terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12. "E la nave va..." Jake Fica!

"Conte...partirò..." não sou o gênio cineasta; Fellini, nem Bocelli, mas lá se foi mais um moleque metido a malandro aproveitador, infelizmente "das cotas", não pela vontade do aparente "todo poderoso"; Boninho, Boninho...menininho...levou ferro da chefia e ficou "pianinho", rsrsrs.
Mas a "nave" continua, ou a polícia teria fechado o programa, por ordens federais do Ministério de Brasília e do MP. Boninho certamente não teria a coragem suicida e auto-sacrifício de um comandante de navio prestes a naufragar como o "Titanic" e preferiria "negociar" a sua pele, como fez e aceitou a pressão de ordens superiores.
Deu para "enfiar o rabo entre as pernas" e controlar a soberba "chefão", "chefinho", "fichinha"? rsrsrs.
Patrícia Kogut, amiga dele, anunciou que não haverá outro participante, mas as informações dizem que sim, haverá outro a entrar na casa, como foram os casos anteriores, inclusive do vencedor; Rafinha.
Sempre fico de olho em quem entra, pois, geralmente, estará na final ou vencerá.

Questão de "Karma", destino ou "Dharma", sei lá, mas funciona e a sorte está lançada "Alea Jacta Est" como a máxima romana 'Alea jacta est' (grafia em latim: alea iacta est) significa, em português, "Os dados estão lançados", mas traduzido comumente como "A sorte está lançada") ..., para os de dentro e o possível novo participante de fora.
Me diverti muito com a Jake peitando e colocando contra a parede o falseta; Yuri, cobrando explicações sobre ele ter dito que não votaria nela e que ela não votasse nele, mas depois a traiu na maior cara de pau. Mas a baianinha é porreta demais, enfrenta de frente, na maior, mostra as contradições, sem dar tempo aos "baladeiros lesionados" de raciocinarem, graças ao seu rápido raciocínio e estrepidante, alucinante irritante tom de voz e sotaque pesado, mas que eu até já me acostumei. Afinal, conviver é aceitar as diferenças numa boa, não?
O cara perdeu a esportiva, se estressou e mandou-a "pastar". Ora...é só isso que ele fez até agora e nada fez para colaborar nas atividades gerais do cotidiano, com a sua "etérea" e ausente "Bah" (Laissa), campeã de ausência de participação e não a baianinha, como eles , os "patetas da panelinha" alegam.
Passaram 30 horas num carro?
Cozinham? Limpam banheiros, varanda e casa?
O que faz este grupelho, que se acha o melhor do pedaço lá?
NADA!
Só articulam, se entrosam , combinam, transam, se esfregam e comem a comida que o JC, auxiliado pela Jake fazem e fizeram, além dos doces dela.
O JC já se sente um "pajé" conselheiro, cercado de fêmeas indecisas e inseguras, (como sempre são as mulheres que os procuram) que buscam seus conselhos, como sempre fizeram as representantes do chamado "sexo frágil", que entregam suas cabeças e corpos aos seus maiores adversários sexuais, que desejam exatamente os mesmos objetos masculinos de prazer. Os homens! Existe coisa mais burra do que uma mulher? Ela entrega a sua aparência total a elementos rivais, que só desejam a sua falência estética total, para poderem se aproveitar! KKK! Agradeço a Deus, não ter nascido mulher, ou estaria em constante conflito de identidade, precisando de um conselheiro" estético, "gay", para saber o que usar, vestir, me maquiar, me pentear, me "mascarar" muito bem, para não parecer em nada comigo e iludir um possível companheiro de vida, que nada disso faz, tem a mesma cara, gostem ou não, e a conservará por toda a vida.
Como disse bem o Marcelo Dourado, campeão do BBB10; "como posso confiar numa pessoa que sangra todos os meses e não morre"? KKK!
Hilário mesmo! Mas é a mais pura verdade, perdoem-me as feministas.
Mas o caso aqui é mantermos uma mulher , meio menina e garota meio espertinha, meio porreta e arretada, como os nordestinos falam, mas que é o maior diferencial deste BBB12, o contraste , o teste de provocação sobre a capacidade dos demais em aceitarem as diferenças, mesmo que insólitas ou irritantes.
Não interessa!
Neste nosso mundo mundano de baladas, Funk, pagode, rave, ou outras manifestações drogadas ou alienadas de "cultura popular" (eufemismo inadequado para equiparar níveis abismais e abissais de culturas distintas, como entre a européia e a africana) a inversão de valores é a regra e a decadência já visível e inexorável!
Vamos dar um crédito ao "espontâneo emergente", que está demonstrando muita coragem em peitar, olhar nos olhos, cobrar atitudes, dizer tudo na cara sem controle ou censura, isto para quem está acompanhando no 24hs o que eu estou vendo e assistindo desta mulher ainda mal construída ou garota "da peste".
Quem diria, repito, que eu estaria aqui, defendendo o oposto do que é o meu "habitat", tradição e cultura?
Como já disse, "penso, logo, existo".

