domingo, 29 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Duelo de "divas"?

Quanto a isto não sei, mas...depois de hoje, desde aquele joguinho da bandeira e trocas de risos e "dicas" (Nicole começou, dando duas e Viviane retribuiu), entre Nicole e Viviane, na atividade noturna do "Quem é quem?", confesso que, algo que já disse antes, possa ainda acontecer, se não lá dentro, aqui fora e deixará muitos torcedores atônitos, nem tanto eu, pois só passei a criticar o FC e a própria Viviane, depois que torcedores ofensivos inventaram aquele apelido; "Nicobra", respondido por nós pelo; "Vivíbora" em todos os portais e TTs. Tanto é que não postei nada contra a Viviane no princípio e nem me preocupei com a roça entre ela e o Lui Mendes.
Afinal, as mulheres têm que parar com esta mania de que, sempre "a outra é píranha e culpada", nunca o seu próprio homem. Ora meu Deus! Eu sou homem, posso tentar argumentar que fabricamos milhões de espermatozóides por dia , é extremamente difícil controlar os impulsos, mas, desde que estejamos num relacionamento firme e sério, o mínimo que podemos fazer é nos controlarmos! Uma (Nicole), já admitiu publicamente, que o seu não é flor que se cheire e dado à traições esporádicas,  a outra (Viviane) ainda não, mas ambas tiveram o mesmo percalço e atrito, por causa exatamente de homem. É claro que as ofensas trocadas, bem do tipo entre mulheres, procurando atingir a beleza e dotes físicos são mais do que normais e conhecidas de todos, a respeito deste universo feminino.
Homens ofendem de modo diferente, sempre querendo atingir a honra, força e moral do adversário, mulheres atingem a barriga, a celulite, os seios, as pernas, o cabelo,  o silicone, as estrias, até o útero de suas rivais e, somente depois, as chamam de "P" e "piranhas", quando em extrema descarga de nervos e ódio.
Quando homens brigam fisicamente, se socam, se chutam, mas raramente procuram atingir o órgão vital situado nos "países baixos", ou seja, o escroto do rival, talvez por respeito à masculinidade ou corporativismo. Mulheres também se engalfinham, puxam os cabelos, mas nunca socam os seios de suas adversárias, região muito sensível até umas duas décadas passadas , antes do silicone, talvez por medo dele grudar em seus dedos e atrapalhar a luta física.
Tudo isto serve para dizer a vocês, que esta troca de ódios entre torcidas, sei não, mas talvez tenha sido em vão, não sei se em breve ou bem depois, riremos muito desta "guerra" virtual travada.
Elas estavam sorrindo , se ajudando, dando dicas , uma para outra, na atividade do "Quem é quem?"
E nós?
Se não houver outra briga séria entre as "divas", o que faremos?
Reflitam vocês...


246 comentários:

1 – 200 de 246   Recentes›   Mais recentes»
Homero Moutinho Filho disse...

Esclareço para os desatentos, que continuo a apoiar minha favorita e protagonista; Nicole Bahls!

Anônimo disse...

Concordo com você ...bem possível que elas fiquem bem,aí ,quero ver a torcida da Viviane ficarem chocadas....A Nicole tem um bonito coração ...
Lais-rj

Anônimo disse...

Gentemmm!!! não tem como não torcer p Nicole todo dia ela solta uma perola ela é muito engraçada choro de ri com as coisas q ela fala o Vavá e a Penelope morrem de ri tbm kkkkkk o programa sem p mim acaba.

Anônimo disse...

Achei Nick muito lenta na prova da chave,parece q nem queira ganhar.Simone parecia que tava com um bicho no corpo,aff!!1 que NOJO!!1Brito tentando falar e a bicha endemoniada,cruzes!!

Imagina se o celeiro estiver imune ou a sede ficar sem votar. kkkkkkkk

O melhor envelope seria:Simone,vc está direto na Roça sem chance de disputar a Prova do Fazendeiro!!! kkk..

Anônimo disse...

Lais-rj

30 de julho de 2012 00:42

Também vejo isso,fora o carinho com os animais.O problema dela é que ela não sabe expressar em palavras o que sente,por isso é mal interpretada.

Anônimo disse...

30 de julho de 2012 01:42

Esse problema de nao saber se expressar chega ate a ser engraçado mas prejudica ela, uma coisa que eu nao gosto nela é a incoerencia

Anônimo disse...

Homero, confesso q achei estranhíssimo isso!Se fosse um dos amigos de Nicole(Vavá ou Penélope) q se aproximasse mais de Viviane, eles seriam taxados de 'falsos'!
Torço para o trio do celeiro, principalmente por Vavá!

Anônimo disse...

E já falo...espero q dêem um jeito de imunizar Vavá e Nicole, senão acaba a graça!Eu não vejo mais!

Anônimo disse...

Homero

Acho que a Nicole precisa ir para a roça, ela anda muito desanimada e resmungona quem sabe ela voltando de uma roça(acho dificil mas nao impossivel) ou voltando como fazendeira de uma guinada pra ela no jogo.

Anônimo disse...

Eu sabia que a Nick nao tinha engolido o voto da penelope que nao desempatou a roça em favor dela e do Vava.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/penelope-nova-se-emociona-ao-acertar-as-contas-com-nicole-bahls-20120730.html

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo a Nicole nesta roça. Acho que ela escapará ou será fazendeira. Há aspectos astrológicos no dia 01/08, para que isto aconteça.

Patricia disse...

Homero,e o Vává? De acordo com aquele horário dele, de 4 da manhã, oq vc pode adiantar sobre ele? Tem chances de escapar dessa roça? Será q o celeiro estará imune? Ele tem chances de chegar à final? Ele e Nicole sao meus preferidos,e depois a Penélope.

Anônimo disse...

Quem vai pra roça?

Richard disse...

Eu queria que tivesse um jeito de Simone estar nessa roça Homero, não aturo mais o jeito pedante daquela mulher!

lele BL disse...

Uol, bol e votalhada quem merece vencer. Vivibora: 56,28+44,3+67,3=55,96, Nick:16,45+23,43+18,9=19,59, Felipe:10,76+6,71+2,9=6,79, Roberta:5,03+4,48+6,9=5,47, Penelope=5,57+6,2+1=4,26, Leo=3,14+4,69+1=2,94, Vavá=1,59+1,07+1,05=1,24, Simone=1,18+1,16+0,7=1,01.

Anônimo disse...

Continuo não gostando da Viviane,acho que joga muito mal,os piores ficaram na sede...e se acham...
Nicole a Melhor,rumo ao ouro....
Lais-rj

Anônimo disse...

Homero, agora vc considera Vivi diva? Pelas suas ultimas frases ficou claro. Infelizmente acho meio tarde essa aproximação. Nicole chegou no celeiro com seus dois amigos de infância, e desceram o pau na Viviane. Não, decididamente não tem mais jeito. Precisaria sair os dois pra Nicole fechar a matraca, e ser mais bem vista aqui fora. Minha opinião, não sou dona da verdade, ok? Abraço

Homero Moutinho Filho disse...

O titulo termina com um ponto de interrogação (?) e aspas ("")em "divas", assim como no final do texto.

Não sabem identificar uma ironia de uma verdade?

Anônimo disse...

Homero


Nicole e Viviane inimigas interessa mais acessoria dela e a record também pode ter certeza porque assim a viviane é sempre a coitadinha da história e Nick a "Vilã"

Gil

Anônimo disse...

Homero,

Já viu esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wFE3w-PR1_o&feature=youtu.be

Estou chocada!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tenho este vídeo.

Anônimo disse...

Ironia??? Desculpa Homero. É que vc leva isso tão a sério que me confunde.

Edna disse...

boa tarde,,gente q foi nicole chamando simone de tarzan moderno rsrsrssrsrs tudo de bom.como nao amar nicole bahls

Edna disse...

que video? quero ver ainda nao vi pode colocar o link?

Anônimo disse...

Nicole Dizendo q a produção da fazenda5 protege os mais polemicos para o programa não ficar chato de assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=Vz2PeXMJ-ik&feature=youtu.be

Eis porque Nicole, a de "coração bom", está sempre segura de si.
Quem, afinal de contas, é a protegida da emissora.

E, mesmo que não queira postar em seu blog, como costuma fazer com quem o contraria, só o fato do Sr. ficar sabendo, já está pra lá de bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho graça deste pessoal postando o vídeo sem parar. E o da Viviane que falou agora à tarde que acha que eles mexem nas cartas da chave? São suposições deles, como o Diego falou bem antes sobre isto.
Então vocês acham que, se a Nicole fosse protegida, confessaria assim, na maior, no ar e ao vivo?
Só se ela fosse tão burra quanto esta gente! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Burrinha diz:

Nicole não é tão burra quanto esta gente. Ela é tão burra e tão egoísta que pegou toda a burrice desta gente só pra ela.

