:

Viviane x Robertha 108.196

Felipe x Simome 81.839

Nicole x Vavá 217.780

Nicole x Penélope 125.780

Viviane x Angela 94.630

Viviane x Lui 91.297

Depois que vi esses números, fiquei com mais esperança com vitória da Nicole, sei que só uma enquete, mas...

Até n umero de na area de comentários da uol dessas enquetes Nicole vence de lavada

Hoje até hora que vi area de comentário de Viviane na enquete tinha 864

Na enquete do Felipe 540 comentários

Na enquete da Nicole 1645 comentários

Acho que a torcida da Nicole não votou nessa roça, só assim para explicar toda essa porcentagem da Viviane, só tocida dela voltou mesmo, mais os números não foram altos.

Anônimo disse...

Então desse jeito a Vivibora vai ganhar com 100% de votos vai ser o maior MICO de todos os realitis,kkkkkkkk o segundo e terceiro lugar com 0%de votos, eu vou rir muito se isso acontecer.

LunnaBahls disse...

O problema todo é que qualquer algoritmo que seja sempre terá incluído o sistema captcha que exige que o usuário digite aquelas palavras chatas.

Se algum hacker tivesse a brilhante ideia de criar um algoritmo que além de quebrar a segurança tb copiasse e digitasse sozinho todas as combinações alfanuméricas que são exigidas no captcha seria o fim desse sistema de votações pela internet até inventarem outro sistema hahahaha #ALOKA

Anônimo disse...

Se for pra jogar sujo, então vamos nos lambuzar.

Homero Moutinho Filho disse...

ME DENUNCIARAM PARA O GOOGLE!
COMO ADVOGADO, TIRAREI AS CALÇAS DESTE DENUNCIANTE! KKK! NÃO SABE EM QUE SE METEU!!!KKK!

Edna disse...

RSRSRSR Homero ENTAO ENSINA PRA GENTE Q SEREMOS OS HACKER PARA NICOLE GANHAR..RSRSRSRSRSR

rodrigo disse...

homero quebra noss galho precisamos de ajuda a vivibora não pode vencer
o que precisamos fazer para que nicole vença

rodrigo disse...

o que precisamos fazer para nicole ser campea

Homero Moutinho Filho disse...

Lunna Bahls.

Conversou com um "nerd" não foi?
Pois é...
Quem queira invadir um sistema tem quer duas coisas em vista.
1-Invadir o sistema do provedor pela engenharia de sistema e linguagem de máquina (Assembler). Só "gênios formados em linguagem de máquina poderão fazer isto, mas eu estudei esta matéria, rsrsrs.
2-Descobrir o "password" que combina o "cookie" enviado para a validação do voto pelo uso de um programa especial.Ai terá que anular um programa interno de comparação da entrada que usam.

Difícil !"né"?Nem tanto...Rsrsrs.

Edna disse...

homero vc é advogado mesmo? estou precisando de um. rsrsr eita homero a menina te denunciou..rsrsrs

Anônimo disse...

A record deveria idenizar os outros 15 participantes, que foram "lesados" e feitos de idiotas, desde qdo assinaram o contrato pra participar, pq não tiveram a mínina chance com esse esquemão montado pela Viviane.

Edna disse...

Meu filho falou mae ja tem um ganhador, pra que vc ainda assiste isso se nao esta torcendo para viviane,,falei ainda nao tem nada ganho esperança é a ultima q morre.

Homero Moutinho Filho disse...

Lunna Bahls.

Algorítimo é parte de qualquer programação, portanto não é solução de nada.
Cada programa usa uma espécie e conhecendo esta espécie podemos manipulá-lo.

Edna disse...

Homero veja como estara nicole sabado por favor..

Homero Moutinho Filho disse...

Sou advogado sim!
Registro 20.554 seção RJ!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma!.
Confiem no inconsciente coletivo da maioria que não aparece em enquetes nem em votaçóes secundárias. Confiem nas emoções e sentimentos despertados por quem torcemos. Só isso!

Anônimo disse...

Muito boa idéia Homero

Vivi para Presidente

eu ia adorar a bateria do Salgueiro

Subindo a Rampa do Congresso e dando

paradinha, "olha a Vivi ai

genteeeeee"

Ai qui linduuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ai qui Tuuuuuuuudooooo

Edina laranja

LunnaBahls disse...

Oi Homero

Não conversei com nenhum nerd não! A ideia veio do meu próprio eu cibernético hahahaa

Sim, falei do algoritmo genericamente, da receita do bolo que toda programação exige haha

E não é tão difícil de entender o que vc diz não viu? HuahaHua

Mas voltando ao assunto Nicole, precisamos unir a torcida e nos preparar pq precisaremos votar QUINTUPLICADO se a Nick for pra roça de novo e seja o que Deus quiser!

Eu acredito que a Nick será campeã. Não consigo ver nenhuma outra pessoa vencendo essa edição da Fazenda.

Precisamos acreditar até o fim!

Boa noite a todos e até mais!

Homero Moutinho Filho disse...

Se os "vivianáticos " subirem a rampa cantando "ai que tudo" estarão copiando a sua outra "diva! recolhida", Nicole, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Lunna Bahls.

Para uma mulher você conhece coisas a mais de informática, hummmm...

Edna disse...

Homero tem resposta pra tudo..rsrs

Edna disse...

ei homero a nicole quando sair ainda podera processar viviane por ter chamado ela de garota de programa? ou nao mais

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! Meu blog é gratuito! Sem anúncios! Não ganho nada! só sacrifico meu tempo com vocês!Entendam isso!

Edna disse...

esse contador de visitantes esta certo?? caraca muitos em

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole poderá processar sim pelos crimes de injúria e difamação, sem direiro a provas em contrário e sentença definitiva. A Viviane terá que pagar indenização por perdas e danos morais!

LunnaBahls disse...

Homero

O que tem de errado uma mulher saber muitas coisas de informática?

Eu tb sei astronomia, bioquímica, mitologia, história, medicina, entendo 4 idiomas, sou fã de realitys shows, só sei cozinhar miojo, não sei fazer bolo de chocolate, sou vegetariana, não gosto de tomar sol, prefiro a noite do que o dia, sou discipula de Artemis, era fã de Lost mas matei a charada logo no início do deslocamento tempo-espaço da ilha e perdi a vontade de assistir, tento entender as tabuinhas sumérias pra saber se os annunnakis aportarão aqui ainda esse ano de 2012 , enfim, sou uma mulher normal Hahahaha

Agora fui mesmo, boa noite Homero =)

Homero Moutinho Filho disse...

"Sem direito"

Edna disse...

