sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BBB12. Fim do "Rafajeste"?

A verdade dos fatos está logo na primeira semana deste BBB12. No primeiro dia houve a tal prova de resistência do carro. Antes disso, ao entrarem na casa, logo o Yuri tratou de colar na Laisa, mas esta estava mais interessada no JM e houve até comentários dela sobre ele para o J. Carvalho e dele também para o "cupido"de plantão que disse para ela; "o JM é lindo". Enquanto isso, os 4 mosqueteiros; Daniel, Yuri, Rafa e Ronaldo, juravam amizade eterna, reunidos no quarto "selva". Chegaram a comentar que a Renata era uma "tentação" (palavras do Rafa). Depois da Laisa grudar no JM por toda a tarde, ter ido com ele ao quarto ver as fotos do filho e ficar com os olhinhos brilhando conversando com ele, ocorreu uma mudança no panorama, pois a Renata simplesmente se deitou em cima do JM dentro carro, dando o maior mole para ele, que ficou até encabulado e acabou desclassificado por causa de um biscoito.
No dia da festa, Yuri cercou de todas as maneiras a Laisa na piscina e Daniel dava em cima da Renata, no que foi devidamente desestimulado, ainda durante o treinamento para aquela prova da comida sobre coisas de circo. Chegou a carregá-la no colo, quando ela caiu, mas ela em seguida preferiu os braços do Jonas e declarou sua preferência por ele, quando este lhe perguntou quem ela preferiria para lhe fazer uma massagem na perna machucada. Durante aquela festa em que de tudo ocorreu, até mesmo o tal "estupro consentido", o casal já formado, Laisa e Yuri, perdeu os holofotes para o novo casal, bem mais vistoso; Renata e Jonas. Ao verem os dois se beijando, baixou a frustração no Rafa e no Daniel. Rafa então, deu aquele show fingindo estar bêbado e deprimido por causa da "namorada"; Camila. Ao mesmo tempo, Daniel ficou apagado, sem quase beber, só observando tudo, como se planejando alguma maneira de não pagar de "garanhão rejeitado", que queria formar um casal interracial e se gabava de ter um suposto membro avantajado. Viu que a Monique estava se sentindo rejeitada, pois nem JM,nem Fael ou Rafa a queriam e aproveitou para dormir com ela, não sem antes ter bolinado a Mayara na noite anterior.
Desde então, o Rafa inventou a desculpa da Camila para não ter que ficar com a Monique e se safar das insinuações do Bial. O Rafa queria ser o líder e garanhão, o "macho alpha" do pedaço, para aparecer e dominar o ambiente, mas lhe faltam atrativos masculinos e as mulheres simplesmente o desprezaram, até mesmo a Renata, que preferiu ficar com um "enrustido" (Ronaldo). Quando a Laisa e o Yuri brigaram, o Rafa fez de tudo para que eles terminassem de vez, mas não conseguiu. Dai para frente teve que aturar a Monique e ficar esperando uma outra oportunidade de ganhar alguém para se autoafirmar. Com a saída do Ronaldo, viu uma chance de conquistar a Renata e a enchia de carinhos e proteção, mas, o Jonas, mais uma vez foi mais rápido e cortou a do Rafa deixando-o mais frustrado e com ódio dele. Na realidade, o pivô e articulador de tudo que aconteceu na casa e ainda acontece, é o Jonas, que, sem parecer que está jogando, vai levemente influindo em cada situação que ali ocorre, mexendo com o psicológico de seus adversários, sem fazer caras e bocas ou falar muito, para conseguir, em poucas frases, combinar votos com os da "praia" ou trazer a Laisa como aliada, com uma simples pergunta direta na piscina, explorando o fato dela estar na mira dos "colegas" da "selva".
Não fosse a presença do Jonas ainda no jogo, a Renata não teria se aproximado do Rafa, pois ele, além de não fazer o tipo dela (como disseram seus familiares) é um cara ridículo, seja dançando, fazendo aquelas caras de babaca, ou sorrindo com aquela boca de velha e, nesta última festa se superou em babaquice. A própria Renata olhava para ele com uma expressão de nojo e repulsa, enquanto ele se sentia o próprio conquistador malandro, com uma conversa de acabar com qualquer tesão feminino. Mesmo assim, ela, buscando sempre com o olhar o seu verdadeiro objetivo masculino; Jonas, resolveu engolir seco e, depois de várias tentativas infrutíferas do Rafa, decidiu se vingar de quem a desprezou e não cedeu aos seus caprichos de "mulher irresistível".
Ou seja, nada teria acontecido, o porre, a "deprê" do Rafa, pretensamente por causa da Camila, o escândalo do "estupro" e consequente eliminação do Daniel, as crises de autoestima da Monique, a eliminação do Ronaldo, não fosse a presença do Jonas, sutilmente jogando, com uma leveza digna de ser ressaltada.
Não fosse a expectativa de tantas mulheres pelo namoro de Jonas e Renata, esta não teria vencido a Jake e o JM ainda estaria no jogo eliminando o Jonas. Ele foi espertíssimo ao "cozinhar em banho Maria" a Renata, sabendo que seria um trunfo para a hipótese de um paredão difícil, como aconteceu, entre ele e o JM.
Um dia antes (segunda) do paredão da Laisa e JC, o Rafa tratou de investir pesado na Renata, porque, no fundo, ele já sabia que a "selva" está condenada pelo público e esperava que a Laisa fosse eliminada. Pensou logo que a Renata se aproximaria do Yuri (porque ela já declarou na cara do lutador que se sentia atraída e ele e o Ronaldo faziam o seu tipo), isso enquanto a Laisa ainda estava lá.
O desespero atual do Rafa, bombardeado por seus, até então, fiéis aliados, sabendo que está sendo usado pela esperta Renata, batendo no peito dizendo que não teme ir para o paredão, mas pedindo que votem na Kelly, que ele julga ser a mais fraca da "praia", é evidente. Como bem comparou o leitor Marcos A. nos comentários, a situação do Rafa aos últimos dias de Hitler, mandando acionarem exércitos inexistentes, incapaz de admitir seu fim funesto e fracasso, exprime bem o que estamos assistindo.
A cada dia que passa, o Rafa se torna mais intragável, insuportável, imundo, grosseiro, agressivo e tragicômico. Se a sorte não lhe favorecer com a prova do anjo, que seria a sua única salvação, por ter duas "vassalas" medrosas, será o seu vexatório e humilhante fim.
Será mesmo?