Se penso...posso mudar de opinião, contrariar meus estereótipos e antipatias e admitir meus erros de julgamento e avaliação.
Vou acreditar nessa "arretada" infantil, mas verdadeira e que diz na cara, sem pensar, como ainda está dizendo para cada um, até este momento em que digito, pasmem! Para ficar e tocar o terror na "panelinha da casa" e enriquecer um RS idiota, dirigido por um "duende complexado".

FIIIIICAAAAA JAKE!

47 comentários:

Sol disse...

Sinto muito Homero, mas Jakeline é um porre, faxinar ou cozinhar não diminue seu descontrole emocional e despreparo, chorar por tudo, não dá! falta-lhe crítica, estou cansada desse papel dentro do BBB.

Pelo que ouço de outras pessoas, ela só continuará na disputa, se Boninho "trapacear' nas votações e eu não duvido que ele uso desse artifício, afinal, foi obrigado a expulsar um jogador que conseguiu causar mais aversão que o tal Alberto e Dr.Gê. juntos e em pouquíssimos dias, duvido, que vá querer perder a "galinha de ouro" que está dando movimento ao jogo.

Sol

Anônimo disse...

Gostei do seu post, penso como vc, claro que como mulher eu acho que poderias ter amenizado um pouquinho o comentário sobre as mulheres, mas Ok, tá valendo!!! Legal, que eu concordo com alguns posts seus e outros sou totalmente contra, até já briguei aqui com vc. Mas é isso aí, não existe pensamentos 100% iguais, e acho que é assim que o mundo anda para frente e evolui. Abraços

Marcos A. disse...

....Homero o problema é que ela se torna repetitiva...já foi até dito isto em outras palavras para ela pela Mayara...tipo porque ela não bota uma fila...para não repetir tudo de novo...João Mauricio no banheiro falou que se for ficar fazendo isto todo mundo toda semana...ou seja o porque do porque do porque que fulano ou ciclano votou em mim o programa vira o que?Homero, se ela(Jake) voltar do paredão poderá dizer a frase famosa de Júlio Cesar...Alea jacta est...A sorte está lançada.

Marcos A. disse...

...como o pai da Jake segundo disseram tem grana, alguém sabe se ele alugou Lan House para fazer votação na Analice? lógico se o sistema esta aceitando votos seguidos do mesmo computador.

Anônimo disse...

É Homero, ta parecendo que os homens dessa casa não tem peito e perderam os "culhões" (como diria o coringa, no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas), tirando o Fael momentaneamente diplomático, o restante ou é inerte ou simplesmente não tem "culhões" de admitir que votou na menina, um pra safar a "Laisa" sua atual ficante, e os demais porquê são cagões mesmos, como dizia minha falecida avó aqui na Bahia "Quem come doce caga azedo ou mais tarde ou mais cedo", “beiço de jegue não é arroz doce” e "Amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas", mas vamos vê até quando...

Igor Morais - [SCI] disse...

Não consigo gostar dela... Concordo em aceitar as diferenças mas o BBB é um jogo e tu tens que achar algum motivo pra votar em alguém e no início uma pessoa irritante vira alvo. Nada contra a Jakeline, mas não consigo gostar dela... Parece que ela não é quem diz ser.

Agora tenho que dar razão a ela em relação ao Yuri... O cara mentiu pra ela na maior cara de pau dizendo que não votaria nela. Achei errado da parte dele...

