terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BBB12. "Sincericídio"?

Não creio que tenha sido isto que o Fael cometeu, pelo contrário, acho que foi um ato impensado no momento errado, exatamente quando os da praia precisam manter a maioria para a próxima semana. Por que não disse na cara do JC, Fabiana e Kelly que eles foram traidores e falsos quando montaram o paredão JM X Jonas? Ao invés disso, só criticou pelas costas o JC, se aproximou do Rafa e Yuri e se derramou em carinhos melosos à dupla feminina. "ECA"!
Ele e Jonas sabiam que elas não estavam ameaçadas e sobre a Fabiana ser "rainha do movimento gay" de R. Preto e Kelly ex-dona de salão de beleza. Portanto, além da trairagem delas, os dois (Jonas e Fael) foram burros em imaginar que elas votaríam no JC.
Todos sabem que meu favorito era o JM e também defendi a Jake. O Fael defendi por tabela, enquanto esteve com o JM, embora tenha notado da parte dele, tentativas de desqualificá-lo, como quando disse para o JM que; " se ele fosse num paredão contra a Laisa perderia por mais de 80%". "Muy amigo", hein? O que fez desde a saída do JM?
Seguiu o Jonas na aproximação com os homens da selva e, o resto do tempo, passou estirado acariciando compulsivamente os cabelos da Fabiana e Kelly. Se esforçou nas provas? Provocou alguma situação direta ou indiretamente, como fez e faz até hoje o Jonas?
Tentar se mostrar "sincero" para o público, sem estar sendo, uma vez que, passou a semana dizendo que não queria votar no Yuri, mas também demonstrando para a Fabiana e Kelly que não sabia se preferiria que o Yuri saísse, fechou a cara na piscina ante as gracinhas dele e não lhe deu a bolinha de "falso" preferindo dar para o JC, justo quem, por conveniência, passou para o lado da praia e foi importante na formação do paredão com dois homens da selva? O que ele pretendia ao fazer tal coisa? Não dividir a proteção das praianas jogando o JC novamente no lado selva? Mostrar que não esqueceu a traição do JC quando do paredão Jonas X JM? E a traição da Fabiana e Kelly? Esqueceu? Ou precisa desesperadamente da proteção delas?
Com a eliminação de hoje, sobrarão apenas sete concorrentes, ou seja, tirando o líder e quem for imunizado pelo anjo, serão somente cinco possibilidades na votação e indicação.
JC tem a garantia de proteção recíproca da Fabiana e Kelly (portanto, serão maioria na votação, caso nenhum dos três seja líder)
Fael também acha que tem a proteção delas, mas teme a influência do JC na liderança do grupo praiano, pois este ainda conta com uma possível aliança com Monique e Renata.
Yuri, a princípio, pode contar com a Monique como eventual aliada na votação ou colar do anjo.
Monique não está sendo vista lá dentro, como forte concorrente e está conseguindo escapar dos paredões. Sem o Rafa, veremos.
Renata terá de partir para conseguir os favores do Yuri se não quiser ficar sozinha no jogo.
Jonas já sacou a sua situação de fragilidade perante o "trio ternura"; Fael-Fabiana-Kelly e a ameaça evidente de JC com os da selva.

Com a eliminação do Rafa (cabeça da selva), o grupo estará extinto ou renascerá, por absoluto pânico, caso o JC estenda a sua mão negociadora para eles.
Eles sabem que uma migração para a praia, só seria possível caso a produção elimine a separação de quartos e, mesmo assim, terão a rejeição velada do "trio ternura", Fael-Fabiana-Kelly, pois estes estão convictos de serem os finalistas deste BBB12.
Quando postei que foi uma burrice do público ter tirado a Laisa e mantido a "bicha véia" cascavel la´dentro, porque, com a permanência da Laisa, teria sido um paredão entre praia e selva, não deixando dúvidas sobre o resultado dando a vitória aos praianos, estava vendo duas semanas a frente e o perigo da presença do JC, manipulando as cabecinhas vazias femininas, como, aliás, fazem os estilistas, maquiadores e cabeleireiros.
Se eu fosse o Jonas, não confiaria mais na amizade do Fael, pois este, não tivesse acontecido a anulação daquela prova do líder, teria imunizado a Fabiana ao invés dele.
O fato da Fabiana "destruir" na pista de dança, faz com que as mulheres a invejem, mas abre espaço para o Yuri aparecer, jogando charme para ela, deixando o Fael deprimido em seu "amor platônico", vendo-a sensualmente "dar mole".
Até quando ele persistirá nesta palhaçada impossível, que até o Bial já lhe deu um toque?
E a Renatinha?
Partirá para uma disputa aberta pelo Jonas, dando uma de "Maria rejeitada BBB11", possivelmente se vingando mais uma vez, desta feita usando o Yuri, como já vem sinalizando desde quando estava com o Ronaldo e disse que ele fazia o seu tipo?
De qualquer modo, hoje uma "bomba" cairá no quarto selva. Provavelmente a Monique tente minimizar o fato, alegando que "dois fortes" disputaram, o que não agradará muito o super-hiper-Yuri, que estará com o seu "ego" na estratosfera.

Aguardaremos...para darmos boas risadas...rsrsrs.

211 comentários:

1 – 200 de 211   Recentes›   Mais recentes»
k.gesta@hotmail.com disse...

Homero,parece que vc.lê a mente das pessoas,era exatamente isso que eu gostaria de escrever,é isso que eu estou vendo e digo mais Jonas está sozinho,vai ser traído sim ,pelos tres,uma pena pois minha torcida É de Fael e Jonas,mas a Fabi vai estragar tudo.Hoje ,sinceramente,não sei quem (dos dois) ficaria num paredão.Um grande Abraço (não fique mt.tempo sem postar ,ta Ok?)

Richard disse...

Foi muito bom esse teu coment hein Homero, excelente análise. Mas infelizmente as pessoas com seu fanatismo não vêem como Fael olho de suricate realmente é. Torço por Jonas e sei que ele tem defeitos mas as pessoas enxergam nesse mosca a morta do Fael um poço de carisma que não existe. Principalmente no Blog laranja da véia lá.

Pace

Foi ridículo aquele vídeo mesmo colocando Laisa como vilã e o ogro como coitado. Coisa de torcedor da praia, mas eu aguardo ansiosamente a rasteira que Fael tomará daquelas duas com a bixa véia venenosa.

pace disse...

HOMERO
não penso assim o FAEL sacou quem são as d uas pelo recado do Bial
hoje ele fez uma pergunta para a Fabiana
se ele incomodava ela e ela desviou
ontem ele votou no Jonas como melhor amigo
antes ele votaria na Fabi
ele está sacando que elas podem colocar os dois
ele votou no JC para mim foi sincero
o JC é falso mesmo
um dia ele disse no quarto do lider
não adianta vim agora já sei quem está ou não do meu lado
ele acha o JC falso
achei que foi muito melhor ele ter colocado o JC agindo com sinceridade do que o Jonas que ficou com as duas e depois colocou a bola de falsidade e inimiga nelas
achei ridiculo
primeiro depois ele fala para a Monique que ela era mais autêntica
para mim Jonas deu um tiro no pé
Fael mostra que sente saudade do JM
ele falou que votou no JC por algo passado
não teve medo de mostrar
bom eu penso assim

silvia disse...

É lógico que se o Yuri ficar, vai mesmo se sentir o máximo.
Com a eliminação de sua amada, ele deve tá crente que hoje é o seu dia de cair fora, e ele ficando, vai se encher de felicidade, é muito justo isso. Pois o Yuri é muito rejeitado aqui fora, não sei porque essa antipatia das perssoas por ele, acho ele muito camarada, muito bonzinho, comparando a outros lá dentro.
MINHA TORCIDA É PRA ELE.

Anônimo disse...

Homero preparando terreno para declarar torcida pelo Jonas.
Pra que??? declara logo, mas não crie historinhas deturpadas e cheias de floreios e rococós. Afff...não tenho paciencia.
Nunca tive tanta certeza na minha preferencia por um brother, como tenho nessa edicão: FAEL.
Da Selva, não tem jeito: não gosto de nenhum.
Gostava muito do JM, embora me incomodasse a veneracão que ele tinha pelo Ogrão.
Jonas sempre vi como um OPORTUNISTA e covarde. Não tem o menor escrúPulo em usar as Pessoas Para se dar bem.
Jonas veio da Selva Para Praia, de pois que Jaqueline voltou do primeiro paredão, que aliás, ele ajudou a mandá-la.
Jonas se aproximou de Fael e JM
depois que Bial falou nuim "ao vivo" da parceria bonita dos dois.
Jonas, em véspera de paredão, geralmente nas festas de sábado, age como garoto de programa: cata uma das selvagens para obter vantagens pessoais, que nada tem a ver com afeto ou sexo: é medo de VOTO mesmo.
Jonas é grosseiro, tem obsessão por comida tal qual a Laizarenta.
Jonas paga pau pra Rafa e Yuri, não sei se por admirá-los ou por temê-los. Rafa chegou a mandá-lo enfiar o doce no C* e ele abaixou a cabeca, resmungou pelas costas e voltou às boas com o Ogrão.
Ah, dá licenca. Esse Jonas é podre!
É muito mais fácil ele dar rasteira no Fael do que o contrário.
Não é à toa que JM declara torcida para campeão ao FAEL. Jonas, no máximo um 3º lugar.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem se sentir incomodado por minhas análises isentas, porque não sabem torcer e não enxergam defeitos em seus escolhidos, paciência.
Eu observo, enxergo, me decepciono, critico e até mudo minhas preferências se for o caso.
Jonas pode ter vários defeitos mas movimenta o jogo, tem bom humor, é leve e se esforça em todas as provas.
Já o Fael vem sendo o oposto disso voltou a ser o que era, nos primeiros dias, quando entrou na casa e até dançou" cada um no seu quadrado", com Rafa, Analice, Monique e Mayara.
Até então, ele era um zero à esquerda e só apareceu quando grudou no JM.

Anônimo disse...

Homero,que BBB vc está assistindo??
Concordo com o comentário acima do meu. Vc esquece rápido das bolas fora de JM.Quem alertou JM da falsidade do Rafa,foi Fael. Que vc não goste dele,dá para entender.Mas pegar no pé do cara, e descrever situações ao contrário...Não dá. Assista mais PPV,garanto que vc vai ficar mais bem informado. Escrever um texto baseado em achismo é barbo!! Tb gostava e torcia por JM,mas ele é passado. E,no presete torço por seu amigo que ficou.Fael. Que aliás,sempre lembra dele,e oferece suas vitórias ao amigo
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Mais uma vez, observação perfeita. A sua e a seguinte:

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/analise/roberto-shinyashiki/2012/02/28/deputado-joao-caravalho-renata-a-namoradinha-do-brasil-ou-yuri-o-menor-abandonado-qual-mascara-vai-cair-primeiro.htm

Richard disse...

anônimo das 19:22

Tu esquecei de mencionar que Fael também adora um papinho com a selva né? E adora proteger aquelas duas oportunistas que colaram nele.

Anônimo disse...

EU já acho que FabiDRAMA é que MORRE de inveja da Renatcheeeenha,ela e Kelly.

Yuri NÃO é louco de ficar com Renatcheeeenha,ele sabe que ela está se queimando.Ele mesmo disse isso para Monique.

Fael tá a cada dia com olhar de inveja para cima do Yuri kkkkkkkk,vejo Fael caindo na predileção do público....sei não hein.

Kelly cada dia mais chata,chorona,mimimi...só sabe chorar aquela planta????

Jonas continua se achando o Alemão da edição,coitado...que babaca!!!

O cara mais escroto dali,depois do Rafa é ele.Quando periga ir ao paredão, usa as mulheres, depois as decarta e fica falando mal delas,pelas costas é claro.

Anônimo disse...

Esse povo da Praia pé muito chato!! Deus me livre uma edição só com eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Se minha análise imparcial está incomodando tanta gente, é sinal que é a mais pura verdade, dita por quem até recentemente apoiava com extremo carinho JM e Fael.
Aprendam a torcer sem paixão!

babalu disse...

Boa nOite:

Difícil assistir este BBB.,torcer então impossível.
Fael um falso caipira sonso, em campanha política lá na sua terra,
Jonas um grosseiro.
Fabiana exibicionista que é, capaz de matar a mãe pra ganhar o jogo.
Kelli uma bobinha que se escondeu até hj na sombra da mulher do sertaNEJjo.
Monique boa jogadora mas com seu coitadismo esquece que o público está vendo e ela já enjoou, pelo menos a mim.
Renata independente do seu lado amoral é para mim a que mais se esforça, que leva mais a sério as provas, da Selva;
Yuri e JC pertencem ao grupo dos disponíveis, que estão aí só para ganhar uma migalha , um carrinho, uma casinha...
Difícil hein??

silvia disse...

