quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB12. Os escolhidos!

"Pastelão" , cenas engraçadas de atrapalhadas da baianinha Jake, rechearam a última edição do programa , ao gosto do "chefinho" (agora rebaixado de posto e poder diante do da Polícia e do MP). Ela rende e renderá muito mais cenas editáveis e interessantes.
O papo dos do "interioooorrr"; Fael e J. Mauricio foi hilário, sobre a resistência do JM aos assédios femininos no início do programa e o Fael dizer que ;"quem não ganhou mulher até agora não ganhará mais",
Foi uma conversa bem típica do que eu conheço aqui, por morar no interior , onde não há pressa nem sutilezas nos papos e "causos".
Quando fiz uma análise apenas lógica e pelo meu conhecimento adquirido de quando estava na grande mídia, apontei o J. Mauricio como um dos favoritos e critiquei a Jake.
No dia seguinte, mudei radicalmente a minha opinião e ressaltei as possibilidades e potencial da Jake. Agora também do Fael, embora falte a ele aquele "algo mais" em carisma para vencer este BBB12. Acho que em algum momento ele poderá errar a mão e se comprometer.
Os favoritos iniciais do público; Rafa e Monique perderam o palco. Ele por ter entrado em depressão costumeira por causa de uma relação aqui fora e ela pelo caso bizarro que resultou na expulsão do Daniel,uma lástima conjunta e inexorável.
Os casais não sobreviverão, nem o primeiro; Yuri e Laisa nem o segundo; Jonas e Renata.
Aquela produtora de filmes pornográficos; Mayara , mais a Fabiana e Kelly, podem estar com seus dias contados no RS. Ronaldo sairá em qualquer paredão.
Caso o J. Carvalho não atenda nenhum "big fone" , poderá chegar bem longe, até ser eliminado por um dos favoritos em paredão. Talvez morra na praia.
Somente a Jake, J. Mauricio e Fael pintam como prováveis finalistas, desde que, não se enfrentem num paredão por obra e graça dos que já sacaram isso e tentarão eliminá-los.
Quando tiver um tempinho extra disponível, farei os mapas dos três para ver e postar aqui sobre a final deste RS.

119 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

b

Confirmei minhas suspeitas. Se estiver errado paciência e desculpem-me, mas o Ronaldo é "bi" ou "gay".

Bemvinda disse...

Homero

Tomara que vc consiga arrumar um tempinho mesmo para faze os mapas rsrs

Minha opinião é q Ronaldo e Yuri seja bi rsrrs posso ate estar enganada, trejeitos eles tem mesmo rsrsrs

Gostei da Hora que Jak falou com Fael, não sei musica nenhuma mais o negocio e dançar rsrsrsr ele respondeu: tbm num sei não, dançar eu tô aprendendo rsrsrs

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês homens sadios, dispensariam a Renata ? O Jonas dispensou. Credo gente!Na maior repressão sexual e confinamento isto me soa como, "é gay também". Sei não...mas o mundo está muito mudado para o meu gosto.

Nininha disse...

Homero, o Ronaldo e mais alguns né, ali para mim só deve ter uns dois ou tres homens, o resto, deixa pra lá, Cada vez gostando mais do Fael. Tomara que chegue a final, acho a Laisa meio autista, credo deixa eu me calar, agora vou dormir, tá uma bagaça essa festa.

Igor Morais - [SCI] disse...

Todo mundo dorme com essa festa. Menos a Luiza, que (pra sorte dela) tá no Canadá e não tá vendo esse
festa sem graça onde nada acontece.

Homero Moutinho Filho disse...

Ok! Jonas e Renata se beijaram novamente, mas , dormirão juntos? Duvido e verei.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que ainda há uma oportunidade do JM com a Renata mais adiante, sei não...está pintando e já dançaram juntinhos.

Anônimo disse...

Homero,

O Jonas é pior do que o Rodrigão BBB11, a coitada da Renata atirou no próprio pé quando o escolheu, é visível que o cara não quer nada com a coitada....

Anônimo disse...

pois é, quem será o felizardo" cheio de vodka q vai ser chamado para dormir com a Monique hoje, após a festa, p/ depois ser acusado de
estuprador por ter feito sexo com ela alcoolizada?

Marcos A. disse...

Homero, não sei porque mas estou com um pressentimento não muito bom dos próximos dias...espero estar errado mas sebe efeito dominó....João Mauricio sem querer pode ter provocado um fato que vi agora pouco ao acordar que vai repercutir um pouco adiante....suponho que na próxima festa....ele não devia ter contado ao Rafa sobre Monique e o interesse dela....o Rafa está vacilando e com isto ficou nervoso e creio haverá uma quebra de estratégia....sei não...eu estava vendo o jogo caminhando numa direção e estou vendo em outra agora...desculpe mas eu não saberia te explicar...vou aguardar e se acontecer eu te aviso que era o que eu estava falando.

Marcos A. disse...

