domingo, 29 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Duelo de "divas"?

Quanto a isto não sei, mas...depois de hoje, desde aquele joguinho da bandeira e trocas de risos e "dicas" (Nicole começou, dando duas e Viviane retribuiu), entre Nicole e Viviane, na atividade noturna do "Quem é quem?", confesso que, algo que já disse antes, possa ainda acontecer, se não lá dentro, aqui fora e deixará muitos torcedores atônitos, nem tanto eu, pois só passei a criticar o FC e a própria Viviane, depois que torcedores ofensivos inventaram aquele apelido; "Nicobra", respondido por nós pelo; "Vivíbora" em todos os portais e TTs. Tanto é que não postei nada contra a Viviane no princípio e nem me preocupei com a roça entre ela e o Lui Mendes.
Afinal, as mulheres têm que parar com esta mania de que, sempre "a outra é píranha e culpada", nunca o seu próprio homem. Ora meu Deus! Eu sou homem, posso tentar argumentar que fabricamos milhões de espermatozóides por dia , é extremamente difícil controlar os impulsos, mas, desde que estejamos num relacionamento firme e sério, o mínimo que podemos fazer é nos controlarmos! Uma (Nicole), já admitiu publicamente, que o seu não é flor que se cheire e dado à traições esporádicas,  a outra (Viviane) ainda não, mas ambas tiveram o mesmo percalço e atrito, por causa exatamente de homem. É claro que as ofensas trocadas, bem do tipo entre mulheres, procurando atingir a beleza e dotes físicos são mais do que normais e conhecidas de todos, a respeito deste universo feminino.
Homens ofendem de modo diferente, sempre querendo atingir a honra, força e moral do adversário, mulheres atingem a barriga, a celulite, os seios, as pernas, o cabelo,  o silicone, as estrias, até o útero de suas rivais e, somente depois, as chamam de "P" e "piranhas", quando em extrema descarga de nervos e ódio.
Quando homens brigam fisicamente, se socam, se chutam, mas raramente procuram atingir o órgão vital situado nos "países baixos", ou seja, o escroto do rival, talvez por respeito à masculinidade ou corporativismo. Mulheres também se engalfinham, puxam os cabelos, mas nunca socam os seios de suas adversárias, região muito sensível até umas duas décadas passadas , antes do silicone, talvez por medo dele grudar em seus dedos e atrapalhar a luta física.
Tudo isto serve para dizer a vocês, que esta troca de ódios entre torcidas, sei não, mas talvez tenha sido em vão, não sei se em breve ou bem depois, riremos muito desta "guerra" virtual travada.
Elas estavam sorrindo , se ajudando, dando dicas , uma para outra, na atividade do "Quem é quem?"
E nós?
Se não houver outra briga séria entre as "divas", o que faremos?
Reflitam vocês...


246 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 246 de 246
Anônimo disse...

Vejam aqui a justificativa de voto da Robertha que eu fiz questão de transcrever todo o áudio e fiz minhas observações entre parenteses e tirem sua próprias conclusões. Sou agora totalmente FORA ROBERTHA.

