segunda-feira, 12 de março de 2012

BBB12..Quero o covarde fora!

Copiado do que respondi nos comentários.

"Não sei o horário de nascimento do JC nem se a sua data está certa, mas não o vejo eliminado pelo que tenho de referência daquele mapa astrológico do site oficial.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto eu acertei tudo com o mapa certo da Laisa e inclusive sobre o Yuri eu estava seguro, mas não estou mais sobre os dados dele que não condizem com a situação de paredão , depois que ela saiu e não sabe o que acontece aqui. Fica a minha dúvida, pois o Yuri não teria qualquer aspecto desfavorável nesta véspera de paredão, a Fabiana sim teria e estaria também ameaçada.
Sei não...posso não...meu patrão não deixa não..."


Na dúvida, só posso dizer; "FORA YURI" e vá se encontrar com a Laisa nesta semana que ela volta ao Brasil! Serzinho agressivo, violento, odioso e falso, para quem o acompanhou desde a primeira semana e quando estava ao lado da "líder" Laisa, dizendo que metralharia na cabeça dos "boyolas" da praia, igual ao que o Rafa dizia e levou chumbo na bunda!
Não engulo um Yuri "bonzinho e autêntico" que nem a mãe dele.
Cara que diz quebrar o nariz e ameaçar alguém no físico, não merece o meu respeito, porque fui lutador de Jiu-Jitsu, Judô , Karatê e até aprendi capoeira e sei como é questão de honra um professor jamais alimentar a violência entre os seus alunos. O Yuri é somente um merda que conseguiu emprego e alunos. Pena deles! Quando ele tentou brigar com o Rafa naquela luta de brincadeira , ficou entrevado e submetido a um golpe fatal que o Rafa lhe deu e ele estava lá pendurado sem defesas. O cara é um blefe. Meu ex-enteado de 1,90, lutador de Jiu-Jitsu no Japão agora poderia dizer que este cara é um blefe total, como eu digo que é, porque um professor de lutas, jamais poderia ameaçar alguém como ele fez com o Jonas.
Aprenda isso seu idiota, que se vale do que não tem nem em maestria nas artes marciais. Um dejeto, um nada! Nem estou preocupado com previsões neste momento, apenas e tão somente em vê-lo fora da minha vista!
Detesto quem se gaba de sua posição de lutador para ameaçar pessoas!
Tchau Yuri!

144 comentários:

Anônimo disse...

Postei algumas coisas no post de baixo, nao sabia que ia ter novo rs


Lua

Bianca Veronez disse...

A turma anti-selva vai tirar Yuri na terça.
Com isso, figuras únicas como João Carvalho, Fabiana e Kelly, que tanto contribuíram para que essa edição fosse o sucesso que foi - só que não - continuarão lá, abrilhantando nossas noites.

CláudiaSadú disse...

Que pena Homero ! Cuidado tanto ódio faz mal p/ vida e p/ a alma e envelhece mais rapidamente. Um homem com sua inteligência e formador de opinião destilando veneno me dá a impressão q realmente estamos no fim dos tempos. Vc.não o conhece e, conforme suas palavras vale sim o quê se é na vida real e não só no jogo. Até +.

CláudiaSadú disse...

Que pena Homero ! Um homem com vc, inteligente e formador de opinião com tanto ódio realmente me faz pensar que estamos no fim dos tempos. Conforme suas próprias palavras vale sim o q se é na vida real e não tão somente no jogo e, assim vc não conhece Yuri para julga-lo tão duramente.Cuidado tanto ódio envelhece, faz mal p/vida e p/ o coração.Morte súbita. Até +

Homero Moutinho Filho disse...

Claudia Sadú.


Como todo respeito, não tenha peninha de mim pois fui por anos um monge, também lutador, além de artista da música e sei bem o que falo sem destilar ódios.
Não preciso conhecer pessoas, apenas posso olhá-las e dizer o que são. Um dia talvez você possa também e verá o tamanho da responsabilidade em julgá-las.

Nice disse...

http://entretenimento.r7.com/bbb-12/noticias/yuri-diz-que-combinou-com-amigos-de-manipular-a-votacao-do-bbb-20120209.html?question=0#results

Homero Moutinho Filho disse...

Deixo meu beijão para a Fabiana porque sei o quanto doeu ela ter votado no JC pois ela é rainha do movimento gay de R. Preto. Mulher de fibra e foi fiel ao seu grupo!

Anônimo disse...

adoro o povo q pede pro yuri ficar,pq a casa vai perder o ibope, vai perder a graca.queridos,se eu quisesse rir,eu ia ao circo, nao esqueci td q o yuri fez e falou, pra mim ele ja tinha q ter saido faz tempo. FORAYURI

Anônimo disse...

Só lamento, eu quero jogo!!! Força Yuri os astros estão do seu lado neste paredão!!!

Richard disse...

Só tu cai no teatro dessa mulher fingida Homero, com JC não tenho certeza mas o histórico dela durante o programa não me deixa mentir, são só caras e bocas noite e dia. Por hora é fora bixa véia falsa.

Homero Moutinho Filho disse...

Claudia Sadú.

Agradeço e retribuo as pragas que você me desejou. Pena que você para mim seja uma pessoa capaz e inteligente, com tantas coisas em comum entre nós por profissão.
Ocorre que ganhei uma bolsa em Yale Califórnia EUA, em Criminologia quando me formei na PUC e sei o que estou deduzindo e falando sobre características e perfís psicológicos psicopatas.
Basta eu bater o olho e já sei com quem estou lidando, observando a íris e os trejeitos de expressão corporal. Infelizmente nunca erro, apesar de ser humano, passível de erro.
Vamos reconsiderar julgamentos precipitados? (Carinho meu como "colegas" de profissão)

Angela disse...

Homero.

Fabiana me surpreendeu também e achei ela ótima no castigo do monstro.
Bial deu uma no Yuri hoje.

babalu disse...

Homero:

Estou dando minha contribuição para a saida deste ser com alma das trevas que chamam de Yuri. Sujeito sinistro com um olhar que destila veneno e maldade. Nunca vi um olhar como o dele dentro do BBB, ou qualquer outro RS.
Yuri tem um olhar que só vejo nas crônicas policias, um olhar de psicopata.
Desde o início tenho horror a este sujeito. Estou votando por SMS hj e amanhã vou me dedicar pelo site.

Angela disse...

Homero.

Também sou formada em direito pela PUC.

Homero Moutinho Filho disse...

Não é por nada que este blog tem por nome FATOR-PSI. O perfil psicológico do Yuri chamou a minha atenção desde o início e tudo que falei foi por observação analítica de seu estado psicológico e reações.
O Yuri não é "proativo" como o Jinas que cria situações, é "reativo" e explosivo sem ao menos ser cutucado. Um ser mimado pela mãe, que acoberta os seus erros e assim ele se porta , ganhando a torcida de mulheres "protetoras" e mal amadas, que gostam de relevar tudo dos homens, até agressões e coações!
Agressividade flagrante e direta eu não admito contra ninguém!
Quer quebrar o nariz do Jonas? Duvido, se os deixarem resolver na mão mesmo! Sou mais o Jonas!
Serzinho nojento e ignóbil este Yuri!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo. "Jonas"

Homero Moutinho Filho disse...