...Igor, tu por acaso sabe quem é a tal da Camila aí de Porto Alegre...digo sabe se alguém que tu conhece estuda na faculdade que ela estuda...pelo que eu entendi é a mesma da Monique ....pergunto porque poderia já estar alguém com informe se a garota já esta em outra ou se aguarda o Rafa...fico com pena do cara pois ele pode estar trocando o certo pelo duvidoso....não seria culpa da garota mas se ela tá em outra....f..eu para ele.

ana disse...

homero imagina ta doida rsrs o joao mauricio quer por a renatinha no paredão de qualquer jeito, ele ta com uma baita dor de cotovelo pq não pegou mulher alguma! esse cara parece um ivejoso se mete em todo relacionamento , até afastar monique do rafa ele quer! vai sair no 1 paredão que for! acabei de ler na net um cara dizendo que um dos fortões já teria ficado com 1 famoso apresentador de tv, babado quem será? yuri, ronaldo e jonas tem baita pinta de serem no minimo bissexuais. jonas e yuri não me convencem com esses romances, e yuri dançando com ronaldo além de falar palavras do vocabulo gay dançaram como tais. acredito que sejam bi na verdade, pois sinto que ronaldo tem uma quedinha pela renata. quanto a ajqueline só lamento e não engulo essa torcida dela se é que ela tem torcida e esse resultado não foi adulterado pelo boninho, pois além de dormir quase o dia todo, é forçada em fazer papel de chorona e criança .
fael sobe cada vez mais no meu conceito cara simples e humilde, coisa que não vejo ja baiana!!
concordo que joao carvalho deve chegar longe no jogo talvez até ganhe ou fique em 2, 3 lugar. mas meus preferidos são monique, fael, renata até o momento

Anônimo disse...

SE não for líder, ou imunizada na pelo anjo, sua única chance seria Kelly nesse caso,tudo indica que será eliminada da prova por Ronaldo, Jake já tem os votos declarados de : Rafa, Ronaldo, Yuri e Monique que vota com Rafa. Resta saber se MAyara manterá o voto. Só aí sào 5 votos, suficientes para emparedar qqer um nessa hora. O Rafa que comandou a conversa, está certo de que ela não sobrevive ao paredão, já que Bial declarou a diferença MUITO pequena de votos.
Sinceramente, desta vez, acho que o líder for um dos patetas, poderá fazer aindicação os outro irão em alguem que volta : JM ou Fael que já tem torcida.
Será que Jake realmente volta do 2o paredào?? Na net ela é muito rejeitada e Analice não tinha torcida, o que facilitou sua apertada volta a casa, onde continua com grande rejeição pelo anabolizado s de academia.

Anônimo disse...

que você iria cair de amores pelos caras do interiorrr eu já sabia desde que o programa começou.

ja viu a noticia mostrando a casa com piscina e academia do pai da jake?

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/casa-da-bbb-jakeline-teria-piscina-churrasqueira-e-academia-diz-jornal.html

Marcos A. disse...

...Homero, olha aquilo que vc me falou sobre o caso da Monique ser complexo...olhe um pequeno pedaço do que pede a FNDC(federação de comunicações):
"... É lamentável que precise haver um fato como esse para que o debate sobre regulação possa ser feito publicamente.Frente ao ocorrido, exigimos que as Organizações Globo e a direção do BBB sejam responsabilizados, entre outros fatos, por:• Ocultar um fato que pode constituir crime;• Prejudicar a integridade da vítima e enviar para o país uma mensagem de permissividade diante de uma suspeita de estupro de uma pessoa vulnerável;• Atrapalhar as investigações de um suposto crime;• Ocultar da vítima as informações sobre os fatos que teriam se passado com ela quando estava supostamente desacordada.É preciso garantir, no mínimo, multas vultuosas e um direito de resposta coletivo para as mulheres, que mais uma vez tiveram sua dignidade atingida nacionalmente pela ação e omissão da maior emissora de TV brasileira.Os anunciantes do BBB – OMO (Unilever), Niely Gold, Devassa (Schincariol), Guaraná Antártica e Fusion (Ambev) e FIAT – também devem ser entendidos como co-responsáveis, e a sociedade deve cobrar que retirem seus anúncios do programa ou boicotá-los. Suas marcas estão ligadas a um reality show que, para além de toda a crítica sobre os valores que propaga à sociedade – da banalização do sexo e do consumo de álcool à mercantilização dos corpos – , permite a violação de direitos fundamentais.Finalmente, é fundamental que o Ministério das Comunicações coloque em discussão imediatamente propostas para um novo marco regulatório das comunicações, com mecanismos que contemplem órgãos reguladores democráticos capazes de atuar sobre essas e outras questões.Este é mais um caso cujas investigações não podem se restringir à esfera privada e à conduta do participante suspeito. Exigimos que o Poder Executivo cumpra seu papel de fiscal das concessionárias de radiodifusão e não trate o episódio com a mesma “naturalidade” dada pela TV Globo. Esperamos também que o Ministério Público Federal se coloque ao lado da defesa dos direitos humanos e da dignidade da pessoa humana e responsabilize a emissora pela forma como agiu diante de uma questão tão séria como a violência sexual contra as mulheres."
a chapa tá esquentando...até onde vai????

Marcos A. disse...

...Homero, recebi um E-Mail falando que o Daniel dará uma coletiva a imprensa para explicar a versão dele...parece será hoje as 15h.

Nininha disse...

Decididamente o Fael é meu "muso", me diverte os papos dele, não é que falou que está sofrendo bullyng pq não pega ninguém, ele tem cada tirada que eu morro de rir, ontem ele disse que Renatinha, faz xixi champagne, e cocô sonho de valsa, é muita poesia não acha, tudo isso sem grosseria, estou cada vez gostando mais dele, e tem um detalhe se ele e JM, continuarem com aqueles papos, vai ter assunto para muitas edições, como foi a tal radio com o Rafinha. bj

Anônimo disse...

Em nota, o Ministério das Comunicações informou que investigará as imagens veiculadas no domingo, 15, pela Globo durante o programa ao vivo do BBB12. Caso se constate que foi mostrada uma cena de estupro, poderá punir a emissora até com a interrupção da concessão, além de multas e outras sanções. O órgão ainda solicitou à Anatel que investigue o que se veiculou na TV a cabo.

