sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BBB12. Fim do "Rafajeste"?

A verdade dos fatos está logo na primeira semana deste BBB12. No primeiro dia houve a tal prova de resistência do carro. Antes disso, ao entrarem na casa, logo o Yuri tratou de colar na Laisa, mas esta estava mais interessada no JM e houve até comentários dela sobre ele para o J. Carvalho e dele também para o "cupido"de plantão que disse para ela; "o JM é lindo". Enquanto isso, os 4 mosqueteiros; Daniel, Yuri, Rafa e Ronaldo, juravam amizade eterna, reunidos no quarto "selva". Chegaram a comentar que a Renata era uma "tentação" (palavras do Rafa). Depois da Laisa grudar no JM por toda a tarde, ter ido com ele ao quarto ver as fotos do filho e ficar com os olhinhos brilhando conversando com ele, ocorreu uma mudança no panorama, pois a Renata simplesmente se deitou em cima do JM dentro carro, dando o maior mole para ele, que ficou até encabulado e acabou desclassificado por causa de um biscoito.
No dia da festa, Yuri cercou de todas as maneiras a Laisa na piscina e Daniel dava em cima da Renata, no que foi devidamente desestimulado, ainda durante o treinamento para aquela prova da comida sobre coisas de circo. Chegou a carregá-la no colo, quando ela caiu, mas ela em seguida preferiu os braços do Jonas e declarou sua preferência por ele, quando este lhe perguntou quem ela preferiria para lhe fazer uma massagem na perna machucada. Durante aquela festa em que de tudo ocorreu, até mesmo o tal "estupro consentido", o casal já formado, Laisa e Yuri, perdeu os holofotes para o novo casal, bem mais vistoso; Renata e Jonas. Ao verem os dois se beijando, baixou a frustração no Rafa e no Daniel. Rafa então, deu aquele show fingindo estar bêbado e deprimido por causa da "namorada"; Camila. Ao mesmo tempo, Daniel ficou apagado, sem quase beber, só observando tudo, como se planejando alguma maneira de não pagar de "garanhão rejeitado", que queria formar um casal interracial e se gabava de ter um suposto membro avantajado. Viu que a Monique estava se sentindo rejeitada, pois nem JM,nem Fael ou Rafa a queriam e aproveitou para dormir com ela, não sem antes ter bolinado a Mayara na noite anterior.
Desde então, o Rafa inventou a desculpa da Camila para não ter que ficar com a Monique e se safar das insinuações do Bial. O Rafa queria ser o líder e garanhão, o "macho alpha" do pedaço, para aparecer e dominar o ambiente, mas lhe faltam atrativos masculinos e as mulheres simplesmente o desprezaram, até mesmo a Renata, que preferiu ficar com um "enrustido" (Ronaldo). Quando a Laisa e o Yuri brigaram, o Rafa fez de tudo para que eles terminassem de vez, mas não conseguiu. Dai para frente teve que aturar a Monique e ficar esperando uma outra oportunidade de ganhar alguém para se autoafirmar. Com a saída do Ronaldo, viu uma chance de conquistar a Renata e a enchia de carinhos e proteção, mas, o Jonas, mais uma vez foi mais rápido e cortou a do Rafa deixando-o mais frustrado e com ódio dele. Na realidade, o pivô e articulador de tudo que aconteceu na casa e ainda acontece, é o Jonas, que, sem parecer que está jogando, vai levemente influindo em cada situação que ali ocorre, mexendo com o psicológico de seus adversários, sem fazer caras e bocas ou falar muito, para conseguir, em poucas frases, combinar votos com os da "praia" ou trazer a Laisa como aliada, com uma simples pergunta direta na piscina, explorando o fato dela estar na mira dos "colegas" da "selva".
Não fosse a presença do Jonas ainda no jogo, a Renata não teria se aproximado do Rafa, pois ele, além de não fazer o tipo dela (como disseram seus familiares) é um cara ridículo, seja dançando, fazendo aquelas caras de babaca, ou sorrindo com aquela boca de velha e, nesta última festa se superou em babaquice. A própria Renata olhava para ele com uma expressão de nojo e repulsa, enquanto ele se sentia o próprio conquistador malandro, com uma conversa de acabar com qualquer tesão feminino. Mesmo assim, ela, buscando sempre com o olhar o seu verdadeiro objetivo masculino; Jonas, resolveu engolir seco e, depois de várias tentativas infrutíferas do Rafa, decidiu se vingar de quem a desprezou e não cedeu aos seus caprichos de "mulher irresistível".
Ou seja, nada teria acontecido, o porre, a "deprê" do Rafa, pretensamente por causa da Camila, o escândalo do "estupro" e consequente eliminação do Daniel, as crises de autoestima da Monique, a eliminação do Ronaldo, não fosse a presença do Jonas, sutilmente jogando, com uma leveza digna de ser ressaltada.
Não fosse a expectativa de tantas mulheres pelo namoro de Jonas e Renata, esta não teria vencido a Jake e o JM ainda estaria no jogo eliminando o Jonas. Ele foi espertíssimo ao "cozinhar em banho Maria" a Renata, sabendo que seria um trunfo para a hipótese de um paredão difícil, como aconteceu, entre ele e o JM.
Um dia antes (segunda) do paredão da Laisa e JC, o Rafa tratou de investir pesado na Renata, porque, no fundo, ele já sabia que a "selva" está condenada pelo público e esperava que a Laisa fosse eliminada. Pensou logo que a Renata se aproximaria do Yuri (porque ela já declarou na cara do lutador que se sentia atraída e ele e o Ronaldo faziam o seu tipo), isso enquanto a Laisa ainda estava lá.
O desespero atual do Rafa, bombardeado por seus, até então, fiéis aliados, sabendo que está sendo usado pela esperta Renata, batendo no peito dizendo que não teme ir para o paredão, mas pedindo que votem na Kelly, que ele julga ser a mais fraca da "praia", é evidente. Como bem comparou o leitor Marcos A. nos comentários, a situação do Rafa aos últimos dias de Hitler, mandando acionarem exércitos inexistentes, incapaz de admitir seu fim funesto e fracasso, exprime bem o que estamos assistindo.
A cada dia que passa, o Rafa se torna mais intragável, insuportável, imundo, grosseiro, agressivo e tragicômico. Se a sorte não lhe favorecer com a prova do anjo, que seria a sua única salvação, por ter duas "vassalas" medrosas, será o seu vexatório e humilhante fim.
Será mesmo?

229 comentários:

1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

De longe, um dos seus melhores posts. Excelente!

Richard disse...

Concordei com o teu texto, só discordo quando tu disse que Renata quis usar o ogro marginal, ele que quis usá-la formando casalzinho em mais uma jogada furada e agora esse papo de anjo com Yuri.

Nininha disse...

Homero é só um teste, tá difícil de enviar comentário

Anônimo disse...

Stunning!!! perfect, Não havia me dado conta de que o Jonas estava indiretamente?? ligado a todos eventos catastroficos do grupo selva!!!

Anônimo disse...

AMEEEIII HOMERO.
Ainda mais que o principinho eu não
tenha assistido por estar viajando.
Mas é assim mesmo que enxergo.
E agora enxergo que ele está realmente gostando dela que , aqui fora ele vai levar maior toco dela.
Acho o aspecto dele horrivel.
Lúcia :-)

Nininha disse...

Homero, agora sim posso comentar, gostei muito do seu post, menos a interrogação, vc não acredita mesmo que ele estará nesse paredão,
vou torcer muito para Renata e Monique não pegarem o anjo, eu torci muito para que ela não fosse líder, seria o mesmo que ele, e ela foi a primeira a sair, quanto ao Jonas, vc foi certeiro.

Anônimo disse...

É Homero então o ronaldo era muito esperto, pq em entrevista êle disse que o que mais jogava na casa era o Jonas.
Show de texto! parabéns.
Lúcia :-)

Mag disse...

caro Homero.

Perfeitooooooooooooooo!

Disse tudo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, Homero. Ótimo.

Richard, concordo com vc, pois na minha opinião a Renata só enxerga atualmente a satisfação e realização de suas "necessidades". Se não deu mais com o Jonas, vai o Rafa, o Fael o JC, os ninja mesmo. Deplorável!!!

Homero, vc se lembra que nas primeiras semanas o Rafa estava super amável e solícito com todos e insistia em dizer que não era assim, mas que ali dentro, sem entender o porquê, agia daquela forma. Era o lobo rondando suas vítimas.

Encontrou todas: Um bobo (Yuri), uma sedenta por jogo e louca (Laisa), uma nifo (Renata), uma complexada (Monique), um neurótico ambulante (Ronaldo), duas bi, tipo, topo tudo(Ana e Mayara) e um bicha(JC) que se diz ex tudo, mas é td isso junto.
O elenco ideal para o Ogro nojento, que se escondeu por um tempo, mas comandou "maestrinamente" seu manicômio no BBB, enquanto tinham poder e eram muitos.

Porém a máscara caiu e os seus comandados começam a se voltar contra ele. Confesso que o deixaria lá por mais um tempo. Sair do programa agora será para ele um alívio.

Andréa

Angela disse...

Homero.

O Jonas conseguiu sutilmente interromper até as pequenas provocações que o Fael fazia com ele e que tanto fez com o JM.
Ele deu um show outro dia no quarto com o Fael, declarando amizade sincera, parceria e torcida pelo próprio Fael.
Tenho a impressão de que o Jonas está muito próximo daquilo que ele é realmente, por isso tamanha naturalidade.