Anônimo disse...

Entre dizer "que acha" e fazer uma afirmação é bem diferente. Enquanto Viviane diz "acha", Nicole "afirma".

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmou o que eu disse.

Exatamente por não ser a Nicole nada burra, ela jamais diria que é protegida. Se disse que "se não fizerem alguma coisa só vai ficar o povo colorê" da sede, é porque não é protegida.
Apenas reclamou, mas não afirmou. nada.
Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

E parem com esta mentira que a produção manipula a chave para favorecer a Nicole. Ela já foi para a roça e voltou fazendeira. Ficou imune junto com a Viviane, Gretchen e Angela, estava livre para ser votada nas duas votações recentes e não foi nem indicada pela Simone.
Então quem está protegendo a Nicole? Os peões?
Viviane sim, foi protegida pela chave mais uma vez, ao darem ao Felipe o poder de cancelar aquela roça dela e Robertha foi salva duas vezes pelo poder da chave quando já estava sentada no banquinho.
Entenderam a falta de lógica e mentira de quem repete esta asneira?

Anônimo disse...

A Nicole só falou a mesma coisa que o João Mauricio do BBB 12 falou, que o boninho tentaria equilibrar o jogo de ambos os grupos, pq era um programa de tv, e se saisse mais gente de um dos grupos: praiaxselva, o programa ficaria sem graça. Inclusive quando ele falou isso, todo mundo começou a dizer que o boninho iria dar um jeito de tirar o João Mauricio. Mas ninguém lembra disso.

Cristal disse...

Eu nao gosto da nicole desde o panico... e essa "amizade" dela com a vivi é puro medo d continuar sendo votada, a viviane n fingiria q tem treta só p entrar lá e fazer cena... Continuo torcendo p vivi como sempre, desde mtos anos, carnaval, futebol etc... Paz

PS: viram a nicole detonando a record 2 x? kkkk - dizendo q se for p roça a produçao da um jeitinho d equilibrar as coisas... (p eles n sairem) e agora a pouco q eles podem manipular a arca

Anônimo disse...

Isso da Nick voltar fazendeira é só pela data?ou depende do horário? e se por acaso ocorrer algum erro e ela for pra roça vc acha que ela sai ?digo pelos aspectos de quinta na hora da eliminação.

Anônimo disse...

Burrinha diz:

Pois prefiro milhões de vezes um mundo "colorê" que um mundo "vermelho" do mal.

Anônimo disse...

Pois é, né? Depois desta repercussão toda deste "papo" manipulável, a produção é capaz até de forçar a ida ao menos de 2 dos excluídos para a roça. E não fique desesperado por Nicole estar numa provável roça, a produção a trará de volta, com absoluta certeza.

Anônimo disse...

uma coisa que não teve ainda no baú foi o vc está na roça kkkk, ou vc ganhou um carro, mas para isso vai ter que imunizar o celeiro, escolha , se vc ficar com o carro o celeiro será imunizado kkkkk
ou os excluidos vão disputar com vc a próxima prova do carro kkkkkk
ou escolha 2 pessoas que não poderão votar nem serem votadas.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não vejo como a Nicole pode escapar dessa roça, tem alguma coisa errada aí nos seus dados, pq a Léo vai indicar ela, e se não indicar, a Nicole ainda pode ir pelos votos e pelo resta um, se escapar disso tudo, pode ainda ir pelo baú, isso é matematicamente impossivel, ela infelizmente vai estar na roça.
Mas veremos se acontece um milagre, terça eu volto aqui.

Anônimo disse...

Não acho que Léo vá votar em Nicole. Mais provável ela votar em Felipe.

Anônimo disse...

O mais hilário ontem foi o Vavá lendo o manual do fazendeiro ontem com a Nicole, antes da brincadeira de adivinhar os nomes, Ele leu a regra que dizia que era proibido maltratar os animais, ele logo em seguida gritou, que era mentira, que tinha gente que maltratou os animais e não acontecu nada kkkkkk

Essa fazenda tá se tormando uma piada, por causa de uma torcida fanática, que acha que uma pessoa virou amiga da outra só pq trocaram duas palavras kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Por que vocês deturpam tudo que eu posto?

LEIAM por favor!

" Não vejo a Nicole nesta roça. Acho que ela escapará ou será fazendeira. Há aspectos astrológicos no dia 01/08, para que isto aconteça.

30 de julho de 2012 10:22"


Trabalho com números, cálculos astronômicos e trigonométricos, Matemática, não uso signos astrológicos, não tenho bola de cristal, nem invoco espíritos.

Portanto, cada hora e minutos analisados importam muito e, qualquer mudança no horário normal do programa, pode mudar tudo. Com estas olimpídias então, nem preciso explicar e a Record está louca de pedra.
Estou tentando analisar para uma faixa de horário entre 23:20 e 23:30 ou pouco mais, que costuma ser o horário do resultado das roças de quinta.
Só posso confiar nos dados de nascimento da Nicole, porque tenho a cópia da certidão dela e nos meus dados. Nos outros não.
Tenho esperanças que ela escape pela votação ou pela prova de fazendeiro.

Anônimo disse...

Homero disse:
"confesso que, algo que já disse antes, possa ainda acontecer, se não lá dentro, aqui fora e deixará muitos torcedores atônitos."
_________________

Fiquei curioso, o que pode acontecer que deixará os torcedores atônitos?

Anônimo disse...

Homero, achava q o celeiro seria imune!Mas agora com esse papinho dos fanáticos sobre manipulação, ja nao sei mais...pior q ja manipularam muito pra Viviane e Gretchen escaparem, mas isso eles 'esquecem' né...

Anônimo disse...

Não quero o Vavá tbm na roça Homero...:( ele vai sair..:(

Bemvinda disse...

Homero

Vou ficar Zangada, se o celeiro for IMUNIZADO, será uma mega armação da produção rsrsrs espero que deu tempo deles consertarem isso.

Abraços!

Anônimo disse...

Cristal
Voce é louca elas nunca foram e nao sao amigos, dede quando trocar palavras com alguem é amizade?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:13.

De repente, aqui fora, as duas fazerem as pazes, reconhecerem que não vale a pena ficarem brigando por causa de homens galinhas ou infiéis e deixarem de colocar a culpa sempre na "outra" mulher e não neles.
Ai aquela torcida que, desde o início, só xinga a NIcole de "Nicobra", "P" e o que mais,fazendo com que nós criássemos o "Vivíbora", ficaria atônita e apatetada.
Há uma enorme diferença entre o que eu acho da Viviane como participante neste RS pelo comportamento em geral e o que eu desejo que aconteça, quando vejo uma oportunidade delas se reconciliarem como pessoas normais convivendo.
Sou duro e muito crítico sobre os participantes, já critiquei meus preferidos desde a primeira semana, cheguei a postar que, minha primeira impressão na estreia sobre a Nicole, não foi boa, a achei meio antipática e invejosa, preferia a Robertha, logo depois mudei, mas, antes de tudo, sou humano e não vou desejar o mal para ninguém, nem para quem eu desaprove totalmente os modos e temperamento.

Anônimo disse...

Eu espero que se Nick for pra roça, que baixe o espirito da Joana nela, pra dar uma força e ela vire fazendeira pq essa fazenda sem a Nick vai ficar dificil assistir, o povo no ofurô, cozinhando, dormindo, lendo zzzzzzzz

Anônimo disse...

Homero

Porque voce deixa esse povo da Viviane comentar aqui? É muito ruim entrar aqui e ver esse povo detonando a Nicole.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:17.

Não é por nada que este blog caminha para UM MILHÃO de leitores e visitantes únicos, computados pelos IPs. É porque, sempre permiti o debate livre, desde que, com educação e sem ofensas, mentiras, desinformação, ou desrespeito por mim e pelos leitores que comentam.
Sei distinguir bem, entre os que torcem pela Viviane por opção normal,individual, dos que são fanáticos liderados por um chefão de torcida profissional.
Se os comentários forem educados e com argumentos respeitosos, eu aprovarei, como sempre faço. Quando dizem mentiras, me agridem moralmente, ou tentam desqualificar meu trabalho, informando erroneamente o que não é verdade, diante do que provam os arquivos de postagens e previsões minhas no blog, tenho que recusar, ou isto aqui viraria uma zona de palavrões,mentiras, deturpações, ofensas, gozações e ameaças.

Anônimo disse...

estava em outro blog, mas a torcida fanática pela "rainha das escolas de samba" nos tocou de lá porque estavamos defendendo a Nicole,, e uma amiga que tambem apoia a Nicole me avisou que tinha este blog a favor dela...estou pedindo passagem...gostaria de participar e comentar por aqui....gosto muito da Nicole...no começo a detestava....mas depois observando as atitudes dela me convenci de que ela é a protagonista desta Fazenda...sem ela o que já é um tédio seria pior ....torço para que ela chegue à final...mesmo sabendo que o vewncedora já está escolhida desde o início...mas quem sabe...tudo pode acontecer....