Marcos A. disse...

....desculpem mas não creio que no país em que um certo juiz Lalau responde por crime em casa...ex-presidente cassado vira senador, ex governador "prova" que não tem conta secreta....presidente não lembra de algo que lhe avisaram que ia dar problema, engenheiro faz prédios a beira mar com areia de praia que depois caem e matam...e por aí vai...uma das 4 maiores empresas de comunicações do mundo perder a concessão....acho difícil...seria um milagre na terra de Pindorama.

Anônimo disse...

Homero,

Algum palpite sobre a prova do líder de hoje?
Meu desconfiometro me diz que Monique pode ganhar !

Cida disse...

Eu gosto da kely, Jakie, Fael e JM.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho palpite, mas o Ronaldo, na certa excluirá a Jake da prova e , se puder, a Kelly, Fabiana e JM também.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Não conheço nenhuma Camila Pastorini. Mas não sei meus amigos... Vou ver com eles essa questão... Eu acho o Rafa um cara maneiro, mas esse lance com essa mulher aqui fora está prejudicando ele... A cabeça e os pensamentos do cara está mais fora do que dentro da casa e isso pode prejudicá-lo. Acho que ele tem que viver o jogo... A própria Camila já disse que aceita que ele fique com a Monique:

http://natelinha.uol.com.br/bbb12/2012/01/19/bbb-12-monique-demonstra-interesse-em-rafa-ele-nao-quer-092612.php

Igor Morais - [SCI] disse...

Não gosto da Renata...

Parece q o jogo dela se limita a formar casal seja com Jonas ou com Ronaldo... sem falar das "brincadeirinhas" com o Daniel.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Nao vi a festa e pelo que li nos sites, a coisa não foi tão animada, penso eu, que a saída de Daniel não explicada a eles, tenha dado uma "brochada" nos animos da rapaziada, me parece, que estão sofrendo de depressão antecipada.

Fael e Maurício, são capítulos á parte, gosto dos dois, pois são engraçados sem forçassão de barra.
Rafa é outro, tem a minha atenção, seu jeitão me agrada, além do que, não tem pretensão de ser o pegador da turma, se tivesse, Monique estaria no papo, facinho, facinho!

Jonas até agora, apenas um rapaz muito bonito, mas não me agrada o joguinho puxa-encolhe que está fazendo com Renata, aliás, a garota é muito bonita só não entendeu, que é preciso algo mais, será que não passa pela cabeça dessa moçada, que no universo onde transitam, mulher bonita é mato?

Laisa uma narcisa de marca maior, se não fosse por Yuri pagar de encantado, cadê Bah, dentro do jogo?

Ronaldo, uma incógnita, mas gosto disso, está ali para jogar e é isto que importa.

Ainda é muito cedo para prever ou antecipar, mas tenho a impressão e pelo andar da carruagem, esse premio ficará com um homem, qual não sei! mas uma certeza tenho, as mulheres estão decepcionando.

Sol

Mariana Menezes disse...

Homero, primeiro quero dizer que também gosto muito de João Maurício e é difícil eu mudar de favorito em reality, a não ser que faça uma grande bobagem até o final do programa. Qto aos casais são fraquíssimos e acho que não se trata de ser bi ou gay. As coisas no nosso tempo eram mais difíceis. Estes rapazes bonitos tem mulher a toda hora e Renata pra Jonas só é mais uma, como as que pega em balada. O casal que poderia ser engraçado e carisamático seria Rafa e Monique, mas não sei se vai rolar. A única opinião que não bate com a sua é sobre Jaqueline. Pra mim não dá. Mudo até de canal qdo ela começa a falar, juro.
Abraços!!!

Anônimo disse...

será que só eu estou sentindo alguma coisa sinistra neste BBB?
alguma coisa me diz que esse imbroglio DanielxMonique foi só a ponta do iceberg!
BBB estranho, participantes estranhos, clima mais estranho ainda na festa de ontem ... sei não, sei não...meus radares começam a captar alguma coisa envolvendo até a saída do Bial antes da final. Será??

Marcos A. disse...

