segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BBB12. #RT URSINHO DANÇANTE VENCEDOR DESTE BBB12!

Preciso explicar?

241 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 241 de 241
Anônimo disse...

Homero,

Estou acostumada a acompanhar seus posts nas festas e hj vc está sumido... jogou a toalha, amigo??

Homero Moutinho Filho disse...

O Que esu estou vendo é o Rafa cara de bunda de 4 pela Renata, tentando beijá-la e fazendo sinais que quer dormir com ela. Está preocupadissimo com o Jonas e o Yuri livres. É um panaca mesmo.

Marcos A. disse...

...desculpe...escrevi Porto Alegre com "a" minusculo tá reparado....escrevo rápido as vezes...meu teclado as vezes come o "p" também.

Anônimo disse...

Richard,quem e este,infrator?Ouvi o Fael dizer,que perdeu carteira de motorista por dirigir bebado,....será ele?
(e ele fez prova do anjo dirigindo,lembra?)

Marcos A. disse...

...cheguei a conclusão que Renatinha quer a confusão que está rolando ela fica fazendo tipo mas permite que o Rafa de em cima dela na cara aberta...mas fica dizendo para parar...porque ela não chega e diz a ele que é só amizade.

Marcos A. disse...

....ridículo para mim este comportamento tanto de Renata como do Rafa....ela pois fica no não mais sim....ele porque não deu resposta a pergunta no ar...e a Camila...pode agora?Camila foi para o espaço? pelo visto sim...está vacilando e acrescento o Yuri que joga um veneno ali e faz de bom amigo.

Anônimo disse...

Alguém me diz pq o Fael e o Jonas foram conversar no quarto do lider?

Marcos A. disse...

...parei de ver...tá muito chata a festa agora....postura babaca de Rafa e Renata para meu gosto...até amanhã a todos....espero que a coisa melhore amanhã.

Richard disse...

Marcos A.

Nasci em Porto Alegre, mas já moro em Rio Grande no sul do RS faz 25 anos e Monique grita Douglas pra tentar fazer um grande estrago no casamento dele já que é amante desse jogador ex Grêmio e quer acabar com o casamento dele de tão ordinária que é.

Anônimo disse...

Esse rafa é um canalha...
a renata fraca das idéias...
bebida em excesso, hoje pode dar m...

Anônimo disse...

renata lambe os dedos do rodela sem dente....
affffffffffff!!!!
marcia fatima

Igor Morais - [SCI] disse...

Acabou o programa para Rafa (infelizmente) e Renata... Geral na net contra o novo casal... Torcida da Renata indignada com a situação estão migrando para a torcida do Jonas, Fael e Monique...

Quem se deu bem com tudo isso tudo foi a dramática Monique, que está como a coitadinha da história e está ganhando fãs...

Mas convenhamos, de coitadinha ela não tem nada né... é maria chuteira que já ficou com dois na casa e só não ficou com o terceiro porque este não quis... Mas essa história toda a beneficiou.

Na selva a Renata era a mais popular e hoje acho que perde pra Monique e Yuri num paredão... As coisas mudam ! Não duvido a selva rachar depois disso...

Yuri e Monique talvez façam uma dupla daqui pra frente assim como jonas e Fael. Ou vão virar praia mesmo...

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Amigo, acho que tu idealizou casal Monique e Rafa e está indignado com ele... Não esqueça que Monique fez o mesmo com o Rafa no início... E Rafa nunca iludiu Monique, sempre deixou claro que era só amizade e sempre foi afim da Renata... Esta é a minha leitura... e sobre a Camila acho que foi mais uma desculpa porque ele não queria ficar com a Monique e não disse isso pra ela na cara talvez para não magoá-la, sei lá... Rafa fez muita burrada lá dentro e deve pagar por isso quando for pro paredão... sairá com uma porcentagem altíssima infelizmente... mas na questão jogo acho que ele ao lado de JM são os melhores desta edição... não sei o que pensar sobre a ficada dos dois, mas se critica Rafa, tem que criticar Monique também, seria mais justo... Esse lance entre Rafa e Renata está me divertindo porque está muito engraçado vendo a torcida da Renata se desmantelar, estão a ponto de cortarem os pulsos... eu me divirto, kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Por favor não pronunciem o nome Grêmio hoje aqui no blog, estou de cabeça inchada. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