Hum q bom pensei q nao poderia mais. igual quando viviane processou o ivo aquela presidente da mangueira.

Edna disse...

A biba velha parece q tem um pacto sei la com quem,,pois ela levou a roupa da final e outra para falar com o gugu. q biba de sorte.

Anônimo disse...

Se a Nicole sair no domingo, o que eu torço e não quero, mas se acontecer, e ela aqui fora ver o que a Viviane falou dela, na festa do dia 27 vai ter barraco kkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero

Voce ja tinha visto isso?
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/confiante-na-vitoria-de-viviane-araujo-salgueiro-prepara-carreata-e-festa/2012/08/22-147384.html

Anônimo disse...

Homero entrei no TEvescopio copiaram tudo que você escreveu sobre informatica,como eles são todos Vivi tome cuidado ,la virou um inferno agora acham a Vivi um anjo de candura.
Conto com sua discrisão de não falar meu nome por favor.
Grata .
Amiga.

Anônimo disse...

Concordo com vc o Homero tem que entender que não foi maracutaia pois as enquetes ja previam isso não foi somente resultado da record e a chance da nicole ganhar sim não desanimem vamos continuar na luta por ela .

Shadow disse...

Homero, concordo com você. Houve alguma coisa errada na votação de ontem.

Eu até entenderia a eliminação da Robertha, afinal, ela não é uma pessoa conhecida, só se manteve lá porque fez um jogo interessante tendo conseguido a proteção de alguns pra não ser votada e, quando isso quase aconteceu, a sorte a ajudou; por outro lado, há pessoas que erroneamente querem uma final Viviane x Nicole, e se abstiveram de votar, final que poderá não ocorrer, caso o Felipe seja o próximo imune.

Mas, o que chama a atenção é a PORCENTAGEM, porque houve sim pessoas tentando salvar a Robertha. O que faz crer que o resultado foi hakeado. Em outras palavras, carellaram o Carelli!! Isso num primeiro momento talvez seja desanimador, mas... já diz o ditado: há males que vem pra bem. Se isso chamou a nossa atenção, também deve ter chamado a do diretor e a dos auditores do programa, pois eles acompanham a movimentação nas redes. Está em jogo a credibilidade da atração, o compromisso com os patrocinadores que não vão querer ver seu produto vinculado a uma fraude e AINDA PODEM AGIR.

Quanto à Viviane, custo a crer que ela seja essa UNANIMIDADE na comunidade do Andaraí ou nas demais Escolas de Samba. Até onde se saiba, as diferenças dela com o Presidente da Mangueira foram parar na Delegacia. A partir de suas atitudes na Fazenda, fico pensando nas cabrochas e passistas que ela deve ter passado pra trás pra reinar sozinha no Salgueiro e por onde passou. Deve ter pisado na goela de muita gente!

Sim, porque essa perseguição insana e sádica que ela faz com a Nicole, é reflexo da forma como ela se comporta aqui fora.

Não acompanho a biografia do Belo, o que sei é o que está nas páginas policiais, mas lembro bem do seu casamento com a Gracyanne. Ela ao chegar linda e deslumbrante na igreja, foi recebida por um grupo ensandecido com cartazes onde se lia VIVIANE e outras bobagens, tendo sido vaiada e humilhada. Só faltaram os tomates, que talvez não tenham voado por ação dos seguranças. Imagine com que estado de espírito ela entrou na igreja. Achei deprimente aquele espetáculo grotesco proporcionado por um grupo PAGO pra fazer isso. Viviane negou qualquer envolvimento, até porque isso é coisa de pistoleiro. Mas, vendo hoje sua maneira maldosa de agir, não creio que ela não tivesse nada a ver com aquilo.

Por essas e outras é que acho não ser essa unanimidade toda. Além do mais, ela pode ter alguns fãs da mesma laia lá no Rio de Janeiro, não fora de suas fronteiras.

Aguardemos!

Bom dia a todos!
Shadow

ivone disse...

Voce sempre arruma uma desculpa para as sua besteiras ditas, voce é que precisa se atualizar

Anônimo disse...

Homero Gisela tem toda razão.Além disso Nicole tem muita rejeição e ainda venceu 2 pessoas que você não se convence mas, tinham muita rejeição também e ela venceu com uma diferença mínima.Acorda Homero,Viviane é muito conhecida está na mídia há anos faz parte do Salgueiro que é uma grande Escola,quem são Robertha e Nicole?Duas desconhecidas,chegaram por seus meritos até longe demais.Nicole só se destacou por ter de início escolhido uma das mais conhecidas ali dentro para bater de frente se não fosse a briga com Vivi ela seria só mais uma encrenqueira.Reconheça Homero e pare de inventar saiba perder.

Anônimo disse...

Quem disse que a torcida da vivi fotou na penelope eu por exemplo detesto a penelope, no meu ponto de vista ela estimulava muito a nick nas suas fofoca, penelope fez mais mau a nicole do que bem.Na minha roda ninguem gosta da penelope

Anônimo disse...

Acho essa desconfiança sem o menor sentido, por mais que não queiram aceitar em todas as enquetes viviane esta em franca vantagem pra ganhar o programa, a unica pessoa que perde em roça para Nicole é o Léo, mas tanto se for com o Felipe quanto com a Vivi a Nicole sai com grande porcentagem. estava na cara, e em todas as pesquisas que Roberta iria sair, apesar de ser minha preferida, poucos gostavam dela, por acharem muito Patricinha, então se uma pessoa que tem pouca torcida vai para a roça com outra que é a favorita para ganhar de longe, é logico que irá sair com alta porcentagem. torcer para Nicole todo mundo tem direito, agora achar que ela tem chance de ganhar é até piada.

Anônimo disse...

gente todo o BBB e Fazenada quando tá ganhando uma pessoa, a torcida contra começa especular,imacro,armações,esquema,vamos parar com isso,por onde eu passo vejo que Nicole agrada pelo seu jeito maluquinha,mas a grande vencedora e Víviane,todo mundo que conheço torce pra essa menina

Anônimo disse...



Homero


Bom Dia!concordo 100% em tudo que vc falou e continuo firme na minha confiança que podemos fazer de Nick ganhadora dos 2 milhões que é dela por direito porque levou a Vivicanabrava e toda fazenda 5 nas costas trazendo alegria e verdade na sua participação.Sei que a Vivicanabrava já sabe de todo esquema armado pra que ela seja a campeã da fazenda 5 até porque ela disse logo no inicio do programa que iria tirar um por um então vem dai tamanha arrogancia de uma pessoa totalamente apagada e sem sal na dinamica do jogo #NICKCAMPEÃ

Gil

Anônimo disse...