Anônimo disse...

A edição quer continuar a fazer Nick x Vivítima de inimigas,pois nem mostraram os momentos delas confabulando na prova do pique bandeira.

Anônimo disse...

Nick até o fim!

Anônimo disse...

Eu vejo mais Penelope na Roça do que Nicole pelo Leo.Pela casa pode ir Simone,pq Vivítima vota na Nicole e os 3 do Celeiro podem ir na Simone.Nicole pode ter no max 2 votos Simone e Vivítima;Vavá 2 votos de Robertha e Felipe;
Quem vai decidir a Roça é Simone pelo voto e Arca.

Anônimo disse...

Falem o que quiser,mas o REINADO DA RAINHA LOUCA NICK-BECKER foi o melhor de todos.Todos na paz e sem enhuma punição!!

Anônimo disse...

sei não pessoal acho q teve desentendimento na atividade agora a noite pelo o q eu entendi da conversa do Vavá,Penelope e Nicole,acho q a Nick brigou com alguem xi...

Richard disse...

Já tem gente mandado e-mail pra programas de Tv como Sonia Abrão e Galisteu denunciando uma suposta manipulação de uma arca que nem aconteceu ainda Homero. Os talifãs da Vivi as vezes beiram a neurose.

Shadow disse...

Gostei do seu post.

Faz a gente pensar na dualidade com que separamos o mundo e as pessoas. Desde criança, aprendemos que viver é viver dividido. Certo ou errado. Menino ou menina. Estudar ou brincar. Amigo ou inimigo.

E se não somos capazes de aprender e evoluir, assim caminhamos pelo resto da vida, de dilema em dilema criados por nós mesmos ou pelos outros, que aceitamos como expressão da realidade. Esses extremos nos estimulam a viver eternamente separados, desintegrados do outro e do mundo à nossa volta, sem perceber que fazemos parte de um todo em busca do equilíbrio.

Talvez os realities e a reação do público e das torcidas sejam a melhor expressão dessa forma de dividir nossa consciência, onde: Ou você é sapato ou capacho. Ou você é caça ou é caçador. Ou você tem razão ou o outro é que tem. Ou o outro entende (e aceita) o que eu digo ou ele não me escuta. “O inferno são os outros”, já dizia Sartre.

Se todas as pessoas acreditarem nisso e viverem de acordo com essa crença, o mundo nunca deixará de ser uma selva, e a vida passará a ser um mero dilema entre matar ou morrer. Nesse sentido o reality é altamente catártico: é possível eliminar alguém toda a semana!

Ao travar uma guerra insana com a torcida adversária, com brigas e xingamentos, alguns agem como se determinado participante não fosse, verdadeiramente um outro, mas extensão de si mesmo. Ou você é do bem ou você é do mal. E, pior, você é do bem ou é do mal, muitas vezes, dependendo de um único ato seu. Basta um escorregão para ter toda a sua vida julgada e devidamente rotulada.

O que, talvez, nem lhes passe pela cabeça é que na hora em que julgam, é o quanto eles também se julgam ou são julgados no mundo real.

Boa noite!
Shadow

Anônimo disse...

Homero

acho que existe a possibilidade da Simone ir para a roça se Nicole, Penelope, Vava e Felipe votarem nela

Shadow disse...

Meu palpite para os envelopes:

1º. Envelope: você pode concorrer a um carro zero, mas para isso deverá imunizar os três peões que estão no celeiro, e estes irão disputar a prova do carro com você.

2º. Envelope: você indica peões da sede para substituir os que estavam na roça e que acabam de ser imunizados.

Ahahaha..... Seria bom demais!!!

Anônimo disse...

Será q o público não vê q o trio falou só verdades??????Gente, a incoerência da Simone nos argumentos é GRITANTE!!!Homero, vc acha q essa edição de hj prejudicou o trio???

Anônimo disse...

Pra salvar A fazenda, só IMUNIZANDO o celeiro simmmmm!!!!!!!! Homero, vc acha q isso pode acontecer, mesmo depois desse povo chato reclamando??

babalu disse...

-E uma pena que as pessoas não tenham paciência para escutar, para ler e assim vão deturpando td que é dito e escrito, e espalhando suas idéias ao vento, o mesmo vento que sopra dentro de suas cabeças sem informação.
Defender um participante de RS porque simpatiza, por que acha engraçado, porque aprecia seu trabalho sei lá por vários motivos, mas que tenha motivos para argumentar.
Torcida sem argumentação é FANATISMO, é SEITA ou manobra de espertalhões,

Anônimo disse...

Vc está querendo dizer com isso então que a Viviane vai assumir que o marido é galinha e que ela levou chifre ? Essa eu quero ver kkkkkk
E por falar nessse tal Radamés, é ele quem mais incita no twitter a torcida fanática contra a record, e não é de hoje. O que ele diz no twitter vira lei pros suditos da rainha.

Anônimo disse...

Homero
Voce esta ai?

Anônimo disse...

Simone vota no Vavá certeza!affffffff

Homero Moutinho Filho disse...

Notaram que quem torce para Nicole tem mais "savoir faire" e nível? Coisa que nenhuma da outra terá"KKK!Abismo cultural entre torcidas! Uma para a periferia , outra para o que o pessoal desejaria!
KKK

Anônimo disse...

hOMERO
Voce viu a ediçao de hoje? aCHEI QUE DERAM UMA QUEIMADINHA NA sIMONE

Anônimo disse...

Essa torcida da Viviane age como se só Viviane estivesse lá pra competir e merecesse ganhar!Quem quer ganhar tbm e não for seu aliado no jogo, é considerado a pior pessoa do Mundo!

Anônimo disse...

Isso aí, acho q os do celeiro devem sim votar todos na Simone, pelos argumentos incoerentes dela!Eles tem motivo!PONTO!Deixem os outros pensarem q eles combinaram..sem combinar votos, já pensam isso mesmo não é??Tem mais é q se defender!Nicole tem q parar com essa besteira de medo de combinar voto, isso é defesa agora!E se Felipe for inteligente, vota na Simone tbm, e acho q ele irá fazer, ainda mais q ela é competitiva!Homero, vc acha q isso pode acontecer??

Anônimo disse...

Amo as ironias do trio!!Amo!!!kkk...a torcida da Viviane tá espalhando a foto da Nicole fazendo coração pra Simone!kkkkkkkkkkkkkkkk...por isso gosto da Nicole, o sorriso é a melhor resposta pra quebrar os hipócritas!!Se Simone foi falsa com ela, e Nicole obviamente percebeu, ela tem mais é ser irônica com Simone!E Homero, muito bom Vavá ouvir q a 'cansadinha' da Robertha tava combinando de fazer academia no dia seguinte!kkkkkkkkkk...desmontaram bonito as incoerências delas!!

Anônimo disse...

Homeroo, ajuda a gente!kkkk, vc acha q o celeiro pode ser imunizado?Eu quero!!!!!!kkkkk

Luiz disse...

Eu só acho um coisa:

Este papo de que Vivi é apoiada por chefes de não sei o que é prejudicial para vocês que torcem para a Nicole. Este mesmo papo rolou na época do Dado Dolabela, e as pessoas que plantaram isto acabaram despertando a ira do povo que torcia para ele. Mais uma vez vocês estão cometendo o mesmo erro, e menosprezando a força dos fãs da Viviane. Só de Fã clube já são mais de 300. Vejam bem que briga vocês estão comprando. É só um aviso.

Vocês estão ofendendo a Vivi a a nós que a seguimoes há anos, e que sabemos nos organizar para apoiá-la sempre. Já até me comuniquei com alguns fã clubes da Nicole, dizendo que o que nos fizeram detestá-la não foi as atitudes dela contra a Vivi, mas sim boa parte dos fãs dela que não sabem se portar de maneira devida. Eu mesmo gosto da Nicole no jogo, dou risadas, mas quando ela cair em um roça, nós vamos nos organizar para tirá-la, só para mostrar para vocês a nossa força.

Ah! PS: E ninguém me pagou e muito menos os mais de 300 fã clubes da Vivi. Nós simplesmente gostamos dela, mesmo antes de A fazenda.

lele BL disse...