Mas isso não muda a minha opinião... não quero que Homero bingue dessa vez, quero Jakeline fora do BBB... kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Na enquete que eu vi Jakeline tá saindo com 57%...

Anônimo disse...

É impressão minha ou a Renata está esmolando um beijo, (feito um pedinte na rua te abordando) para o Jonas e o mesmo está se portando alá Rodrigão BBB11 beleza morta?

Igor Morais - [SCI] disse...

Ainda sobre a expulsão de Daniel, por mais que você saiba que a Globo vai se fazer de desentendida, que nada aconteceu, sempre espera-se um pedido de desculpas ao público...

Afinal Bial disse, no domingo, ao vivo que: "O amor é lindo", se referindo aos amaços entre Daniel e Monique.

Boninho diz que estão sendo Racistas ao julgar o Daniel.

Hoje o Bial vem falar que: "Desde domingo de manhã está sendo analisado a conduta do Daniel e que sua conduta foi extremamente inadequada".

Mas pra quem ja manipulou debates políticos, inúmeras reportagens e etc, manipular BBB é moleza...

Igor Morais - [SCI] disse...

Bial gaguejando e falando que o comportamento de Daniel foi inadequado... Se eu não tivesse internet e ppv, estaria sem entender nada. Acho que o público das edições deveriam saber o que realmente aconteceu. Talvez a Globo não passa esclarecer porque se trata de uma investigação policial e estaria fazendo um pré-julgamento, não entendo muito dessas coisas, mas talvez seja isso ou não falou porque é podre mesmo e não quis gerar mais polêmica. Isso ainda vai dar o que falar...

Igor Morais - [SCI] disse...

Bial disse que depois de uma avaliação criteriosa ficou decidida a expulsão do Daniel... Avaliação criteriosa coisa nenhuma, foi por pressão mesmo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Alguém sabe como serão as votações esse ano... sms, telefone e internet terão pesos iguais ou diferentes? Parece que na décima edição tinha o mesmo peso e na edição passada não.

Marcos A. disse...

...Homero, lembrei...respondendo a sua pergunta...sim nos dias de hoje da maneira que vejo...e olha que eu vejo pra caramba o Mundo....sim tem coisa mais burra que mulher.....nós os Homens....e para exemplificar o que digo...lembre da música "Garotos".

Marcos A. disse...

.....tente discutir com uma mulher e descubra quem ganha....não importa que a palavra final seja sua pois ela será..."sim senhora!"....não tem solução...vc mesmo é testemunha acabou de citar como a baianinha toda pequenina detonou um marmanjo como o Yuri e ele não teve ação...quanto mais ele falava mais se enrolava....não tem saída....mulheres só perdem quando querem assim mesmo acredite, se o homem ganha ela está rindo nas suas costas pois te fez acreditar nisto.

Nininha disse...

Bom dia Homero, acredito que a Jake fique, ela é chata, mas vai infernizar a existência de muitos ali, continuo sem preferido, será que o próximo a entrar eu gostarei, o Rafinha foi de cara, espero que agora o jogo realmente comece, ontem foi um marasmo, o ppv e a globo.com, ficaram sem som o dia todo, e a Jake a cada hora chorava por algo diferente, ora por causa do travesseiro, ora por outra coisa qq, os "meninos", querem a liderança e o anjo, vejo o Ronaldo indo bem, aliás, foi ele que substituiu o outro que desistiu. e vamu q vamu, que atrás vem gente. quem sabe logo mais vc não comemora. bj

Marcos A. disse...

....para os colegas aqui que não estão sabendo, o caso do suposto estupro vai ter hoje outro capítulo...a polícia pela que li irá pegar o depoimento pela manhã de Monique sobre o caso...ela será ouvida no próprio Projac...é aí que ela vai entender o que ouve com Daniel...só não sei se ela falará ou poderá falar para os outros ao retornar a casa depois.....outra coisa é que os patrocinadores estão preocupados com uma repercussão negativa....principalmente a fornecedora do energético daquela festa.

Marcos A. disse...