229 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 229 de 229
Anônimo disse...

É isso aí homero, se a Renata tivesse peitado os Selvagens teriam tido mais respeito por ela, e quem ama corre atrás da estrela e ela desiste.
Muito me admira tb o Jonas que se diz tão seletivo, saber que a monique é a maior maria chuteira que tem amante casado e grita pelo nome do amante em rede nacional sem o menor respeito pela familia ainda ficar com ela.
Mas o jonas ter ficado com ela agora, foi realmente desespero de dor de cotovelo.
Só quero ver se depois do paredao ele continua com a "boca de cinzeiro"kkkk
To achando que o jonas é só de beijinho mesmo.
Mas a monique que está dando em cima dele kkkk estou marcando é um beijo de hora em hora...kkk assim é o jonas rss

Anônimo disse...

Homero eu pago para ver, pq vai se muito engraçado, as duas vão se pegar rss...
O Jonas não tem palavra, no mesmo dia que ele disse que a renata nao dormiria mais na cama dele kkk ficou com ela e a chamou para dormir com ele, kkkk ela que nao foi, se rafa sair acho que ele vai pegar a renata novamente e a monique vai desesperar..kkk

Anônimo disse...

Veja, a Renata saiu da festa, nunca saiu cedo, ela não deve estar aguentando ver os dois se beijarem...e é f...mesmo....
O Rafa já deve ter percebido a tristeza da renata.
E vai cobrar dela.

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas está fazendo o jogo dele direitinho, neutralizando o voto da Monique, assim como o Yuri está tentando com a Fabiana e já conseguiu. Quem não quis continuar dormindo com ele que a convidou várias vezes foi a Renata por medo do Rafa e dos da selva. Até então ele disse que iria ficar com ela até o final, mas sem ser do jeito grudado do Yuri e Laisa. A Renata escolheu o seu destino por covardia. Paciência, perdeu e se perdeu no jogo.

Anônimo disse...

Otimooooo , perfeito...monique esta certa...amiga vulgar tem que fechar a amaizade assim com chave de ouro...tomaaaa!!! Eles 2 estão certissimos um pouco de beijo na boca sem compromisso não faz mau a ninguem trancado naquela casa assistindo o showzinho vulgar de Renata e Rafael...nem a Laisa e Yuri que literalmente transaram la dentro teve essa imagem vulgar podre e mentirosa deles...

Anônimo disse...

Ixiiii o Fael deve estar possesso com o yuri e a Fabi kkkk está festa vai render... veremos rss

Homero Moutinho Filho disse...