Os numerais das preferências (ordem de colocação ou ranking) Votalhada em sequência de acordo com cada semana segundo Frank Killer.
Lui Mend.16 - Eliminado.
Gustavo...06,03 - Eliminado.
Silvinho....07,15,13 - Eliminado.
Shayene..14,12,08,09 - Eliminada
Rodrigo....08,04,11.12,07 - Eliminado.
Gretchen..03,05,09,05,03,09 - Desistiu
Ângela B.10,10,04,04,06,04,07 - Eliminada
Diego Po.11,11,05,08,08,07,09,06 - Eliminado.
Vavá Dua.13,14,14,13,11,11,05,09
Léo Áqui..05,06,06,10,12,10,03,08
Penélope.04,08,10,06,09,08,10,07
Simone..,.15,13,12,11,10,06,08,05
Felipe F...12,09,03,03,04,05,06,04
Robertha.09,07,07,07,05,02,04,03
Nicole B..02,02,02,02,02,03,02,02
Viviane ...01,o1,01,01,01,01,01,01

Seriam Vivibora, Nicole, Roberta e Fekipe os favoritos a ganhar o programa? Então uma roça entre eles seria espetacular? FelipeXRoberta, FelipeXvivibora, FelipeXNicole, NicoleXRoberta, NicoleXvivibora e viviboraXRoberta quem venceria?

Richard disse...

anônimo das 03:10

Claro que é assim, só a rainha e seus "aliados" prestam.

Anônimo disse...

Bom dia !
Na sexta feira que passou, eu assisti um pouco da festa e ao mesmo tempo acompanhava os comentário no blog laranja. gente fiquei pasmaaaa, do tamanho dos palavrões que diziam com a Nicole.
Xingamentos gratuitos que me fez pensar em algo realmente orquestrado para denegrir a imagem da Nicole. e ai de quem a defendesse, que eles partim para a brigar pessoal. Não vejo nenhuma graça alguém ganhar um RS na base do grito, xingamentos, inverdades.Se a Viviane ganhar esse Rs, penso que esse dinheiro não lhe trará felicidade, pq vai está tão sujo, tão contaminado que por inverdades, mentiras, brigas...
sei não. Certa vez passei por uma situação de calunia, entrei com o processo, ganhei a causa, mais não quiz nem ver a cor do tal direito, a pessoa era tão má, tão negativo, que nunca que eu iria misturar aquele dinheiro dela com o meu, ou usar algo comprado com o tal dinheiro sujo.
Abçs

Anônimo disse...

Olá Homero!

Vc é mesmo um "BRUXO", não é que a Viviane e Nicole estão se paquerando para um, talvez, futuro entendimento. A ex Belo foi tomar café da manhã no celeiro!!!! Nos jogos não viram mais a cara uma pra outra. Hj saberemos a intenção da Viviane na votação. Se quer mesmo paz, não votará na Nicole. Acho que poderá ir na Penelope.
Leo deve ir em vavá ou Felipe e o demais sei lá, ainda tem a chave...

Gosto muito mais do papo da Nicole com Vavá do que com a Penelope. É mais leve. Penelope além de prolixa, carrega um pouco nas suas observações, apesar de certas e verdadeiras.

Bjs

Andréa

LunnaBahls disse...

Homero
Sou fã de reality shows, todos os que posso, assisto. E sempre que assisto, nunca começo com uma opinião pré-concebida sobre os participantes. No caso de A Fazenda pelo fato de serem sub-celebridades ou potenciais celebridades futuras é mais difícil ter essa imparcialidade no ínicio, por alguns já serem um pouco conhecidos, mas ao menos eu sempre tento não julgar ninguém pela sua vida pública anterior ao reality.

Reconheço e aceito o fato de que a maioria das pessoas não pensa dessa forma. Nesta edição, as únicas pessoas que eu conhecia vagamente eram o Felipe, o Vavá , a Viviane Araújo, e principalmente a Penélope pq eu era assídua telespectadora da MTV. A Nicole eu não sabia absolutamente nada sobre ela, só vagamente por notinhas em sites de celebridades.

No início dessa edição me encantei com a beleza da Robertha, o jeito "meio Britney de ser" dela, mas essa impressão não durou nem mesmo uma semana, quando comecei a notar certas atitudes exibicionistas desnecessárias e forçadas. Enfim, não era pra ela que eu iria torcer.

Aí nesse tempo, comecei a prestar atenção na Nicole e ela foi me conquistando dia-a-dia e eu senti que era seria a única pra quem eu torceria até final pq eu vi que ela estava sendo ela mesma. E a partir daí, até pesquisei algumas entrevistas sobre ela, assisti algumas que confesso morri de rir e tive certeza de que ela estava sendo verdadeira o tempo inteiro.

Quando aconteceu o primeiro problema dela com a Viviane, acho que todos que acompanham sabem que a Record simplesmente não mostrou tudo como começou. Tanto isso é verdade, que se vcs buscarem no youtube os vídeos das edições da primeira semana, há cenas entre a Nicole e a Vivi conversando amigavelmente e até abraçadas. Pra quem não lembra, vale a pena buscar e rever. É importante que as pessoas saibam que essa briga delas começou por outros motivos, que acabaram descambando pra essa questão onde se envolvem outras pessoas e acusações de traição , etc que todo mundo aqui tá careca de saber.

Como mulher, eu acredito que tenha havido sim algum mal entendido muito grande e grave entre elas por conta de um terceiro elemento, o tal do namorado/marido da Vivi. Sabemos o quanto as pessoas podem ser maldosas e como um fato pode ser distorcido ao tentar se transmitir uma informação. Vi várias vezes tanto a Nicole quanto a Viviane relatando o mesmo fato, mas com versões totalmente diferentes. Enquanto a Nicole nega categoricamente ter tido qualquer tipo de envolvimento com o tal sujeito, a Viviane aponta o dedo, xinga e protesta, mostra sinais inequívocos de insegurança feminina, age como se houvesse sido trocada ou traída . Mas o que de fato será que aconteceu se nós já vimos várias vezes a Nicole negar categoricamente isso?

Eu acredito que elas ainda vão sentar e conversar sobre isso e esclarecer os fatos e como vc diz, todos ficarão atônitos. O terceiro elemento, o catalizador disso tudo, age como uma verdadeira enzima, atiçando os ânimos e as reações, e saindo aparentemente ileso disso tudo. Mas será que isso vai durar muito tempo? Acredito que não. Pode não ser agora durante a exibição dessa edição, mas num futuro próximo, consigo vislumbrar que essa questão será definitivamente resolvida e muitos ficarão mesmo boquiabertos. Essa é a minha opinião e espero não ofender ninguém a expressando aqui. =)

Anônimo disse...

será que hoje vai acontecer um milagre e Viviane não votará em Nicole? e se votar que justificativa dará? lembrando que o dia ainda não acabou e ela pode ainda provocar um briga pra ter motivos kkkk

Anônimo disse...

Lendo as últimas noticias sobre as "divas", só sei que o Vava´deu um tiro no pé qdo não escolheu a Nick pro seu grupo. Aliás até agora não entendi pq ele escolheu a Simone. Se elas se acertarem e as torcidas também, os outros estarão fritos, as duas juntas são mais de 80% kkkkk e a culpa é do Vavá !!!

P.S A Penélope está sendo odiada pelas duas torcidas, eu torço pela Nick, e estou me estressando com a Penélope, acredito que ela esteja estressando as pessoas num geral, independente de torcidas e alianças, publico de reality não está acostumado com tanta cultura kkkkk

Anônimo disse...

Homero,
o que vc está achando da mudança de comportamento da Viviane? Pra mim a Nicole sempre teve mais abertura, inclusive qdo foi deixar a comida na cama pra Viviane.
O que vc acha que fez a Viviane mudar de idéia? Eu tenho uma opinião mais antes de dizer queria saber a sua.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém vem dando frequentes dicas para a Viviane e para a Nicole. Talvez os "ninjas". Dai aquela dúvida da Nicole sobre o namorado e a súbita mudança da Viviane, passando a demonstrar mais paciência com os animais e agora cheia de sorrisos para a Nicole.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio em celeiro imune e nem em total poder do fazendeiro. Simone poderá ir para a roça, Penélope também. Felipe não pode votar na Nicole. Ela o salvou da roça.Mais ameaçados: Simone, Penélope e Vavá.

LunnaBahls disse...

Homero

Não acho que a Vivi esteja "cheia de sorrisos " pra Nicole não heim?

Vi hj ela no celeiro, apesar delas terem trocado algumas palavras "amistosamente" digamos assim, o jeito da Viviane falar é sempre um tom mais alto, tem uma certa agressividade na voz dela mesmo ao falar.

Acho que elas estão ao menos tentando se respeitar um pouco, mas claro,se nenhuma das duas provocar uma à outra. Não sei se são os ninjas agindo. Pode até ser.

Tb quero deixar claro e complementando o que eu comentei antes, eu não acredito que as duas num passe de mágica se tornarão amigas, mas percebo que há uma abertura, um canal entre elas que está aberto sim para futuras conversações. Talvez, como eu disse antes, não seja agora o momento, e sim mais no futuro. Só o tempo que vai dizer...