independente de ate onde vai o rafa no jg certamente os dados dele tao errado .ele nasceu no interior do rio grande do sul em 76 e impossivel que ele tenha sido registrado com a hora certa do nascimento dele , ,veja mmeu caso fui registrado com nascido as 18e 30 pq essa foi a hora que minha tia chegou na maternidade pra me ve meu pai nao se apegou a hr que nasci so lembro da hr que minha tia chegou isso e so um exemplo.mas poucas pessoas sao registradas com a hr certa do nascimento

ana disse...

cena bizarra renata e rafa se beijam e deixam todos de cara

nem sei o que dizer, mas parece boninho fez a festa com isso!! era o que ele queria com tanta bebida! é a audiencia tá ruim ne sr bones? pra tanta apelação!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Selva em crise...

cris disse...

e ai homero o que achou dessa festa bafo? não sei nem o que dizer de renata e rafa, o povo tá de queixo caido ! bom mas vou dizer o que penso e espero tá certa disso: renata tem uma doença que se chama ninfomaniaca

juntando essa carencia sexual com a insistência do nojento do rafa deu no que deu! o pior disso tudo ele já falou pra yuri que quer apenas a usar,não com essas palavras lógico mas disse! e ela lá usada como pano de chão achando que encontrou o home da vida dela.. não sei se rio ou choro com uma coisa tão bizarra!!

joao disse...

quem vai ser o lider homero ,renata ,yuri ,kelly ,jc ,fabiana ou jonas

Anônimo disse...

Homero, veja o que a mãe da ex do Rafa falou dele no Facebook:]

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3415493227428&id=1272991253


Daniela

Homero Moutinho Filho disse...

Já previ mais acima, ontem.

Marcos A. disse...

...bom Homero, acordei 5 para 5 e vi durante 45 minutos em diante e antes li e vi na oficial que Rafa beijou a Renatinha e Monique chorou algumas vezes...ainda dizendo que não era por causa do Rafa....rá rá rá eu acredito...coincidência que todas as vezes o Rafa estava com a Renatinha quando ela chorou....mas parece depois Rafa conversou com Mona e Yuri e eles chamaram a Renata de falsa e que não confiam nela e ela escutou e chorou...depois no quarto selva vi ao vivo que Renata estava embaixo e Monique estava brincando com Rafa e até ficou cheirando o pescoço dede e embaixo do braço dela para mostrar a Yuri que ele cheirava bem...ainda desceu para comer um pastel com Rafa mas este chamou Renata para ir junto...porem o tempo todo Renata ficava quieta sem falar com Monique e Monique não falava com ela...depois foram dormir e não vi mais nada pois também dormi...resumo...parece que Monique vai transferir a raiva toda para Renata...não sei mas até aquele momento era o que demonstrava....Yuri não sei mas tá parecendo que vai virar judas no quarto selva...ou vai haver uma revira volta...não sei....mas Homero foi o que resumidamente pude ver...não aprovei a atitude do Rafa e da Renatinha(nada a ver com o jogo que ele faz) pois soou como algo pensado para mim....parece que ele queria provocar esta polemica...se isto é parte de uma jogada dele eu não descobri mas acho estranho ele escolher a festa para na cara de todos fazer o que fez...parece que ele queria isto mesmo...tenho certeza que ele sabe que Renatinha é ninfomaniaca ois até o Yuri falou para ele depois que escutou de Jonas...traduzindo...se ela é isto e eu acredito também, ela não só não é mulher de se casar pois não é confiavel como também vai enjoar logo dele como mulheres assim fazem....a não ser que role paixão, aí dura mais....como deve ser o caso dela e o ex-noivo....que aliás foi quem primeiro falou isto para a imprensa.

