sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB12. Absurdo!

É um absurdo o que eles estão fazendo com a Jake e, por tabela, com a Fabiana e a Kelly, três mulheres de garra e sentimentos. Prefiro conviver com uma pessoa chatinha, até irritante, porém, que fale na lata, do que com metidos a besta e falsos.
O JM, se puder, vai na Mayara e não na Renata. Ele quer salvar o trio "formosura", como pejorativamente a "gang alternativa baladeira" as chamam por puro preconceito.
A estratégia do JM é garantir suas aliadas sinceras, sem provocar diretamente o grupelho "macho man", que é majoritário com suas "delícias" fúteis.
Kelly e Fabiana são mulheres amadurecidas na luta da vida e sensíveis.
Jake é um diamante bruto nunca lapidado e nem deveria ser, para não perder a autenticidade e verdade fácil nas palavras.
Eles criaram um "monstro" que irá devorá-los, pela ira do grande público que não tolera conchavos e perseguições injustas.
Nunca num RS perseguiram justamente as pessoas que mais resistiram numa prova inicial. Sempre as pouparam inicialmente, até para não ficarem mal perante o público.
Este grupelho que "se acha", parece que não aprendeu a lição e repete o erro de tantos anteriores, combinando descaradamente, porque sabem que não são fortes nem têm carisma para enfrentarem um "paredão".
Bando de hipócritas, que oscila entre o oportunismo e temor do Rafa ao perfil covarde do Yuri, passando pela omissão estratégica do Jonas, as manobras de sedução da Renata, a manipulação psicológica do espertalhão JC, a incrível nulidade e antipatia em pessoa do Ronaldo e veneno destilado sutilmente e docemente, em pequenas doses, pela sagaz Mayara, chegando ao pivô da pior situação já vista num BBB, a falsa distraída e "santa"; Monique "das chuteiras".
Já temos o palco armado e bem precocemente até. Já sabemos quem é quem lá e do que serão capazes daqui para frente, para salvarem as suas peles de um confronto e julgamento popular.
Espero que o JM não erre, por temor, na indicação e o grupo formado por afinidades espontâneas; JM, Jake, Fabiana, Kelly e Fael se fortaleça no jogo.

204 comentários:

1 – 200 de 204   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Hoje no quarto Yuri, Ronaldo, Rafael, Renata e Monique combinaram que se João Mauricio votasse em um deles, eles iriam em Mayara. Caso João Mauricio vote em outra pessoa que não seja do grupinho deles, eles votariam na Jaqueline.

Homero Moutinho Filho disse...

Viram as que estavam sentadas ao lado do JM na mesa comendo? Jake, Fabiana e Kelly. Acham que os demais não notaram?
Pois é...
Quando ele deixar de ser líder será "a próxima vítima" e alvo do grupelho "descolado".
Afff!
Detesto gente besta!
Me mudei para o interior justamente por isso e porque queria esquecer minha origem social abastada e mundana. Basta de frescuras, a vida é tão simples e bonita, quando se vive sem diferenças.

Homero Moutinho Filho disse...

A meu ver a Mayara já está no Paredão, seja pela opção do seu "grupelho" ou pela indicação do JM.
Ninguém que ganhe o "anjo" dará o colar para ela, procurarão defender os seus mais próximos, ou seja, ela entrou, se ocultou, não assumiu a sua profissão verdadeira de produtora de filmes pornográficos, tentou passar despercebida e vai sair despercebida e anônima.

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam que o "ogro" entrou hiperativo, que nem o "Gago" Diogo baiano, do BBB11 e , de repente "murchou", perdeu a simpatia do público ao manipular a votação do seu grupo?
Exemplo de como não proceder num RS! KKK!
Nem a vontade da produção querendo elevar o moral dele e da "Fiona" , já com o filme queimado da cor do pecado poderá salvar o já destruído e enterrado.

Marcos A. disse...

....bom Homero a sorte está lançada....o que me preocupa é saber se os bons são realmente bons e os maus realmente maus....estou vendo tb uma cerimonia de beija mão da parte da algumas pessoas lá....isto foi explicito quando João venceu.....mas você deve acertar pois se João usar a lógica quem não fala quase com ele na casa é de fato a Mayara...parece até que ela não gosta dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem o líder chamou para dormir com ele? Suas aliadas! Rsrsrs. Gosto desta percepção e sensibilidade do JM .