E hj na votação suspeito que veremos mais máscaras caírem. Eu gosto da Penélope individualmente sim, mas vejo a relação dela com a Nicole com um pé atrás. Nunca me sai da cabeça aquele trecho da análise grafológica que disse "dissimulada". Eu observo que a Penélope tem sim opiniões fortes e sempre certeiras, mas tb percebo que ela sorrateiramente usa isso TB contra a Nicole.Ela incita discussões com a nítida intenção de fazer que os outros se posicionem. Daí, se alguém tipo, a Nicole ou o Vavá se resguardarem um pouco e não quiserem expressar abertamente o que pensam, notem que a Penélope é sempre a primeira a puxar aquele "é, mas vc não disse isso? vc não pensa isso?" Ou seja, sempre põe todo mundo numa situação delicada.

Eu penso que a Penelope pensa assim: já que eu tô aqui e sou a que menos tem chance de ganhar essa bagaça, eu vou tocar o terror e fazer todo se queimar com a língua. Só que esse jogo nunca dá certo com pessoas que são verdadeiras o tempo inteiro, como a Nicole. Lembrem-se que a Nicole disse na cara da Penelope, que esta estaria agindo mostrando desespero por causa do prêmio. E o que aconteceu depois? A Penelope chorou e implorou que a Nicole a "entendesse" e que se fosse algum problema falasse diretamente. Mas eu acho que nem a Nicole caiu mais naquele papo e acredito que o Vavá tb não. Afinal, uma pessoa que diz ser sua amiga e para uns bons minutos pra pensar se te salva ou não de uma roça merece mesmo ficar sob observação Hahaha Go Nicole!

Anônimo disse...

Oi Homero

estou na torcida por esta aproximação Nick Vivi as duas teriam muito a ganhar tanto dentro como fora do jogo

Anônimo disse...

Simone esta com tres votos do celeiro vava pela Leo só esta faltando o terceiro peão vai depender da chave

Anônimo disse...

Pe é muito falsa dando aquele abraço e sorrisos p leo qdo voltou fazendeira antes tinha detonado e depois vem falar de q acha os outros falso AAH TAAAAA

Anônimo disse...

Simone pelo celeiro

Vava pela fazendeira

terceiro depende da chave

Anônimo disse...

E a Robertha, está ameaçada?

rogerio disse...

gostaria de entender o que e como e um fã clube da viviane araujo , como assim fã clube ? conheço fã clube e fãs dos rolling stones , pink floid , e ate do luan santana admito , mas são cantores , musicos , atores com trabalhos e obras reconhecidas , a viviane araujo faz e fez o que pra ter fã clube ? sou do rj e so vejo essa mulher aparecer no carnaval , ou em alguma noticia xula em alguns sites no meio do ano como por exemplo : "viviane araujo se bronzeia na praia da barra" entrevistas que da no carnaval são xulas , repetitivas e manjadas , não acrescenta nada ao publico , em entretenimento ou seja la o que for , ah sim , anão ser em posar nua em varias edições da revista sexy anos atras , então que porra de fãs são esse , me pergunto ? moram aonde ? eu vivo aqui no rj e nunca vi um , e espero nem ver pq acho ridiculo , não consigo conceber alguem ser fã de uma pessoa que nada fez ou faz no meio das artes e entretenimento , e nem sei como pessoas assim moram tão proximo a mim , que atrazo de vida !

Bemvinda disse...

Homero

A Fazenda 5 É a melhor de todas!

Gostei de todos os participantes , inclusive o do PALMITO, Gustavo, por bobeira saiu.

Reamente foram escolhidos a dedos, kda um com suas personalidades agressiva rsrsrsr

Uma hora odeio Nicole outra gosto rs me diverte sim com suas tiradas.

Vivi, cautelosa rs anda em cima dos ovos para não quebrarem e de salto alto ainda por cima rsrsrsr

Felipe de mosca morta não tem nada, absolutamente nada, só fica urubuservando os outros rsrsrsr

Não tem como não amar esta Fazenda 5 É A MELHOR DE TODASSSS!!!

Minha opinião!

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que os mais ameaçados são os que eu citei.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a atividade dos dois grupos escolhidos hoje for no final da tarde de quarta(01)o da Nicole vencerá e ela poderá ganhar o prêmio se houver.

Richard disse...

Luiz

É muito fácil agora colocar as culpas nos torcedores da Nicole sendo que os da Viviane são muito mais agressivos. Me poupe né!

Anônimo disse...

Burrinha diz:

De qual atividade vc está falando, Homero? Que grupos são estes? Será que perdi alguma coisa? Não estou entendendo mais nada!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Burrinha.


Hoje o Felipe e o Vavá escolheram dois grupos para uma atividade amanhã. Deverá ter prêmio e a equipe do Felipe vencerá, porque a Nicole estará com astral favorecido no final da tarde. Aliás ela estará bem também à noite, durante o programa e prova do fazendeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou me baseando apenas no mapa da Nicole, não no dos outros.

Richard disse...

rogerio

Concordo com tuas observações sobre o "fã clube" de Viviane rsrs

Anônimo disse...

Boa noite, Homero!!!!!!

Acho sempre saudável refrescar a memória do Povo!!!
Com a mais absoluta certeza, ser DIVA não é o que esta Senhora esfregou na nossa cara durante o RS A Fazenda até agora!!!!!!
Olha o q está rolando pelo twitter:

http://www.youtube.com/watch?v=r0nIYSz0wo8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Homero

essa torcida da vivibora é muito arrogante e hipócrita já estão conbinando se Nick for pra roça com qualquer um para que todos eles vao nela sem vasilar e os outros dois eles tiram na próxima é muito nojento tudo isso eles morrem de medo e inveja da popularidade da nossa protagonista na fazenda 5 e querem de todo jeito tirá-la de lá.fico pasma com a agressividade deles com Nick#nojodefine

Gil

Anônimo disse...

Gente,o twitter do Gui Pádua é uma gozação,ele debocha da Simone e do cabêlo dela o tempo todo. Disse que ela o lavou hoje e agora só lava no Natal. Só rindo um pouco.

http://twitter.com/GuiPaduaComOB

Anônimo disse...

Aguinaldo Silva Falando da Nick em seu twitter: ""me beija" "não cola" "fala com a minha mão" "não vem fazer carinha de boazinha que eu não acredito não" ➜ te amo nicole bahls."

Não acho a Viviane a pior q ta la dentro.. mas acho tao prepotente a torcida dela q para mim qlquer um q ganhar a fzenda 5 é melhor..

Força Nicoleeee!!

Anônimo disse...

GuiPaduacomOB não é o Gui gente..rsrs

Anônimo disse...

Esperaí, q tiro no pé Vavá deu???Ele é amigo da Penélope e Nicole, escolheu a Penélope primeiro e daí????? Quem garante q Nicole escolheria o Vavá antes de escolher Penélope??Menos...

Anônimo disse...

Nicole na roça, agora é torcer para ela voltar fazendeira.

Ps: Voce viu a "declaraçao de amor" da Viviane para a Nicole? kkkkk.

Anônimo disse...

anonimo das 22:18 ele escolhia as pessoas, escolheu Penélope, daí o Felipe escolheu a Leo, depois o Vavá escolheu a Simone, podendo ter escolhido a Nicole , dá pra entender ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Ora anõnimo das 23:36, declara amor e coloca na guilhotina. Faz-me rir.

Anônimo disse...

Bom, infelizmente eu estava certa, e era matematicamente impossivel a Nicole não estar na roça.
agora vamos torcer pra ela voltar como fazendeira, ou a Robertha fazendeira. Nicole tem mais chances de ficar se for pra roça com a Penélope.

Anônimo disse...

#NicoleBahlsnossarainha e
#OfantasticomundodeNicolebahls nos tts kkkkkkkkk;

Anônimo disse...

#Nicole e
"NicoleFazendeira reinando nos tts

NICK NÃO vai sair!!!

Bemvinda disse...

Homero

Fora Penelope!

Assim Espero rsrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

Vivibo, barata que morde e assopra.

Anônimo disse...

/GuiPaduaComOB

31 de julho de 2012 20:56

Esse Twitter eh fake,não é o Gui Pádua.Foi criado na época em que ele estava na Fazenda 4,inclusive apoou a Joana e odiava o Gui.

Anônimo disse...

Acho que Nick tem chances de voltar se for contra Penelope,pq ela é rejeitada por todos os lados!!Tá pior que Odete.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 23:49.

Terei que discordar do seu raciocínio, pois a Lei das Probabilidades matemáticas não determinava a Nicole na roça. Quem determinou foi o voto da Viviane, sabendo que o Léo escolheria ela. Se tivesse votado no Vavá a Nicole estaria salva. Portanto sua análise nada tem de Matemática mas sim de bom raciocínio lógico.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que a Nicole pode ser fazendeira, para o desespero de todos adversários.

Anônimo disse...

Resumo executivo para videntes de plantão:

se a Penelope não for fazendeira ela sai de qualquer forma.

Anônimo disse...

31 de julho de 2012 23:47

Eu estava sendo IRONICA da para entender ou ta dificil?