Marcos A. disse...

...Igor meu caro sim pensei um pouco no jogo que seria um plus eles formarem um casal até para amenizar algumas pessoas em relação ao tipo de jogo que ele faz...que é muito pesado e complexo realmente pois não é fácil comprar a estratégia dele mas no que tu falou é aí que fiquei nervoso pois se você tem uma estratégia firme(pode até ser errada aos outros mas é constante) e depois ele faz uma cagada desta que na minha opinião é jogar fora toda a jogada feita até agora...seria como um suicídio no jogo como tu disse e ferrou ele mais ainda e a própria Renata...sim deve favorecer a Monique que ainda assim tá se afundando pois toda oportunidade que tem fica falando o nome do jogador Douglas e isto pode ferrar ela não só entre o público(mais ainda) como ela pode sei lá ser processada por ele já que podem cair as cotações de valor para negociar ele com outros clubes por má fama(tipo de trair a esposa..traduzindo...caráter)aí a coisa pega...e o Yuri também pode resvalar pois demonstra ser um traira....um outro detalhe...como JC não aceitou de verdade o pedido de desculpas do Rafa ele ontem deu sinal que vai votar nele quando tiver oportunidade para provar que não é moleque......é só um leva e trás traiçoeiro com o Fael já notou e tá de olho....mas não se preocupe Igor, já assimilei a coisa e vi que ele quer sair...só um lider ou receber anjo o segura esta semana...mas acho dificil....vacilou no jogo, pagou....apesar de eu achar que Boninho está adorando o que está acontecendo...veremos então.

Marcos A. disse...

....e meu caro amigo Igor, já postei aqui este provérbio árabe para outra ocasião do jogo mas posto de novo pois serve para o Rafa nesta burrada que ele fez:

" Não diga tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredite em tudo que ouves
Não gaste tudo o que tens

Porque:

Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
Quem gasta tudo o que tem;

Muitas vezes diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode"

Marcos A. disse...

...Richard....legal saber já ouvi falar da cidade de Rio Grande e sei que fica em frente(quase dentro por assim dizer) a Lagoa dos Patos perto da saída para o mar não é?Vou depois ver no mapa mas acho que é isto....Quanto a Monique no caso do Douglas ela pode estar se afundando mais....parece coisa de gente vingativa pois ele deve ter dado o pé nela por entrar no programa e ela não aceitou e está rancorosa...vai se ferrar se continuar...ela até mencionou algumas vezes que não quer retornar a Porto alegre...já sabe que se queimou com o povo gaúcho....embora seja de Santa Catarina.

Anônimo disse...

Homero, Rafa só escapa do paredão se ganhar o anjo. Todos da praia vota nele e mesmo q o lider seja da selva são 4 votos contra 3 e ainda tem o voto do JC q acho q será do Rafa tbm.
Creio q se Monique ou Renata for o anjo, vão pensar muito bem se vão dá para o Rafa pq dessa forma elas se tornam o alvo no lugar do Rafa. Yuri eu tenho certeza q não dará p/ o anjo, burro ele não é rs
Dificil Rafa escapar dessa vez...

Ná [SCCP] disse...

Anônimo disse: "...tanto rafa como yuri já quiseram ficar com ela.
Rafa nao deu anjo pro ronaldo para ronaldo sair e renata sobrar para ele, agora yuri quer rifar o rafa pra renata sobrar para ele,a monique nao sacou isso, pq o yuri nao fala em emparedar renata prefrindo emparedar o rafa.??...