....fui informado que ela(Monique) sabe sim o que ouve com o Daniel desde ontem na hora da suposta ida ao dentista e que na verdade era para falar com Boninho sobre o ocorrido depois mais tarde ela foi realmente ao dentista...ela foi instruída a ficar quieta pois poderia ser punida se fosse revelar aos outros. Só uma curiosidade...ninguém na casa debateu o caso da saída repentina do Daniel...alguém reparou nisto...era como se ele nunca tenha estado lá...será que o pessoal não gostava da presença dele?...outra coisa é que parece que a direção do programa não vai colocar mais ninguém pois agora esta pessoa teria informações privilegiadas.

ortsiger disse...

Duende complexado foi sensacional !
Eu fiquei imaginando a cara do "Bostinho" ao ver a PF, MP na sua cola.
Acompanho seu blog já fazem alguns BBBs e posso não concordar com isso e/ou aquilo, mas sempre respeitando a opinião, mas de uma coisa eu sempre concordei e comento com todos ao meu redor : O "Bostinho" não me engana ! Um cara que nunca fez nada na TV, é inconveniente, sem graça, arrogante e que só está na posição que está porque é filho do Boni, que também apesar do status, de ter "inventado" a TV no Brasil, não me engana também !
Abraços ...

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu tenho que rir da Globo... Pois é, Daniel não terá substituto porque segundo eles quem entrasse nesse momento do jogo entraria com informações privilegiadas.... Oi??como se todo ano não entrasse alguém com informações privilegiadas né? AFF...

Marcos A. disse...

....me parece que neste momento Monique foi chamada para o "dentista".confirmado.

Igor Morais - [SCI] disse...

Parcial da votação:

http://votalhada.blogspot.com/2012/01/pesquisa-das-0900-1701-1-paredao.html?spref=tw

Mas isso não quer dizer muita coisa, pois ela foi escolhida a mais animada da festa numa votação popular...

Marcos A. disse...

...Homero liguei agora e Monique acabou de voltar...caramba desde 9:40h...e ela deu a desculpa de estar fazendo molde no dente...que molde!!! o dentista foi em Niterói ela deveria dizer.

Marcos A. disse...

....reparei que ela está inquieta...o JC perguntou se ela viu o MAR e ela não entendeu depois disse "lógico que vi"....ela está tentando disfarçar e já vai pro cigarro e acabo de gritar..."Ai me deixa!"Nervosa pra c.....

Marcos A. disse...

....Homero conversei esta manhã com algumas pessoas e já há gente achando que teria algum tipo de armação nesta questão....particularmente não acredito que Boninho faria algo tão surreal para atrair audiência até porque isto envolve coisas sérias e até polícia portanto para vc ver tem boato para tudo....Monique não estaria nervosa se fosse isto...a coisa foi sim séria e pode render mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ela está nervosa porque sabe que queimou o seu filme e teve culpa também, pois não estava desacordada nem bêbada. Tinha tomado banho e vestido uma camisolinha para ir para a cama.
Fingiu tudo para transar, sem que o Rafa que estava ao lado na mesma cama percebesse. Ontem disse que não viu as chaves na mão do Ronaldo (que tinha muitas) e tirou a única do Yuri. É mentirosa e safada. Cobra criada da noite. Deveria ter sido também eliminada.

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Ainda do caso Daniel/Monique fico imaginando que falam do caso em si, mas não tanto da participação da produção no episódio todo que incita os casais a cenas calientes tirando camas, oferecendo bebida sem controle e deixando-os a própria sorte num caso que chegou a seu extremo nesse ano.
Se para o programa é bom engrenar com uma polêmica dessas, para os participantes será motivo de muitos dissabores ao voltarem pra vida real, sem a redoma fantasiosa do programa e enfrentando as pessoas no dia-a-dia, nas ruas ou nas redes sociais.
Claro, que cada um é responsável por seus atos, mas se tivesse em algum momento a intervenção da direção que tudo observa não teria chegado a essa proporção. Quer dizer, entra-se num programa para ganhar visibilidade e prêmios, e dinheiro, além de confiar a ela sua integridade física e o que se ganha é um caso de polícia nas costas.
O vídeo das cenas no edredon são no mínimo incômodas, cada um que responda por seus atos, inclusive a direção.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ah Homero!!
Xororo não dapara aguentar
Estou enjoada destes papeis , pode ser que eu mude de ideia!!