...bom pessoal se lerem esta msn antes do programa TV Fama da RedeTV tentem assistir vc tb Homero se puder e a luz não atrapalhar pois no programam de agora pouco da Sonia Abraão avisou-se que será mostrada uma bomba referente ao Daniel, parece que eles descobriram algo eu não entendi direito o que é...não vi o final do Sônia mas parece que ela revelou uma coisa sobre Monique...estou sabendo que tem advogados divididos sobre o assunto...pois tem gente dizendo por aí que foi uma jogada infeliz do Boninho para atrair mais audiência...deu certo mas tb dor de cabeça a Globo tanto que o Boni disse que foi um grande problema criado...outra coisa eu soube que foi mencionado que na Africa do Sul aconteceu algo parecido mas os diretores cortaram momentaneamente a transmissão para interromper a cena...coisa não feita aqui....concordo com vc Igor e obrigado pela investigação...quem sabe tenhamos algo em primeira mão aqui no Blog ou....concordo também com a Sol. Outra coisa é que os advogados do Daniel querem o retorno dele ao programa mas não tem como faze-lo pois foi decisão do diretor do programa(Boninho) e dizem seria difícil ele voltar no que fez devido a pressão que está sofrendo...eu acho que seria um tiro no pé até mesmo do Daniel que pelo que foi dito tem que trocar de lugar de tempo em tempo para não ser descoberto..ele não foi a coletiva de imprensa. Pergunto a todos...se por loucura da emissora ele volta...como ficaria a cara da Monique diante dele...seria no minimo desconfortavel e ele ficaria por certo bem contido com os outros com medo de alguém saber algo...em uma paredão que ele cair terá quase 100% de votos pois antes da pericia ter o resultado ele foi cruxificado...não gosto dele quem leu aqui do inicio do programa viu que apontei ele para sair mas achei precipitado até os resultados saírem chamar o cara do que estão chamando...sim ele cometeu abuso e entendo que foi dito hoje na TV que pela nova regra...qualquer abuso..mesmo passar a mão em alguém seria chamado de estupro mas acho o termo pesado...acho que cada caso é uma caso ou viraremos os EUA que tem isto como neurose(uma delas)bom o programa parece que passa a partir das 20:30h ou 20:50h acho que é isto. Uma coisa sobre a Monique foi dita no Sônia de maneira injusta...a reporter do TV Fama que lá estava não deve assistir o BBB e falou que a Monique agora tenta ir para cima do Rafa orque não deu certo com o Daniel...ora, que viu desdo o início sabe que pouco tempo faltando para acabar a prova do carro o Rafa não conseguiu lugar para dormir e foi para baixo tentar dormir na salinha do lado SELVA e após se remexer e não dormir foi para cozinha e depois veio a Monique até ele(ela estava no Selva) e eles a partir daí iniciaram o que é visto até hoje...se tornaram cúmplices em tudo....ela então começou a se interessar por ele e ontem ela até falou para mama que o que atrai ela para ele é que ela quando o vê se vê sem saias....ou seja é a versão masculina dela...então foi no minimo injusto e leviano o que a reporter do TV Fama disse...e desafio ela a dizer que não foi assim que a historia deles começou.Como isto vai terminar...é outro causo....mas é o que eu disse em outra msn...estou com uma impressão ruim dos próximos dias...principalmente da festa sábado...mas espero que não seja nada e espero que Monique se comporte mais ponderadamente...na festa de ontem ela bebeu mais que na outra e se comportou normal como os outros dentro do padrão BBB.

Marcos A. disse...

...alguém está com problema na transmissão do BBB, o meu tem uns sites que não estavam agora inicio da noite pegando nada e no que consegui uma câmera a imagem fica minima...sabem se está havendo algum problema? e se tem algum que esteja pegando direito....agradeço.

Homero Moutinho Filho disse...

Não são somente as TVs piratas que estão fora do ar. Muitos sites tb estão.

Marcos A. disse...

...Igor, mordi minha língua...um amigo me disse por E-Mail agora que era só digitar no google as palavras Camila Rafael BBB12 que entrava sobre ela e achei a reportagem sobre ele e a Camila tu acha logo...olha ela é muito bonita e mudei de idéia...é melhor só a amizade...e ela é gramista.....rsrsrssr que pena heim Igor?mas é linda!!!bom brincadeiras a parte só o tempo dos dois lá é que vai mostrar....de qualquer maneira o meu conterrâneo de Estado e flamenguista...assim como eu(mas o time tá uma m... que virou bagunça)está bem de mulher...parabéns a ele em qualquer caso que ele escolha...mas entendi o porque dele se manter fiel...e vc Igor...depois que der uma olhada nas fotos da gremista me diga vale a pena se segurar?eu acho que sim.

Marcos A. disse...

...Homero o que Igor me indicou é que tem pelo menos um canal funcionando, o problema é que tá em tamanho mínimo e não maximiza....isto que vc falou Homero será por causa do escândalo ou será um plano Iluminati da rede Globo?Brincadeira Homero.

Anônimo disse...

Olá Homero,

O Boninho tem que agradecer aos do "interior", pois sua aposta nos bi, gays, periguetes e etc... foi por água abaixo, ou melhor, para debaixo do edredom.

Falta ao Fael um pouco de tempero, mas com o tempo ele vai se adaptando e chegando lá.

O caso Daniel, a meu ver, para resolver, basta mostrar o vídeo a Monique e perguntar se ela consentiu. Acontece que a "trupe global" está morrendo de medo dela confirmar que dormia na hora e o caldo entornar de vez contra os "intocáveis" globais.

Os casais realmente não convencem.

Andréa

Anônimo disse...

Marcos,

A bomba sobre o Daniel é que ele é casado, oficialmente, com a que se diz ex-namorada.

Andréa

Marcos A. disse...

....Homero, vim que tem enquete em sate que perguntado se Daniel deve retornar ao programa a resposta da maioria foi sim até agora...estranho...acho que querem ver o circo pegar fogo ainda mais....ele eu sei quer voltar para limpar a barra que foi segundo o que declarou destruída pelo público....parece que se não puder os advogados vão pedir um valor de indenização equivalente ao do premio a rede Globo pois ele teria sido retirado sem esclarecimento de qual seria em contrato o que foi a conduta indevida para um programa tipo BBB....é o que se diz.

Nininha disse...

Homero, a Avaaz.org, está enviando email a todos pedindo "salve a internet hoje"! O texto começa assim "Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre.
O Congresso dos EUA estava prestes a aprovar leis que permitiriam que seus funcionários censurassem o acesso a qualquer site em todo mundo". Eles pedem assinaturas dizendp que estão chegando a 2.000.000, aqui tb está muito ruim, cheguei a pensar que fosse por causa desse trololo todo.

Nininha disse...

Quem puder acesse a globo.com, tem detalhes da prova do líder que será de resistência.

Homero Moutinho Filho disse...

Aqui nenhum site de TV pirata está funcionando

Marcos A. disse...

