quarta-feira, 16 de maio de 2012

Filhos da luz contra os das trevas!

Nos "Pergaminhos do Mar Morto", havia uma referência  antes de Jesus, muito frequente sobre a luta entre os "filhos da luz" contra os das "trevas", isto antes de Cristo, ou Jesus.
Temos também referências sobre estas comunidades  trezentos anos antes das mesmas da época de Jesus , dos essênios, anteriores a estes, massacrados pelos exércitos gregos, com ossadas encontradas , assassinadas coletivamente.
Isto tudo esta na História e nos museus, nas academias e nas mentes dos arqueólogos e historiadores.
"Aliens" ou "Astronautas do futuro"?
Não poderíamos mudar a História já feita e percorrida, caso astronautas de um futuro nosso, voltassem ao passado mais antigo de nossa humanidade, somente sobre um outro futuro  ser escolhido em universos paralelos ou hipóteses criacionais num campo opcional de eventos, como diriam os físicos (sei lá, se diriam, mas eu disse, rsrsr), bando de idiotas materialistas e limitados aos seus números.

A famosa "teoria das strings", não é produto do ocidente e sim do Oriente, ditada por um gênio de 26 anos indiano (perdoem-me, mas não encontrei o nome)para um catedrático de Cambridge!
Sem as suas teorias matemáticas ainda não entendidas no  total , jamais teriam tido a imaginação para chegarem a esta teoria inovadora.
Não veio do ocidente, veio de um gênio do oriente.
Não existe futuro sem sujeitos de ser ou acontecer.
Não existe resultado sem ações humanas ou universais.
Ahhh...meu pai e "rabbi"...em nossas reuniões em comunidade, quando não mais do que 12 estivessem à mesa, assim como os pergaminhos traduzem, assim minhas lembranças  reluzem numa bruma e estranha apatia  de tempos, como vivemos agora.
3séculos antes de Cristo, um "messias" dos essênios foi morto a flechadas, junto com a comunidade , num massacre promovido pelos gregos em sua cidade ou local em "Qrm". no mar morto e Galileia.
Hoje venci uma batalha em mim  e contra mim, é assim que devemos pensar a cada dia de nosso cotidiano, sabendo que existem sim , forças do mal e do bem, mas elas não existem na verdade, se souberem entender a diferença e a igualdade entre as forças universais

Sim, hoje venci mais uma batalha em mim, e vocês também terão de vencê-las em si ! Contra influências do mal e contra explorações de nossas fraquezas! É isto sim!
Ganhamos um prêmio que é a nossa vida e dela devemos dar o troco a quem nos deu!
Temos SIM um encargo e obrigação perante nosso Criador, que nos deu este estímulo de vida em nossos corações, que nenhum médico sabe de onde vem este estímulo físico e a Ciência se cala , pois nem sabe como a Química inorgânica virou orgânica, rsrsrs.
Estejam sempre alertas quanto ao que queiram explorar em vocês em suas fraquezas ou necessidades pessoais. Sempre fiquem atentos, nos momentos de tristeza , solidão ou fraqueza pessoal, pois é ai que as forças maléficas atuarão em vocês.

Para se manterem centrados em si, imaginem um sol no centro de seu peito ou plexo, de preferência , bem no centro do peito . Nunca percam esta imagem em sua vida cotidiana e sempre a ativem  em qualquer circunstância de suas vidas ou experiências, pois o nosso centro energético é este e sem ele , não seremos nós, seremos algo estranho e alheio. Imaginem um centro, como um sol ,dentro do seu peito e estarão centrados, donos de si e e seus atos.

Sempre imaginem um brilhante Sol em seu peito em qualquer situação em que estejam em suas vidas!

Somos todos guerreiros neste momento de luta entre a luz e as trevas neste mundo e em nossas vidas.
Cada um de nós que se arrependa e se comova a ser mais um guerreiro será bem aceito e honroso em sua alma.
Aos maléficos daremos um destino!