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Desculpe-me amigo, mas penso que você tenha escolhido errado ao defender a Monique. Raciocine bem e veja como as coiss estão andando conforme eu previ e percebi no início. Reflita melhor, deixe de lado qualquer preconceito, abra a sua mente e reconsidere suas opiniões se quiser.
Cara, a vida é uma disputa e desafio diário e não poupa as nossas mentes e pensamentos arraigados.Quando eu vi aquela criatura histérica, minha primeira reação foi de horror, mas depois passei a filtrar as informações e pude sentir a verdade diante de mim. Agora eu apoio a Jake e todos os seus semelhantes, como a Kelly, Fabiana, Fael e JM, criados nas agruras da vida e "envelhecidos em tonéis de carvalho" de frustrações, decepções, amarguras e tristezas.
Gosto de GENTE!

ana disse...

anonimo desculpe mas vc esta errado! qdo yuri e rafa queriam votar na mayara , renata e monique não concordaram pelo que vi pois a acha forte! me admira dizerem que os corretos são o grupo da praia , quer dizer que os 4 votos que renata levou foram apenas coincidencia? ah tá! kk tenho que rir .. bom respeito a opinião do homero bem como de quem apoia esse quarteto da praia venenosos, sim pois pra mim os piores são esses que se fazem as vitimas pro publico e consegue enganar como esta fazendo o grupo da jegueline ..
sou selva ate o fim !a divisão aconteceu naturalmente e nada mais justo votaremem grupos diferentes.
mas tem spe quem achará mesmo que se trata de perseguição o que discordo. bem se mayara for indicada por ele quem será pela casa? mas ainda acho que joao irá na renata pois ele disse o voto seria o msm.. veremos nem big fone teve ainda

Anônimo disse...

O Boninho precisa voltar urgente com o big fone. Pq senão vai ser sacanagem daqui pra frente, o grupo maior que esta se organizando pra combinar votos, vai montar todos os paredões. Não deu certo dessa vez pq o JM foi o líder. Mas e na semana que vem?? Se eles tiverem com o lider nas mãos, eles colocam Jake e JM tranquilamente no paredão.

Brownie disse...

Olá!! Primeiramente boa noite!! Então vc gosta da Jaque e seus semelhantes e ao seu ver ela é sincera, integra....e pq cargas d'agua ela mente DESCARADAMENTE sua condição socio-economica dizendo que é pobre e que é amiga de galos e jegues!!! Gente integra e VERDADEIRA como vc diz, nao mente ao povo brasileiro (querendo vender a historinha do pobrinho perseguido). E nao venha me dizer que é mentira minha, pq eu vi o pai dela em reportagem mostrando a casa "humilde" deles com direito a academia e tudo!! Sem contar o fato de uma mulher feita andar o dia inteiro com um bichinho de pelucia pra baixo e pra cima!! Se vc conseguir uma explicação plausivel para td isso, eu juro que me junto a vcs no apoio a jaqueline e cia....fique em paz!!

José disse...

Homero, boa noite.

venho aqui várias vezes ao dia,, gosto de ler tudo que rola na net. nem sempre concordo com as suas preferências mas dessa vez concordo totalmente com a análise que voce faz de cada um dos participantes.

vamos detonar esse grupelho.... principalmente se for contra qualquer uma das meninas do trio "formosuras" mais Fael e JM.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nenhuma brincadeira da discórdia, nada de racionamento, nada de grupos, todos tem cama e comida. Isso não vai dar certo. Boninho, faça alguma coisa!

Igor Morais - [SCI] disse...

Se continuar neste ritmo os assinantes do PPV podem processar os participantes por abuso sexual afinal estão F#$#*do com a paciencia do telespectador... kkkkkkkkkk

Marcos A. disse...