Carnaval que vem Fabiana rainha de bateria de escola de samba. KKK! Convenhamos que ela dança muito e segura as festas.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas, como eu disse, está pintando um "clima" e casquinhas entre Fabi e Yuri, ahhh...isso está sim...

Anônimo disse...

Se a renata se abrisse mais e falase de seus sentimentos, talvez ela ganhasse até pontos comigo, mas é muito trancada, só nào dá pega , pega entre ela e monique pq ela se tranca.
A renata precisa de tratamento psicológico.
Linda, marailhosa e tb com auto estima baxa, só que nao deixa transparecer oq é pior

Homero Moutinho Filho disse...

Ficou provado o que eu disse neste texto.
É o Jonas quem movimenta este jogo e cria todas as situações lá dentro.
O Fael, depois da saída do JM , virou mosca morta sem expressão e não fez absolutamente nada.Decepção minha.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a Renata? Se suicidou no vaso sanitário ingerindo Pinho Sol?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, Jonas não quer assumir nada com ninguém lá dentro da casa e deixou bem claro isso... Ele dá as suas ficadas apenas nas festas e acho que é puro jogo da parte dele... Ele até já disse que beijar a boca dela e da Monique é como beijar um cinzeiro. Como Renata peitaria a selva e assumiria alguma coisa sem o Jonas querer?

k.gesta@hotmail.com disse...

Querido Homero,realmente esse danado do Jonas é o melhor jogador,o cara parece que pressente as coisas.Só no psicológico.Esse vai longe.Bjs

cris disse...

exatamente isso que vai aontecer
renata ta se afastando do ogro ja dando chega pra lá nele
alguem duvida que ela vai atras de jonas com a saida do ogro? ai a ficha de renata caira que ele era rejeitado coisa que ela nao sabe ate então

renata tava sensualizando ate fael hj

Anônimo disse...

Homero

postagem Anonimo 25/02 das 19:09

sobre aquelas datam se confirmarem ou se aproximarem vai ser uma doideira fazer previsões

boa noite me retiro

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê o comentário do Igor que eu aprovei???

Homero Moutinho Filho disse...

Rafa mandou a Renata olhar a "ereção" do pirulito dele. "Tadinho", pelo volume mínimo só em cima , não passou da pélvis...Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Monique pensa que vai dormir com o Jonas hoje vai se frustrar, porque ele já disse o Fael e Kelly que fará companhia a eles enquanto estiverem dentro da casa esperando a manutenção, para dar-lhes alimento e água. Vai ter que esperar...

Igor Morais - [SCI] disse...

Monique se achando a gostosa. O que ela não sabe é que está sendo usada mais uma vez e que isso é uma estratégia do Jonas, de ficar apenas nas festas. Esperto ele, e burro quem não percebe isso ou percebe e mesmo assim se deixa usar por ser safada mesmo e de quebra acaba prejudicando o seu grupo porque tira uma opção de voto da selva... sim porque se a selva quisesse votar em Jonas não poderia porque Monique não votaria num cara que ela ficou na noite anterior.

Igor Morais - [SCI] disse...

Só consigo ver 200 comentários... aqui não aparece a opção: "mais recentes" para ver o restante do comentários. Apenas quando faço um novo comentário consigo ver... está acontecendo isso com mais alguém? Já tentei usar outros navegadores e nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Postem no novo texto que abri!

Homero Moutinho Filho disse...

Agora apareceu a tarja com os "mais recentes"

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri fazendo show para as câmeras... AFF!

Marcos A. disse...