ROBERTHA " Meu voto vai na Nicole, pelo mesmo motivo, por conta da dinâmica de ontem. O que aconteceu? É... a Nicole na dinâmica de ontem... a Nicole tem uma característica dela que às vezes ela traz umas novidades do fantástico mundo de Nicole [ ela tenta ironizar e ser sarcástica, mas na verdade está agindo premeditadamente sendo maldosa e mesquinha tentando menosprezar, ridicularizar e humilhar a adversária perante o público ], é uma coisa que aparece de repente, vc nunca sabe quando e isso a gente já fala desde o início do programa [ Tentando mais uma vez fazer parecer que a Nicole é uma louca sem-noção ]... e ontem mais uma vez eu fui surpreendida. Ela falou que eu nunca fiz uma atividade com os animais sozinha. Fiz 21 dias o lixo, 7 com o Capella pq eu era a fazendeira, 14 sozinha, eu fiz 7 dias ovelha sozinha, eu fiz 15 dias aves sozinha, e de resto eu fui fazendeira e ajudei... então é assim, eu não sei se ela não sabe que está sendo gravado, ou se ela coloca isso pq acha que o público vai junto, não vai procurar saber, mas eu queria que ela tivesse fundamento, pq eu não consigo nem discutir com uma pessoa que não tem base, ela simplesmente cria uma coisinha e ataca.[ Robertha tenta iludir o público com esse discurso, mas a edição mostrou com imagens que o que a Nicole e outros peões disseram é a mais pura verdade. Ela não faz nada sozinha e pede ajuda o tempo todo pra tudo] Eu tentando ontem à noite pensar pq que ela faz isso? Pq isso que ela citou agora por exemplo, dos potes, já tem uma semana, duas semanas, e ela já conversou comigo, já me chamou de linda, de não sei o que, já pediu a minha bíblia emprestada... [Nicole interfere e pergunta "eu já te chamei de linda? Eu não tenho proximidade nenhuma com vc" ] - Eu estou falando .Eu cheguei a conclusão que a Nicole ora comigo, ora com a Léo, ora com a Vivi, ora com a Si, ela cria uma polêmica, e eu acho que é pra ela ficar em voga naquela semana, acho que ela tem medo de cair no esquecimento aqui, e do nada ela cria uma polêmica, é uma maneira que ela se sustenta no jogo [ É a própria Robertha quem faz isso, usando a polêmica do discurso ao vivo para não cair no esquecimento e se sustentar no jogo.Se não fosse assim, quem lembraria que a plantabertha existe? ]. Eu não posso ser conivente com isso e realmente não tem fundamento uma pessoa que fala que nunca me viu trabalhando sozinha não tem fundamento[ Tanto tem fundamento que a edição fez questão de mostrar ]. E outra... parece que em alguma parte do contrato da Nicole veio escrito que quem trabalhar melhor ou se ela tomar conta de todo mundo ela vai conseguir um trabalho de governanta em algum lugar[ Mais uma vez ela tenta ridicularizar a adversária com um argumento maldoso e mesquinho que escancara sua própria insegurança]. Eu não sei o que é que ela tá procurando, eu tô aqui pra ganhar 2 milhões...[Brito interrompe]"

babalu disse...

Oi Homero:

Gostaria de ver uma análise sua, sobre o comportamento de Vivíbora que passou uns 2 dias dando sinais de "perdão" para Nicole, que acreditou em tds, ela e muitos e na hora de votar fez a FOFA repercutindo na mesma hora do TT.
A FOFA Vivíbora fez uma jogada, pra quem gosta dela soou como sincera, os que não gostavam, muitos passaram a vê-la com outros olhos, acreditando na sinceridade da Vivíbora.
Pra mim foi jogo sujo. E Nicole caiu. Só Penélope sacou na hora que
Vivíbora estava lá no cele3iro pra se livrar de votos.

Lih disse...

Homero boa tarde!!!

To a mais de uma semana sem postar nada aqui, queria falar sobre alguns pontos:

Penélope na roça passada mostrou que só pensa no jogo dela, ta nem aí pros seus "aliados", ñ quis votar no Léo e colocá-lo na roça, agora bem feito ele a indicou, o castigo veio à cavalo, e Nicole espertamente já na hora lá da votação sacou qual era a da Penélope. Não gostei do jogo dela, quis ficar bem na fita pro Léo, mas ao mesmo tempo deixou Vavá e Nicole com pé atrás, além de tudo ainda foi burra. Não desgosto dela, mas comigo esse jogo não cola.

Roça dessa semana, Nicole tendo mais uma chance de se tornar fazendeira, sabe Homero, como já tinha comentado antes, ao meu ver de nada adianta ela ganhar como Fazendeira, estar imune nesta e na outra roça pra na próxima semana ela cair numa roça e sair, por mais arriscado q seja não adianta adiar uma situação, se for pra sair contra uma Penélope e uma Robertha é pq ela nunca venceria, sou da opinião de q não é justo deixar Nicole ficando, pra qdo chegar na última semana ou até mesmo na final ela ser eliminada, aí o programa já acabou, ela já foi a protagonista, já deu a audiência e injustamente perde, acharia isso o maior absurdo.

