segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BBB12. #RT URSINHO DANÇANTE VENCEDOR DESTE BBB12!

Preciso explicar?

241 comentários:

1 – 200 de 241   Recentes›   Mais recentes»
Richard disse...

Ainda dou um crédito a Jonas Homero!

Homero Moutinho Filho disse...

"Miraculo", rsrsrs.
Apesar de tudo concordo com você que o Jonas tenha aquele "dom" da ingenuidade, mesmo pensando que joga bem, mas é flagrante a sua inocência perante o que ocorre lá.
Tentou jogar e usar a sua beleza? Era a sua única arma, para não ser ejetado na primeira semana e eu entendo isto, pois as mulheres usaram coisas piores para se manterem.
Excetuando a sua ignorância para o jogo ao não perceber seus reais inimigos, ele está bem na fita e sem maiores críticas. Já o meu segundo favorito, o Fael, está quase claudicando e podendo perder a popularidade em futuro próximo.
Putz! Parabéns por ter evitado beber "guaraná quente"! Rsrsrs. Brincadeira minha viu? Você sabe que já tem a sua presença garantida como amigo e comentarista assíduo deste blog aqui e é respeitado.

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente, eu não sei como aquelas mulheres conseguem se fingir de mortas fazendo sexo de "conchinha", pois esta posição aumenta o aperto e atrito na vagina e clitóris durante a penetração. Das duas uma. Ou os caras são "mínimos" em pênis , ou elas são largas e gastas demais para nem darem um gemidinho de dor.
Eu nunca vi isto e nem sou anormal ou um ser bizarro com pênis de 30 cms. Credo!

Homero Moutinho Filho disse...

A Bicha véia, que disse ser agora da "praia", continua a puxar o saco do Rafa na maior!
Olho vivo e tirem este câncer da casa! Enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Não. Olhem a linha decrescente da audiência na UOL.

Richard disse...

Acho que infelizmente não vai ser dessa vez pois o público novelesco da véia fanática do Blog laranja vota com ódio que nunca vi na vida na Laisa como um bando de ovelhas guiadas por uma pastora maluca. Semana que vem se alguém ganhar o líder da selva o cacura (bixa véia) será selva, ele muda quando lhe é conveniente.

Anônimo disse...

Mas o blog citado não conseguiu segurar o JM.

pace disse...

Homero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
racho de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro o ursinho kkkkkkkkkkkkkkk
voto Fael em primeiro
e o ursinho já é o vice kkkkkkkkk
agora não sei se está vendo
o Yuri combinando de balada e falando da mulherada com os meninos e combinando esquema lá kkkkkkkkkk
estou achando que o Yuri vai ficar feliz com a saida da Laisa

Mariana Menezes disse...

Homero, cada dia que passa, chego a conclusão de que foi ótimo JM sair desta casa com tanta gentalha. Esta casa do bbb não é ambiente pra JM.
Qto a João Carvalho, nunca será praia. É só a selva chamar com o dedinho que ele volta correndo.
Tá difícil!

ana disse...

preta gil ja declarou que adora o JC!

Maria bbb11 torce pra Fael e Renata

ate agora não vi nehum famoso apoiar Jonas, não acredito que ele ganhe mesmo

Homero qdo der queria muito que fizesse o mapa da Fabiana Jonas e Renata ( a qual eu apoio apesar de tudo ,ela é um diferencial nesse bbb )

ana disse...

Homero li seu coment sobre o que eu disse da fabiana e kelly, de fato eu não tenho videos mas li pessoas falando que citaram esse fato no twitter, que elas se pegam no edredon..

fabiana gosta de mulheres tbe como deve saber.. então não duvido nada as 2 não se desgrudam mesmo

repito não estou afirmando nada mas li algumas pessoas comentarem sobre isso.

Anônimo disse...

Pace, qualquer escravo se sente feliz quando fica livre dos grilhões. kkkkkkkk

Se Laisa sair ele sentirá, mas Rafa vai discursar e dominá-lo a seu bel-prazer.

Andréa

Anônimo disse...

Homero, acho que o ursinho não é praia nem selva. Puxando a sardinha para meu lado, Minas, desconfio que ele é montanha.

Andréa

Anônimo disse...

Ixii já começou a dar M... kkk o rafa e monique se desentenderam, a renatinha ia lá pq ela está chorando a laisa disse : fica aí que eu vou lá depois vc vai, quem sabe vai contar o caso rafa x re??? kkk

Anônimo disse...

mas o namorado da renata falou que ela é tarada por sexo....
e ele não se preocupava se ela fosse com qualquer um da casa porque ela vai voltar para os braços dele.
dizem que ele é rico por isso ela está com ele.
esse rafa só arrota é porco e não tem dentes

como pode isso?

tudo isso é por tesão?


afffffffffff!!!!

marcia fatima

Anônimo disse...

Yuri é um palhaço, já viram a conversinha baixinha dele? que meigo heim? como pode alguém mudar desse jeito... tô fora!

Diony disse...

Vc viu a Bixa Véia falando mal do Jc agora pouco,vendo o desfile?não engulo esse cara sendo da praia.
Mas o Fael eu admiro muito,e espero que vc esteja errado quanto à popularidade,o cara tem uma visão muito boa do jogo,só que muitas vezes se passa por ingênuo,outra que eu percebi que tem uma visão boa é a Fabi mas ela não fala porque não têm muita atenção dos seus amigos nas conversas.

Diony disse...

kkk o yuri disse que Jm já arranjou um jeito dele entrar numa festa fods de playboy kkk ele esqueceu o tanto que ele falou mal do Jm pelas costas e que foi tudo gravado e que até o Jm se surpreendeu com a pessoa que ele é kk se eu fosse Jm nunca mais falava com esse mané

NINA disse...

HOMERO VC ACHA QUE O JONAS PODE CHEGAR A FINAL?? E QUE ELE PODE GANHAR O BBB??

Unknown disse...

Bom dia Homero, é esse ano n vim mui aqui, em respeito à ti, já ue torço diferente e acho que n devo entrar em tua casa pra dar a minha opinião, potem , peço desculpas, pois li aqui algo que me intriga, qnd vc n gosta de uma pessoa td que ela faz ou diga msm sendo algo bom,de nada adianta, pois já foi feito um pt´r-conceito, mas dizer que i fato de YURI convidar os meninos pra ir a festa da cidade dele, é o ele ficar feliz p/ saida de laisa foi Demais pra mim. Em momento algum ele citou que ela estaria ou n presente, n foi a 1ª vez que ele fala com orgulho desta festa feita lá.E creio eu que poucos ali ficarão amigos depois.se encontrão p/ eventos, talvez, mas amizade n creio,i sentimento com o paredão de laisa ´pe cm se ele estivesse junto, mas tem aqueles que n entendem um choro sentifo de um choro forçado, cm a Fabi e Kelly fazem. o Choro doido Yuri vem da alma, lágrimas que rolam sem vc querer. Esse menino tem sentimentos é um ser humano igual qqr um com seus defeitos e acertos. Ele mostra tds os sentimentos exixtentes no ser humano e acho que isso assusta a "sociedade, os "falsos moralistas, hipocrisia pura. Quanto a Renata desisto definitivamente dela, n tem caráter e se faz de uma falsa inocência. Fael jamais seria o veterinário de minhas aus aus, SOU CoNTRA rodeios,m JOnas acha que a beleza da capa do livro é a que vale, Fabi com uma voz saquele, uma apresentadora? e a Kelly , o que ela realmente é? Não sei. Só sei que não sou massa, tenho personalidade e torço por quem minha intuição me leva, e neste momento sou YURI, embora eu vote pra ele sair se a Laisa sair hj e depois adeus BBB e o 13 nem pensar de assistir, afinal não é o povo que manda msm, é a vontade de BOSS, ele manipula, escracha, taxa seres humanos, estou entalado com boninho desde o BBB4.Roubo escancarado contra JU LOPES que ficava em todas as enquetes é isso, Desculpe Homero, bjs, Sapude as suas aus aus

Anônimo disse...

Ana, Renatcheeenha Dadivosa é diferencial em que?
Futil, burra, arrogante, caapacho, traíra...Isso é ser diferencial?
Ah, ja sei...Ela é a mais vulgar e desfrutavel de todas as edicões do BBB, né? Bateu todas as periguetes em vulgaridade, pois se bem me lembro, nem Natalia Cassassola, Fani ou Priscilla, ficaram com mais de UM homem em suas respectivas edicões.
Renata, ou tem a auto-estima abaixo do tapete ou sofre de furor uterino.
A 'princesinha da putaria' de submete a ser 'massa de modelar', de depósito de esperma, aliviadora de machos em abstinencia e todos...TODOS a renegam. Nenhum dos machos a quem ela se ofereceu, tem coragem de assumi-la.
Com Ronaldo e Rafa, foi pegacão do tipo que os homens antigamente tinham com prostitutas: usavam e abusavam do corpo, mas beijona boca, jamais!
Ah, me poupe Ana!
Se vc precisa de ídolos nessa vida, procure algum com um carater menos distorcido do que o dessa guria.
Renata é sabonete de quartel, maçaneta de vestiário de jogador de futebol, corrimão de escada de bordel, enfim...

Nininha disse...

Bom dia Homero e todos, nessa madrugada eu dormi um pouco e acordei para ver o Salgueiro, Mangueira e a Unidos da Tijuca escola do meu bairro, que faz muito sucesso, quando a mangueira acabou de desfilar e a Unidos começava, coloquei no bbb, Jonas e Rafa estavam beigando, discutindo por causa de um doce, Jonas reclamou que o doce que cabia a ele, comeram, bateram boca e Rafa debochou de Jonas chamando de meu louro,"quer doce quer, vem pegar", foi mais ou menos isso, eu queria muito ver minha escola favorita desfilar, quando terminou, que foi um show como sempre, voltei ao bbb, ai Rafa já tinha brigado com a Mona, e ela chorava, fui dormir não quis ver a outra escola Grande Rio, Laisa saindo hoje, amanhã terá briga na festa aguardem, esse cara tem ser defenestrado é pior que Yuri, estou com muito nojo está se sentindo a última bolacha do pacote, votarei muito ele indo para o paredão, quero final com Fael e Jonas, o terceiro qq um serve.
A Mangueira arrasou como sempre com a sua paradinha, foram todos ao delírio.

pace disse...

Homero
chorei com o desfile da Mangueira
arrasou foi emocionante
as escolas que mais gosto são
Beija flor Portela e Mangueira
não consigo ter uma só como preferida

Marcos A. disse...