Homero eu pouco comento aqui, e no comecinho do BBB, meus preferidos eram o jm fael e yuri. e hoje só torço pelo yuri, mas também posso mudar, com o andar da carruagem, ou não!
hoje já não enxergo o fael com bons olhos, nem acho mais aquele menino inocente e bonzinho. então só restou o yuri.
não tenho vergonha nem medo de dizer, mesmo sem gostar do jonas, entendo e respeito sua opinião e sua torcida.
abraços

Anônimo disse...

Homero respeito seu modo de enxergar o jogo, mas a Monique minimizar?
ela sempre foi o pivô de todas as fofocas da casa, fala de todo mundo, rotula todos, e sempre eles vão na conversa fiada dela, uma invejosa, mal educada, fala de boca cheia e ainda fica com a boca toda lambuzada de comida e gordura, não tem linha nenhuma.
Alí dentro ela vai se segurando de fofoca em fofoca, de conversinha em conversinha e com isso ela vai ficando esquecida de ser votada.
A maior falsa e traia.
A monique se faz de engraçada e alegre, qd na verdade é uma tremenda mal humorada, tem cara de bebum, jeito que está eternamente drogada..

Anônimo disse...

Homero,nem sempre o que incomoda é verdade. Até pq opinião,gosto,conceito...é uma coisa muito pessoal.Certo? Não vejo onde Fael mudou...juro que procuro.Mas não acho.Esse BBB veio recheado de gente chata,soberba,sem caráter e mais alguns péssimos exemplos.No meio desse mafuá todo...gosto de Fael.Já gostei de Jonas,mas ele tem alguma coisa que me soa falso.Lógico, que dos que estão lá...Jonas merece estar na final.Para terceiro lugar eu torço pelo URSO. Os demais participantes...tô nem aí.
Homero,torcer com paixão...só torci uma única vez.Foi por Dourado.
Mayte.

Bemvinda disse...

Muita boa sua análise mas torcer sem paixão fica dificil rs
Gostava do JM saiu, fiquei com Jonas e Fael, claro que eu sei que Fael tá dando uma de otario e dando popularidade ao Yuri, eu consigo exergar isso infelizmente.

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

Se você acompanhou este BBB12 pelo 24 hs desde o início, diga-me exatemente o que o Fael fez na primeira noite e madrugada e na primeira festa. Como era ele?
Eu posso descrever cada hora e minuto dele no início.

SILVANA BH disse...

Homero

Sou Jonas e depois Fael..conheço Jonas ele é exatamente o que é na casa, altruista, carismático, mega do bem, não é expert em BBB, mas intuitivo, não entrou com expectativa de ganhar mas está jogando super bem e limpo! Amo gauchos, ele é da agencia de Daniel Bueno! Estou com Jonas e vc tem horario de nascimento dele??
Tem uma linda estória familiar e de superaçao na vida dele, mas expõe pouco tudo que passou!

Grande abraço

Silvana BH

Anônimo disse...

Homero mesmo que vc me chame de burra ainda vou ficar com fael foi e ainda vai ser melhor amigo do jm muito mais que jonas fazer ok amigo não se pode agradar a todos

que vença o melhor seja que lado for ou que a globo escolher sabe que isso pode acontecer como foi com Ana

Sonia

Anônimo disse...

quem fez esse paredão foi o bicha veia chegou no ouvido de todos p/ combinar voto em iuri. jonas foi traira prometeu não votar em yuri e votou .poderia ter votado em jc justificando que ainda não acreditava nele fael poderia ter votado em monique afinal os votos deles não coincide a não ser os de fabi e kelli que se julgam as melhores e se combina só entre elas

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH

Se vc puder confirmar os dados dele, agradeço, pois não estão batendo com os fatos.

Anônimo disse...

Jonas prometeu não votar em Yuri se fosse lider..aliás o3 3 alí..proposto por Yuri..Jonas é mega do bem e joga limpo,,e não ganhou um falso pq não é..não puxa saco de ninguém nem lideres nem anjos..e salvou a praia qdo jogou ronaldo paredão numa jogada maravilhosa. Sou jonas e Fael pelos valores e caráter!

SILVANABH disse...

Homero

O nascimento de Jonas é 07/02/1986 e nasceu ás 9:30 manhã

Abraços

SilvanaBH

Anônimo disse...

Homero, quando começou o BBB12,eu estava viajando.Mas acompanhava pela internet.Quando voltei para casa,assinei o PPV. O que percebo em Fael, é que ele já não está tão deslumbrado.Aprendeu a dançar,dobrar manga de camisa...kkkkkkkk
Homero,na minha vida quando gosto de alguém,só desisto...quando se esgotam todas as possibilidades.Não passo por cima de defeitos,mas tento entender os motivos.Pois sou imperfeita.E na minha imperfeição,procuro seguir meu coração,minha sensibilidade,minhas experiências de vida...oh,e são muitas!!Posso estar enganada com relação ao Fael,mas meu coração me mostra que ele é do bem.Ao contrário do que sinto quando olho Yuri,Rafa,Renatinha e JC.Só de olhar para eles...me arrepio toda. Não me passam boas energias.Yuri me dá, até medo.Não sei exatamente o que,mas me dá.Bom,escrevi demais...
Abs. Mayte.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Esta data eu tenho, mas o que está me intrigando é que, se a data estivesse certa, ele fatalmente estaria com muito receio ontem e hoje, portanto, no paredão e não aconteceu isto, que não dependia de horário certo ou conhecido.

Mas muito obrigado.
Abs.

sonli disse...

Não estou torcendo pela Renata, mas tenho dó dela por considera-la ainda uma menina de 20 anos, começando a sair da adolescência, linda, achando que tudo pode, confusa quanto aos valores morais.
Vejo o pessoal julga-la, insultarem-na, ela está fazendo o que todas as garotas hoje fazem nas baladas, falta-lhe maturidade.
Quem tem filhas ou netas? Vcs não imaginam do que são capazes longe dos olhares dos responsáveis.
Pior que ela é a Fabiana.

silvia disse...

Oi Homero
Como você lê o jogo muito bem, me responda. Num paredão Fael e Jonas quem você acha que sai? Estou achando que o Jonas fica. Um abraço.

SILVANA BH disse...

Foi a mãe dele que me confirmou..Jonas é muito emoção as coisas dos outros mexem como se fossem com ele..lembra o castigo dos mendigos..doeu e e ele participou como se fosse dele..
mas vejo que temos que lutar por ele e Fael na final..só não quero um paredao dos 2 antes!!


bjoo

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Peninha não vale em BBB.
Ela se gabou de ter pago uma semana de motel para um cara,. Imagine se ganhar o milhão e meio? Vai levar um time inteiro para o exterior!
O problema dela é a fam´lia, que está apoiando tudo que ela faz por dinheiro.
Falta pulso firme, bons exemplos morais e valores.
Ainda existem mulheres jovens dignas e íntegras, apesar de tantas terem se perdido.

Homero Moutinho Filho disse...

A popularidade do Fael vem caindo a olhos vistos desde a saída do JM.
Não duvido que o Jonas possa vencê-lo num paredão prematuro.
Enquanto o Fael se enrola e perde a fala o Jonas é o único que retruca o Bial ao vivo.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/ex-madrasta-bonitona-de-yuri-esta-na-torcida-pelo-bbb-com-certeza-ele-fica.html

Anônimo disse...

Homero,passadinha rápida.
Essa edição de hj...parece o debate para presidência,entre Collor e Lula.Aquela que o Boni pai manipulou.
Desculpe,mas não podia deixar de comparar. Globo perde audiência,mas nunca perde sua mão na manipulação.
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Mais rejeitados do BBB

1. Aline, do BBB 5 – 95%
2. Felipe Cobra, do BBB 7 – 93%
3. Doutor Gê, do BBB 5 – 92%
4. Rafael,do BBB 12 - 92%
5. Airton, BBB 7 – 91%
6. Fani, BBB 7 – 89%
7. Laisa, BBB 12 – 88%
8. Natália, BBB 5 – 88%
9. Jaque Kury, BBB 8 – 87%
10.Giuliano Ciarelli, BBB 5 – 87%
11.Estela, BBB 1 – 85%

Abs,Marcos.

Anônimo disse...

Fael era o "Dedé Santana" do JM, quero dizer "escada para o JM" por ser comedido, está aparecendo pouco no BBB, mas acredito que se escapar de um paredão contra Jonas, estará na final.

Marcos.

silvia disse...

Homero
Pelo que entendi o Bial disse para o Yuri (macunaima) que ele virou um fantoche, sem personalidade sem caráter no jogo. Adorei.

Marcos A. disse...

...Igor meu bom, como o previsto o Gen. Custer tombou na batalha... Little Bighorn se cumpriu e assim bola para frente e veremos quem vai adiante e quem vai tombar pelo caminho ..... afinal, amanhã é outro dia.....pelas próprias palavras dele...se não plantou bem vai colher o mal.....desvio de jogo provoca grandes perdas e a selva se estatelou...recuperação....só com Lider e anjo junto...dificil mas não impossivel ou termina de afundar por si só.

Richard disse...

Rafa igualou a rejeição de 92% ao Dr. Gê do BBB5, pena pois eu esperava um índice maior.

Diony disse...

Fael falou que em um paredão entre Jm X Laisa o Jm sairia porque já havia saído 3 mulheres então achava que qualquer mulher ficaria.Não foi o Fael que se aproximou do Rafa e Yuri,foi o Yuri e o Rafa que se aproximaram.Chega Homero,o Jm saiu,eu tmb torcia pra ele,mas ele nunca vai voltar então não adianta,Fael é ainda o favorito e vc poderia fazer um texto sobre o Jonas que votava junto com o grupelho,virou praia só quando a Jake voltou de um paredão,depois que a Renata ganhou da Jake ele puxou saco da Selva e só se confirmou na praia quando Fael voltou do paredão sabendo que a praia era forte.

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.

"Chega não".
Você se esforçou em deturpar a ordem cronológica dos fatos e se enrolou.
O paredão que a Jaque voltou foi o primeiro, portanto, o Jonas, que já vinha simpatizando com a autenticidade dela, embora tivesse votado nela, já havia se mudado de mala e cuia para a praia na segunda semana.

O comentário sobre o JM perder feio para a Laisa num paredão, foi na terceira semana, na quarta à tarde, à beira da piscina, na frente dos sofás e o JM estava de camisa branca, os dois em pé e o Fael estava "inflado" pela vitória sobre a mosca morta da Mayara.
Não tem essa de que não podem sair mais de três mulheres seguidas. Desculpa furada.Você vê caras, eu vi no mapa do Fael, sensação de poder pessoal pela saída do JM, porque só restou ele de "caipira bão" no jogo, apesar de se gostarem.
Todos na casa ficaram felizes após a saída de dois prováveis favoritos ao prêmio; Jake e JM.
Depois da volta do Fael e em seguida da Fabiana, Fael emudeceu, parou de beber muito nas festas e só ficava de papo com o Jonas e Rafa. Engoliu seco o dedo na cara que o Rafa lhe enfiou naquele lance que todos viram e ainda preferiu votar no JC ao invés de acompanhar as "cajazeiras" que votaram no Rafa.
"Inflou", se sentiu o dono do pedaço e aproveitou para tirar casquinhas das duas, depois "murchou" por medo de ser o próximo alvo da selva. Nãp fosse a rápida ação do Jonas convencendo a Laisa, teriam ido os dois para o paredão. Não se esforça nas provas nem tem dinamismo pessoal nos eventos e festas. Quem está me surpreendendo como jogadora firme , presença marcante nas festas e nas provas é a Fabiana.
Claro que ainda prefiro uma final com Jonas e Fael, mas não posso me deixar cegar quando vejo coisas que não me agradam. Já disse e repito. Sou do tipo de pessoa que prezo a verdade e a justiça acima de qualquer coisa ou sentimento. Se meus pais ou um filho cometessem um crime e fossem culpados, mandaria que confessassem e não mentiria para defendê-los. Acredite se quiser.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da Diony. Homero, na mesma época em que vc se divertia com JM e Fael. A dupla de caipiras. Jonas fazia papel de X9,o mesmo papel que Yuri tb faz. Jonas de bobinho não tem nada. No dia de seu paredão ficou chorando na cozinha, falando que precisava ficar,pois tinha um irmão drogado e que até já tinha sido preso. Ah,faz favor,né!! Muita apelação!! Jonas vive chorando miséria e dificuldades. Não gosto de gente que faz chantagem emocional.Tenta te cativar se fazendo de pobrezinho. na minha visão tá no programa errado...
Abs. Mayte

Anônimo disse...