Anônimo disse...

olha que eu não peecebi.....
jonas jogando assim....isso quer dizer que ele sabe que é bonito e usou isso no jogo??
se foi ,até que foi inteligente demais,porque passou despercebido e ninguém percebeu nada muito menos o publico.

acho que quem vai ganhar o BBB 12 é o jonas...
pelo andar da carruagem como vc mesmo citou tá ficando evidente isso...

esse cara jogou muito bem ! ninguém percebeu nada ,nem eu percebi!

otimo texto homero !
gostei muito!
pena que quem deveria estar ainda no jogo é JM e no entanto ele se foi antes .....infelizmente...

marcia fatima

Anônimo disse...

Laisa e Jonas são os que mais jogaram, até agora.

Enquanto ela fez o jogo "camicase", ele espertamente faz o jogo "camaleão".

Andréa

Angela disse...

Homero.

O Jonas não precisa usar a beleza dele.
A beleza dele é estonteante e produz efeitos sozinha, sem que ele precise usá-la. Basta perceber quanto o Yuri e o própro Rafa olham para ele e a forma como olham.
O detalhe é que o Jonas deve ter uma beleza interna também, beleza de caráter. Tudo é muito natural para ele e os gestos legais são críveis aos nossos olhos.

cris disse...

eu so quero entender então: renata ta usando rafa escroto pra se "vingar" do desprezo de jonas mais uma vez ?

Anônimo disse...

Não aguento mais olhar pra cara de sapo de Rafa. Que nojo! Ele tem q sair logo!!!!!!!

ANA

Angela disse...

Homero.

Parabéns pelo texto.
O Jonas não tem sequer noção dos efeitos que produz naturalmente.
Em alguns momentos é somente um moleque lindo por dentro e por fora e com fé na vida.

Angela disse...

Homero.

O Rafa tem uma oratória excelente, muito melhor do que a do Jonas.
Eu jamais levaria o Rafa para testemunhar e levaria o Jonas tranquilamente.
Não é uma questão de beleza, porque eu não levaria o Rodrigão do BBB 11.
Não levaria o Fael tampouco.

Anônimo disse...

Esse papo que todo mundo quer ficar com a Renata,eu discordo, se eu usar o critério de beleza física,pra mim, a mais bonita do BBB12 é a Monique. Quanto as atitudes durante o programa, aí sim, as cajazeiras, jacqueline, Analice e até a Mayara se comportaram melhor.

Marcos.

Anônimo disse...

As pessoas se ligam mais na beleza do Jonas,que se esquece de suas atitudes.

Sou Selva declaradamente,mas é uma pena JM ter perdida para esse ESCROTO do Jonas.

O único que prestava da Praia era ele.

Fabiana e Jonas são os piores.a melhorzinha é a Monga da Kelly.

Pace disse...

HOMERO
PARABÉNS pelo texto
arrasou
ameiiiiiiiii

Anônimo disse...

Monica,
parabéns Homero, inteligentissimo seu comentário...

Anônimo disse...

Acho que não haverá surpresas no resultado de hoje. Fabiana será lider.

A minha teoria é: manda quem pode, obedece quem tem juízo. O publico manda e já deixou claro que detesta a selva.

A prova do Fael poderia ter sido refeita desde o começo mas a globo amarelou para o publico.

Cláudia L. disse...

Concordo com o texto e realmente Jonas vem surpeendendo com seu jogo sem firulas, centrado e sem impulsividades.
A gente percebe quando existe sinceridade nas palavras e quando existe aquele sentimento forçado de alguns participantes, que é o caso de Rafa, tentando fazer um personagem 'amigo camarada, de todas as horas' que não está colando, parece que ele xinga mentalmente as pessoas a todo instante, todos!

Marcos A. disse...

....Homero, brilhante o que você escreveu....você viu que eu estava emperrado em ir adiante no raciocínio pois enxerguei a manobra dele(Rafa) até um ponto...eu torci para ele por ser um estrategista como JM mas....tudo tem um mas...eu tinha reparado que este comportamento estava se alterando de maneira incompreensível para mim...a desculpa que ele falou para Yuri que não ficava abraçado com Monique na cama pois ela tinha cheiro de cigarro e por ter brincado algumas vezes com ele dizendo que ele era frouxo não colou em meu entendimento...pois ele brincava de coisas mais pesadas com a Monique e ela aceitava então o cigarro também era outra coisa sem nexo pois renata também fumava...tá certo que diminuiu quando Bial deu toque mas os motivos por ele alegados não me entravam na ideia....a última festa então foi o cúmulo do ridículo para mim pois ele perdeu totalmente o controle do seu jogo e cavou até o fim a sepultura...por isto que falei a todos que retirei meu apoio a ele....Igor eu não discordo de você dizer que Monique está ....bom prefiro não repetir...mas eu acho que tu se lembra que eu sou um dos poucos que defendo mulheres perdidas...lembra de nossa época de debates da Maria e eu toda hora defendendo que ela merecia um oportunidade pois minha bronca com ela era pelos videos e sua negação... relevei apesar de revelar junto com você, Homero, oliveira e outros amigos e amigas do blog que o romance era Fake total com o DOC e por fim deu no que deu...mas ela tá bem...apesar de tudo....eu agora escolhi outra Maria para dar uma oportunidade....a Monique...eu sinto que ela como pessoa não é ruim...é insegura e como foi dito aqui...complexada...ela sofreu bulling na infância por ser gorda e isto marcou a vida dela por certo...ela perdei a virgindade com 14 anos...pense bem...ela era ainda provavelmente gorda nesta idade...pelo menos um pouco ainda deveria ser e ser desprezada por todos por ser gordo ou gorda é terrivel...as mulheres são mais sensíveis...se tu quer "morrer" diante de uma mulher diga que ela está um pouco gorda ou mesmo gorda que você está frito....elas tem memória de elefante para isto...e se um dia passado tempos e ela estiver um avião e você passar por ela e tentar se aproximar e tals ela vai te jogar para escanteio feito uma folha de papel...mulher nunca esquece quem a chama de gorda.Por isto Igor eu vou dar uma oportunidade a ela que já está bem ferrada se continuar com o lance do Douglas e vou apoiar ela como uma de minhas favoritas a ganhar...ela e Fael sobraram para mim....Rafa se enterrou.

Marcos A. disse...

...sabe Homero...o Yuri me faz rir não só com suas imitações mas com o que a Globo acabou de mostrar...ele saiu da prova com estratégia...sim de F....os da selva pois podem agora ir dois e ela pode ser que escape pois ao pular fora disse que era firmeza com os dois...pois já havia antes dito a eles que se fosse o lider não votaria neles...que lindo...mais lindo foi mostrando ele mergulhando na comemoração da mama e dos da praia...e tirando os da selva de otários lá no quarto....lindo isto....eu poderia chorar...grande aliado ele é.

Marcos A. disse...

...agora na edição me pareceu que a direção está protegendo a renata...bota musica bonita e romântica moderna e gestos de carinho entre os dois e provocando a mona...colocam ela sempre reclamando e se sentido um lixo ou obesa ou terceira idade....acabou com ela...pelas próprias palavras dela....Super Yuri!!!!!!!!!!!!

Richard disse...

Jonas é o que tá se saindo melhor no jogo, tenho fé que ele supere a preferência pelo mosca morta sem carisma do Fael.

Anônimo disse...

a fabiana vai indicar ou a renata ou o rafa. um dos dois.


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh...meu Deus! A lesma do Fael disse ao Jonas, que o Yuri é a opção de voto dele, porque deu umas patadas na Kelly. Bem capaz dele, Jonas, o JC e a Kelly mandarem o Yuri e a Fabiana a Renata, deixando o Rafa escapar mais uma vez! Afff Maria!!!Que idiota este cara está demonstrando ser e eu que o apoiei com o JM!

Anônimo disse...

Prova do anjo com todos.
Deve ser forte. Muito desejada.
Será de resistência?

Marcos A. disse...

...desculpe Oliveira...eu escrevi acima seu nome com "o" minusculo, eu não gosto de escrever nome de pessoas ou lugares importantes como cidades ou países com letra inicialminuscula... foi um equivoco pela pressa de escrever...alias eu escrevi Renata com "r" outro erro...o ruim é que escrevo rápido as vezes e erro bastante....mas fiz o reparo...lamento....Lúcia, concordo com várias coisas que tu escreve.

Marcos A. disse...

...será Homero...se assim for será bingo seu pois tu disse que ele poderia ir longe....bom seria o vacilo do ano...agora para isto acontecer tem o sábado(festa) aí se Rafa fizer a cabeça deles com "amizade" como fez hoje com o Jonas sei não....mas não posso acreditar que das cinzas o Rafa apareça...não é possível.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu disse que o Rafa poderia ir longe e chegar na final, caso os dados de nascimento dele, (pelo menos a data), estejam certos. Torço para que não estejam.Rsrsrs.

Nininha disse...

Geeeente, todos vão participar da prova do anjo, justo no momento que mais queria a Renata e a Monique fora, está me parecendo que querem proteger o "casal", como vc disse Homero, Rafa pode escapar deste paredão, mas vc disse que via o Jonas como anjo, e com tensão no paredão,se ele tiver o anjo vai para o Fael, mas paredão? No final das contas o maior jogador é o Boninho.

kátia disse...

Homero querido,tanto tempo sem comentar aqui ,mas nunca esqueço de passar aqui , te respeito mt.Um grande abraço.Concordo com tudo que vc escreveu,exatamente o que eu estou vendo nesse bbb12.A minha torcida era para JM-Jonas-Fael(só)
Espero sinceramente não me decepcionar com Fael.Gosto do jogo do Jonas.Acho que o Bial pegou pesado com ele(força brutal)Bial se esquece de que quem cometeu esse erro foi ele mesmo quando usou dessa força contra a ex.esposa.
Vi e revi varias vezes o video e pelo contrário quem empurrou o Jonas foi a Safadinha.Enfim,vamos que vamos.Abraços com mt. carinho.

Homero Moutinho Filho disse...