....Homero. acordei perto das 6h e já me informei da pequena briga entre Mona e Rafa...foi por causa do Belo...eles discordaram e te digo foi culpa dos dois...por isto eles voltaram ao normal em pouco tempo...no caso a seguir da briga do Rafa com Jonas...foi que uns docinhos folheados com doce de leite haviam acabado e o Jonas reclamou que o que estava na mão do Rafa era dele...e Rafa disse que não que ele comeu o de Mona, Renatinha e agora era o dele mas se ele insistia podia pegar este pois ele não era um bebê chorão...e ele colocou na mesa...o Jonas não quis mas alguém pegou.O que rolou é que Mona já havia comido o dela e não falou para o Rafa e o Rafa comeu pensando que era o dela pois ela não queria engordar...tanto que ela(Mona) falou para Laisa que não entrou na briga porque já estava adiantada...como vê na verdade ela foi o pivô da coisa mas não falou por medo dos dois brigarem com ela...depois por ter visto que foi a errada ela ficou toda boa com Rafa pois ele não desconfia....só um detalhe de antes...na briguinha dela com Rafa tanto Laisa quanto Renatinha falaram que Rafa estava certo e que ele sempre leva na cara coices da Mona....como tu vê as meninas de verdade não são amigas assim umas das outras...voltando a depois...toda selva subiu e foi deitar e Yuri e Laisa estavam na cama deles se agarrando e Renatinha pergunta se pode ficar olhando o que eles vão fazer...Yuri então a surpreende falando que pode pois não fazem nada escondido e aí ela(Renata) fala a todos...alguém tem uma pauta para debater...e Yuri fala..."sim, como fazer as coisas sem que ninguém perceba heim Renatinha"....ela ficou sem graça e pergunta.."como assim?" e ele e Laisa falam ao mesmo tempo..."não sei você não tem algo a falar"....rsrssrs....ela então fica sem ação e para piorar Monique pergunta...o que estão falando e fica olhando para ela o pro Rafa que ficou quieto lendo um livro...Renatinha não responde e muda de assunto e tem uma discussão
com Rafa pois ela e os da selva acham que o Jonas manipulou a briga com Rafa para ele(Rafa) ficar mal perante o público mas Rafa disse que não fez nada de mais e que ele só agiu como deveria pois ele é assim e não vai mudar e disse que voltou a ficar de bem com o Jonas pois ele não está com raiva e que ele não discute com as pessoas por ter raiva...ele disse que se o Jonas estava com raiva deveria falar algo ou tomar atitude...mas se não o fez é porque estava errado então não havia motivo como o Yuri queria de ele ficar sem falar com ele e no outro caso com o JC..e que isto não queria dizer que ele estava do lado deles....olha Homero eu mesmo já discuti com uma das mulheres que trabalhou comigo uma vez por uma coisa que ela falou..eu não aceitei pois ela estava errada e alterei minha voz a ponto de gritar com ela e mandar calar a boca e ainda apontei o dedo no nariz dela....acredite Homero eu jamais fiz isto antes no meu serviço...e espero não mais fazer....mas não tinha raiva dela, foi coisa de momento e depois no mesmo dia eu pedi desculpas a ela...ela estava chorando mas não foi o motivo de minhas desculpas pois eu estava certo e todos que viram a cena me apoiaram...mas como eu não gosto de ser grosseiro eu me desculpei e ficamos bem de novo...nunca mais briguei com ela nem com ninguém...ela até não trabalha mais lá mas quando a encontro na rua ela vem e me dá uma beijo portanto eu não acho também que devemos para de falar com alguém após discutir se não teve raiva no meio da ação. Voltando ao caso se Monique descobrir e acho que ela está desconfiada ela deve ficar mais implicante com Renatinha afinal as duas podem até estar de bem mas não creio que Mona seja tão amiga dela assim....vamos ver.

Nininha disse...

Sinceramente eu não sei como Jonas se vê, hoje no seu diário ele diz, Quem usa a expressão "Fácil como tirar doce de uma criança" Nunca tirou um doce de uma criança. quer dizer dormiu pensando no doce, ainda está chorando, nem sei o q pensar.

pace disse...

Fael deixou recado para o JM e o filho do JM hoje no raio x
gosto do Fael
para mim ele merece ganhar o bbb
o unico que presta junto com o JM

Angela disse...

Homero.

Jonas realmente brigou com Rafa por causa de um doce, que era do Jonas mesmo. Rafa alegou que era o da Monique e ela confessou que já tinha comido mas na hora da discussão disse que não tinha comido.
O mais importante é que Jonas perguntou ao Rafa se ele daria um novo show, como tinha feito com Laisa, Fael e JC.

babalu disse...

Bom Dia!!

Creio que Jonas perdeu uma parte de seus admiradores nesta madrugada.

Jonas parecia uma gazela nervosa, brigando novamente por ...docinho. Desta vez com Rafa.

Jonas só não é O ridículo deste BBB, pois TODOS são ridículos.
Olha que já achei que Jonas fosse até ganhar o BBB.
Egoísta, arrogante,egocêntri-co, mimadinho, td que falam que Laisa é e por isso fingem que querem ela fora.

pace disse...

Homero
veja isso
Entrevista de João Maurício

Quem você gostaria que saísse da casa no próximo Paredão? João Carvalho ou Laisa?

JM: É difícil responder, são duas pessoas que dentro da casa eram meus adversários. Se eu for analisar o jogo friamente eu prefiro que a Laisa saia do jogo, pois ela é estrategista, inteligente e, além disso, desestabilizaria o Yuri, o que significa que a Selva estaria em perigo. O João Carvalho é frágil e medroso, ele pode ficar mais um pouco na casa, sua presença não atrapalhará o jogo da Praia.

Anônimo disse...

Homero, faz mais umas previsões , por favor...analisa do yuri que vc já viu que parece estar correto, se possível olhe a minha tenho certeza do meu horário de nascimento, dia 14/04/1978 as 21:35, por favorrrrrr...Obrigada
Thais

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5623587-EI19045,00-BBB+fui+prejudicado+pelo+programa+diz+exBBB+Joao+Mauricio.html

nina disse...

HOMERO VC ACHA QUE O JONAS PODE CHEGAR A FINAL?? E QUE ELE PODE GANHAR O BBB??

Anônimo disse...

Engraçado, não sabia que a fabi é bí, e meu marido outro dia me disse que havia algo estranho entre fabi e kelly e eu nao havia percebido, agora, até estou começando a achar mesmo.

Mariana Menezes disse...

Eu vi a briga toda desde o começo. Pra resumir, pois o motivo já foi dito aqui, Jonas teve total razão. O problema não é O DOCE. São as atitudes de Rafa, que em pequenos detalhes, mostra como ele é espertalhão. Os doces não tem nome. Ele não pode sair comendo qtos quiser, e depois dizer que comeu o de fulano e ciclano pois estes não quiseram. No final, ele estava comendo a mais sim, pois as meninas já tinham comido. O problema é que os da selva se acham os donos do pedaço e agem como os outros fossem os troxas. Por outro lado, acho bem feito certas horas pra Jonas e Fael, pq são uns otários achando que Rafa é "o cara".

lelezinha disse...

por isso torcia p jm ele tem um visao boa do jogo...esse depoimento dele disse tudo do jogo...fora laisarenta o jc sai ate com a sombra dele mesmo

babalu disse...

Penso que se Laisa sair, Yuri vai sim ficar muito feliz com isto, mas vai fingir, vai dar uma de Alemão e Domini.
Yuri foi quem abafou a Laisa, como Domini e Alemão fizeram com suas parceiras.
São 3 manipuladores e ele vai esconder mas na verdade a saída de Laisa será uma vitória para ele.
Usou da inteligência e sorte dela, manipulou com os elogios e história de paixão, cobriu a
presa e com sua
saída ele enterra de vez aquela que poderia atrapalhar seu jogo.
Mulheres são presas fáceis de manipuladores, elogios e promessas de amor eterno, enfraquecem muitas mulheres.

Anônimo disse...

Jonas foi determinante nesta madrugada, pois a Rafa mostrou definitivamente quem ele é.

Jonas fez muito bem: trata-se de respeito ao direito dos outros.

Anônimo disse...

Jonas já perdeu o jogo, o ganhador deve ser fael ou a samanbaia kelly que ninguém sabe quem é, do selva deve ficar talvez a renata entre os 4 finais, ou mesmo terceiro, nem yuri terá talvez chance, ele está se fazendo de bom moço, agora com voz macia e querendo ser praia é mole? outro traíra.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora estou trabalhando. Só depois.

Anônimo disse...

Não que eu goste de rafa ou selva, londe disso, mas o yuri está traindo o rafa que deu até anjo a ele, e isso vai ser o tiro no pá, aqui fora ninguém gosta de traíra, rafa sai no primeiro paredao, veja bem, o JM era do mesmo estado do yuri, o povo do estado do jm estado está apoiando o yuri, porisso que o yuri subiu nas pesquisas, mas se nao aguentou segurar o jm nao aguentará segurar o yuri, espero.

Anônimo disse...

Acho que o jonas errou sim, pq sempre tem que reclamar de comida? o meu... o meu.. o meu... o Fael já percebeu que jonas nao é amigo de ninguém, pq quando o lider está na mao da selva, ele deixa o fael de lado, que fica só com as meninas e o jonas lambendo a selva, depois que o fael ganhou foi ele fazer declaraçoes de amor eterno ao fael, e fael já sacou tudo, ontem o fael sem saber como fazer para chamar as meninas + o jonas para o cinema, que só podem ir 2, falou com o jonas que nao queria levar uma e deixar outra o jonas foi incapaz de deixá-lo à vontade para chamar as duas meninas, assim percebemos o grau de egoísmo, as meninas já desmonstraram a preferncia pelo fael e fael já demonstrou a preferencia pelas meninas.
Tenham certeza, se a selva pegar o lider, jonas passa a lamber o povo da selva, aguarde e verão.
Foi a praia ganhar o lider para jonas começar a falar mal da selva e se afastar da selva.
Imagina quem defendia o rafa até debaixo dágua...acho que jonas um tremendo palhaço, nao tem nenhuma diferença do povo da selva.

Anônimo disse...

Jonas nao tem nada de inocente, é burro mesmo, e nem escrever sabe, tem erros ortogáficos absurdos, alí só tem beleza por dentro é ôco.
Nem coração existe dentro daquele peitoral.

Anônimo disse...

ok, não quero atrapalhar seu trabalho, mas não esqueça, vou esperar por esse favor...Thais!!!!
Obrigadaãooo

Sol disse...

Lendo sobre a "briga" de Jonas e Rafa por causa de um doce, me lembrei de uma outra situação parecida dentro do BBB, não me lembro em qual edição, houve uma discussão por conta de uma lata de leite condensado,chego a conclusão, que lá dentro, o negócio deve ser realmente estressante.