ANGELA..

Turma de quando da PUC-RJ?

Anônimo disse...

Essa Claudia Sadu é uma mineira bem estilo perua que se promove na cidadezinha dela?
Babou qdo o Dr Marcelo (BBB) foi lá na tal cidade.
Cada uma...

Anônimo disse...

homero, seou eu aline, sua fiel seguidora rs. ainda a pouco, o joao mauricio, falou que prefere que o yuri saia e ainda usou (perdeu playboy).ele falou agora vaza yuri e depois o jc. pelo mapa do jm nao da pra ver? quero muito q o yuri saia, mas tenho minhas duvidas, to achando q ele vai ficar

Igor Morais - [SCI] disse...

Disse tudo Homero. É exatamente isso que penso do Yuri e por isso quero ele fora. João Carvalho não gosto também, mas entre os dois que fique a bicha véia.

Anônimo disse...

Homero que horror qua da agressividade,aquilo e um jogo yuri um garoto do bem ama aquela mãe idolatra o pai e a Irma ......torça pro fael mas deixa yuri em paz

lucia disse...

Homero voce se acha passivel de erro?

Igor Morais - [SCI] disse...

O verdadeiro Yuri é aquele do início do programa... falso, manipulador, machista e covarde. Só que agora usa uma máscara para disfarçar... o atual Yuri, amigo de todos da praia é uma farsa, só existe por estratégia de jogo. O seu caráter continua o mesmo. Viu que não podia bater de frente com a praia e resolveu pagar de bonzinho, com o objetivo de não ser votado para que pudesse ter tempo de mudar a péssima imagem que deixou perante o público no início do programa. Não sei se conseguiu, para alguns talvez, para mim não... a sombra da selva é muito grande e engoliu praticamente a todos, e poderá engolir Yuri também. Além dos erros do início do programa, Yuri ao longo do confinamento teve algumas atitudes que não me agradam. A última foi o surto que teve, pelo simples fato do Jonas ter trocado uma música a pedido da Monique. Antes disso tivera outros erros que já comentei em outras oportunidades, mas vale lembrar agora, já que está no paredão. Falou mal do Jonas e criticou Rafa por se dar bem com o mister. E o que ele fez depois? A mesma coisa que Rafa fazia, com a diferença que Rafa sempre disse que gostava do Jonas e Yuri odiava. A prova do líder do café vencida pela Fabiana foi um marco, Yuri simplesmente entregou a prova pra praia. E sua atitude covarde colocou dois da selva no paredão. Falava que era fiel a selva, mas neste dia a traiu. Preferiu convidar o Jonas para o cinema do líder ao invés da renata que em véspera de paredão acabou ficando sozinha na selva. Numa festa, não lembro qual, Yuri chegou a dizer que Monique era a sua última opção de voto(ok) e Jonas a penúltima, oi? Onde fica Renata nesta lista do machão? Estas são algumas de suas atitudes que me fazem querer ele fora do programa e mesmo não gostando do falso do JC, entre os dois que fique a bicha véia. Assim foi Yuri, errou do início ao fim. É um desequilibrado e na minha opinião merece sair.

Anônimo disse...

Richard tem razão, a falseta da falsiana, fez aquela cara toda no confissionario ao votar no jc não foi nada mais nada menos dq a decepção dela com a justificativa da kelly ao emparedar o yuri, pq havia falado para dar uma forte justificativa que isso era o mais importante.
Podem observar a cara que a fabi ficou depois da justificativa da kelly, ela já entrou no confissionário passada.

Anônimo disse...

Homero estou com vc eu entendi a tristeza e pelo q vc tinha dito vi q era verdadeira da Fabiana em ter qvotar no JC.Yuri realmente é um falso oportunista e covarde.

silvia disse...

classifico o yuri comoum garoto gente boa, e muito do animado e um ser real, igual a todos nós.
tô cansada de ver gente julgar e jogar pedra nas pessoas somente porque fez jogo e diz o que pensa.
as pessoas hoje estão muito vingativas e sem razão, até parece que escolheram agora o yuri pra crucificar e taxar como o vilão.
peraí! o que o cara fez de grave. olha, assisto o bbb todos os dias ,e nunca ví nada de anormal na pessoa dele, vejo um cara extrovertido e que é amigo de todos.
e acho que ele é o mais parecido conosco o que mais joga limpo, pois é transparente e não tem medo de mostrar seus erros e suas qualidades, ele se entrega no jogo, não faz como outros que se escondem pra não se comprometerem.
parece que aqui o pessoal também te julga por torcer pelo yuri.
que na minha análise é uma pessoa que trabalha dignamente igualzinha a todos nós.
e dentro do jogo, ele é o personagem principal ,ele é uma mistura de tudo, e faz acontecer. me divirto muito com ele.

lucia disse...

Homero de fato você gosta da Fabiana ou ela é um mal necessario?

silvia disse...

essa rejeição que o público tem a um participante, acho muito perigoso.
e sinceramente não acho o yuri, má pessoa, pelo contrário acho um garotão gente boa.
as pessoas é que criaram essa classificação negativa para o rapaz, só porque é da selva, talvez se ele estivesse desde o ínicio no grupo,praia, todos estariam aplaudindo e adorando ve-lo.

Marcos A. disse...

....Homero até concordo com vc quanto ao Yuri...eu mesmo falei aqui que a única coisa que vejo bom nele(do meu ponto de vista) são as imitações mas ainda assim eu não suporto a presença do JC pois ele se passa ali dentro pelo que não é...amigo de todos....neste ponto o Yuri não é...ele é agressivo quando quer....uma bomba mesmo e pode como vc falou ter sido mimado na infância..o choro dele volta e meia para mim é um sinal...não que homem não chore...claro que sim e eu mesmo choro as vezes por "n" motivos mas ele é do tipo bate e assopra e isto não é uma característica boa numa pessoa...entretanto neste momento ainda prefiro que o JC saia a ele...ele poderia ser semana que vem....opinião minha.
PS: uma coisa que tu falou eu vi também...naquela brincadeira entre ele e Rafa, o Rafa levantou ele como se ele fosse um brinquedo...eu mesmo me espantei com isto e ele ficou imobilizado....achei impressionante.

Anônimo disse...