Kátia.
Agradeço o carinho

Anônimo disse...

Lembram da prova da Iris segurando uma corda? Era do anjo.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Se o Jonas não estiver neste paredão a data de nascimento dele está errada, porque a minha previsão se beseia em planetas lentos que não dependem tanto de um horário de nascimento conhecido e exato.
Os aspectos dele de tensão e receio na véspera e dia da eliminação, serão típicos de quem está angustiado por um paredão.

babalu disse...

Homero:

Adorei a maneira como vc contou a história do BBB até aqui.

Observei várias coisas , o personagem pincipal seria o Jonas, o mocinho. O antagonista mas não menos importante seria o Rafa.
Renata e Monique as vilãs.
A história deste BBB segundo vc passou somente pelos vilões, com exceção de Jonas, o príncipe.
Os demais, inclusive aqueles que o público está encaminhando para a final, foram meros coadjuvantes.
Muito interessante.

Nininha disse...

Tudo bem Homero, eu sei disso, mas pelo que estão conversando, Fabiana quer ir na Renata, o Rafa na Kelly, e me parece que o Fael no Yuri, se a praia não souber formar esse paredão darão prova da desunião, é o diferencial da selva, eles combinam mesmo, Renata e Jonas? Renata e Kelly ou Renata e Rafa, Renata só não vai se receber a benção do anjo, veremos amanhã quem será o anjo.

Homero Moutinho Filho disse...

babalu.

Lembra o que eu disse sobre a Laisa, que não deveriam tê-la crucificado como a pior de lá, pelo contrário, teria rendido bem mais se ficasse no jogo?
Viu no que deu?
Com a Laisa voltando , os da "selva" achariam que estavam bem na fita e ficariam mais arrogantes ainda. ocorreria um conflito de lideranças entre ela e o Rafa (que ela não suportava) com o aval do Yuri e a "selva" implodiria de qualquer maneira, sem que o jogo ficasse nas mãos de um serzinho deletério que é a "bicha véia", para decidir votações.
Numa coisa o intragável Bial acertou. A Laisa foi a "protagonista" (eu diria que inicial até sair) deste BBB12, para o bem ou para o mal e, se tivesse engrenado um relacionamento (impossível) com o JM ou mesmo com o Jonas, as coisas teriam sido muito diferentes e seriam um casal simpático ao público.
Ocorre que ela pegou um cara inseguro, imaturo e covarde, como companheiro e se queimou definitivamente no jogo.
Perdeu o programa, pela saída sucessiva de polêmicos, como a Jake, JM e Laisa, sobrando uma maioria de medíocres e dois favoritos.

Anônimo disse...

homero, vc disse q o fael havia dito que o voto dele era no yuri, mas ele disse o contrario, que ainda nao é a hora do yuri sair. ele, jonas e a fabi falaram q nao vao no yuri (neste paredao). é so conferir aqui http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/fabiana-diz-que-nao-vai-indicar-yuri-e-fael-fala-nao-chegou-hora-dele.html


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.
Está lá no site o Fael dizendo para o Jonas na piscina que o Yuri é a sua opção de voto.

Anônimo disse...

mas eu li o contrario, ele falou q nao gostou das patadas q o yuri deu na kelly, neste link q enviei, ele disse q nao vai votar no yuri. a fabi, q disse q nao sabe se vai de rafa ou renata

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/fabiana-diz-que-nao-vai-indicar-yuri-e-fael-fala-nao-chegou-hora-dele.html


aline

Anônimo disse...

Rafa deve estar louco para Renata ou Monique pegarem o anjo. Não vai dar o sangue para ganhar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Rafa é tudo isso mesmo que diz o texto e por isso deveria ficar... Seria bom para o jogo. Na vida real reprovaria as atitudes dele, mas como é um jogo quero que ele aproveite até terça-feira onde sairá com grande rejeição e toque o terror em todos naquela casa. Seria divertido...

Após a sua saída restarão os FAKES do coração bom: Fael, Fabidrama, Kelly e Jonas garanhão... este grupo de mocinhos receberão novos integrantes... os covardes traidores: Yuri e Monique... Renata para não ficar isolada vai se encaixar no novo grupo e procurar uma nova vítima...

Vai ser um BBB família, muito lindo de assistir... recomendado para todas as idades. Acho que vou poder dormir mais cedo porque né.

Em relação a Camila concordo plenamente com o Homero, já tinha até feito um comentário a respeito disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Fabiana decidir com o útero, por vaidade e inveja feminina, fornecerá o caminho para o Rafa escapar dessa! Afff! Mulheres...rsrsrs.
Ela é a melhor leitora do jogo na "praia" e logo sacou a do Rafa, agora vai dar uma dessas???
Se der, será um casal afim em imbecilidade estratégica, ela e Fael, o que morreu para o jogo, virou mosca morta e se escondeu nas "brumas de Avalon" ( nome de um filme antigo muito famoso) .
Não é isso que eu espero de uma boa jogadora como a Fabiana, espertíssima e madura, mas, ela é mulher, mulheres se detestam e esta é a sua fraqueza sem remédio, KKK!

cris disse...

mas sera que mesmo se ela indicar renata , rafael nao vai pela casa?

medo desse anjo!!

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que o Jonas não está sentindo a água chegar na sua bunda e se sente não ameaçado neste paredão, ou seja, não tentará articular votos com os da praia e será surpreendido se Fabiana pisar na bola.

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri é opção de voto de Fael, pelo menos um da praia que não está cego... pontos para Fael.

A atitude do Yuri ontem na prova foi uma atitude de covarde... é um cagão e deveria ser eliminado logo depois do Rafa seguido do JC...

Anônimo disse...

Será que vai dar Renata X Rafa?
Quem vc acha que sai?
Ainda bem que nao foi nada de importante, só que o bial torrou o yuri, heim? gostei
Lúcia

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Sobre o "argumento" "Camila" concordamos.Rsrsrs.

Anônimo disse...

A bicha véia é muito esperta, sabe que êle é peça importante no confissionário para os dois lados,
vai fazer oq fez com a selva não demora começa a falar o voto dele e se quiserem que acompanhem kkk

Homero Moutinho Filho disse...

Fabiana e Renata já se votaram por inveja na primeira semana de votação. Acredito que ela pense em indicar o mais fraco da selva para poder se resguardar de uma volta, ou seja, como não pode indicar o Yuri, pelo que aceitaram dele na prova, indicaria a Renata, que ela julga estar queimada, por sua conduta devassa e promíscua no programa.
Basta que a Kelly vá em Rafa conforme a vontade de sua "alma gêmea" Fabiana e os dois distraídos votem no Yuri com o JC e Pluft! O Rafa escapará do paredão mais uma vez.

cris disse...

tao dizendo ninguem da casa vota na falsa da monique..se for assim ela sera finalista ne?

falsa estuprada !

Homero Moutinho Filho disse...

Se o JC tiver que dizer o seu voto, dirá que é no Jonas , para os da selva concentrarem nele .

Igor Morais - [SCI] disse...

É verdade Homero, finalmente concordamos em alguma coisa. kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

É um milagre eu você e o Richard concordando em algumas questões principais!

Mariana Menezes disse...

Eu só vou acreditar numa jogada certa da praia no domingo, sinceramente. Como são medrosos meu Deus. Não falam nomes, falam por entrelinhas. Acho que nem a produção consegue colocar legenda nas edições. Nisso a gente tem de parabenizar a selva. Falam de jogo abertamente, declaradamente!
Essa praia me cansa as vzs, apesar de continuar torcendo por Fael e Jonas (é o que temos né!))

Homero Moutinho Filho disse...

A Fabiana tendo que aturar Rafa e Renata no quarto do líder é um "O"! Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Por uma série de motivos que você já deve ter percebido, deixei de apoiar totalmente o Fael e prefiro agora o Jonas neste jogo. Mudo de opinião? Mudo sim, pois não sou fanático e tento ser imparcial em minhas avaliações de comportamentos deles.

Anônimo disse...

Homero a unica coisa que eu quero dete bbb e que o finalista seja da praia.. pelo jm ...

Sonia

Anônimo disse...

Claro homero, é tudo que a Fabiana e a monique querem, a Laisa muito linda já saiu, agora só falta sair a bela renata , aí sim monique e fabi vão nadar de braçadas como as mais bonitas da casa kkkk é o sonho delas rsrs...
Cá pra nós né? que cara estranho esse
jonas falando da renata, ela pode ser tudo de pior, mas tem coisa mais feia dq homem falar de ficante? o fael fica calado, ao menos nisso ele se comporta bem.
A kelly tb é muito reservada e não é invejosa.
Fabi e monique estão doidinhas pra ver renata pelas costas kk
Percebeu a pose do bicha véia? esse cara foi muito esperto.
Isso que nao entendo, acho que essa monique tem parte com o demo rss
ela vota em todo mundo e consegue fazer ninguém achar ruim...votou no jc e ele diz que nao vota nela, é mole? kkkk
Monique é muito falsa, a tática dela é que ela sabe os desafetos de todos alí, daí ela fala mal dos desafetos de cada um e ganha a pessoa, ela é o demo kkkk

Anônimo disse...

Isso mesmo Homero, gosto de seu blog pq aqui existem torcedores mas não fanáticos.
Lúcia

cris disse...

pior que pode acontecer sim renata x jonas esse paredão, rafa não iria pela casa como muitos estão pensando.. mas sim um praia!!

Anônimo disse...

Texto muito bom.

A conversa no quarto da líder foi clara:Fabiana vota no Rafael ,mas caso ele seja imunizado vai na Renata pq foi ao paredão pelo voto da mesma qdo líder.
JONAS já na área externa foi claro com JC que ele ou Kelly seriam votados se o bicha véia não votasse junto e ficou acertado:dos 4 da Selva um imunizado(caso seja) ,outro vai pela líder e todos falaram que não votariam ainda,na Monique ,logo,o que sobrar eles votam juntos.