Anônimo disse...

Homero, vc tá usando que horário? vc já confirmou se está correto? pq lembro uma vez dizendo que até certidões de presidentes estavam com os dados errados. Mesmo que ela tenha nascido entre 4:20 e 4:30 ela não sai?

Anônimo disse...

A Penélope não tem coragem (diz q não vale a pena) de falar as coisas na cara das pessoas e estravaza metendo muuuito o pau nos outros!sem parar,aff! Isso prejudica a Nicole,que vai no embalo e tb descarrega.
se a roça for entre Roberta e Penélope vai complicar:A Roberta é pedante demais da conta e na votação faz questão de diminuir seu adversário,tentando humilhá-lo.Uma ridícula!Queria vê-la fora,mas acredito que Penélope e sua "ira" tragam uma energia ruim,um foco ruim para a Nicole.
Se Penélope sair Nicole fica ainda mais só e pode desanimar,acreditar que como seus amigos,tb não agrada...
estou pensando na possibilidade de Nicole voltar como Fazendeira,claro.Caso contrário vamos ter que votar como numa final,pq a torcoda da Viviane vai fazer isso.

Anônimo disse...

Nicole fazendeira e campeã da fazenda vamos lá fazer uma grande corrente possitiva para chegar ate ela amanhã na hora da prova do fazendeiro
Nick estamos com vc

Anônimo disse...

Foi só eu que percebi que a produção quis a Nick na roça ? Se a Robertha tivesse votado primeiro ela iria no Vavá.
Depois que ela duvidou da lisura do baú, ela vai sair, como o João Mauricio que falou do Boninho e em seguida saiu. E a torcida fanática acha que a Nick é protegida kkkkkk

Anônimo disse...

Não sei por que desespero dos adversários???!!! Não entendi!!!!!
Fazendeira ou não, Nicole não sai agora, não. Alguém tem dúvidas? Mesmo numa votação acirrada, a produção dará "aquele jeitinho" de manipular tudo. Fiquem tranquilos, Nicole não sai, não.

Anônimo disse...

Aí, graças a Deus a Nicole foi pra roça, agora agente pode ver qual é, espero que Robertha volte fazendeira, pq se Nicole sair pra Penélope...vc já sabe.

Anônimo disse...

Se Penelope tivesse colocado a Leo semana passada, a Roberta teria ido para roça e na disputa da prova do fazendeiro, Diego ganharia. Porém a Penelope fico em cima do muro e agora poderá cair ou melhor despencar.

Anônimo disse...

BOL

Quem você acha que será a nova fazendeira de "A Fazenda 5"?

Nicole 40.97%
Robertha 32.09%
Penélope 26.93%

698 votos

Clara disse...

Homero,
continuo torcendo pela Nicole, mais vendo a reação de uns fanáticos por ai, bateu um leve
desânimo. Tocida do VA, acabou de adotar a Robertha, Simone e Léo.
A Penelope apesar de ler o jogo direitinho, não é uma boa companhia para a Nicole.
Acho até que a Nicole corre o risco de sair HOJE até com a Roberta. Tomará mesmo que eu esteja muito errada.
Bjs

Anônimo disse...

Homero

Quais sao as chances da Nick? eu pessoalmente prefiro a saida da Robertha mas acho dificil.

Anônimo disse...

Esse tt do Aguinaldo Silva é o Fake é o AGuinaldinho.

Clara disse...

Pra que adiar ? Já estou quase torcendo para essa roça ser Nicole x Roberta. Seria uma teste para vermos a real situação da Nick,
desculpe mais estou um pouco desanimada hj, lembrando que vou votar sempre a favor da Nick nas roças.

Anônimo disse...

Essa Penélope está pesada,hem! ainda se fizesse um décimo do que fala..!mas só enche o peito e se brada isso e aquilo,aff!guenta!
se ela se enxergasse como covarde q está sendo morreria de desgosto,kk.

e Roberta,aff! que PEDANTE !!faz de tudo para humilhar o desafeto,ô mulher pequena! do tamaninho de um espelho,kkk

Anônimo disse...

Quem deve se livrar da roça e vencer a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (1)?
1

Nicole Bahls
56,34% 7122 votos2

Robertha Portella
40,18% 5079 votos3

Penélope Nova
3,48% 440 votos

UOL

Anônimo disse...

Detesto Nicole, mas a quero fazendeira para Robertha detonar esse ser insuportável, arrogante e falsa SIM que se chama Penelopa. Por isso o povo quer Nicole fazendeira!!!!

Anônimo disse...

Torcida da Vivi barulhenta mas não é tudo isso.Vamos ter que nos mexer,mas Nicole tem sim chances contra esse pessoalzinho barulhento e "assustador",pois mostra fé e união.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:20.

Foi a mãe da Nicole que registrou e tirou a certidão! E não é 04:20 é 03:20 porque era horário de verão.
O horário está arredondado, pode ter sido uns minutinhos antes.
Para esta prova do fazendeiro eu estou usando um "midpoint" entre o Sol e Lua em trânsito com o Júpiter do mapa dela.
Tenho muitas esperanças que dê certo!

Anônimo disse...

hOMERO

E se a Nicole for para a roça? ela tem chances de voltar?

Anônimo disse...

Vava acabou de dizer para Penelope que torce por ela.

ROGERIO disse...

acho que dessa vez a nicole foi burra em votar na roberta ainda mais com argumentos e justificativas xulas indo ao contrario do que tanto prega que e a tal da justificativa xula , se tivesse votado na simone seria um voto util e racional , mas por picuinha com a roberta se colocou na roça , torço por ela mas dessa vez pisou na jaca e mostrou baixo Q.I EM NÃO VOTAR NA SIMONE !

Anônimo disse...

mas que eu lembre ela tinha nascido às 5:20, pelo horário de verão, que seria 4:20, pelo horário normal, enfim a primeira pessoa que te deu a informação deve ter entendido errano, né?

Enfim, eu não quero ela fazendeira, eu quero ela voltando da roça, e pelas conversas que eu ouvi agora entre a Nicole e a Penélope, ela quer a mesma coisa, ir pra roça.

Anônimo disse...

Homero, se vc tiver alguma dúvida vê o mapa da Joana, ela torce pra Nick.

Anônimo disse...

Gente, a Simone fala umas linguas estranhas qdo vai rezar, eu tenho medo kkkkkkkk pior é que as rezas dela estão dando certo.

Anônimo disse...

Gente tem alguma coisa errada se Nicole realmente fez algo de ruim para Viviane fora da casa, como elas seriam grandes amigas??? Conhecendo Viviane pelas atitudes, NUNCA ela iria se aproximar.De duas uma, ou não existe na de sério que aconteceu aqui fora, ou a Viviane está sendo FALSA.

Anônimo disse...

Burrinha diz:

Para: Anônimo 1 de agosto de 2012 00:32

Pois é justamente por estar tentando mostrar "lisura", que a produção não protegeu Nicole. E talvez até armem para que ela não volte como Fazendeira.
E este alarme falso, foi o que? Ou será que não perceberam que foi mais uma instrução passada à Nicole? Por que ela entrou no banheiro lá de fora e saiu tão rapidamente? Não daria tempo nem mesmo de urinar. Caso Nicole vá pra roça, ela não sairá de forma alguma. Afinal de contas tudo o que ela diz não é verdade? "O programa dá um jeito de não deixar os polêmicos saírem."

Anônimo disse...

Agora eu entendi o que a Viviane foi fazer no celeiro, kkkkkkkk tinha que conversar com a Nicole pra poder a justificativa dela fazer sentido , é pra rir kkkkkk

chama a outra de puta, piranha, diz que se vende, e agora pode ser amiguinha kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu posso estar muito enganada, mas várias vezes tive a nítida impressão que a produção quer que a final seja entre Nicole, Viviane e Robertha.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse para não se preocuparem.

Anônimo disse...

ROGERIO

A Nicole não foi burra, se ela tivesse votado na Sinome, esta iria pra roça e teria que começar o resta um, e no final sobraria a Nicole de novo, que iria pra roça de qualquer jeito.

O que a Nicole fez foi escolher com quem iria, preferiu ir com a Robertha que não foi ainda pra roça, do que ir com a Simone que já voltou de duas roças.

Achei inteligente da parte dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Postei errado.

É 04:20 mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas a mãe dela não se lembra que era horário de verão. Na dúvida, calculei para os dois horários.

Anônimo disse...

burrinha

O alarme foi por causa das ovelhas que passaram pela cerca.
E se a Nick sair quinta feira, eu quero ver a sua cara na hora, me manda uma foto,kkkkkkkk era pra segurar os polêmicos mesmo, mas a torcida fanática, quer ver o povo dormir, comer, rezar, ler zzzzzz kkkkkk
Gente e a Nicole é que vive no mundo fastástico kkkkkkk

Anônimo disse...