Ontem votei muiiiiiiito contra a Viviane no R7 e SMS. Fiz a minha parte,mas parece que a maioria resolveu não participar por causa da Roberta.

Como diz o ditado:
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.."

A torcida da V.perdeu ou não conseguiu tirar a Nicole e da da Nicole ontem poderia ao menos ter diminuido a diferença e não quis.

Trapaça na votação sempre teve e continuará a ter. Para os "comandantes" do Salgueiro e comunidades o que interessa é o título de Campeão, o dinheiro eles tem de sobra.


Espero que Nicole não esteja na roça domingo, pois não poderei votar pelo computador, só uns votinhos por SMS.

Andréa

Anônimo disse...

Calmaaaa gente, a esperança é a última que morre. O que me consola
é, SE a Viviane ganhar, esses 2 milhões zera rapidinho, senão vejamos: Terá que pagar indenização a Nicole por calunia e difamação + pagamento as escolas de samba, aluguel dos 300 computadores + combustivel para a carreata até ITU, com estão organizando + um novo guarda roupa que ela já disse vai comprar + pagamentos de divídas + cestas básicas que ela vai doar a torcida + apliques no cabelo + plásticas + +++++++ = zero conta bancaria ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto isso, Nicole ganhando seus milhões, sucesso, mídia, kkkkkkkkk
vamos chorar não, a Viviane tá velha, precisa de um dindin, Nicole linda, jovem, vai ganhar muito grana ainda ! Cansei desse fanatismo da torcia adversária, procuro, procuro e não vejo nada em Viviane Araújo de interessante, affff.
Bjs Homero

rogerio disse...

homero ...

sera que existe a possibilidade de uma mobilização de mafias que ajudaram ao dourado e chegando na final com a viviane um clamor popular despertando pessoas que nem votaram em ninguem ainda e mais uma mobilização atraves do ivo meireles colocando mangueira x salgueiro ? ai sim daria pra acreditar ! não sei ainda como não houve essa mobilização de mangueira x salgueiro pq são adversarias ferrenhas no carnaval e a nicole ganhando seria tudo ela de rainha da bateria engolindo a viviane gorducha na midia e na avenida , e possivel isso ?

Anônimo disse...

Homero, vc tem que entender o seguinte, em uma roça onde o SEU participante esta realmente correndo perigo e que sua torcida vota de verdade! Isso de nao ter tirado Nicole, não tem nada haver, ate porque Penelope era REJEITADA, e na disputa com Vava foi apertada! Assim como a torcida da Nicole nao tirou Viviane nas outras roças! O porque foi ROUBADO porque a Viviane ficou? se tivesse saido nao era roubo? Temos que entender, que o BRASIL é gigante,e uma pessoa que não esta em twitter, redes sociais, podem muito bem votar. E muito facil so porque vc queria que ela saisse, agora jogar a culpa na auditoria dizendo que teve marucataia. Existe explicação sim, existe a explicação dos fãs estarem votando, das pessoas que simpatizaram com Viviane terem votado, assim como Nicole se salvou das roças foi o mesmo motivo, as pessoas que simpatizaram votaram para ela ficar! Uma coisa o fanatismo de algumas pessoas estao virando outra coisa e nao aceitam, reality show e entreterimento...vcs estao levando para outro lado!!! Lamentavel!!!

Anônimo disse...

não concordo com seus comentários.
tudo depende da quantidade e horas de votação que o pessoal dedica a esse ou aquele participante.
e o interessse que as pessoas tem para que determinado peão continue no jogo.
a votação de ontem foi 84%, eu avalio que a torcida da vivi , viu que ela não poderia sair assim próxima de uma final e se dedicaram sem dó a eliminar a roberta, pois seria muita frustração caso a vivi saísse. votaram sem parar, essa é a verdade.
e se for uma roça dupla, vivi e nicole, nem sei te dizer quem vence, pois aí vai depender da disposição, disponibilidade de cada pessoa, o que vai contar é cada votinho alí dado dia e noite sem parar, aí é que tá.
tem que gostar muito pra ficar alí com os dedinhos nas teclas.

o lui saiu com 91%

silvia disse...

voces viram o felipe ontem? tava sem nenhuma paciência com a lhama.
e a nicole pedindo pra ele deixar ela alí comendo, depois ela sairia sozinha.
ele estava totalmente sem paciência e chato, tocando o animal o tempo todo.

Anônimo disse...

tô torcendo para o leo áquila.
ele adotou essa postura de boa vizinhança, e se dá bem com todos, pois na minha avaliação ele quer muito vencer, e acho que ele é uma pessoa do bem e espero que ele vença.
quanto a nicole e vivi, eu quero ver qual das duas cai primeiro, gosto de ver a torcida assim toda em ação.
adorei a saída da roberta, achava que interpretava o tempo todo.

Anônimo disse...

Homero

Se a Viviane for pra última roça com o Felipe ele tem chances de vencê-la??

Anônimo disse...

as torcidas não precisam ficarem .
com difamação aos participantes,com acusações. não vai levar a nada. votem e depois verão o resultado.

silvia disse...

Avaliação:
não acredito que a nicole vença da vivi numa final, caso as duas se enfrentem.
A viviane tem muito amigos, tanto na area carnavalesca, area musical, e televisiva,tem uma bagagem e um histórico bem maior do que a nicole, que tá começando agora. a viviane é muito mais conhecida.
a nicole é o centro das atenções dentro da fazenda,cria confusões, cutuca o outro, tá fazendo o papel de amiga e mãe dos animais, pode ser uma estratégia pra ganhar a admiração do público. e a vivi lá dentro tá bem mais apagada, e causa menos. as vezes dá a impressão de que está passando por uma depressão.
basta saber qual das duas está cativando o público:
a polêmica nicole ou a dramática, viviane?
veremos, tudo é possível!

gisela disse...

HOMERO, Ontem soube que descobriram que tem 300 PCS no Salgueiro ajudando nas roças da VIVI ! Além do Salgueiro tem a Mancha Verde e até uma escola de samba na Argentina! Está aí a explicação. Quem me contou disse que saiu alguma coisa no Fuxico mas não encontrei.
Beijos

Gisela

Anônimo disse...

NA PROVA DE AMANHÃ , DEVERIA SER OS BICHOS ESCOLHEREM QUEM ELES QUEREM QUE VÁ PRA FINAL, NICOLE GANHA DE LAVADA KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ta bom Homero, se tudo isso que vc disse ai em cima é verdade, se vc sabe muito bem que tem chefe de morro, hackeres, etc...porque não denuncia? porque nao joga na midia? porque nao divulga para todos os participantes da fazenda, para que eles tomem providencias? porque nao divulga para propria produção?torcida contratada, isso e tao antigo de reality?