....Homero farei o seguinte....vou observar mais mas te juro e creio pelo tempo que posto aqui que tu sabes que tento sempre ser justo...e até volto atrás quando penso que não o fui....mas aprendi também que ninguém é tão perfeitinho ou bonzinho...principalmente quando esconde algo...lembra como tivemos junto a outros aqui manter a posição no caso de Maria e suas declarações de que o que era ....não era... eu ainda não digamos digeri a Jake...estou fazendo um esforço grande acredite e graças ao amigo Oliveira que tem informes melhores sobre ela...mas não sei porque tem algo nela que não encaixa só não captei o que é....posso te dizer que não tem nada a ver com preconceito até porque não o tenho sobre nada...nem contra "putas"(me desculpe o termo)e até tenho primos baianos acho que nosso país é mais que isto e tiro exemplo do Fael...vem de uma cidade de 10 mil habitantes e se adaptou rápido ao meio desconhecido dos cidadãos sulistas e do sudeste sem nenhum problema e foi bem...aliás muito bem aceito...é um cara muito simples e que agrada as pessoas e a mim...não por ser da roça...ao redor de minha cidade é o que mais tem e estou acostumado a ver isto não me comove pelo mesmo motivo que citei(cansado de ver e ter contato) mas por ser um cara que sabe até onde pode ir e subir os degraus com firmeza e conquistar seu espaço...e dou os parabéns a ele por isto...se adaptar é difícil mas se não se da o primeiro passo não se chega lá....até agora não vi nem senti isto em Jake e te digo mais...ela faz faculdade e eu não acredito que o abcdário que ela fala é o que ela sabe...para mim é jogada de palavras o ensino no país está ruin ainda eu sei mas se for da maneira que ela diz e passou em vestibular...o que mais ensinaram errado a ela...ela está comprometendo o sistema de ensino do Estado falando que a professora assim ensinou....desculpe mas apesar de saber que tem pessoas que falam daquela maneira errada, não acredito no caso dela....ela é mais inteligente e esperta do que parece...na noite da eliminação ela disse ao Bial que estava com um monte de coisas passando pelo cerebelo...poucas pessoas falariam isto no cotidiano....desculpe mas é meu pensamento mas, vou observar melhor o jogo de cada um....e não acho errado combinar votos...não é sempre assim?daí a funcionar é outra história, teria-se que contar tb com variantes e principalmente...sorte....a edição 11 que o diga de ambos os lados.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente. Apesar dele ter votado nela, o Jonas parece que está irremediavelmente atraído pela verdade da Jake e até espantado consigo mesmo.
Tem coisa acontecendo na cabecinha de modelo dele.Ele não é má pessoa como alguns lá, embora faça parte do "grupelho". Acho que ele está em "colapso total" de identificação e começa a gostar da Jake, de quem desconfiava antes. Abra a sua mente rapaz e compreenda as diferenças.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o Jonas acordou no jogo. Que bom, Espero que sim e entenda quem vale a pena se aliar.

Marcos A. disse...

...Homero o JC acabou de falar para ele(da praia) uma verdade...no Brasil todos querem ver o circo pegar fogo e não é esta frase que ficam repetindo...principalmente a Fabiana de que o Brasil tá vendo...sim está e a produção vai fazer de tudo para o pau quebra...se aqui tem algum inocente achando que Boninho vai permitir sair os que são "maus" para o jogo cair na monotonia ela não será mais ele....e JC falou certo haviam "maus" no final de algumas edições...a 11 então....isto não é um jogo de Lords podem ver que o grupo selva está tão inseguro quanto o da praia..apenas querem se precaver e qualquer um daqui que lá estivesse iria querer...vc pode ser votado por qualquer motivo...como Mau Mau disse, lá o que aqui para nós é coisa pequena...se torna algo grande então todos...todos estão agora com os nervos a flor da pela o Jonas está indeciso pois ele sabe que Yuri e Ronaldo é que fizeram coisas a ele que ele não gostou e foi isto que motivou ele a este debate.JC está correto...minha opinião.

Anônimo disse...