Anônimo disse...

Homero

não gosto da jake chora por qualquer coisa repete sempre as mesmas coisas isto já esta se tornando irritANTE

TOMARA Q SAIA

esta e minha opinão

o gost é o regalo da vida

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Concordo com vc Homero deveriam ser os dois eliminados

Anônimo disse...

Homero,

Analice ou Jake?
A Analice teve uma atitude madura, mas conformista já se colocando como fora do jogo, carta fora do baralho, às vezes por conhecer o perfil dos que votam em BBB além de parecer ter compreendido a indicação do líder aceitando assistir ao filme onde deitada dividiu a mesma cama com "seu algoz".

Já a Jake, depois de muito dormir, enfrentou seus possíveis adversários, principalmente Yuri, como um trator descontrolado causando polêmicas e irritação tanto dentro quanto fora da casa e começando incessantemente a desconstruí-lo. Bom jogo ou suicídio? O certo é que polêmica e barracos terão aos montes com ela ainda no jogo.
Fala alto, chora, reclama e joga na cara, de uma forma explosiva o que lhe vem a cabeça.
Vamos ver mais tarde o que o povo ou a produção escolherão para esse primeiro paredão.

Marcos A. disse...

...Homero agora eu já a sinto mais tranquila...pelo visto o cigarro fez efeito...agora vamos ver depois deste susto como ela vai se portar...com o Rafa ela está se portando bem tranquila aja visto esta noite que foram as piadas normais e cenas engraçadas de costume.

Anônimo disse...

Olá Homero.

Ontem fiquei ouvindo a Jakeline e como disse, por um tempo, até me diverti, mas cansa. Ela parece um caminhão, sem freio, ladeira abaixo, mas acho sua participação útil e necessaria por mais um tempo.

Achei decepcionante a combinação de votos dos meninos. Fracos!!!

Marcos obrigada pelos elogios e reconhecimento a nós, "pobres representanres do sexo fraco" kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Homero, se não sangrassemos, todo mês, aí é que a coisa ia ficar séria, não acha? Reserva de sangue da mais gás.kkkkkkk

Quanto ao Boninho, apesar da audiência, deve estar furioso por ter sido contrariado e ter que acatar ordens superiores, de policiais, do MP, de diretores e principalmente da vontade do público.

Dizer que é racismo, poupe-me, pois falta de caráter, de vergonha e safadeza não tem raça.

Espero que as idas da Monique ao "dentista" possam servir para um amadurecimento e polimento de carater dela tbm.

Andréa

Marcos A. disse...

...Andréa só falei a verdade se não fosse por vocês eu não estaria aqui nem ninguém e aprendi que por mais que se tente...ninguém vai compreender as mulheres...vocês não se entendem nem entre vocês...os votos que tu viu provam...só um homem teve voto e foi de...um homem...estranho né....sabe, a Monique é safadinha(estou sendo bonzinho nas palavras) mas eu gosto dela e ponho um pouco de fé que o susto que levou sirva para ela seguir como vinha pois estava até indo bem....Homero o jornal Dailymail da Inglaterra deu destaque a noticia para você ver até onde está indo e vou transcrever um comentário de um dos leitores abaixo:
Obviously I don't want to say he did rape her because I don't know, but reading about her not remembering and all that makes you think... If she went to bed and had drunk to much it wouldn't have been hard to see, so why didn't the producers stop this from happening? It should be against the law for them not to intervene when it's something as serious as this.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2087801/Housemate-Brazilian-version-Big-Brother-raped-live-TV-alcohol-fueled-party.html#ixzz1jjVm0Fnl
...viu com está a coisa.

Anônimo disse...

Essa Jackeline vai virar uma Pink da vida.Ninguém lá na casa vai aguentar mais,nem o público.

Outra chata é a da Fabiana.

Marcos A. disse...