O problema é Jonas estar envolvido nas duas discussões que envolveram comida nessa edição, isso mostra, o quanto o rapaz é mesquinho, até sei, que o doce era o dele e Monique foi a responsável pela confusão, mas convenhamos, o piti foi desnecessário.

Ele com certeza entrou na casa, tentando fugir do estigma do bonitão sem conteúdo, até que conseguiu nas primeiras semanas, mas sem a leitura de Maurício, perdeu o eixo e a noção.

Solange

Anônimo disse...

No caso do doce, o pivô como sempre foi a monique, que já havia comido o dela estava próxima a briga e foi incapaz de dizer que já havia comido,
foi maldosa e perigosa, depois disse para laisa que nao falou para nao piorar para o rafa, mentira pq se o rafa soubesse teria amenizado, e foi a monique que disse para o rafa que nao havia comido, e disse que rafa poderia comer sendo que ela já havia comido, ela nao disse pq saia que o rafa iria torrar e fritar ela, monique fez isso de propósito.
Monique quer ver o circo pegar fogo.
Deixo claro detesto rafa, mas a verdade tem que ser dita.
Tb nao acho que o Jonas precisava cobrar comida, é um encrenquinha da mesma laia da selva, nao tem diferença nenhuma.

pace disse...

Homero
a entrevista que coloquei antes
foi no site Terra do JM
bjs

Marcos A. disse...

....pessoal, alguém acredita que a Monique pode ter feito isto como vingança porque já percebeu que a Renatinha está se aproximando muito do Rafa...estou desconfiado disto...alguém teria aqui visto isto também como possibilidade? Falo isto porque como o colega disse ela poderia ter ido falar e o Rafa amenizaria a situação....eu acho que ela tá puta com Rafa e Renata...lembram que ela cobrou do Rafa que ele não dorme mais agarrado com ela e com Renatinha sim......Rafa de Cheff de cozinha hoje...pelo visto eles estão gostando.

Anônimo disse...

Concordo com vc Solage, seria bem melhor que ele ficasse sempre de boca fechada,ele se acha o melhor, o fodão,todos têm erro menos ele, até com o fael ele esnoba.
Jonas gosta de bater boca, está sempre armado.

Anônimo disse...

gente, para com isso...a Monique não esta ligada em nada do Rafa e Renata...ela comeu o doce e só não disse que a culpa foi dela porque a treta gulosa já estava grande, parem de doideras...se ela tivesse feito de proposito não admitiria para a laisa...vcs não assistem ao vivo ????? Vcs cismam com coisas bestas e as sérias ninguém vê..isso aqui esta parecendo um jogo de egos pessoal.
Thais

Anônimo disse...

Eu aprovo!!!

Poderia entrar gente nova como fizeram o ano passado com Wesley e Adrianta.

Esse BBB12 já é do Xonas ou Fael eca!! O pior é ter que aturar uma das plantas Kelly ou Fabanana na final só pq são da Praia,os coração bão.

Richard disse...

Babalu

Como tu pode dar razão a Rafa numa discussão que ele estava errado e ainda por causa da puta da Monique que ficou quietinha. Rafa é a escória da humanidade, não vale o que come.

Vejo que aqui como as pessoas gostam de falar mal do Jonas dizendo que não é amigo e blá blá blá tudo por causa do fanatismo com o caipira fake e as duas inúteis que ele carrega nas costas. Deve ser gente do Blog da véia fanática.

Anônimo disse...

Jonas como sempre brigando por doces,cruzes!!!
Acho que a mãe desse cara escondia os doces dele quando era criança.

Anônimo disse...

Maria Menezes,


TODAS as brigas sobre doce o Jonas ESTÁ no meio,TODAS.Coincidência???

Anônimo disse...

Querendo ou não,o povo só fala da SELVA,MAL, mas fala.

Tem gente que nem sabe o nome da Kelly kkkkkkkkk.

Fael ou Jonas ganharão por omissão.

Os da Selva sairão um a um pq se mostram,todos.

Angela disse...

A Monique descobrirá sobre a Renata e o Rafa mais cedo ou mais tarde.
As duas questões dos doces foram muito providenciais para o Jonas, que peitou a Laisa e o Rafa.
No caso da Laisa o Bial até chegou a falar com ela sobre votar com o estômago.
No caso do Rafa ele aproveitou para perguntar se o Rafa faria um novo show.
Qualquer outra pessoa que pegasse o doce (que era o do Jonas) ele não falaria nada.

Angela disse...

A edição de hoje será um bom indicativo para essa questão do doce.
Caso mostrem Jonas perguntando ao Rafa se ele dará seu show novamente, o Jonas colherá bons frutos disso.
Claro que se mostrarem o Jonas somente brigando pelo doce, a situação dele não será muito boa.

Marcos A. disse...

....Thais, eu não estou afirmando que é, estou dizendo que desconfio que poderia ser uma possibilidade...espero que você leia melhor da próxima vez...perguntei a todos se alguém achava que poderia ser...afirmação vai bem longe de desconfiar e acredite eu assisto mais do que tu pensas.copiou?

Marcos A. disse...

...Angela, o que tu disse é uma boa possibilidade....e 15:36h reparei isto também será só coincidência?pode ser....ou

Anônimo disse...

qualquer pessoa que discute com vilão é bem visto pelo publico, independente do motivo.

no caso do jonas ele ganhou pontos quando bateu de frente com a Laisa e com o marginal.

Anônimo disse...

claro gente, a monique é cobra criada e ninguém precisa falar nada para ela pq é maldosa e saca tudo.
ela omitiu propositalmente, pq o rafa perguntou para ela se ela havia comido, ela disse que nao e que poderia comer o dela, monique é sacana demais.
Hoje ela já começou com o tal sou feia, sou gorda , o jogo dela é muito visível, está assim pq já percebeu que o rafa quer a ranata e nao quis ela. kkkk
Verdade Jonas está no meio nao só em briga de doce como se mete em todas, sempre dando palpite infeliz.
Quando a renata falou que para ela o fael tem tudo para ser o ganhador o jonas ficou com cara de paisagem kkkkk

Marcos A. disse...

....uma coisa que passei a reparar no Jonas e depois liguei que ele faz isto a tempo...quase sempre que alguém fala uma coisa de um assunto qualquer ele repete em sinal de positivo a mesma frase da pessoa....vou dar um exemplo que não aconteceu mas só para que se entenda...alguém diz...."fulano esta fazendo fofoca sobre Cristiano para Maria" ele poderia responder..."é eu reparei" ou " não tinha visto isto"....mas ele fala normalmente...." fazendo fofoca né"....me faz lembrar o personagem "Barbosa" do programa(saudoso para mim) TV PIRATA....que era interpretado por NeY Latorraca....quase tudo que se falava ele repetia como resposta...achei isto interessante....antes que falem não o estou criticando só estou dizendo que acho interessante isto pois conheço uma pessoa que fala assim também....estou falando apenas como curiosidade que percebi.

Marcos A. disse...

...neste momento no futon o trator do JC foi ligado...ronca que é uma beleza.putz!!!

Angela disse...

Caso Laisa realmente saia hoje, com tanta rejeição, fico me perguntando o que leva uma jovem menina, lindíssima, inteligente, estudante de medicina a uma situação como essa.
Na verdade não somente ela mesma mas sua família também.

Angela disse...

Peço desculpas antecipadamente caso eu venha a fazer algum comentário que não seja pertinente.
Acompanho este blog desde a fazenda passada e somente passei a fazer comentários agora.
Sou advogada e evito ao máximo qualquer ilação.
Uma das principais coisas com as quais lido é o comportamento humano e sequer voto nos programas, mas aprecio os comportamentos, gestos, tons de voz e momentos em que são escolhidos para posicionar-se.
Jogo xadrez também.

ana disse...

o boninho vai deixar pelo menos 1 selva chegar na final pra não ser julgado de injusto e será renata que ele já disse adorar no twiter

bial tbém já declarou paixão pela renata. final perfeita fael, renata pra mim os protagonistas

o 3 é insignificante

Anônimo disse...

Porque setá que a anonima das 12:20 fica com esta palhaçada sobre a Fabi e a Kelly? Ela eatá muito entendida no assunto pq acha que percebeu coisas q.ninguém percebeu.Será q. a Fabi e a Kelly estão incomodando a esse ponto para ela inventar e se arriscar a um processo.

babalu disse...

Richard:

Custei mas vai aí uma resposta para a questão da briga entre Rafa e Jonas pelo doce, na madrugada.

Em momento algum disse que achava que Rafa teria razão.

O que acho terrível é qualquer pessoa brigar por comida, perante uma mesa cheia de guloseimas, como se fosse um morto de fome, um mendigo, esse sim com razões para brigar e disputar COMIDA, com seus iguais.

Não é a 1ª briga por comida da qual Jonas participa, se o doce era dele ou não, não vem ao caso.

Jonas tem os defeitos que aponta em Laisa, é egocêntrico,mimadinho e mariquinha pra arrematar.

silvia disse...

Tá dificil continuar assistindo esse bbb, pois as pessoas que votam estão muito bitoladas em praia x selva.
Esquecem de torcerem por pessoas. Eu não consigo acompanhar essa lógica.
E votam como uns loucos alucinadas.
Onde já se viu, escolher o JC e tirar a Laísa?
uma pessoa que não sabe aonde está, a falsidade dele, é 10 vezes mais do que a da Laísa.
E a anulação daquela prova?
pra ser mais justo, porque não começou tudo novamente com todos os participantes,já que o erro foi do programa?
Aí seria o lider quem ganhasse, todos mereciam refar a prova, por essas e outras , tô fora!

Marcos A. disse...

....Angela, vi sua observação e concordo mas tu como advogada deve estar reparando que a inversão de valores na sociedade moderna está chegando as pessoas cada vez mais cedo...só para ilustrar um exemplo que tem a ver com o BBB....marias chuteiras...sempre teve? não...este fenômeno foi de alguns anos para cá(antes eram casos isolados)...a décadas que os jogadores eram considerados pessoas não apropriadas para casar com as filhas das pessoas(um pai ou mãe queria ver a filha com um médico, advogado...etc)sabe porque? porque o salário destes era uma merreca e eles jogavam mais pelo amor ao clube do que por dinheiro....depois que na Europa e países árabes e por fim a Ásia passou a pagar salários exorbitantes para jogadores(NBA nos EUA tem mesmo fenômeno) e, em consequência nos últimos tempos com a melhoria da economia no Brasil está havendo fenômeno semelhante,o que vemos...garotas cada vez mais novas frequentando festas de jogadores que digamos pelas roupas que vemos elas usarem na entrada não me parece algo que pais de família gostariam de ver suas filhas usando(volta e meia o Pânico mostra no lado de fora elas entrando)....mas no fim algumas conseguem dar uma "sorte" de ficar com um e muda de vida....por outro lado também acontecem os problemas....veja agora a Monique na casa...de quando em quando falando do tal jogador Douglas...nada me tira da cabeça que ela esta falando dele sabendo que isto vai prejudicá-lo...mas ela não sabe que pode também prejudicá-la...pois aí se calaria...ela acho esquece que todo bônus tem um ônus e só vai ver isto ao sair da casa...já falou até do Ronaldinho Gaucho...está pisando em campo minado....a Laisa parece que tem um conflito interior...não sei de que espécie nem a partir de quando isto se manifestou mas ela gosta de por vezes buscar refugio em um mundo só dela...no fundo, muitos de nós também tem este mundo mas o problema é quando estamos nele e maquinamos coisas ruins e trazemos para o mundo real...aí nosso comportamento muda e o que se vê pode não ser o que se é....penso eu...desculpe Angela foi só um pensamento(ponto de vista) baseado no que tenho observado nela desde que entrou...parece mais solta nos últimos tempos pois no início se enturmou com poucos.