Portanto se é pra entrar nessa guerra temos q ir à luta, votar e votar muito, cada um tem q ter uma meta de pelo menos 500 votos, não são 10 votinhos q vai fazer alguém de salvar da roça.

TORCIDA DA NICOLE, SAIU NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, SEM MAIS DELONGAS, OU É AGORA Q MOSTRAMOS NOSSA FORÇA OU NUNCA MAIS. SE NICOLE NÃO VENCER COMO FAZENDEIRA BORA PRA VOTAÇÃO SEM PERDER TEMPO EM TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, SKYPE, MSN E OUTROS, CADA VOTO É MUITÍSSIMO IMPORTANTE COLOQUEM ISSO NA CABEÇA OK!!!

FICA NICOLE!!!!!!

Anônimo disse...

Homero está amolecendo e começando a simpatizar com a causa da torcida de Vivíbora.


Esta viviane é medonha e tosca..parece uma baleia gorda.

Joana

Anônimo disse...

Falando francamente, vejo a dupla Nicole e Felipe muito mais possivel do que Vava e Nicole ou ate nesta reta final um trio formado pelos três.

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam minhas respostas antes de comentarem, para não repetirem as mesmas perguntas.

Não "amoleci" nada, nem acredito na Viviane.

E não posso interferir na vontade da família dela, nem tenho intimidade para isso. A Nicole
tem bons advogados e não seria ético da minha parte sugerir, pois também sou advogado.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:44 eu concordo com vc, inclusive com o grafologista que decreveu muito bem a Robertha, aliás foi a pior ficha entre os participantes, em termos de carcteristicas.

Anônimo disse...

a assessora da Nicole disse no twitter que o video já tinha sido encaminhado pra os advogados, a Viviane vai ser processada.

Homero Moutinho Filho disse...

Já deveriam ter entrado com a queixa e a Viviane teria que sair da fazenda para depor sem poder retornar. Crime de difamação não admite produção de provas por parte do difamador que provem o que disse. Só provar que não disse nada. É sentença condenatória direto.

Anônimo disse...

Homero,depois veja os dados da Barbara Evans na final da Fazenda 5,pq ela torce pra Nicole.Inclusive bateu boca com torcedores da Viviane por defender a Nicole.

Anônimo disse...

Se Viviane for processada, vc acha q ela sai de A fazenda?

Anônimo disse...

e por ter sido em um programa de tv, visto por muita gente, em qto vc estipula a idenização?

Anônimo disse...

Essa queixa crime será que só pode ser feita pela Nicole?
Lais-rj

Anônimo disse...

Eu achei que com os elogios da Viviane na hora do voto na Nick, ela quis amenizar um pouco a justificativa da Robertha pq foi dificil de alguém ouvir aquilo tudo calado.
A Viviane concorda com a Nicole sobre a Robertha, de que ela nunca faz nada sozinha, comentou isso com a Grechen e a Shayene, chamando os dois, Diego e Rodrigo de capataz da Robertha, pq sempre faziam tudo pra ela.

Anônimo disse...

É claro que Roberta tava procurado desculpas pra votar na Nicole,pq acha ela fraca.No Vavá ela não vota mais ,pois ele voltou da Roça.Tá com medo!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ontem, sem saber qual seria a atividade, ao dividirem os grupos, disse que o do Felipe venceria, porque a Nicole
estaria bem neste final de tarde. Não poderia dar outra e eles foram muitíssimo melhores

Anônimo disse...

eu sou o anonimo das 17:14
esqueci de dizer que deduzi isso pq na justificativa do voto a Viviane disse que achava a Nick muito parecida com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

A família ou seu procurador legal constituído podem.

Se já tivessem entrado, a Viviane estaria aqui fora prestando depoimento e não poderia retornar, como aconteceu com o Daniel no BBB12. A Injúria admite a retratação, na Difamação, isto não impede a sentença e indenização posterior.
Primeiro corre o processo criminal, depois é que se entra com o pedido de indenização pecuniária na esfera cível. A avaliação depende exclusivamente do juiz, não do montante pedido.

Richard disse...

Shadow

Teu comentário foi ótimo. Parabéns!

Anônimo disse...