Oi Andréa...que coisa...mas vi agora que a chamada do TV Fama(que já está passando) que a Monique pode ter engravidado de Daniel....não estou entendendo como já poderiam saber isto se a pericia não confirmou ainda se ouve conjunção carnal?coisa que eles estão negando. vou confirmar agora se é isto mesmo.

Anônimo disse...

Homero,tenta o www.bbbonline.tv, é o único que consegui.

Andréa

Marcos A. disse...

...Homero, este video está sendo mostrado no youtube sobre o caso do BBB...rsrsrssr te adianto que é uma sacanagem que fizeram....porque será que brasileiro leva tudo na brincadeira? até coisa séria...veja.
http://youtu.be/kH5CE2hqSnM

Mariana Menezes disse...

Li alguns comentários aqui sobre a homosexualidade dos fortões. Respeito a opinião de cada um, mas não vejo nenhuma importancia nisso. O que vale é o comportamento na casa. Todo ano a mesma ladainha: esse é bi, esse é gay. Dane-se! Isso já virou coisa normal até. Nem ligo mais. Na globo o que mais tem é gay, bi, etc...

Mariana Menezes disse...

Dividi meu comentário em duas partes pra não ficar cansativo. Alguém comentou aqui tbm sobre a opção de voto de JM ser Renata. Qual o problema? O próprio Jonas desabafou com ele e Fael antes de ontem, que se arrependeu de ter ficado com ela. Como pode ser inveja de JM? Acho q ele tá querendo é ajudar o amigo a se livrar da bonitona, porém sem sal.

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.

Obrigado.

Anônimo disse...

Homero,

Desse os canais estão funcionando

http://www.tvdegraca.net/

Marcos A. disse...

....é, a bomba do programa não era tanto assim...apenas Dani Bolina dizendo que conhece o Daniel e ele não estuprou ninguém...e que era injustiça pois se fosse expulsar teriam que ser os dois.....no entanto eles detonaram a Monique como Maria chuteira e que traiu a pessoa que esta aqui fora....ela nem imagina o tamanho da coisa....ainda fala da tal possível gravidez que ela correria risco pois se ouve o ato completo pode acontecer.

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Está na cara que as duas excluídas pelo Ronaldo serão a Jake e a Kelly.

Homero Moutinho Filho disse...

Deu Jake e Fabiana, o que dá no mesmo, pois ele queria tirar duas da trinca aliada. Sujeitinho que não suporto e não simpatizo é aquele Ronaldo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Jakeline e Fabiana fora da prova.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ao contrário de algumas pessoas que gostam do João Maurício, eu o acho bem inconveniente. Ele se acha no direito de julgar, falar, aconselhar, parece que se sente superior aos outros.

Em uma conversa entre João Maurício e Rafa, quando o Rafa disse que gosta dela como amiga e que tem alguém aqui fora, ele simplesmente disse que o Rafa tem que se afastar dela. Tem noção?? Ele é muito inconveniente!

Homero Moutinho Filho disse...

Ele é espertinho. Fez média com a Kelly, com quem teve um atrito durante a prova no carro. Se o JM, Kelly ou Fael não vencerem, será Jake novamente no paredão. aliás, tb pela votação da casa, porque o grupelho é majoritário.

Homero Moutinho Filho disse...

Provinha boa para a Kelly...

Homero Moutinho Filho disse...

E ótima para o Yuri tb. Afff!

Igor Morais - [SCI] disse...

Gostei da prova, e a Mayara pelo jeito não vai longe... kkkkkk Yuri leva vantagem.

Anônimo disse...

Anotem os nomes de Fabiana e Jaque e comecem a apostar que ambas estarão no paredào!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Apesar de ser gremista, eu achei a Camila muito bonita... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jackeline em uma final com Fael perde.

Mariana Menezes disse...

E Jaqueline DORMINDOOOOOOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bial hoje estava terrível. Chamou até Yuri de bailarino clássico!

Homero Moutinho Filho disse...

Conheço bem os caras daqui do interiooooorrrr, porque moro há 20 anos nesta região de SP. Apesar de ter citado o Fael, com o JM, como favoritos e a Jake, há uma enorme diferença entre eles, pois o JM é carioca e se mudou depois do falecimento de seu pai para cuidar da fazenda. O Fael é interiorano até a alma e poderá, num momento qualquer, meter os pés pelas mãos, fazer ou dizer bobagem e perder o favoritismo. Já fez isso e ninguém notou, porque ele votou no Daniel ganhando a simpatia do público, mas os "bi" e "gays", ficaram meio "atravessados com aquele "cada um no seu quadrado" que ele falou, depois de perguntar ao Yuri e ao JC sobre suas preferências sexuais.Anotem isso e veremos.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta prova é cópia de outra anterior, que aconteceu, se não me engano, no BBB10. Que falta de criatividade, hein?

ana disse...

engraçado isso que vc falou do fael homero, mas eu ja tinha percebido que ele é um jogador,e acho bem inteligente.. agora o que ele iria causar pra queimar a imagem dele? ate agora não consigo ve ele fazendo algo mas ta crescendo no jogo , conversando mais e brincando isso é bom! quanto a ajqueline torço pra que saia logo pois de nada acrescenta ali parece ter uma energia ruim , ela não interage com ninguem e só se faz de vitima! se ficar vou começar a acrditar que tão manipulando msm pq ela é muito rejeitada e com motivos. vamos ver o que dá

Homero Moutinho Filho disse...

