quinta-feira, 26 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Que situação!

Eu esperava um dia favorável para o Diego, com uma alegria, mas o fato dele ter se classificado na prova do carro atrapalhou um pouco a previsão, pois não tenho o horário de nascimento dele e nem testei seus dados ainda. Os dados do Vavá também nunca foram testados numa roça e somente tenho um horário publicado num site do FC dele, mas, se , pelo menos a data estiver certa, ele seria eliminado e terá dois aspectos de frustração seguidos, após o resultado da roça,  durante a madrugada seguinte, enquanto que o Diego teria dois aspectos duradouros por dois dias seguintes de poder pessoal. Se ele vai ganhar o carro ou a roça , não sei, talvez os dois pelos aspectos da Penélope, Robertha, Nicole e Felipe.
Nicole sempre gostou muito do Vavá e ele era o seu confidente até a guinada e aproximação dele com a Vivíbora, alimentando os escândalos dela e dando-lhe  apoio. Aquilo me deu um nó no estômago, porque o Vavá não precisaria disso, não deveria temer aquelas mulheres antes de uma roça. Ele, bem ou mal, tem fãs e estava sendo autêntico até demais, sem freios nem limites, muito engraçado e agitado no jogo até então. Lembram do "desculpa Greti"? Pois é. Aquilo virou um # campeão de twittadas!
Esperei uma resposta e manifestação da Carla e do irmão dele no TT dispensando explicitamente o apoio da Máfia Canarinho, mas isto não aconteceu, pelo contrário, agradeceram o apoio!
Não me resta outra alternativa a não ser declarar meu incondicional apoio ao Diego, como acho até que, a Nicole no íntimo tenha mudado sua opinião em função dos fatos observados e prefira que o Diego  volte vencedor, assim como o Felipe também prefira, pois sua pendenga com o Diego ficou para trás há tempos . Ambos (Felipe e Nicole) terão aspectos astrológicos favoráveis no provável horário do resultado desta quinta. Uma pena, lamento mesmo, que isto esteja acontecendo e minha situação é bem difícil ao ter que me posicionar, mas devam isso à torcida alucinada da Vivíbora e ao aceite do @vavaduarte  a este apoio.
Não poderemos estar no mesmo barco nunquinha!
Diego disse que jamais votará na Nicole e ele a adora, acha ela divertida e engraçada, é meio bobo, mas tem um coração de garoto inocente, não consegue esconder suas emoções, nem suas decepções, como fez agora com a Robertha, sua também querida e companheira , que se bandeou para o outro lado, por oportunismo e insegurança. Ele pode até ser meio chato às vezes, principalmente quando resolve cantar, rsrsrs, mas é um cara de bom coração e autêntico em suas convicções, até ingênuo e inseguro, quando tem que falar algo  cabisbaixo, numa votação. Prefiro gente assim, com erros que saltam na cara, mas verdadeiros, como podem ser e se expressar.
Não tem jeito mais. Se as datas estiverem certas, o Vavá será eliminado.Pena, duplamente,  se eu acertar ou errar.Se as datas estiverem certas ou não. Por ambos! Enquanto as "plantas" crescem, sobrevivem e vegetam ao sol, os melhores e polêmicos vão saindo!


(Em tempo).
Agradeço à Máfia Canarinho, que, de tanto me xingarem e mencionarem o meu nome no Twitter, em breve eu serei um # top! KKK!

231 comentários:

1 – 200 de 231   Recentes›   Mais recentes»
Homero Moutinho Filho disse...

Ué...Vavá perdendo? Estou aguardando o mutirão da Máfia Canarinho nesta madrugada, para decidirem a enquete. Não é assim que sempre fazem? Rsrsrs.
Pelo visto, a queda de braço está difícil, não? Com o aumento da audiência da Fazenda a torcida organizada contratada vai ficando menor nas votações diante da massa que entra.
Ai a vaca poderá ir para o brejo e teremos um suicídio coletivo de "mal amadas viúvas da rainha e deusa"!KKK!

Anônimo disse...

vc vai engolir junto com a record viviane leva os 3 milhões previsão minha sem data de nascimento hora etc

Homero Moutinho Filho disse...

Se as datas estiverem certas, temo que o Vavá seja eliminado, pelos aspectos de frustração após o resultado, durante a madrugada. Seria um espanto para a torcida alucinada da Vivíbora, que o está apoiando agora. Ele não merecia isto, mas...aconteceu aqui fora.
Vamos aguardar e ver se os dados estão certos, pois só uso cálculos matemáticos e astronômicos, nada de "bola de cristal". rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu me divirto com os fanáticos...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Já calculei tudo até a final.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Aguardem as chances da Nicole ser várias vezes fazendeira.

Anônimo disse...

Eu tbm queria a queda da Mafia canarinho..mas não queria q o Vavá pagasse o pato com isso!:(

Anônimo disse...

Homero, as datas q vc fala, seriam a data de nascimento e o horário, né? Do Diego, vc tem o horário tbm?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho o horário do Diego e de ningu´pem mais a não ser da Nicole e um provável do Vavá.

Também lamento que o Vavá tenha que pagar o pato deste apoio da torcida alucinada da Vivíbora se ele sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Nesta hora é que começa o mutirão da Máfia Canarinho para mudar o resultado das enquetes, quando todos estão dormindo e, quando acordam, veem o descalabro! Eles são profissionais contratados gente!Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando postei agora o Vavá estava saindo há tempos na enquete. Veremos quando eu acordar como estará a mesma enquete?

Homero Moutinho Filho disse...

Reparem como a votação no Diego está subindo neste horário em que a torcida contratada vota sem parar para mudar a enquete.

Anônimo disse...

Qual enquete?Uol?
Então, vc viu q Diego pode ficar pela data de nascimento, sem o horário? Só pela data de nascimento do Vavá, sem o possível horário, ele já está em desvantagem?Obrigada pelas respostas!!

Homero Moutinho Filho disse...

Quando vcs acordarem eles estarão na frente e será difícil superá-los!

Anônimo disse...

Aff, queria q essa roça fosse contra Leo!! Vavá ou Diego contra Leo, estaríamos todos unidos contra a Mafia!
Ainda continuo achando estranha aquela prova viu Homero...a luz azul acender...sei não!!Na hora, descofiei!

Anônimo disse...

Eu acho que vc só deveria fazer previsões com base no mapa da Nicole que é o até agora 100% certo.

O do Felipe deve estar errado pq vc disse que ele teria aspectos de frustração depois da prova do fazendeiro. Não vi essa frustração, já que os dois que votam nele foram pra roça. Então também estou descartando o aspecto de felicidade de amanhã na hora da eliminação, pq eu acho que qualquer um que sair pra ele tanto faz, é só um a menos.
Eu só confio no mapa da Nicole.

Anônimo disse...

Vc acha que a Léo vai indicar a Nicole? ela com certeza estará na próxima roça, ou poderá escapar ?

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa, a Viviane pode ter torcida, mas a rejeição dela está aumentando !!!

Anônimo disse...

Só vão ficar dois homens faltando um mês pra acabar o programa, e destes dois homens só um tem chances de ganhar.

Anônimo disse...

o babado que tá rolando da história do "santo" Radamés, é que realmente ele deu em cima da Nicole, e ainda deu o número do telefone dele pra ela kkkkk
Como Nicole não é baú pra guardar segredo, contou pra alguém, e foi parar nos ouvidos da Viviane, que ao perguntar sobre isso pro "santo"
do namorado Radamés, negou tudo.
E pra variar a mulher traida colocou a culpa na outra, dizendo que a Nicole inventou isso kkkkkkk

Quem já não ouviu uma história dessas antes?!

Anônimo disse...

O namorado da Viviane tá com o rabinho entre as pernas, ele postava no twitter todo santo dia, depois do que a Nick falou ele tá quietinho, faz 2 dias que não posta mais kkkkk

Anônimo disse...

vivicóticos desnorteados, não sabem em quem votar,a assessoria da vivibora mandando votar no Diego, uns querendo votar nele e outros no vavá!Metade dos lunáticos vai em um metade em outro.
E pro post das 4:32: 3 milhões??Que se sabe a record só vai dar 2 milhões de prêmio,o 1 milhão excedente é por conta de quem?Quem vai ter que engolir a derrota e a vivibora e seu exercito de zumbis.

Anônimo disse...

Homero Moutinho, esta é a pessoas que vc defende com unhas e dentes:

"Agora está explicado de uma vez por todas o ódio entre as peoas Nicole Balhs e Viviane Araujo.

O blog descobriu que a ex-Panicat já teve um rápido affair com Radamés, marido da ex-mulher de Belo.

E, na época, fez de tudo para aparecer em cima disso, pois tentou armar flagra com fotógrafos, mas não conseguiu.

Depois Viviane soube de tudo em um salão de beleza, como já havia sido publicado aqui. E ela nunca deixou de ficar com a pulga atrás da orelha. Quem não ficaria, né?