Anônimo disse...

Silvia, você disse tudo...concordo total, a galera esta alienada....uma guerra de ego pessoal! Thais

Anônimo disse...

Babalú, concordo em gênero número e grau.

Anônimo disse...

Ana, exatamente oq penso, não que esteja torcendo, mas o que estou percebendo...
Fael, Renata talvez a Kelly.

Richard disse...

Marcos A.

Jura que o Jonas faz isso? hahahaha que engraçado!


Babalu

Ok. Entendi teu ponto de vista.

Marcos A. disse...

...Homero, sei que você está ocupado e por isto não vou te pedir para olhar se Monique está com alguma coisa que indique que ela vai sair ou está para sair...falo isto porque agora pouco de novo ela está reclamando após ter corrido bastante e sentido uma dor no pé que não tem roupa quase que de nela e quer sair do programa...minha pergunta seria apenas se tu viu algo a alguns dias sobre ela que indique algo tipo que ela pediria para sair...se não tudo bem...é que não estou entendendo este comportamento dela....também no caso não entendi a produção não chamar ela ao psicólogo para ajudar e dar algumas roupas a ela...não entendo a produção já que Bial fala que eles(deve ser a produção) amam ela....tá estranho.

Anônimo disse...

Não deixe a Laisa ir embora

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/critica/mauricio-stycer/2012/02/21/nao-deixe-laisa-ir-embora.htm


" Só me resta dizer uma coisa: não deixe a Laisa ir embora".


Mauricio Stycer

cris disse...

quero fael , renata finalistas também eles são demais , fael o melhor da praia e ela a melhor da selva
homero vc ve alguma chance da renata chegar a final?

Marcos A. disse...

....Renatinha hoje ficou um pouco mais afastada do Rafa pois sacou logo o que a Laisa e Yuri estavam falando dos dois de madrugada e ela dormiu bastante na cama de solteiro do quarto selva...não ficou na cama de casal e, curiosamente a Monique está dormindo nos últimos dias na cama que era do Ronaldo...não dorme na que o Rafa está...mas disse a Renatinha ontem a tarde que a noite ali era dela...estranho....por isto também acho que ela sabe ou desconfia de algo...desde o dia que Rafa gaguejou sobre dormir de conchinha com Renatinha e não com ela e ontem na hora dos desfiles o Rafa na frente da Mona agarrou a Renatinha mais de uma vez abraçando e a ela nada...sem contar um momento que recostados no sofa grande do desfile a Renatinha encostou a cabeça no ombro esquerdo do Rafa e a Mona que estava do lado esquerdo dele mas com a cabeça no travesseiro levantou um pouco a cabeça e olhou por cima para a Renatinha naquela posição....como ela não é boba deve desconfiar de algo. ...pelo menos....é o que acho.Renatinha nem almoçou e da desculpa de querer emagrecer...tá.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcoa A. A única que eu nem fiz o mapa é a Monique.

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Se a final for no dia 29 acho difícil.

Igor Morais - [SCI] disse...

A partir de hoje passei a detestar o Yuri... primeiro que é um bobão que vive no mundo de "Bah", se isola junto com ela e não acrescenta em nada no jogo. Covarde porque adora falar mal das pessoas pelas costas, mas nunca na cara. O cara não suporta o Jonas, vive criticando o cara e hoje de tarde tava lá na praia lambendo o cara e queimando o companheiro de equipe (Rafa)... se tem alguma coisa contra Rafa ok, mas seja homem e fale na cara... Ele enxerga defeitos em Jonas, Rafa, JC, etc... mas na rainha louca nada, cego! Será que o banana se esqueceu que ela já foi praia e que ajudou a eliminar o Ronaldo, um dos melhores amigos dele da casa???? Rafa tem muitos defeitos, tipo mudar o voto no confessionário e ser um pouco ensaboado, mas é do jogo e os votos que ele mudou nunca prejudicou os planos da selva... quase não configura um prejuízo... uma pessoa que fica medindo as palavras o tempo inteiro não está sendo ela mesma... este tipo de pessoa pra mim é fake (Yuri)...

Marcos A. disse...

...Richard, como eu te falei e a todos eu fico observando a pessoa...faço isto no dia a dia e descubro um pouco detalhes do olhar e da maneira de falar e se comportar em 10 ou 15 minutos em uma pessoa que está perto de mim e no caso do Jonas...reparei isto desde o inicio mas não me tocava pois estava mais ligado na conversa em si até que recentemente, na semana passada eu vi e juntei na minha mente a outras ocasiões e vi uma ligação desta caracteristica...se ele é assim no dia a dia eu não sei mas na casa sim... pelo que reparei...se for só na casa é jogada....outro dia o João Carvalho estava no quarto praia chorando pois havia acabado de discutir com o Rafa que o chamou de moleque como todos sabem...ele foi dormir e ficou recolhido pois sabia que vinham saber se ele estava bem...veio a mama, o próprio Rafa, e aí veio a Monique...ele contou o lado dele e de repente Mona disse..."eu não peguei tudo do começo mas da maneira que foi tá errado"...ele disse "quem" e ela falou "você disse uma coisa e depois outra"...foi mais ou menos assim...então ele falou "que?"...ela repetiu o que havia dito e ele de novo "o que"...sabe o que é isto Richard....aprendi com a polícia....isto é o tempo que a pessoa toma em um dialogo quando quer ganhar tempo em um debate que está perdendo e não tem uma resposta imediata...este "que" ou mais de "que" faz ela tentar achar uma resposta pois foi pega de surpresa como chamam algumas pessoas.... no "contra pé" e olham para a esquerda se não me engano...nem sempre da certo mas é uma tentativa....são coisas engraçadas do ser humano que o cérebro tenta resolver....é como você pedir para alguém repetir 3 vezes seguidas de maneira rápida a palavra...tapibaquígrafo que é uma profissão...que eu saiba é aquela pessoa que em tribunais digita tudo que estão falando...não confundir com papibaquígrafo que me parece é o operador militar do antigo código Morse...

Anônimo disse...

A monique nao deixa a renatinha ficar com ninguém aquele lero-lero da monique...estou gorda, sou a mais feia é justamene pq ela sabe que nenhum homem quis ela de verdade, tb depois de expor o tal douglas e a familia do douglas como vem fazendo, ela quer oq?
Qualquer um que queira a renata ela dá um jeito de melar, e ainda por cima fala com a renata como se ninguém quisesse a renata, é a maior invejosa da casa, faz até dó.
a produçao já percebeu e manda para ela o pior figurino e tem que ser assim mesmo ,nas outras ediçoes eles faziam isso com todas as invejosas da casa, monique está pagando mico pq fêz por onde.

Anônimo disse...

Homero vc vê a renata entre os 3 fibnalistas?
Nao creio que ela ganhe acho que será o fael.
Mas pelo que vejo me parece que ela vai bem longe.
que vc acha?

Cristina disse...

Homero, quase nunca escrevo mas leio sempre. Acho que a final ´naõ pode ser dia 29 pois é uma quinta, as finais são sempre na terça, ou seja dia 27 de março ou 3 de abril

Nem sempre concordo com vc mas adoro ouvir suas opiniões.

Parabéns pelo blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acimaa Cris sobre a Renata.

Marcos A. disse...

...Igor é isto mesmo...por isto eu disse como jogador ele não serve...só é engraçado e mais nada...traira geral por ter medo...no fundo é um medroso....a Mona agora pouco após a porta abrir olhou para fora de la do sofá da sala para ver o Renatinha com o Rafa....agora foi até onde os dois estão...rsrsrssrsr

Anônimo disse...

Homero, faça a previsão para mim se puder vaiii...Thais 14/04/1978 as 21:35)

Anônimo disse...

Então é isso mesmo, ninguém muda de um dia para o outro como estä fazendo o yuri, hoje ele disse para laisa que para ele nao existe mais selva nem praia, entao podem esperar que ele vai azer a mesma coisa que laisa fez e trair a selva, nao sou selva nem praia, mas odeio traição, se escolheram selva que morram no paredao sendo selva.
A monique de olho, ela só fica sapeando colhendo e levando, esta semana ela falou para kelly e fabi que nao sabia se era mais selva, é mole? nao votou no ronaldo mas juntou votos para ele, pedindo a kelly e fabi para votarem nele...
traia da pior marca.
O olhar da monique é de inveja, eu jamais queria uma monique ao meu lado, nem yuri, nem rafa, nem fabi, a kelly ninguém sabe quem é ela, até hoje viveu se escondendo.

Anônimo disse...

A edição do "BBB12" mostrou um diálogo em que Rafa admitiu ter ficado com Renata embaixo do edredom.

"Fiz merda", disse o carioca para Yuri.

"Com quem? Renata?", perguntou o goiano.

Rafa confirmou que sim, mas disse não ter beijado a mineira.

"Quase fiquei doido", completou o carioca.

Na noite desta terça (21), Renata chegou a comentar que não estava gostando da "perseguição" das câmeras toda vez que ela se aproximava de Rafa.

"Eu gosto de dormi abraçada com os meus amigos", reclamou a mineira.

Anônimo disse...

Da Selva a menos votada pela casa é Monique.Acho que a que tem menos rejeição também.

Marcos A. disse...

....bem Homero, deu o que estava nas pesquisas...não foi exatamente surpresa....o Bial inclusive foi logo direto...se ela atribuia os 88% por parecer arrogante e ela disse que ela não era assim e até poderia acreditar mas não a conhecemos no dia a dia...e interessante foi sobre ela e Yuri depois e ela disse que teria que conversar depois...pois nunca foi tão bem tratada por um homem...muito estranho este comentário dela...parece que não vai rolar aqui fora....é minha impressão.

Nininha disse...