Se for igual ao resultado da anterior, que eu me lembre, irá até umas 10:00 da manhã tranquilamente. Agora fiquei na dúvida se não foi no BBB11 e a Paulinha enfrentou o Rodrigão até o final, mas perdeu.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso assistir tudo, porque estou trabalhando. Pasmem! Mas meu trabalho acumulado e atrasado, exige varar a madrugada.
Se puderem, me avisem, quando alguém sair e eu não tiver visto.

Homero Moutinho Filho disse...

Nesta prova há uma diferença entre mulheres e homens. Por exemplo, se a Kelly urinar, manchará a sua malha, os homens não mancharão os calções, a não ser que escorra a urina pelas pernas, mas isto o Bial não disse que seria motivo de eliminação.O Yuri é o único que pula de pés juntos, evitando o risco do segundo pé esbarrar, mas isto dependerá do seu preparo físico como lutador e ele deve ter dado muitos pulos de corda em preparação física como atleta. A Kelly é também bem malhada e, como dançarina, sabe dosar e equilibrar a sua zona de gravidade entre o umbigo e a pélvis. Será uma boa competição e até poderemos ter surpresas de superação, pelo pânico de ir ao paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Nesta cópia de prova, talvez a produção repita o aumento de altura do ponteiro, como na anterior e naquela do programa "No Limite" ou "Hipertensão", gravado na Argentina, com prova idêntica.

Nininha disse...

Homero, foi no BBB 8, e a Tati Bione venceu, ela vencia todas. bj

Homero Moutinho Filho disse...

Pela velocidade inicial do ponteiro, reparei que é só cantar; "Ai, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego" e pular, dá certinho. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Não foi não, pois a Tati nunca foi líder, verifique lá na Globo nos arquivos,

Marcos A. disse...

...é Igor eu sabia...tu também tem bom gosto....Homero esta prova parece com a do 11 que tu falou....acho que foi uma que Diana escorregou e levou um tombo....uma coisa eu digo...tem-se a impressão que alguma coisa foi manipulada pois em todo lugar vejo criticas a Jake e ela ganho da Analice...estranho.Quanto a esta prova....quando o joelho começar a fraquejar aí já era.

Nininha disse...

Taí, o vídeo, Homero, ela pode não ter sido líder, deve ter sido o anjo.

http://www.youtube.com/watch?v=Y1VXEi9O3Mk&feature=fvwrel

Anônimo disse...

Tatiana Bione foi lider, ganhou de Fernando na prova dos patos, bem parecida com essa! Indicou Bianka Jahra que foi eliminada.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A e Igor.

Desta vez parece que estamos em posições e opiniões antagônicas, mas isto é bom e reflete a multiplicidade, porém, estou achando que vocês não estão considerando o aspecto da grande mídia como eu e apenas escolheram seus preferidos, coisa que eu não fiz, ressaltando que opino como observador com uma vivência anterior nesta mesma grande mídia. Eu não estou "apaixonado" pela baianinha nem por ninguém de lá.
Entendam bem isso. Apenas julgo os potenciais de cada um, perante a mídia , imagem , estereótipo, empatia popular, etc.
Nunca errei em apontar os protagonistas de cada BBB ou Fazenda, portanto, prestem bem atenção e se afastem de julgamentos pessoais, pensem mais como se fossem uma grande massa de telespectadores sem a mesma capacidade de inteligência que vocês.
"Assim caminha a humanidade". KKK!

Anônimo disse...

Boa noite Homero!
Eitchaa esse ano tamo que tamo afinados.Fecho com voce nos tres, Jake, fael e JM e também não suporto o Ronaldo.
Ah essa prova, já houve no BBB8, que a Tati ganhou daquele porre, namorado da Nati, não lembro o nome dele.
Mas naquela, o artefato para pular, era mais baixo, tanto que as pessoas nem pulavam, só erqguiam uma perna e depois a outra.Essa não,as pessoas têm que pular mesmo

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WNHYVrb0knY a prova do pato

Anônimo disse...

oi homero, sou eu aline, que sempre vnho aqui. bom, minha opiniao inicial sobre o bbb. meu favorito disperado é o fael. nao gosto da jake, primeiro acho que ela se faz de coitada e o choro dela é irritante e se eu tivesse na casa, nao aguentaria conviver com ela, acho ela parecida (nos jeitos) com a ana madeira, so que ela é a versao da ana piorada.

Homero Moutinho Filho disse...

O namorado da Tati era o Marcos.Ela nunca foi líder, ele sim.

Esta prova poderá se estender muito e só terminar no final da tarde do dia posterior, porque as atividades fisiológicas não estão em observação.

Igor Morais - [SCI] disse...

Bem que podia rolar uma chuva nessa prova...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu poderia ficar pulando tranquilamente por, no mínimo uns 5 dias, pois é isto que faço para cuidar de meus 15 cães, evitando pisá-los, sei meditar profundamente por dias e posso ficar sem água por mais de 6 dias, rsrsrs.Preparo físico tenho, apesar de minha idade , mas exercito meu físico no limite, sem parar, há mais de 20 anos. Acho que sou cria de alienígenas e provável comida para os extra-terrestres, KKK!

Igor Morais - [SCI] disse...

Yuri já mudou o estilo de pular...

Marcos A. disse...

