terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BBB12. "Sincericídio"?

Não creio que tenha sido isto que o Fael cometeu, pelo contrário, acho que foi um ato impensado no momento errado, exatamente quando os da praia precisam manter a maioria para a próxima semana. Por que não disse na cara do JC, Fabiana e Kelly que eles foram traidores e falsos quando montaram o paredão JM X Jonas? Ao invés disso, só criticou pelas costas o JC, se aproximou do Rafa e Yuri e se derramou em carinhos melosos à dupla feminina. "ECA"!
Ele e Jonas sabiam que elas não estavam ameaçadas e sobre a Fabiana ser "rainha do movimento gay" de R. Preto e Kelly ex-dona de salão de beleza. Portanto, além da trairagem delas, os dois (Jonas e Fael) foram burros em imaginar que elas votaríam no JC.
Todos sabem que meu favorito era o JM e também defendi a Jake. O Fael defendi por tabela, enquanto esteve com o JM, embora tenha notado da parte dele, tentativas de desqualificá-lo, como quando disse para o JM que; " se ele fosse num paredão contra a Laisa perderia por mais de 80%". "Muy amigo", hein? O que fez desde a saída do JM?
Seguiu o Jonas na aproximação com os homens da selva e, o resto do tempo, passou estirado acariciando compulsivamente os cabelos da Fabiana e Kelly. Se esforçou nas provas? Provocou alguma situação direta ou indiretamente, como fez e faz até hoje o Jonas?
Tentar se mostrar "sincero" para o público, sem estar sendo, uma vez que, passou a semana dizendo que não queria votar no Yuri, mas também demonstrando para a Fabiana e Kelly que não sabia se preferiria que o Yuri saísse, fechou a cara na piscina ante as gracinhas dele e não lhe deu a bolinha de "falso" preferindo dar para o JC, justo quem, por conveniência, passou para o lado da praia e foi importante na formação do paredão com dois homens da selva? O que ele pretendia ao fazer tal coisa? Não dividir a proteção das praianas jogando o JC novamente no lado selva? Mostrar que não esqueceu a traição do JC quando do paredão Jonas X JM? E a traição da Fabiana e Kelly? Esqueceu? Ou precisa desesperadamente da proteção delas?
Com a eliminação de hoje, sobrarão apenas sete concorrentes, ou seja, tirando o líder e quem for imunizado pelo anjo, serão somente cinco possibilidades na votação e indicação.
JC tem a garantia de proteção recíproca da Fabiana e Kelly (portanto, serão maioria na votação, caso nenhum dos três seja líder)
Fael também acha que tem a proteção delas, mas teme a influência do JC na liderança do grupo praiano, pois este ainda conta com uma possível aliança com Monique e Renata.
Yuri, a princípio, pode contar com a Monique como eventual aliada na votação ou colar do anjo.
Monique não está sendo vista lá dentro, como forte concorrente e está conseguindo escapar dos paredões. Sem o Rafa, veremos.
Renata terá de partir para conseguir os favores do Yuri se não quiser ficar sozinha no jogo.
Jonas já sacou a sua situação de fragilidade perante o "trio ternura"; Fael-Fabiana-Kelly e a ameaça evidente de JC com os da selva.

Com a eliminação do Rafa (cabeça da selva), o grupo estará extinto ou renascerá, por absoluto pânico, caso o JC estenda a sua mão negociadora para eles.
Eles sabem que uma migração para a praia, só seria possível caso a produção elimine a separação de quartos e, mesmo assim, terão a rejeição velada do "trio ternura", Fael-Fabiana-Kelly, pois estes estão convictos de serem os finalistas deste BBB12.
Quando postei que foi uma burrice do público ter tirado a Laisa e mantido a "bicha véia" cascavel la´dentro, porque, com a permanência da Laisa, teria sido um paredão entre praia e selva, não deixando dúvidas sobre o resultado dando a vitória aos praianos, estava vendo duas semanas a frente e o perigo da presença do JC, manipulando as cabecinhas vazias femininas, como, aliás, fazem os estilistas, maquiadores e cabeleireiros.
Se eu fosse o Jonas, não confiaria mais na amizade do Fael, pois este, não tivesse acontecido a anulação daquela prova do líder, teria imunizado a Fabiana ao invés dele.
O fato da Fabiana "destruir" na pista de dança, faz com que as mulheres a invejem, mas abre espaço para o Yuri aparecer, jogando charme para ela, deixando o Fael deprimido em seu "amor platônico", vendo-a sensualmente "dar mole".
Até quando ele persistirá nesta palhaçada impossível, que até o Bial já lhe deu um toque?
E a Renatinha?
Partirá para uma disputa aberta pelo Jonas, dando uma de "Maria rejeitada BBB11", possivelmente se vingando mais uma vez, desta feita usando o Yuri, como já vem sinalizando desde quando estava com o Ronaldo e disse que ele fazia o seu tipo?
De qualquer modo, hoje uma "bomba" cairá no quarto selva. Provavelmente a Monique tente minimizar o fato, alegando que "dois fortes" disputaram, o que não agradará muito o super-hiper-Yuri, que estará com o seu "ego" na estratosfera.