Meu Deus! Esse povo devia escrever novela kkk adoro vc, Homero, até pq temos uma paixão antiga em comum... Cacolírio maravilhoso! Então sempre venho aqui te ler e me tranquilizar ou me apavorar com suas palavras kkk Mas tb o q me divirto vendo o povo viajar... Desafio o anônimo a postar UM VIDEO SEQUER q mostre Yuri interessado em Renata. Ele se interessou por Laisa na hora q entrou no portão e Laisa o recebeu. Este ano, Homero, infelizmente não estamos torcendo pelo mesmo candidato. Peço q olhe com olhos melhores para Yuri... eu o conheço, ele não é metade dessa pessoa ruim q as paixões estão fazendo enxergarem. É moço, vaidoso, talvez tenha querido "se mostrar", ficou perdido, fez um monte de bobagens, mas não fez nenhuma maldade a ninguém. Nada q justifique a fama de vilão. E está agora se parecendo muito com o Yuri que conheço. Eu acho q se tem alguém nessa casa q merece uma chance, esse alguém é Yuri. Estou torcendo muito por ele. Meu carinho a você. #YuriLíderHoje!

pace disse...

Homero
FIQUEI sabendo agora que foi o Jonas que atendeu o big fone
ainda bem
outra coisa o FAEL resumiu o RAFA
em poucas palavras
Rafa já amadureceu já caiu e já apodreceu
não precisa dizer mais nada
Mil para o FAEL

Anônimo disse...

Olá Homero.

Pelo o que estou lendo, depois da saída de Laisa, os integrantes da selva estão desesperados.

Laisa disse a Yuri que se ela fosse embora contra JC é porque o jogo estava de cabeça para baixo, quer dizer, o jogo é praiano.

Sempre vi a praia com 3 participantes só, JM, Jonas e Fael. Agora creio que as duas hospedes do quarto vão se render, após a descarada chamada do Bial.

Rafa e Renata formando "casal" é desespero puro dele e "necessidade" dela. Cruzes!!!!

Yuri se agarrando a qualquer pedaço de boia, está ridículo.

Monique perdidinha de tudo.

JC fingindo aos da selva que não guardou mágoas, tá bom!

Porém!!! se pegarem o lider... voltam a velha e conhecida combinação e arrogancia.

Andréa

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/sogra-de-rafa-promete-processar-o-brother-apos-traicao-no-bbb12.html

e no hatg conta sogra

agoar a coisa fede p o lasdo do rafa

mulher rejeitada e sogra traída da nisso lavação de roupa e casas suja

Anônimo disse...

homero lider da semana

Anônimo disse...

Homero, depois de 200 comenarios, a gente não consegue ver os outros.
Acho q vc deve fazer um novo post

Anônimo disse...

O negocio vai feder pro lado do Rafa.
Se a mãe da ex falar o que sabe dele !!!!!!! ela quem diz no twitter



#BBB1'2 - Veja a declaração da mae da ex-namorada de Rafa do Big Brother Brasil 12. Sonia é mãe de Camila Pastorini.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém sabe do que será a prova de hoje?

Anônimo disse...

Que engraçado aqui aparece que as postagens aumentaram, mas as postagens estão paradas...

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/sogra-de-rafa-promete-processar-o-brother-apos-traicao-no-bbb12.html?noAudience=true

ESTÀ FEIO ESSA DO RAFAEL LEIA HOMERO

Anônimo disse...

"Hoje à noite assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal", declarou Sonia na rede social. "Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem", continuou.

Anônimo disse...

Tenho procurado mas acho que ainda nao saiu nada sobre a prova.
Nao acredito que seja de resist^ncia não, fica muito caro rs e eles perderam muitos patrocinadores.
Estou com palpite da renata pegar este lider... vamos ver...
aí vcs vao ver a monique puxando saco dela kkkkk
Nao consigo torcer por ninguém, nem pelo urso, todos mascarados..kkk

Richard disse...

Marcos A.

Rio Grande é cercada pela Lagoa dos patos mesmo.Acertasse.

Anônimo disse...

kd os comentáris de hj?

Igor Morais - [SCI] disse...

O que está acontecendo, só consigo ler 200 comentários aqui...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 241 de 241   Recentes› Mais recentes»