25 comentários:

Angela disse...

Homero.

Aprendi Tai Chi Chuan com o Lin Pai Lin (já falecido) e sempre que preciso me centrar coloco minhas mãos sobrepostas na região do umbigo, da posição inicial.
O seu exercício parece que acaba sendo na região da glândula Timo, que cresce quando estamos contentes e encolhe pela metade quando estamos estressados e mais ainda quando adoecemos.
É uma glândula incrível.

Shadow disse...

Amei você a ênfase dada ao sol interior. Por vezes nos esquecemos dele.

Que seu dia seja iluminado!!!

Anônimo disse...

Homero,

Excelente post, não poderia deixar de comentar.

Um abraço.

Rosana (Curitiba)

lelezinha disse...

Amei aprender sobre sol interior, mais do que nunca to precisando, to sentindo uma leve depressao e foi otimo ler isso...obrigada,,caiu do céu kkk

outra coisa comente por favor sobre NOEMI que está de volta ao GH,,Sei q é ocupado demais, mas gostaria de seu parecer sobre ela..

Marian disse...

Homero,
Gostei muito!Por certo meu Sol interior retomará seu brilho que havia se deixado ofuscar por algumas questões verdadeiramente irrelevantes e que interferiram na minha evolução pessoal... Há que lutar por uma causa séria e justa!
Abraço,
Marian

Anônimo disse...

Estejam sempre alertas quanto ao que queiram explorar em vocês em suas fraquezas ou necessidades pessoais. Sempre fiquem atentos, nos momentos de tristeza , solidão ou fraqueza pessoal, pois é ai que as forças maléficas atuarão em vocês." by (homerito)
-----------------------------------
Isso vc escreveu não e por nada NÃO mais é muito verdade sei lá, tem pessoas vc sente até pode ser familiares seus uns "distantes" vc nunca teve um relacionamento sincero e verdadeiro com vc por não confiar mesmo algo no seu interior te diz afastar desse tipo de gente quem tá na LUZ DE DEUS percebe sim que tá em trevas shiii e como aff.
Tem sensação parecem "vampiros", vem com uma conversinha fiada sente falsidade e o pior sensação eles se aproximam da gente parecem querem sugar sua energia fico distante desse tipo de gente.bjs Hadassa!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Imaginar um Sol interior em seu peito, funciona muito bem em nosso cotidiano, como defesa e como atração de foco, magnetismo pessoal, num mundo de gente descentrada e sem foco em si mesma.
Tudo conseguirão com mais facilidade e ficarão espantados com os resultados.
Treinem esta visualização, até que se torne uma coisa comum e involuntária.
Se quiserem, usem uma medalha, medalhão ou qualquer objeto que, em contato com a pele os ajudem a visualizar o seu Sol.
Não existe depressão que resista a esta experiência de fortalecimento interior.

Anônimo disse...

O mundo x o indivíduo.

O individuo de hoje tem prazo de validade curto e acabará em breve.

O mundo talvez acabe logo; entretanto, esse termo duvidoso é um 'talvezinho' bem mixuruco que já resistiu, bravamente, a muitas previsões megalomaníacas feitas ao longo de milhares de anos.

Outro talvez -este sim um 'talvezão'- nós sejamos apenas os homens pré-históricos de uma civilização que, de tão avançada, não fará muita distinção entre a a invenção da roda e as bugigangas eletrônicas dos dias atuais.

A humanidade dará um grande passo quando, a partir da inteligência coletiva, descobrir os últimos segredos da inteligência artificial. A partir daí naves serão criadas, mundos serão conquistados e o excesso de riquezas naturais extinguirá sistemas como o capitalismo ou comunismo.

Esse novo super-homem deixará de brigar por migalhas e almejará algo maior, extraterrestre.

O homem chegará, então, ao nível de Deus e será o criador em outros planetas.

Anônimo disse...