....a propósito Andréa, se vocês são o sexo fraco é bom darem uma olhada em História para saber o que as mulheres fizeram na Segunda Guerra Mundial na batalha de Stalingrado na Russia... elas ficaram em algumas instalações e fábricas em ruínas quando a maioria dos homens das unidades russas da cidade já estavam mortos e resistiram aos ataques da infantaria e força aérea mais poderosa do mundo na época causando tantas baixas nos alemães que pode proporcionar um tempo até o reforço russo chegar...devo dizer que muitas muitas mesmo morreram mas não recuaram e eram na sua maioria apenas operárias das fabricas da cidade e isto foi uma batalha....será que preciso lembrar que por Helena(Troia) a nata de dois exércitos morreu em combate....quer mais poder que isto. ou a rainha Elizabeth I que derrotou a mais poderosa Armada de guerra a de Felipe II da Espanha e seus 1000 navios quase todos destroçados em batalha...no Brasil temos só para citar Ada Rogato que em 1936 foi a primeira mulher a tirar brevê de piloto em uma época que ninguém no Brasil concebia esta idéia ou a heroina de dois Mundos como é conhecida Anita Garibaldi da revolução Farropilha que enganou o exécito Imperial e fugiu roubando um cavalo após ser capturada pelos soldados e detalhe ela fez tudo isto pulando em um rio e grávida é isto mesmo com os soldados atirando por todos os lados...bom se vocês são fracas quem é forte?....poderia eu citar vários outros exemplos....mas não vem ao caso.

Carminha BJP BR disse...

Parte I

Sol, concordo contigo ...
Sorry Homero, mas :
- peitar por peitar,
- olhar nos olhos por olhar,
- cobrar atitudes por cobrar,
- dizer tudo na cara sem controle ou censura .
Para mim não é coragem é desrespeito.
Não é ‘espontaneo emergente’ é ‘soberba emergente’

Necessário aceitar as diferenças, porém no limite do
respeito à liberdade do outro.

Carminha BJP BR disse...

Parte II

Jake não pode recriminar mentiras e falsidades,
porque até agora dissimulou bastante.
Tentando passar a ideia de ser simplória, que
dorme no chão, come em tampa de panela, trabalha
o dia inteiro e estuda a noite.

Sendo que sua família está ‘bem’ de vida (nada contra, desde
que a pessoa não tente obter empatia se passando por ‘pobrinha’)
e trabalhando com o pai.
Mentiu bastante.
Ontem à noite conversando lá fora, comentou que ao lhe ser perguntado, em entrevista para entrar no programa, do que não gostava , disse: De perder.
Mas está confundindo não gostar de perder, com não saber perder.

Unknown disse...

Fico impressionada com a mente dos brasileiros. É mais que evidente que a Monique estava desacordada, e o Daniel meteu nela com tudo, se satisfez, mexeu muito nela, saiu dela e ela continua desacordada sem nenhum movimento! Ainda dizem que não foi nada? Claro que o advogado e a família dele vão mentir muito! Mas houve o abuso e estupro! E olha que no dia anterior a Mayara disse que dormiu com ele, e ele bolinou nela e ela mandou ele parar! O Daniel foi um tarado e inconveniente! Ele foi em cima da Renata também querendo beija-la a força!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos. Com licença ao dono do site. É a primeira vez que venho aqui. Vim por um motivo. Tudo que penso está aqui escrito, me identifiquei com suas palavras. A mim não importa se Jake é rica ou pobre, o que importa é a a surpresa de Jake diante do esperado, ela exagera? Sim, mas a criança exagera também. Ela não é criança, é inteligente, mas ainda não tem a malícia do mundo, daí ser espontanea, ser naturalmente Jakeline. Fala as coisas sem medir, criança o faz também. Adulto mede tanto as palavras que as vezes é incompreendido ou passa como falso. Jake se faz entender não por ser simploria, mas ser simples. Onde um adulto de nossos tempos discutiria com alguém que falou não votar, mas acabou votando? Ia ficar calado e manter a pose. Mas Jake é tão cristalina, que não entra em sua cabeça essa traição. Estou torcendo para ela ficar hoje e ganhar sempre. Ela é diferente sim, e a diferença é que o tempo da falsidade chegou mas Jake não acompanhou. Boa tarde.

Homero Moutinho Filho disse...