Marcos A.,

Também acho que a Jake não é nenhuma menina boba e o seu sotaque, não condiz com o do pessoal de Feira de Santana, mas devemos levar em consideração a sua pouca idade, sua personalidade forte (característica do povo Baiano “Verdade na lata”, não era assim com o “Gago”?) e a sua visível imaturidade diante das adversidades de opiniões e idéias encontradas na casa, levar em consideração também a sua vivência com o pessoal do “interiorzão”, pois a “Faculdade” que ela estuda IFBA "Instituto Federal Baiano" no campus de Santa Inês, cidade no sudoeste baiano, localizada há cerca de 302 km de Salvador, e a população dessa cidade tem esse sotaque bem pesado mesmo, já os Feirenses possuem o sotaque bem semelhante ao pessoal de Salvador (como o Diogo “Gago” BBB11), no entanto, concordo com você sobre a “Faculdade” e a quantidade de palavras erradas que ela pronuncia, parecendo que faz de propósito ou por ingenuidade, porém vale salientar que em nosso país não são todos os estudantes que se formaram no ensino médio plenamente sem deficiências e que ingressaram nas universidades, tem realmente preparo e bagagem para uma formação plena a nível superior, pois o conhecimento só é adquirido através da busca incessante e vontade do mesmo em aprender.
Mas, mesmo com tudo isso e um “pouquito” mais, ainda torço por ela por achar injusta (ao meu ver) a posição dos demais colegas em relação a ela (até parece que nesse BBB existem Santos e Virgens imaculadas), ah.... é, na edição passada tinha a “Meg” a Virgem Mellilo, "a princesinha do erótico", que foi injustiçada, coitada (aquela dos vídeos não era ela não! “Era um homem de um braço só” By “O Máscara”).
Brincadeiras a parte, concordo com você em parte, mas te digo uma coisa “O mundo dá volta, volta e meia ele dá, quem foi que roubou minha bicicleta”?
Só o tempo dirá velho Marcos A.,

só o tempo....

Um grande abraço!

Igor Morais - [SCI] disse...

Os grupos estão se definindo da seguinte maneira:

Lado selva com: Rafa, Yuri, Laisa, Ronaldo, Monique e Renata...

Os da praia: Jakeline, Fabiana, Kelly e João Maurício...

E os indefinidos: Fael, Jonas e Mayara...

A tia velha, joão Carvalho não sei onde se encaixa, mas está pendendo mais para o lado selva...

Homero Moutinho Filho disse...

"Ai, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego"...hummm...parece que meus cachorros não gostaram muito da minha coreografia e quase ameaçaram mijar nas minhas pernas,coisa sô...

Anônimo disse...

Igor Morais,

"A tia velha" KKKKK!
Só você mesmo....

Um grande abraço!

Marcos A. disse...

....meu caro amigo Oliveira..agora estamos de acordo, suas palavras foram muito sábias...o tempo mostra...particularmente como já mencionei, eu levo vários fatores em consideração e vou moldando minha opinião de acordo com o que vejo até haver um ponto de equilíbrio e estabilizar por isto eu aprendi quando estudei um pouco de arte aculta de personalidades que nem sempre o que vemos é o que pode ser "a" verdade existem vertentes camufladas em atitudes supostamente boas que podemos ser levados a crer que são verdades ou que são manipulaveis para que nosso cérebro acredite naquilo como fato...por isto eu te falei e mantenho....Yuri tem sério problema de se auto afirmar e cria um esteriótipo do que ele não é...hora é o machão que pode quebrar tudo e tem firmeza nos atos e palavra...hora chora por motivo um tanto quanto banal camuflando algum problema que só ele sabe o que é mas cria uma máscara para que se pense que é apenas o isolamento a provocar...no fundo ele é quem tenta manipular o grupo e como eu disse, o cérebro ali o Ronaldo está totalmente confuso pois tentou uma tática que na mente dele foi a correta mas que deu errado pois não calculou que a Jake iria levar ao outro lado então se convence que o Yuri está certo...o Rafa tem uma grande interrogação na cabeça...está tentando adivinhar o que se passa do outro lado das linhas mas esquece que como a direção por meio do apresentador(Bial) está tentando fazer a coisa andar entre ele e Monique pois ele não sabe mas ajudaria a amenizar o grande problema que foi criado para a emissora...por isto se entrar um casal...não sei se irá mas seria uma boa para por a lenha na fogueira que o público quer.

Homero Moutinho Filho disse...

Pare de "ceninhas e choros, se despedindo de plantas pois você já era Mayara, que tentou se esconder para desaparecer no jogo.Quase certo você estar no "paredão e sair, ok?

Homero Moutinho Filho disse...

Sabendo que será indicada, está apelando para tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não é possível, todas as câmeras focarem só a Mayara e nada dos quartos!

cris disse...

se mayara for sera com quem afinal? olha eu to do lado do grupo selvaaaaaaaaaaaa ! bbb é azaração e jogo! se fazer de vitima não cola mais! a edição hj ja queimou a jaqueline bonito e vai continuar queimando . a acho uma sem carater e burra que não enetnde de jogo e leva tudo pro lado pessoal. o joao vai indicar renata se não me engane e ela voltara linda e forte! essa sim foi perseguida no 1 paredao e não fez o escandalo que essa matuta da jaque faz

Marcos A. disse...