A informação veio de uma pessoa muito próxima deles, que pede para não ser identificada por motivos óbvios.

Para provocar, Nicole falou nesta semana para Penélope, em A Fazenda, que na próxima votação vai dizer o seguinte: "Tive a oportunidade de conhecer o Radamés, é uma pessoa maravilhosa, quero até mandar um beijo pra ele".

Viviane vai enlouquecer depois disso...

Xiii... Que bafo!!!"

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2012/07/26/nicole-teria-ficado-com-noivo-de-viviane/


A partir de hj eu abandono a torcida de Nicole, uma pessoa dessas não vale o que come e se vc continuar defendendo esta pessoa dps de saber dessa notícia vou ficar muito decepcionada com vc.


Renata

Shadow disse...

Quer dizer que na hora de pegar no pesado o punho está dodói, o ombro também, mimimi mememe,...mas, na prova do fazendeiro - milagrosamente - está tudo no lugar? Como é que é isso?!?

Uma pena o resultado da prova de ontem, acho que surpreendeu até ao Cicarelli. Foi por um triz! Diego e o dissimulado estavam empatados, só que a geringonça do dodói mexeu primeiro. Ninguém merece! Afff!!

Mas, jogo é assim mesmo, ganha-se e perde-se. Acho que quem mais perde neste momento, é o reality e o público; a saída de qualquer um dos dois, fará falta na dinâmica e movimentação do jogo. Por outro lado, acredito, veremos a soberba e a arrogância imperar com a Carrancuda e a Possuída, agora, achando-se donas do jogo, dos alhos, dos bichos (bom, destes elas não fazem questão) e da fazenda. Nicole só tende a ganhar com isso.

Além do mais os reveses são componentes da vitória. Minha mãe costumava dizer que milho de pipoca que não passa pelo fogo, continuará sendo milho pra sempre. E a vida me mostrou que ela tinha razão.

Bom dia!!!
Shadow

Anônimo disse...

Homero, bom dia! Olha, já vi um monte de gente questionando o fato de Britto falar q a luz de Leo acendeu, antes mesmo dela acender...o q vc acha disso?? Será q tem vídeo disso??Se tiver, seria uma boa espalhar e falar com os familiares dos participantes pra eles fazerem barulho, um deles pode sair injustamente!Se tiver erro nisso, o mínimo q se deve fazer é cancelar essa eliminação!

silvia disse...

tô votando para o diego sair.
o vavá é muito mais coerente e apaziguador.
ele não é tão vingativo, nem faz conchavos com ninguem é objetivo.

silvia disse...

todos nós sabemos que o felipe é individualista, e egoísta.
até os outros peoes já comentaram sobre isso , até mesmo a própria vivi. e olha que se o público não tirar ele logo, vai ser uma pedra no sapato da vivi.
logo no ínicio do programa ele só votava em homens e continua assim, porque ele quer ficar sozinho com a s mulheres e ganhando todas.
o vavá alertoui o diego sobre isso no ínicio do programa, e assim o felipe vai papando.
ele deve estar todo feliz porque o diego e vavá estão na roça, assim sobra mais pra ele.
tá jogando direitinho!

silvia disse...

eu acho que o vavá é muito mais chegado da vivi do que o próprio diego.
o problema do vavá é que ele é direto e diz tudo que pensa e isso não é sensato dentro do jogo. tem que saber ser malandro.
já o Diego é muito mais estrategista.
vai votar sempre na VIVI, simone, OU felipe.

Anônimo disse...

É verdade isso?Uma pessoa se achando no direito de falar de outra que mal nenhum dele lhe ter feito, bem provável nem o conhecer, sem embasamento nenhum. Eu gosto de Viviane pela história dela aqui fora, por ter superado tudo com muita classe e em momento nenhum do jogo vi ela se perder ou fazer algo que eu pudesse mudar essa opinião. Nicole inicialmente me surpreendeu por apesar de ter personalidade forte ser coerente até certo ponto do jogo. Mas, infelizmente tudo mudou e a união dela com Penélope fez com que aquela postura anterior tenha sido apenas "estratégica" de jogo. O fato tb de ficar acusando Viviane de ter "dado" pra todo mundo do Rio de Janeiro e ela ser ser a única pessoa a revelar isso, , me leva a crer que cada homem que dormiu com Viviane era íntimo dela. Renny

Anônimo disse...

Esta empate técnico. Prefiro que o Pó,no voe e Pene insuportável fique doida lá dentro. Nao suporto! Bando de chatos

Richard disse...

Se tá pau a pau a votação é sinal que a tal máfia canarinho não é invencível não. Mas qualquer que seja o resultado será ruim pq gosto dos dois no jogo.

Anônimo disse...

Homero, no twitter, algumas torcidas q antes da prova do Fazendeiro adoravam o Vavá e o Diego, e agora optam pelo Diego(td bem) tão apelando pra denegrir a imagem do Vavá!Coisa mais chata isso!Td bem querer q o Diego fique, mas, se pra isso, for preciso detonar o Vavá acho ridículo!Quer dizer q pra uns o Vavá agora é o mais falso da casa???Ah, me poupe!Comentários e deslizes todos tem, inclusive Nicole!Nicole ja falou do vavá pelas costas tbm, e aí????!Só ele é o ruim agora?Affff

Anônimo disse...

Que seria do nosso Planeta sem as plantas? O que se espera encontrar na natureza, entre animais com seus coloridos e cantos maravilhosos, além de belíssimas plantas, obra prima de DEUS? Mesmo as plantas denominadas parasitas são formosas, dão um toque especial na paisagem que apreciamos.

silvia disse...

Oi Homero
Olha isso na coluna do Léo Dias:

Nicole Bahls tem um fã número 1 do lado de fora da 'Fazenda'. E não se trata de Victor Ramos. É o motorista Sebastião, de uma cooperativa de táxis executivos. Ele levou Nicole a um trabalho no Itanhangá. Só que o motorista acabou se envolvendo em um acidente e o carro ficou bem amassado. Nicole pagou tudo com o cachê que recebeu do trabalho. Fofo, não?
É por isso que eu adoro e torço para a Nick.

Canindé disse...

Homero bom dia, o que vc tinha de errar já errou....QUE QUANDO ACORDASSE HJ A NTURMA DE LÁ ESTAVA COM AS ENQUETES LÁ EM CIMA VOTANDO NA MADRUGADA kkkkkkkk.... nem assim conseguiram, vamos que vamos o Diego vai ficar e vc fará um outro bingão.

Canindé disse...

Homero esqueci te fazer um PEDIDO por favor, não os cutuque deixe pra depois do resultado, por que se inflamá-los dá munição pros inmigos......por favor me atenda .... desde já agradeço.

Anônimo disse...

Sei, não, Homero. Não vejo tanto amor assim de Nicole por Diego, já que ele é todo caidinho para o lado de Roberta, mais um dos desafetos dela. Já é mais do que percebido que a beleza de Roberta a incomoda. Penélope já percebeu o antro de fofocas em que se meteu e já está tentando cair fora do grupo, além do que está jogando muito bem. Felipe também não simpatiza muito com Diego, pois o considera um adversário forte nas provas. Diego não acrescenta em nada ali dentro.
Torço para que Roberta consiga superar todos os obstáculos que estão colocando à sua frente. Sabe se posicionar educadamente. Garanto que seria um alívio enorme para ela, a saída de Diego. Vavá, apesar de fofoqueiro, ainda nos diverte.
As maiores torcidas estão divididas e nem todos estão votando, por isto teremos uma votação bem acirrada. Eu, por exemplo, não gastarei nenhum segundo votando nesta roça.

Anônimo disse...

Nicole Bahls teria ajudado um motorista de táxi, no Rio de Janeiro.

A participante do reality show A Fazenda (Record) mostrou que tem um bom coração ao doar o seu cachê ao motorista.

As informações são do jornal O Dia, desta quinta-feira (26).

Segundo o jornal, o motorista Sebastião, que trabalha em uma cooperativa de táxis executivos, levou a modelo para um trabalho no Itanhangá, no Rio.

No entanto, o trabalhador acabou se envolvendo um acidente de carro e o veículo ficou todo amassado.

Para ajudar o homem, Nicole teria doado todo o cachê para o conserto.

R7

Anônimo disse...

Pedi para alguém da familia de Vavá o horario e ela se fez de mané.(deve não crer )Eu iria em qq um mas não voto para esse pagodeiro ficar, é estupido , metidoe poir arrogante, o irmão sendo gemeo é cem por cento mil tenho certeza que não faria caridade nem com 1,00 já o maninho dele joga futebol para colaborar com quem precisa------falei!

Anônimo disse...

Olha, tirando os fanáticos da Vivítima,se for pelo povão de casa,Va´vá sai do mesmo jeito.Dieog tem menos rejeição ,Vavá tem imagem de chato e preguiçoso.Diego é um menino bobão,mas é um dos poucos que enxerga e enfrentou a Simone-Soldado.

Nika disse...