Ponham uma coisa nas suas cabecinhas. Nenhuma mulher bêbada, se preocupa em tomar banho se preparar, vestir uma camisolinha e ir dormir. Simplesmente "despenca", como a Michely do BBB11 e a "Morango" do BBB10.
Ser violentada e não sentir, somente se for vítima de drogas como "boa noite cinderela". Acordar e não perceber, pior mentira ainda.
Tanto é que ela confessou que pôs a mão lá (pênis) e ficou com tesão. Quando disse que iria dormir, não estava em coma alcoólica. Ele mexeu muito nela. Mesmo que estivesse bêbada, resmungaria, se viraria, teria alguma reação, Ela quis e fingiu SIM!
Por terem assistido sem fazerem nada para impedirem o ato, a produção foi conivente por omissão.

Marcos A. disse...

...Homero, lembra do audio que tem Monique falando a direção sobre o ocorrido...eu como sabes aceitei de boa por principio o que ela conta....mas vou ser claro...tem uma parte que ela diz que despencou ou capotou quando Rafa chegou...?????como assim? ela esperou ele chegar para praticamente desmaiar...então porque disse para o outro parar que o Rafa estava chegando?é isto que está me confundindo...mas a única coisa que mais me intriga é porque ela é molestada por penetração(com camisinha ou sem) e poucas horas depois...creio que 4 horas depois ao acordar não percebeu nada na vagina....outra coisa que estranhei foi o corpo de delito...tanto tempo depois tem efeito...ela já havia tomado banho e creio mais de uma vez e ela declarou que fez besteira e estava arrependida....tem um video até no Yuotube que ela na casa conta a alguns que estavam na cozinha sobre um caso dela que havia pedido a ela para fazer fio-terra nele e ela fez....o video tá com imagem ruim e audio tb mas da para acompanhar e até o Rafa na hora fala para ela que estava com medo dormindo com ela de ela fazer nele...a pessoa que postou disse que queria apenas provar que ela não é tão santinha quanto queriam dizer. Independente disto o cara é um canalha e sair do programa foi pouco....na realidade as consequências serão grandes em sua carreira negativamente principalmente porque repercutiu até no exterior.

Marcos A. disse...

...Homero, você lembra que você na edição 11 alertou que o que Maria estava fazendo em Mauricio seguidas vezes também poderia ser uma espécie de abuso...mas não houve nenhuma manifestação de autoridades sobre.

Anônimo disse...

Para todos os leitores,

Santo Antonio tira dor, mas não tira pancada e agora José e a honra manchada?
Na justa razão para apurar os fatos os dois deveriam ser afastados, e agora “José” e a honra manchada?.

http://migre.me/7zCm7

Richard disse...

Me desculpa Homero mas a vitimização da Jakeline não dá... ela é insuportável, chora por tudo. Prefiro a Analice que tem um perfil mais legal no programa.

Richard disse...

Adorei o Daniel ter saído, ele já demonstrava ser mau cárater antes disso em brincadeiras forçadas com as outras meninas e quando acordou perguntou pra Monique se ela lembrava de algo e pediu pra ela não comentar nada com ninguém, estranho isso não?

Marcos A. disse...

Homero, neste momento na banheira da hidro estão Rafa, Jonas, Yuri, Ronaldo...não lembro se mais um mas a Monique esta sentada ao lado conversando com eles que estão dentro e o Yuri mencionou tipo o que será que aconteceu com o Snoop(como eles apelidaram o Daniel) a Monique ficou séria na mesma hora...eles não sabem o real motivo e ela que sabe não pode falar pois foi avisada que seria punida....situação né.

Marcos A. disse...

...fui informado agora que tem internautas pedindo tb a expulsão de Monique, não entendo o porque pois independente dela não ser santa quem apontou o caso como estupro foram pessoas que viram o video e assim julgaram...ela própria como digamos "vítima" não havia e garanto não se manifestaria se não fosse toda esta polêmica não vejo motivo para tal expulsão se assim o for qual alegação...quebra de conduta? então porque a trataram até juridicamente e artistas como vítima...não vejo lógica...o cara é que fez...foi punido...colocam ela como vítima e ela não pediu isto...então ponto final...acabou a coisa...ele(Daniel) que responda se for preciso e confirmado o crime na justiça.