sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" Maracutaia feia!

Como a Robertha bateu o recorde de rejeição com o Lui se a torcida adversária não havia eliminado a Nicole em duas roças consecutivas? Até eu votei no Lui para sair e detestava a Angela!
Os dois com quem a Vivíbora foi para a roça!
Tentaram eliminar a Nicole com a Penélope  e o chefão da máfia apoiou o Vavá, mas não conseguiram!
Então o que explicaria estes 84%? Que nenhum torcedor da Nicole votou contra a Vivíbora e deixou para a torcida da Robertha se virar?
Não creio pois muitos tentaram sim, estimular outros para votarem na Vivíbora e eliminá-la agora antes da final, mas vi que muitos ficavam "tricotando" em portais e TTs sem votar, esperando uma "final emocionante" de Nicole e Viviane!
Ou seja, não existe explicação racional, para uma torcida subir de meros 50% numa recente eliminação para 84% neste estágio do programa. Portanto, estejam em alerta programadores do R7, pois talvez estejamos lidando com novos programas de "hackers" que vocês ainda não conheçam, mas como também me formei em Análise de Sistemas de Computadores e programação científica, fico atento a isso  e aviso! IMACRO já era, agora tem coisa melhor!
Mesmo que apenas um terço da torcida da Nicole tivesse votado muito, este índice cairia para uns 60%, considerando uns 10% da torcida da Robertha. Portanto, teve maracutaia e mutreta ai e fiquem de olhos vivos os programadores do R7! Ou as próximas roças darão 100% para a Vivíbora e não haverá mais torcidas adversárias! O Britto Jr. perderá o emprego e a Record perderá a concessão de TV com o governo, Vivíbora será a próxima governadora do Rio e candidata à sucessão da Dilma! KKK!




223 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 223 de 223
Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que o programa de domingo começa cedo.

Anônimo disse...

Homero, estou preocupada com essa prova pois Felipe sempre ganha. tenho medo de NICK IR PRA ROÇA COM A GORDA.

Anônimo disse...

Respeito suas opiniões mas Vivi tem torcida forte e foi falado que ontem teve foguetório em algumas comunidades do Rio em comemoração a vitória da Vivi.
O TT do celebritto apavorou a torcida quando mentiu que estava acirrada, que depois falou ser pegadinha e ai foram feitos mutirões por Vivi. E outra, o número de votos Vivi e Nicole explicaria melhor, mas diferente do BBB, A Fazenda não dá ideia de quantidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sabem de nada. Sou carioca da gema, ex-surfista de Ipanema e eu e minha primeira ex-companheira muitos anos atrás,fomos convidados para sermos passistas do Salgueiro num dos ensaios de quadra. KKK! Imaginem isso!Que mico!Sambo muito bem, como um negro, pq vivi nos morros em projetos sociais e convivi com a malandragem, quando jovem ajudando-os na Justiça, mas não gosto e detesto carnaval!Sem essa !

Anônimo disse...

Viviane pode até levar os 2 milhões, mas NUNCA será CAMPEÃ.

Nicole já é a CAMPEÃ da fazenda 5.
Ninguém tirará este título dela e quando se falar neste RS o único nome que ficará na memória será o dela.

Apesar da roças da Viviane serem mais de 80% a seu favor, sua torcida não sossegou nem um dia. Por quê?

Porque a escolhida por eles não corresponde, em nada, nem de modo algum, as expectativas da torcida.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o horário que terminará a prova. Chances tem, mas depende disso. Acho até que dividirão em duas etapas o programa dentro do programa do Rodrigo Faro!

Anônimo disse...

eu tb queria, Sergio Abreu 2, lembra do vexame da ultima festa? ele se lascou, ficou feio pra ele, mas ela mama e o Carelli esconde, Carelli chato

Anônimo disse...

UOL

Quem deve enfrentar Léo Áquilla na final de "A Fazenda 5"?