Homero
se todos que gostam da Nic votassem, o jogo mudaria.
----------
Imagina se estas pessoas tao dedicadas ,gastando suas energias para outra pessoa ganhar o dinheiro, direcionassem suas forças para causas -realmente-
louváveis, estudo ,trabalho,se livrariam de suas vidas mediocres ,verdadeiros analfabetosfuncionais.
Teriamos um mundo melhor.
----------

Nika disse...

Homero,
A jornalista da MTV "O Diário de Bruna Jones",
no "Sociedade Brasilis",disse que vai editar todas as cenas de Nic para assistir sempre,adorei.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu vi o Diego na frente e não vi luz nenhuma.

Cida disse...

Que bom que vc errou! Fora esse pombo fofoqueiro.

Homero Moutinho Filho disse...

O Felipe preferia o Diego fazendeiro, porque sabe que ele não o indica nem vota mais. Já o Léo e o Vavá votaram nele duas ou três vezes e o Vavá o indicaria na certa.O Felipe nem conversa com o Léo.
A frustração deve ter sido esta. Ele não esperava que o Léo vencesse.

Anônimo disse...

Familia de vavá desesperada e implorando votos, futuro verador ( de mentirinha) hoje foi no hoje em dia,,, Diego na Frente..São Jorge protegendo Digo Pombo.

Anônimo disse...

Gente FABIOLA repirt quer queimar a nicole, ta querendo IBOPE.... A Nicole nunca disse que ficou com esse cara, e se fosse a VIVIBORA já teria falado, vcs acham que não??? Ela falou no começo do programa que foi atrás e não descobriu nada. A Nick merece ganhar esse programa ela nem sabe o que a vivibora anda falando dela, e nem está se defendendo. Homero, não caia ma onda dessas falsas torcedoras da Nick, vc está incomodando por isso que elas querem te converncer.

Canindé disse...

Então Homero o Felipe vai ficar satisfeito se o Vavá sair e como a Nicole também gosta do dele, os aspectos positivos dos dois será a volta do Diego........ Robertha também quer a volta dele, inclusive o irmão do Vavá foi no hoje em Dia e acabou com a Robertha.

Anônimo disse...

Homero,

Dá uma olhada e veja bem quem é Nicole Bahls: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/nicole-bahls-doa-cache-para-ajudar-motorista-20120726.html

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que tivesse dado bola, a culpa da traição é do homem comprometido, não da mulher, mas sempre a "outra" que é piranha, etc.Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que deu "tilt" lá na torcida e não estão seguindo as ordens do líder.
De qualquer forma, eu não votarei em nenhum dos dois, porque gosto deles.

Canindé disse...

Homero essa é a típica roça que a produção decide....... a família do vavá deu um tiro no pé quando agrediu a Robertha no Hoje em Dia, a garota nem na roça está e o irmão dele disse que ia buscá-la aonde estivesse pra se vingar porque ela o chamou de MANÉ e a família dela está revoltada e fazendo campanha contra o Vavá.

Anônimo disse...

Homero,

Acho q esse seu problema com a Máfia Canarinho já está virando "problema pessoal" ! Vc parece mais preocupado com eles, com o que eles fazem, torcem etc do que com o resto! Deixar de apoiar um participante só pq ele teve apoio dessa torcida não me parece uma atitude muito madura!
Ao meu ver vc travou uma "guerra" com essa tal máfia, assim como as torcidas de Nick x Vivi, Selva x Praia...

Acho um pouco demais...o clima já estava tenso na Net, agora então com essas "guerras declaradas" acho que fica pior!
Eu olhei o TT' deles e eles não estão preocupados com as torcidas adversárias, falando dos outros ou de vc, e sim fazendo mutirão de votação!
Acho q deveríamos fazer o mesmo!
Já chega de brigas na Net, o clima de BBB12 Selva x Praia era insuportável...
A superioridade deveria ser mostrada com indiferença e resultados de votos! E não com ataques a torcidas adversárias!
Bom... pelo menos é a minha opinião...

Boa sorte a todos!!

Ps: a quem perguntar: torço pelo Felipe!

Ana

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Não é vc que está sendo xingada e debochada no TT e aqui nos comentários que não aprovo. Verifique as coisas antes de me dar conselhos, por favor.

Shadow disse...

Homero,

Acho que você observou bem (comment 14h13). Não houve transparência na prova.

Veja bem:
Quando o Léo está de costas saltitando na direção contrária e o Diego voltando munido de grãos pra abastecer a sua geringonça, que provavelmente fariam aquela coisa se mexer, do nada, a luz acendeu! Tão inacreditável que só o Brito viu!

De duas uma: ou de fato ele foi favorecido, lembremos que houve um incidente com um cinegrafista, e pelo que se comentou a Biba teve um piti homérico, com direito a corte na transmissão e tudo (vai saber o que mais rolou, porque a gente sabe que essa Biba sabe tirar proveito da situação de pobre coitada e perseguida); ou, se havia grãos caindo quando o Léo foi pegar mais grãos, a prova foi mal conduzida, pois ele NÃO PODERIA ter recomeçado uma nova etapa sem que tivesse terminado de fazer a peneira dos grãos, sob pena de fraudar aprova. Se você tiver acesso ao vídeo poderá verificar que o Diego perdia tempo peneirando, o outro dava umas chacoalhadas e saia saltitando, sem esperar chegar ao fim. Pra resumir: a regra não foi cumprida da mesma forma por todos os participantes. Simples assim.

Anônimo disse...

Então vc só pública oque lhe convém, eu não xinguei apenas fui irônico(BINGO!!!) Sr. Nostradamus

Anônimo disse...

Vc é uma pessoa amarga Homero não aceita conselhos, como o da Ana .
Se vc está sendo xingado é pq vc tbm usa de palavras feias pra se referir as pessoas q vc não torce, pessoas q nem sabem da sua existência vc ontem achou bonito a Nicole ignorar a Viviane, pq vc não faz o mesmo.Vc q é um homem bem instruído fica se sujeitando a esse tipo de guerra q feio deixa eles falarem oq quiserem mas vc tem q manter a sua superioridade não se rebaixando ao nível deles...

Anônimo disse...

Não Homero, não sou essa Ana q vc deve imaginar, pois não tenho TT pessoal, utilizo o de minha filha e não falo com ninguém lá pois as pessoas com quem tinha contato tb não entram mais! O TT está vazio!
Nunca havia me dirigido a vc, essa foi a primeira vez, mas se achou ruim...tudo bem, lhe garanto que será a última, não foi minha intenção ofende-lo! Só dei minha opnião!

Boa sorte com tudo!

Anônimo disse...

Fica Diego.....Sempre Nicole....
Lais-rj

Edna disse...

nao esta ao vivo e fica um negocio falando q é ao vivo...tinha saido do ao vivo ai depois nao sei de quantas horas voltou simone fazendo bolo,,ai saiu de novo ficou umas 2 horas fora e voltou de novo simone com o bolo

Anônimo disse...

Torcida de Nicole ensinando os fãs como usar IMACRO nas enquetes, contra Vavá, é claro! Está hilário! Já dei tanta risada que estou até com dor na barriga. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como eu já havia dito em outro comentário, essa tal jornalista que publicou no blog essa nota sobre a Nicole, faz isso desde que a Fazenda começou. Sempre difamando a Nicole e sem nunca apresentar prova alguma.

Do mesmo jeito que ela afirma aquelas coisas, outras pessoas tb conhecidas e que sabem do fato dizem que é o contrário. O tal do namorado da Viviane não é nenhum santo e provavelmente deu em cima da Nicole e chegou até a passar o número pra ela.

Vcs acham mesmo que se a Nicole tivesse tido qualquer coisa que fosse com ele a própria Viviane não perderia a chance de contar pra todo mundo isso? Pq ela não o faz? É muito simples isso: mulheres inseguras tem medo de outras mulheres e mesmo o cara sendo um cafajeste elas preferem protegè-los e acusar outras mulheres.

É uma situação que chega a ser cômica. Quero ver quando a Nicole não aguentar mais ficar calada e contar o bapho todo. Aí quero só ver a cara da Sr. Rainha de bateria.

Anônimo disse...

A família do vavá, no caso o Marcio, não agrediu a tal da Robertha! Só defendeu o irmão das babaquices q aquela xarope falou dele, como o chamou de mané!

Anônimo disse...

Homero

boa noite! já havia decidido a não votar em nenhum dos dois apesar de está um pouco chateada com Vavà por ter apoiado a Vivibora no drama criado pôr ela própria,mais depois de vir ao seu blog e ficar sabendo do apoio da Máfia de votos comprados canarinho á Vavá e aceito por sua familia,fiquei hiper triste e decidir me unir a vc e toda torcida de Nick pra tentar acabar com essa arrogancia e deboche desta torcida fanática#FORAVAVÁ


Gil

Anônimo disse...

Canindé

mais uma vez, não inventa!Eu assisti e o Marcio nãp falou nada disso 'buscar ela onde estivesse pra se vingar'??? me poupe, larga de mentir!