Apesar de nao ser mineira, e nem brasileira,moro em BH, há quase 30 anos,amo de paixão esta linda cidade, tanto que digo que sou mineira de coração e opção.
Nào podemos generalizar os mineiros, aqui é uma escola de conviviência, sempre digo que todo brasileiro deveria fazer um estágio de conviência aqui, só entende oq eu eu digo quem teve oprtunidade de conviver por maior tempo com os mineiros, pq por pouco tempo não é suficiente.
Pq a princípio são realmente fechados, desconfiados, mas depois vc faz parte de cada famíla de um amigo mineiro, mineiro é o amigo de todos os momentos, na aflição,na alegria, no sucesso e na derrota, extremamente solidário.
Sào humanos e leais.
Pensam muito ants d falar, procuram jamis ofender e denegrir.
claro que existem excessões, mas bem menos que em qualquer outa parte do país.
Estou falando não como mineira, pq não sou.
Estando aqui há tanto tempo não consegui torcer por nenhum mineiro que tenha entrado no BBB.
Não sei em qual lugar arranjam estas pestinhas para colocar na casa, aqui eles não são a regra.
Ha, sou nascida em Ciento, município de Ferrara, ao norte da Itália proximidades da Austria, casada com Italiano nascido em Beluno norte da Itália.
Lúcia

lelezinha disse...

mais do que nunca e urgente FORA YURI...

Anônimo disse...

Yuri vai sair , eu acho.
Quero a monique fora tb, detesto a falsina, mas entre ela e a monique prefiro fabi.
A maria chuteira passou progrma inteirinho puxando saco armando pa nao ir a paredao, rotulando todo mundo inclusive os da selva, nao perdoou ninguém, sempe influenciando opinião pública contra todos, arrqanjou erros em todos e enrolou o rabo e sentou em cima.
só nao entendo o pq da puxação de saco de todos com ela, medo dela? talvez sim.
Qaundo sairem ao verem tudo que ela falou por trás, ela nao vai ter uma amigo da casa aqui fora.
A dela sempre foi apagr o brilho dos outros para tentar brilhar.
Lúycia

Marcos A. disse...

....Homero e colegas do blog...algum de vocês conhece a pronuncia de Catalão? Pergunto pois agora pouco a Laysa esta ensinando portugues aos espanhois e está indo bem o dialogo esta bem....sem modéstia digo que eu me sairia melhor pois tenho um certo conhecimento de espanhol mas uma pessoa de Mallorca escreveu que o participante Hugo deveria falar com Laysa em catalão pois é parecido com português...sera? me recordo que meu tio uma vez contou que estava em Barcelona e na estação de trem a voz do auto falante falou a mensagem em catalão e ele pensando que era espanhol logo viu que não entendia por isto estou achando estranho parecer português...acho que foi equivoco...alguém aqui conhece catalão?

Anônimo disse...

todo esse julgamento que estão fazendo para o participante yuri.
eu pergunto:
vcs tem Deus no coração?
vão rezar gente, ao invés de ficar julgando o próximo.
vejo o rapaz como uma pessoa normal conversando e feliz junto com os outros, ele é o que mais interage na csa.
pra que toda essa repulsa?
parece um ódio mortal!
é cada coisa que leio aqui!
eu heim!!!1111

Anônimo disse...

Fael e Jonas foram fazer as compras no mercado BBB da semana.
Jonas se ofereceu. Todos concordaram.
Yuri se candidata, mas é repreendido por Fael. Eu também quero ir. VocÊ acabou de voltar de uma viagem, diz Fael.
Jonas segue para o quarto praia. Fael chega no quarto e Jonas comenta: Você deu uma resposta na cara do Yuri. Logo Fael fala: Eu quero ir. Eu sempre fico calado.

Fael é uma pessoa calma, mas vai guardando e uma hora explode. Adorei a resposta do Fael para o Yuri

Angela disse...

Homero.

PUC/SP, turma 92.
Desde o princípio do jogo eu percebia o Yuri muito incomodado com a beleza do Jonas. Acho que já tinha mencionado isso em algum post anterior, inclusive a maneira como o Yuri olhava para o Jonas.
Estranhei isso afetar tanto o Yuri.

Anônimo disse...

Homero
Querido, é impossível ficar ser ler seus comentários. O macunaíma só tem ódio no olhar, destilando seu proprío veneno. Só não surtou mais ainda porque tem um milhão e meio no jogo, sem escrúpulos, se perde no jogo se achando o CARA, não vejo graça nele, quando se sente ameaçado ou perdido chora , so sabe tirar os outros , tipo aquele menino na escola que destrata os mais fracos , foi o que fez ele e Laisa quando ficavam zoando de fael e JM ou mesmo agora de JC. O yuri não me engana como nunca me enganou ele achava que iria acabar com um a um da praia e agora se vê perdido na selva.
bjos Luiza

Anônimo disse...

o jonas provocou o yuri, dizendo que ele batia em seus alunos,isso foi muito pesado pra o yuri ouvir.
por isso´o nervosísmo dele.
é a mesma coisa de te acusarem de roubo sem voce ter feito.

os dois beberam, e o jonas desligou o som pra enfurecer o cara, e
o yuri tem que guentar tudo quieto, né?
gracinha voces!
não considero ninguem alí covarde, e acho que aqui no blog estão exagerando demais a conduta do cara.
voces defendem o jonas porque ele é malandro, na hora de provocar, ele faz tudo com ar de intelectual , aí pode né?
é quem sai com pinta de mau e de covarde é o yuri, tenha santa paciência!.

Anônimo disse...

coitada da claudia sadu, deve ter apanhado muito de homem na vida, deve ter conhecido so caras violentos como o yuri, por isso se identifica por ele, tenho pena de mulheres mal resolvidas e mal amadas.

shera-sp

Anônimo disse...

os comentários do homero da 01:51
voce apoiava o dado dolabella que é tudo isso que voce falou.
que contradição

Anônimo disse...

Durante a final do campeonato mundial de vôlei de praia, que foi realizado neste último final de semana em Copacabana no Rio de Janeiro, no intervalo de uma das partidas, o ex-BBB Rafa foi chamado no microfone para contar um pouco sobre os bastidores do programa.

Quem disse que o moço conseguiu falar?

A arquibancada inteira começou a vaiar do rapaz que teve que sair com 'o rabinho entre as pernas'.

Anônimo disse...

maracutaia para Yuri ganhar. Será que a Globo tem bloqueio para robôs?


http://youtu.be/BomRRc6ZsRw


Daniela

Anônimo disse...

Adorei Fael respondendo a Yuri!...e ahh, 'tadinho' do Yuri, um santo!kkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos pra alguns, ele é santinho mesmo!

Homero Moutinho Filho disse...

Lúcia.

Não entendi.
Errar na vida ou numa análise de trabalho?

Anônimo disse...

HOMERO, essa LUCIA DAS 12 de março de 2012 08:34,
Não sou eu a Lúcia de BH, ok?sou a que não torce por ninguém que fica aqui somente para observar e dar pitacos sem nenhuma torcida, sem combater torcidas,mas sempre respeitando as opiniões ok?
Lucia bh/It

Anônimo disse...

amei a resposta q o fael deu no yuri e o yuri foi chorar as magoas pra nonique, o yuri quer td pra ele. fael ainda trouxe o carro cheio,caindo as coisas rsrs

Anônimo disse...