Homero, me desculpe vc chamou a atenção de uma pessoa que fez um comentário sobre a Fabiana e a Kelly, mas hoje o programa deu uma queimadinha básica na Mama, e insinuou algo mais sobre as duas, chego a conclusão que ali quase todos tem o rabo preso, tô pedindo para o próximo big fone, que Kelly ou Jonas atenda, como tem festa na quarta e vai tocar na quinta, é bem provavel que ela atenda.
E o meu muso eliminou uma, go Fael!

Marcos A. disse...

....Homero o Rafa deveria ser politico...este cara sabe falar é um grande orador me surpreende...apesar de saber que muita gente não gosta da maneira que ele joga...vendo agora ele falando para o Yuri...eu vejo porque ele o JM foram os grandes estrategistas deste jogo.....Renatinha também está falando bem....eu ainda mantenho meus 3 favoritos...apesar dos pesares Rafa, Monique e Fael....cada um com suas caracteristicas positivas e negativas....mas isto é um jogo...espero que lembrem disto.

Homero Moutinho Filho disse...

Thais.

Que previsão?

pace disse...

HOMERO
CONFESSO QUE AMEI
QUERIA MAIS DE 88 POR CENTO
MAS A BRUXA FOI EMBORA KKKKKKKK
agora vamos comentar ela estava toda feliz na saida
o Yuri chorando kkkkkkk
ela vai dar o fora no bocó
quer apostar o quanto?
veja isso
Top 10 Rejeição Paredão Duplo atualizado:



Aline x9 (BBB5) 95% | Felipe cobra (BBB7) 93% | Dr Gê (BBB5) 92% | Airton (BBB7) 91% | Fani (BBB7) 89% | Natalia (BBB5) 88% | Laisa (BBB12) 88% | Giuliano (BBB5) 87% | Jaqueline (BBB8) 87% | Estela (BBB1) 85%

pace disse...

Homero
vc viu o rafa confirmando que transou com Renata
e ela uma prosti total kkkkkkkkk
aff

cris disse...

ok obrigada homero, gte mas eu só acho muito ridiculo e feio até pra boninho se deixar uma final com 3 finalistas da praia somente!! não é possivel que isso aconteça!

cris disse...

se renata não tiver na final provavelmente será monique

cris disse...

pace não inventa coisas seu mentiroso! rafa afirmou que tentou beijar ela e ela não quis, inclusive os 2 conversaram sobre isso hoje a tarde..agora se vc tem provas acuse bastante afinal é um perfeito como esse bando de hipocritas ne?

o pior é julgar sem provas ! pq vc não fala da traição da fabiana e kelly ao seu grupo tão santo e perfeito? me poupe!

Anônimo disse...

Monique tem rejeição enorme sim, e a praia já está pensando em emparedá-la
isso pelo papo do jonas ontem no quarto do lider.
Ha, outra coisa a edição queimou as cajazeiras , assim como toda a praia, até mesmo o jonas que ficou com cara de paisagem.

Anônimo disse...

Achei esquisito tb que o bial nao falou com fael.

Mariana Menezes disse...

Nossa, acabei de assistir o bate papo da globo.com de Laisa. Ela é aquilo e mais um pouco do que vimos na casa. Ela é vazia, fútil e orgulhosa. Disse não entender até agora pq esta rejeição. Deixou Valverde irritado.
Já foi tarde!

Anônimo disse...

Fael e jonas nem sonham que as meninas votaram no yuri mesmo o grande amigo fael pedindo.
E elas nao contaram..muito falso da parte delas.

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Pace é mulher..

Não há como negar o que aconteceu na tarde de ontem debaixo do edredom e todos assistiram.
O rafa chegou até a cheirar os dedos e depois, na cozinha falou que estava metendo a mão no queijo e não havia lavado. A edição foi nua e crua, com o Rafa dizendo que "fez merda mas não beijou e foi uma loucura (porque els sabem que a Renata fazia boquete no Ronaldo)" e também todos assistiram e ela disse ; "eu não sei disfarçar".
Desculpe-me, mas não dá para tapar o Sol com a peneira.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que o JC não ficou com os da praia e está cercando os da selva? Parece que não entendeu o recado do Bial; "urgência" e continua com o seu joguinho lá e cá.

Homero Moutinho Filho disse...

Por que o Fael está com chapéu de cowboy no quarto???

Richard disse...

Marcos A.

Laisa disse sim no Chat que vai esperar Yuri.

O que esperar do JC Homero, é lá e cá mesmo, mas torço pra que ele volte pra selva. Adorei também a edição queimando as cajazeiras, foi ótimo.

Richard disse...

Pq tá feliz que Laisa foi embora Homero e quer posar de cowboy bonzinho.

Anônimo disse...

Por que o Fael está com chapéu de cowboy no quarto???

porque o cabelo esta grande valeu ..


Sonia

Nininha disse...

AHH, Homero, é esse defeito da praia, o Fael com esse tipo de cawboi tão degastado em bbb, é verdade que ele é envolvido com rodeios, o que não é muito legal para um veterinário, mas vamos dar um desconto, e eles não entenderam a dica do Bial sobre os desunidos da praia, só a praia pode derrubar a praia.
Eu não estou aguentando ouvir a voz do Rafa, só vejo no mosaico se ele estiver na tela, pq assim posso escolher o som que eu quero,
paredão pro Rafa, urgente!!!

Anônimo disse...

quero o Mauricio de volta neste bbb pois só valam dele diaritamente ...


Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Ainda não entendi por quem você torce.

Richard disse...

Por JONAS Homero, acabei de falar ontem e tu ainda concordou comigo. Deve ser tanto trabalho e tanta gente te enchendo o saco com bobagens aqui que tu esqueceu.

Anônimo disse...

O índice de rejeição que Laisa (23) recebeu no paredão desta terça-feira, 21, foi alto também entre os famosos no Twitter. A participante deixou o Big Brother Brasil 12 com 88% dos votos no confronto contra João Carvalho (46).

"Chupa Laisa 88% o povo te ama!!!", ironizou Preta Gil (37). Bruna Marquezine (16) festejou o resultado: "Ebaaaaa Laisa saiu.. só to com pena do bofe dela que eu esqueci o nome".

Com a eliminação, a estudante de medicina deixou o seu affaire na casa, Yuri (26), arrasado. Monique Evans (55), que não sabia do relacionamento da sister com uma pessoa fora da casa, tuitou surpresa: "Chocada quando o Bial disse q a Cobra da Laisa tem uma pessoa em Porto Alegre!! Como assim?? Ela transando com o Yuri em Rede Nacional??"

Marcelo Serrado (45) repercutiu a saída da jovem com uma pergunta: "Acham que laisa espera o yuri?? Conta outra....". "Calma Yuri semana que vem você encontra com ela seu mala!!!", declarou Preta Gil.

Anônimo disse...

eu adoro o Jonas podem me apedrejar...

cris disse...

eu vi o video e os comentrios na hora e renata mandou rafa parar ou seja ele tentou algo mas ela não quis. pode ser ate admito que ele tenha passado a mão, mas que houve sexo eu duvido sim! acho que pra isso não basta deduçoes como foi o caso de ronaldo , mas provas né.. e isso a globo não tem. agora o mais absurdo com tantas qualidades que renata tem de alegria espontaniedade na casa, o boninho que diz a adorar vai permitir passar uma cena tão comprometodora como essa dela com rafa ?

realmente o deus desse bbb regrediu em seus conceitos de certo e errado desde o 1 dia desse pgma, o falso moralismo impera nesse bbb!

falar e mostrar ceninhas do fael e fabiana ( casada ) isso eles não fazem! ou será que é mais normal uma mulher casada dá em cima de homem solteiro hein Brasil?

Anônimo disse...

Rafa é a bola da vez, acho dificil ele nao estar no proximo paredao. Yuri está cada vez ganhando mais simpatia do publico e a saida da Laisa pode fortalece-lo, a iagem de viuvo etc, aquele choro desesperado na saída dela...


Lua

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Pelo amor de Deus!
Respeitamos a sua preferência e torcida mas abra os olhos!

Anônimo disse...

Homero, Yuri está gargalhando com os da praia.

Homero Moutinho Filho disse...

Lembram que eu disse que durante a madrugada o Yuri teria aspectos favoráveis e estaria bem? Ai está . Ele até está rindo muito e mudou por completo com o apoio do pessoal da praia, se sentindo protegido e fora de risco. Quem diria, hein?
No paredão aspectos desfavoráveis, depois favoráveis, quem imaginaria isso?

Anônimo disse...

homero, se a final for dia 29, como esta sendo falado, quem vc acha q ganha o programa?

ana disse...

ué mas a praia tava falando em votar no rafa e yuri, não entendo. rafa sairá no proximo paredão gças a Deus renata vai se livrar do manipulador e dessa armadilha

Richard disse...

Pode até ser Homero,mas as pessoas morrem de ódio por ele aqui fora, eu acho ele bobo só. Mas o Blog da véia não vai descansar enquanto não perseguir toda selva, não digo que não fizeram por merecer, mas o fanatismo pela praia já tá ficando doentio.

Anônimo disse...

Homer, palpites p o BF e proximo lider/ paredon? Vc já comprovou q os dados de Kelli, Fabiane e Iure estão certos, se estiverem felizes, certo q será com sua praia lou selva na liderança

Richard disse...

Tinha esquecido de comentar, ainda bem que não sou praia e nem selva. Acho bobagem isso.

Anônimo disse...

O pessoal da praia tá distraindo o Yuri, ele tá mais calmo e vc percebe que ele é uma boa pessoa, somente mto passional... a saída da Laisa mostrou mais ainda o lado humano dele, ele foi o protagonista da noite e o rafa sabia disso... Daí se aproveitou pra fazer discursos nojentos e vergonhosos enqto o outro chorava


Lua

pace disse...

Homero
o Fael está com chapéu por causa do cabelo
ele comentou um dia que o cabelo dele estava horrivel
e nao sei quem falou de usar o chapeu
ou se puder usar um boné
é por causa do cabelo

pace disse...

CRIS
primeiro aprenda a respeitar as pessoas
sou mulher e vc nao me conhece
algo que nao sou
nao minto
agora hoje na ediçao o rafa deu a entender
todo mundo viu
agora se vc é cega
o problema é seu
só faltava essa Homero
gente fanática entrando aqui
e não enxerga o que a propria tv mostra
me poupe

pace disse...

Homero
vc viu que o próprio Rafa deu a entender que fez com a Renata
mostrou hoje na edição
engraçado tem gente que só vê o que quer
e não vê realmente o que acontece

Homero Moutinho Filho disse...