Anônimo disse...

Homero..
parabéns pelo texto..pearfeito.
Só não entendo como a mulherada
pode achar o jonas tão lindo...
eu acho ele parecido com um babuino.

Richard disse...

Que bom que a gente tá concordando nas opiniões, mais eu ctg Homero do que eu com Igor e Marcos A. rsrsrs

Anônimo disse...

No quarto do líder, Fabiana conversou com Fael e Jonas sobre paredão, garantiu que não votará em Yuri porque tem outras duas opções. "Quem sabe neste momento eu não vote nele (Yuri) e também gostaria que não votassem nele", falou Fael, que ainda, "Ele mudou bastante". A líder está em dúvida entre Rafa e Renata. Tenho motivos para votar nos dois. Fael conta que Fabiana está entre Rafa e Renata para colocar no paredão, Jonas também comentou sobre as suas opções de votos. "No Yuri também não. Tive um rolinho com a Renata, mas nada demais. Só me restam Renata e Rafa", disse o modelo

Anônimo disse...

única conversa entre os brothers, é sobre o paredão, Fael, Jonas, Kelly e JC."Eu preciso muito de ganhar o Anjo amanhã para dar para Kelly. Muito, muito, muito", comentou JC e, continou: "Eu não voto em Yuri".Fabiana garante que não votará em Yuri, Jonas também disse que não votará no professor. Na opinião dos brothers, Renata e Rafa são os que mais estão na mira para o paredão. "E sabe qual é a minha opinião? Em uma disputa entre Renata e Rafa eu acho que ela sai", arriscou João.

esta conversa foi as 00:40

Anônimo disse...

Na Selva, Yuri e Monique conversaram sobre o paredão. A dupla ficou tentando adivinhar que poderá ir para a berlinda, "O Rafa quer ir com a Kelly, eu vou votar na Kelly", "É rezar muito para que ele volte. Rezar muito...", disse Monique. "Eu acho que nós quatro somos muito fortes", opinou Yuri.
"Eu tenho medo", confessou a sister. "No máximo, a gente vai embora. O ruim que vamos perder o tal do um milhão e meio", falou Yuri que não perdeu a oportunidade de brincar.

CONVERSA ÀS 01:30 25/02

Anônimo disse...

A pergunta feita por Bial se ele estaria namorando ou ficando com a Renata, Rafa comentou com Mona e JC não sabe como vai explicar sobre o "caso" com a loira para Camila. Existe um peso dentro de mim de uma coisa que eu não poderia ter feito", disse o carioca.
Camila desabafou em seu Facebook sobre as atitudes de Rafa e chegou a escrever que 'está tranquila e feliz' pelo o que se livrou

CONVERSA ÀS 00:00 de 25/02

Anônimo disse...

Änônimo, lindo êle é sim, a única coisa que percebí outro dia é o nariz dele que é uma plástica muito mal feita, uma narina menor que a outra, rs e a narina esquerda ficou uma placa esquisitissima, a câmera pegou de pertinho e fiquei pasma, apareceu até a cicatriz.
Bem, mas eu tenho birra de homem muito lindo, pq é só casca.
Feios já se acham imagina qd são bonitos rss

Anônimo disse...

Brilhante leitura do jogo, Homero!
há algum tempo venho observando o jogo do Jonas e confesso que ele está me surpreendendo; de início, o achei apenas um homem bonito. Hoje, vejo que ele é a único ser pensante e coerente desse elenco desclassificado e sem carisma. Só lamento que ela ainda não tenha percebido as duas caras de Yuri. Fael me decpcionou, é um bom moço, mas seu jogo é muito pífio..Kelly e fabiana, ate agora não entendo o que fazem lá. Fabi às vezes, sabe ler o jogo, mas na hora de fazer, faz burrada. Acho qye ela vai decepcionar com sua indicação e ainda pode ter Renata de volta apra a revanche fatal.
A propósito, pelo mapa de Fabi, vc vê aspectos de satisfação na próx 3a feira??
Abraço

Anônimo disse...

Homero

Rafa parece aquele pessoal do III reich fazendo lavagem cerebral

esta atitude dele é como estas pessoas q ficam tentando dominar as outras com seu jeito APARENTEMENTE TRANQUILO e de bom amigo,
mas basta contrariá-los e eles mostram quem SÃO, despotas, ou lobos em pele de cordeiros( como JC qdo mudou seu voto ele(rafa) explodiu chamando o outro de moleque, esquecendo q ele fez por duas vezes a mesma coisa(fael x jake)(jonas x jm)e ninguem foi capaz de cobrá-lo pela mudança de voto

OU SEJA ELE PODE TUDO os outros se submetem,

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

O Marcos A. e o Igor já estão reavaliando as coisas e ficando mais neutros e imparciais à medida que as coisas acontecem.
São dois comentaristas estupendos e me orgulho de tê-los aqui, como você também e outros leitores assíduos que postam suas opiniões, enriquecendo este espaço virtual nosso. Deixando de lado nossas preferências, o que vale é o alto nível de comentários deste modesto blog, (nem tanto assim, chegando a 700 mil visitantes únicos).rsrsrs.

cris disse...

eu vou indo , preciso concordar com o anonimo que disse jonas pareçe um babuino!! aquela barba e carona gigante é muito feio credo!!! além de ter um jogo secreto horrivel, onde não mostra sentimentos!

então o paredão té feito rafajeste escapará pelo visto né

kely x renata
jonas x renata

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que, cada vez mais o Jonas se mostra como o que movimenta este jogo e o Fael cada vez mais se apaga como eu previ que aconteceria aoós a saída do "carisma" que não era dele e sim do JM eliminado.
Fael sem ele não é nada, é um boboca que só fica fazendo cafunés na Kelly e Fabiana se achando o vencedor deste BBB12. Repararam que retirei meu apoio incondicional a ele? Pois é...tento ser o mais imparcial e crítico possível. Estou preferindo o jogo leve , sorridente e astuto do Jonas, mesmo que ele às vezes se iluda com o Rafa e Yuri. O cara parece estar "dançando" no jogo , livre , leve e solto. Mais um modelo campeão como o Daniel Bueno da Fazenda 3? Quem sabe? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê vocês???
Esperando o edredom de Rafa e Renata, sem Viagra e ele chupando para compensar a brochada da vez?

Anônimo disse...

vou zapear por aí não esta acontecendo nada de interessante p se comentar vamos ver o q eles aprontam amanhã

fuiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Homero Parabésn

aproximadamente 920 visitas por dia

no blog,

semana passada foi aprox 1350

acredito q esta baixa se deva ao feriado prolongado

Igor Morais - [SCI] disse...

Rafa imitando o doutor sem boca nas brochadas. kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

É verdade Homero, estou mais neutro agora... já deixei de torcer por Monique e Rafa estou deixando de lado também, mesmo achando que da selva ele seja o único capaz de movimentar o jogo e criar polêmica, o que seria bom para o programa...

Além de Rafa e Monique, gostava do JM que pra mim era o único da praia que se salvava e infelizmente saiu cedo demais... Fael ainda não me inspira confiança e as duas mulheres da praia sem chances... ainda tem o JC que nem vale a pena comentar... já era pra ter sido eliminado faz tempo. Me resta o Jonas.

Na selva após a provável saída de Rafa e minha desistência por Monique me sobra Renata e Yuri... Jamais vou torcer a favor do Yuri pelos motivos que já citei em outros comentários e Renata muito menos... não sobra ninguém.

De acordo minha avaliação jonas é o menos ruim mas por enquanto vou ficar em cima do muro, pois tem algumas atitudes dele que não concordo. O jeito é esperar e ver como o jogo vai andar a partir de agora... É chato assistir o BBB sem torcer por ninguém... tenha que achar uma opção logo ou não. kkkkk

Anônimo disse...

"Eu nasci da mulher mais guerreira que conheço, por isso não subestimo mulher" (By Jonas)
Por essa e outras me encantei com Jonas

Anônimo disse...

Não creio que vá algum praia, quase certo 2 selva.
Lúcia

Igor Morais - [SCI] disse...

Que ridículo Yuri interromper o programa e pedir para o Bial chamar ele de SUPER... Já tá ficando sem graça essa história de SUPER Yuri... Fael e Jonas resumiram bem o que eu penso sobre isso: "um super de verdade não faz questão nenhuma de ser chamado."

Anônimo disse...

Eu estou torcendo pelo Jonas, pois ele realmente tem e usa a cabeça. Não está indo pelas "dicas" do Bial, mas pelo pelo próprio conceito de vida.
Há uma qualidade da qual admiro no mnodelo que é o fato de saber perdoar suas desavenças, foi assim com JC, com Yuri e com Rafa. Ele tem gentileza no coração e cabeça firme.
Você se saiu melhor analisando o jogo do que fazendo previsões.

Anônimo disse...

Ah! Jonas também perdoou o Fael por ter-lhe dado o castigo do monstro - na semana seguinte ao castigo de abelha - que na minha opinião foi uma covardia declarada.

Anônimo disse...

É bom tomar cuidado com o andar da carruagem, ou a torcida do fael poderá eliminar o Jonas antes da final.

Bemvinda disse...

Homero

Texto Maraaa!!!! rs

Meldeus! Rafa escapar do paredão nãooooooooooooo!!!!

Eu não mereço isso!

#forarafa

Abraços

Marcos A. disse...

...sabe Homero, procurei em minha mente uma música para descrever o Rafa e sua epopéia com as suas duas vassalas e acho que esta dos Engenheiros do Hawaii pode ilustrar bem a "amizade" e os "vacilos" do "crime perfeito" que foi a estratégia que ele tentou fazer e se perdeu no meio do caminho com as duas...para mim é esta..."Pra ser sincero"

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero
Não espero que você
Minta!
Não se sinta capaz
De enganar
Quem não engana
A si mesmo...