1 Viviane Aráujo e Nicole Bahls
47,95%
2 Viviane Araújo e Felipe Folgosi
46,85%
3 Felipe Folgosi e Nicole Bahls
5,19%

47.281 votos

Anônimo disse...

Homero, na edição de hj, já disse q começa depois do programa do Faro....

Edna disse...

Britto falou hoje q a fazenda vai começar depois do melhor do brasil.

Anônimo disse...

ViviEny Caramujo,entornando todas,muito bom cachaceira amanha vai estar de ressaca...
Lais-rj
Nicole Campeã !

Anônimo disse...

Não gostava do Sergio Abreu, mas pelo menos, ele não maltratava os animais como um certo participante aí...

Anônimo disse...

Homero veja só o q alguns vivinaticos estão falando de vc.
Melhor nem publicar este post p/ ñ dar mais moral a estes BOÇAIS.


ღMafia Passarinhaღ ‏@MafiaPassarinha
@lidiatemp Homero e Nicole são formados em BURROLOGIA.


ღCallCenter Imacroღ ‏@lidiatemp
@MafiaPassarinha Esse Homero que diz ser formado em computação deve ser da mesma
faculdade da Nicole pra ter esses delirios #AFazenda


Abçs
Ana Maria (buanamaria)

Nininha disse...

Não é verdade que tenha tido foguetório no Salgueiro ontem, minha cachorrinha não dorme e não me deixa dormir com os fogos, moro na Conde de Bonfim, bem próximo do Salgueiro impossível não ver nem ouvir, e minha cachorrinha dormiu que foi uma beleza ontem. Festas de Ano Novo, São Jorge, eu nem durmo pq ela não deixa, tem muito medo!

Homero Moutinho Filho disse...

Deus foi muito bom comigo e me deu apoio total na criação. Me formei em Direito,pós em finanças e empresas, Administração e gerência,Criminologia, Psicologia e Psiquiatria forense, programação científica , comercial e em mercado de capitais pelo BC, além de outras formações posteriores, pois eu amo estudar e aprender!

Anônimo disse...

Pova no sábado (25) e eliminação no domingo(26).Festa segunda (27)e final quarta-feira(29)!!

Podem se preparar ,pois Nick estará na roça!!!Só ganahrá se for de sorte!!Descansem, pq vem chumbo grosso pela frente.Me lembro d euma roça da Joana antes da final em q a torcida da Monique estava dividida em eliminá-la ou apoiá-la..votei demais na Valesca como se fosse a final!!

Edna disse...

cansei so de ler tanta formaçao,,ai meu pai pq nao casei com o homero..rsrs

Edna disse...

homero deixa eu te fazer uma pergunta,,leo fez aquela gardenia era para emplicar mesmo com nicole,tanto é q tem um video ela falando q era personagem e garota de programa,,,essa semana nicole falou para ela q ela iria ver aqui fora com o processor q iria mover por conta disso,,ai a biba ja falou q gardenia era uma amiga dela q ela imitava,,o q vc acha tem como processar??

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente ou não, sou muitíssimo bem formado, não que seja superior, mas alguma coisa conta nos argumentos. Rsrsrs!

Anônimo disse...

Creio q no final, na maioria das vezes, carisma sempre vence!!!!!!!! Quem viu o SuperChef no Mais Vc???Todo mundo apostava na vitória da Milena, mas ela é uma chatinha de galocha e perdeu, o público q votava!kkkkkkk...O Max Fercondini não entrou no nivel dela de saber cozinhar, mas aprendeu e se superou ali, e com simplicidade e carisma, ele venceu!Milena tá toda irritadinha no twitter, jogando indireta na maior dor de cotovelo!kkkk...falo isso tudo, pq creio sim q Nicole ganhará A Fazenda!Ela tem brilho, CARISMA, espontandeidae, não é forçada, gosta mesmo dos animais, simples, e por aí vai!Não adianta ter ajuda dos 'grandes', se o público não aprova as atitudes, viu Viviane Araujo??? Milena Toscano no twitter pediu ajuda pra tudo quanto é famoso, kkkkk, Max pediu ajuda somente ao público q gosta dele, e venceu!!Assim q é bom!