É Homero,estou achando que vc vai bingar e o Yuri ficará.As enquetes estão apertadas,no máximo 15 % de diferença.

Sei não...acho que a frustrações da Falsiana e do Fael se confirmarão.

Hoje contarão para a Laisa que Yuri está no paredão,ela pedira ajuda dos espanhóis....Acho que Yuri fica.A possibilidade é maior do que foi com a Renatcheeenha.

Anônimo disse...

A Selva continua coma mesma torcida,a Praia é que perdeu admiradores.Vai ver se cansaram de plantas.

Angela disse...

Sílvia.

Com todo respeito, recomendo que você peça para algum psiquiatra analisar o comportamento do Yuri.
Psiquiatra ou analista criminal comportamental, que traça perfil. O FBI realiza esse trabalho frequentemente.
Todos somos adultos responsáveis e trata-se meramente de análise comportamental daquilo que o próprio Yuri demonstra. Nada além disso.

Anônimo disse...

falou.
que contradição

12 de março de 2012 13:22

Homero também apoiou o Dado espacador de mulheres?Onde está a coerência???



shera-sp

12 de março de 2012 13:09



Mulher que se valoriza ,IDOLATRA o Jonaxx que as trata como Capacho igual fazia com Renatcheenha e faz agora com Monique.Jonaxx sim é homem com H,macho mesmo,pra casar.Aquele que NUNCA fala a verdade na cara da mulher,sempre fala pelas costas com os amigos,sempre debochando,é claro.Esse sim é exemplo de homem que defende sua mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Dado Dolabella não é professor de artes marciais nem lutador profissional. Se ele bateu em mulher ou não, o Bial também foi processado pela ex-esposa e atriz global Giulia Gan. O Dado no programa não ameaçou pessoas nem agrediu.
M. Dourado é lutador e jamais disse que quebraria o nariz de um participante.
Esta é a diferença, que só quem pratica ou praticou artes marciais reconhece e respeita como regra de honra.

Anônimo disse...

Dourado disse que se a Morango fosse homem, quebraria o dedo dela.

Anônimo disse...

o yuri quer arrumar emprego junto com os irmaos minotauro e minotouro,quem conhece os 2,sabe q sao pessoas q pregam a paz, q tem projetos sociais,n vao querer sujar sua imagem, com um pofessor agressivo. q ja levou 2 facadas, q bate em cachorro, q ameaca os participantes, faz a apologia a violencia com o uso de armas. Acho q ta bom ne? rs #FORAYURI


ps: vc acredita na eliminacao do yuri?

Sonia disse...

Boa Tarde HOmero,
Sou ciente que vc quer o YURI fora e que não gosta dele, te respeito e tds os anos eu venho aqui e posto algo. Este ano é o primeiro que não bate o meu gostar com o teu e vc sabe que te acompanho desde 2007, então venho com td acato desdes anos que ei oi conheço, afora , claro, tbm da TV.Te pergunto, vc fez o mapa? o Yuri tem chances de ficar ou terei de aguentar o João Carvalho? Gostaria que pudesse me responder, por gentileza . Desculpe Homero, mas n consigo torcer p/ 1 veterinário que é pró rodeio, vc sabe cm eu amo animais
Saúde a teus aus aus
Abraço

Canindé disse...

Homero boa tarde.... Não entendo mais nada lendo um pouco acima vi alguem dizendo que as enquetes estão apertadas no máximo 15% de diferença, ora bolas qual é a enquete de maior credibilidade ???? é ou não é a UOL a que mais acerta ???? Pois bem está 63 a 37, isso é diferença pequena ???? essa diferença só dá 15% ???? na real é QUASE o dobro, essa derrota é irreversível, ou Homero, mesmo algumas pessoas convivendo com vc aqui a bastante tempo não aprendem a ser verdadeiras, pau que nasce torto,morre torto.

Richard disse...

Dado agrediu sim o Miro com um cinto e pra mim Dado é o pior tipo de gente que tem, lobo em pele de cordeiro.
E eu torcia também pra Dourado mas não esqueço que uma vez ele falou no programa que arrancaria ou quebraria o dedo da Morango se estivesse aqui fora,todos tem defeitos Homero.
Só que a praia encobre os seus numa máscara de santos que nem o Jonas pra qual eu torço é.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
Não fale coisas erradas.
Não foi um cinto, foi um pedaço da corda da vaca artificial quando eles a retiravam do lago, que ele brincou de bater na bunda dela e pegou no braço do Miro.
O Dourado se referia ao fato da Morango ser "dedo-duro" (X9) , não disse que daria um murro na cara dela.

Anônimo disse...

disse COM TODAS AS LETRAS que se ela fosse homem, quebraria o dedo dela

e nao foi por ela ser dedo-duro, foi pq ela apontou o dedo na cara dele

Anônimo disse...

o dado enquanto participante,nao ameacou nenhum participante, aqui fora ele tem q arcar com seus atos. o yuri tem q pagar pelo q fez, bebeu e o fael foi brincar com ele, e ele partiu pra cima do fael. quis quebrar o nariz do jonas.tem q sair sim

Homero Moutinho Filho disse...

Eu confiava no mapa da Laisa para saber do Yuri, mas esta semana mudou tudo pois ela está na Espanha sem saber de nada sobre o paredão. Pelo mapa dele ele está muito bem de hoje para amanhã até a tarde. A não ser que ele ganhe algum prêmio não estou entendendo mais nada, porque ele deveria estar receoso e tenso e não com aspectos favoráveis. Tb não vi aspectos que signifiquem claramente vitória ou eliminação. Há muita confusão de emoções para todos eles nos próximos dias, talvez seja pela chegada do espanhol ou espanhola.

Homero Moutinho Filho disse...

Canindé.

O que vale é o que está na enquete do UOL. O resto foi hackeado.

Anônimo disse...

homero e o mapa do jm,como te disse ontem,ele falou q prefere q o yuri saia agora e o jc no proximo paredao

Anônimo disse...

vc acertou os aspectos de felicidade do yuri por causa do anjo sem depender do mapa da laisa, homero

Anônimo disse...

estava tão contente quando voce disse que qualquer que fosse com yuri sairia, agora voce vem com essas palavras rudes . tambem tenho meus precentimentos e não vejo nada de ruim nele, pelo contrario ele tem o coração bom. sei que voce não gosta dele. mas ele foi muito prejudicado neste programa,
'

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Olha as velhas falando de vc Homero o que vc diria a elas? kkkk

Eu só quero ver a cara daquele velho xexelento do Homero com o bindo dele, vendo minha diva linda de noiva na igreja kkkk
Yesterday, 01:38:46
– Flag – Gostei – Reply

11 de março de 2012 20:53

Anônimo disse...
olha a foto

http://instagr.am/p/ICmcLxEkZ2/

11 de março de 2012 22:26

Anônimo disse...

e pelos mapas dos outros participantes, vc viu que fabiana e fael seriam os mais atingidos negativamente com o paredão.

se o yuri ficar, serao exatamente eles que menos irao gostar, já que o jc votou no jonas, logo, se o jc sair, o jonas irá gostar

Nicinha\RS disse...