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos...

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Ainda bons amigos...

Pra ser sincero
Não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma
Ao diabo...

Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação...

Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez eu diga:
-Minha amiga
Pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Nunca deixam suspeitos..

.....bela música não?

Pace disse...

Homero
bom dia
racho com a grande amizaade da selva
ontem Yuri e Rafa quase se pegaram kkkkkkk
a selva é uma piada
concordo que o Jonas está se jogando mais no jogo do que Fael
mas ainda prefiro o Fael
esse não fica tanto lambendo o Rafa
o que Fael disse ontem do Rafa
não precisa dizer mais nada
mas o JM faz muita falta nesse jogo
fato
bjs e um ótimo sábado para vc

Anônimo disse...

Ainda prefiro,( apesar de nao torcer)
krlly a jonas, jonas é frio, calculista, come pelas beiradas,é sorrateiro e de dar rasteira, o jogo dele nào é bonito.
Mas respeito quem gosta dele.
Aliás o bom deste jogo é que cada qual enxerga o jogo de uma forma devido as diversidades de percepção que existe em cada um de nós.
Eu por exemplo, gosto de jogo aberto,
outro gostam de quem joga na retranca e por aí vai, ainda bem que é assim, pq se todos nós percebessemos as mesmas coisas não daria este bate papo aqui tão gostoso.
Excelente dia a todos
Carinhos
Lúcia

Pace disse...

Homero
esqueci de comentar
ontem pelo papo de Fabiana Jonas e Fael
acho que ela vai na Renata
lembrei de vc na hora
dizendo que Rafa poderia escapar do paredão

Pace disse...

Rachando de rir com o FAEL e JONAS
na cozinha falando sobre academia
morri de rir agora

Anônimo disse...

Paredão Rafa x Yuri .O pior é que o público vai se dividir entre os dois.Acho que não terá rejeição,mas Yuri fica na casa.

Anônimo disse...

Jonas votar na Renata..hum...sei não...queria ver a justificativa dele,pq querendo ou não,ela NUNCA votou nele.

Renata volta contra Yuri ou Rafa. Volta fácil.

Fabiana vai indicar a Renata ,vai justifica dizendo que Renata voltou nela bla,bla,bla... e a casa vai de Rafa junto com JC.Ele falou que ficará 4 x 4,ele vota junto com a Praia em alguém da Selva.

Não vejo Jonas no paredão não.A Selva não vai querer enfrentá-lo.É mais fácil ir JC de novo,já que Kelly estará imune.


Renata x Rafa

Rafa x Yuri(menos provável)


Quero ver Jonxxxx votar na Renatcheeenha,as caprichetes vão morrer kkk.


Vou amar ver a Renatcheeenha putinha voltar contra o Rafa e sambar na cara da Fabanana.

Anônimo disse...

Fael continua favorito,Jonaxxx vem em segundo bem longe...Jonaxxx mais rejeição que Fael e perdeu apoio de boa parte da torcida da Renatcheenha.
Acho que Kelly pode eliminar qualquer um da Praia,pq ela quase não tem rejeição.Tipo um Wesley da vida.

Já imagino kelly na final.Da Selva,a menos rejeitada é a Monique.

Anônimo disse...

Rafa anjo...Renatcheeenha Imune!!

Paredão Rafa x Fiona ???Rafa x Yuri???

Quem será que a Praia vai votar???

Yuri ou Fiona???

Vai dar uma confusão danada!!!

Anônimo disse...

Pelamordedeus!!! essa praia joga muito maaaal, imagina eles nao queriam a renata imune teriam que ter tirado o rafa, tiraram a renata primeiro, como calculam mal... a praia tinha tudo para ficar com o anjo...
Fiquei pasma deixaram o rafa até o final sem quebrar asa kkkk
só rindo mesmo
O rafa é esperto e tem raciocínio rápido demais.
A maria chuteira querendo o anjo do rafa, já ficou imune nao sei quantas vezes, rafa tem que dar anjo para renata mesmo, assim é a única esperaça deles de ir um praia e um selva, pq os votos da praia podem falhar, o raciocínio do ogro está certo.
Só falta a fabiana fazer besteira,
ela pode querer emparedar a monique pq percebeu a falsidade da monique que nao quebrou asa da renata nem o rafa e falou muito mal deles lá na praia.
A cada mal fogada da praia eu fico furiosa rsss
Veremos, rss
Lúcia

Nininha disse...

Homero e todos, eu já falei aqui que esse bbb, tinha 3 homens, Jm, Fael e Rafa, se Rafa dar o anjo mesmo para Renata, já terá valido ela ficar com ele, pq nem Jonas e Ronaldo, lhe deram o anjo, mas como a praia é burra mesmo e desunida, acham que ele não vai dr para Renata, e querem os dois no paredão, estão sofrendo de alucinação, tô com peninha do Fael e da Kelly, se bem que esse castigo já teve, no BBB9, Milena e Ralf, sofreram, agora achei a prova muito direcionada, é claro que as cabeças pensantes dos praianos não funcionam muito, e deixaram o Rafa ser o anjo, burros, burros, assim fica difícil torcer, mas vamu q vamu.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi a prova mas gostaria de saber como é que a praia com maioria deixou o Rafa vencer e ser o anjo???

Anônimo disse...

Te respondo:claro que por erro de JC que "pensou"(segundo ele) que logo após ele ,viria o Jonas ( que era o último e não o próximo)e quebraria.

Anônimo disse...

Homero, a praia foi EM PESO com o objetivo de eliminar quem fosse DAR O ANJO pro Rafa. Se concentraram nos outros 3 membros da selva, principalmente Monique e Renata. Rafa ficou com 2 asas até a ultima rodada. Ngm quer ve-lo imune kkkk



Lua

cris disse...

na minha opinião essa da renata ficar com rafa foi jogada pura!! pq ela sabia que na casa estaria sozinha desde a saida do ronaldo, ou seja não haveria mais ninguem pra a proteger dar o anjo caso ela precisasse.

acho que num ato de desespero ate renata deu essa cartada de ficar com o cara pra conseguir essa proteção de anjo. mas sinceramente não gostei queria muito esse paredão renata e rafael pra ela voltar e calar a boca de muitos que a julgam como se tivesse cometendo um crime de beijar um cara nojento..
temos que lembrar ela nao sabe o que o publico pensa do rafael.

Anônimo disse...

A tática da praia foi deixar o Rafa ser anjo para ele não ser imunizado pelas vassalas, ai ele sendo anjo, não poderá ser imunizado e estará no paredão mais esperado desse BBB12, KKKKKKKK. Quem definiu foi a Renta que entre Rafa e Kelly para quebrar a asa, quebrou a asa da Kelly e seu namorado (cof, cof, cof) foi o anjo!


Daniela

Pace disse...

HOMERO
desculpa mas a praia jogou
deixaram o RAFA como anjo
pq não querem que ninguem da selva imunize ele
o pessoal da praia jogou bem agora
eles querem o rafa no paredão
vi a prova e foi bem claro isso
o pessoal da praia queria o rafa como anjo para ele ir para o paredão
fato

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Sem "dourar a pílula", não foi "beijar", foi ter relações sexuais com 3 homens em 3 semanas. Ela não vai calar a boca de ninguém, só a dela, quando fizer novamente o que mais gosta de fazer, "boquete". Rsrsrs.
É uma vadia mesmo, não tem jeito de defender.

Anônimo disse...

credo que horror!!!!!!!!!!!!!!!!

Pace disse...

Homero
rindo muito com o FAEL
de mendigo
super engraçado
estou achando que Rafa deu um tiro no pé
obrigada Rafa o Fael vai aparecer bastante agora kkkk

Anônimo disse...

Homero, ontem eu ví eles( praia) falando que não queriam a renata imunizada, se era isso mesmo que queriam, jogaram errado.
Ou eles imaginavam que rafa daria anjo para monique, pode ser, mas calcularam errado tb, pq rafa ganhou anjo da renata semana passada , e, claro que retribuiria, eles se esqueceram disso.

Anônimo disse...

Tb estou achando que se a praia não deixar tudo muito bem acertadinho eles vao acabar furando algum voto e correr risco de ir um da praia.
Pelas quebradas da asa deu para perceber.
e tem outra, as meninas praia, não estão acertando com os meninos praia,
pq já perceberam que eles, o jonas principalmente quer rifr quem vota nele e as meninas nao aceitam, querem votar em quem vota nelas,
claro, inclusive ontem as meninas nao gostaram dq o jonas falava, e entre dentes deixaram claro.
As meninas praia nao gostam do jonas o fael prefere fabiana a jonas, e jonas já percebeu isso.
Beemm e agora heim???? Fabiana perdeu a parceira dela de quarto kkk, vamos ver, será que ela chama a fiona??? veremos, talvez a fiona se ofereça rss

Anônimo disse...

Então
Homero, a praia tinha tudo para vencer mas como sempre escorregam, são lentos de raciocínio infelizmente, só mesmo em conjunto para conseguirem pensar mesmo assim na hora h fazem cagadas, rs
Mas é a tal coisa as meninas praia querem rifar quem vota nelas, e os meninos tb, entao na hora h sempre tem voto fora.
Veremos amanhã.
Se eles bobearem vai Kelly.

Anônimo disse...