....Cris, eu estou confuso pois estou cada vez mais intrigado com João do pé de feijão eu acho que ele está mais para assustar os outros do que saber tudo que se passa como tenta transparecer...e isto para ele é bom pois ele provoca medo nos outros que tentam quebrar a cabeça para adivinhar quem ele indica...eu tô com Homero e acho que será Mayara e acho tb que ela sabe que é um grande alvo...mas uma coisa é certo...ele não deve votar nos do quarto que ele estava e se ele realmente é inteligente e esperto como creio deve ter percebido que tem muito baba ovo agora com ele...tem muito beija mão...espero que ele saiba o que faz.Quanto a Jake...bom vou ver até onde ela vai com esta cena pois eu ainda não acredito nela...para mim está é jogando...mas vou dar um tempo observando para não ser injusto.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Não há razão para duvidar.
Ela é aquilo mesmo que vemos. Rs.
Ou é a melhor atriz que já passou pela TV brasileira.
Bem ou mal, é única.

Homero Moutinho Filho disse...

O JC, que é muito esperto, já sacou que ficar muito grudado com o "grupelho" é "fria" e tratou de armar a sua barraca do outro lado. Rsrsrs.

Anônimo disse...

olá Homero,


este ano estamos em torcida diferente, kkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Marcos A. disse...

...Homero, gostei do Jonas levar o carro...acho que ela pode ficar com pena da Kelly e dar o anjo para ela ou para Jake.

Marcos A. disse...

...Homero e demais, peço desculpas pois as vezes ao digitar mais rápido troco uma letra ou como uma letra...acreditem detesto quando isto acontece mas é que não sou muito paciente para escrever...ou melhor, digitar...aí em cima o certo é..."acho que ele pode ficar com pena..." e não "ela" como escrevi afinal, estou falando do Jonas.

Marcos A. disse...

...Homero, o Rafa acaba de falar para Monique, Mayara e Renata que sonhou que a Mama havia ganho a prova e disse para ele que encontrou com a irmã dele lá fora que disse a ela que era para o Rafa desencanar...ou seja partir para outra....será que ele vai?bom a mama realmente ganhou a prova junto ao Jonas mas não levou então só vale metade do sonho...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Na entrevista antes de entrar no BBB, ela admitiu que gostava de meninas, (é só clicar no perfil dela, que está escrito) .
No 1o dia do BBB, Renata perguntou se ela (mayara) ficaria com uma menina; A resposta dde Maara foi que a iamgem tem esse apelo, mas que ela gosta mesmo é de meninos.
A pergunta que não quer calar é: porque ela ainda não falou em seus papos cabeça"" e inteligentes o que faz e o que gosta?

ana disse...

fael é sensitivo se declarou da selva gças a Deus! ele sabe que a praia é feita de falsos politics e falsos moralistas, imaginem o bbb apenas com aquele povo ridiculo da praia? melhor ver um culto gospel ou horario politico pela tv, pk é isso que vai ficar o bbb igualzinho se apenas eles ficarem!

Marcos A. disse...

....algo de estranho aconteceu entre Yuri e Bah o cara já está tenso...viu Homero é como eu disse, alguma coisa acontece com ele...tá muito estranho. Por outro lado está muito engraçada a cena do Rafa com Monique e Renatinha....o João Carvalho acha que o João Mauricio indicaria a Monique mas eu aposto no que Homero disse da Mayara...pelo menos se for seguir o que ele disse que o critério seria por quem ele convive menos...ele não fala quase com a Mayara até onde eu sei....ou ele está blefando....Homero tu também mantem a Mayara como escolha?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Mantenho.

Anônimo disse...

Sobre Monique: Pra mim ela transou sim. transou com Daniel. Porque quis. Porque tava afim. Pronto. E isso não tem nada de mais. O problema agora é (além do Daniel ter se ferrado sozinho), ela já querer destruir o jogo do Rafael. Porque ela é muito esperta e percebeu que têm uma novela para os dois.

Anônimo disse...