Marcos A. disse...
12 de março de 2012 10:52

Marcos, Boa Tarde... o Catalão não se parece em nada com o portugues... minha sogra e familia são de lá... entendo o espanhol perfeitamente mas o catalão é uma mistura de arabe, alemão, francês, é uma lingua derivada anglo-saxonica... o dialeto espanhol mais parecido com o portugues é o Galego, que é da região de Galicia, fronteira com Portugal... Abraços.... Nicinha\RS

Anônimo disse...

e pelos mapas dos outros participantes, vc viu que o paredao irá atingir negativamente fael e fabiana e se o yuri ficar serao eles que menos gostarao, já que o jc votou no jonas, entao, se o jc sair, o jonas irá gostar, pois o yuri vota primeiro na fabiana, kelly e fael

Homero Moutinho Filho disse...

O fato de ter acertado as emoções do Yuri no sábado, não explica os aspectos favoráveis dele entre hoje e amanhã, a não ser que se refira ao que está acontecendo aqui fora, mas não vejo nada de tensão ou receio, comuns em quem está emparedado.


Olhar o do JM não adianta, porque ele saberá do resultado bem antes pelas enquetes, a não ser que estivessem empatados e só soubesse no horário do programa de terça.
Os aspectos da Fabiana e do Fael não estão nada favoráveis para depois do resultado. O que será que eles preferem? Que o JC volte do terceiro paredão forte depois que eles votaram duas vezes seguidas nele ou que o Yuri volte pela segunda vez?

Anônimo disse...

Eles preferem que o JC volte, pois já sacaram que a selva sai por rejeição, nao tem nada a ver com força do JC. Se o Yuri voltar, vao levar um susto pq verão que não é bem assim. E vc tbm falou que a MONIQUE estaria bem, vc até achou que ela voltaria do paredão, lembra? Acho que só pode ser a volta do Yuri

O Yuri está tranquilo pq sabe que sai, ele só tá esperando a hora

Anônimo disse...

Fabiana e Fael sao os que mais se sentem ameaçados pelo Yuri, é assim que vejo

(estou esquecendo de novo de assinar rs)

Lua

Anônimo disse...

vc conhece alguem q quer muito q o yuri saia? ve pelo dessa pessoa (se der)

renatinho disse...

homero, a laisa acabou de falar, que a ida dela pro GH tem a ver com o BBB......... CORTARAM A CÂMERA!

Anônimo disse...

cabei de postae assim que sai o paredão a uol já posta quem vai ser o vencedor ai já pode jogar a toalha ate parece que conveniada com a globo pq a porcentagem sai muito rapido. vou dizer ate eu sou adivinho com tdas as enquentes o cara tá perdedendo agora ate eu vou fafar bingaço.

Canindé disse...

Homero, pelo que vejo e até mesmo pelas palavras dele, o Yuri ficará muito contente em ser eliminado, não tenho dúvidas disso, ele quer resolver a questão da dependência que está o "matando" e também ver qual é a da Laisa, pois já percebeu que ninguem da selva ganhará, essa será a felicidade dele, é meio louco mas é o que me parece neste momento.

Anônimo disse...

Homero,

Parece que a Laisa vai repetir no Gran Hermano a rejeição que teve no Brasil.
As mulheres quer vê-la pelas costas, por vários motivos. Destacando, o fato que andar de biquini o dia todo. De falar que as brasileiras são muito bonitas (as espanhola retrucaram dizente que existem espanholas bonitas também).
Os homens fogem da cama dela, como o o diabo da cruz, já todos acham que é um travesti operado, kakakaka
Hoje, o piti foi por Laiso ter comido atum escondido, tal qual fazia nas festas aqui.
Bem que Grobo tentou, mas tá dificil de ressuscitar o Laiso.

Giba

Homero Moutinho Filho disse...

Putz! Fiquei sem luz! Caiu uma tempestade até com granizo aqui! Karacas!


Eu disse que via a Monique em fase boa e ela está (imune) , mas não sei o que se passa pela cabecinha dela em termos de estratégia de jogo. O Yuri tem atrapalhado bastante o lance dela com o Jonas e quase a agrediu naquela noite.

Homero Moutinho Filho disse...

As enquetes já apontam o resultado com larga diferença.

Só gosto de prever com bastante antecedência e contrariando-as ou quando a disputa está apertada. Quando não posso confiar muito nos mapas não perco meu tempo.

Anônimo disse...

Considerando o que as enquetes apontavam e a mobilizaçao que fizeram pela Renata e o resultado final ter sido 66%, que foi meeenos do que apontava e agora a mobilizaçao pelo Yuri estar sendo bem maior, ainda acho que ele pode ficar

A ida da Laisa tem a ver com o BBB pq vai ter uma prova e quem vencer virá com ela pro Brasil e esta pessoa entrará no BBB por uns dias


Lua

Anônimo disse...

O(A) Espanhol(a) entrá depois de sexta-feira.Laisa ficará uma semana na Espanha,quem vencer aprova voltará com ela.Acho que entrará no sábado.

Anônimo disse...

Fael quer que JC volte,pois falou que foi duro votar nele.Fabiana disse que quer que JC fique,então...

Anônimo disse...

http://votalhada.blogspot.com/

42% a 57%.
Ainda dá para reverter!!!Para quem achava que Yuri sairia rejeitado como Rafa e Laisa,se lascou.

Renatcheenha e Jegueline as enquetes erraram,pois dava a saida da Renatcheenha com mais de 5%.

Anônimo disse...

Anonimo das 12:21 de 12/02


Yuri pelo jeito BATEU SIM em um de seus alunos, foi o comentÁRIO q o jonas fez, na quarta feira a noite e q o proprio YURI tinha falado p eles durante uma conversa no programa

DE TODA MANEIRA P MIM E

#fora yuri

Anônimo disse...

Yuri nunca falou de Laisa pelas costas, não é?kkkkkkkkkkkkkk, só o Jonas?!!ahan ta! Yuri até tramando a ida da Laisa pro paredão pelos votos de turminha, a gente viu, qdo ela se bandeou pra Praia!Fato!

Homero, tomara q Yuri saia mesmo...mas fiquei confusa com o fato dele estar bem na hora e após o resultado...

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO COLOQUEM PALAVRAS NA MINHA BOCA!

Eu não disse que o Yuri estará bem na hora e depois do resultado!!!
Disse que, entre hoje e amanhã até a tarde de terça ele estará com bons aspectos!

Anônimo disse...

ai homero, se o yuri ta bem e o jc n tem aspectos de ser eliminado. quem vai sair entao? to zreta rs

Homero Moutinho Filho disse...

Leia o que eu postei acima!

renatinho disse...

e depois da votacao homero, quais serao os aspectos do yuri?

Anônimo disse...