P/Soli
Tenho muita pena da renata também, ela está na idade das inconsequências, a fabi sim, o futuro dela já chegou e está pensando que é ainda uma menininha, se eu fizesse oq ela faz eu já estaria sem marido.
Tenho pena da renata pq ela foi alvo desde o primeiro paredão,os meninos da casa sentem ciumes dela e inveja de quem fica com ela, as meninas sentem inveja dela, a ämiga"que ela pensa ter a maria chuteira, é a maior inimiga dela na casa.
Quero ver, ela vai ficar muito sozinha agora, ele teve necessidade de tentar arranjar um namorado na casa para ter alguém que ela pudesse confiar, pq ela sabe que sempre foi rejeitada.
Quando ela foi ao paredão com Jakie
o paredão foi denominado "paredão das rejeitadas" isto está até no site da globo.
Veja que Monique e Yuri conversam com ela somente qd estão sozinhos no quarto, e passam melzinho nela e ela acredita, quando estão junto com os da praia só dão toco nela.
Tenho dó tb.

Anônimo disse...

Juliana

Homero voce acertou, mesmo jonas nao tendo ido pro paredao ele estava apreenssivo e tenso e quase bateu boca com a Fabiana e ta meio chateado, só se soltou agora e ta bem feliz co o resultado do paredão.

Igor Morais - [SCI] disse...

Fabiana falando que o Yuri ficou porque ele "evoluiu"... me deu vontade de quebrar a TV. kkkkkk na cabeça da "barbie velha" Yuri só ficou porque sua turma e principalmente ela são do bem e o Yuri que é do mal acabou se aproximando dos mocinhos da história e por isso ficou. E já foi lá falar com a Monique na cozinha... acho que ela percebeu que não pegou nada bem a birrinha dela por causa do jogo das bolinhas. E Monique mandou bem quando falou que se não quer levar votos que não entrasse no jogo.

Anônimo disse...

Homero

O que Jonas movimenta na casa??Jonas só aparece graças a Monique, a Renata e ao Fael.
As brigas que ele teve na casa foi por causa de doce, de comida, depois pedia desculpas. Ora isto não é peitar!!!
Fica com as mulheres para não ser votado e votou nas mulheres no jogo da discórdia para não se comprometer com os homens,depois foi se justificar para a Monique foi um covarde.
Rafa saiu e ele lamentou a sua saída.
É um ensaboado.
Fernanda

Homero Moutinho Filho disse...

Que "idade das inconsequências que nada! Na idade dela minha mãe e avós eram mulheres maduras que alimentavam a família depois dos falecimentos de meus avós. Todas se casaram virgens e jamais se queixaram de falta de sexo.
A Renata é rodadíssima! Até com jogadores já transou segundo disse lá na casa.
É uma mulher espertíssima que se faz de boba, dai que as mulheres lá já sacaram qual é a dela.

Anônimo disse...

P/Maitê


jonas chora miséria mas já viajou para Dubai, sabia?

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

O Jonas não foi "X9"m, apenas apelou emocionalmente e buscou apoio entre os da selva naquele papo na cozinha. Por acaso eu deixei de criticá-lo quando fez aquilo?
Pelo contrário, denunciei logo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Previsível a eliminação do Rafa... Burrice da torcida da praia na minha opinião que se deixou levar pelo ódio que sentiam pelo carioca e não agiram com a razão... mão pensaram no jogo... deixaram um cara forte que vem crescendo em popularidade a cada dia que passa ao invés de aturar mais um tempo uma pessoa já queimada e sem chances de vencer o programa... vão deixar a cobra se criar. Se Yuri conseguir tirar o prêmio da praia vão ver a burrada que fizeram.

babalu disse...

Homero :
Os aspectos que vc viu de Jonas não se devem ao paredão mas
ao comentário que ele fez com a Fabiana, sobre o Jogo da discórdia e onde ela mostrou as garras pra ele.
Jonas tentou falar com Fael e levou meio que um fora,.
Ficou claro para Jonas que Fael antes de estar com ele esta com Fabiana.
Creio que isto deve tê-lo deixado receoso pelo futuro dele na praia.

Igor Morais - [SCI] disse...

Finalmente, Kelly falou alguma coisa que preste... disse que Fael é calculista e que pensa muito antes de falar. Não queria ter uma advogada de defesa com essa. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu também me casei virgem,
mas há 30 anos atrás.
Será que os rapazes de hoje sabem oq é transar com virgem?
Se elas perdem a virgindade com 12 anos?
Uma realidade cruel, fazer oq?

Anônimo disse...

Os jogadores não, ela namorou um jogador do Cruzeiro solteiro.

Igor Morais - [SCI] disse...

Vamos ver se Renata vai conseguir cumprir o que falou... que vai esperar o Rafa. Sei não hein... outra pessoa que pode morrer pela boca. Tão falando por aí em Yuri e Renata, mas não acredito nisso... Yuri seria muito contraditório e babaca se fizesse isso... ele meteu o pau no Rafa e na Renada por eles terem ficado juntos por isso acho que ele não vai fazer tal burrice... porque estaria tendo a mesma atitude que ele criticou em Rafa e Renata.

Igor Morais - [SCI] disse...

Sinceramente Monique e Renata não me parecem tão abaladas com a saída de Rafa... Acho que no fundo Monique queria Yuri na casa por estar muito próximo dele.

Homero Moutinho Filho disse...

É...vocês podem ter razão.
Eu não imaginava, há duas emanas, que os receios do Jonas pudessem ser por outros motivos
Pensando bem, a data dele pode estar certa e ele estar se sentindo discriminado ou ameaçado pelos dois lados, principalmente pelo "trio ternura" e o JC. Dai estar fazendo o social com o Yuri e a Monique. Ele não gostou da Fabiana ter "levantado a crista" naquela discussão e está meio essabiado com o fael, que, volta e meia lhe lança umas farpinhas. Os apectos desfavoráveis dele terminaram antes do programa de eliminação.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ainda não me acostumei com este novo estilo de comentários... tá muito estranho! kkkkk

Anônimo disse...

Será que Yuri sabe quem é Macunaíma? - mentiroso, sem caráter, traiçoeiro, safado e extremamente preguiçoso.

Bial endoçou e aprofundou ainda mais às palavras de Fabiana.

Rafa com Valverde foi mais covarde do que na casa. Abaixou os olhos e fingiu que não estava ali.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Se fosse somente pelo mau caráter e jogo baixo o Rafa até poderia ter ficado, mas foi pelo asco e nojo físico que sentimos quando ele respira, funga , arrota e peida. Pela ansiedade e hiperatividade angustiantes dele que invadem a nossa telinha. Pela falta de higiene e desrespeito aos direitos dos demais. Ontem de madrugada ele comeu 8 ovos, sanduíche, chá, torrada com queijo, yogurte, e um resto de comida do dia.Semana passada, depois de não tomar banho após a festa, transar com a Renata e meter a mão naquilo dela, foi para a cozinha e ficou separando fatias de queijo, dizendo rindo;"hiii...estou metendo a mão aqui e nem lavei".
Foi isso que nos causou náuseas e não queríamos mais suportar. O modo dele ser e o que faz.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que o Yuri já está "catando" a sorridente e alegre Renata?

"Tadinha"...sei...afff!

Homero Moutinho Filho disse...

O Bial deveria fazer o mesmo que fez com o Mau Mau dizendo para a Maria ficar com o Wesley porque o Mau Mau estava aproveitando a "solteirice" aqui fora e o coitado estava preso na casa de vidro sendo chamado de corno.
Quero ver ele fazer isto agora com a Renata, depois da bambeada e arrependimento do Rafa depois que saiu.
Insinue para a Renatcheeennnhhaa ficar com o quarto homem (Yuri)!

Homero Moutinho Filho disse...

Logo que o Rafa saiu, o Yuri disse para a Renata e Monique; "vamos ficar coladinhos que nem ratinhos", porque ele morre de medo do Jonas comer no seu pasto.

Anônimo disse...

Sabe homero eu queria mesmo um paredão de fael e jonas na semana que vem a sim deixo de ver esta droga logo ja torçi por um ja se foi a cada dia que passa nem sei o que este povo quer leio sempre algo diferente entre os bbb desisto ...


Sonia

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, ainda acho que fizeram a coisa errada... não pensaram no jogo e por mais que achassem o cara nojento deveriam ter agido com a razão, afinal o BBB é um jogo... Rafa não duraria muito tempo no programa, talvez mais uma semana e pra quem aturou ele até agora uma semana a mais não faria tanta diferença. Quem olhar pra cara dele e escutar a voz dele tem a opção de mudar de câmera ou de canal... Agora isso já é passado. Fato é que Yuri ficou e acho que vai incomodar e não duvido se ele levar o prêmio.

Anônimo disse...

Tb acho que yuri deve levar o prêmio, é muuuito esperto, agora vai dar uma de protetor das meninas e a globo vai ter matéria para dourar o yuri... já tem gente apaixonada pelo yuri.

Anônimo disse...

eu acho que o vencedor do bbb 12 será o jonas.....
não acho que o Fael vai levar essa..
Fael ultimamente está com cara de pastel .....
a fabiana ( eu acho pode chegar em 3 lugar) mais ganhar acho dificil...

sobre a renata concordo com que o homero disse....
ela se faz de tonta com a aquela voz de gato enquanto mia......

insuportavel a voz dela ! e se faz de ingênua o tempo todo.
já deitou com 3 caras no programa e pensa que o publico é otário!

marcia fatima

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri cada dia mais popular e agora vai se juntar com as queridinhas do Bial: Monique e Renata... Prefiro Jonas campeão do que Yuri.

Igor Morais - [SCI] disse...

Olha o clima de paz e amor na casa... Vamos ver se Yuri vai cumprir o que disse e ficar até o final com a selva.

Igor Morais - [SCI] disse...

Rafa um pouco antes de sair da casa disse: "não sou político, tanto é que saí. Se fosse, teria ficado." ... mandou bem, Fabiana ficou sem resposta. Já que ele tinha sido eliminado mesmo, podia ter falado até mais. kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que Renata está mais abalada com a saída do Rafa do que a Monique, mas na festa ela volta ao normal. kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri dançou com a Fabiana e depois carregou ela nas costas. Ela procura ele a todo momento...

Igor Morais - [SCI] disse...

Outra máscara que não vai demorar pra cair é a da Monique. Superou super rápido a saída do cara que ela sempre disse que adorava... que ficaria muito mal caso Rafa saísse. Não é o que parece.

Lembro de como o Diogo ficou quando MauMau foi eliminado pela primeira vez. E no dia da saída do Diogo foi a vez do MauMau ficar mal... muito mal. Não digo que a pessoa tenha que ficar de luto, mas superou rápido demais. Depois ela dá uma disfarçada pra câmera e comenta o nome do Rafa pra tentar mostrar que está abalada.

O comportamento do Yuri é normal, afinal ele queria o Rafa fora mesmo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Resta saber se esta tristeza da Renata é sincera ou não... difícil dizer. Pode ser que sim, pois não lembro dela ter ficado assim antes. Nem na saída do Ronaldo que era um cara que protegia ela lá dentro.

Anônimo disse...

Huumm..fabiana desceu de babt doll e dançando.aff.... qt mais se não fosse casada.

Anônimo disse...

Fael que disse que não sabia dançar, em uma festa ainda gritou pro pai dele dizendo que até isso estava aprendendo, ensinando a monique dançar, todos mascarados , credo

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique colada no Jonas, Yuri na Fabiana e agora Renatchenha???? sobrou o Fael!!!!!!! kkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas beijando uma das bocas de cinzeiro outra vez. Sempre nas festas ou quando tem música e bebida... certo que Monique não vota nele essa semana. Não gosto desse jogo dele.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que Yuri não vai cumprir o que falou... a selva vai acabar. Jonas, Yuri e Monique formariam um trio. Fael, Fabiana e Kelly outro trio. João Carvalho no muro e Renata solo... Será????? Renata até pode ficar no grupo: Jonas, Yuri e Monique mas será a primeira do grupo a ser jogada na fogueira por eles.

Anônimo disse...

Pois é Igor, é isso que não gosto no jonas, só beija, e assim mesmo depois ue bebeu.
Dá até para desconfiar.
Parece que beija obrigado só para não ser votado.

Anônimo disse...

É mas fabiana já falou pro Fael que ele só pode bejar fora da casa, que na casa ela roda a baiana kkkk

Diony disse...

