quinta-feira, 26 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Que situação!

Eu esperava um dia favorável para o Diego, com uma alegria, mas o fato dele ter se classificado na prova do carro atrapalhou um pouco a previsão, pois não tenho o horário de nascimento dele e nem testei seus dados ainda. Os dados do Vavá também nunca foram testados numa roça e somente tenho um horário publicado num site do FC dele, mas, se , pelo menos a data estiver certa, ele seria eliminado e terá dois aspectos de frustração seguidos, após o resultado da roça,  durante a madrugada seguinte, enquanto que o Diego teria dois aspectos duradouros por dois dias seguintes de poder pessoal. Se ele vai ganhar o carro ou a roça , não sei, talvez os dois pelos aspectos da Penélope, Robertha, Nicole e Felipe.
Nicole sempre gostou muito do Vavá e ele era o seu confidente até a guinada e aproximação dele com a Vivíbora, alimentando os escândalos dela e dando-lhe  apoio. Aquilo me deu um nó no estômago, porque o Vavá não precisaria disso, não deveria temer aquelas mulheres antes de uma roça. Ele, bem ou mal, tem fãs e estava sendo autêntico até demais, sem freios nem limites, muito engraçado e agitado no jogo até então. Lembram do "desculpa Greti"? Pois é. Aquilo virou um # campeão de twittadas!
Esperei uma resposta e manifestação da Carla e do irmão dele no TT dispensando explicitamente o apoio da Máfia Canarinho, mas isto não aconteceu, pelo contrário, agradeceram o apoio!
Não me resta outra alternativa a não ser declarar meu incondicional apoio ao Diego, como acho até que, a Nicole no íntimo tenha mudado sua opinião em função dos fatos observados e prefira que o Diego  volte vencedor, assim como o Felipe também prefira, pois sua pendenga com o Diego ficou para trás há tempos . Ambos (Felipe e Nicole) terão aspectos astrológicos favoráveis no provável horário do resultado desta quinta. Uma pena, lamento mesmo, que isto esteja acontecendo e minha situação é bem difícil ao ter que me posicionar, mas devam isso à torcida alucinada da Vivíbora e ao aceite do @vavaduarte  a este apoio.
Não poderemos estar no mesmo barco nunquinha!
Diego disse que jamais votará na Nicole e ele a adora, acha ela divertida e engraçada, é meio bobo, mas tem um coração de garoto inocente, não consegue esconder suas emoções, nem suas decepções, como fez agora com a Robertha, sua também querida e companheira , que se bandeou para o outro lado, por oportunismo e insegurança. Ele pode até ser meio chato às vezes, principalmente quando resolve cantar, rsrsrs, mas é um cara de bom coração e autêntico em suas convicções, até ingênuo e inseguro, quando tem que falar algo  cabisbaixo, numa votação. Prefiro gente assim, com erros que saltam na cara, mas verdadeiros, como podem ser e se expressar.
Não tem jeito mais. Se as datas estiverem certas, o Vavá será eliminado.Pena, duplamente,  se eu acertar ou errar.Se as datas estiverem certas ou não. Por ambos! Enquanto as "plantas" crescem, sobrevivem e vegetam ao sol, os melhores e polêmicos vão saindo!


(Em tempo).
Agradeço à Máfia Canarinho, que, de tanto me xingarem e mencionarem o meu nome no Twitter, em breve eu serei um # top! KKK!

231 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 231 de 231
Edna disse...

gente gretch falou no tudo a ver q so falou de nicole uma vez,como essa gretch menti

Edna disse...

O melhor que aconteceu de ontem pra hoje foi Nick lendo o jogo do Felipe, dizendo que ele gosta de se fazer de justiceiro, correto, equilibrado, quando só pega serviço fácil, pra ir de baia em baia, porque sabe que assim aparece o tempo inteiro na edição. Como os liMdos ouvidos da @Claluk1 ouviram: “Ele lida com os animais bufando, já cansei de pegar ele bufando, e corre pra ler aquele livro dele que ele não empresta pra ninguém. Se ele é tão bom caráter assim, e o livro tem coisas boas, porque não compartlhar? Ele NUNCA quis emprestar o livro pra ninguém. Porque ali no livro tem as técnicas de respiração da preparação que ele fez antes de entrar aqui. Tira esse livro dele, pra você ver onde vai o equilíbrio. É um equilíbrio fake.foi carta para pi q fez o texto

Anônimo disse...

Confesso que esperava mais da torcida da Vivítima,só 4%??? Achei que Diego seria massacrado,fora que também nem vi tanto apoio da torcida da Nick para Diego ou Vavá ficarem,parece que estavam divididos.
Agora me animei para uma Roça da Nick,tomara que vá contra Simone-soldado e volte lindamente para desespero de Vivíbora!!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

A Nicole não sairá. Ela vencerá!

27 de julho de 2012 02:46


Mesmo sem ver os dados da Vivítima e do Felipe,dá para afirmar uma vitória da Nicole?? Os aspectos dela se parecem com os da Joana na final do ano pssado e do Daniel na final dele???

Anônimo disse...

O Sylvinho defendeu a Nicole,falou que ela é uma menina boa e Angela concordou.Ela tá fazendo média com a torcida das duas.Shayenne tentou queimar a Nicole,mas ninguém deu muita bola.AMei o POmbo defendedo a Nick!!

Anônimo disse...

Mas Vavá ficou triste com a saída do Pombo,por mais que ele tenha ficado,ele voltou com cara de choro.Tava abatido.