Anônimo disse...

Porque voce apagou aquele comentario que tem um esquema com chefe de morro forte, e que vc sabe muito bem?

Anônimo disse...

Para quem está acostumado a infrigir leis, ameaçar de morte jurados de carnaval, "trabalhar" com contravenções e outras coisitas mais, trapacear na votação de um RS é moleza.

Nininha disse...

Logo no início de A Fazenda, não torci por ninguém, mas sabia por quem não ia torcer, confesso que cheguei a ficar com dó da Vivi, não sabia que ela sofria tanto assim pelo Belo. Até que um dia lendo comentários por ai achei um exagero o que os "fãs" de Vivi estavam fazendo, até que li um post do Homero, me identifiquei com a sua opinião, e dali passei a gostar da Nicole, acho uma covardia colocar alguém tão popular com outras celebridades anônimas ou quase, dequele grupo só conhecia a Vivi, Gret, o Felipe e o Silvinho, li que seriam celebridades decadentes, onde que Vivi era decadente se ela desfila todo ano nas escolas de samba do Rio e SP. Estou com muitas esperanças que Nicole ganhe a prova amanhã, votar para vencer é mais fácil do que para tirar, mas se não der paciência, todos ali já entraram em desvantagem.

Anônimo disse...

Homero

Voce nao vai fazer um post sobre esses ultimos dias da fazenda?

Anônimo disse...

Essa Vivitima nada acrescentou na fazenda e Nicole é autentica....mulher menina,diz o que pensa e isso é realit e não ficar se fazendo de coitada.de traida.Só falou no tal Belo e nem lembrou do atual namorado.
Mulher sem graça,mal humorada,xinga os animais.
Qual a razão dessa mulher ganhar a fazenda?
Brasil dos ingenuos!!!
Quem foi autentica e deu graça na fazenda foi Nicole e ponto.

Anônimo disse...

não vou perder meu tempo. contra fatos não a argumentos. Vivi já chegou com esquema. Tá tudo gravado em todos os arquivos dos blogs que a internet tem sobre o tema.
Já na primeira semana, ninguém nem conhecia direito alguns participantes e já se alardeava: Vivi campeã.

cara de pau negar isso. Tá gravado, vai lá catar...em qualquer blog. Nunca deram chances para ninguém. Detonaram qualquer chance de um bom realitye. detonaram tirando gente em prol da Vivi, gorda antipática.

Vivi não tem mérito, Vivi tem esquema.

#ViviCampeãSemMérito.

Anônimo disse...

Como assim a Nicole processar a Viviane?

Ali foi chumbo trocado que se um advogado assistir todos os vídeos a Nicole perde feio.

Edna disse...

nao vi o homero falar q tinha bandido dono de morro hacker ou tem pessoas q nao leem direito ou q querem inventar mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Pare de dizer que a Nicole estaria "atuando" com as cabras.

Ela viveu em ambiente rural até os 6 anos. Os avós tinham cabras e a ensinaram a amar os bichos . O avô fazia exatamente o que ela faz. Pegava no colo e fazia carinho nas cabras.

A mãe dela me contou tudo.

XYZ disse...

Hackers e rackers sempre existirão. Se a Record tivesse interesse, ela mesma podería "bloquear" milhões de votos vindos de uma mesma área, coisa humanamente impossível de ser realizada pelo voto normal de espectador fanático.
O mesmo para os 300 pcs pagos do morro do Salgueiro.
Assim deveria proceder a tal auditoria, checando a origem de tanto voto.

Outro detalhe: Britto não fala de QUANTIDADE DE VOTOS E SIM DE PERCENTUAIS.

Por exemplo: votando 1.000.000 (foi um paredão de baixo interesse), se a Vivi tivesse somente 160.000 e a Roberta 840.000, fecha no percentual de 84%.

Agora, se na roça da Nicole com o Vavá este foi eliminado com 50,41%, mas se nessa ocasião o número de votantes fosse 3.000.000 (alto interesse), significa que Nicole teve mais de 1.500.000 votando ao seu favor.

Pena que a emissora não revele números de votos e só fique nos percentuais.

Penso que aí está o mistério.

Homero Moutinho Filho disse...

O Brasil pode ser imenso, mas a Record não divulga a quantidade de votos! Se divulgasse, poderíamos saber se algumas escolas de samba estariam influindo na votação ou não, diante do total. Ai fica a dúvida.

Mas não me venham dizer que a torcida da Nicole tentou tirar a Vivíbora nas duas primeiras roças porque é mentira. Basta verem os meus textos da época contra o Lui e a Angela. Já a da Viviane tentou sim, na roça com o Vavá e o irmão dele até agradeceu o apoio ao chefe da máfia canarinho no TT. A assessora do Vavá é leitora daqui e está nos meus TTs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso encaminhar uma denúncia apenas por suspeitas e coisas ditas por terceiros. Somente se fosse feita uma perícia pelos IPs na apuração seria possível isto.

Anônimo disse...

Ta, se tem escolas de samba ajudando a Viviane, e sinal que ela é querida nas escolas, e eles estao defendendo o seu? Assim como eu acho outros artistas, outras pessoas, defendem quem querem que ganhe! Se Nicole fosse de alguma escola de samba, acho q estariam fazendo campanha assim como as da Viviane esta fazendo.

Anônimo disse...

Enquete Terra. Quem você gostaria que fosse para a final?


Nicole Bahls
56.26 % - 6118 votos

Viviane Araújo
38.46 % - 4183 votos

Felipe Folgosi
5.28 % - 574 votos

Total: 10875 votos



Homero Moutinho Filho disse...

Minha previsão sobre os aspectos de tensão e receio para a mãe da Nicole, exatamente no horário do resultado do programa de ontem, se realizaram.Mas tb vem coisa boa depois.

Homero Moutinho Filho disse...

Nananinanão! Nada de "chumbo trocado". A Lei não permite este tipo de comparação. O que a Viviane disse sobre a Nicole foi injúria e difamação!Qualquer colega concordará.

Edna disse...

Gente o q acharam da atividade de agorinha?? e vc homero o q achou?

Anônimo disse...

Gente!!! Quem trapaceia com caça niqueis e jogo do bicho é mamão com açucar trapacear votação aberta ao público. Será que conseguem anular os votos dado na sua eleita ou votam em grande quantidade.

Se a Record desse o numero de votos saberiamos.

Abre o olho Carelli.