Gente quanto ao Yuri esperem até ele virar líder que ele voltara a ser aquele mesmo arrogante e mala de sempre,é só ter poder que a pessoa mostra quem realmente é.E quanto ao Fael preferir a Fabi e não o Jonas não é novidade,já viram a gostosa que ela é? Que homem vai preferir outro homem com uma mulher daquele porte no caminho? Vcs são doidos
E homero vc só criticou o Jonas aquela vez porque ele estava num paredão com o seu favorito depois disso nunca mais criticou,e vc acha mesmo que o Fael iria querer que o jm saisse para ser o único caipira da casa?,nada a ver da onde vc tirou essa babaquice? Nossa se for assim ele é uma pessoa sem sentimento e tá fazendo maior teatro,então merece mesmo ganhar kk

cris disse...

eu defendo a renata com unhas e dentes mesmo sabendo que ela é inconsequente e faz o que der na telha! é isso que me admira nela ou é 8 ou 80. para os falsos puritanos ela não agrada obviamente pq ainda acham um absurdo uma mulher ficar com 2, 3 em um bbb..

mas enqto isso suas filhas tão dando pra 10 em um carnaval e baladas da vida.

eu lido com fatos e não achismos, tem gte que a acha fingida ou esperta mas sem provas pra isso..

agora quando acuso monique de falsidade leva e tras fala mal de renata pra praia pra não ser o alvo deles ou qdo julgo yuri de esperto por babar ovo da praia agora são fatos concretos, mas se o publico prefere tirar uma menina safadinha do que falsos e manipuladores eu so lamento muito com mentalidades tão atrasadas que acham que safadeza é pior que falsidade..sei lá minha opinião

sonli disse...

Anônimo das 0:53

Concordo contigo. O BBB é jogo de gente grande. Renata não tem maturidade para acompanhar as jogadas dos outros, aí joga com as armas que ela " na idade das jovens do século XXI" acham serem legais, só faz "M". Temos como exemplo o Dourado da 1ª vez que entrou no BBB,
porque na 2ª, ele mais maduro já sabia como agir.
Continuo com dó dela. Está perdida no jogo e não sabe fingir que nem os outros.

Anônimo disse...

E pensar que tanta gente perde tempo com um programa tão fútil, gasta dinheiro e tempo votando em participantes inúteis, fúteis, com valores degradados...

Passei pelo blog do Homero pelos textos sobre os mais diversos assuntos e que muitos são únicos, só por Homero abordados dada a complexidade e me deparo com BBB? e com tantos comentários? Nem leio, pois detesto programas que nada acrescentam e com valores distorcidos demonstrando degradação humana e vulgaridade feminina ao extremo.

Homero, passarei por aqui depois do BBB para ler seu blog com textos sobre assuntos que só aqui encontro!

Mag disse...

Homero.

Tem um anônimo aí em cima que tem pena, dó da Renatcheeeeenha...

Imagine...essa sabe e muito bem o que tá fazendo! E como sabe, tá colocando muito sabido no bolso.

Mag disse...

Outra coisa Homero.

Na minha opinião, a safadeeeenhaaaa ñ sentiu a saída do Rafa, ela sentiu foi a batata dela assando e muito...

Todos os dois que grudaram nela foram pro olho da rua e mais kd que ela fala sobre o que ouviu do Amon Lima no dia da festa?...finge que ñ sabe, que ñ viu!

Essa entrou disposta a fazer exatamente o jogo que vem fazendo e achava que ia abafar.

silvia disse...

Não acho que o yuri se compare a macunaíma.
Não desqualifico seu caráter.
Acho o yuri camarada, alegre, divertido, é um cara descolado. Algumas coisas que ele faz ou diz na casa, eu racho de rir, é espontaneo,as vezes ele consegue rir dele mesmo.
Ontem aquela frase que ele disse ao Bial, o que diria a sua amada caso saísse.
Foi de uma simplicidade e naturalidade, além de ser um rapaz as vezes bem humorado, as vezes mal humorado, coisas que todos nós somos no dia-a-dia.
São essas pequenas coisas que me faz torcer pelo Yuri e quero ver ele na final. Não torço por ninguém perfeito , até porque não existe e se alguem se mostra assim é porque finge.

pace disse...

O Fael é o mais verdadeiro
nao deixou por menos e votou no JC
nunca confiei no Jonas
sinceramente o que a Fabiana disse para o Jonas ontem eu concordei;achei totalmente incoerente o Jonas dar o colar para as meninas e minutos depois dizer que a Monique é mais autentica;jogou mau e muito mau.O Fael fez muito bem de ter colocado o JC como falso;acho que esqueceram aqui o que ele fez com o JM e o Fael nao esqueceu.Outra coisa não vejo traição do FAEL vejo o Jonas muito liso no jogo;outra coisa o que pode aconteceu é JC KELLY E FABIANA colocar um paredão Jonas x Fael
isso na minha opinião é certeza.O Fael colocou falso no JC e nao ficou lambendo o cara depois;coisa que o Jonas fez com as meninas.Na boa Jonas está cada vez mais dando tiro no pé.No começo era JM seguido de FAEL E JONAS.Hoje com a saida do JM sou só Fael
Jonas merece o segundo lugar
mas ganhar o bbb jamais
o Fael é o mais verdadeiro
vê o jogo e nao fica puxando o saco de quem ele acha falso
isso é um ponto muito positivo
sinceramente um paredão formado Jonas x Fael vou votar muito para o Jonas sair
Jonas para mim só ganha das outras pessoas mas contra o Fael não

pace disse...

Igor
eu tb nao gosto do Jogo do Jonas
penso igual a vc
e ele está começando a se queimar
pq esse negócio de ficar com as meninas e depois votar nelas como falsas e logo em seguida dizer que MOnique é autentica
ele mesmo deu um tiro no pé
só não vê quem não quer.
Em relaçao ao JC
ela já disse para alguém da selva
que está junto
depois criticam do Fael ter votado no JC como falso
o cara vai mostrar isso claramente
fato

pace disse...

Sinceramente o Rafa no começo era um dos meus preferidos
via o cara simpático porém malandro
Rafa é muito inteligente se tivesse usado poderia estar na final
Ele jogou mau
e deu uma idéia aqui fora
de um cara prepotente e arrogante
ele mesmo queimou o seu filme.
Mas espero que ele seja feliz aqui fora e se encontre ;tenho a criação que nunca devemos desejar mau a alguém que vem em dobro para gente.O jogo para o Rafa acabou.O BBB continua e o que vejo é a edição querendo enaltercer o Yuri como ele fosse um santo;isso me preocupa com certeza.O Yuri sozinho é legal mas cometeu muitos erros antes;não tem mais jeito ;apesar que já vejo gente torcendo para ele
mudando de idéia.O Yuri se tivesse feito o seu jogo sozinho sem ficar atrás de Rafa e Laisa ele teria grandes chances de ser um dos favoritos na minhao opinião mas agora é tarde.O que não está me agradando é ver a edição colocando ele como santo algo que não é;esse é meu medo ver ele como favorito agora;não dá mais

Marcos A. disse...

...Igor, a Monique também já estava sentindo que Rafa é que deveria sair...ela comentou isto pois sabia que aquele comportamento dele estaria provocando isto nas pessoas aqui...o que ela não sabe é que já era muito pior...por outros comportamentos dele no jogo...então ela estava mais ou menos preparada...e Yuri soube se aproximar dela quando percebeu que Rafa ao ficar mais com Renatinha não deu muita bola para ela. Mulher quando é colocada de lado mesmo que um pouco como foi o caso não aceita bem se tu reparou...várias vezes quando ele estava com Renatinha ela(Monique)se aproximava dele(Rafa) para falar algum assunto e ele dava pouca continuidade ao que ela falava ou até não respondia pois estava olhando para renata e aí Monique se afastava para outra parte da casa...isto pesou demais nela tanto que se não me engano ontem ela falando com Yuri disse que nos últimos dias havia ficado mais próxima dele do que do Rafa...até é por isto que ela disse não ter preferancia...eu não duvido que em termos de amigo ela goste mais do Rafa se tu reparou bem ela ficou de mão dada com o Rafa quando perto do anúncio de quem sairia e a outra mão de Rafa segurava a de Renata e ela(Monique) por duas vezes encostou a cabeça no ombro de Rafa em sinal de carinho...no caso do Yuri ela fez isto uma vez mas só ficou com o braço junto ao dele na hora que Rafa estava perto da porta de saída e se despedindo por fim do Yuri com um abraço...pouquinho antes Monique se afastou de todos e olhou em direção a casa...de repente ela se virou e correu em direção ao Rafa e deu um abraço forte nele e em Yuri e depois de ver isto Renata fez o mesmo e Rafa falou...Selva sempre.Por isto te digo...é um jogo e todos ali sabem que todos vão... Yuri mesmo fala da Lisa mas se ele ficar com Renata por exemplo como explicar ao público isto...cade o amor pela outra...se ele não é burro não deve fazer isto se for pode jogar a chance de ganhar o jogo fora.... acredito que ele quer é bancar o protetor das meninas para ganhar o publico como Super Yuri que tanto ele gosta de ser chamado...o pai de todos....não sei foi o que vi....por isto repito acho que Monique estava mais preparada para isto desde a festa de sábado...ela e Rafa nunca ficaram tão próximos em festa como nesta de sábado...veja que quando ela e ele dançaram o Rafa a agarrou forte e disse que amava ela...e depois quando ele estava sentado com Renatinha ela chegou perguntando se poderia chorar com eles um pouco e foi logo na cara de Renata abraçando ele e gritando 4 vezes chorando copiosamente que não queria que ele fosse embora...ela estava já sentindo que ele era o indicado de lider e ele já havia cantado a pedra que estava neste paredão...se Monique achasse que ele era forte aqui fora ela não teria feito isto...ainda teve depois quando Renata não estava que ela deu um beijo no queixo de Rafa e imprensou ele na parede falando que ele não fez nada de errado pois aguentou 45 dias e bla bla bla...que nenhum homem teria aguentado(ele esquece de Fael)ou seja só para ficar perto dele esta conversa fora da presença da Renata que é desde o caso do Jonas o alvo dela...ela não gosta da Renata pois a Renata retirou dela os dois caras que ela se interessou na casa e o pior...enfraqueceu a grande amizade dela na casa...o Rafa que ficava menos com ela e ocupou até a cama dela...pode ver que ela esta com Renata por conveniência pois quando tem e quando tiver oportunidade vai falar mal da "amiga"...pode apostar...mulheres não gostam de mulheres se tiver homem no meio..seja por interesse romantico ou de amizade...é assim.

Anônimo disse...

Bom dia,Homero!
Só i o que vc me respondeu agora.X9 não relacionei ao fato dele ter chorado a cozinha.Mas ao começo do programa,Quando ele escutava aqui e levava pra li.Jonas fez isso sim. O povo julgando o calculista da Kelly,ao pé da letra. Kelly não quis dar essa conotação.Mas dizer que ele analisa bem antes de falar.Lógico,que cada um interpreta da forma que mais lhe convém.Afinal,é um jogo e cada um puxa para o seu lado de torcedor,né!
Adorei o discurso de Bial,achei bem apropriado para os dois e para toda a selva.
Sobre o povo falar de Fael e os rodeios... Acho apelativo. Todos sabemos que no interior de alguns estados brasileiros é cultural sua prática. Sou contra qualquer coisa que faça mal para um animal.Até onde sei Fael não é organizador de rodeios.Muitos famosos estão ricos explorando esse segmento.Vide,os sertanejos que enchem seus sacos de dinheiro,participando dessas festas.Aliás,que aumentaram bastante por intermédio deles. Se não julgo o chitãozinho,Daniel,Leonardo e afins.Pq vou julgar Fael pelo fato.
Sou apaixonada por animais em geral.Mas sou cachorreira assumida.
Já falei pra caramba,chega.
Homero,um grande abraço.
Mayte.

PS: Não comprme animaizinhos, pq são fofinhos e bonitinhos.Eles crescem,ocupam espaço e tempo em nossas vidas. Não abandonem animais ao Deus dará.FicaDica!

silvia disse...

Durante o programa de ontem, Bial havia perguntado ao lutador o que ele diria a Laisa se ele saísse da casa. "Que saudade. Estava precisando tanto te ver, minha gata", falou.
Como resposta, ele disse que gostaria de ouvir: "'demorô'. 'Tamo' junto".

conclusão:
esse yuri me diverte, e ele imitando o tombo da renata na piscina, ele tem um humor bem engraçado e muleke..

Marcos A. disse...