Nivanett disse...

Resolvi comentar agora, é melhor. O calcanhar de Aquiles(ponto fraco) disso tudo é o Blog Votalhada. Este Blog hospeda Link de todos os sites Populares e não tão populares assim, com exceção do próprio Votalhada e Terra que você só consegue votar uma única vez, a não ser que desligue o PC(tomada também)e dali a 10 minutos consegue-se votar novamente. Lá no Votalhada diz um voto a cada 24 h, papo furado, como o exemplo que citei. Falo isso porque trabalho durante a semana e quando retornei para o almoço e à noite consegui votar mais 2 vezes,também fiz o teste com a meia hora e deu certo. Ao entrar no Blog tem um menu escrito ""Sites Pesquisados"" Porém, a média do UOL é a mais importante, o cabeça. Veja lá os Posts com as últimas parciais de cada roça. Brito disse na 5ª que a votação estava bombando. Como que ele vai dar um resultado contrário do desses Sites de Pesquisa que vota-se à vontade? No oficial também pode, tem isso também. Isso prova que tanto A FAZENDA, quanto o BBB não tem em mãos documento algum da votação oficial, apesar deles dizerem que o que vale é só o oficial. Estava votando na Nicole como preferida esses dias no UOL e entrou uma pessoa falando de um programa chamado iMACRO que consegue-se votar inúmeras vezes com ele,seja, um voto equivale a 500. É verdade ou mito? Tem vídeos no YOUTUBE, entrei num deles e perguntei, difícil a pessoa responder a essas alturas. E outra, esses Sites podem alegar, por exemplo que não é verdade e que tem proteção contra este tipo de programa. Resumindo, façamos o correto : Votemos no R7 OFICIAL, UOL, IG e demais sites que o blog Votalhada disponibiliza.

Anônimo disse...

Homero veja se vc concorda?

tava lendo umas coisas ai, e tbm acho q Vivi iria ser Eliminada pela Roberta ou chegaria bem perto. É meio estranho parecer q o nosso multirão não mudou nada a porcentagem da Votação. Todos estão falando q Nicole está sendo segurada pela Record, mas tenho certeza q é o contrário. Vivi não conquistou o publico da fazenda, já Nicole saiu de um tanto de fãs para uma "multidão", isso mostra q por merecimento dentro da fazenda, Nicole é a q está conquistando o Brasil. Outra coisa, foi q os fãs da vivi votaram muito nas roças q a Nic tava e não conseguiram tirar ela tbm. Portanto, eu acho q eles não divulgaram a real porcentagem da ultima roça e estão deixando o povo achar q a Vivi é a preferida, apenas para os fãs da mesma, ficarem se achando e vão estar meio q acomodados aos ultimos resultados e não se matarão de votar. Com isso nós fãs da Nic nos mataremos de votar e faremos da Nic a Campeã! Record ta do nosso lado, eles sabem q Nicole é a unica merecedora do prêmio pela simpátia, atitude, vontade de trabalhar , amor pelos animais e bom caráter q mostrou lá dentro.

Cristal disse...

Ué, qnd o vavá saiu com apenas o.41 de diferença... a torcida da viviane disse q foi manipulado, e vcs torcida da nicole... disseram qvcs eram isso e aquilo, q a torcida da viviane era fraca, etc etc... agora vcs tbm estao chorando?

Nicole só nao saiu com penelope e vavá, pq a torcida da vivi se dividiu e mtooos votaram neles, do q nela... pq na epoca eles estavam mais insuportaveis q ela...


Qnd vivi ta na roça, ngm se divide...

A torcida da nicole, aproveitou p subir a % no uol, outros fazendo mutirao no terra, e votando na robertha no uol tbm q eu vi.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 223 de 223   Recentes› Mais recentes»