Lendo o comentário do anônimo do dia 16 de maio as 20:31 fiquei perplexa.
Pois usou as mesmas palavras que falo com minhas filhas e marido,inclusive sobre vampirismo.
Pensamos iguais!!!!
Bjos.

Anônimo disse...

Homero, pudesse daria um abraço em vc hoje eu estou plenamente feliz comigo mesma dizer assim que
O SOL DE DEUS(VERDADE)ESTÁ ME ILUNIMANDO NÃO SÓ MEU EXTERIOR MAIS O MEU INTERIOR ESTOU EM PAZ.
Deixar aqui uma música para seus frequentadores assistir no youtube uma canção que diria tá cabendo hoje para mim neste meomento
"SOMENTE O SOL" da voz belíssima cantora e compositora Deborah blando absurdo como essa mulher tá fora da mídia br a meu chega de axé, sertanejo universitário aff.
TRECHO MÚSICA:
Somente sol vc é eu quero mergulhar num beijo seu luzes que quebram e luzes passeiam..... Somente sol ooo solll se escondeuuu ehhhh o sol se escondeuuuuuuu ehhhh.
SOMENTE SOL PARA TODOS BEIJOS ATÉ MAIS HOMERO BOM FINAL DE SEMANA!!!!! Hadassa

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor.
Somente comentários pertinentes ao assunto do texto.

Anônimo disse...

olá homero!!!

vc já ouviu falar dos anunaki?
dizem que foi uma civilização que veio a terra e foram os criadores deste planeta foram os egipcios e contruiram as piramides.

eles saõ ets se materializam e abduzem pessoas.
vc já asssitiu contatos de 4 grau(historia real) e o filme pressagio(ficçaõ)?

sobre o filme contatos de 4 grau a personagem diz que foi abduzidas por eles .
para vc entender melhor é bom asssitir o filme.

mas a minha dúvida é:

estes seres anunaki(ets) não disputam o poder com Deus?

porque no filme ficou nítido isso eles destruiram avida dessa mulher e de quem tinha visão com eles.E no filme pressagio eles salvam a terra regastando 2 crianças para o jardim do èden.Como está na biblia ,em que noé fez a arca e resgatou os animais.
Como vc citou isso acima :
a luta dos filhos da luz contra os filhos das trevas.

não seria isso?

tenho duvidas a respeito.

abçs

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia Fátima.

Conheço muito bem a história contada pelos sumérios em suas tablitas sobre os "Anunakis" e a disputa entre seus dois chefes na Terra, filhos de um "deus" ET, que aqui vieram para explorar ouro e criaram várias espécies híbridas de humanos.
Porém , a história sobre os filhos da luz contra os filhos das trevas vem de 300 anos A.C. dos primeiros essênios da mesma comunidade posterior de Jesus e dos pergaminhos do Mar Morto.

MT disse...

Homero,

Sempre leio o seu blog. Gosto muito dos textos onde vc. fala de espiritualidade.

Por favor, veja este site:

http://www.universalismocristico.com.br


Vc.nos ajudar a divulgar ?

Grande abraço

Marcelo

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia Fátima.
Complementando o acima respondido.