Anônimo disse...

dale vava

Anônimo disse...

fora diego

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/nicole-bahls-doa-cache-para-ajudar-motorista-20120726.html

Nicole Bahls doa cachê para ajudar motorista

Peoa ajudou o taxista após um acidente de carro, diz jornal

Anônimo disse...

Nada a ver isso que você disse do Vavá ir pro lado da Vivi. Ele apenas a consolou como um cavalheiro no caso Gréti e disse para Vivi medir as palavras e xingamentos com relação à Nick. Apenas isso. Espero que ele fique. #FICAVAVÁ

Anônimo disse...

Boa noite pra todos.
Rumo ao Top kkkkkkkkkkkk.
Concordo com Homero sôbre Vavá e Diego,e torço pra Diego ficar,é amigo da Nick e talvez o único de confiança.
Assim como Roberta,Vavá também se vendeu e Penélope está jogando pro além os próprios amigos agora. Até declaração de amor pra Ivete Sangalo ela fez pra angariar votos dos milhares fãs.
Vivi tá atirando maldades sôbre Nick pra todos os lados pra colocar os participantes e os torcedores contra Nick.
http://natelinha.uol.com.br/afazenda5/2012/07/25/a-fazenda-5-ela-da-mole-para-geral-dispara-viviane-sobre-nicole-114215.php
Agora nos resta rezar muito.
Maria.

Homero Moutinho Filho disse...

Oppss! Vamos ser justos. O Vavá fez média sim, quando deu razão à Vivíbora. Ele falou;"ela (Nicole)provocou e você caiu na pilha dela". Quem provocou e insistiu em explicar o voto no porquinho foi a Vivíbora. Depois ele foi no celeiro e falou mal para os de lá. Para o público, isto pareceu medo de ser votado e falsidade. Eu não gostei disso, apesar de gostar dele.

Anônimo disse...

Renata

desculpe te dizer isso ou vc sempre torceu pra vivibora ou que bancar uma criançinha inocente que acreditar em tudo que ver ou ler por favor não venha com essa história sera que vai cair nesta outra difamação que essa bloqueira mentirosa e canalha está fazendo contra a Nick é nitido que ela está fazendo uma campanha desleal e injusta contra Nick será que vc ainda não percebeu que usando o nome dela o blog da fofoqueira mentirosa enche de visita e comentários que é o que ela quer. Outro dia o Alexandre Frota no programa da Ana no domingo a tarde a questionou sobre as mentiras que ela fala sobre ele deu um a tremenda confusão e ela teve que enfiar o rabinho entre as pernas e deixa que a apresentadora á defendesse da idgnação do Frota.#ACORDALICE

Gil

Anônimo disse...

VAVA TA SAINDO EM MUITAS ENQUETES E EM OUTRAS TA MEGA EMPATADO , MESMO ASSIM AINDA ACHO QUE ELE PODE FICAR NA VOTAÇAP POIA TORCIDA DA VIVIANE TA FOCADA NISSO !!!ESPERAR PRA VER INFELIZMENTE PELAS SITUAÇAO SOU FORA VAVÁ E FICA DIEGO!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

No intervalo, a Robertha foi bem grosseira com o Vavá SIM!Xingou-o de "mané" e nem deixava ele falar.

Anônimo disse...

Foi isso mesmo Homero, o Vavá disse que a Nicole tinha provocado, e isso pq se diz amigo dela, e quem não acredita reveja o video.

Quem provocou foi a Viviane, a Nicole nem queria justificativa, a outra insistiu em dar pq toda terça ela tem que arranjar um motivo pra votar na Nicole.
Na terça que vem ela vai arrumar outra confusão e brigar pra poder votar na Nicole.

Anônimo disse...

Fica Diego , temos que mostrar um pouco da força da torcida De Nicole senao vai ser toda roça assim o fã clube fanatico Da Viviane vai ditar as regras ate a final fazendo dela vencedora sem merecimento, esta na hora de acordar torcida da Nicole e dos outros participantes tambem senao o premio ja tem direção certa !!!!!!

Edna disse...

O AO VIVO ESTA 17:55 NAO É AO VIVO AS NOTICIAS ESTAO SAINDO ANTES DE PASSAR NO TAL AO VIVO Q NAO É AO VIVO HOJE.

Anônimo disse...

Se Diego foi injustiçado,que ele fique então e Vavá saia.

Homero Moutinho Filho disse...

O que mais chama a atenção, é que o líder da máfia declarou apoio ao Vavá, mas as enquetes estão empatadas. Ué? Não estão conseguindo mais prevalecer nelas? Eu me divirto e a popularidade da Nicole só cresce.Rs.

Canindé disse...

Homero estão comentando na NET que Diego ganhou a prova do carro hj a tarde, se for verdade, está dentro de suas previsões ???? ai ele teria mais ou menos chances de sair pelos aspectos que vc viu nele e nos que gostam dele ?

Anônimo disse...

quem e nicole bahls ???? a e ex panicat o que mais .... quem é viviane araujo?? haha e rainha de esc de samba trabablha uma vez no ano ...se unir s duas nao da uma ...quem e diego pombo? arbitro de segunda div na bahia ainda...agora quem e vava? cantor tem talento ganhador de varios discos de ouro e platina carismtico sincero e etc ...agora falando de fazenda vcs so vem essa merda de briuina de vadias entre a gorda e a topeira porr olhem o jogo torcam para a pessoa certa desculpem s palavras apenas mais um sincero abracos!!!!

Anônimo disse...

vc sabe dizer se a assessoria ou a familia da Nick estão tomando providências com relação ao que a Viviane disse no programa sobre ela?
É que eu que nem sou da familia fiquei indignada, e já teria acionado a justiça.

E como advogado vc acha que as coisas que a Nick falou contra a Viviane cabe processo?
Eu sei que com certeza o que a Viviane falou cabe sim processo, foi muito pesado o "SE VENDE".

Nininha disse...

Homero, eu estava desconfiada que as votações estavam baixas nas roças anteriores, e hoje eu tenho quase certeza, entrei no r7 ao vivo e li o Celebrito, ele diz que a votação está bombando, será que é essa a roça mais disputada até agora...surpresa, heim!

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

Se ele ganhou o carro então a data deve estar certa e ele não sairá. Não se preocupe.

Anônimo disse...

E quem foi que disse que todos os torcedores de Vivi estão votando em enquetes e no R7?!!! Affff...
Pelo que eu saiba, são os torcedores de Nick que estão desesperados, ensinando até como se usa IMACRO.
É muita arrogância, mesmo. Menos, Homero, menos!

Canindé disse...

Homero, muitissimo obrigado. Estou na torcida firme e forte, pelas enquetes não tem quem saiba quem sai.

Homero Moutinho Filho disse...

É caso de injúria grave e difamação sim! Porque ela vinculou as injúrias "puta e piranha", à uma insinuação "dá mole para todos e se vende" de que a Nicole faça programas. Mas eu nem perguntei para a Vera, mãe dela, se farão alguma coisa. Acho que é uma decisão da família e a Nicole tem bons advogados para tratarem disso. Mas, se entrarem com a queixa em tempo hábil, a Viviane terá que sair da fazenda e não poderá voltar, assim como ocorreu com o Daniel.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem essa de "menos".
Primeiro porque o IMacro não fumciona mais na votação oficial do R7 nem na do BBB..

Segundo, quem disse foi o chefe da torcida e os fãs que estão postando nos portais e TTs.
Estão preocupados, é?

Anônimo disse...

Mãe de Vivi na Galisteu.
http://videos.band.com.br/Exibir/Mae-de-Viviane-Araujo-descasca-Nicole-Bahls/0a02fd916df7952e903393078c009ab8?channel=935

Anônimo disse...

Eu vou postar uma coisa que parece até engraçada,kkkkkkk mas foi muito estranha a reação da Viviane depois da briga com a Nick por causa do porquinho.

A Nicole dizendo que a Viviane não significava nada pra ela.

Viviane diz:

"Eu não fiz nada para essa garota lá fora. Aí ela vem dizer que eu sou insignificante para ela? "

A reação e a choradeira da Viviane parecia a de quem levou um fora do namorado kkkkkk

Daí me surgiu uma dúvida na cabeça, será que Viviane é bi?! já que ouve boatos que ela bebada tentou agarrar a Simone, sei não....kkkkk

Anônimo disse...

Homero,
Mas a assessoria da Nick pode esperar a "favorita" ganhar os 2 milhões, e qdo ela receber, metade vai ser transferido direto pra conta da Nick por conta da "difamação" rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Calma, Homero!
Menos, por favor, muiiiito menos mesmo...
Sei que o IMACRO não funciona nas votações oficiais, e sim em enquetes que aceitam mais de um voto por IP.
E, para seu saber, não sou da torcida pró Vivi. Torço para quem realmente merece e quem realmente está dando duro na fazenda. Acredito no que vejo e não em que as edições mostram.
Você anda muito nervosinho ultimamente. Boa sorte!
Boa sorte!