Quem sabe? depois que ele soube da laisa na espanha, na cabeça dele, me parece estar mais querendo aqui fora
do que lá dentro.
Quem sabe ele estará feliz pq estará aqui fora, livre? vai entender a cabeça dele.
Só está falando das saudades de lisa, ronaldo e renatinha... muitas vezez para ele, sair seja uma alegria desde que anda muito triste e depre ultimamente.
Nào sinto ele com tanta gana como antes, para vencer.
Me parece que ele está enlouquecido pela liberdad.
Pode ser que eu esteja errada.
Lúcia

Anônimo disse...

A moral do Rafa está de mal a pior. Recorde de rejeição, ele saiu da casa com 92% jurando que o que aconteceu no programa ficaria por lá.

Na vida real, porém, a história foi bem diferente. No último final de semana, Rafa recebeu vaias do público que compareceu à final do campeonato mundial de vôlei de praia, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

No intervalo de uma das partidas, o carioca foi chamado ao microfone para falar um pouco sobre os bastidores do programa, de acordo com o blog Pronto, Falei!

Ele não conseguiu nem falar, pois a arquibancada começou a vaiá-lo. Rafa saiu de lá com o rabinho entre as pernas...

Fonte: Blog Espiadinha...

Marcos A. disse...

Nicinha\RS muito obrigado eu suspeitava disto como deve ter lido no que escrevi pois tenho gente da família que já foi lá(Barcelona) mais de uma vez.....e eu sabia que o galego é mais parecido por isto achei estranho uma pessoa de Mallorca dizer aquilo me pareceu sem nexo então pedi ajuda pois achei que deveriam ter pessoas aqui com melhor conhecimento do assunto...obrigado novamente.

Anônimo disse...

O pessoal da selva não gostava que monique nem renatinha ficassem com o jonas pq era praia, a renata, criticaram, tripudiaram, inclusive a monique, escarnecia dizendo que aquilo entre renata e jonas nao era namoro etc, falavam diretamente com a renata, que deveria ter enfrentado de peito aberto aquilo que ela queria e nao ter aceito toda aquele entrometimento, se o jonas tivesse ficado com a renata teria evitado dela ficar com outros
e estaria de princesinha do brasil.
Depois de tudo, a monique fica com ele somente em festas,da mesma forma que fazia com a renata, só que monique se oferece e dá em cima,ela percebe a fakice do jonas, mas como é bom para ela no jogo ela continua, isso faltou na renata, coragem para enfrentar.
Podem ter certeza a selva tb nao gostava de ver a monique com o jonas, mas niguém teve coragem de dizer p ela assim como fizaram com a renata, inclusive a propria monique fez, aliás ela que sempre encabeçou tudo contra renata, tb contra laisa e ronaldo, ela quem sempre encabeçou opinioes,tanto na casa como pros bobocas aqui de fora.
Só sei que com isso o jonas vai conseguindo se segurar usando todos e futricando de todos as escondidas.
Acho o jogo da monique e do jonas obscuro e muito feio.
Nao gosto da falsiana e kellius, mas entre elas e monique mil vezes elas e fael.
Acho que melhor torcer com protesto

JC ganhador, para esse povo quebrar a cara, inclusive bial e boninho kkk
já pensaram isso?
JC ganhador? qual seria a cara do boninho e bial, heim? como seria o discurso do bial? seria impagável ver isso aocntecer, seria hilário. rs

Anônimo disse...

SINAL DE PROTESTO
Nem praia nem selva...
DECLARANDO TORCIDA rsrs
De agora em diante torcerei pelo Bixa véia, para ver a cara do bial e boninho e ver o bial apretadissimo
para elaborar o tão esperado discurso final kkkkkkk
Seria hilário ver isso acontecer.

Lúcia

Anônimo disse...

Homero, fiquei feliz com o voto da Fabi , estava receiosa de que votasse no Jonas e adorei a justificativa dela dizendo que ele foi o ultimo a ser Praia. Minha torcida vai pra ela e Fael somente. Nao gosto do jogo do Jonas ,nao o acho sincero e esse romance com a Monique nao cola. Alias as edições a favor da Mona estão forcadas. Nao consigo desvincula la ao jogo nojento dos Selvagens. Edilene.

Nesapcm disse...

Este ano estamos torcendo pelos mesmas pessoas,JM sempre em primeiro, Fael, Jonas e eu adoro a Fabiana, mesmo com suas estafagancia, mas é uma mulher de garra.
Nesa

Anônimo disse...

Homero, me desculpe, confundi tudo essa questão dos horários!rs...

Anônimo disse...

Essa luta é voce que vai levá-lo a nocaute fala Fabiana a joão.


http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/videos/t/agora-na-casa/v/essa-luta-e-voce-que-vai-leva-lo-a-nocaute-fala-fabiana-a-joao/1853089/

Como gostaria de ver a Falsiana caindo junto com sua soberba!!!


Falsiana já conta com a saída do Yuri,vai ver essa é a frustração dela ao ver jC saindo na terça.

Fael hj resolveu dar patadas pra tudo que é lado,aff... tá se achando.Deve ser falta de mulher!!!

Anônimo disse...

E os aspectos da Plantalius Kelly??

Anônimo disse...

E os aspectos da Plantalius Kelly??

Homero Moutinho Filho disse...

Gente. Não dá para ficar aprovando comentários e respondendo. Estou ocupado, vou falar com meus pais no Rio e depois trabalhar até de madrugada. Já prejudiquei demais o meu trabalho.

De olho disse...

Bom...tanto a selva como a praia apenas usam o JC.

Tudo coração bão...acolher sem interesse algum, né?

De repente JC nem é mais falso para o Fael.

Se o castigo da Selva foi perder para o Traste JC, a praia merecia o mesmo fim.

Todos aprenderiam a MESMA lição.

Os trcedores da prais são de uma formosura e retidão diga de seu eleito: Fael

Agora, a mama também pode tirar o prêmio do bom moço e começa a ser alvo de comentários "inocentes" de quem só tem coração bão.

Seguinte: não acredito em coração bão de verdade em quem aprecia jogar com animais. Tourada, "laçada" é tudo a mesma coisa: falta de amor pelos bixanos. Tudo gente primitiva que vibra com duelo de galos.

De olho disse...

Ops! Bichanos

CláudiaSadú disse...

Homero boa noite.O vício é maior e vim aqui dar uma "espiadinha" e li suas respostas.Estou ocupada no redial tentando deixar Yuri na casa .Creia de maneira alguma roguei pragas ou fiquei com peninha , e p/ não falar que fiquei assustada prefiro usar o surpresa com seu Post.Depois da eliminação do JC gostaria de contatar vc sobre seus serviços profissionais.Abçs.

Homero Moutinho Filho disse...

Outro dia o Yuri estava contando que comprou um galo de rinha e que jogava tartarugas vivas na panela de água quente para cozinhá-las.

Homero Moutinho Filho disse...

Aposto que quem critica tanto os rodeios come carne de boi.

Anônimo disse...