Edna disse...

logico q nao foi chumbo trocado,viviane falou claramente q nicole era garota de programa e ela tinha como provar...etc

Anônimo disse...

Homero esse seu desespero me assusta!!! pq a Viviane não pode ganhar pq ela tem fãs? pq vc acha q pra ela vencer alguma coisa tem q ser com trapaças? Assume de uma vez quem é Nicole, a moça q ficava rebolando de biquini em um programa... já tem alguns anos q eu te acompanho sempre gostei do seu blog mas agora vc está exagerando dizendo q sabe bem quem está por trás disso o povo do morro os chefões? vc acha q a Viviane não poderia ganhar da Roberta com essa diferença de votos? vc está num grau tão grande de desespero q está até ensinando a rackiar o r7 pra ganhar pq não jogar limpo? abraços de uma pessoa q já gostou muito mais de vc

Homero Moutinho Filho disse...

Não assisti. Estava almoçando.

Kátia Moraes disse...

Homero.
Sou do Rio de Janeiro e quando você fala em "maracutaia" pode soar para alguns como dor de cotovelo, mas não é bem assim.
Faço trabalhos sociais em diversas comunidades, e sim, a MARACUTAIA EXISTE. E é lamentável não serem tomadas providências por parte da emissora Record e portal R7 para algumas delas, que poderiam ser facilmente evitadas. Isso contribuiria para idoneidade da emissora.
Enfim.. A torcida de Nicole cresce em todo Brasil. Eu mesma, comecei torcendo para Viviane Araujo na primeira semana, porém mudei completamente de opinião APENAS OBSERVANDO FATOS DE CONDUTA. E conheço muitas pessoas que agiram da mesma forma, pois a verdade não se pode apagar.
Quanto a torcida de Viviane, não cresceu em número, muito pelo contrário. Os que sobraram são "registrados".

Ainda acredito que a última votação será justa. E vamos nos empenhar muito para quem realmente merece, ganhar esse prêmio.

O "jeitinho brasileiro" dos "espertos", associado a subornos, ameaças, maracutaias, para beneficiar aqueles que não têm mérito próprio, não pode ser aplaudido. Um país e seu povo não pode ter orgulho de algo assim, se realmente quiser ir para frente, evoluir.

Parabéns belo Blog e pela postura Homero.


Edna disse...

Que pena q nao assistiu nicole sambou bonito na cara de leo viviane e felipe..pena mesmo nao ter visto.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 15:32.

Dispenso seus abraços.

Você é que está muito preocupado(a) comigo e o que postou é uma calúnia!
Está dizendo que eu estou ensinando a "hackear", quando eu somente disse como "acelerar" o carregamento da página de votação, para explicar o que estariam fazendo?
"Hackear" é INVADIR um site ou servidor.
Portanto, você me acusou de um crime não cometido!

Edna disse...

homero ensinou a hachiar onde? que venho aqui todos os dias e nao vi isso,,se ensinou ,ensina de novo q quero aprender rsrsrsrsr

Edna disse...

HOMERO VC AINDA RESPONDE ESSA PESSOA Q FALOU DE HACKER RSRSRS QUEM VEM AQUI TODOS OS DIAS E GOSTA DE VC E DO SEU BLOG SABE Q É PURA MENTIRA.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 15:32.

E outra.

Postarei aqui os links dos vídeos de strip tease pornos da sua "rainha".
Se quiser vê-los antes, busque no You Tube;
"Viviane Araújo a stripper dos seus sonhos". Aquilo não é "erótico", é coisa de quinta categoria.
Portanto, dobre a língua, antes de falar da Nicole.

XYZ disse...

Homero
Aliás, de um tempo para cá, do nada, começaram a surgir montanhas de "Anónimos" que dizem acompanhar o blog, mas entram aqui sem deixar um nickname de identificação sequer.
Casualmente, todos eles, são contra a Nicole.
Pensam que enganam a quem?

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia.

Também fiz trabalhos sociais como advogado em favelas. Sou carioca de Ipnema, mas moro há tempos no interior de SP. Conheço os morros e escolas de samba, arranjei empregos para ex-presidiários e viciados, ajudei a construção de casas, instaurei um curso de capoeira na PUC dirigido por favelados, conheci bicheiros e traficantes que me respeitavam pelo que eu fazia pelos moradores. Sei bem o que eu falei sobre "chefões" bancando todo o esquema da torcida. É uma questão de prestígio para eles e interesses também no carnaval. Eles até obrigam pessoas que lhes devem favores e empregos a votar.

Anônimo disse...

Pessoal da Viviane vá para o blog "sukita", aqui somos Nicole e torcemos conscientemente, sem deslumbramento e venda nos olhos.

Parece que Nick e Felipe se acertaram. Que bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei distinguir quem é leitor habitual daqui destes invasores recentes. Estou recusando alguns comentários maldosos.

Anônimo disse...

Aos Vivianáticos que passeiam por aqui enchendo o saco: não temos 'estratégica' de jogo, somos verdadeiros e para quem não gostar venha falar ca minha mão, seus lazarentos! misericórdia.

Anônimo disse...

Esses videos da Viviane ainda sao assuntos? Todo mundo ja viu! e o que tem se ela fez isso? Isso impediu Maria de ganhar o BBB? Não!!!

Kátia Moraes disse...

Sim. Entendo bem o que diz. Poucas pessoas sabem o que realmente se passa por detrás dos panos. E o mais lamentável é termos que assistir a esses shows de injustiça com o povo brasileiro batendo palma.

Ignore os comentários maldosos e os insultos. São essas mesmas pessoas, "torcedores", que têm como hábito fazer ameaças para Joana Machado no twitter ou qualquer outro fã de Nicole, que se pronuncia a favor da verdade.

*Não estou aqui desmerecendo os torcedores de Viviane em geral. Acho que todos tem o direito de preferir uma ou outra. Meus comentários são direcionados aos "registrados" e àqueles que através de atos demonstram não serem a favor de uma disputa justa.

Abraços Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Os vídeos continuarão sendo assunto, enquanto vivianáticos postarem aqui, que a Nicole é vulgar, porque vive do corpo e dança de biquini na TV.

Anônimo disse...

Não acho que foi manipulação,não,até pq não vi muito empenho da torcida da Nick para eliminar a Vivibora,ja´que esta,também, não se dava bem e debochava da Nick.Votei pouco e assim como muitos,descancei pois sei que a próxima batalha será tensa!

Nick x Felipe ou Nick x Vivibora!

Anônimo disse...