Procure toda a história neste site:
http://www.sitchin.com/

do autor best seller; Zecharia Sitchin, que descobriu a interpretação das tablitas e toda a história da criação genética de raças humanas;
Primeiro a do "homo habilis" , criado para trabalhar nas minas de ouro da África, depois do que seria a do "homo sapiens", para servirem num estágio mais evoluído de raciocínio, como empregados e serviçais burocráticos. Ocorre que houve uma guerra e disputa entre os dois "filhos chefes" e motim por parte dos serviçais, que depois se julgaram "eleitos" dos deuses e que não poderiam se miscigenar com outros humanos, considerados inferiores. Dai a teoria de um "povo eleito".
Os anunakis eram "reptilianos", antepassados dos egípcios originais e dos povos que sucumbiram no Pacífico na última catástrofe mundial, incluindo a Atlântida e a Lemúria.
A civilização não começou na Suméria.
Além dos "Anunakis" na realidade, "Anunakim", como no sufixo plural em hebreu antigo, não eram os únicos ETs na Terra na época.
Havia outro povo de "deuses" que deu origem à Mitologia grega e raças criadas não originadas na África,como a dos "Nenderthal", que não possuem vestígios genéticos das criadas naquele continente pelos "Anunakis".
A teoria da "Eva" universal africana genitora dos humanos já foi desmentida pelas recentes pesquisas científicas realizadas com fósseis da época e esqueletos encontrados dos Nenderthal.
Busque no Google.
Várias raças e sub-raças foram criadas pelos ETs neste planeta em centenas de milhares ou milhões de anos.
Antes dos "Anunakis" outros estiveram aqui e criaram suas raças desde a América do Sul, Antártida e Ásia.

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrem-se que todos os embriões em formação passam por três estágios morfológicos, de réptil, anfíbio e mamífero, segundo o nosso DNA. pelo menos 5% de nosso código genético é indecifrável e considerado erroneamente "lixo" remanescente. Rsrsrs... Ahhh... a sabedoria humana "científica"...KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Não somos "iguais" nem a humanidade é uma coisa só, muito menos originária de uma "mãe primordial" ou "Eva africana".
Isto é uma piada conveniente para muitos, ante tantas provas e evidências da intervenção de ETs em nossa criação e evolução genética.
Todos nós somos em parte ETs!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcelo.

Tudo que leve ao bem da humanidade é útil e aconselhado.

Anônimo disse...

homero

obrigada pela informação...
tenho uma certa desconfiança que estes seres(anunaki) seriam oa anjos caídos ( no qual a biblia se refere)e que eles disputam o poder com deus para dominar a terra.
achei que seria a briga: dos homens da luz com os das trevas.

trevas seriam os (anunaki) e os da luz seria (deus).
Está seria a minha desconfiança principalmente depois que assisti o filme contatos de 4grau(historia real) está desconfiança aumentou.

vou ler tudo que me passou até o site que vc postou acima.
obrigada mesmo.

marcia fatima

Anônimo disse...

homero

porque oss anunaki abduzem pessoas e machucam colocando chips?

este filme que assisti e postei acima o nome conta uma historia horrivel.Essa psicologa foi abduzida por anunaki e levaram a filha dela.
O marido dela se suicidou assim como muitas pessoas que moravam no Alasca por causa desses tais seres nas naves.
o vizinho dela(cliente ) foi abduzido depois que fez regressaõ, ele matou toda a sua familia e se suicidou porque percebeu que tinha sido abduzido.
está psicologa a vida dela foi destruida....como pode isso?
se esses seres são bons porque fazem isso???

marcia fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Os que abduzem não são os filhos da luz (Espíritos evoluídos), são ETs como os "greys".

Marcos A. disse...

....Homero, para mim o pior são os intra-terrestres não se manifestarem logo....será por que causaria pânico saber o que há abaixo de nós?e para onde foram os Maias finalmente a saber por todos?....sem problema...antes de mais nada o que falei é ficção.....não responderei por isto....rsrsrsrs...só uma obs...ser discreto e oculto nem sempre é o melhor.

Anônimo disse...

hoemero

obrigada pelas repostas e atenção.

estava lendo neste site:http://gppovnis.tripod.com/Humanoides/Racas_de_ETs/Racas_de_ETs.html
sobre essa raça greys....