Anônimo disse...

Felipe NÃO vota em mulher,pq sabe que a maioria que vota é mulher.Se faz de bom moçoi,cavalheiro,que não vota em mulher.O cara é muito safo!!

Richard disse...

Desculpa Homero. Não sei pq coloquei teu nome em vez do meu pra te dizer a data de nascimento do
Vavá, aquele comentário era meu.

Richard disse...

Tem um post no Blog Cartas para Pi bem interessante Homero sobre o Felipe ler um livro tem técnicas controlar a respiração ea preparação que ele fez antes de entrar que não empresta pra ninguém, faz as tarefas bufando e se fosse tão bonzinho quanto prega emprestaria o livro. O suposto equilíbrio dele é totalmente fake.

Anônimo disse...

"Estratégicas" 1° ele tirando homem tem mais chances de ganhar provas e voltar fazendeiro; 2° Defendendo as mulheres é bonzinho cavaleiro, e convence o público feminino que a maior parte do público que assisti o Reality; 3° evita voltar em várias pessoas; 4° Não emiti sua opinião.Tudo isso deixa ele em um lugar de conforto e provavelmente vai para final.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Para se ganhar um RS que envolve uma grande quantia de dinheiro, tem que ter aspectos de Júpiter e Plutão em trânsito com pontos fortes de um mapa, como Júpiter, Sol, Ascendente ou Meio-céu. Sem isso não ganha.
Júpiter significa abundância, felicidade, sucesso e plutão representa concentração de força e poder, pessoal ou material.
Todos os vencedores tinham estes aspectos nas finais.
Mas a pessoa terá que chegar lá na final, para usufruir plenamente destas influências. Geralmente chega.
Eu ainda não confio nos dados da Viviane, Simone e Léo. Aliás não tenho os horários de nascimento. Assim fica difícil.
Se a data da Viviane estiver correta, ela estará com poder pessoal na final, mas, estranhamente, só até quase 23:50. Depois terá aspectos de frustração e tristeza durante a madrugada e manhã seguinte. Alguns fatos não estão batendo com os dados dela. Terei que ver com mais calma e tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Nicole (da qual tenho a certidão de nascimento), Joana, Daniel e Karina, é o que respondi anteriormente.

Anônimo disse...

Ainda lembro até hoje do seu hiper , super e mais desejado bingo na final da Fazenda 4, qdo vc se baseou nos dados de nascimento da filha da Monique pq nos dela vc não confiava. Foi certeiro. Adorei!
Naquela época, como agora, os torcedores da Joana também estavam meio sem esperanças achando que a Monique venceria, mas acreditamos até o fim e vencemos.
A torcida da Nicole deveria fazer o mesmo, acreditar até o fim, e não jogar a toalha assim tão facilmente.

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como uma pessoa que é favorita a ganhar os 2milhões, no programa da lavagem de roupa suja de hoje, ninguém fala dela, a não ser por causa do legado que ela vai receber da Grechen kkkkkk

silvia disse...

tõ achando aquele felipe um chato!

Anônimo disse...

O Pombo torce pela Nick,não tem como ver como ele estará na final?? Shayene ficará frustrada com vitória da Nick.

Homero Moutinho Filho disse...

O Pombo torce tb pela Robertha, Penélope e Vavá. Melhor somente pelo da Nicole mesmo.

Nika disse...

Se na final:

Nic x pó de arroz x Vavá
ganha pó de arroz

Nic x pó de arroz x Felipe
ganha Nic

Mas tem que votar
acho que é isto que vai acontecer

Igor Morais - [SCI] disse...

Viva a Nicole!

Anônimo disse...

A revista Playboy com a Nick na capa esta vendendo bem.

Nicole Bahls OFICIAL ‏@EuNicoleBahls
Acabei de fica sabendo que O Mundo de Playboy com a Nicole como capa esta esgotada em algumas bancas, aqui esta a capa: pic.twitter.com/Urb5NQGq

Igor Morais - [SCI] disse...

Boa noite Homero, quase não tive tempo de acompanhar o programa como pretendia e de postar aqui no blog, por alguns imprevistos. Pelo pouco que pude acompanhar, minha torcida vai para a Nicole. Não gosto da Viviane, detesto a fofoqueira da Penélope e o Vavá é um chato mas torci pra ele ficar no programa.

Anônimo disse...

Olhem que foto linda da Nicole.
http://twitter.com/EuNicoleBahls/status/228937906595704832/photo/1

Homero Moutinho Filho disse...

Novo texto daqui a pouco!

Anônimo disse...

Homero

Na ediçao de hoje apareceu a Nicole falando que gosta do Diego mas é mais proxima ao Vava. Bingo!

lele BL disse...

Se poderem votem na Nicole e Vavá a cada 15 minutos apertando na ultima estrela que corresponde a 50 pontos:
listas.terra.com.br/.../38055-quem-merece-vencer-a-fazenda-5-4

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, qual é o teu twitter? kkk

Edna disse...

viviane canabrava nao larga o copo

Edna disse...

canabrava viviane falou q era caidinha pelo silvinho,,por isso a mulher de silvio tem ciume rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Edna .

Errar o que?

A prova terminou meia hora após o horário que postei como favorável à Nicole (20:10).
Culpa da seleção que demorou para ganhar o jogo.
Paciência.

Homero Moutinho Filho disse...

Edna .

Terminou às 20:40!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 231 de 231   Recentes› Mais recentes»