Edna disse...

NICOLE É MUITO ESPERTA JA SACOU A DO FELIPE...

Edna disse...

NICOLE sacou a do felipe,,estou passada nicole ler as pessoas muito bem,,pensei q ela era ¨burra

LunnaBahls disse...

Anônimo das 20:15

Tb pensei o mesmo quando prestei atenção nas palavras da Viviane. Me pareceu que o fato da Nicole ter dito que ela era insignificante mexeu com ela hahaha

Bom, acabei de olhar agora, às 20:29 o resultado da enquete da Uol e está assim:

50,09% para o Diego
49, 91% para o Vavá

Ou seja, empate técnico! Isso quer dizer que essa roça vai ser decidida nos minutos finais! E tb quer dizer que essa tal máfia aí que tanto falam não é tão forte assim não!

Pelo que li aqui nos comentários, me parece que a maioria da torcida da Nicole está votando pra o Diego ficar. E acredito tb que a torcida da Robertha tb esteja votando pra ele ficar pq essa turma adora sonhar com romances inviáveis e impossíveis Hahaha Lembro bem do BBB12 quando muitas meninas votaram pra salvar o Jonas na esperança de ver romance dele com a Monique ou com a Renata hahaha

Acho essas coisas muito engraçadas e divertidas.

Eu nessa roça, não consigo votar, pois gosto dos dois. Sei que o Vavá pisou na bola e anda com um comportamento no mínimo suspeito em relação à Nicole. Aliás, tanto ele quanto a Penélope. Mas ainda assim, gosto deles.

Como no jogo, só um ganha, a minha torcida será sempre da Nicole. E tb acredito que o que tiver que ser será, pois Deus sabe o que faz.

Edna disse...

¨homero assisti a conversa de nicole e penelope fiquei passada commo nicole é mais do que esperava...

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem que esperar ela ganhar 2 milhões. Tem que cortar o mal pela raíz logo, faturar a grana e ainda fazer a outra pedir empréstimo para pagar a idenização. Rs.

Nika disse...

Homero
Ee o fim nao processarem.

Nika disse...

Vai ter Processo????

Canindé disse...

No uol neste momento 21:15 o Vavá está saindo... ou seja, quem decidirá é a produçaõ, quem eles acham que renderá mais no programa ???? .... isso não é empate técnico, isso é LITERALMENTE um empate.

Anônimo disse...

Homero!!
Faz pouquinho tempo q em conversa c/ Nicole, na varanda da sede, Vavá disse q se voltar, voltará jogador e vai votar por defesa nas Roças, mesmo que pra isso tenha que votar em uma pessoa próxima a ele!!!

Bem, recado dado e acabo de informar isso à @eunicolebahls q acabou de twittar #FicaDiego!!!!!!!!!!!

Espero que eu tenha feito a coisa certa!!!!
O que vc acha?? Se o Vavá ficar, a torcida dele vai ficar devendo aki fora!!!! E se acontecer e ele ficar jogando com covardia lá dentro , aki fora vai acontecer o mesmo!!!!!!!

Minha opinião!! E a sua????

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:34.

Vi e concordo.

Anônimo disse...

Homero,

Já colocaram a conversa do Vavá no R7: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/vava-faz-promessas-e-diz-que-tera-outra-postura-se-voltar-da-roca-20120726.html

Canindé disse...

Homero,faz última análise da roça pra nós por favor....KKKKKKKK quem sai, vavá ou Diego???, nós sabemos que vc já sabe mas é muito enigmático....... KKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Está tudo no texto.

Anônimo disse...

Não esqueço .
Rodrigo ajudou Vavá e seu fã clube retribuiu? Egoistas?????

mag disse...

Homero,será que no caso do Belo, Viviane foi santa? será que uma mulher que vive, mora, desfruta de uma mansão carrão, não sabia que o marido não estava envolvido com o trafico. Será que todo apoio que ela deu a ele, não era justamente, por ela saber onde ele se metia? Por isso quando ele foi preso ela não podia abandona-lo. Pra mim ela era mulher de traficante e sabia.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem venceu, foi por boa vantagem. Não foi acirrada a votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Essas datas...se estivessem certas o Vavá teria saído.

Anônimo disse...

Homero

será q ninguém da família da Nick vai tomar alguma providência em relação a tudo q a Vivibora falou da Nick são acusações gravissimas ainda mais defamar uma pessoa publicamente em rede nacional isso pode prejudicar a Nick em todos os sentidos.

Homero Moutinho Filho disse...

Só 54%??? E o Britto nem avisou que a diferença era pouca?

Anônimo disse...

Homero acho que a data da Robertha esta certa, voce nao disse que se ela tivesse nascido a noite ela teria um aspecto muito desfavoravel?

babalu disse...

Homero :Passei anoite votando para saida do Vavá, porque gosto do Diego e porque não gosto do Vavá.
Vc deve estar com datas muito erradas mas a prova do Fazendeiro foi estranha, ninguém reclama porque tinha realmente muita gente torcendo por Léo.
Não me espantarei se Leo for pra final e disputar esta .
O público votante nesta Fazenda, no geral não assiste, vota em preferências pré-definidas, ou por interesses pessoais,
Vai ser muito difícil conseguir alguma coisa contraestes boçais que votam sem assistir a Fazenda, embora eles não tenham conseguido tirar o Diego com votação maciça, pelo contrário a diferença foi muito pequena.

Anônimo disse...

Eu nao confio nem na Penelope e nem no Vava me da tristeza porque a Nick esta sozinha.

Anônimo disse...

Homero nao entendi esse tweet

Silvia Lima ‏@SilviaClima
@HomeroMoutinhoF @christtye Opaaa temos coisas boas acontecendo na fazenda depois do dia 30/8?hum!!Boas em relação à derrocada da vivibora?

O que vai acontecer depois do dia 30/08?

Homero Moutinho Filho disse...

A data da Robertha parece estar certa, mas pode ter sido sim o tal aspecto de sofrimento ou algo que afetasse a sua autoestima e foi. Ela não foi eliminada por causa da chave, mas seu maior apoio e amigo foi embora.
Acertei no aspecto favorável do Felipe. Agora entendi que só pensa em eliminar os homens fortes em provas e o Diego saiu. Vavá era fraco nisso.
A Nicole, embora gostasse do Diego, sempre confiou mais no Vavá com quem se abria mais e conversava, além de estar satisfeita pelo fato da Robertha se enfraquecer, pois numa hipótese de escolha decisiva, o Diego poderia favorecer a Robertha e não ela.
É estranho, mas aquilo é um jogo e a Nicole é ótima jogadora.
Portanto,os dados, mesmo incompletos, do Felipe, devem estar certos, da Nicole tenho até a certidão de nascimento dela e sempre acertei até agora. Os do Vavá, um leitor próximo da família pediu, mas eles negaram e desconversaram, Tem treta errada ai.

Richard disse...

Uma pena Homero Diego sair sem nada, agora é bola pra frente!

Homero Moutinho Filho disse...

Babalu.

Está na cara que, mesmo com a ordem direta e empenho do chefe da máfia eles só conseguiram 4% de diferença! Isto foi prova da fragilidade deles e icompetência para garantirem a vitória da Vivíbora até a final!
E olhe que o Vavá tem fãs no Brasil todo, não entre os internautas militantes de torcidas, mas aqueles do povão, que votam em cima da hora pelo SMS, etc. Em breve a máfia vai virar minoria! KKK!
ACABOU O BICHO PAPÃO!VAMOS COM TUDO PR'Á CIMA NA PRÓXIMA ROÇA PELA NICOLE CAMPEÃ!

Nininha disse...

Que porre esse negócio de torcida, nunca vi ninguém torcer assim, ah agente escolhe e torce, eu não! Tenho que ir aos poucos e aprender a gostar de tal participante, não sou robô programada para isso, gosto de quem me conquista e não adianta dizer que fulano fez isso e aquilo lá fora, se eu não conhecia e estou gostando dessa pessoa vou torcer por ela, ninguém faz minha cabeça, fiquei triste, tiraram a alegria da casa a criança que ainda brincava, tá certo que por mim os dois estavam lá, entre um brincalhão e um beberrão, fico com o primeiro.
Boa sorte Diego!!!
E vamos ver com a Nicole, como será. Aff!!!

Anônimo disse...