Homero, não que eu goste da renata, muito pelo contrário, mas que coisa heim? o rafa dá o anjo para renata e yuri e monique dizem que nao suportam a renata, vejo que na casa ela é sempre a culpada, rafa já deu anjo pra monique, ganhou anjo da renata acho que ele está certo, tb detesto rafa, mas temos que ser justos.
Monique queria o anjo mais uma vez,
o yuri queria renata livre para ele nao ir para o paredao, se livrar de paredao as custas de outro é facil né? todos selva vào vazar é quetao de tempo, e de pouco tempo.
Igual a Fabi, nao pode ver anjo na mão de ninguém que começa a ladainha que está em risco...

Anônimo disse...

Rafa dando o anjo para Renata ficou fácil,todos da praia já combinaram inclusive JC q. agora ninguém votará na Monique então não haverá erro só sobram Rafa e Yuri,a Fabi escolhe um e a turma o outro.Pena q. não teremos rejeição pq os dois serão votados.Talvez se fossem Rafa e Kelly houvesse bastante rejeição para Rafa mas como eles não ficam sabendo tanto faz.

Anônimo disse...

nao suporto jonas alem de calculista ele e dissimulado grosso e enrrustido tm bem miche.o cara fika com duas e abandona primeiro por cigarro depois se tornou psiquiatra e psicologo e diagnosticou renata como ninfomaniaca somente depois de ter ficado com rafa e ainda tem a foto dele medindo e apreciando seu orgao genital.bem enrrustido esse ai.alem de se achar o cara.sinceramente o cara nao e tudo isso em termos de beleza nao.tem muito cara mais bonito e o proprio rodrigao e mais bonito k ele esse concurso de mr brasil k ele venceu era patrocinio da qual ele faz parte.vencedor infelizmente teria k ter sido jm maIS COMO RODRIGAO NAO CAIU NAS GRAÇAS DE BIAL E BONIS.

Pace disse...

Torço para o FAEL
mas o JONAS me surpreende a cada dia
fato

cris disse...

homero eu defendo sim ainda se renata fosse prostituta, pq como ja disse antes tem gte lá tem defeitos piores que o dela!

quem é jonas, yuri ou monique pra falarem dela? os 2 ja bateram P na webcam com videos e tudo mais, se bobear foi pra outro homem.. monique nem se fala essa não tem o direito pra falar de mulher alguma!

fabiana então kkk aquela indireta direta do bial ontem sobre ela e fael foi tudo né!! mas tomare ate que eles se beijem lá já que o roby marido da perua manda no boninho, tiraria o fael de lá por causa disso seria comico!

então repito e digo ser safada pra mim não é o pior dos defeitos! renata não é uma pessoa ruim dissimulada e falsa como yuri entre outros..

gças a Deus rafa sai nessa terça e espero muito ela renata tenha uma nova chance com o publico e que o publico veja que ele rafa que quis puxar o tapete dela e seria muito injusto ela pagar um preço de rejeição apenas por ficar com 1 cara rejeitado!

Anônimo disse...

Homero, o q pensei foi q deixaram rafa de anjo de propósito, pra ele ir para o paredão, foi um jogada de mestre da praia...

Angela disse...

Homero.

Não estou vendo a Renata feliz.
Posso estar enganada, mas acho que ela teve uma queda emocional após ficar com o Rafa.

Anônimo disse...

outra coisa sempre fui Jonas, desde o começo, e tudo o q rolou na selva, era por causa dele... e hoje a solidariedade dele com os amigos foi linda de se ver, ficou no maior sol ao lado dos companheiros... eu amo esse guri...

Anônimo disse...

Jonas tem classe pra falar, conseguiu a adesão do JC, vamos ver se JC entendeu o recado...

Anônimo disse...

HOmero, como esta o mapa de Fabiana amanhã e na 3a feira?

Tou achando que vai a Renata, que Rafa vai imunizar a Monique e a Kelly. Selva tá mkontando apredão c Kelly e Iure quer chamar JC de volta p a Selva. Vc acha q o JC vai arregar p os melhores amigs Iure e Rafa?

Nininha disse...

estou tomando surra, mudei o computador, esse é mais um teste

Anônimo disse...

O uri está convencendo o ogro a dar o anjo para monique, e é ebm capaz disso acontecer.
Sabem pq? pq se o rafa nao der anjo para renata os votos podem se dividir rss rafa já deve ter percebido que seria mais esperançoso... se ele nao der a renata fica feio pq ele recebeu anjo dela semana passada.
Aliás para ele tanto faz pq ele sai com qualquer um.
Rafa se perdeu, surtou, enlouqueceu
e queimou aind mais a renata.

Nininha disse...

Homero, hoje eu li no site que o Rafa está em dúvida quanto ao anjo, se ele der novamente para o Monique e deixar a Renata ir pro pau, ai sim está declarada a cafajestada dele, se for assim, Será Renata e Rafa.
Cris, eu entendi sua colocação, Renata não faz mal a ninguém só a ela própria, evito julgar, mas me faz mal ver os dois, como mãe me incomoda e dá vontade de entrar lá e dar uns tapas nela, espero que Rafa, esteja no paredão e saia, quando foi a Maria todos criticaram e ela ganhou e ninguém mais comentou, todos esqueceram, só acho que ela podia pegar mais leve. abs

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri é burro... entregou a prova do líder pra praia achando que o dele não estava na reta e agora pode sofrer o castigo. Está correndo sérios riscos de ir para o paredão.

Richard disse...

anônimo das 16:11

Torcedora do Rodrigão detected.

Que droga que vai Yuri pro paredão também, assim o marginal não sairá com rejeição que merece. Uma pena!

CláudiaSadú disse...

Cris : O quê Yuri falou pra Renata não é nada mais que um irmão falaria aqui fora se não tivesse rolando 1 milhão e meio .... Ele nem pensou na possibilidade da torcida dela se voltar contra ele. O irmão dela na vida real só a defendeu por causa do dinheiro q isso envolve .simples assim .

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri esbarra no SUPER que Bial criou, e está se achando, por isso é mais facil derrubá-lo depois... Renata é o perigo... acho que da selva ela é a mais forte. Se Rafa não der o anjo pra ela e o paredão for Rafa x Renata, acho que a torcida da praia deveria agir com a razão e votar pra eliminar uma possível concorrente ao prêmio. Rafa não tem torcida e está muito queimado e duvido que isso mude, já Renata é ao contrário, tem torcida e é a queridinha do Bial. Com a saída de Rafa, ela pode aumentar a sua popularidade que diminuiu depois do lance dela com o Rafa.

Anônimo disse...

Queria tanto ver a cara da kenga da Fabanana indicando Renatcheeenha putinha e ela voltando kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Bom,Fael disse que queria enfrentar o Rafa,pq não pediu para que votassem nele??

Na hora do pau ele corre!!!

Fabanana no Rafa e Selva e Praia no Fael.

Anônimo disse...

Homero

qdo Bial falou em urgencia

em março vai ter

achismo meu e grande possibilidade

quinta:
01/03- prova lider
02/03- anjo
domingo:
04/03-paredão
terça:
06/03 - eliminação

quinta:
08/03-prova lider, do anjo, paredão
domingo:
11/03-eliminação,lider,anjo paredão
terça:
13/03 - eliminação(ficam 6)

quinta
15/03-p lider, anjo, paredão
domingo:
18/03eliminação,lider,anjo paredão
terça:
20/03- eliminação(ficam 4)

quinta
22/03-lider,não tem anjo,paredão
domingo
25/03-eliminação(ficam 2)
terça
27/03-final a não ser q big boss resolva fazer final no dia 29/03 numa quinta feira dificil

se for antes salve-se quem puder

Anônimo disse...

Homero

posso ter errado as datas mas q vai ter prova do lider, do anjo, paredão e eliminação, com BF seguidos, com certeza vai, pois foi assim nas últimas edições pelo excesso de bbbs

Anônimo disse...

Homero não fale mal do Yuri, ele é o único q presta ali no bbb. Fale ´um falso, Jonas tá só fazendo tipo, Fabiana é horrenda, JC é um traíra. Yuri é aquele q tem a torcida q mais cresce na internet, ele vai ser o campeão desse bbb. Todos no blog tá scully estão fechados com Yuri e vamos fazer dele campeão pq é o q mais merece. Ele é guerreiro como Dourado, tem um coração bom e a ingenuidade de uma criança, vc q é um homem sensitivo deve ter percebido q Yuri tem uma aura do bem, quem torcia dourado torce agora Yuri. Go Yuri!! Sai dessa de Fael Homero, Yuri é o cara do bbb 12.


Little scully.

pace disse...

Homero
Fiquei sabendo que o Rafa ficou rindo pq kelly está mestruada e nao pode tomar banho lá dentro
ele ficou na piscina sendo ironico
bom foi o que li da galera
mas nao estava na hora da cena

Marcos A. disse...

....não sei mas.....parece....que Rafa pode realmente dar o anjo para Monique pois vi na conversa com Yuri que ele tava em dúvida...na verdade ele tava em dúvida desde ontem pois falou para Monique que sondaria o JC para ver entre as duas qual ele hipoteticamente votaria e hoje nesta conversa o Yuri falou...a quanto tempo tu namora? ele disse dois dias. Então Yuri perguntou....a quanto tempo Monique é sua irmã? ele disse quarenta e três dias....então Yuri completa tipo...pense por aí. Tá aí Homero...se não acontecer algo de diferente até amanhã pode ser que ele diga que vai cumprir o que disse de proteger Fiona enquanto estiver na casa....vai se saber...depois que vi que ele se perdeu no jogo de estratégia não sei mais o que se passa...a mente dele está dando voltas.

cris disse...

Nininha sim concordo contigo, eu tbém tenho vontade de entrar lá e sacudir a cabeça de Renata. o que to dizendo é que esse defeito dela em ficar com um cafajeste ta sendo colocado acima dos defeitos dos outros..e isso acho errado.
mas enfim ne vamos ver depois qudo Rafa sair como ela irá se comportar.

pace disse...