...Homero e Igor, como não vi esta madrugada, fui na oficial ver os videos para tirar algumas conclusões e pelo que pude ver é o que eu disse para Igor...já era prevista a saida de Rafa até mesmo pelos da selva por suas atitudes então não se abalaram tanto...quanto ao Jonas, muitos não gostam deste jogo que ele faz...agora mais com a Monique..veremos a noite com a Renata o comportamento...Monique por esta carência de afeto aceita ser capacho do cara...ela só não sabe que isto a prejudica no jogo e pode ao ir para o paredão rodar facil...pode ser de repente até com Renatinha...isto para mim da jogada do Jonas ficou bem evidente pois na cena na piscina ele só beijou Monique por ter sido pressionado pelos outros...tipo se não beija é frouxo....ele é do tipo que sempre tem que ficar provando aos outros...isto é ruim pois mostra uma pessoa artificial que não impõe o que quer...mas faz parte do jogo e ele para mim está indo bem enquanto Monique for trocha que é o termo certo para ela...pois ele(jonas) não pensaria duas vezes em indicar ela mas ela ....bom ela disse ao Yuri que não tem mais isto e ode beijar que se for para votar ela vota...será?as vezes penso que ela gosta é de pagar pau mesmo...Igor eu não critico Jonas neste ponto porque ele viu o ponto fraco na afetividade de Monique então ele se aproveita disto mas quem tá aqui fora vê como os beijos são forçados e são de momentos...se hoje após a festa ela dormir com ele ou vai ser a mesma coisa de sempre ou ode ser até que role algo mais...mas ele por si sabe que é um risco...pode o público gastar...pois evitaria de falarem que ele é só de beijo ou pode queimar ele...veremos.

Anônimo disse...

Homero,

Viu o sorrisão da Renata, na piscina, após a eliminação do Rafa? Vc estava certíssimo qdo viu no mapa dela. hahahahaha Não vou esquecer "ou ela é psicopata ou tem algo errado". hahahahahahahahaha Acho que é a primeira opção.

Bjos.

Anônimo disse...

Homero,sei que vc lê os comentários antes.Por isso tô colocando o link http://www.embaixodoedredom.com/2012/02/jonas-who.html .Minhas impressões com relação ao Jonas batem com o que tá escrito nesse blog.Não precisa colocar no chat.Coloquei só para que vc leia.
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

claro que a Renata está triste por ter feito a burrice suprema de queimar o filme dela ficando com o Rafa.

não tem um resquicio minimo de tristeza pela saida do ogro.

Mariana Menezes disse...

É Homero, por estas e outras é que não torço pra mais ninguém. Os que eu não gostava já saíram. O último foi Rafa ontem. Agora, só gostaria que saísse as duas traidoras: Kely e Fabiana. Do lado selva gosto de Monique e Yuri. Sei que um da selva ganhará o 3º lugar. Só não sei quem. Acho que pela história toda do BBB, Yuri merece ganhar um 3º lugar. Ele movimentou bem este BBB , inclusive com muitas risadas nossas.

Canindé disse...

Boa tarde Homero, a prova de amanhã será um labirinto, patrocinada por uma marca de calçados e terminará no durante o programa, quem vc acha que mais chance de vencer ??

Anônimo disse...

homero ego com Joaõ Mauricio

Richard disse...

Igor Morais

Tá afiado nos coments hein!

Homero

Engraçado que até a véia do Blog laranja tá estranhando aproximação de Fabiana com Kelly, insinuando que elas tem algo a mais. Tinha uma leitora tua que sempre comentava isso aqui apesar de tu não acreditar.

Richard disse...

O que deixou esse BBB sem graça, não foram os votos de kelly e Fabiana mas sim o fanatismo das torcidas..compraram o jogo do Boninho, as musiquinhas, as frases colocadas de forma tendeciosa e deu no que deu..um campeão antecipado que não fez nada para merecer e pior, filhinho de papai, bebum, e participante de rodeio, se finge de inocente, qdo na verdade é um médico veterinário formado em uma grande faculdade, mas como ele é da praia ninguem nem toca no assunto, afinal ele é da turma do coração bom...me engana que eu gosto..um cara que passou o jogo todo deitado pelos cantos, babando numa mulher superficial e casada como Fabiana..que nunca enfrentou ninguem de frente....agora tá aí uma porcaria de final com ele, a fake da fabiana e a mosca morta da kelly...entretenimento zero.[2]

Tirei de um Blog pra tu dar uma lida Homero. Me engana que eu gosto com esse caipira fake.

Anônimo disse...

Homero

não entendi
mas desta BBoss vai acabar logo com esta bagaça pois este paredão devia bombar e olha no q deu

yuri x rafa = 28.000.000 votos

laisa foi em meio ao carnaval a sua votação
laisa x jc = 40.000.000 ou seja na verdade laisa foi a mais rejeitada até agora

CláudiaSadú disse...

Pois é Homero uma excelente tarde.Há tempo olho ...olho Fael , procuro ter um olhar imparcial qdo ele aparece no meu ppv e acho que achei o que me desconforta nele: aquele bigodinho de gigolô (palavra antiga não é? ) dos filmes dos anos 50

Eliane disse...

O Fael foi sincero sim, só acho que como jogador ele errou, pois JC foi fundamental para que Kelly não fosse ao paredão. Ele foi ingrato, a "la" laisa, e ele pode pagar caro mais a frente. Hj considero bons jogadores: jonas, fabiana, fael e Yuri, nessa ordem mesmo. Fabiana se afastou de fael devido aos comentários do Bial(que foram feitos com a intenção de afastar mesmo). Considero Fabiana uma forte jogadora, pt fraco:ter que levar a Kelly nas costas. Jonas joga e assume, é sutil e educado, pt fraco: usar carência das mulheres la dentro, o prejudica aqui fora. Fael - Sinceridade nas opiniões pt fraco: fingir que não joga e ter que levar kelly nas costas p/ agradar Fabi. Yuri: engraçado, meninão, atrapalhado. Pt fraco: insistir nesse jogo Selva x Praia e tripudiar da Fabi e kelly pra agradar monique e renata. Monique: não tem consciência de seu valor e só aparece bem na fita pq é a queridinha da vez do Bial, Renata, sua fixação por sexo, a fez perder o posto de queridinha dos adolescentes. JC, merece respeito pois soube virar o jogo a seu favor, sem desmerecer ninguém. Kelly - boazinha, mas pra BBB isso é ser planta, vira pt fraco, assim como acreditar que sua constante vozinha de criança agrada.

Homero Moutinho Filho disse...

Diony.

Menos...

Tirei esta "babaquice" (como você disse) da análise do mapa astrológico dele para o momento da saída do JM, que mostrava aspectos de sensação de ganho e de muito poder pessoal. O resto de minhas análises é pela linguagem corporal, expressão facial e Psicologia Comportamental.
Está claro?

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/bbb-12/enquetes/quem-voce-quer-que-vence-o-programa-.html

Quem você quer que vença o programa?

Fael
52.78%

Yuri
12.36%

Fabiana
8.57%

Kelly
8.04%

Jonas
7.96%

Monique
5.07%

Renata
3.68%

João Carvalho
1.53%

pace disse...

HOMERO
Lembrei de vc
tenho certeza que se ficar os cincos
o FAEL JONAS Fabiana Kelly e JC
se prepare o paredão será
FAEL X JONAS
percebi que Fabiana já começou a criar problema com Jonas e Fael
ontem o Fael na cozinha pq se ele a incomodava e ela nao falava nada com nada
a Fabiana nao vota no JC por motivos que vc tb sabe
e kelly tb
se ficar esses cinco esta´formado o temido paredão Jonas x Fael

renatinho disse...

Homero, a respeito da prova do lider de amanha. quem vc ve com mais chances de ser lider? sendo que a prova sera a seguinte, os articipantes entraram num labirinto e quem sair primeiro sera o lider. http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/novo-lider-do-bbb12-tera-que-encontrar-saida-dentro-de-labirinto.html

quem vc ve com mais chances de ser lider?

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinho.

Não creio que seja apenas entrar e sair do labirinto. Tem patrocínio e deve ser daquelas de encontrar produtos espalhados pelo labirinto.

Anônimo disse...

sera q a lideranca sera da praia ou da selva? axo q o boninho vai fazer de td pra selva da um up, uma vez que ta em baixa. ja vistes algo nos mapas?

cris rib.preto disse...

A prova é essa Homero.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/novo-lider-do-bbb12-tera-que-encontrar-saida-dentro-de-labirinto.html

abraço amigo
cris

Mag disse...

Desculpa Homero mas ñ consigo ler certas coisas e ficar quieta.

Uma leitora diz que defende renatcheeenhaaa com unhas e dentes.
Defende do que exatamente?

Tenho uma filha de 23 anos,5o ano de medicina,tem um namorado há 3 anos e antes dele um que namorou por 4 anos.

Não fica dando prá 10 em um carnaval ou balada e olha que
moramos em Salvador, o epicentro da gandaia no carnaval.

É uma menina linda, uma boneca e não é fora de seu tempo nem atrasada ou falsa puritana.

Nem eu, diga-se de passagem. Tenho 48 anos, muito bem casada, feliz e com tudo no lugar, principalmente a cabeça.

É antenada, centrada, feliz e tranquila. Respeita aos outros e principalmente a si mesma.

Acho que tá aí o grande problema do mundo atual. Criam-se filhos que não podem ser contrariados...é o vale tudo, vale tudo por dinheiro, vale tudo prá ser feliz, vale tudo prá parecer feliz. São pessoas realmente 8 ou 80, ou estão em extase fazendo tudo que querem e como querem ou estão na pior,depressivas e sem objetivo ou alegria.

Minha filha ñ é perfeita mas é uma pessoa íntegra, batalhadora,respeitada e respeitosa que procura se impor perante o mundo sem deixar de lado os valores de respeito por si mesma e pelos outros.

Não posso enaltecer uma inconsequente, sem valores e que antes de tudo desmoraliza a si mesma.Ela ñ é exemplo e nem sinônimo de modernidade.

Pronto, falei!

Anônimo disse...

homero, quem será o lider? só espero que nao seja a biscate da renata, pq ela ta na mira de todo mundo e nao a aguento mais


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Mag.

Parabéns!
Concordo plenamente.

babalu disse...

Homero:
essas suas análises pelos mapas dos participantes, este ano estão sensacionais, vc tem levantado as emoções deles nos momentos precisos.
Pra Quem lê com atenção e confere,é muito interessante.
Já pude confirmar várias, a última a do Jonas.
Muito interssante assistir o BBB acompanhando estes aspectos que vc ressalta.

babalu disse...

Mag :
Moças íntegras, bem criadas bem resolvidas não batem na porta da Globo para participar do BBB.
O padrão BBB é este, mulheres problemáticas, que já estão acostumadas com a promiscuidade e que incentivadas e apoiadas pelas famílias, vide nos paredões, fazem qualquer coisa por dinheiro, por um carro, por uma merreca.
Faço meus julgamentos colocando-as no mesmo nível e dai, tiro a que tenho mais simpatia, a que acho que joga melhor.
Esse meus critérios servem para os homens tb.

Bemvinda disse...

29 de fevereiro de 2012 21:01

Babalu

Eu poderia não concordar com vc?

Eu conheço uma menina muito legal, que já esta escalada para o BBB13, se houver é claro, rsrs mora ak no meu bairro, ficou na espera da desistência da Mayara, boa familia, Policial Civil, estuda pra caramba, alegre e tudo mais.

Mega Bacana viu!

Abraços!

Mag disse...

Babalu.

Concordo sobre as candidatas e participantes do BBB só ñ podia me calar diante de um comentário equivocado sobre uma candidata e sobre as pessoas que ñ compactuam com tal comportamento e ñ foi seu o tal comentário.

Mag disse...

É isso aí Homero.

O espaço que vc disponibiliza para podermos nos manisfestar além de ser muito prazeroso é tb uma forma de trocarmos ideias, conceitos e aprendizado.

Obrigada a vc sempre!

lele BEL disse...

Dona Lupa está preocupada com a cajazeira Fabiana disse que no paredão dela com Ronaldo pediu que eliminassem a Fabiana mentira me lembro bem ela convocando seus suditos para eliminar o Ronaldo, bem feito para ela que agora tem que aturar a cajazeira na casa.

Marcos A. disse...

....Homero, não entendi nada...pensei que seria uma daquelas festas com DJs ou cantor ou grupo e foi um jantar de classe num BBB que não tem classe...que está havendo com Boninho? estará doente?....se não tem festa não tem intriga nem armação pelas costas que é a alma do programa...tudo muito familiar...tá triste de assistir....acho que vou no Youtube ver se tem algo melhor depois passo de volta....senão vou dormir assistindo este jantar.

Marcos A. disse...