Em uma coisa que a Nicole falou ela está certa, a Robertha sempre implica com ela, vou enumerar:

- Implicou por causa dos pingos de energético na geladeira.

-Por causa do saco de carne.

-Por causa das embalagens de shampoo.

-Por causa do saco de luvas.

Agora eu pergunto, a Robertha implicou com mais alguém desse jeito? E pq ela implica tanto com a Nicole.

Anônimo disse...

vc disse em um post acima, que Robertha não estaria entre os ameaçados, ela foi pra roça, quais as chances dela voltar fazendeira ou ser eliminada?

Anônimo disse...

TORCIDA DA NICOLE, É PRA VOTAR, NÃO SE PREOCUPEM COM ENQUETES, SE A NICOLE FOR PRA ROÇA, VOTA SÓ NO OFICIAL. NADA DE TWITTER, NADA DE PAPO, SÓ O QUE SALVA ELA É O VOTO, E ISSO É PRO BEM DO PROGRAMA, SE ELA SAIR ACABOU A DIVERSÃO.

Anônimo disse...

Vou ficar bem atenta aos "amiguinhos" delas que já foram eliminados, Diego e Rodrigo, e uma das duas forem com a Robertha, quero ver quem eles irão apoiar.

Anônimo disse...

Eu acho que a Penelope faz mal para a Nicole alimenta o lado ruim dela eu acho que a Pe tem uma energia pesada
Eu prefiro uma roça Nicole X Penelope assim a Nick voltaria fortalecida e se livraria da Pe

Anônimo disse...

Homero

Voce lembra de ter falado que achava que uma planta sairia? Porque voce disse isso?

Anônimo disse...

Homero, quero Nicole fazendeira...mas se Penélope for pra roça com Robertha, acho q as torcidas Nicole, Vavá e Penélope deveriam se unir!Concorda né?? A torcida da Viviane está com Robertha...

Anônimo disse...

Acho horrível certos pensamentos de alguns da torcida da Nicole...desmerecerem a Penélope agora???Apoiar Robertha pq??!Isso é sacanagem!Se fosse Nicole com Robertha, toda ajuda da torcida da Penelope e do Vavá seriam bem-vindas por vcs né???!

Anônimo disse...

acho sim q Nicole devia ter votado em Simone...Simone tem mais rejeição q Robertha!

Homero Moutinho Filho disse...

Não me lembro de ter dito que esta semana sairia uma "planta".

E também não afirmei que a Robertha não estaria ameaçada, pois nem tenho o horário de nascimento dela, mas vi um aspecto favorável nesta madrugada, que deve ter sido se sentir apoiada pelo seu grupo que ela julga ser forte.
Acertei quando disse que Penélope, Vavá e Simone estariam ameaçados. Quem imaginaria que ela não estivese imune tendo o poder da chave? Ela e o Vavá por pouco não foram para a roça porque o Léo mandou a Nicole.

Anônimo disse...

vavá torce para as DUAS!Já desejou sorte tbm pra Nicole voltar Fazendeira!Poxa, ele é amigo das duas oras, difícil ele ter q preferir só uma!Gosta das 2!

Anônimo disse...

Homero, vc vê chances de Penélope voltar da roça e Roberta ser eliminada??

Anônimo disse...

Homero

A Nick vai estar poderosa na quinta?

Anônimo disse...

Boa noite Homero!

gueixa do agreste disse...

Nao me venha de CINICAGI,o celeiro nao é nada demais,mas ninguem quer descer ne´? adoravel nicole, EXERCITO BAHLS,chegou a hora de nos unirmos,a uniao faz a força,se nossa guerreira estiver na roça,vamos votar, e muito, e nada de enquetes,vota no site,vamos mostrar nossa força,torço pra ROBERTA sair,ja deu o que tinha de dar.Muita luz a todos.

Anônimo disse...

Quero saber pq das patadas da Nicole no Vavá se ele desejou boa sorte a ela na prova de Fazendeiro!Me poupe viu..gosto dela, mas ser grossa com outros de graça não dá!Q saco isso! E q histpiria é essa de falar q só as 2 não estão jogando????? Vavá facilitou pra elas, salvando o Felipe!Seria mto mais facil Felipe ganhar o Fazendeiro! A Penélope não ajuda os amigos na roça passada, e o 'mau' agora é o Vavá??? O q a Penélope pos na cabeça da Nicole??

Anônimo disse...

Homero, gosto da Nicole, mas saco cheio desse papo besta dela falando q Vavá 'é outro'!Desde qdo???! Só pq ele falou pra propria Nicole q achou legal da parte da Viviane o q ela falou na votação? Pra ser sincera, eu tbm gostei...antes ela do q Robertha, Simone e Leo!A Penélope tá pondo pilha ali pra jogar Nicole contra Vavá!Penélope q não salva os amigos na roça passada, e quer por o Vavá de 'mau' da história!aff

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu não tenho os horários da Penélope e da Robertha, prefiro ficar somente com os dados completos da Nicole, como aliás eu havia dito e avisado, que não teria mais tempo para acompanhar os mapas de todos como fazia em outros RS.
Estou com fé que ela irá se dar bem.

Anônimo disse...

Pois é, por tudo q estou vendo, acho q quem está sozinho lá é o Vavá, e não a Nicole como muitos adoram falar(ela já disse q está com Penélope e só)....

Homero Moutinho Filho disse...

Não gostaria de uma roça entre a Nicole e a Penélope, porque são aliadas, mas que seria muito engraçado ver a torcida vivianática apoiar a Penélope, que já mandou a "rainha" deles direto para a roça, seria.

Anônimo disse...

Eu mesmo postei comentários da união das torcidas Nicole, Penélope e Vavá contra Robertha..mas depois do q Nicole e Penélope falaram, já não sei de mais nada!Eu sei q Vavá não dura no jogo, ele é meu preferido, então acho q vou deixar pra lá!Ele está sozinho ali, o q rolou depois da votação me fez perceber isso...

Homero Moutinho Filho disse...

O Vavá não "facilitou" nada para elas, pensou antes nele, porque, se o Felipe voltasse fazendeiro o indicaria sem dó nem piedade na próxima semana. A Nicole já sacou as jogadas do Vavá com o pessoal da sede, para evitar ser votado. De burra ela não tem nada.
Com estas acusações contra a Nicole, vocês vão acabar me fazendo retirar o apoio ao Vavá.
Controlem-se.

Anônimo disse...

anonimo das 4:45

uma das duas vai sair e a outra ficará realmente só kkkkkkk

Anônimo disse...

acho que a Robertha nasceu entre 21:00 e 22:00 hs, vou confirmar com a irmã dela pelo facebook.

Anônimo disse...

Pode até ter pensado nele tbm, mas q facilitou pra elas ganharem o fazendeiro, facilitou sim!Ah ta, o q Vavá fez?Ele recebeu votos ali da Simone e do Felipe, e aí??Então, depois da Penélope não ter salvado os amigos na roça passada, agora ela virou a melhor e única amiga da Nicole?Isso q estou falando!O Vavá ali tem problemas com Simone e Robertha principalmente, e não esconde isso!!Com o resto, ele nem é próximo, mas tbm nunca foi inimigo oras!Pq seria?? Não acusei Nicole..acho q Penélope está pilhando a Nicole contra o Vavá!

Homero Moutinho Filho disse...

Se o pessoal do Vavá vai "deixar pr'á lá", então também deixaremos, quando ele cair na roça outra vez.

Anônimo disse...

Mas anonimo 2:50 vc sabe disso pq está aqui fora, se estivesse lá dentro e uma pessoa voltasse da roça duas vezes vc iria querer ir pra roça com essa pessoa? ou iria com alguém que ainda não foi?

A Simone tem o corpo fechado e pacto com alguma coisa, kkkkkkk vive falando umas linguas esquisitas, ah e ela também tem esquema de escola de sampa por trás.

Anônimo disse...

Não disse isso Homero!Falei q eu dei uma desanimada, pq achei ruim Nicole e Penélope falar q só as duas não estão jogando..não vi nada de grave q Vavá fez pra ele ficar de fora...acho ele carinhoso com elas!:(

Anônimo disse...

Na verdade, eu gosto do trio!Só não entendo o pq disso tudo estar acontecendo!Acho nada a ver!Eles são amigos!

Anônimo disse...

Pode ter certeza q a torcida do Vavá vai defender Nicole e Penélope...o irmão dele foi um q ja disse isso no twitter!Eu, como torcedora dele, apenas fiquei triste...espero q os 3 amigos fiquem bem!

Anônimo disse...

anonimo das 2:52
eu estava falando do Diego e do Rodrigo, nem me lembrava de Vavá.

E eu estou achando "interessante" essa invasão no blog de torcedores(será) do Vavá, tentando colocar uma torcida contra a outra kkkkkk

Anônimo disse...