...Sim Homero eu sei...só disse aquilo pois hoje além do Bial ter sacaneado ela...com só dorme...o TV Fama tb colocou que era estranha a atitude dela de falar que não tem isto ou aquilo e mostrou fotos da piscina e hidro do AP do pai dela e concluiu falando..."estranho". Mas como eu te disse ela é uma coisa muito louca para mim...pois me parece mimada ao extremo...ou a coisa é da maneira dela ou ela se recolhe...viver com outras pessoas não é assim...todos tem que ceder um pouco para que tudo fique em harmonia, lembra que eu além do Daniel que para mim era e é Franco(sniper)no inicio apontei também o Fael que achava um perdido e deslumbrado no jogo...pois bem eu já o vejo de outra maneira pois ele apesar do jeito simples do interior é um cara que sabe se adaptar ao meio em que está...não digo que vou torcer por ele em algum momento mas tem minha simpatia por esta capacidade....o João Mauricio eu no início estava gostando muito mas eu hoje o vejo como MR. ultima palavra...desculpe mas depois de ontem quando ele "ajudou" a Monique falando o que não devia para o Rafa ela nem pediu ajuda e ela ficou puta mas perdoou eu vi ele depois no sofá deitado e quando ela passou pois estava comendo um daqueles doces que estavam numa taça grande na cozinha e foi despedir dele eu achei a conversa dele meio insinuante demais para quem havia pouco antes na festa dito que não iria fazer nada e provaria a todos da terra dele(atual) que ele estava com a consciência tranquila na hora de sair...minha pergunta...e se ela fosse fazer o cafuné nele...ele não iria agarra-la? Eu desconfio que sim por isto desconfiei da "ajuda" que ele deu.....desculpe mais a intenção não era ajudar....era outra...o cara é cobra criada(faz de bobo para sobreviver)mas vamos ver nas próximas festas.

Igor Morais - [SCI] disse...

A prova vai demorar muito desse jeito. Tem que aumentar o giro, trocar de sentido, jogar fumaça de gelo seco, carro fumacê, ALGUMA COISA. Esse troço não vai terminar nunca.

Marcos A. disse...

....Igor eu acho que deveriam ter colocado um segundo ponteiro só um pouco menor que aquele em um angulo reto a este pra eles pularem duas vezes a cada giro...ia ser mais cansativo....ouuuu.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A. e Igor.

Tudo bem, mas foquem o inconsciente coletivo.Não o que vocês veem e julgam, mas o que vocês não veem e faz a diferença no final. Os seres humanos são prolixos e imprevisíveis. Vejo uma tendência favorável à Jake , depois que a indicarem mais uma vez , que parecerá ao público, perseguição e discriminação injusta,tornando o grupo fechado antagônico, um grupo malévolo e detestável neste BBB12. Já é mais do que percebível a separação de grupos e, que , o dos malhados, "bis" ou "Homos", casais ou não , não estão na preferência nossa.
Qual é o problema com a Jake? Eu fui o primeiro a dizer que não a suportava!
Depois mudei de opinião e entendi que deveria superar estas diferenças compreendendo-as como são e como são os seres humanos diferentes de mim, sem histeria ou crises de rejeição.
O mundo não é o meu mundo desejado e sim o que tenho de conviver e subsistir.
Continuo apostando em três participantes. A Jake, J. Mauricio e Fael. O resto é resto e ponto final.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta prova poderá superar todas anteriores e surpreender pela resistência. Eu colocaria a Kelly e o Yuri numa disputa final,mas poderemos ter surpresas de outros concorrentes.

Igor Morais - [SCI] disse...

Sim Homero, nossas opiniões esse ano estão bem diferentes, kkkkkk... quase nunca compartilho do mesmo pensamento da mídia e do povão. A única vez que eu torci pra alguém desde o início e que tenha sido campeão foi no BBB 10... No BBB 7, no início não torcia pelo Diego Alemão, passei a torcer no decorrer do jogo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Parece que aumentou o giro do ponteiro... kkkkkkk

Marcos A. disse...

...Compreendo Homero por isto falei que meus favoritos não devem ganhar este BBB...quanto a esta prova, o diretor já deu um sufoco neles botando em velocidade de créu(numero 5) por alguns segundos.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que o João Maurício só vai longe porque tá sempre com o Fael, que tá virando o queridinho do público... Eu apostaria na Kelly também, acho que o público curte ela, apenas discordo em relação a Jake, mas posso estar errado... talvez com o passar do tempo possa mudar de opinião. Portanto no momento acho que vão longe Fael, Kelly e JM(por causa do Fael)... Jake sei não... correndo por fora: Shrek(meu favorito), Fiona e talvez o Jonas...

Igor Morais - [SCI] disse...

Um a menos... a Monique soltou a corda e saiu da prova...

Igor Morais - [SCI] disse...

Ela não bateu no ponteiro, nem foi cansaço... parece que ela deixou escapar a corda.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ótima ideia esse negócio de segurar a corda.. pelo menos não vai ter aquela falsidade de baterem palmas cada vez que alguém sair... kkkkkkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Um casal pode entrar no programa:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/um-casal-pode-entrar-no-bbb-12-diz-jornal.html

Talvez nesse BBB, PRECISE entrar gente nova... Sei lá, mas não tá dando muito certo esse elenco, eles estão numa hipocrisia que é capaz de durar 3 meses... não faria mal nenhum alguém entrar pra movimentar o jogo. Claro que tem o lance de quem entra já ter informações privilegiadas, mas se é pra dar uma animado nesse jogo tá valendo. A festa de ontem na minha opinião foi fraca... mais do mesmo ! Esse BBB, passaria despercebido não fosse o caso Monique e Daniel... Mesmo não gostando muito dessa edição ainda assim estou achando melhor que a edição passada, pelo menos isso né.

Igor Morais - [SCI] disse...

Parece que o cadarço do tênis da Kelly desamarrou e ela pediu alguma coisa pra produção...

Igor Morais - [SCI] disse...

Talvez não precisasse entrar um casal, apenas um substituto pro Daniel já tava bom...