Falam no TT que o pessoal da Nicole muito fraco.Com certeza elaesma vai entrar com processo.Eu mesma quiz entrar mas não posso.Aguardar....
Lais-rl

Anônimo disse...

Até http://twitter.com/FRANKAGUIAR
está torcendo e pedindo ajuda pra Nicole. Bacana.

babalu disse...

Não é possível que muitos não entendam certas jogadas, dos participantes.
Simone não foi votada porque esta dinâmica de indicados pra roça poderem voltar Fazendeiros, faz com que aqueles que tem se dado bem em provas, não sejam votados.
Além de Simone ter se dado bem nas últimas provas, já foi 2 x pra roça e voltou .
Vavá tentou proteger suas aliadas salvando Felipe e assim não correu o risco de vê-lo voltar Fazendeiro, ou vencer mais uma roça.

Anônimo disse...

Melhor Penélope fazendeira...pq acho q Nicole é mais forte pra tirar a Robertha, tem mais torcida...vc não acha Homero?Será q Penélope tem chances hj?

Homero Moutinho Filho disse...

Babalu.

Foi o que eu disse. Ele pensou mais nele mesmo, evitando o risco do Felipe voltar e, de quebra, ajudou as aliadas. Vavá é bem safo e malandro. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz previsões para a Penélope e para a Robertha. O fato é que, tanto uma como outra, as torcidas da Vivi e da Robertha estão unidas para eliminar a Nicole agora! Estão com medo que ela cresça mais e pegue a Viviane antes da final. Esta é a ordem lá no FCs deles. Até das escolas de samba estão pedindo ajuda, porque já viram que a coisa ficou feia para eles..

Anônimo disse...

Fanáticos da Veeveeane perturbando a Joana.

https://twitter.com/JMachadoOficial
Joana Machado ‏@JMachadoOficial

Volto a falardepois da prova do Fazendeiro!Fui!!!

Só passei pra deixar um beijinho...O povo ta muito estressado!

Gente,para de confusão!EU TORÇO PELA NICOLE E PRONTO!NAO QUERO QUE ELA SAIA!SE A NICK SAIR AQUILO ALI VAI FICAR MORTO!
Expandir

Quero muito!Energia positiva!
Expandir

23 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

#NICOLEFAZENDEIRA!

Anônimo disse...

Uai,mas o Belo ia processar Vivíane por difamação,mas não deu em nada.Disseram que advogados da Record interferiram pq ela estava no Reality.

Anônimo disse...

Assuntos do Momento: Mundial
· Mudar

#ICantBeInARelationshipWithYouIf
#DontYouJustHateWhen
#Cite7Vontades
Magui NO Se Va De Showmatch
Chino Navarro
Palmeiras 1 x 0 Botafogo
Recuerdo Julio
SamukaNegoMcGuimeNoSuperPop
Rubén Limardo
Vai Nicole

Anônimo disse...

Acho que os dados da Nicole estão errados!!

FOQUEM NO R7,ESQUEÇAM AS ENQUETES!!

#FICANICOLE

Bemvinda disse...

Homero

Bora Gentemmm!!!


Votar na Penelopeeeee!!!!!

rsrsrsrsr

Vivi e Nicole na Finalll!!!!


Abraços!

Anônimo disse...

Assuntos do Momento: Brasil
· Mudar

#Cite7Vontades
#FicaNicole
#EuAmo
Palmeiras 1 x 0 Botafogo
SamukaNegoMcGuimeNoSuperPop
Vai Nicole
El Pirata
Barcos
RobertaTiepoNoCanteSePuder
Rafael Marques

babalu disse...

É e deu que m não poderia dar. Robertha a Patricinha, a cabeça oca aquela que mente e sabe que mente mas é cara de pau. Robertha é cínica, debochada e se acha mais inteligente que Nic. Roberta cansa de fazer pouco caso em Nic. Roberta olha pra Nic como se fosse um ser superior, que ela não é.
Roberta e Simone são seres da pior espécie.

Anônimo disse...

BOL

Enquete
Quem você acha que será a 8ª peoa eliminada de 'A Fazenda 5'?

Penélope Nova 74.77%
Nicole Bahls 25.23%

1.071 votos

Anônimo disse...