Pra quem perguntou o pq das patadas da Nicole no Vavá, desde de manhã ele está pilhando ela chando-a de louca, ela já disse que não gosta, e ele repetiu várias vezes hoje, mesmo ela tendo dito que não gosta de ser chamada assim, e chamou de novo depois da votação, dái veio a Penélope colocou mais pilha e pronto, deu nisso.

Ah! E também pelo comentário do Vavá de que se ele não ganhasse torceria pelo Léo, que foi por isso que o Léo não votou no Vavá hoje.

Anônimo disse...

Pode ficar tranquilo, tenho ctz q as torcidas estão unidas!Eu só quero q eles continuem unidos lá tbm, gosto dos 3!Nem vi nada de conversa, estou falando por causa de comentários no twitter...mas lá no twitter o povo gosta de por pilha mesmo, jogar uns contra os outros, as vezes até pra fortalecer a torcida da tal Viviane...:( Espero q vc continue com o seu apoio a ele tbm, pq ele gosta das 2 sim, vejo demonstração de carinho da parte dele par com elas!

Anônimo disse...

Nicole tbm chama Vavá de 'maluco', igual chamou depois da festa, não vi nada demais!! Mas gentee, esse comentário a respeito do Leo foi feito na primeira semana(Leo disse isso e eu vi no dia), Vavá nem conhecia direito ngm ali, falou por achar q Leo seria gente boa...com o andar da carruagem, viu q não era bem assim!Inclusive lembro q nessa conversa, estavam Leo, Vavá e a Nicole...não foi conversa de agora!Vavá tem culpa de Leo não ter votado nele por causa disso?Ele nem imaginava isso...foi coisa de primeira semana!

Anônimo disse...

O Vavá tem torcedores tbm!Gostaria muito q ele, Nicole e Penélope tentassem reverter esse favoritismo estranho q Viviane tem! Vc acha q conseguimos isso Homero?

Anônimo disse...

AnÇonimo, das 05:09
Eu sei q lá dentro eles não sabem da Simone...mas seria mto bom ver ela sendo eliminada, ngm aguenta mais!!

Anônimo disse...

Robertha caiu do cavalo!kkkkkk...falou q faz as atividades sozinha, mas a edição sempre mostra q não faz!

Homero Moutinho Filho disse...

Votem na enquete do UOL.
Tem mutirão tentando diminuir a vantagem da Nicole.

Anônimo disse...

anonimo das 5:35
o problema do jogo duplo é esse, pro Léo fala uma coisa, com as duas fala mal do Léo, o que aconteceu várias vezes, mas nunca votou no Léo. Isso caracteriza-se como jogo duplo. Bem, parabéns pra ele que escapou da roça por isso kkkkkk

Anônimo disse...

A questão é q os 3 são os q mais autênticos ali, os q mais se expoem, e as vezes falam até demais, discutem um com outro, mas logo passa, coisa de amigos, mas não por maldade, tenho ctz!Até me divirto com esse jeito deles, são humanos, não querem se mostrar os 'perfeitos'!!

Anônimo disse...

Ô gente, acabei de ver o vídeo no site...ngm chamou ngm de louca!Eles estavam conversando sobre o acontecido, e até rindo os 2, e Nicole falou q ele falava com ela na atividade tentando ajudá-la, como 'se ela fosse uma louca'...ngm chamou ngm de louca não!No mais, eles estavam se falando, e rindo até, não têve brigada porcaria nenhuma!!Essa porcaria desse site oficial de A Fazenda escreve do jeito q eles querem, isso q dá raiva!

Anônimo disse...

só faltou a Viviane falar pra Nick, eu vou votar em vc, mas eu te amo tá, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 06:00

Bom, não é possível q vc não entendeu o q escrevi!Isso foi na primeira semana, qdo Vavá, Nicole e Penélope nem eram tão próximos!Essa conversa, Vavá não escondeu de Nicole, pq ela estava participando!Estavam Leo, Vavá e a própria Nicole na varanda, lembro bemm!Com o passar do tempo, as atitudes são analisadas e a opinião pode mudar!Ele achava q Leo era um dos merecedores a princípio...nada a ver isso agora!Leo q jogou com eles ali, capaz q Vavá nem lembrava disso...! Não vi Nicole falar pro Vavá q estava chateada por causa disso, me desculpe!!Sem essa de por pilha nas torcidas!!

Anônimo disse...

Pior é Vavá e Nicole q esperavam uma atitude de Penelope, na rola passada e não tiveram, indo Vavá pra roça..mas isso são águas passadas!Acho q o trio deve se unir sim!

Anônimo disse...

Com a aproximação dessas duas quem deve estar tremendo nas bases é o Radamés, vai que acontece o que vc falou mesmo e a Viviane assume que o namorado foi o culpado rsrsrsrs

Shadow disse...

Da votação e edição de ontem algumas constatações, conclusões e lições:

1. A saída de Shayene e da Mariaaaaa, acabou sendo um bem não apenas para o público, mas para a Viviane. Moral da história: saiba escolher suas companhias;

2. As lhamas acabaram pagando o pato por conta do esforço sobre-humano do Felipe em manter-se impassível a tudo e a todos. Moral da história: dê vazão àquilo que você sente, para não extravasar com quem não tem nada com isso;

3. De nada adianta fazer média com o pessoal da sede, na primeira oportunidade eles irão te ferrar, Penélope que o diga. Moral da história: proteja sempre os teus, eles são os únicos que irão se importar com você;

4. O Exu da Simone é forte, apesar de não estar imune, escapou da roça (tendo tudo pra ter sido indicada) e ainda acabou faturando trinta mil reais. Moral da história: na próxima votação não se esqueça de colocar ao lado da televisão figas, patuás, sal grosso,...;

5. Mudar de grupo por questão de conveniência, inexoravelmente leva a um único caminho: o da roça, onde a Robertha está. Moral da história: nunca dê as costas aos seus amigos, você correrá o risco de acabar só;

6. Quanto mais Léo diz amar a todos, mais evidente fica que ele(a) ama apenas a si mesmo(a). Moral da história: não banalize ou use em vão a palavra amor, você acabará sendo odiado por todos;

7. Não cabem dois galos no mesmo galinheiro, não é mesmo Vavá? Moral da história: não se deixe impressionar pelo adversário, você sempre poderá suplantá-lo;

8. O fantástico de Nicole, é fantástico mesmo. Moral da história: a vida sempre te reserva surpresas e pessoas fantásticas!!!

Bom Dia!
Shadow

Anônimo disse...

Homero, grande coisa vc "dizer" que Penelope, Vava e Simone estariam ameaçados....rs É bem lógico isso, afinal só sete poderiam ser votados. Quanto a Penelope, acho que se sair fará um grande a bem a todos que assistem. Mulher chata, prolixa e nada humilde. Fazem 12 horas que ela mete o pau na Leo por ter votado nela. Cade a inteligencia emocional que ela diz ter? Morre de medo de sair rejeitada e é isso que vai acontecer ela indo com qualquer uma das duas. Farei aqui minhas "adivinhações": Penelope sai com qualquer uma, Robertha sai com Nicole e Nicole com nenhuma..... Por isso, as pessoas torcem para Nicole voltar fazendeira: Uma toça de Penelope com a Robertha...e a Pene azedo saindo fácil!

Anônimo disse...

Burrinha, diz:

Estou me divertindo muito mais com estas torcidas. kkkkk Rindo demais... Eu já me desencanei, graças...
Sem Fazenda. Os comentários postados nos blogs afora são muito mais engraçados.
Volto no final deste joguinho, só pra ver no que vai dar, porque ajudar na audiência, não mesmo.
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Paz&Amor

Calma meu povo amado!
Vamos refrescar a memória?
Nickiquinha falou, tá falado.

http://www.youtube.com/watch?v=Vz2PeXMJ-ik&feature=youtu.be

Richard disse...

E o panelão da Vivi mandando no jogo Homero!

Anônimo disse...

Homero entrei no tt da mafia eles se a nicole for para a roça eles estão pedindo a todas escolas de samba para tirar a Nicole.
La no rio tem varias escolas apoiando a Vivi.
Ela ja entrou na fazenda com todo o esquema pronto.
Gosto muito da Nicole ela quem merece ganhar.
Outra coisa a Familia da Nicole não esta fazendo nada quanto tudo que ela falou da Nic,sou leiga mais não sou burra de tudo que a Vivi acusou ela é crime de difamação e calunia isto da processo,a onde esta a Familia da Nic depois daquele video não vai fazer nada.
Precisa avisar a a mãe dela pois se ela sair vai sair com fama de tudo e não tem como fazer nada,
Juro nunca vi uma mulher tão vibora como a Vivine a record não faz nada,ontem tentou queimar a Nic ja estou enojada com esta fazenda,se der me responda por favor pois estou indgnada com tudo que anda acontecendo nesta droga de fazenda.
Grata

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 246   Recentes› Mais recentes»