Igor Morais - [SCI] disse...

Deu pra Laisa... Continuam na prova: Renata, Kelly, Rafael, João Maurício, Yuri, Ronaldo, Fael e Jonas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Kelly caiu... apontava ela e Yuri como os favoritos dessa prova.

Anônimo disse...

Tati Bione foi lider duas vezes: na prova do desodorante:

http://www.youtube.com/watch?v=NBxEThqAllU

E Tati bione lider na prova do pato

http://www.youtube.com/watch?v=Y1VXEi9O3Mk

Aliás so foi até onde foi no BBB p causa dessas lideranças

Anônimo disse...

XIIIIIIIII!!

Uma nova dupla finalista, tipo wesleys???

20/01/2012 - 01h21
Publicidade

Dois novos participantes, um homem e uma mulher, podem entrar no "Big Brother Brasil 12". Alguns dos pré-selecionados para o reality show da Globo, que participaram da plateia do programa na estreia, teriam recebido um chamado da produção do "BBB" para uma nova rodada de entrevistas e testes neste fim de semana. Dessa seleção sairiam os novos "brothers". Procurada, a Globo não respondeu até o fechamento da coluna.

Renato Kramer - Arquivo

Igor Morais - [SCI] disse...

Ronaldo desistiu...

Anônimo disse...

Olá!
O Ronaldo é gay e mora com um cara há 4 anos. O tt dele é @GuxAzevedo é um dos roteiristas do CQC e escreve humor tbm.É bem conhecido no meio.Inclusive já escreveu pra NanyPeople.

Júlia

Igor Morais - [SCI] disse...

Agora foi a vez do Rafa sair da prova...

Homero Moutinho Filho disse...

Putz! Desmaiei de sono, acordei de bobeira.
O Yuri não pula mais com dois pés. Deve estar cansado. A dupla sertaneja está lá ainda? KKK.
E a pequenina loura também?
Karacas!

Homero Moutinho Filho disse...

Ótimo que só tem um do grupo alternativo do mal,o Yuri, Rsrsrs.
Tomara que caia.
Vamos lá pequenina, JM e Fael!

Homero Moutinho Filho disse...

O Yuri e o Jonas fdevem estar apavorados, pois são os últimos do grupelho deles restantes.

Homero Moutinho Filho disse...

Os mais preocupados em vencer são a Renata e o Yuri, que sabem que poderão ser votados para um paredão com a Jake.

Marcos A. disse...

...é Homero, acordei agora e vi que o pessoal tá firme ainda será que vai dar Fael?Renatinha me surpreende pois achei ontem que ela seria das primeiras a sair...Monique não foi surpresa...perto da ora que fui dormir ela reclamou da corda e achei que ela não aguentaria mesmo....será que eles vão realmente colocar um casal...mesmo tendo dito antes que não pois teriam informações privilegiadas não acho que prejudicaria pois o programa está a poucos dias....qualquer um poderia entrar que acho melhoraria o clima pela curiosidade que despertaria....bom qualquer um poderia menos a Luiza...que vcs sabem.....

Homero Moutinho Filho disse...

Depois que entraram o Wesley e a Adriana, no BBB11, não tem mais essa de "informações privilegiadas".
Eu quero a Luiza lá! Ela já voltou do Canadá! KKK!

Igor Morais - [SCI] disse...

Renata se foi e eu tbm vou indo ! Até mais tarde... Acho que Yuri vence.

Homero Moutinho Filho disse...

Quero que o Yuri tropece e caia! Façamos uma corrente!

Homero Moutinho Filho disse...

Sei não , mas a dupla sertaneja está firme e forte lá...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh! O Yuri caiu e está fora!
Legal! Só falta o Jonas sair e ficará muito mais legal ainda com Fael e JM disputando a liderança.

Marcos A. disse...

...Homero parece que sim ela voltou mas será que vai ficar ou volta a Toronto rsrsrssrrs. Brincadeiras a parte, dos que ali estão prefiro o Fael ganhando pois ele teria um lugar melhor para dormir...noite passada ele foi dormir com a baianinha e ela não permitiu e olha que ela não ia fazer nada ele estava até virado para os pés dela mas ela não tem este tipo de educação muito moderna....Fael acabou de sair está muito cansado...agora é páreo duro os 3 são bons.

Marcos A. disse...

....eu escrevi 3 e foi meu dedo que bateu errado...são dois casca grossa....pela dor do Jonas eu acho que pode dar João.

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonas está inteiro, o Fael saiu, o JM está com dores mas motivado com fé e quer dar exemplo. Torço para o JM ganhar esta joça...

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar das dores na lombar o JM quer se superar para mostrar aos filhos sua força, o que é louvável, mas o Jonas está inteiro ainda. Gostaria que o JM vencesse esta prova, mas....veremos.

Homero Moutinho Filho disse...

Posso imaginar a dor e o esforço do JM para mostrar aos filhos sua força e resistência. É louvável e torço por ele.

Anônimo disse...

Oi Homero

Gosto da Jaqueline.

Acho que o melhor para Jack seria o Jonas ganhar pois a indicaria para o paredão e ela pegaria , possivelmente um paredão mais fraco.

Se for JM ele indica a Renata e ela vai pela casa. Não sei porque, mas acredito que a Renata seja forte. Talvez pelo romance com o Jonas.( já que algumas pessoas teimam em acreditar neste romancesinhos de BBB) Posso estar enganada.

Homero Moutinho Filho disse...

Glória a Deus! Eu disse que o JM dedicaria aos filhos o esforço e a vitória e foi assim,o cara merece e tem força.
Parabéns.