PENELOPE = 65,56%

NICOLE = 34,44% UOL

Anônimo disse...

Joana fazendo campanha pra Nick tah demais !!!
Que orgulho de elegê-la campeã!!

Joana Machado ‏@JMachadoOficial

VAMO GENTE VOTANDO #FICANICOLE

7 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

#FICANICOLE #FORAPENELOPE

11 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

VAMOS GALERAA ,VAMOS VOTAR!!! #FICANICOLE

13 min Joana Machado Joana Machado ‏@JMachadoOficial

FOOOOOOOCO #FICANICOLE

Monique Evans,Hugo Gloss,Maroca bbb10,Ariadna,Frank Aguiar..todos apoiando Nicole!!

Nika disse...

Por enquanto fica,
mas e na final????

Anônimo disse...

Não votei em nenhuma enquete nem vou votar.
Só serve para atiçar a resposta da torcida contrária.
Deixa eles pensarem que são mais.Assim relaxam,espero.
Nicole tem que ficar e ganhar!

Anônimo disse...

Homero

Como esta o mapa da Nicole? ela vai ficar?

Anônimo disse...

Homero,o Saturno no Mapa Natal da Nicole está em que casa ?

Abs,Marcos.

Anônimo disse...

Gentemmm!so valem os votos do r7 os outros não nem UOL e nem BOL votem no r7 pra Nicole ficar

Homero Moutinho Filho disse...

Para os que conhecem a Astrologia Sideralista astronômica ou a Védica, a Nicole e a Robertha nasceram no mesmo ano com um intervalo de um mês apenas.
Como não tenho o horário de nascimento da Robertha, fiz uma previsão para o dia da Nicole que seria bom no final tarde e ela ganhou a prova de grupo e o prêmio. Evitei dizer que a Robertha poderia ser a fazendeira, porque fiz os cálculos para entre 23:20 e 23:30 como postei em minhas respostas anteriores e a prova terminou às 23:16, bem antes, portanto favorecendo quem tinha o planeta Júpiter (Robertha) situado um pouco antes de sua adversária (Nicole) que empatou com ela e venceu no tempo de prova, em função da data de nascimento. Com as alterações de horários dos programas da Record eu não poderia confiar em nada.
Façam os mapas astrológicos das duas e comprovem como os dois planetas estão na mesma posição com apenas "minutos de arco trigonométrico" de distância.
Fosse mais tarde, a Nicole teria vencido.

Nika disse...

cada voto dado em enquete é


menos um no oficial

pensem nisssstoooo

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem perguntou. O Saturno da Nicole estaria na cúspide da primeira e segunda casa do mapa, segundo a certidão fornecida pela mãe dela.

Anônimo disse...

Obrigado,Homero.O meu Cronos é parecido com o dela,só que está totalmente na primeira casa.

Marcos.

Anônimo disse...

qta ignorância, mon Dieu

Anônimo disse...

1 de agosto de 2012 11:39

Nicole dança ou já danço pelada naquele programa brega e vulgar, portanto voc^vai ter um câncer com essa mania de defesa de nicole vulgar. Mulher decente não mostra a bunda, peito e partes pudendas em danças vulgares e sensuais na tv, portanto, nicole e viviane são farinha do mesmo saco.O que não entendo é gente que ao invés de assistir a programas instrutivos, que são poucos, ficam assistindo a realits shows de pessoas decadentes e se consumindo em defesa dessa gente fútil e vulgar.

Gonto do Homero, admiro-o pelos seus belos textos muito bem escritos, porém sobre assuntos que não encontro em outros espaços.

Não gosto de realits de gente vulgar que só ensina a puxação de tapete, rivalidades e coisas negativas.

Pena, hoje passei por aqui, pensando em encontrar um belo texto sobre a atualidade, ou outros textos magníficos e escritos com português correto, que dá gosto de ler, que o Homero tão bem sabe escrever, mas deparei-me com comentários raivosos, fúteis e inúteis sobre esse programeco sem nenhuma utilidade para a vida.

Abração Homero, passarei por aqui depois que essa fazenda inútil e fútil acabar, pois só tem pessoas decadentes e vulgarem querendo se comer, nojo.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 246 de 246   Recentes› Mais recentes»