Esqueçam a roça passada,o foco agora é a próxima em que a Nick estiver.Portanto vamos descansar, pq teremos pedreira pela frente.Vamos votar no adnversárido a Nick como se fosse a final para a Nick vencer!!!
Perdemos uma batalha,mas NÃO perdemos a Guerra!!

FORÇA!FÉ!e FOCO!Nick campeã!!

Anônimo disse...

O que foi a FALSIDADE do Leo ontem,dizendo que esperava a ViviEne na final.Uai,mas não era Robertha sua preferida?? Fique com pena dela achando que é amiga dessa coisa falsa do Leo.

Nika disse...

A mulher é bonita e feliz

Já a vitima é envelhecida
nem com 2 m vai tirar o feio do coraçao

Anônimo disse...

Homero

Se a data da Viviane estiver certa ela pode vencer o programa?

Anônimo disse...

Eu sou um dos MAIORES fãs e lutadores aqui de fora que comando mutirões e busco fãs para a Viviane. Já são mais de 600 fã clubes só no Twitter. Por isso me ofendo quando alguém diz que é tudo armado. Não acho que 600 fã clubes devem ser subestimados desta forma. Vocês não sabem como a gente se organiza. Nem sempre vivemos de amores. Já rolou a maior briga entre a gente quando a conteceu a roça Vava x Nicole, porque muita gente preferiu votar em quem mais odiava. Como aconteceu com a Penelope. Algo que não acontecerá se a Nicole for com o Felipe.

E eu tenho um gande segredo (nada grave ou ilegal), que só contarei quando e se Vivi for campeã. Vou apontar para vocês qual foi o GRANDE erro da torcida da Nicole. Guardem este comentário, pois depois do resultado da fazenda, vou revelar. É algo muito simples, que vcs deixaramm de ver (Na Nicole) e de se importar. Vocês passam muito tempo OLHANDO para a Vivi e esquecem DA NICOLE(olha eu dando dicas... kkkkkkkk. Paro por aqui).

Anônimo disse...

gente a torcida da nicole quer mesmo ela e vivi na final???

pq o que foi aquela rejeição da roberta?????

xentyyyyyyyyyy que coisa feia, q fuleragem.....acho q as nicoletes nao votaram naoooooooooo.....rssss! bando de falsas!

tadinha da roberta!
vai felipeeeeeeeeeeeeee, vai leooooooooooo!!!! kkkkkkkk

bjkas homero.

Anônimo disse...

Frases da Nicole:

"Viviane é mais rodada do que roda gigante"

"Perto da Viviane, Gracyanne é virgem"

"Eu também era fã da Viviane, mas quando cheguei no Rio peguei ela fazendo várias tretas por aí"

Nicole também terá que provar.

Anônimo disse...

A Simone vai processar a Penélope que se referiu a ela como "piranha". Se for verdade, isto é, se poder se processar por isso, a Nicole pode processar a Viviane porque chamou-a de "piranha" pra cima. Já a Nicole, não gosta da Vivi, mas não vi em momento algum chamando-a de piranha o que disse é que ela era "rodada".....rs.

De qq maneira Homero to louca pra saber se no sábado o dia é favorável à Nicole. Adoraria que ela fosse direto para a final :-)

Quanto ao Léo Áquila (de quem não gosto) a Viviane elogiou bem embora a Gretchen tenha metido o pau nele, dizendo que era falso (concordo) etc. Acho inusto ele ter ficado entre os 3 finalistas

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que não passarão mais comentários impertinentes a meu respeito mesmo que sob aparente modo educado de postar!
Não sou peão e não estou em julgamento!

Gastarão seus dedos para nada.
Me errem vivianáticos!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:14.

Vá se informar com um advogado!
O que a Nicole disse não é difamação, O que a Viviane falou; "piranha que dá mole para todos e se vende", É!

E aprendam de uma vez por todas, que a difamação não permite nem exige que o difamador prove ser verdade o que disse! Mesmo que pudesse provar é sentença na certa!

Entenderam ou preciso desenhar?

Angela disse...

Homero.

Fael era um desconhecido do público quando entrou no BBB e desde a primeira semana já era considerado vencedor e, apesar de não ter sido muito expressivo no jogo e da situação com Fabiana, venceu.
Jonas era pouco conhecido e Renata não era conhecida. Na primeira semana de jogo o casal já tinha um fã clube composto de 65.000 pessoas. Fã clube para uma possibilidade de formação de casal.
Apesar de todos os problemas de Jonas com Renata e Monique, perdeu para Fael por apenas 4%.
Adoramos Noemi e gostaríamos de ter votado para ajudá-la. Isso não foi possivel e acredito que não seria justo com os outros participantes do Gran Hermano.
Dani Bolina tinha mais de um milhão de seguidores no twitter quando entrou na Fazenda 4 e não foi ajudada por eles.
Viviane é do carnaval e acho perfeitamente natural receber o apoio de todos desse meio, da forma que for.
Ao menos não me parece que estejam usando computadores de patrimônio público, como a mãe do Fael utilizou.
Joana, apesar de ter recebido apoio da máfia canarinho, conquistou o público e venceu Monique que tinha uma torcida forte e organizada.
Ressalte-se que a máfia canarinho, como nós, é totalmente livre para apoiar quem bem entender e já apoiou perdedores também, como o Yuri.
Caso os torcedores de Nicole queiram que ela vença, devem se esforçar votando para que isso aconteça.
Não acredito que ontem a torcida da Nicole tenha votado para eliminar Viviane porque os dados são matematicamente discrepantes, a não ser que a torcida da Viviane esteja crescendo muito e a da Nicole tenha estagnado.
Um beijo querido e ótimo final de semana.




Camila disse...

Galera não liguem pra que esses fãs fanáticos falam, vamos calar eles na final e se a nick for pra roça com a viviane antes da final vamos votar até cair os dedos.FÉ,FORÇA E FOCO MUITO FOCO nao discutam em twitter, não percam tempo VOTEM.A nick ser campeã só depende da gente, nada de desanimar esqueçam o que esse loucos falam.NICKCAMPEÃ. EU ACREDITO

AtitudeRuiva disse...

Homero,

Torço para Nicole mas nessa roça não votei. Acho que a Robertha foi muito arrogante com a Nicole durante todo o programa. Toda fez que tinha oportunidade de humilha-la publicamente ela fazia e sempre de forma pedante e prepotente.

Acredito que não só o fato dela ser uma pessoa "desconhecida" mas outras pessoas que gostam da Nic, provavelmente também pensam da robertha o mesmo que eue não se esforçaram tanto na eliminação da Viviane.

Agora é preparar os dedos para a próxima roça ou para final.