...Igor agora voltei, tem uma coisa acontecendo nos EUA e eu estava comunicando com um amigo que tinha a informação....mas pelo visto perdi o segundo beijo da mona e a dançadinha dela com o Jonas....sim é tudo jogada dele que é esperto para eliminar o voto dela...se você ou qualquer pessoa for na página oficial do BBB em todos os vídeos, ao abrir vai no fim da página e em Brothers clic no nome de Monique...vão aparecer os videos relacionados a ela e tu recua que veras que a tarde quando eles no quarto selva questionavam votar em Kelly ela a princípio disse que não queria e Rafa pergunta a ela em que ela quer...ela diz em Jonas pois sabe que ele não teria problema em colocar ela no paredão...ela até falou isto em outras ocasiões...avançando tu veras que ela diz a Yuri que vota em Kelly mas muito contra a vontade mas terá que explicar a ela que é para tentar proteger os amigos Yuri e Rafa(ela não cita Renata)...mais adiante tu veras que ela foi tomar banho com Rafa lá fora...não é normal isto ultimamente pois eles não costumam fazer isto...então agora está tudo bem entre eles?sem brigas? parece que sim...dai tu avança até(estou quebrando etapas ok) a hora que Monique está com um vestido cor de carne mais ou menos e Rafa dá um abraço forte nela por trás...olhe a cara dela...está feliz e foi na frente de Renata....vamos avançar para a festa...passe um tempo e veja ela e Rafa dançando bem agarrados e ele diz que ama ela e ela diz o mesmo e, ela de novo tenta passar que confundiu sentimentos e é só amizade....e eles se abraçam e ele fala que tudo continua aqui fora e por aí vai ela confirma...avance mais um pouco e tu vai ver que ela está deitada com JC após beijo no Jonas(primeiro) e diz que só sobrou resto para ela ....mais um pouco ela está se explicando sobre o beijo para Renata enquanto retocam maquiagem e avançando mais ela deitada com JC vê Rafa e Renata dançando Funk e diz que eles não dançam direito....depois de todo este para mim despeito dela por não ter conseguido ficar com o Rafa pois ele a vê como irmã...avance e verá Rafa sentado triste com renata pois sente que vai para o paredão e tem boas chances de sair e ela corre para ele e diz se pode chorar junto e na frente da Renata abraça o Rafa e chora copiosamente que não quer que ele vá e que quer ir com ele e ele diz que faz parte do jogo e que também não quer ir mas tudo faz parte do que se plantou e se ele foi ruim ele sairá pois assim as pessoas interpretaram....por fim Igor eu te digo que pode Monique fazer o que for e disser o que for eu te afirmo que ela não está aceitando ter sido jogada para escanteio no caso do Rafa por Renata e concordo com quem diz que quando Rafa sair ela pode(prefiro não dar afirmativo definitivo pois o jogo muda toda hora)...repito pode disputar algo em relação a Jonas mas acreditem não será verdadeiro da arte dela nem dele..é ou será por conveniência e proteção...tanto que pensei que ela ficaria com Fael hoje....Homero, Jonas pode ser boa pinta mas se tu ver os caras que ela ficou...uma amigo meu do Paraná me mandou mensagem outro dia dizendo que....bom dizendo que os caras que ela pegou(maioria) é só por status mesmo e....esquece.... pois de aparencia...esqueça...R10 que ela citou que o diga né....ele é bonito?quem achar de um joinha...tá explicado porque gostou do Ogro.

Anônimo disse...

Homero também acho q elas ainda vão brigar por causa do Jonas...

Anônimo disse...

Agora vou indo uma boa noite p quem fica

amanhã vamos ver o q vai dar esta ideia estapafurdia do big boss

foi p desestabilizar a fabi a kelly e a praia q ele mandou fazer isto

Anônimo disse...

eita q este echo esta dificil

silvia disse...

voces falam tanto do yuri,como se fosse o chato do programa, e eu não consigo ver nele essa pessoa ruim.
eu simpatizei com ele desde o primeiro dia e acho um rapaz bacana.
todos alí tem seus defeitos, mas eu já acho bem pior os defeitos da renata e da monique, por serem tão vulgares e dadas demais, estão passando dos limites,não se valorizam, não tem postura de mulheres, por isso não merecem minha admiração.
dos homens, o jonas e o rafa, no meu conceito, são os piores em termos de estratégias de jogo sujo. não aprovo de maneira alguma o comportamento deles dois. um é maquiávelico(rafa) e o outro(jonas) é muito pedante, e se acha o único ser que tem poder e conhecimento das coisas, gosta de humilhar demais as pessoas. é aquele que usa e abusa , e ainda acha que tem classe e status pra isso.
é do tipo: "é bonitinho mais ordiunário".
como eu detesto gente assim...

Anônimo disse...

Jonas foi o maior pegador de todos os bbbs e ainda falam q o cara é gay. Tenham mais respeito pelas pessoas..o cara teve todas as mulheres do jogo aos seus pés e se quiser e der em cima pega tb a kelly ou a fabiana ou alguém aqui acredita mesmo q elas respeitam seus maridos e namorados aqui de fora? Quem tem respeito nem entra em BBB pra ficar o dia inteiro mostrando o útero de fio dental na piscina e nem dança como vadia se esfregando em qqr um. Vcs q são anti-jonas chupem essa manga!! O cara além de tudo ainda vai chegar na final e se vacilar ele detona o Fael na final..morram de inveja do Jonas pq ele vai pegar todas as mais gatas vadias ou não e ainda vai sair com o prêmio.


Richardão

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 229 de 229   Recentes› Mais recentes»