BINGAÇO PARA MIM!
SEM DATAS DE NASCIMENTO, MAPA ASTRAL...
Interpretação imparcial do jogo.
Como postei:
Anônimo disse...
Sei, não, Homero. Não vejo tanto amor assim de Nicole por Diego, já que ele é todo caidinho para o lado de Roberta, mais um dos desafetos dela. Já é mais do que percebido que a beleza de Roberta a incomoda. Penélope já percebeu o antro de fofocas em que se meteu e já está tentando cair fora do grupo, além do que está jogando muito bem. Felipe também não simpatiza muito com Diego, pois o considera um adversário forte nas provas. Diego não acrescenta em nada ali dentro.
Torço para que Roberta consiga superar todos os obstáculos que estão colocando à sua frente. Sabe se posicionar educadamente. Garanto que seria um alívio enorme para ela, a saída de Diego. Vavá, apesar de fofoqueiro, ainda nos diverte.
As maiores torcidas estão divididas e nem todos estão votando, por isto teremos uma votação bem acirrada. Eu, por exemplo, não gastarei nenhum segundo votando nesta roça.

26 de julho de 2012 12:49

Anônimo disse...

Eu avisei que depois que a Viviane voltasse da roça, os "amigos" dela iriam se debandar, e é o que está acontecendo, e não duvido nada na próxima roça os 2 votarem nela.

Anônimo disse...

e a "favorita", gostou ou não do resultado?

Anônimo disse...

Edna

Conta aí o que a Nicole descobriu do Felipe, eu perdi.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem uns gaiatos boçais que acham que eu sou "vidente". Pode? KKK!

LunnaBahls disse...

Acho que tá tudo acontecendo como deve acontecer.

Não dá pra prever as atitudes e ações deles lá dentro. Embora o Vavá muitas vezes tenha atitudes que deixam quem torce pra Nicole com o pé atrás, ainda assim penso que ele é um coringa pra ela...

Já o Diego, tenho certeza que entre a Nicole e a Robertha, ele estaria ao lado da loira, pq ela jogava com a sensualidade pra cima dele, dando falsas esperanças, apesar de termos visto que ele disse "não tinha segundas intenções" com ela. Mas o que víamos era bem diferente....

Quanto aos números, ficou claro que essa tal "máfia" não tem poder nenhum.

A Robertha sem o Diego será obrigada a se posicionar ou então vai desaparecer completamente do jogo. Eu a vejo como o cavalo que está correndo e muito, por fora. Será que ela chega à final?

Ainda tenho esperança de que ela e a Nicole se acertem, mas sendo realista, sei que isso tá MUITO difícil de acontecer... uma pena pq acho que elas duas juntas poderiam derrubar todo mundo lá dentro.

Mas como eu já disse antes aqui e digo lá no meu twitter, só uma pessoa vai ganhar e eu torço pra Nicole Bahls.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:29.

Acretou sim. Parabéns! Mas a sua conclusão só reforça o que, pelos mapas astrológicos da Nicole e do Felipe eu postei. Que ambos ficariam satisfeitos com o resultado, não é? O problema dos dados ficou para os do Vavá, que a família se recusou a informar a um leitor amigo dele.Deveria ter pedido à Luana Sanches, assessora dele que é bem mais gentil, grata e atenciosa.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu pensei que a Nicole tivesse sabido daquela cena do escândalo da Vivíbora e o apoio do Vavá, mas ela não soube, dai continuar a confiar mais nele do que nos demais e preferir que a Robertha perca mais um apoio e último do seu "trio" inicial; Rodrigo, Diego e ela.
Apesar da Robertha ter sido a minha primeira preferida, não se iludam com aquela ceninha "emocionante" das pazes com o Diego, pois ela pressentia que ele sairia e quis fazer "teatrinho de apaixonada recolhida" condenada a ficar sozinha no jogo.Foi ela que escolheu isso ao se bandear para a turma da Vivíbora e foi escorraçada na votação, só se salvando pelo poder da chave!
Fizesse este drama todo, antes dele disputar a prova do fazendeiro. Mas não. Esperou para ver se a sua "biba" amada voltaria vencedora.

Anônimo disse...

Homero, ameeei q Vavá ficou!Ao mesmo tempo, senti tristeza pelo Diego ter saído! Já falei aqui antes, acho normal, em uma roça entre amigos, e amigos da Nicole, optarem por um na votação!Mas me irritou muitos darem as costas pro Vavá nessa hora, usando argumentos maldosos e exagerados a respeito dele!A Nicole tbm já falou dele o criticando pelas costas, mas nem por isso deixei de gostar dela!Esse negócio de denegrir a imagem dos outros a todo custo só para beneficiar outro, eu tô fora!!Muitos da torcida da Nicole agora odeiam o Vavá(????) e antes da prova do fazendeiro ontem, o adoravam!Bastou o tal de Leo ganhar q muitos começaram nesse jogo de 'detestar' o Vavá! Vavá erra, assim como todos lá, inclusive Nicole(de quem eu gosto), muitas vezes por bobeira, por insegurança, sei lá..normal!Mas isso não faz ngm ser 'a pior pessoa do mundo de repente'!!Quero q Diego se dê bem aqui fora, pq é um rapaz de coração bom!Adoro ele!!

Edna disse...

nicole esta pensativa ,,triste sei la o q achou??

Anônimo disse...

A Penélope e a Robertha são tudo o que a grafologia descreveu mesmo, impressionante.

Anônimo disse...

Fiquei triste do Diego sair sem um carro..:(

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tb não entendi o que a leitora perguntou sobre eu ter dito algo sobre "depois do dia 30/08.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole está apenas apreensiva sobre a próxima votação, pois sabe que poderá ser indicada pelo Léo ou pela casa. É normal e ela tb ficou triste por perder um dos seus aliados.

Anônimo disse...

Homero

No mapa da Robertha tem alguma coisa que indique um lado bissexual nela?

As vezes ela dá essa impressão.

Anônimo disse...

A torcida do Vavá ajudou Rodrigo SIM na roça!Não entendi um comentário aí pra cima....procura no twitter do vavá, das torcidas pra ver a ajuda!!

Homero Moutinho Filho disse...

Vavá e Vivíbora deitados no sofá e Felipe, fazendo sala e bajulando a "biba" fazendeira se deslumbrando. O Léo diz: "se o mundo fosse gay não haveria guerra!".Cuma é qui é? E o Felipe logo alfinetou; "nem de estilete"?, lembrando veladamente as brigas de travestís nas ruas. Léo não gostou mas engoliu. Anotem ai que ele não se esquecerá desta insinuação do Felipe no momento da votação.
Entre Nicole e o Felipe, se não acontecer alguma discussão, ele indicaria o "robocop" sortudo, pois "bibas" não perdoam alfinetadas.
Vavá está fazendo o que prometeu. Jogar muito, sem afinidades, só por estratégia e já começou, elogiando demais o Léo.Afff!

Anônimo disse...

A Máfia Canarinho o tal João ontem estava estressado,dizendo que seria dificil (tirar o Diego)mas para a torcida não parar!Uma das moderadoras criticou a opinião de uma senhora e disse:Vcs estão sendo amadores,temos que ser profissionais!!

Anônimo disse...

Homero,

O Ao Vivo saiu do Ar a essa hora???

Depois de questionado olha so:

celebritto ‏@celebritto
Calma amigos, o ao vivo saiu por um tempo para gravar uma surpresinha para vocês. Mas, mais tarde voltaremos com a transmissão liberada! ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Não peçam para revelar coisas íntimas de um mapa astrológico de uma pessoa. Posso apenas dizer que tenho dúvidas ao obsrevar o comportamento dela em ocasiões como em festa , principalmente na primeira, com aquele "vélcro dançante" com a Simone, que fez a nega cantar mais alto; "está muito quente". Ai eu tive dúvidas e depois ficaram mais fortes com a aproximação total entre elas, até o momento em que a Simone colocou o seu nome no porquinho sem explicação lógica.
Tem alguma coisa no ar sim, não bem explícita nisso tudo.
Acho que a Simone deu um "chega pr'á lá" para não queimar o seu filme com o seu ricaço cantor sertanejo. Pela certissima análise grafológica da Robertha, ela tem complexo de inferioridade.Eu acrescentaria outros componentes hipotéticos, que seriam, submissão e necessidade de ser dominada.
Melhor cara de "dominatrix" do que a da Simone não existe lá.Rs. Sinceramente não sei. São apenas observações e suposições. Nada de afirmativo.

Anônimo disse...

As torcidas deveriam se unir mais.. acho que os lideres deveriam se reunir e fazerem estrategias de votação!! Ainda há tempo da Nicole ganhar mais pra isso tem que haver uma união e comprometimento por parte dos lideres e torcedores.. Todos precisam seguir um mesmo caminho, votarem em enquetes no r7..etc.. ///tudo em beneficio da Nicole.. sigo muitos q torcem pela Nicole e vejo que cada um pensa de um jeito, o que acaba desanimando os torcedores, deveria existir um líder que pudesse comandar os outros dando assim um gás na votações.

Anônimo disse...

Homero,

Existe uma nova enquete no Terra!!
Votem na Nicole com 5 estrelas. A cada 10 minutos, o site aceita voto!!!!!!!

http://listas.terra.com.br/beleza/37935-musa-dos-realitys-fase-5

Anônimo disse...