Esse assunto de "máfia da votação", IMacros já rola há muitos BBB's. Porém não tenho conhecimento especifico para opinar.

Abraços, #TeamNicoleBahls

Andressa

Anônimo disse...

Homero

Viu isso?
LeoDias ‏@LeoDias_

Amanhã @jornalodia Salgueiro quer contratar call center para @Araujovivianne vencer "Fazenda".Dez ônibus sairão do Rio para final do reality

Estou horroriza como a torcida da Nicole vao competir com isso?

Anônimo disse...

Homero

Da uma olhada no NICOLEBAHLSVEVO alguem transformou em musicas as brigas da nick kkkkk

http://www.youtube.com/user/NicoleBahlsVEVO/videos

Homero Moutinho Filho disse...

É muito hipócrita esta Vivíbora! Disse que não gosta que apareça uma parte da bunda.

E o seu "fiofó" pode "fia"?
http://www.xvideos.com/video410226/close.cu.viviane.araujo

silvia disse...

calma Homero!
só fiz uma dedução, tudo é possivel, quando tem dois milhões envolvido. e é por isso mesmo que disse que a nicole pode estar fazendo aquele jogo de amizade com os animais pra ganhar a admiração do público, já que a maioria adora ver os participantes cuidando bem dos animais.
ela pode estar usando essa tática pra ganhar a admiração do público. e acho que ela conquistou muitos fãs. ela é carismática, faz aquela linha menina ingênua, e isso é interpretado como uma pessoa original, verdadeira. acho que ela tá certíssima de agir assim, cada uma usa uma estratégia.

Edna disse...

ALguem sabe dizer se é hoje a festa com todos??

Edna disse...

viviane quando vai para as festa nao pode ir de carro por conta da lei seca,,bebi todas imagina deve agarra todos tbm.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Eu já contei que a Nicole faz exatamente o que fazia o seu avô com as cabras que as pegava no colo e as acarinhava. Que ela viveu com eles até os 6 anos! Fato verdadeiro contado pela mãe dela para mim.

E você ainda insiste em dizer que pode ser estratégia dela?
Não sabe distinguir quando alguém está sendo verdadeiro?

Acho que a sua desconfiança descabe, diante do que contei, não é?
Reflita.

gisela disse...

Esse lance da call center é verdade! Já está contratado! Aff....assim é fogo competir....Sou amiga de amigos do Dado e apesar de ter torcido por ele, sei q ele foi ajudado por um amigo dono de call center!!!
Revoltante isso...No BBB4 quando Boninho descobriu uma gde quantidade de ligações vindas de um único PBX, bloqueou as ligações, o q acabou gerando a eliminação da participante que a família tinha contratado tais serviços!
Sei disso pela própria pessoa...

Enfim, não sei se a RECORD tem esse poder e paciência.....p ir atrás disso...quanto à anônima da 14:03....como me irrita pessoas q nem faculdade de direito fizeram, quiça experiência tem para dizer que Nicole falou algo q Vivi possa processá-la....quem contou uma "história" - oq é exigido para caracterizar a calúnia (história relacionada a crime) ; difamação (história relacionada à contravenção) foi a Sra Vivi que disse q sabia q a Nicole se vendia! O fato de xingar alguém de piranha, gorda, feia...enfim algo que afete a pessoa em sentido de reputação e moralmente é injúria...e isso, no Brasil, é perda de tempo abrir qualquer queixa crime...já q na 1a AUDIÊNCIA o juiz praticamente obriga a vítima a perdoar!! É a chamada audiência do chá da tarde!
beijos

Anônimo disse...

Voces já conhecem este local só com vídeos da Nicole.

http://www.youtube.com/user/NicoleBahlsVEVO/videos

silvia disse...

Oi Homero
A Fazenda está terminando e até agora eu não entendi essa torcida pela Viviane. Tudo bem que ela seja querida aqui fora, que tenha fãs eu entendo. O que não entendo é como ela, que foi inexpressiva no jogo, só aparecia com a bunda, no sofá ou na cama, falando mal dos outros com a Odete, tenha essa torcida toda. Reality é um jogo, tem que ganhar, quem jogou, quem se expôs,que batalhou e participou. Espero que REALMENTE ganho quem de fato brilhou no jogo e fez esse reality não perder a graça e ser visto por muita gente. Se dependesse da Viviane nem olharia mais A Fazenda. Um abraço da sua leitora.
Silvia





Anônimo disse...

Tem que espalhar esse link desse vídeo da Viviane que o Homero postou aí no Twitter e dar RT...

Nivanett disse...

Eu já descobri o que está acontecendo, só não vou falar agora pra não aumentar ainda mais a força de alguns manipuladores da Viviane que com ódio da Nicole fazem trambicagem na Internet. Após o término do Reality, volto aqui pra falar. Abraços.

sergiomau disse...

Também achei muito estranho. A torcida da Nicole se mobilizou para tirar a "viviobesa" e só conseguiu 15%??? Muito estranho mesmo. Não tinha pensado em "fraude externa", mas agora penso que é uma forte possibilidade.

Anônimo disse...

Homero

Os aspectos de tensao e medo da Nicole terminam hoje ne? Isso quer dizer que se tiver uma prova mesmo amanha ela pode ganhar?

Anônimo disse...

Viviane eliminou Lui com 91%, Angela com 87% e Roberta com 84%. Acredito que numa roça com Nicole ela não elimine ela com menos de 70%. será daí prá cima.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente ainda não confio nos dados da Viviane e não tenho o horário de nascimento do Felipe tb.
Como dependerá muito da hora exata em que a prova terminar, não posso afirmar com certeza, mas a Nicole tem chances sim, apesar de alguns aspectos de tensão no dia 25, meu e de uma das irmãs dela, mas pode ser por outros motivos pois terminam pouco antes do provável horário de término do programa e ficam bons. Tenho acertado resultados do Felipe, mesmo sem o horário quando envolvem planetas bem lentos que não mudam de posição no mapa de uma pessoa, não importando a hora certa em que nasceu. Se ele nasceu bem cedinho, de madrugada, poderá ser o classificado, mas terá aspectos contraditórios no dia 25, precisando de um horário exato do término da prova.
Mesmo que a Nicole esteja na roça e tenhamos bastante receio e tensão, as chances de vitória são grandes e, com esta antecipação da final para o dia 29, aumentam mais ainda dela poder vencer este RS.

Anônimo disse...

Ué, mas a Viviane já não venceu? Já não é a campeã? Pra que Call Center? Não caiu no gosto do povo? Ou estão com medo de uma suporta vitória da Nicole? ME BÊJA

Anônimo disse...