Richard,sempre muito bom....parabéns ..
Esta semana vai ser mata mata...foracacura..
Laís-rj

Anônimo disse...

ele falou que comprou um galo que já estava estrupiado por causa da rinha e comprou para tirá-lo da rinha e cuidar dele...

Anônimo disse...

uma coisa é utilizar o boi como alimentação, outra é fazer o boi sofrer só para se divertir... e olha que sou vegetariana...

Anônimo disse...

Homero,

as enquetes estão virando assustadoramente! Se depender da edição, Yuri vence ;/
[]s
Geisa

Anônimo disse...

nossa a mae do jonas e tao bbca como ele vejam o twitter da vca @marlenemverruck VA.por isso ele e tao veado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não entendem nada de interior e bichos. Touro não sofre em rodeio, quem sofre é o peão. Mesmo os garrotes que são laçados não sofrem.
Isto acontece todos os dias nas fazendas e eles têm um pescoço fortíssimo.
Tortura de animais é a tourada da Espanha, Portugal e México.


E o Yuri contou rindo como jogou a tartaruga viva na água fervente!
Não adianta negarem. Está gravado!

Anônimo disse...

É bem capaz de virar sim, pq agora a noite que a laisa ficaria sabendo que yuri está no paredao, já deve ter começado a pedir votos para ele, pq ela toda noite é entrevistada na rádio de lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Todo BBB aparece esta bicha deslumbrada ridícula fazendo teatrinho. Afff!

Anônimo disse...

Fabiana não quer chegar a final com sua irmã gemea siamesa Kelly, como?
Fael quer chegar a final com seu amor proibido, ridículo.
Jonas ou Monique vão papar o milhão e meio.

Homero Moutinho Filho disse...

Mentira sua, Jorge Fernando!

Não foi você que criou o teatro "besteirol". Foi um grupo de teatro e TV de Los Angeles que até se reuniu no meu aniversário em meu apartamento em Beverly Hills em outubro de 1974. Foi uma onda de grupos de vanguarda de comediantes e atores de teatro do início da década de 70, que se espalhou pelo mundo e foi imitada aqui no Brasil com o nome "besteirol".
Eu estive na peça inaugural deste genero convidado por um dos protagonistas cujos pais, imigrantes judeus russos Fred e Selma Senelick, eram meus vizinhos de prédio e me tratavam como a um filho, depois ficaram amigos de meus pais que foram para lá mais tarde também.
O filho deles era uma espécie de comediante "escada" ou "banana" como lá chamavam este tipo na TV, como o Dedé Santana era para o Didi nos "Trapalhões". Nesta época o Jorge Fernando mal havia participado com o Fábio JR e Lucélia Santos, no seriado "Ciranda Cirandinha" quando o Fábio lançou a canção "Pai".
Só mesmo na Globo que, virou um antro de "libélulas deslumbradas", um cara desses poderia ser diretor de núcleo.


AFFF!

Anônimo disse...

homero esta de fael escolher ir para final com fabiana foi jogada dele para não formarem um paredão agora entre ele e jonas . me responda


Sonia

Anônimo disse...

Por que JC nem Yuri participaram? Para poder F.... a praia, né Boninho!!!!

Anônimo disse...

quem escolhe quem vai a final com quem somos nos e nao eles, esse jogo foi criado,so pro povo daqui de fora da praia, discutirem e nao votarem.como tem gente fazendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Este BBB12 está mais para Jonas e Monique mesmo.
Com todos os defeitos e exageros, eu aprecio a disposição, garra e participação vibrante da Fabiana, porque ela não entrou convidada, se inscreveu e esperou 2 anos para ser escolhida. O próprio Rafa, lembrou este detalhe quando Monique e Renata estavam falando mal delas no quarto do líder.
Meu Fael está se posicionando mais agora, porém, sua "paixonite" pela Fabiana é ridícula e dizer que "mudou" a respeito do JC, dias depois de chamá-lo de falso pegou mal.
Monique é uma víbora, mas a sua aproximação forçada com o Jonas e a flagrante proteção do Bial e Boninho , a transformaram numa "Maria Madalena arrependida".O pior é que eu estou percebendo que, aos poucos, o Jonas está gostando da companhia dela e não somente como estratégia de jogo. Huuummmm...pode???

Richard disse...

Ninguém em lugar nenhum tá gostando dessa merda desse teatro Homero, esse cara é muito sem graça.
Fael tá cego pela paixão mesmo escolhendo Falsiana pra final, a praia é aquilo mesmo, as máscaras caíram,só se aturam por conveniência.

Homero Moutinho Filho disse...

Em tempo uma observação justa.

Apesar de somente num lance em que ele quase montou no Yuri na cama para consolá-lo, de resto, o JC tem se comportado muito bem, sem excessos nem assédios, "anos luz" acima dos seus antecessores homossexuais grotescos; Daniel e Dicésar. Quando bebe fica chato e fala besteira, mas não chega a agredir quem assiste e não está envergonhando seus semelhantes.
Está mais para "gay velho quase discreto", do que para "veado escrachado" inconveniente.
Está tb ganhando com estes paredões sucessivos e ninguém notou ainda.
Não aceito a perseguição que ele perpetrou contra o JM rotulando-o de "homofóbico" e "machista", coisa típica de todos os homossexuais que entram nos BBBs, mas ele melhorou bastante nas últimas semanas e está se contendo com sabedoria.

Richard disse...

Voltei pra dizer uma coisa:Jonas mal tá conseguindo prestar atenção no show,tá se corroendo de ódio!Pudera:Ele sempre foi quem mais prezou pela união da Praia,perdoando inclusive as Cajazeiras traíras,dando liderança pra uma e anjo pra outra,e trazendo JCaralho pro lado dos Praianos,e hoje leva pedrada de todos os lados,inclusive do ex-BFF Fael.É Mister Jonas,eu é que não queria tá no seu lugar não queridão,com esse monte de cobras que o povo justiceiro resolveu deixar ao seu lado.[2]

Concordei!

Anônimo disse...

Homero,
Não acredito mais em enquete..hoje fiquei até as 7:00 da matina na net
só sapiando..a turma do yure no TT
votavam que nem loucos..na uol a diferença estava de + ou - uns 12%
no extra a % do João estava maior do que a do Yure.Em 15 minutos virou tudo só não virou na telinha e na caras. Muito estranho.

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas já vinha percebendo com quem estava lidando e , por isso, encheu a bola da Monique. Hoje vimos o "tiroteio amigo" dos "praianos" contra ele e a Monique teve a coragem de escolhê-lo para a final, ao invés do Yuri.
Se os da "praia" ainda estão ali, agradeçam ao Jonas e suas articulações rápidas e objetivas.

Anônimo disse...

axo engracado,que o fael colocou a bolinha de melhor amigo no jonas,sem pensar.gente quem escolhe somos nos.votem, o boninho queria isso mesmo

Anônimo disse...

Que pena, Homero! Fael prefere ir pra final com Fabiana do que com Jonas! Traiu o trio tao legal que fazia junto com JM!