Só direi quem chegará na final depois de ter certeza sobre a data. Cansei de descobrir as datas verdadeiras que a Globo mentia.
Não farei 9 X 5 mapas por nada. Original, direções primárias, secundárias, progressões solares e trânsitos para cada um.
Estão doidos?
Não sou aposentado não gente! Afff!

Anônimo disse...

Olha, sabe que está muito esquisito?
a impressao que podem até feito uma meia boca, mao naquilo e aquilo na mao, que para mim nao deixa de ser tudo a mesma coisa.
Mas estou achando o rafa um canalha, viu? pq na cadeira os dois falavam que nao houve nada e que eles se mexem muito na cama e poderiam pensar que foi sexo, bem, o caso nem é se foi ou nao, o problema é que com ela, eles dissimulam dizendo que nao houve, depois esse mau caráter fala oq falou para o yuri, coisa de moleque, cruz-credo.
Com o ronaldo deve ter havido e ele nao fez papel de moleque com ela.

babalu disse...

Não vou me cansar de dizer:

Os aspectos favoráveis que vc viu pra Yuri, se ele estivesse sinceramnete sentido pela saída de Laisa, vc não veria estes aspectos, mas pra Yuri foi uma vitória, ele eliminou a adversária que olhou e achou que poderia vencer o programa.
Yuri desde que encostou em Laisa tinha como propósito eliminá-la e manipulou pra isto e conseguiu.

Anônimo disse...

homero, ta confirmado o programa termina dia 29 de marco, numa quinta feira. sinceramente acho que esse bbb é de um dos 3 (fabiana, fael ou jonas)


aline

Marcos A. disse...

....Homero, sei que ainda é cedo para palpite mas queria te dizer que meu chute por agora baseado no que estou vendo seria uma final de Fael, jonas e Mama ou Renatinha...não sei em que ordem...arrisco um pouco a Monique mas não sei se ela terá sorte até lá...estou chutando pois vejo uma possivel traição dentro da selva...o Yuri já havia começado com isto antes do veredito de Laisa com Jonas e Fael como bem apontou o Igor...e ele pode dar sequencia a isto já que está se aproximando do Jonas...por que motivo ainda não sei...ele falar que é por manter a postura de se você tem inimigo não deve falar com ele depois de brigar...então não entendo ele sempre foi contra o Jonas....por outro lado creio que o Rafa esteja no próximo paredão a não ser que ganhe o anjo(mas quem daria) se Monique ganhar mas será que ela daria a ele?pode ser...ou se ele ganhar a prova do lider...se for resistência será difícil.....sem contar que o JC é um cara não confiavel para os dois lados mas pode ir pelo lado da praia embora o Fael esteja aborrecido com ele e já viu o jogo que faz...das meninas da selva...sei não...a Renatinha é facilmente manipulável embora as vezes parece saber o que faz e a Monique está se sentindo rejeitada pelo Rafa embora não diga mas por algumas coisas pequenas que vi não me surpreenderia que para sobreviver poderia se bandear para o outro lado...espero que não mas...não sei...isto sim provocaria um desequilibrio do jogo e Boninho ou teria que aceitar e encerrar o jogo com um final bem previsível ou faria alguma manobra com Big Fone ou prova para favorecer um lado....osso estar redondamente equivocado mas não estou vendo unidade de verdade na selva...e acho que pouca gente está vendo saida para eles...você arrisca uma reviravolta? eu francamente não...pelo menos com as peças deste jogo de xadrez que estão agora a vista.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem essa que não houve transa. Houve sim e ele trepou em cima dela. Com o Ronaldo ele ficava recostado na cama, dobrava as pernas e ela entrava no meio levantando e abaixando a cabeça no boquete. Está no You Tube.

Anônimo disse...

pena que vc desistiu de fazer os mapas dos BBBs..~Há anos eles sempre fizeram parte de cada semana dos realities e mesmo que vc não tivesse dados corretos vc sempre tinha um bom texto a pensar sobre as possibilidade de cada um. Sem eles, é como vc tivesse desistido de seus bingos, amigão
Entendo que v tenha desistido pq Jm está fora. Assim como o seu, era meu facorito tb. MAs hoje acho q o mlehor pra ele foi ter saído e ser acolhido c tanto carinho aqui fora

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Muito provável que Rafa esteja no próximo paredão... e infelizmente pelo que vejo na net, ele sairá com o record de rejeição... maior que Laisa...

Como você mesmo disse só a imunidade pode salvá-lo ou uma liderança, mas como acho que a prova será de resistência, dificilmente Rafa vencerá, pelo problema que tem no joelho...

Monique sem o Rafa poderá se afundar ainda mais no jogo... ela sabe que ninguém vai protegê-la ali dentro como o Rafa protege e poderá ficar mais insegura do que já está...

A tendência é de que a selva seja exterminada em pouco tempo, semana a semana, não tem jeito. A unica chance de irem dois praias para o paredão:

Selva pega o líder e o indeciso JC volta a ser selva mais uma vez, e todos da selva votarem na mesma pessoa... porque mesmo que a praia combine e concentre seus votos em apenas um integrante da selva, vai dar empate e o líder que é selva vai decidir quem vai pro paredão.

Terão que contar muito com a sorte daqui pra frente caso contrário, sem chances de Rafa, Monique e qualquer um da selva chegarem na final.

Talvez Monique por não ser opção de voto da casa chegue perto, mas acho que não fica entre os três finalistas... Se der a lógica quem leva este BBB 12 será: ou Fael, ou Jonas...

Marcos A. disse...

....é isto Igor mas se der Fael para mim está bom, só não quero o mimado do Jonas em primeiro ou a Mama teatral....se fosse Fael com Renatinha e/ou Monique eu entre os 3 primeiros tava bom...Rafa só milagre...acho que você teve a mesma visão que eu neste jogo de ver as pessoas pelo jogo e não por ser bom ou não...eu vi foi a estratégia e nisto Rafa e JM são os representativos para mim...poderia eu ter escolhido o JM mas preferi quem arrisca mais a pele por ser desafiador...afinal, quem aposta em alguém que faz tudo que não é politicamente correto? eu fiz e não me arrependo...para mim é só jogo por jogo....como Poker e o blefe faz parte.....o curioso que Maria blefou e no caso dela deu certo....por isto gostei dela vencer na ocasião.

silvia disse...

Tô chocada!
Nunca imaginei que a Laisa fosse sair com tanta rejeição.
Ainda mais com o JC, que é um mala sem alça.
Coitada da garota.
Nossa, esse pessoal que vota,são mesmos crueis, eu não achava a garota antipática.
Das mulheres, ela era a que eu mais simpatizava.
E eu gosto muito do yuri, desde o começo.
Não sei o que viram de tão negativo nos dois a ponto da garota ser eliminada assim, com um percentual tão alto.
Acho muito injusto tudo isso, me desaponta.

Marcos A. disse...

...Homero, Rafa é inteligente e burro ao mesmo tempo...tá neste momento que escrevo atacando a Renatinha e pode a Mona chegar e pegar os dois....ela tá lá embaixo...mas a culpa é dela que não dorme mais ao lado dele...Yuri provocou os dois dizendo que não vai naquela cama pois pode pegar no...dele(Rafa) e Renatinha reclamou que não teve nada foi só abraço....que desculpa ele daria por não abraçar a Monique da mesma maneira....ela também não vai para cima....então não pode reclamar.....Rafa disse que vai malhar um pouco(só corrida) e vai fazer o almoço.

lelezinha disse...

nao vejo a hora dessa peste chamada rafa ir para o paredao e sair com 98% de rejeiçao,,cara odiavel

pace disse...

HOMERO
só sei que ontem ri muito quando o Bial deu uma alfinetada na Fabiana e Kelly
percebi que o Fael ficou cabreiro com isso;com certeza percebeu que pegou mau para elas o que fizerarm
adorei ver a cara da traíra Fabiana
agora uma coisa ela e kelly servem
ser forem lider colocam o Rafa
no paredão

babalu disse...

Bom Dia Homero e Todos:

Pensei que iria me livrar deste BBB, com a saída de Laisa.

Agora estou na torcida contra Yuri.

Tomara que ele vá neste paredão. Vou engrossar a rejeição à Yuri, com td força.

Anônimo disse...

As enquetes do terra estão totalmente hakeados.
Em questao de segundos o da Kelly vai lá para cima, de repente em segundos o JC ultrapassa.
Coisa mais esquisita, outro dia eu estava com a página aberta e deu uma travada, fael estava com 25%, destravei, quando voltei a Kelly já estava com 45%.
Será que eles ainda não perceberam isso?
É impossível isso acontecer.
ünica enquete confiável é do votalhada.

Anônimo disse...

Ixii agora sim yuri dá o tiro fatal no pé, dise que vai colocar o rafa no paredão, nao gosto de nenhum dos dois, mas vai fazer tal qual a laisa fêz, yuri já trocou de lado, medo de paredao faz coisas heim?

Anônimo disse...

É mas o povo praia já está dizendo que é hora de quem ainda nao foi para o paredão ir.... eu tb acho.

Anônimo disse...

POST NOVO!!!!


Adoro ler suas considerações Homero!!!

Abçs!

Anônimo disse...

Yuri é um pateta,não chega a ser má pessoa não.Rafa,Jonas,JC e Fael são piores.

Homero Moutinho Filho disse...

Esra madrugada foi cômica. Monique chegou de calcinha na cama do Rafa e disse; "hoje eu vou dormir ai com você". Na mesma hora o Rafa a cortou dizendo; "quem peidou ai?" deixando-a sem jeito e ela foi para a cama de solteiro. Renatinha estava se produzindo toda, escolhendo um baby doll rosa e calcinha sexy, mas a Monique deu-lhe um toco de ameaça; "para que esta produção toda? Vamos dormir!". Quando eles resolveram dormir e a Renata disse "boa noite" o Rafa ficou agitado e reclameou que ninguém ia ficar acordado com ele. Numa certa hora, durante a conversa, ele bateu com a mão no colchão e disse para a renatinha; "vem para cá que eu te conto o que é", mas a Monique cortou logo dizendo; "não vai não, você fica ai emocionando a menina depois não conta nada". Renata mal ia levantar, desistiu, mas o Rafa insistiu que ela fosse com ele para baixo e ela foi. Monique ficou de plantão conversando com o Yuri e depois lendo. Impedido de se aliviar na Renata, o Rafa teve que dormir indignado e frustrado.

Homero Moutinho Filho disse...

Não confiem em mudança do Yuri. Ele é covarde e traiçoeiro. Basta que ele ou o Rafa genhem a liderança e vocês verão ele voltar a ser o que sempre foi.