HOMERO
o twitter do JOÃO MAURICIO
eu ja´entrei lá bjs
https://twitter.com/#!/Mauricio_BBB12

pace disse...

Olha o recado dele no twitter
fico feliz com o sucesso dele
João Mauricio ‏ @Mauricio_BBB12

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

Pessoal me desculpe a ausência aqui no twitter mais estou com muitos compromissos, ligados ao BBB por isso demoro a aparecer .
38 min João Mauricio Joã

Anônimo disse...

Rafa,o escroto, disse ter adorado dar o monstro ao fael e kelly e quando soube que Kelly eatava menstruada, debochou.
Se os homens soubessem quanto uma menstruação incomoda e meche com o nosso corpo e nossa mente...

Anônimo disse...

Homero foi bingo seu o de Rafa está se sentindo com poderes, porque ele está sim por ter ficado com a dadivosa.

babalu disse...

Homero:
Só agora pude ler o que vc comentou sôbre
os protagonistas deste BBB.

Minha opinião é a mesma que a sua, Laisa perdeu seu posto de Mocinha, protagonista, ao se juntar ao verme Yuri, ficou contaminada, e perdeu o BBB ainda lá dentro, antes do paredão.
Por isto acredito que tb não é hora de Rafa sair.
Com a saída de Rafa, o jogo vai ficar nas mão das piores figuras, Fabiana a Senhôura não tão de respeito assim e Fael essa figura estranha que vez ou outra se fantasia de Caubói e fica sinistramente obeservando a casa.

babalu disse...

Paredão desenhado, mas ainda no rascunho.

Líder vota em Rafa.
Praia-3 votos Yuri
JC- 1 voto Yuri
Selva =4votos Jonas
Empate Jonas x Yuri,
Líder decide por Yuri.
Paredão Rafa x Yuri

EU= Votando muito para Yuri vazar, sujeito pequeno,de fala miúda e caráter menor ainda.

babalu disse...

Respeito os favoritos de tds, mas estou começando a visualizar a Kelli.

Dona de um espírito esportivo, sem igual, jogadora firme que não se deixa levar pela pressão dos 2 machos Fael e Jonas e tem feito seu próprio jogo, junto com Fabiana mas tenho certeza que a líder entre as duas é Kelli.

Anônimo disse...

Babalú concordo com vc.
Só que a fabiana eu detesto por ser invejosa, a kelly nao é invejosa e além de espirito esportivo, ela sabe que tudo alí é um jogo tanto joga como aceita a jogada dos outros, e tem um enorme jogo de cintura.
Só tem uma coisa, acho que ela não vai no rafa, vai no yuri e o Rafa pode se safar deste paredon!
Vamos ver, apesar que todas meus pressentimentos estão dando errado, rss
Outra coisa se a Renata não for imunizada, acho que o JC não vota na Renata, eles se presevem por ser
da mesma cidade, a renata votou no jc contrariada.
Lúcia

Anônimo disse...

Marcos, vc acredita que o yuri já falou para fabiana que o rafa vai dar o anjo para renata? cara traíra...
Agora ele vai lá e diz pro rafa que
a monique vai pro paredao,
eu queria RAFA x Yuri.
Está correndo o risco de ir monique e kelly, queria rafa fora tb, mas esse cara está com muiya sorte, ganhou montão de premios 2 anjos, sei não viu?
Acho que Rafa não vai ter coragem de não dar para Renata, afinal semana passada ela imunizou Rafa.
Veremos.

Richard disse...

Babalu

Kelli que é uma planta. Uma nada favorita? Ontem foi a primeira a sair da prova do líder. Deus me livre!

Anônimo disse...

Bem, por tantas invejas da Renata, do próprio povo da Selva, queria muito que a Renata enfrentasse todos da selva e tirasse todos, depois então não me importaria que saisse com a praia, só a fabiana que queria que saísse tb com a Renata.
Depois de tudo isso ela poderia perder até pro JC que não me importaria,, detesto inveja pior sentimento de todos e dalí a Fabi e monique são as campeãs...
Lúcia

Marcos A. disse...

...Homero, pelo que vi agora o Jonas falando com a mama enquanto se aprontam para festa parece que eles querem colocar o Rafa e o Yuri no paredão....a Mama estava falando que achava que Rafa vai dar anjo para renata e não Monique e perguntou a ele se fazia alguma diferença...então ele falou que não pois quer os dois "Hombres" juntos...tá aí pelo visto será Rafa e Yuri....uma outra coisa que não entendo é porque a Kelly e o Fael não podem só durante a festa se vestir como os outros acho isto uma sacanagem eles na festa vestidos de mendigo...outra babaquice da direção é que como não podem ir lá fora pois estão aprontando a festa o Fael e a Kelly não poderem usar um banheiro de dentro da casa pois Fael quis ir e foi e ganhou um atenção....quer dizer que não pode? vão fazer aonde no chão?Muita babaquice da direção e nada a ver isto.

Marcos A. disse...

...amigo ou amiga de 21:24, desconfio que o Marcos que você falou foi para mim...Marcos A. se sim eu vi sim o Yuri está fazendo a alguns dias este jogo lá e cá mas parece que é para ver o que vai dar...o que ele não sabe é que aparentemente o pessoal da praia não esta comprando ele pelo menos como eu falei a pouco o que Jonas disse a mama...ele está é com medo isto sim por isto está jogando dos dois lados...acho até que se ele escapar desta como a selva terá um a menos e é desvantagem direta ele pode até decretar o fim da selva e ir para o outro lado ...a Monique também mas ela no caso é por não ter mais o apoio de Rafa que por certo deve sair...a não ser um milagre e a esta altura eu não vejo sinal disto mesmo com o surpreendente Boninho....do ponto de vista jogo e movimentação a estratégia maledeta e schifosa do Rafa era um trunfo da direção agora que ele(Rafa) para mim tá perdido na estratégia não sei mais nada.

Marcos A. disse...

...Homero estou gostando muito da apresentação da Dexterz na festa...isto é que é tecnologia...muita qualidade para qualquer balada....não só a nível de Brasil estão de parabéns.....tudo Lima.

Homero Moutinho Filho disse...

É o marido da Sandy e o Junior na bateria.

Marcos A. disse...

Homenagem a Ronaldo esta música era uma das preferidas dele nas festas.

Marcos A. disse...

...Homero, aconteceu alguma coisa que acabou de repente a apresentação da
Dexterz você reparou....parece que a direção falou alguma coisa pois ficou sem som de repente.

Marcos A. disse...

...Homero, mama tá chorando e yuri tá perguntando o que foi e ela diz desfez.... alguma coisa com Kelly e Fael...não entendi...Monique tá no meio, não entendi.

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendi nada.

Marcos A. disse...

...alguém que entendeu o que aconteceu poderia explicar? estou boiando....todos consolando a mama...que passou?

Anônimo disse...

Falaram alguma coisa e a Fab i não vai mais votar na Selva...vai no JONAS

Anônimo disse...

Vou procurar saber.... acho que a monique gritou com ela sei lá..

Anônimo disse...

Homero, a fabuana vai fazer merda!!! Diseram q a ReNATA é a estrela e ela não voa + na selva. Rafa tirando proveito da situação até a ultima gota de suor.

Pace disse...

HOMERO
o babado que estão comentando é isso
FAEL ficou p da vida pq os musicos nao ligaram pra a kelly
ele achou isso ridiculo
ponto para o FAEL

Anônimo disse...

Fabiana, Ela pediu a baqueta pro filho e Amon disse:
vc tirou o JM por isso não dou.

O AMon falou pra ela que o JM saiu por que ela e a Kelly foram trairas, e que depois disso ela não ganha o programa nem se ficar sozinha... e não quis encostar na Kelly e não quis dar a baqueta pra Fabiana... pronto, foi isso...


LI NO TEVESCOPIO

Pace disse...

Além desse motivo há outro na net
No twitter

Um dos integrantes da banda falou que Mama não ganha programa pq falou que JM saiu por culpa dela
esse eu nao tenho certeza
mas do fael parece que ele nao gostou deles descriminarem a kelly
e respondeu para o musico
depois falam que o fael nao se posiciona
ele é educado
mas toma decisoes sim

Pace disse...

Mais informaçoes
é isso mesmo o cara da banda desprezou kelly pq ela está vestida desse jeito
e o Fael nao gostou
agora juntando as informaçoes cortadas chego a conclusao msm q alguem da banda desprezou a kelly. eu vi q na hora q eles sairam e a kelly tava explicando pro jonas o q tinha ocorrido ela falou: ´´eu sei q pra ele (fael) ñ é nada d+, só q como eu fui a unica mulher q nao levou eu me snti chateada.``

Poxa se foi isso msm, eu acho q a praia está mais do q certa em ficar chateada. affffffff, falta de profissionalismo em nao tratar tds iguais!

Anônimo disse...

Não encontrei nada, mas a fabi disse
para perguntar a ela, depois falou cowboy,depois a monique chega pedindo desculpas, parece que fael e kelly viram oq a monique fez...

Anônimo disse...

Os "sandy e junior" desfizeram da Kelly. Beijaram as meninas e saltaram a Kelly. Fael falou qualquer coisa e o show foi interrompido.

Marcos A. disse...

....Homero, falando das amigas ou no caso vassalas do Rafa...tu reparou que apesar de ele estar com a Renata...a Momique é que é parecida com ele no estilo das coisas...tipo gostam das mesmas porcarias e no estilo musical reparei que enquanto Rafa e Monique gostam muito de samba e pagode e até Axé e Rock além de balada...pois sempre dançam quando toca, a Renata fica mais parada e dança pouco...só se empolga quando a música é de balada...traduzindo...os outros dois dançam qualquer música com a mesma desenvoltura e ela(Renata) se joga mais quando é musica pop ou de balada...questão de gosto e estilo....Yuri, Mama e Kelly também são ecléticas.