Agora sou apenas Jonas


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Monique deve ter molhado a calcinha quando o Jonas a chamou de "meu amor". rsrsrs.

Anônimo disse...

Boa noite,Homero!

Boninho começou sua guerrinha para tirar o prêmio de Fael, e dar para Monique. A cara de prazer do Bial,não escondia sua satisfação,em ver Fael ser criticado.Até arregalou os olhos...By Yuri. Fael hj falou com Jonas que o sonho do povo da casa...é um paredão entre os dois.Lógico,que ele não vai falar que quer ir para final com Jonas. Todos não jogaram com a verdade.Imagina,se Fabiana não quer Kely com ela na final!! Já falou isso para ela... Monique escolhe Jonas,e não Yuri,ou JC...ah,tá!! Povo que fica todo bolado com esses joguinhos babacas do Boninho e Bial. Eles estão construindo uma nova Monique....eles só teem duas semanas. O tempo é curto....vem mais carga para cima de Fael.Aguardem!!
Abs, Mayte.

Anônimo disse...

Caiu a ficha da Kelly de que ela é uma planta. E agora? Será que vai murchar ou brotar. kKKKKKK

Anônimo disse...

homero, a monique nao poderia escolher o yuri

Homero Moutinho Filho disse...

Bastaria ela dizer; "como segunda opção eu escolho o Jonas para a final comigo". Pronto. Simples assim, mas ela nem olhou para o Yuri.

Anônimo disse...

Pronto!Rd o q Boninho e Bial queriam...intriga entre as torcidas de Jonas e Fael...aff, depois dessa, não creio mais em Fael campeão...q pena!

Anônimo disse...

Homero,
Jonas está tão apaixonado por Monique...Como eu por Nabos.kkkk Jonas é ardiloso,esperto...ele percebe o quanto Bial gosta de Monique. E,tá sabendo usar direitinho... Vc já viu ele dormindo com ela?? Dá uns beijinhos,um pouco de carinho e vira de costas. No outro dia quase que ela caiu da cama. kkkkkkk
Mayte.

Anônimo disse...

HOMERO OLHE QUE O FAEL FALOU PARA JONAS E UM COMPRIMENTOU O OUTRO



tá vendo o o Fael acabou de falar para o JOnas?

Quando tiver que roubar um cavalo, roube do melhor amigo....

Aqui é parceria, além daqui...pronto


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Os hackers amiguinhos do Yuri ainda não conseguiram invadir a enquete do UOL! KKK!
Parabéns amigo "Tuco" e "Ender", do UOL, mas eu sei como...e vocês sabem como eu entrava e clonava facilmente as páginas do chat, para defender o site e brigar com os hackers do mal, rsrsrs.
Bons tempos aqueles, não?
Não sei se o Tuco e o Ender ainda dirigem o UOL, mas o Tuco era meu parceiro de cidade, advogado e "nerd", eu o aconselhei a ir para São Paulo e aceitar a proposta de trabalho. O Ender me desafiou várias vezes apostando até jantares e namoramos a mesma mulher, não sei se ele se casou com ela, estava para casar. Mas ele só me conhece pelo meu codinome antigo de hacker; "Scanner" ou "Ômega". Grandes caras e muito espertos nos bytes!

Anônimo disse...

A monique disse, "no momento escolho jonas"o bial disse que nao poderia ser escolhido e nem mencionado o nome de jc e yuri.
Horroroso o tal joquinho, vixxee, fabiana usar programa inteiro e kelly depois preferir fael, fael preferir fabiana a jonas, tudo muito feio...
por estas e por outras kkkkk
nem selva nem praia, jc campeao kkkkk
Olha amigos, fora de brincadeira, está até perigando mesmo, tem muita gente enojada de tanto ouvir eesa tal de praia e selva, se bobear pode acontecer... rss
se acontecer vou rir demaaais...

Anônimo disse...

Bingoooooooooo Homero!!!!!

Jonas está arrasado, Kelly surtou, Fabiana viu a besteira que fez e Fael tbm.
Quer mais confusão de sentimentos que está.

Anônimo disse...

Pra mim Yuri é um crianção.Brincou de...sei lá,aqueles joguinhos de matar contra os da praia.brincou de casal com Laisa e depois realmente se envolveu.É DEBOCHADO.Muito! Dele mesmo,dos outros.Ingênuo,não babaca.Não considerou as câmeras quando contava histórias diferentes dos fatos aos da selva(sobre ele e Laisa);autêntico:quando "dedou" o que os da selva falavam para Laisa,disse "Pirei:agora vou passar a falar tudo o que penso,e o que os outros pensam também.não quero nem saber!". Traia" a Laisa e avisava:Cuidado,estou jogando com vc".Enfim,autêntico,ingênuo e ok,um tanto babaca. Observador(caso contrário não imitaria os trejeitos dos outros tão bem).abrutalhado,tem umas brincadeiras" sem noção".É humano,e com tantos "defeitos" supomos:verdadeiro.Ou seja:não nos faz de bobos,como faz a boneca Fabiana,a múmia Kelly o certinho Fael,o perfeitinho do Jonas e etc.

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...não posso negar que previ uma confusão de sentimentos de frustração, etc, entre Fael, Fabiana, Jonas, Kelly, etc e tal.
Não imaginava que fosse por causa de um joguinho da verdade. KKK!

Anônimo disse...

É lógico que o Fael depois falaria algo com o Jonas, mas ao vivo ele falou Fabiana e o publico viu aquilo, nao tem jeito, foi o que ficou marcado, Fael deu bola fora, sua paixoniite pela Fabi só o enterra cada vez mais


Lua

Anônimo disse...

Homero, a kelly tem aqueles trejeitos que todo mundo reclama, a gritaria, mas não desmerece ninguém, não age com ciúmes, nas festas dança para se divertir mesmo e não para aparecer, não retribui o mal com mal, nem na presença nem na ausência. a fabiana também tem seus valores mas imagino a tortura e o cansaço conviver com alguém que está sempre certo, que não erra nunca, que não admite perder nunca, que não permite que ninguém queira alguma coisa, que passa na frente de todos como um trator e ainda tenta se justificar dizendo ser ativa, batalhadora, guerreira... e mal educada, egoísta, insuportável. Não vejo a hora de ouvir o bial chamá-la prá fora.

Anônimo disse...

Aff, vcs dizendo que a monique escolheu o jonas ao invés do yuri ou joão carvalho, não prestaram atenção na brincadeira. O Bial disse que JC e Yuri não participariam e não poderiam ser citados! Por isso a Mona disse: HOJE, com o Jonas.

Anônimo disse...

Quero mais que o Yuri fique. Apenas para proteger a Mona! Adora ela! Jonas e Monique na final! Fael já cansou...

Anônimo disse...

A Monique não poderia escolher o Yuri no lugar do Jonas porque tanto o Yuri quanto o João Carvalho não poderiam ser escolhidos nem como pessoas que incomodavam nem como companhias para a final. Espero que reconheça o erro...