Obrigada Homero!

Anônimo disse...

Sonha queridinha sonha,desculpa mais feia essa,ein!!!Que eu sabia quando Nick foi pra roça,só via comentarios dos vivianáticos,dizendo que tava votando MUITO!!Eaí,essa desculpa não cola mais.Ok :-)

rogerio disse...

se a viviane ganhar sera um divisor de aguas nesses realitys , vai provar que um participante tosco com uma peseudo popularidade pode ganhar de todos que foram melhores e mais preferidos do publico atraves de esquemas ,esqueminhas de computação , e grupelhos pequenos pagos para votar 24 hrs nas roças ou paredões e se multiplicarem em milhares nos votos de enquetes , comentarios , twiters etc etc então se perguntara : pra que realitys se quem entrar com esses esquemas ganha indepedente de meritos e preferencias do publico , a meu ver esses realitys irão por agua abixo de vez se isso acontecer , e se a record ou a globo não tiverem essa visão e nada fizerem para impedir ou mudar isso , pior pra elas porque perdera o grande publico e ficara reduzida a meia duzia de grupelhos e seus esquemas como telespctadores , ou seja audiencia quase zero e falencia desses formatos de programa !

Homero Moutinho Filho disse...

O 24hs de vcs está picotando e falhando?

Anônimo disse...

Oh coitado,se nós fossemos denunciar todos os sites que falam mal da Nicole não sairiamos da delegacia.

Anônimo disse...

aff, Homero, tá sabendo da última??? O @LeoDias_ disse no twitter q a Salgueiro contrata Call Center pra Viviane ganhar...e agora?????!!!!Injustiça demais com a Nicole...affffff

Homero Moutinho Filho disse...

Olhem como eu estava certo!
Salgueiro contrata "call centers" e aluga 10 ônibus para irem a Itu!
Deveriam alugar uns mil para não poderem votar! Rsrsrs.
E se a Vivíbora cair antes na roça e sair?
Imaginaram?
Eu imagino sim, porque, quem se garante, não precisa destes recursos pagos. O nome disso é MEDO!KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Deve ter muita grana da contravenção e crime que sustentam os morros. Pobre não tem cacife para alugar "call center" e caravana de ônibus.

Anônimo disse...

Pessoal tá revoltando e mandando isso pra Rocarelli...@fazdendarecord @celebritto...ajuda a gente Homero, comenta sobre isso de Call center pera ajudar a tal Viviane, por favor...não podemos deixar ela ganhar!Amanhã, o @LeoDias_ vai dar mais detalhes a respeito disso, ele falou no twitter, olha lá!!

Anônimo disse...

mas eu li um comentário no twitter q eu concordo...com call center, a Viviane ganharia até do Senna!afff :( chateada com isso!

Anônimo disse...

Salgueiro desesperada com o fato de que o povão adotou Nicole de favorita e protagonista absoluta, tentando enfiar a vitória da peçonhenta a guela abaixo!

Vamos permitir isso? CLARO QUE NÃO!

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...! Um recado para quem me ameaçou de processo e ofendeu , mas não publiquei.
TENTEM! VOU ADORAR TIRAR AS CALÇAS DE VOCÊS E VENCER A CAUSA , COM UMA BAITA INDENIZAÇÃO E MINHA CONSULTORIA JURÍDICA DA FAMÍLIA, NO RIO ESTÁ SÓ ESPERANDO!
Pensam que estão lidando com um "Zé ninguém"? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Call Center não adianta nada, acho que a Monique tinha esses trambiques por detrás de suas vitórias Fazenda passada não?

Lembro que a Janaína Jacobina tmb tinha na Fazenda 3, a Record descobriu, bloqueou tudo e ela perdeu pro Daniel.

Anônimo disse...

Vamos tentar achar no google o horário de nascimento do Felipe??Vou ver se acho algo, e falo aqui!

Edna disse...

MESMO COM call center e o cacete a 4 nao perco a esperança de nicole ganha..ja falei é a ultima q morre

Edna disse...

MESMO COM call center e o cacete a 4 nao perco a esperança de nicole ganha..ja falei é a ultima q morre

Homero Moutinho Filho disse...

Tentem achar o horário do Felipe no TT oficial dele!

Anônimo disse...

Acho q ele não tem TT, Homero...:(...tem um lá, mas falam q é fake!

Edna disse...

Homero vc esta no tt?? o joao esta falando q é mentira q eles nao tem dinheiro pra isso.

Anônimo disse...

#ComCallCenterAtéEuGanhoAFazendaNéViviane Homero, divulga a tag pra por no twitter!!!ahhahahaa, torcida da Nicole tá colocando!Vamo q vamo!!!

Anônimo disse...

Não é esse tal de João q está contratando!É óoobvio q o pessoal da Salgueiro, quem banca a escola tem dinheiro pra isso sim!

Homero Moutinho Filho disse...

Só entrarei nos meus dois TTs; @HomeroMoutinhoF e @MafiaCabritinho mais tarde!
Deixem o mafioso canarinho lá falar o que quiser. Estava desesperado, xingando gente da torcida na comunidade deles ontem.

Edna disse...

alguem achou o horario de felipe??

Homero Moutinho Filho disse...

Tem "birita" nesta festa? Quero que a Vivi Canabrava mame todas. Rsrsrs.

Anônimo disse...

quero saber onde eu recebo a minha parte, uma vez que o senhor afirma que toda a torcida de Vivi é contratada rsrs

Anônimo disse...

Ela podia beber muito,e falar do esquema armado pra ela ganhar!Seria tudo!!!

Anônimo disse...

Isso já é sacanagem,tá parecendo desespero.Na minha opinião "Pior que Perder,é Ganhar Roubando!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) ndas 23:55.

Procure os chefões da contravenção do morro para receber, se você é contratada. O João é mera pecinha e fichinha manipulada, neste esquema maior, que envolve interesses no carnaval.!

Anônimo disse...

E Leo Aquila subestimando a Nicole, vc viu???Ele ja pos na final Felipe e Viviane...affff

Richard disse...

Lembre-se Homero que domingo o programa começará mais cedo, as 8 e pouca, a eliminação será mais cedo.

Edna disse...

Homero querido pelo horario de nicole nao da pra ter uma ideia se ela ganha a prova? leo falou q felipe viviane e leo ja estao na final pqp odio

Anônimo disse...

Homero, é desleal esse negócio de Call Center...vamos mostrar nossa indignação agora, fazer barulho: #ComCallCenterAtéEuGanhoAFazendaNéViviane
Pessoal tá tudo indignado se mobilizando!!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes› Mais recentes»