A Penélope, 'amiga' do Vavá e da Nicole não se preocupou com eles, Homero!Pq ele teria q se preocupar?? vavá não é inimigo de ngm ali, não se dá com a Robertha e tem suas discordâncias no jogo, mas ele não odeia ngm, não vejo mal em conversar!

Anônimo disse...

E duvido q Vavá vote em Nicole, ok?? E nem em Penélope, ele vota!

Anônimo disse...

Eu penso que tem sim algo de bi nela Homero. Como vc tb observou, eu notei já nas festas algumas aproximações dela com outras mulheres, não vou citar quem, mas não foi a Simone, foi outra que tem bem o tipo de quem "manda" e eu percebi que a Robertha se sente atraída desde a primeira semana, mas ela não sabe bem como chegar, pq a outra tb acho que percebeu e talvez por isso a evite, mas no fundo, goXXXta da coisa e não quer se queimar. Essa outra que penso tem sentimentos em dúvida qnto a isso e demonstra medo qndo a Robertha se aproxima. E não tentem advinhar de quem estou falando pq vão errar Hauhauahaua

Anônimo disse...

E esse negocio de guerra de torcidas tbm já encheu!Não existe só Nicole e só Viviane ali, coisa chata qdo alguns desmerecem os outros participantes e suas torcidas!A torcida do Vavá as vezes nem é tão grande mesmo com a das duas, mas tem q ser levada em consideração, e sim, ela contribuiu sim pro Vavá voltar!!!!

Anônimo disse...

Pena q depois de tudo, a torcida do Vavá e da Nicole não estão mais tão unidas!

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês estão cansados de saber que, apesar de algumas derrapagens por instinto de sobrevivência, eu gosto do Vavá e disse que não votaria em nenhum deles nesta votação.
Só apoiei o Diego contra a máfia que apoiou o Vavá.
Fora isso, zerei tudo e passo a observar o comportamento dele no jogo.
Foi a máfia que ofereceu apoio, não a família dele que pediu, mas aceitou, na angústia de vê-lo eliminado e eu até compreendo isso.
Vamos observar o jogo imparcialmente.Se eu tiver que criticá-lo, farei sem maldade nem perseguição, pelo bem dele aqui fora, perante o público que assiste. Acredito que ele tenha um carinho e afinidade com a Nicole. Se não tiver, apenas lhe cortarei os culhões! (Perdoem-me pelo palavrão ou sei lá se é?)

Anônimo disse...

Ele e Nicole são amigos sim!rs...tem as derrapagens como vc falou, não esqueço q Nicole já falou pra Angela q Vavá era preguiçoso..kkkkkkkkkk..gosto dos 2!

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO GENTE! neste momento crucial, em que tanto o Vavá quanto a Nicole são alvos do fazendeiro vestido de mulher e a Vivíbora faz a cabeça dele, as torcidas terão que esquecer o que aconteceu pela intromissão indesejada do "gigolô de artistas", chefe da torcida "DESORGANIZADA", que só conseguiu vencer por pouquíssimo e isto se deve também à popularidade do Vavá entre o povão que não vota em enquete, não à máfia canarinho que "amarelou" que nem o seu pássaro cantante! KKK!Enquanto Vavá e Nicole se apoiarem, vamos defendê-los!Se ele mijar fora do pinico, ai então será a sua sentença!

Edna disse...

angela fala muita bobagem no tt,,pq sera q ela nao vai se preocupar com sua familia em,,,ate q nicole fuma ela fica falando no tt,

Homero Moutinho Filho disse...

Sem dúvida nenhuma, só restaram Três ou dois contra todos ali.

Homero Moutinho Filho disse...

As duas velhotas, Angela e Gretchen querem ganhar espaço e prestígio com a torcida da Vivíbora! Simples assim! Estão falidas e velhas!

Anônimo disse...

Homero, eu torço pelo Vavá!E gosto da Nicole...mas muitos tão revoltados!rsrs, a maioria da torcida da Nicole não o ajudou, e ainda começou com xingamentos a respeito dele...e piorou por causa da Mafia lá!A torcida do Vavá tbm ficou chateada com tudo isso, e depois q Vavá ficou, mtos falaram q foi absurdo, q ele não merecia, q a torcida da Nicole é fraca, q da Viviane é forte!Issoq me irritaa!!!!!!!Pra muitos, a torcida mesmo do Vavá, os q gostam dele de verdade não conta nessa votação???Só falam das outras 2!!!Mas espero mesmo q se entendam!Ajuda a gente!Escreve isso no twitter e aqui no blog!rsrs...mas eu acho q depois de hj, se Vavá tiver na roça com Robertha por exemplo, a torcida da Nicole não vai ajudá-lo..:(

Anônimo disse...

Esse debate vai ser como, será Homero???Os participantes e os q saíram vão se encontrar??Como assim?

Edna disse...

mas angela se dizia amiga de nicole...ate viviane e gretch falou q angela nem sabia o q estava fazendo ali e ficaram zoando ela,,agora vem falar de nicole..

Homero Moutinho Filho disse...

Eu jamais xinguei o Vavá e todos sabem disso, apesar do apoio da Máfia Canarinho. Sempre tive carinho e elogiei sua amizade com a Nicole.Não votei nem liderei nada nesta votação, porque gosto dos dois amigos e parceiros que eram a alegria da casa. Ficaram as "plantas" amorfas lá.

Anônimo disse...

Homero, falei de vc não!!rs...falo por muitas torcidas q vi no twitter!!!!Tomara q se unam novamente!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei de nada sobre este debate,mas a Angela e a Gretchem são duas velhotas oportunistas!

Anônimo disse...

Essa Fazenda virou todos contra a Nicole, nao posso com isso me faz mal

Anônimo disse...

Homero, quero tanto q Diego se dê bem aqui fora...podia ter alguma atividade aqui fora referente a Fazenda pra ele ganhar um carro!rsrs, pq a Penélope tinha q ganhar esse carro???!

Homero Moutinho Filho disse...

A Record está louca? Fazer um debate a esta hora da madrugada?Putz!

Anônimo disse...

anonimo das 2:17
Por isso que eu teria preferido que a Nick tivesse ido pra roça, e se tivesse que sair, saisse, do que ver esse bombardeio na midia, programas de fofocas e blogs todos contra ela. Pelo menos aqui fora ela se defenderia.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole não sairá. Ela vencerá!

Anônimo disse...

Homero

A Nick viu o VAVA e a Viviane deitados no sofa? Se viu pode ter se tocado ne?

Anônimo disse...

Homero

O que adianta chegar na final queimada? Com a imagem arranhada? É melhor que saia logo e que ganhe muito dinheiro aqui fora

gueixa do agreste disse...

Homero,so voce e teu blog para acalentar meu coraçao sofrido,com tanta agressividade que estao falando da menina Nicole,aqui tenho paz e conforto,obrigado por dedicar o teu tempo tao precioso e nos brindar com analises tao inteligentes,o povo ta cego,com cabresto,por isso este mundo ta assim,a vivitima mulher mal amada e carente de homem sai como heroina,e niki verdadeira protagonista deste programa,ta sendo massacrada,mas tambem acredito nicole bahls campea,quando ela for pra roça nos do exercito bahls,iremos contra tudo e todos,como Davi enfrentou o gigante Golias iremos lutar por ela,esra menina merece brilhar muito aqui fora.

Edna disse...

gente começou um debate na mesa de como falar xeca nicole falou q nao iria entra nessa debate ..caraca olha nem tudo q parece é..pensei q nicole era maior safada e o q estou assistindo nao é isso..

Edna disse...

a brincadeira foi metendo a lenha

Edna disse...

gente olha o papo na mesa..como se chama vagina??

Edna disse...

simone falando do tamanho da vagina dela e da viviane ,,e felipe na mesa

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:57.

Concordo, claro! Melhor a Vivíbora sair agora do que com a imagem arranhada, não é? Rsrsrs!

Anônimo disse...

Homero, essa torcida da Viviane é chata mesmo!Acabei de ler um torcedor da Viviane falando pra um torcedor do Vavá pra 'agradecer a torcida da Viviane' pq se não fosse ela, JAMAIS Vavá ficaria...olha, q nojo disso!!Estão subestimando as outras torcidas, como se eles decidissem quem fica e quem sai do reality!Prefiro a torcida do Vavá e da Nicole unidas!Espero q isso aconteça novamente!

Anônimo disse...

É sério q está tendo esse papo nojento agora gente??Mas a Viviane é 'tão santinha'...kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Tb prefiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Vou dormir. Aprovarei os comentários após as 12:00 ok?

Anônimo disse...

Homero

Voce entendeu o que eu disse a Nicole esta sendo difamada na internet, programas e sites de fofoca, Radames e Vitor usam o nome dela e a caluniam a ediçao mostra ela como vila e a familia nao faz nada para defende-la isso me deixa profundamente triste o que a Nick so esta sendo prejudicada

Anônimo disse...