....Homero, você me surpreendeu positivamente...parabéns pela serenidade....quem me dera ter o grau que você tem...e olha que eu sou bem ponderado hoje em dia...espero um dia chegar lá...ainda bem que fiz um pouco de meditação Indú que visava a contemplação interior com todos os nossos sentidos....mas as vezes quase explodo com algumas pessoas acho que é porque a alguns anos parei de fazer...aqui felizmente a maioria é amável e divertida mesmo quando falam sério....gosto bastante das idéias dos que aqui se manifestam exatamente pela variedade....isto é muito bom....concordamos ou discordamos mas sempre de maneira amável e descontraída....afinal isto aqui não é um BBB ....torcemos para um ou uns mas sempre lembrando que é só diversão e não a nossa vida....na verdade é um aprendizado de como se deve conviver...mesmo num mundo virtual.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Obrigado.
A vida nos ensina e, quando a velhice nos adota em último estágio, ou adquirimos um pouco de serenidade, ou de nada nos valeu ter vivido e não aprendido.
Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei não, mas, acho que somente alguns serão sorteados para participarem da prova do líder e o Yuri tem chances de vencê-la.

renatinho disse...

homero, todos irao participar da prova, o bial ja falou isso, com excessao da fabiana,q é a ultima lider. o yuri falou q vai de jc ou de mama

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinho.

Qual é o problema deste Yurimiojo com a Fabiana? Desde que a Laisa saiu ele não largou a Fabiana, dançou o tempo todo com ela, jogou charme, brincou e agora quer indicá-la?
Não eram JC e Kelly as suas opções?
É bom para o pessoal ver que ele não mudou nada e só estava fingindo.

Bem falseta, hein?

renatinho disse...

desculpa homero,me equivoquei, a renata e a monique falaram q se forem lider vao de fabi e o yuri vai de jc ou kelly. vc axa qo yuri sera lider? axo q amanha o lider é alguem rapido e agil,tipo yuri ou kelly.a monique e o jc axo dificil serem lider

Nininha disse...

Homero e todos , só fico imaginando quando esse azeite todo fizer efeito, não vai ter bannheiro suficiênte, comeram muito, e muito frutos do mar, eu adoro, azeite é tudo de bom num pedaço de pão então é uma delícia, mas houve um exagero, vamos ver como se portam amnhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Renatinho.

A julgar pelos mapas deles, não vejo a Kelly receosa no dia do paredão. Vejo uma grande concentração de aspectos alternados para o JC, Fael e para a Fabiana. O Yuri estará entrando em dias favoráveis, assim como a Renata. Ambos têm chances de se darem bem em alguma prova, entre quinta e domingo.
Fael e Jonas estarão bem antes do programa de domingo.
Pela concentração de aspectos da Fabiana e do JC (se não conseguir imunidade), creio que ambos se sentirão ameaçados ou com receios e tensão.

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci de dizer que alguma coisa entre quinta e sábado poderá mudar as indicações. Talvez um big fone inesperado.

Anônimo disse...

Fabiana está atirando pra tudo quanto é lado, hoje já deu patada no Fael, Fael e jonas estavam reckamando a fabiana, ela está muito de lero, lero com yuri, que é isso heim? não tem chamado nem jonas pro quarto do lider, e chamou yuri tô boba.
A máscara da bruxa caiu, kd o coração bão? kd aquela que fazia que tirava tudo por menos? ainda vai cair muita máscara.
Não pensem que a kelly é aquela boazinha não, viu?
vive dizendo que tudo é jogo, que entende que cada qual tem seu jogo, mas... se votar nela, dá o maior xilique, ela pode votar em quem quer, mas ninguém pode votar nela.

Anônimo disse...

Estou desconfiada que o próximo big fone será outro poder supremo.

pace disse...

Homero
Fabiana
mostrando a falseta que é
o Fael ainda bem que acordou
e comentou algo para o Jonas
ela só deu patada no FAEL hoje
e antes no Jonas

Anônimo disse...

Se for alguma coisa de correr e esperteza pode ser renata, vcs já perceberam como ela corre? parece um pivetinho correndo, nunca ví tão ligeira, talvez por ser pequena e leve.
Acho a kelly lenta.
A monique muito lenta, fabiana tb não é ligeira,acho que a mais rápida é renata, a laisa era a mais rápida mas já saiu. já saiu.
Os homens acho lentos, talvez por serem grandalhoes.
Acho que a renata anda numa maré de sorte e o homero diz que yuri tb, vamos ver.
Acho que esta semana se a renata e jc nao forem lider pode dar JC x renata
Vamos ver.

Igor Morais - [SCI] disse...

Chego agora e me deparo com esta festa chata... Assim fica difícil de assistir.

Igor Morais - [SCI] disse...

Pelo jeito, o bbb13 sera horrível... Boninho disse que, se tiver, só terá 10 participantes.

Igor Morais - [SCI] disse...

Este BBB não tem jeito, começou mal e vai terminar pior ainda.

Logo no início a Globo pecou no direcionamento que deu ao caso entre a Monique e o Daniel; O elenco é fraco. Mesmo aos meus preferidos, Rafa e JM, eu tinha algumas restrições; Não gosto das intervenções do Bial que não tem nada que ficar demostrando suas preferências por esse ou aquele participante. Não tem que ficar dando recado sobre o que é certo ou errado, ou ficar falando sobre o que o público gosta ou não de ver no jogo; Outra coisa é a moleza do Boninho nessa edição, deixando que a casa virasse um verdadeiro SPA. Foram poucas as tensões a que os participantes foram submetidos;
Coisa mais ridícula que depois de 12 edições ainda insistem em criar a turminha do bem e a do mal. E assim caminha este BBB. Que vença o menos ruim.

Anônimo disse...

Não fiquei empolgada por ninguém nesta temporada, mas ficaria contente se ganhasse o Fael apesar de achá-lo um idiota. A Mama faz dele o que quer, ele está apaixonado e não vê os erros dela (logo ele que é tão crítico com os outros)

Anônimo disse...

Nossa tô boba com a monique o jonas falando para ela que vota nela pq ela é inimiga dele e ela beijando ele na boca, é muito sem amor próprio.
A renata qd viu que ele vivia dando respostinhas a ela ela saiu logo e achou um meio de esquecer, mas acho que o jonas está com a monique só de vingança, pq ele que não gosta de cigarro, tá aguentando rss, ela acabou de fumar e foi beijar ele rss.
Estou começando a me desencantar com o Jonas.
Qd vejo os dois me parece que está com ela forçado e ela dando em cima, será que eu só que estou percebendo isso?

Igor Morais - [SCI] disse...

Esse lance do Bial interferir no jogo atrapalha e muito, tanto que Rafa após uma de suas declarações mudou o seu voto no confessionário.

BIAL se acha um personagem dentro do jogo: uma pessoa que não pode ser votada, mas pode distorcer os fatos sobre os participantes, colocando sua opinião como verdade absoluta. E ele não é! Bial é apenas um apresentador.

Igor Morais - [SCI] disse...

Este povo da Praia não são amigos, são aliados. A própria Kelly já chamou Fael de calculista. Sem falar que ela e a Fabiana já colocaram o JM no paredão. A dramática Fabiana se acha a dona da Globo; vingativa, teatral, não aceita ser votada ou questionada. Já chegou ao ponto que está abençoando pessoas, dizendo que seus seguidores se tornaram melhores só porque ELA julgou assim e que deveriam agradecê-la por terem voltado do paredão; oi? Aí temos a Kelly, que é tão samambáia que pouco têm o que falar dela, uma pessoa que se ESCONDE do jogo, que já chegou a chorar por ter que dizer de quem ela não gosta na casa. Já o 1Jonas tem um jogo de ficar com as mulheres apenas para não ser votado, já disse em outro comentário que não gosto desse tipo de jogo dele e Fael pensa demais antes de falar qualquer coisa e tem um olhar estranho, sei lá... muito antes alguém que fala o que pensa na cara mesmo que seja grossa as vezes do que alguém que fica na moite esperando para dar a rasteira. A frase que bial usou para a praia cabe para a selva atualmente: "união desunida"... Yuri não está se socializando com o restante da casa, e sim puxando o saco o que é bem diferente. O cara foi e sempre vai ser um falso traidor e covarde que só fala mal pelas costas. Ainda não engoli a entregada da prova do líder
para a praia. Sempre falou mal do Jonas e hoje são melhores amigos e sempre criticava o Rafa quando falava com o Jonas. Cadê a coerência?? Odeia a Renata e agora quer bancar o protetor, é um falso. Renata é a famosa "dadinha", kkkkkkk nem preciso comentar sobre ela pois o "dadinha" diz tudo.
Monique deixei de gostar... não gosto de pessoas medrosas. Não aguento esse papinho dela desde o início do programa dizendo que ela é alvo de voto da casa. Por mais
que todos tentem falar o contrário ela não entende... sempre se vitimizando achando que está na mira de todo mundo... caramba acho que a única até hoje que não recebeu um voto sequer foi ela. É muito paranoica. Também acho ela muito forçada em algumas brincadeiras... invejosa demais, principalmente com a Renata... E por fim JC, que é o pior de todos que ainda estão na casa. A tia velha é tudo de ruim... falso, manipulador, traidor, etc... nossa acho que falei mal de todo mundo. kkkkkkkkkk Não sei por quem torcer, AFF!

Anônimo disse...

É isso aí Igor, ainda não consegui torcer por ninguém, enxergo defeitos horríveis em todos.
Se a renata não fosse tão tarada até poderia torcer por ela, pq sempre foi leal aos amigos,parceira, nunca ficou puxando saco de ninguém para não receber votos.
Foi a única que se manteve de uma única forma, mas ficar com 3 é demais.... então fico por aqui dando meus pitacos só analisando e dando minhas opiniões a cada acontecimento sem ter nada a ver com torcida.
Sei quem não gosto de verdade, uma é a monique, pq fala de todo mundo,
quer sobressair na desgraça dos outrso, acho que para brilhar não é necessário apagar a luz dos outros,
procura pele em casca de ôvo até de uem pensa que ela é amiga (renata) fala mal da renata para os 4 cantos da casa, yuri tb faz isso, e desteto mulher safada que destroi familias, e ainda ela disse estar com medo dq esteja saindo aqui fora sobre a vida dela, deve ser os tais vídeos pornôs dela que estão rolando por aí.
Não gosto do jonas, pq fala mal das ficantes,fabiana pq é uma mascarada falseta e invejosan kelly eu estava gostando mas já não gosto mais, o yuri é outro mascaaádo que procura denegrir a imagem dos outros para sobressair, jc não vale nem a pena falar sobre ele

cris disse...

espero que tudo que venho falado da renata a edição a favoreça! uam menina bobinha sem maldade que tem um unico defeito: ser ninfo , que nada mais é que uma disturbio mas não um desvio de carater !

monique tem se saido uma das maiores falsetas desse bbb! joguinho leva e trás onde faz questão de detonar a amiga renata pra toda praia, pra não ser o alvo deles!!

jonas idem fez questão de sujar renata pra fael que sempre a tratou como princesa , tanto que renatinha percebeu que fael ta diferente com ela.

fabiana a verdadeira PUT desse programa, da em cima de fael discaradamente se bobear quer ser a amante dele e finge que não.. além de controlar o garoto que não pode chegar em nenhuma mulher!

jc sem comentarios ne.. outro leva e tras falso

yuri ate gosto mas não concordo dele puxar saco do povo da praia pra não ser alvo deles tbém!

kelly outra pau mandada de fabiana come quieta quer chegar na final com aquele jeito sonsa dela

enfim sobra renata e fael e só!!

obs: fael precisa acordar pra vida e se afastar das cajazeiras e parar de ouvir jonas, ele é muito burrinho e influenciavel

Igor Morais - [SCI] disse...

Mas essa Monique não aprende mesmo. Gosta de ser capacho.. Jonas louco pra dormir e ela não deixa o cara em paz... de tanto mendigar e colocar a mão naquilo conseguiu um pouco de atenção.

Igor Morais - [SCI] disse...

Frase da Fabiana sobre o Fael: "Imagina se o menino se apaixona por mim"... Essa Fabiana se acha demais.

Igor Morais - [SCI] disse...

A definição que Fabiana deu de Rafa, “um político”, talvez tenha sido projeção dela mesma.

Anônimo disse...

FAEL E INTEGRO NO JOGO NAO USA DO EXPEDIENTE BAIXO DOJONAS BEIJAR E USAR AS MULHERES PARA NAO SER VOTADO.BOM MULHER E UMA COISA K NAO FAZ PARTE DO MUNDO DO JONAS.JONASGAY.HOMERO DEIXA DFE SER PARCIAL E DEIXA OS COMENTARIOS CONTRA O JONAS SEREM VISTOS.

cris disse...

uma coisa que estão comentando queria saber o que acham e se sentem o mesmo.. fabiana ao jogar um verde pra fael o colocando na parede se ele esta afim dela me pareceu que ela pode até tá tentado o prejudicar com essa pergunta maliciosa..

ou seja joga uma coisa no ar pra se sair de inocente como se ela não estivesse interessada nela e sabemos que esta..mas tipo pra ele ficar de o culpado, oque tá dando em cima de mulher casada e ela ficar de boa! esperta a mulher hein?posso tá errada mas é o que o pessoal sentiu..

miriam bh disse...