Pace disse...

confirmando olha isso HOMERO
no site da globo


" Acaba o show do projeto Dexterz na casa do BBB12, a Líder Fabiana segue para o banheiro da confinamento e começa a chorar compulsivamente. Yuri tenta consolar a garota-propaganda e pergunta o que aconteceu. "Depois você pergunta pra " ELA ,", afirma a sister, sem esclarecer por que está desanimada, dizendo "DESFEZ, DESFEZ ...."
eles se desfizeram da Kelly
e Fabiana ficou chateada

Nininha disse...

Homero e todos, a Fabiana ficou chateada pq o Jr. disse a ela que ela não vai ganhar o programa, pq foi por causa dela que o JM saiu, ai juntou o carinho deles com a Renata e Monique ignorandoa Kelly solenemente, mama não aguentou e caiu no choro, leia isso.

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/

Anônimo disse...

Aqui a explicação do choro da fabi.
Mas parece que a monique tb gritou com a fabi, pq foi pedir desculpas.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/02/25/fabiana-toma-as-dores-de-kelly-e-chora-compulsivamente.htm
Lúcia

Marcos A. disse...

...Homero, Yuri acabou de falar para Renata que ela é ninfomaniaca e ela ficou toda nervosa e está atrás dele...ele revelou a verdade.... acabou de prometer não falar para os outros...Homero é verdade ela indiretamente confirmou...sabe o quer dizer...que o lance com o Rafa é só isto mesmo...um lance...depois ela enjoa e parte para outra....rsrssrsrsrs

Anônimo disse...

Do UOL, em São Paulo
Logo depois que o show de Dexterz acabou na casa do “BBB12”, Fabiana foi para a casa e começou a chorar compulsivamente. Ninguém entendeu e Yuri foi consolá-la. “Desfez, desfez”, disse a líder.
O que de fato aconteceu foi que Amon, membro da banda, não tocou para Kelly e só o fez quando Junior pediu. Logo, a garota-propaganda tomou as dores da sister.
Monique viu a atitude do artista e elogiou Kelly. "Você é linda e maravilhosa de mendiga”, disse. "Mas ninguém está se importando", afirmou a representante comercial, que começou a chorar.
A mineira também reclamou que não teve a atenção das câmeras. Monique disse que entende.
Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/bbb12/2012/02/25/fabiana-toma-as-dores-de-kelly-e-chora-compulsivamente.jhtm

Eu vi isso...Thais!

Marcos A. disse...

....Monique e jonas se beijando eu não entendi...juro que pensei que seria com Fael...tá tudo doido....se ela ia votar no cara muda tudo? é golpe dele ou dela para não ser votada ou o que?

Anônimo disse...

Renata vai mandar o terceiro ficante para o paredão. Êta pé frio. Viuva negra

Marcos A. disse...

...Homero, festa muito louca...Mona se oferece a Fael que até Kelly brinca de ciumes e sai correndo atrás dele...mona beija jonas e depois não... pois ele sai fora e está dançando com os ursos...a ursa me parece ser homem pois não estou vendo seios...mundo louco nesta festa e agora os cara da banda discriminando kelly por causa da roupa será que eles são tão burros que não sabem que é uma brincadeira? e ainda deram opinião sobre mama não ganhar por tirar JM...direção ficou louca por isto fechou as cortinas tão rápido...ôôÔ loco meu!!! e por fim a revelação do Yuri na renata dela ser ninfomaniaca e não rebater...caraca...como vai terminar esta festa?

Marcos A. disse...

....Homero a Renata esta com uma cara amarrada...ou é impressão ou ela ficou abalada com a revelação que Yuri fez...Jonas dançando com os dois ursos...largou rápido a Mona...louca festa como eu disse...o que vem depois....o pior é que vou ter que dar uma rápida saida e não verei....volto em instantes.

Anônimo disse...

É ano passado quem ganhou o BBB10 foi uma ninfomaniaca.
Yuri não vale nada.
Imagina se ele fosse inimigo heim???
Foi desta mesma forma que a talula fêz com que a tal maria ganhasse, isso é um perigo.
Lúcia

Anônimo disse...

Pior que o Rafajeste é o Rafa apaixonado. Que homem brochante...

Anônimo disse...

eu não estava vendo, a monique beijou o jonas?
Lúcia

Anônimo disse...

Já ví se beijaram...uma troca de favores kkkk
Quem ia votar no jonas heim??? kkk amanhã jonas nem olha na cara dela,
pior ainda que o Fael já estava quase ficando com ela, Jonas é muito esperto..

Anônimo disse...

homero....
o seu texto explica tudo...
jonas sempre foi o pivô da historia ..
vc notou como a renata ficou????

jonas joga com os egos das pessoas ...
esse cara é bem esperto.
tudo para não ser votado.

marcia fatima

Anônimo disse...

Uai..agora a boca de cinzeiro da monique serviu pro jonas? kkkkkkk
Detesto homem que fala de ficante mesmo até que seja P....
homem de verdade é discreto.
Lúcia

Anônimo disse...

A Renata gostou e gosta do jonas, ele queria somente usá-la para nao ser votado, está mostrando bem oq realmente ele é.
Falou para renata que ficou coom a monique pq estava sozinho e carente, mas que nao tinha nada a ver com ela.
Falou para monique que nao aguentava ficar perto da renata, é mole?
chamou as duas de boca de cinzeiro kkkk a renata parou a monique é igual uma chaminé....
ele está a cada dia dando tiro no pé.

Pace disse...

Homero
veja isso

o twitter do Amom Lima ele disse que teve instruções da Globo para não dar bola pros mendigos para gerar um desconforto entre eles ! http://twitter.com/#!/amonlima

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Concordo com você... Monique e Rafa combinam e tinha quase certeza que ficariam juntos mas não rolou... Rafa é muito parecido com ela mas nunca foi afim dela... foi uma pena... torci para eles ficarem juntos no início. Agora Rafa tá com a Renata e Mona ficou mais uma vez com o Jonas... que loucura.

Anônimo disse...

Depois dessa acho que o Fael vai ficar meio estremecido com o jonas, o Fael já tem um pé atrás com jonas.
Tanto que ele prefere a fabi e kelly ao jonas.
Fael naquele caladinho dele é o mais esperto.
O yuri vai ficar P...com monique pq já deve etar sentindo que quem vai ser votado é êle..
Monique só vai se a lider emparedá-la.

Igor Morais - [SCI] disse...

O Yuri está deixando o lado afeminado dele tomar conta...

Pace disse...

HOMERO
OLHA O QUE O FAEL
DISSE

FAel.."da musica gostei..mas quero que os caras se fodam, to nem aí" (by FAel)

Anônimo disse...

Homero o Amom que toca com o Junior é irmaõ do marido da Sandy,este bbb pra mim ta uoooooooooooo.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei não...mas há duas festas acho que está pintando um "clima" entre a
Fabiana e o Yuri...

Pace disse...

Escutaram o Jonas conversando com fael???

Confere!!!!
Jonas:deve ter vazado pra lá... eu(Jonas) não esqueço...o primeiro(com dedo indicador nele e ) de nós saiu por que?
fael:adorei o som,mas não gostei deles falarem.

Ou seja,o Amon falou sim muita merda.
Pra fabi que ela não ganhava o jogo.
Pra Renatinha que era safada e vai saber o que mais.
veja isso Homero

Homero Moutinho Filho disse...

O Fael está parecendo um hippie rastafari que já fumou uns 5 baseados, rsrsrs.

Anônimo disse...

Pintando clima nada, acho que alí é o Yuri para não ser votado e eles estão caindo na lábia do yuri e da monique.
Yuri queria mesmo ficar com a renata,
está com a maior inveja do rafa kkkk
Agora deram para tripudiar na Renata, assim a Maria ganhou ano passado, qd alguém ganha eles mesmo que jogam o prêmio na mão do ganhador.
Fico preocupada de outra maria ganhar o BBB.
O Jonas depois dessa demonstrou a dor de cotovelo kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que o Jonas num lance só desmontou psicologicamente a Renata. O Rafa notou os olhares de ódio dela e fica segurando a Renata dizendo "não sai daqui". Que porre este cara!

Anônimo disse...

Vejam como a monique dá em cima do Jonas kkkkk ela roda ele o tempo todo, com a Renata era ele quem ia..kkkkkkkk
Jonas é daqueles homens que a coisa é só quando êle quer..credo to fora rss

Anônimo disse...

É homero o jonas acabou com a Renata ela se perdeu inteiramente no jogo,
ele joga com o psicológico, sabia que ela se apaixonaria, ele sabe que é poderoso com as garotas, daí ela se perdeu, foi tentando esquecê-lo nos braços de outro.
E jonas a queria a disposição dele, várias vezes ele a chamou para dormir com ele e ela nao foi, não pq não queria, mas pq o povo da selva cobrava dela, criticavam, fico com pena dela pq se ela gosta dele deve ser uma parada dura ver toda hora e se sentir rejeitada por ele.

Anônimo disse...

Vejam como a renata ficou depois que a monique beijou o jonas...
A renata não fala, mas deve sfrer demais.rs
Se o rafa sair isso ainda vai dar muito pano pra camisa rss

Homero Moutinho Filho disse...

Faltou foi coragem para a Renata peitar a selva e assumir o Jonas. Se deu mal, porque o Jonas está acostumado a ter mulheres lindas aos pés dele e é um rapaz moderno, que trata as mulheres promíscuas de hoje como merecem. A Monique deve estar se sentindo vingada e no paraíso depois que emagreceu e está aos chupões com o Jonas.Que autoestima hoje , hein? Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Rafa saindo Renata e Monique se matam pelo Jonas. KKK!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»