existem varias raças de ets....
existe uma crença que esses ets capturam as pessoas saõ os anunakis.E eles saõ seres evoluídos.Conheço uma pessoa que diz que já foi abduzidas por eles .
Tem varios implantes ,e visita varias dimensões.
Essa pessoa diz que tem contato com os anunaki.
Acredita que vai para uma dimensão diferente ,o chamado jardim do Èden.
E diz também: que os seres querem levar para outra dimensaõ.
Mas depois que li em um site ,que existe uma seita que acredita no arrebatamento dos ets.
Eles viraõ para a terra os anunaki e levaraõ os escolhidos deles para outra dimensão.
dizem também que a virgem maria é isis "a deusa" que virgem maria aparece para eles em forma de visaõ dizendo que está chegando a hora ...
Eles acreditam que dia 22 de dezembro acontecerá o fim desta era.
portanto serão salvos .
e dizem que existe outra possibilidade de ser aberto um portal :dimensaõ e que os seres ets saíram e entraraõ na terra o tempo todo.

Diante de tudo isso fiquei assustada ,não em saber que existia outra civilização,mas até que ponto chega a crença de uma pessoa.

eu acredito em Deus,e tenho visões desde criança em "Sonhos".

Mas nunca imaginei que a abdução de ets fosse assim....

obrigada por sua atenção..

qualquer duvida volto a perguntar..

abçs.

marcia fatimma

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Os intra-terrestres continuam na tal de "Agartha" quietinhos, a não ser pelos OVNIS que entram e saem principalmente pelos pólos.
Os OSNIS (que entram e saem pelo mar) no triângulo do dragão da Ásia e no das Bermudas não são os mesmos, usam o "worm hole" ou dimensão atemporal no mesmo paralelo geográfico. nO momento, não temos somente seres ETs em disputa pela Terra e pesquisas, mas tb uma guerra em outra dimensão espiritual, esta sim, entre os filhos da luz e os das trevas que se refletirá concretamente em breve em nossa dimensão.
Para complicar mais ainda, temos as ordens secretas e seitas, que querem manter controle em qualquer hipótese de catástrofes ou caos iminentes e ai eu aposto na irmandade dos templários contra as demais.
Não posso descrever o motivo pelo qual digo isso pois revelaria um segredo que recebi num momento muito especial de fé e dedicação e devo preservá-lo.
Apenas direi uma coisa.
A "espada azul violeta" templária está na Terra, em boas mãos, de quem a herdou, depois de seu voo simbólico e aterrissagem suave ante seu novo dono, desde 1989.
Confie na fé absoluta, sem dúvidas e em seu mestre interior espiritual.
Venceremos.
Aqui jaz uma verdade desconhecida da totalidade humana.
Tríplice Fraterno Abraço.

Marcos A. disse...

....Obrigado Homero, eu ja estava achando que os Intra estavam querendo abandonar o barco....pois eu creio que após estes séculos e porque não milênios de permanência eles não tinham mais interesse na superficie tamanha discrição em suas aparições...queria te dizer que há um portal(na verdade são dois pelo que tenho de informação em águas do Brasil...um ficaria na costa do RGS e outro próximo a Ilha de Trindade....estes são usados pelos OSNIS para entrar e sair da Terra....me parece que há outro na costa Argentina mas minha fonte não me confirmou.Na parte em Terra...bom perto de onde tem uma base da Força Aérea onde o avião da Embraer que bateu no da GOL desceu que é chamado de Serra do Cachimbo tem alguma coisa também...outros pontos eu não afirmo embora sei que há aqui em nossa região Sul Americana(incluso no Brasil)...Andes sim, mas não sei onde exatamente....enfim me parece são 18 os mais usados, espalhados pelo Planeta. Quanto ao Himalaia...eu não sei onde pois me mostraram mas não guardei o local...você sabia que tem uma foto do Google das de satélite que identificaram em 3 montanhas enormes fendas....como cavernas que não sabem o que são...eu vi a foto e há um espaço de mais ou menos 150 KM entre estas montanhas...creio que sejam as entradas que as tropas de Hitler(SS) procuravam se encontraram?me consta que sim mas não sei o resultado final.....há muitos mistérios do 3 Reich que as pessoas nem sonham...Nova Suábia é um deles.