Bom dia Homero. Fico decepcionada quando não encontro um post seu, pois você nos mostra direitinho o jogo. Vamos lá estamos esperando. Como vão os seus pais?

Nininha disse...

Bom dia Homero, eu já nem sei se torço mais para o Fael, para o Jonas não torço de jeito nenhum, depois de 12 BBBs, está tudo muito previsível, então é torcer pelo menos pior, emboara eu me sinta como no BBB11, que no final não torcia para ninguém, só assistia, e não gastava meu tempo votando.
Ontem eu estava assistindo perto da hora da festa e quando a Fabiana desceu do quarto do Líder, ela foi para o espelho, e ficou lá um tempão escovando o cabelo para secar, deu pra ver nítidamente o espelho falar com ela, ela sorria e respondia, isso ficou um tempão, será que aqui ninguém viu? foi no ppv, vc diz que a selva poderá pegar a liderança, tomara, para dar um pouco de emoção ao jogo, que seja então o Yuri como vc previu da outra vez e acertou, aquele jantar ontem não teve graça nenhuma, aqui no Rio está um calor, que só ficando dentro de casa no ar refregerado, não sei como o Raviolli aguentou, e é preocupante com esse calor e tanto azeite, foram muitas garrafas, o clima não está bom para isso. acordei por volta das seis horas e vim dar uma olhada. Monique e Jonas estavam partindo para o rala e rola, se houve não sei, não esperei voltei para a cama. bj

Nininha disse...

Entrei e não disse o que queria, parabéns à nossa Cidade do Rio de Janeiro, Rio, 40 graus, tá fervendo.

Marcos A. disse...

....Igor, parabéns por seus últimos comentários bastante coerentes....eu vou te dizer que apesar de ter desistido do Rafa em minha preferência de torcida ele faz falta para botar fogo aí...o que temos agora é o Titanic afundando e salve-se quem puder...os ratos saindo do porão e se mostrando cada vez mais e agora vão começar a se devorar eu tenho ainda dois preferidos(mesmo com as mancadas deles) mas não sei se vou manter por muito tempo....veremos...veremos....ambos para mim estão abaixo de 60% se chegar a menos de 50% eu tiro o apoio em definitivo.Monique eu gosto como já falei mas ela está bancando a burra mesmo, não estou vendo estas jogadas dela com Jonas como estratégia...ela é estudante de administração e não sabe nem se administrar...o cara a usa e coloca ela como inimiga e ela ainda ri e quando ele diz que ela é das mais autenticas ela acha bom e acredita?....p....cara como pode?posso até entender a falta de afeto que ela sente mas afeto fake...isto não existe...por isto eu até não culpo o Jonas...ele tá jogando ela é que está bancando a idiota....por isto gostei do fora que Fabiana deu nela na hora do almoço ontem mas parece que ela não se toca e pensa que pode se proteger no Yuri já que não tem mais o Rafa....Yuri é só discurso e não me espantaria se ele fosse falar dela para praia...ele só pensa na própria pele e aquilo que ele falou para ela e Renatinha de ser só os 3 e que vai ser o Super Yuri protetor é conversa para boi dormir.Fael e gostaria que desse um chek nos que o cercam pois se ele perceber melhor não são tão confiáveis assim...as vezes penso que ele está notando as vezes não...se continuar ele é que vai ser indicado pelos "aliados"...com a desculpa que ele volta fácil.Tenso.

pace disse...

Homero
SE ELA falou que FAEL é calculista
no sentido que pensa antes de falar
um jogador
como muitos que tiveram e ganharam o bbb
ainda minha preferencia é o FAEL
mais fiel as suas convicções
fato
bom essa opinião
obs-Não gosto de homem que fica com uma mulher e depois vota nela como falsa ou inimiga
para mim o Jonas deu um tiro no pé
com sua controvérsia
fato

pace disse...

Outra coisa duvido que tirem o prêmio é a pessoa mais centrada para ganhar esse bbb;o povão gosta dele
e tem mais não precisa ficar arrajando brigas e falando muito para ganhar
agindo como jogador na hora certa é fatal para ser campeão
e o FAEL é assim

Marcos A. disse...

...vendo agora os videos na oficial pois estou perdendo um pouco a vontade de ver ao vivo estas festas mas....reparei que Renata está se arriscando pois não consegue disfarçar o fato de pessoas que ela gosta terem saido...pode virar alvo por isto...Monique como eu falei antes está brincadeira...aquela dela falar que não é assim que convida uma dama para dormir....que dama?o Jonas deve ter pensado...cara é dificil...ninguém ali dá um choque nela para mostrar que este comportamento(até se for por carência) vai prejudicar ela adiante...ou não se o público engolir como com Maria...vai se saber...a sorte é que sei que a maioria das mulheres de hoje tem grande valor e não aceitam mais ser capacho ela lamentavelmente esta sujando a imagem...e não sei porque a pág. oficial do BBB diz que ela é gaucha...que se sabe é catarinense ou estou errado? catarinense pode ser gaúcho também alguém pode me explicar?o resto do que vi comprovou que fiz muito bem em ir para o Youtube pois tinha coisa muito melhor para ver...Boninho fica a dica...28 milhões só no último paredão...é isto aí...até eu não estou mais conseguindo ver esta edição por muito tempo...tu está como o comandante do transatlântico que bateu nas rochas recentemente.

Anônimo disse...

espero que Jonas seja lider e mande a Renata!

Pro JC estar com esses aspectos mudando, é capaz do Yuri ser o lider, pq deve indica-lo
Os aspectos da Fabi poderiam indicar Monique lider


Lua

Anônimo disse...

mas eu nao duvido de fazerem uma prova pra favorecer a renata! esses "labirintos" sao suspeitos


Lua

liane disse...

Igor Morais disse...

Posso assinar embaixo? concordo em genero, numero e grau!

babalu disse...

Bom Dia!!
E a caça ao Big Fone começou.
Kelli está de plantão no sol, bem ao lado do orelhão kkkkkk
Quem tem, tem medo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:12.


Surtou? Está de ressaca?
Não leu os comentários?
Não viu que está cheio de posts contra o Jonas?
Errou de blog?
Aqui não é Scully, viu?
Só bloqueio comentários ofensivos ou mal educados.
E pare de postar em "CAPS LOCK"!
Aff!

Homero Moutinho Filho disse...

Parem de repetir bobagens, por favor.
O Jonas já disse à Monique rindo, que deu a bolinha de "inimiga" para ela, porque ficou magoado dela ter quebrado a asinha de anjo dele.
Ele nunca votou nela.
Não usem argumentos falsos.

Homero Moutinho Filho disse...

Cris,

Respeito a sua torcida empenhada em defesa da Renata, mas, desde quando a Ninfomania é uma doença endêmica? NÃO! Só atinge uma ínfima minoria das mulheres!
A Monique é igual a ela. Só não transou com 3 porque não a quiseram.
E o comportamento da maioria das mulheres e adolescentes nas baladas e micaretas?
Também é Ninfomania ou é mesmo falta de moral, promiscuidade e vergonha na cara?

Homero Moutinho Filho disse...

Não esperem muito de mim, pois estou totalmente sem tempo.
Um cão está doente, o encanamento do canil estourou e ratos invadiram o meu quintal.

Nininha disse...

Cris, eu sei que quando gostamos de alguém, não vemos defeito, carinhosamente comparo a Renatinha a minha cachorrinha, que é castrada, mas morre de medo de tudo, vento, chuva, relampango, trovoada nem se fala, e ninguém pode chegar perto dela, que ela se joga de barriguinha pra cima e fica toda assanhadinha brincando(castrada), lambe as mãos de pessoas que não conhece para que não façam mal a ela, veterinário e quem dá banho, vira uma fera quando está na coleira se sente segura, e parte para cima de qq cão q veja, com isso acabei por ter um carinho pela Renata, acho que ela vai estar na final, acredito que um terceiro lugar ela pegue, as pessoa erroneamente dizem que ela foi a única a pegar três, não é verdade, Maria pegou Mau Mau, o Gago e depois o Wesley, estou falando isso tudo por que realmente sua defesa me impressiona, te prometo uma coisa, como já estou de saco cheio desse BBB, se Renata for ao paredão voto pela permanência dela, até D. Lupa, quer isso. abs

Anônimo disse...

Se não me engano, no domingo passado Bial afirmou que a prtir dessa semana, acabariam o Poder do Não e o Big Fone. Estou propensa a acreditar que não teremos porque, o BF, nunca repete os "premios"imunidade ou castigo, bem como não tem como emparedar mais alguem, já que esse ano, não terá paredão triplo. Não sei qual o sentido do Bf a partir de agora, pois já está provado q nenhum patrocinador está dando premios a rodo como aconteceu no passado : carros, show de Roberto Carlos, etc. O programa está tão chatinho e previsível que não sei como o BF pode sacudir alguma coisa...

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Você gosta de calor?
Meus pêsames.

A diferença é que a sua cadelinha é castrada a de lá não é e transa sem camisinha.

A Maria não transou com o Mau Mau, só ficaram de masturbação e ela cansou de pedir para ser mulher dele depois que ele voltou, lembra? Maria era profissional, a Renata é o que?
Bonitinha mas ordinária.

Angela disse...

O Jonas disse para a Renata que gostaria de ficar com ela e que somente não ficariam grudados e ela aceitou.
Ele convidou ela várias vezes para dormir na praia com ele e ela insistia em que ele deveria ir dormir na selva.
Ela fez comentários sobre a saída do JM e eles se estranharam após esse paredão, no qual Jonas também estava e ela nem estava ligando para ele.
Ela começou a dormir com o Rafa.

Homero Moutinho Filho disse...

Angela.

Certíssima!
Cansei de dizer que a culpa pelo afastamento foi da Renata, que não quis dormir com o Jonas na cama dele, por medo do pessoal da selva e e insistia que ele dormisse lá.
O Jonas tratou-a como uma princesa e não a expôs quando dormiu com ela no quarto do líder. Aquela cena romântica e não de "amasso vulgar", deu a ele a vitória contra o JM e um monte de fãs apaixonadas pelo casal.
Burrice e covardia da Renata.

Anônimo disse...

homero, vc msmo disse que nao dá pra confiar nos dado da renata... espero que nao dê msmo e ela vá pro paredao rs


Lua

Anônimo disse...

minha torcida também é pela Renata..adotei..gosto dela.
Prefiro do que a mama..kelly e monique.

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas acho q o Yuri vai longe viu!Depois q Laisa saiu, ele se tornou mto mais simpático!E na verdade, acho q age por impulso muitas vezes, mas percebo nele um rapaz gente boa, e as vezes, até meio inocente...antes, não o suportava, agora ja tô mudando a minha opinião a respeito dele...

Anônimo disse...

Estou vendo o que muita gente só passou a perceber agora,Fael está virando o Alberto,do BBB7!!!
As expressões de inveja que o ALberto sentia do Alemão,Fael sente pelo Yuri;O ciume das atenções que Bial dá ao Yuri;o Fael fecha a cara quando Yuri começa as brincadeiras dele e todos gargalham,basta analisar.

Fael realmente se com a saida do JM.
O pior é que ele vai perder o prêmio para um MOLEQUE como o Jonas:Sorrateiro,falso,manipulador,oportunista....esse babaca só aparece no programa por causa das "putas" Renatcheeeenha e Monique. Reparem que Jonas só grudou na Monique ,pois percebeu que Bial sempre a elogia na edição ao vivo. Reparem as caras fechadas da Fabidrama e da Kelly planta quando Bial fala com a Renatcheeenha,...inveja PURA!!!

Anônimo disse...

Babalau,menos.Grazibbb5 se omportava como uma Kenga?? Siri/Iris bbb7 era uma kenga???Ana Carolina bbb9???


Nem todas mulheres que se inscreveram e participaram dos bbbs são promíscuas.

cris disse...

discordo novamente que a culpa do afastamento da renata com jonas foi culpa dela.. pq ela o chamava direto pra ir pra selva e ele nunca ia. em 1 festa antes dela ficar com ogro jonas afastou da renata e nem olhava pra ela..

nininha,homero eu ja deixei claro diversas vezes que não passo a mão na cabeça da renata,mas dai ela ser colocada acima dos outros que tem defeitos piores eu não concordo mesmo! aquela monique e fabiana são os piores exemplos de mulheres..espero que a familia do fael mande ele se afastar dessa fabiana o mais rapido possivel, ele não precisa se rebaixar tanto em até se tornar o amante da mulher aqui fora..e não duvido nada que isso possa ocorrer.

Anônimo disse...