Aguardaremos...para darmos boas risadas...rsrsrs.

211 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 211 de 211
Anônimo disse...

Mais idiota do que idolatrar a Renata,é idolatrar a Fabiana,que tem relacionamento aberto,além de ser BI.AH,mas ela pode.....pq ela é da Praia.

Fanatismo tem limites!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mayte.

É só uma dermatite que causou uma infecção no cachorro.

Falei sobre a liderança ontem, aqui mais acima.

Richard disse...

Pace

Ainda bem que tu vê algo positivo no Jonas, tu só entra aqui pra queimá-lo infelizmente =/

Anônimo disse...

Oi Angela, ela ficou nessa época tb, depois ficaram meio que afastados e depois retornaram, pode ir ver, qd a liderança foi para praia, eles começaram a ficar muito mais juntos(tanto que teve uma festa e o jonas só dançou com kelly e fabiana, nem olhou pra renata, daí na festa seqyinte foi que ela ficou com rafa.
Claro a renata não estava feliz com rafa não, pq ela paga paixão pelo Jonas até hoje, é só o Jonas dar uma estaladinha de dedos que ela vai que nem cordeirinho.
E vou te falar uma coisa, o jonas tb... alí tudo virou vingança.
Renata ficou com rafa pra se vingar do jonas, monique ficou com jonas para se vingar da renata, jonas está com monique para se vingar da renata.
Acho a renata muito medrosa, não sabe se defender, precisa sempre de ajuda e alí ela jamais encontrará alguém leal pq não existe.
Renata teria que enfrentar e não faz e
isso é um problema que acho que não deveria levar o premio.
Gosto de pessoas corretas mas corajosas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo das 04:56,

Concordo com você, no momento não consigo torcer por ninguém. Renata não fosse tão "dadinha" poderia até ser. kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

No início eu achava graça das loucuras da Monque, mas agora já tá ficando sem graça. As atitudes dela não me agradam mais, uma delas é ser capacho do Jonas. Ela tem um certo carisma por isso já torci por ela... Agora não torço por ninguém, estou neutro. Apenas critico mais a Monique do que os outros justamente
porque já torci por ela e esperava mais dela.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, já que estamos discordando em quase tudo neste BBB, vou discordar novamente. kkkkkk... Jonas nunca tratou Renata como princesa. Ele sempre falou mal dela
pelas costas... não só dela como de Monique também. E quanto a ele ter convidado ela para ter dormido na praia, a Renata também convidou ele pra dormir na selva, então empatou... não interessa se a selva tinha colocado ele no paredão. Ele não estaria indo se socializar com a selva e sim dormir com a Renata.

Homero Moutinho Filho disse...


Igor.

Amigo.
Reflita bem sobre o que você me respondeu, que foi, usando outras palavras, meio assim; " é isso ai, não interessa a razão, dá no mesmo e pronto".
É este o seu argumento fundamentado?
Por acaso o jeito que o Jonas tratou a Renata naquela conversa no futon e o modo de olhar e beijá-la na cama, romanticamente,não foram bem diferentes do "bate-estacas" do Yurimiojo e dos amassos fungados e arrotos de azia do Rafajeste?
Não sabe distinguir entre sexo animal e sexo com carinho e respeito, evitando expor a parceira?

cris disse...

anonimo das 16:45 sou mulher e muito bem resolvida pro teu governo
agora se vc defende um machista amargurado viado como jonas é pq ele é um viado enrustido que prefere dormir com foto de macho bombado do lado do que com renata, eu não posso fazer nada ne meu amor!!

ou quem sabe vc goste de ser capacho de homem tipo ele que não da o minimo de valor a uma mulher!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Pra mim Jonas sempre jogou com Renata e Monique... Talvez tenha dado um beijo mais carinhoso na Renata porque ela faz mais o tipo dele e por carência talvez, nada além disso... Na minha opinião nada a ver com ele tratar ela como princesa. Tratou normal... Cada um com o seu ponto de vista... apenas discordei com o termo "princesa"... achei muito forte. Se ele quisesse preservá-la não usaria ela nas festas apenas e não falaria mal dela pelas costas.

Anônimo disse...

ok vou p o outro comentario

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 211 de 211   Recentes› Mais recentes»