Homero calma! Ninguém estava muito interessado nessa roça.Tanto fazia sair Vavá que reclama de tudo e de todos ou um Diego insuportável,infantil e sem graça.Pelo que ví só você e alguns seguidores seus,ALGUNS,pq sou sua seguidora e não estou concordando com nada que vcs estão falando e tenho notado q. seus assíduos seguidores tb. sumiram.O que houve com eles? Você os espantou?Calma Homero volte ao normal essa turma não significa grande coisa.Vamos assistir e comentar sem fanatismo por essa bipolar com voz de travesti e a outra cuja vida a estã rejeitando sem nossa ajuda.

Silvia disse...

Aqui está a resposta explicando sobre o dia 30/08
Via twitter...

HomeroMoutinhoFilho @HomeroMoutinhoF
@christtye Vc tem creolina em casa? Então doe para as "vúvas" da Vivíbora depois do dia 30/08! KKK!
View conversation
Reply Retweet Favorite

@SilviaClima
@HomeroMoutinhoF @christtye Opaaa temos coisas boas acontecendo na fazenda depois do dia 30/8?hum!!Boas em relação à derrocada da vivibora?
Hide conversation
Reply Delete Favorite
8:49 AM - 26 Jul 12 via web ·

HomeroMoutinhoFilho @HomeroMoutinhoF

@SilviaClima @christtye Eu estou confiante.
View conversation
Reply Retweet Favorite

Anônimo disse...

Homero , vc tem a data de todos os participantes. Por aqui só se fala mal da Viviane e você já diz que Nicole será a campeã. Acho Robertha muito inteligente, bem articulada com as palavras e coerente com as coisas que diz. Gostaria de entender sua afirmação na vitoria da Nicole, já que toda vez que venho aqui no blog você diz que as datas estavam erradas. E as datas de quem vc nao tem? Como pode explicar isso? Grata.

Anônimo disse...

Viviane vai vencer essa Fazenda.
E nem precisa dar uma de vidente pra saber.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero disse...

No Ex-Tricô da Lelê do R7 o irmão do Vavá diz o exatidão o horário de nascimento dos dois. Vavá nasceu às 4:00 hs da madrugada e ele as 4:05 hs.

Homero Moutinho Filho disse...

A única que eu tenho os dados completos e a certidão de nascimento é a Nicole.
Datas que não estão batendo com os fatos são as da Simone, Léo e talvez a Viviane.As duas primeiras de origem pobre, geralmente tem erros de registro.
A do Vavá tem o horário, mas ele teria aspectos de frustração depois do programa. Não poderia ter vencido.
Os aspectos favoráveis do Diego hoje e amanhã devem ter sido coisas aqui fora.
Só posso confiar mesmo é nos dados da Nicole confirmados pela mãe e certidão de nascimento e ela está com um mapa muito forte.

Anônimo disse...

Então continue como vc estava, usando só o mapa da Nicole que estava dando 100% e é o único confiável e as previsões são mais seguras.
O horário em que o Diego voltava de fazendeiro na roça da semana passada depois das 23:15 foi um bingão e vc se baseou no mapa da Nick.

Anônimo disse...

Um mapa muito forte na hora da final? vc poderia dizer quais são os planetas envolvidos? é só uma curiosidade.

Anônimo disse...

Só pq é pobre geralmente tem erros no registro??
Não entendi essa...
e Nick tb já disse q a "origem" dela era humilde... Logo poderia ter erros...
concluindo vc só tem certeza dos dados e mapa do seu favorito... ?

Queremos saber os dados e mapa dos outros tb! Tem como?

Bemvinda disse...

Homero

Cheguei em casa neste exato momento, vim direto no seu Blog rsrsrs

Oho vicio bom , seu blog sô! rs

Aspecto favoráveis do Diego, pode apostar , deve tá feliz!

Já sabe de toda essa confusão de torcida, viu que tem muita gente ao lado dele, pela pouca diferença.

com certeza vai arrunmar muiiiiiito trabalho ak fora inclusive com a RECORD rs bonito ele é.


É BINGO SIM sabia?

Vi pelo Semblante dele a cara de felicidade rs no meu celular da motorola no HJ no meu ambiente de trabalho rsrsrrs

Ninguem me merece!

Abraços!!! rsrrsrsr

Bemvinda disse...

Homero

27 de julho de 2012 04:01Anonimo

Quer saber rsrsrsrsr

Ninguem é Santa nem Boba! rs

Tanto Nicole qto Vivi devem estar pensando na calada da noite:

É mais facil MATAR UM LEÃO POR DIA DO QUE TER QUE CONVIVER COM ESSAS COBRAS DE PARTICIPANTES DESTE RS! rsrsrsr


Agora vou ligar TV , Fazenda né! rsrsrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

Mas Nicole estar com um mapa forte nao quer dizer que será campeã. O que vc acha dos demais peões??? Só vejo falar da Nicole, que na minha opinião é uma das pessoas mais intragáveis que já vi na TV. Desculpe , mas minha opinião é contraria a sua. Nao consignáveis graça numa mulher que passa o dia falando dos outros por trás possa ser tão querida. Fala dos defeitos dos outros como se nao tivesse nenhum. Para ela só ela cuida dos animais direito, só ela te, disposição, só ela limpa a casa...além de brigara com todo mundo e ser contraditória. Sinto muito, mas nao vejo carisma algum. Gostaria de te ver falando de Robertha, que fica na dela, mas quando tem que abrir a boca sabe defender o que diz com inteligência e coerência...gostaria de ver vc falar do jogo silencioso e inteligente do Felipe...gostaria de você se colocar no lugar da Léo e tentar ver sua posiciona escorregadia no jogo. E mais uma pergunta: por que tanto ódio pela Viviane???

Homero Moutinho Filho disse...

Não sabem ler?
EU TENHO A CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA NICOLE ENVIADA PELA MÃE DELA!MÃE NUNCA SE ENGANA! Ela foi pobre mas tem cultura.
Afff!

Eu avisei na estreia que não teria tempo mais para acompanhar todos os mapas, somente o da Nicole. Já estou fazendo muito tentando os de alguns mais nos quais confio pelos fatos ocorridos.
Gente pobre e de pais ignorantes quase sempre tem problemas de registro no cartório. Muitas vezes por alcoolismo, ignorância, etc. Até governadores e presidentes têm registros errados. O ex-governador Leonel Brizola nasceu 3 anos antes e foi registrado por um padre seminarista como nascido em 1921, mas nasceu em 1918 e era muito pobre. Lula foi registrado errado pelo pai.E por ai vão os erros até em biografias.

Homero Moutinho Filho disse...

Só vai entender quem conhece bem a Astrologia Sideralista (a verdadeira) a Cosmobiologia e a Astrologia Uraniana.

São "midpoints" (pontos médios), formados por Júpiter e Plutão em trânsito com o Júpiter do mapa da Nicole e Plutão em trânsito aspectando fortemente o Meio-Céu. Isto significa poder e dinheiro.

Anônimo disse...

Pois é eu lembrei do plutão e do jupiter no mapa da Joana que vc tinha dito na fazenda passada.
Obrigada pela explicação.

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos são os mesmos de quando a Joana venceu, mas, para isto, ela terá que chegar na final e eu vejo grandes chances dela superar as próximas roças, até de voltar fazendeira. Para verificar bem estes aspectos você terá que usar um zodíaco de 90 graus.

Anônimo disse...

Agora eu fiquei mais confiante.
Muito bom saber disso.

Edna disse...

homero boa tarde vc assistiu o tudo a ver?

Anônimo disse...

Nunca vi tanta balela num blog só! Como Nicole sendo uma protegida da emissora, não levará os 2 milhões? Mapa Astral pra que? Desperdício de tempo. Nicole já entrou com sua vitória garantida, por isto ela está sempre segura. Se for pra roça, volta como Fazendeiro. Se isto não acontece, a emissora dará um jeito de burlar a votação. Tanto desespero, pra que?

Homero Moutinho Filho disse...

Assisti.

O Felipe tem algo errado. Só vota em homem lá dentro e só meteu o machado nos homens daqui de fora. Não sei se tb na Gretchen. Qual é a dele? Pensei que fosse estratégia para tirar os fortes, mas não é.

Anônimo disse...

Ainda é estratégia do Felipe, não falar mal de mulher, só dos homens, ele sabe que o público votante em sua maioria é mulher.

Anônimo disse...

Homero


boa tarde! acho que Nick vai perde seus aliados Vavá e Penelope,mais nosso apoio e carinho ela vai ter sempre!#NICKTAMOJUNTO

Gil

Anônimo disse...

anonimo das 16:43
Que eu saiba, quem entrou com status de estrela do programa, inclusive sendo a primeira participante confirmada, anunciada no Gugu, 2 dias antes da Fazenda começar foi a Viviane Araujo, quando isso nunca tinha acontecido antes, quem é a protegida?

Anônimo disse...

Pra mim a Nicole e a Penélope foram as que sairam melhor no "lenha na fogueira".

Vai ter festa hoje ainda lá na fazenda? alguém sabe?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes› Mais recentes»