Achei as suas análises ótimas.
Torço muito para o Jonas, é o melhor jogador, faz jogadas limpas e é muito inteligente.
Sabe que joga sozinho e sabe também que sua "amizade" com o Fael é precária. Sempre que pode Fael dá umas queimadas nele, me dá raiva pq o Jonas não faz esse tipo de coisa com ele.
Se houver justiça, Jonas ganha esse BBB. Ou pelo menos fica na final, ele merece. Ele movimenta o jogo, está em todos os lugares e muita coisa gira em torno dele. Namora, beija, faz estratégias de paredão, participa de conversas com todos, "puxa" aliado e etc.
O que faz Fael a não ser ficar com a cara emburrada e se embasbacar pela Fabiana? Que tipo de jogada faz Fael? Alguém poderia me responder?

Anônimo disse...

Jonas a tratava como uma princesa na frente dela,depois a queimava pra geral quando ela não estava perto.Falava do cigarro,que nucna ficaria com mulher igual a ela,mas ficou com Monique que fuma.Precisou Bial dar usn toques na Renatcheeenha ao vivo paraa ela acordar

Jonas não é nenhum mocinho não,nem vem.O cara usa os outros como bebe água,inclucsive se aproximou de Fael e Jm para se beneficiar no jogo.

Já disse que quem é "coração bão"não precisa ficar ressaltando isso.Jonas sempre o faz.

Anônimo disse...

Boa tarde,Homero!!
Triste de saber que vc tá com um cão doente. Nem sabia que vc tinha cachorro. Não sei vc,mas sou totalmente dependente do carinho e amor dos meus cães.Tb estou com um cão meio ruim da coluna.Sofro junto.Meu marido fala que eu nasci para amar e me dedicar aos animais.Onde moro aparecem muitos micos,passarinhos,gambás,gaviões...e parece que todos que se machucam...veem aqui para casa. Crio,rolinhas,pombos...todos que se machucaram e ficaram mutilados de alguma forma e não puderam voltar para seus habitat natural.Seriam presas fáceis.Já tive até um Gavião ferido,mas esse eu dei para o veterinário que cuidou dele.Ele levou para o Zoo de Niterói
Desejando muita saúde para seu cãozinho.
Hj é aniversário do Rio de Janeiro.Essa cidade que tanto amo e prezo.
Abs. Mayte.
PS:Nem falei de BBB.kkkkkk

Anônimo disse...

Nisso eu concordo com vc
Homero, a monique se faz de desentendida e vai dando em cima do jonas, a Renata só se aproxima se or chamada e sentir que está sendo querida, diferente da monique que prefere viver de fachada, ainda dizer pra ranata que foi expontaneo rss
a monique já chegou a dizer que o jonas disse que nao se sentia bem perto da renata para pisar a renata e oq o jonas falou para renata da monique ela não contou para monique, inclusive que queria arranjar a monique pro fael rss
renata não saiu falando a monique por ter voltado a ficar com o jons para ninguém, não deu xiliques, uma enorme diferença a monique que sempre interferiu em todos os namoros da renata e a renata para não ver a monique amarrada com ela preferiu se afastar e nem mais dormir com jonas embora gostando dele, a renata gosta do jonas, mas é uma pena que a renata não corra atrás da estrela dela, e garanto, o jonas gosta da renata, está com monique como vingança da renata ter ficado com rafa, ontem o jonas bebeu demais ficou muito ruim, quanto tocou a música que diz : quando digo que deixei de te amar é pq te amo" o jonas ficou pensativo e sem mais nem menos fala para monique assim "nós não éramos positvo e negativo"monique não entendeu.daí perguntou: oq? quem? ele disse eu e ela e apontou para casa onde a renata estava na sala.
Foi culpa dos dois, ele pq nào queria se comprometer com a renata pq era da selva, e ela pq se não for querida ela fica no canto dela.
Quem ama insiste, falta a renata saber se abrir,falta a renata luta, ela fica muito presa dentro de sí mesma.
Foi uma pena teria sido um lindo casal pq os dois realmente se combinam, mas a monique.. desculpe quem gosta dela, muito grandalhona parece m travestí, ontem parecia que ela ia engolir o jonas rss, mais alta que ele, fala de boca cheia, escandalosa, sinceramente,
invejosa que sabe levar todo mundo no bico, não commbina, isso que niguém alí quis ela só mesmo pra amizade.

Anônimo disse...

Siimm jonas falou isso para ela sim e ela aceitou, isso antes da praia ganhar paredão,desde o momento exato que a liderança passou para praia ele não falou mais com a renata, somente uma noite, e ela se cansou.
eu me cansaria tb,não que ache certo, pq quem ama luta e ela não lutou, ela teria que ter ido dormir com ele qd ela a chamava, ddevria ter enfrentado tudo e a todos, mas ela sabia que precisava de alguém ao lado dela e não poderia contar com ele, e ela queria muito ser amiga dele, chegou a dizer isso para ele, e ele demonstrou demonstrou não precisar e machucou ela.
Hoje nao vi o BBB , nem sei como andam as coisas.

Anônimo disse...

Naoo depois o JM eles ficarm sim, jonas se afastou dela exatamente no momento que a liderança passou pra praia.
Amigos, estou falando oq vejo, longe de achar que renata deva vencer bbb, ok?

sonli disse...

É isso aí Cris das 04:57h. Concordo plenamente com a tua visão do jogo.
E podem falar o que quiserem, continuo com dó da Renata, ela é tão bobinha que não sabe argumentar para se defender.

Angela disse...

Anônimo das 16:07

Acredito que sua sequência de fatos esteja incorreta.
Não foi antes da praia ganhar liderança porque foi antes do paredão JM e Jonas, no qual a Renata não ficou do lado do Jonas. Ela somente se aproximou dele quando viu que ele ficou.
Eu particularente não vi a Renata feliz em nenhum momento em que estava com o Rafa e essa observação nada tem a ver com sexualidade.

Anônimo disse...

Imagina a Fabiana falou isso pro Fael para se assunto do bial....ela quer mesmo é aparecer, mulherzinha vulgar escrota credo, deixou o fael sem graça, e foi intensional, sem se procupar em prejudicar o fael, aquela mulherzinha é ruim que nem carne de cobra, já se snete a vencedora, só está com medo do fael ganhar e ela quer é o pimeiro lugar.
Ela vai detonar o fael e jonas se ela nao sair ralidinho.

Anônimo disse...

Cris não sei o seu sexo mas tb não faz a menor diferença,em que mundo você vive e que BBB você está vendo,suas interpretações são tão fora da realidade que não da nem para contestar.Acorda!!!!!

Nininha disse...

Homero, hoje é aniversário da nossa Cidade do Rio de Janeiro, os 40 graus eu não gosto não, mas o que fazer, moro aqui.
...deste céu, deste mar, desta gente feliz... bj.

Anônimo disse...

Isso sim, que a renata é muito melhor que fabiana, kelly e monique é fato.
a pior das 3 é a maria chuteira.
quando eles sairem vão saber quem é a monique, até no jonas ela queria votar, mas só para renata não ficar com ele, quando renata ficou com rafa ela queria tirar a renata, alí só tem bruxas, credo.
quabdo o janas sair vai ver tudo, inclusie qd a selva queria votar no jonas e renata disse: podem me mandar pro pau, mas nele eu não voto.
Agora né? depois que o jonas falou pro yuri que o voto dele seria a renata,e yuri contou para renata, deu todo o direito a ela.
Se a renata ganhar lider vão todos se abrirem para ela...

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

Tenho 15 cães. Adoto bichos.

Anônimo disse...

gente, que beijo mais de feio o da monique com o jonas..credoo kkkkk
Um tal de puxar os beiços um do outro rss..coisa mesmo só para mostrar kkkk
não vejo da parte dele um beijo carinhoso e bonito com ele dava na renata...pior ainda a monique acabou de fumar e foi lá beijar o jonas, kkk ele retribui rss mas só mordendo os beiços kkkkk um puxa que puxa de beiçola que é um pavor, ela bem que tenta um beijo caliente, mas ele fica mesmo no puxa que puxa, kkk parece beiçola de elástico....kkkkk
eu rolo de rir com o bbb rss
ele não gosta de dar nela aqueles beijos sugados que dava na renata rs, fico com dó dele, pq tenho certeza que ele tem nojo dela,ela tem aspecto de mulher suja,ela começa a dar beijo sugado nele ele logo começa a morder a beiçola dela kkkk esse tipo de beijo é dizer: não é isso que eu quero...é o beijo do faz de conta, fico com dó do jonas, pq não deve ser nada bom ficar com alguém obrigado, ele resolveu ficar com a monique desde ontem qd o yuri disse dentro da piscina que jonas só gosta de beijar em balada depois de muitos goles kkk
Daí ele se sentiu na origaçao de disfarçar pq viu que pegou mal para ele.

Anônimo disse...

Nossa homero, que trabalheira, eu tenho uma yorkshire lindíssma minúscula,toda perfeita...e tenho ma boxer que toma conta da casa, e dá maior trbalho, imagino vc..
Homero, minha york (mell) é fofissima, sabe tudo que é meu, pode sar qualquer coisa minha a ela e mandar me entregar que ela me procura e me entrega e moro em casa muito grande viu? é minha sombra, minha paixão, um dengo.

Homero Moutinho Filho disse...

Essa torcedoras da Renata são meio sem noção e vivem no mundo da Lua. Só pode ser ou são parentes dela.
Por que cargas d'água o Jonas iria dormir com a Renata na selva logo quando eles o colocaram no paredão com o JM???
Surtaram? Claro que ela é que deveria ter andado para o que pensassem se realmente gostasse dele e ido dormir na cama com ele, ora bolas.

Parem de sonhar e viajar!
Hoje em dia NÃO EXISTE MULHER BOBINHA!
Mulher boba nasce morta!
Qualquer pré-adolescente dá nó na cabeça de um homem adulto! Pô!
Que coisa sô!

renatinho disse...

é deprimente esse tipo de mulher, igual a renata e a monique. e o pior sao pessoas que idolatram elas, falam q isso é liberdagem.oi? gente, a promiscuidade é ridiculo, uma mulher qnd perde areputacao, nao a retoma de novo nao.

Anônimo disse...

Homero, como vai??

Li um tempo desse aqui um comentário seu sobre o físico famoso, aquele que vive numa cadeira de rodas. Gostaria de ler novamente. Voce pode colocar o link aqui??

bjs, Selena

Anônimo disse...

Homero, acho que errei alí, disse quando ela o chamou, mas quis dzer que ela deveria ter ido dormir com ele quando ele a chamou,quem gosta tem que lutar e ela só pega porcaria pq quer de graça, sem luta e sem esforço...
Mas tenho a impressão que oq ela queria é mostrar para selva que ele foi dormir com ela e não ela quem foi para cama dele, pq estavam tripudiando nela por ter voltado com o jonas.
Acho que ela deveria ter enfrentado tudo e todos, mas seria um falatório tão grande e ela não poderia confiar que ele a defenderia, daí a gente não sabe.
Graças a Deus não sou parente da renata nem a conheço rsrsrs
Tb não acho que ela deveria levar o 1.500.000

sonli disse...

Em momento nenhum disse que estava torcendo pela Renata. Aliás não gosto de nenhum deles, acho-os todos falsos, mas continuo com dó da Renata, pois ela náo tem maturidade para se defender, por isso ela procura sempre alguém para estar perto dela e como é linda acha que através do sexo os homens vão defendê-la. Por isso a chamo de bobinha, não conhece a maldade dos homens e a inveja das mulheres.

Angela disse...

Vale lembrar que, interessada em ficar com Ronaldo, a Renata incentivou e liberou Monique a ficar com Jonas.
Monique já declarou que um dos motivos de ficar com Jonas foi o de facilitar para Renata ficar com Ronaldo e não ficar tão mal para ela a troca de Jonas para Ronaldo.
Assim que Ronaldo saiu, Renata parou de fumar e voltou a se insinuar para Jonas sem sequer falar com Monique.

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

http://fator-psi.blogspot.com/2011/12/stephen-hawking-um-idiota-total.html

Anônimo disse...

A edição,finalmente,está mostrando o lado divertido do Yuri.A edição de ontem só deu ele e deu uma queimada na Fabidrama kkkkkkkk,AMEI!!!!

pace disse...

Homero
vc é apaixonado por cães como eu
o que aconteceu vc está com um cão doente? O que ele tem?
posso querer que o Jonas fique em segundo
gosto dele mas na boa o pessoal culpá-lo por causa da Renata
aff é demais
ele esta´certissimo em relação a ela

Anônimo disse...

Homero,vc tem 15 cães??
Nossa,que lindo!! Hj em dia tenho 4 cães.Um comprado e três adotados.Não adoto mais,pq meu marido reclama.Mas ajudo alguns abrigos de animais.
Agora,mudando de pato pra ganso...
Quem será o próximo líder??
Abs. Mayte.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 211   Recentes› Mais recentes»