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo o Jonas neste paredão porque estará na segunda e terça com aspectos de muito receio e tensão. Porém, ele pode ser anjo. O big fone poderá ser da "praia",talvez Fabiana ou Kelly,que terão muitas esperanças, mas a liderança para mim estará com a selva, entre Yuri, Renatinha e Rafa, nesta ordem.

lelezinha disse...

homero vc ve a possibilidade de o rafa estar no proximo paredao?

quero muito ve-lo saindo com uns 95% de rejeiçao

Anônimo disse...

Sabe que estou desconfiada da renata nesta liderança, pq foi muita sorte ela ter ficado por último na prova do anjo e justamente a bolinha do anjo tb ficar por último e ainda que ela falou que está pressentindo que ela ganha o lider, da outra vez ela pressentiu tb.
Gostaria de saber sobre a sorde dela.
Da selva apesar da safadeza é a melhorzinha, yuri um mascarado.
O rafa já sabe que vai pro paredao
que já perdeu o jogo, reslveu detonar a renata, se nao fosse isso, ele nao teria falado pro yuri oq fez com ela, queria mesmo exp^r a renata ao público fiquei passada com as atitudes do rafa ultimamente.
O yuri com ciume, pq ele, iria cair na renata, a monique despeitada, pode ser que yuri e a monique ainda se peguem.
Os dois estao tramando em colocar rafa no paredao kkkkkk se eles fizerem isso darao o tiro fatal no pé, pq além de tudo serão tao traiçoeiros qt a laisa.
Nao que eu goste da selva, mas o povo aqui fora odeia traição.
Se eles decidiram por selva, que morram selva, de nada vai adiantar eles votarem junto com a praia, erraram muito e nada mais adiantará...

Nininha disse...

Homero, vou torcer muito para não ser essa a liderança, pelo menos o Rafa e a Renata, não gostaria de ver nenhum dos dois como líder, gostaria sim de um paredão pode ser até dos dois, com Rafa saindo,
já te perguntaram ai em cima, vc não vê o Rafa, nesse paredão, não?
Mudando de assunto no outro dia li no site do bbb, um piscanalista interpretando os sonhos de Mona, ele disse que o sonho com a Xuxa, quando alguem vem pega-la, é uma necessidade que alguem famoso a veja, e o sonho sentada na cabeça de Cristo, sem poder descer, significava que ela não está preparada para o sucesso ou subir na vida, sera?
Tô adorando, o Rafa acabou de fazer um caminho de rato no seu cabelo com o aparelho de gilete, rsrsrsrs

Pace disse...

Homero
lembra que vc viu o Yuri feliz
então ele simplesmente está cortando o cabelo
ontem ele chorou não por Laisa ter saido e sim pq perdeu toda esperança de ganhar o programa
e viu que se for ao paredão sai
fato

Anônimo disse...

vc nao tem ctza sobre o mapa do jonas...

proximo eliminado será o rafa, se nao pegar o lider

Anônimo disse...

Bem....minhas deduções, rss
se homero vê jonas no paredão o lider deverá ser o Rafa, pq é o único que empareda Jonas, o Yuri está fazendo média e não vai no jonas.
Daí pode dar Jonas e Yuri no paredão.
Ou até a monique pq a praia estará querendo quem ainda nao foi para o jonas voltar.
Que vc acha Homero?
Sabemos que será um praia e um selva caso o lider seja mesmo da selva, quem da Selva poderá estar no próximo paredão?
Penso que poderia ser yuri ou monique caso rafa seja o lider.
Se renata for lider dá rafa acho que com Kelly ou mama.
Se for yuri, deve ser rafa tb , rafa só nao estará no paredao se ele for lider.
Que vc acha?

Anônimo disse...

Veja bem, o yuri quer rifar o Rafa para pegar a renatinha kkkkk se ele e monique estão indignados com renatinha e rafa, pq o yuri nao falou um mandar a renata para o paredao e sim o amigo dele kkkk yuri pensa que o povo daqui é otário.
Depois que "ämigo" da laisa apareceu no paredao ele percebeu tudo e ia pegar a renatinha, agora o yuri quer o rafa no paredao kkkk
Tem muita coisa ainda para acontecer neste bbb.
A monique é muito oferecida, será que ela nao se toca que ninguém alí quer ela nem para transar??? kkkkkk
que papel mais ridículo ficar vigiando os dois, ela nunca deu sossego a renata kkkkkkkkkkkkkkkkk
Monique é um pé no Sa...
Uma empata fo... kkkk

Anônimo disse...

Concordo homero, yuri é o mais falso da casa, fofoqueiro só fala por trás.
Está iludindo todo munso alí.
Mas.... vcs vão ver o jonas lambendo a selva se o rafa for lider, foi só a liderança ir para praia que a praia se fechou todos alí erram e muito, incrível.

Homero Moutinho Filho disse...

Lelezinha.

Como venho dizendo desde janeiro, se a data de nascimento do Rafa estiver certa, teremos de aguentá-lo talvez até a final.
Não o vejo com receios neste paredão. Pelo contrário, os aspectos astrológicos dele seriam de poder depois do resultado. Olhe o perigo de madarem dois da praia. Jonas e Fael?

lelezinha disse...

homero meu sonho é ver esse Rafa no paredão..acho ele o exemplar da pior especie humana..cínico , falso, manipulador,,

Anônimo disse...

Nossa homero este bbb cada dia esta me desanimando mais só tinha um jeito seria a volta do jm mais sei que isso jamais vai acontecer para piorar mais ter um rafael campeaõ ai sim tou fora do bbb ..


Sonia

Anônimo disse...

Homero, como conseguirão fazer isso? colocar 2 da praia? só mesmo se o lider for selva e véio afinar e dizer que vai votar no jonas aí sim, lider empareda fael e selva acompanha o voto do véio no jonas.
Abçs
Lúcia

Anônimo disse...

Ixiii, já imaginaram se rafa ganhar o lider? já imaginaram o motel? já pensou que a monique vai surtar? já imaginaram
o ódio do yurí? pago pra ver kkkk
E se a renatinha ganhar o lider?
será que ela nao vai querer a paixão antiga? o misterfrouxo? than..than.tantahaannn.... kkkk
Já que nao consegui torcer por ninguém, resolví transformar o bbb em uma novela por ter pago PPV. rs
Lúcia

crisk disse...

Infelizmente a minha jogadora preferida saiu....uma pena, mas previsível afinal ela é imatura....uma pena messsmo, não consigo sequer assistir ao PPV, eles( todos)são tão sem graça, os praianos .....a começar do Fael...o que tem ali para se admirar?????Ele é bronco e sonso, não me compra....Jonas é um mesquinho e vingativo modelete, ele é o politicamente correto....ah sim, sei!!!Fabiana para mim é a mais desprezível da praia, a certeza de que esta no lado certo vem lhe virando a cabeça, ela é ridícula....forçadamente ridícula!!!Kelly é uma planta, aquelas que nem precisam de água, ficam ali no canto independente da sua vontade!!!!É uma chata.... O resto: selva, pelo amor de....se eles são cegos a ponto de não ver quem é Rafa....não merecem estar no jogo!!!

crisk disse...

É uma pena minha jogadora favotita saiu.....é uma pena messsmo se bem que previsível!!!!!!
Agora com assistir este BBB???? O que sobrou ali????? os politicamente corretos e os mais chatos do mundo: os praianos, ou a gentalha da selva, que sequer percebem quem é de fato o Rafa.....só por isso eles merecem sair um após o outro!!!
Fico indignada de ter que ver o que sobrou, o resto deste BBB......

Richard disse...

Marcos A.

Como tu pode dizer que Rafa arrisca a pele? Arrisca a pele dos outros tu quer dizer né! É um rato imundo que só põe no dos outros e sai de fininho,o caráter não preciso nem comentar,uma das pessoas mais nefastas que entrou num BBB.

Anônimo disse...

2 praias no paredão só é possível se o lider for selva, 3 votos dos selva, e mais JC se cair na burrada de esquecer os 5 votos recebidos, daí será empate e o lider desempatar. Eles estão doidos p colocar a Kelyy e mama. se for Kelly e jonas, o jonas volta. não creio ser fael e jonas.
Na 1a oportunidade o rafa vai pro apredão sim, a não ser que ele seja o lider em todas as semanas, pq logo o Iuri vai querer o seu lugar e Renata e Monica não tem chances nenhuma de chegar lá...só se for contra o rafa

Anônimo disse...

É Homero lembro-me bem qd vc dise que
o Rafa e a Renata ficariam ainda por muito tempo, será? esse rafa tem mais que vazar, mas se está com maré de sorte..fazer oq? e a renata? estou achando que a sorte virou para ela,
ser a última e tirar a única e última bola preta do anjo...essa foi demais.

Homero Moutinho Filho disse...

Simples.
O Rafa não atende big fone e tem duas vassalas; Renata e Monique, mais o Yuri quando a maré os favorece.
Sempre que o líder for da praia, se o anjo for da selva ele será imunizado. O JC é bicha masoquista, gosta de apanhar do Rafa.
Com aspectos astrológicos favoráveis ele poderá ir longe e estar na final com bastante poder.
Só existe uma esperança. Que a data dele esteja errada.

ana disse...

quero esse rafa fdp no paredão já!!

todos querem essa disgraça precisa sair com 100%!! agora avisou a yuri que tentou ficar com renata mas ela não quis!! boninho faça o favor de mostrar isso na edição né??

pois com essa palhaçada toda desse manipulador é renata que ta saindo como puta da historia!

espero se ela for anjo não imunize esse sujeito de novo!

Anônimo disse...

espero que o poder dele seja outra coisa menos vençer o bbb ai seria demais ...



Só existe uma esperança. Que a data dele esteja errada


Sonia

Anônimo disse...

Rafa é tão cínico q fala na cara do Yuri q. não teve nada com a Renata esqueceu q. ele mesmo disse ao Yuri que tinha tido.

Marcos A. disse...

....meu caro Richard, quando eu digo que ele arrisca a pele é pela bravata das palavras....ele joga com palavras de impácto sobre todos ali para ver o que vai dar e muitos pensam que ele é e quer bancar o todo poderoso e senhor da verdade...ele cre na mente dele que ele está numa jornada de o cara que fala na cara dos outros doa a quem doer e acha que assim as pessoas vão comprá-lo...entendeu(JC)?...ele pensa que as pessoas aqui o acham destemido e o cara que desafia...por isto ele faz este blefe...como eu disse como em jogo de poker...ele esquece no entanto que as pessoas querem os que bancam os bons e politicamente corretos....assim ele está vacilando e caindo no conceito de muitas pessoas....eu diria muito arriscada esta jogada e sem final positivo para ele no jogo....pelo menos estou achando que ele está se cercando de trairas...mas como Homero falou vamos ver se ele terá ainda sorte afinal cada dia aparece uma coisa para mudar o jogo....mas acho dificil particularmente ele ir longe.Penso que você diz isto por ter visto o jogo da maneira do público....pense como um jogador sem escrupulos e entendera isto que falei....não ponha escrupulos pois isto estraga a visão...algumas pessoas estão levando para o lado pessoal, é que nem novela...tem alguns que confundem o personagem com o ator....você disse que ele é uma das pessoas mais nefastas que entraram em BBB mas não conhecemos ele nem os outros fora dali....cada um ali pode e deve ter seus pecados pois Boninho não escolhe ninguém por acaso...uns se mostram mais outros menos....mas quem são realmente...malharam o Mau Mau e o cara não é nada disto...Homero o conheceu pessoalmente e viu que ele é gente boa...o público comprou a imagem dele de outro modo assim como da Maria como a santa....só isto....mas fique tranquilo...tu as vezes me parece nervoso...é só um jogo e tu sabe que Boninho pode fazer varias coisas para movimentá-lo....ilicitas ou não.Slds.

Nininha disse...

Ai, que horror Homero, Rafa na final não, ninguém merece.
Mas estou feliz, a Tijuca está em festa, Campeã: Unidos da Tijuca em primeiro, Salgueiro em segundo e Vila Isabel que é da mesma região em terceiro, a Tijuca mostrou que faz samba também.
Voltando ao bbb, se alguém da praia atender o big fone, tira o Rafa da Prova, ai ele não pode ser o líder, vamos torcer. E Parabéns ao Paulo Barros!

Anônimo disse...

Ixiii o bigfone vai poder tirar 2 pessoas da prova do lider.
Homero, quem poderá atender esse tel?
Se for praia será muito dificil liderança na Selva.
Abçs
Lúcia

Anônimo disse...

E o yuri? vc vê na final? e a ranata?
e a maria chuteira? estou ficando preocupada, sabia?
Tem gente que adora a maria chuteira
que vai levando todo mundo com a barriga com o lero-lero tô gorda... tô feia...rsrsrs
abçs
Lúcia

Anônimo disse...

Verdade Homero, só mesmo estando sempre imune.

Cristina disse...

Rafa acabou de dizer que ele e a Renata não fizeram nada, falou isto para o Yuri e já havia dito na piscina que ele tentou sim, perdeu a cabeça, mas ela não quis.

Me parece que seu Rafael queria fazer fama de macho as custas da Renata, disse em um momento da conversa que se incomodava com as conversar de Mona e Renata falando que os homens da casa eram frouxos, mas quando viu que teria que contar para Renata aquilo que inventou para o Yuri ficou com medo.

Bem típico dele.

Anônimo disse...

Concordo com vc Richard.
Iclusive com as meninas, suas vassalas com diz o homero, ele está cruel e as duas se fazem de desentendidas para sobreviverem.

Anônimo disse...

homero, se a praia atender o big fone, vetara dois da prova do lider, ou seja rafa e yuri, entao se alguem da praia for lider sera ou a renata ou a monique. uma das duas.


aline

Anônimo disse...

Veja o bigfone:

“Atenção, preste bem atenção! Você acaba de ganhar o Poder do Não. Vá até a despensa e pegue duas pulseiras. Coloque no braço de seus indicados. O Líder não pode ser indicado já que ele está automaticamente fora da prova. Preste atenção: você recebeu o Poder do Não. Vá imediatamente à despensa e coloque as duas pulseiras nas suas vítimas. Guarde este segredo”.
Se selva pegar detona praia de praia pegar detona Selva, agora vai ficar claro de que lado o sr boninho está!
Ou, fará o véio pegar para ver qual lado o véio está.
Im possivel a selva pegar, só se eles ficarem até as 8:15 na festa.

Anônimo disse...

Homero,
infelizmente neste BBB estamos em lado diferente, gosto do YURI.
Bjs

Anônimo disse...

Yuri e Mona criticam Rafa e Renata
Enquanto tomava sol Yuri e Mona comentaram a aproximação de Renata e Rafa. Mona disse que presenciou os dois rindo sob o edredom, que não tinha certeza que eles tinham se envolvido. Yuri disse que tinha a confirmação e que ela poderia acreditar nele. "Ela vai se queimar muito", disse o lutador. "Cada um sabe de si...",

Yuri critica Rafa: "ele estrou em contradição sobre tudo o que ele disse desde o início"
os dois criticaram Rafa de ir ao paredão com a Praia, certo de que ganharia a disputa. "Deixa ele ir, isso acaba atraindo. Admirava muito o Rafa, mas não estou gostando do jogo dele. Queria conversar sobre isso mas tenho medo de discutir com ele", disse o goiano. "É que ele é muito rude nas conversas e quer que a verdade dele sempre prevaleça", completou Monique.

Bemvinda disse...

Que a data dele esteja errada.

22 de fevereiro de 2012 17:46




Homero

Tenho FÉ que a data do RAFA tá errada rsrsrsrsrsr


Abraços

babalu disse...

Homero:

Já tem um monte de mulheres carentes se apaixonando por Yuri.

Ô mulheres idiotas já esqueceram de quem é Yuri o que ele fez nas 1ªs semanas do programa.
Homero é que tem razão, é só a selva ganhar uma liderança, que Yuri vai mostrar as garras de novo.

Marcos A. disse...

....é Homero, estava no trabalho e acompanhei um pouco do BBB pois hoje deu...e vi uma cena engraçada...na sala agora a noite estava a Monique deitada no sofá e o JC sentado conversando e ela perguntou a ele se achava que seria indicada por jonas...ele disse que não...aí ela falou algo como...."acho que indicaria a renata antes"...tá vendo com está o clima entre as duas? ainda quis dar desculpa que não que ela fosse desejar isto mais poderia acontecer...caraca...como algumas mulheres são terriveis umas com as outras....então a seguir Renata aparece e pergunta creio que pelas roupas da festa e JC responde a pergunta...mas a Monique ficou olhando para ela deitada que estava e não falou nada...ela(Renata) sem graça jogou o cabelo para o lado e foi para o quarto Selva antes pegou algo para comer e subiu...agora chegando em casa antes de olhar os preparativos vi no oficial que no quarto Selva a Renatinha falou alguma coisa do sapato ser a cara da Monique e ela não se virou e não deu bola para falar com a Renata...parece que só quando Yuri falou algo é que respondeu...será que vai estar clima pesado entre elas na festa?

Anônimo disse...

Eu heim..monique parece um travestí.
Imagina, Fael tem 1,86 de altura e ela de salto está mais alta que ele.credo...

Pace disse...

HOMERO
do jeito que a praia é lei de morfe
e´capaz de quem ganhar a liderança será o Rafa

Anônimo disse...

Está uma novela mesmo rs, primeiro foi o rafa e monique pegando no pé da renata qd ela ficou com jonas, monique por inveja e rafa ciumes, agora yuri e monique pegando no pé dela para nao ficar com rafa, monique inveja e despeito e yuri ciúme rrsrsrs
tanto rafa como yuri já quiseram ficar com ela.
Rafa nao deu anjo pro ronaldo para ronaldo sair e renata sobrar para ele, agora yuri quer rifar o rafa pra renata sobrar para ele,a monique nao sacou isso, pq o yuri nao fala em emparedar renata prefrindo emparedar o rafa.?? vamos ver oq isso vai dar, a monique está de tromba espichada, nunca ví ninguém tao oferecida, acha que eles sao obrigados a ficar com ela, sem noçao mesmo...
Kd a nmorada do rafa? kkkk
O jonas deve estar se remmoendo pq ele queria prender a menina a ele sem gostar dela, um covardao,frouxo kkk
hoje peguei ele olhando parao rafa e renata no futon depois ficou olhando para o céu desconsolado....
achei foi bom.
jonas foi burro se tivesse ficado direito com ela, teria levado a renata para a praia e ganhariam o bbb, nem vendo que a globo vestia os dois combinando, nem assim ele sacou oq o povo queria, vai ser trouxa na casa do chapéu kkk.

Pace disse...

Sinceramente acho o Rafa jogador
nao tenho raiva dele
ele joga mau em algumas coisas
mas gosto mais dele que Laisa
esse foi o erro a bruxa deveria ter saido por 98 POR CENTO

Marcos A. disse...

...Mona esta evitando a Renatinha putz...será que vai ficar nisto ou vai piorar entre as duas.

Marcos A. disse...

....Homero não entendo a Monique, está tocando aquela musica que diz .... "eu me apaixonei pela pessoa errada...ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo...." e gritou o nome Douglas...caraca o cara se souber de mais essa vai ficar mais puto da vida pois ela esta prejudicando mais ainda o cara....não estou intendendo.

Anônimo disse...

E a monique gritando DOUGLAS.ninguém merece, isso deveria passar na edição

Marcos A. disse...

...alguém esta entendendo o que está acontecendo...o audio esta estranho eu não entendi o que JC e Monique estavam falando nem Fael co Yuri está meio alto demais a música e o que eles falam esta meio confuso no meu..ora melhora ora piora.

Marcos A. disse...

....Renata tenta se aproximar de Monique ela fica um pouco e depois sai fora....Rafa tentou a pouco um brinde sobre amizade mas está meio tenso....será que melhora ou piora.

Anônimo disse...

Poderia bem passar na edição o yuri dizendo pro ronaldo que queria pegar a renata, mas a edição este ano está péssima..

Richard disse...

Marcos A.

Mas ele confessou vários crimes lá dentro como infrações de trânsito e bater em pessoas na rua dentre outros. Desculpa amigão,mas a índole dele não é boa não.

Marcos A. disse...

....está brincadeira da tequila não sei não pode não terminar legal...é muito alcool....alguém pode passar mal ou se desequilibrar.

Marcos A. disse...

...tudo bem Richard eu entendo seu ponto de vista...mas como te falei...tente só pensar em jogo é isto que eu me referi...e cá entre nós hoje ele tá vacilando muito em relação a Renata...esquece o caráter dele...eu sei que ele não é santo mas acho que tem pessoas piores pense como eu falei só na estratégia...blefe...aí tu vai ver o que ele tá tentando fazer...tentando porque tem variantes do jogo que tem que modificar...e acredite meu brother estão soltos e nos enganam todos os dias lá na capital...sabe de que falo né.Richard tu é da capital Porto Alegre como o amigo Igor?to perguntando porque lembrei que eles no oficial falam que Monique é gaucha mas pelo que sei ela é catarinense...mora em Porto alegre e lá estuda...e a família...ou parte dela é do RGS...ela até falou hoje que o avô é de uma região muito fria daí...só esqueci o nome que ela falou....falei isto tb porque recentemente eu vi num blog duas catarinenses falando que ela envergonhava as meninas de lá e que as catarinenses não são assim...ora isto é lógico...elas nem precisavam falar pois mulheres que fazem coisas inapropriadas tem em tudo mundo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes› Mais recentes»