Homero,

O compositor da musica "Ai, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego" é Baiano e já faturou mais de 3 milhões com essa composição, imagina quanto o artista já faturou com ela?

Anônimo disse...

Homero

de gente falar na lata tudo q pensa ou sente pode ser bacana ou grosseira, pois qdo se leva tudo p o pessoal alguem diz eu sou isto, a lata diz ai ta falando de mim e vem xororo,
jequeinhaé muito inteligente pois tem umas tiradas q pessoa com pouca cultura não tem

IGNORANTE = é uma pessoa q ignora o assunto q se esta falando,

normalmente a pessoa diz eu não sou ignorante ou seja ela esta querendo dizer q não é burra,

mas jequinha sabe realmente o q quer dizer a palavra

Anônimo disse...

Gente q diz a verdade na lata já vi este filme em algum BBB acho q a uns 5 anos

hoje a lata anda só com roupa de griffe e de jatinho, com jotinha jóias caras,mente q nem sente e continua toda atrapalhada

será reply na versão morena

tomará q não

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que Jonas imuniza a Fabiana... em relação ao jogo será que seria uma boa escolha? Sei não... fazendo isso, talvez ele se queime com o público que adora casais FAKE. João Maurício vai indicar Renata e a casa manda Jakeline. Se realmente for esse paredão, acho que a baiana sai. kkkkkkkkkk

Lice disse...

Homero, esse grupelho fará sucesso aqui fora. Jack será eliminada.... é sim uma guerra entre forças do bem X do mal. Jack reza, e o povo que voto se incomoda com isso. Inversão de valores.

Anônimo disse...

Aff...tadinha da Jegue kkkkkkk.

Fabiana é outra falseta!!!

Só Kelly que presta das trÊs.

JMaurício outro cagão,covarde,medroso!!!

Anônimo disse...

Fael NÃO gosta da Jegue.Ele disse que detesta a choradeira dela,queria votar mas não vai.Ele não é aliado delas.Ele joga sozinho e faz bem!

Rafa e MOnique continuam populares,vc está muito enganado.

Anônimo disse...

Ainda bem que pelo comentários daqui e os das redes sociais(maioria)as pessoas realmente abriram os olhos com a Jegue e Fabiana.AMÉM!!

Não há farsa que dure para sempre!!!

Seria maravilhoso ela (Jegue)em uma final(tomara que nem chegue lá),perdendo para Rafa,Monique ou Fael kkkkk.

Anônimo disse...

JM vota na Monique, os covardes colocam a Jaque e a Monique vaza, assim ela vai se entender com a policia e o MP

Anônimo disse...

Desde quando a Jegue é do Bem??? Me poupe!!!

O Fael é mais inocente e caipira do que ele e não se faz de coitado.

Queria paredão renatinha x Jegue para a Jegue sair chorando,mas acho que dá Renata X Mayara.Mas a Renatchenha voltando para ver a caras de inveja da Jegue e Fabiana, do cagão JMaurício e do babaca Jonas que virou casaca na hora errada.

Anônimo disse...

Já tem uma galera revoltada,caso o Jonas não dê o anjo para Renata e imunize a Jackeline ou Fabiana.Vai pegar mal para ele virar casa na hora errada.O público não vai gostar,nem o pessoa da casa vai achar certo.

O Paredão pode ser:
Renata x Jonas
Renata x Fabiana
Renata x Mayara.

Sol disse...

Boa atarde Homero,

Li agorinha que Jonas é o anjo, será revelador se o bonitão não imunizar a ficante Renata, o joguinho dele é só pegar a garota nas festas, sabe como é? fazer ceninha para as cameras e depois falar mal dela pelas costas, tremendo sujeitinho.

Pelo site da Globo, Mauricio o líder, afirma que indicará alguém que já lhe foi proximo e agora não é, pensei em dois nomes, João ou Yuri, não sei não!, mas acho que não será uma boa estratégia, principalmente, porque resolveu se bandear para o lado das garotas Jake, Kelly e Fabiana, na proxima semana, o dele estará na reta.

O "negócio" é esperar para ver como fica, agora com os grupos +/- definidos, a combinação de votos será fundamental para equilibrar forças.

Mesmo sabendo que voce curte demais a garota, aos meus olhos, Jake continua chata, insuportável, essa é a palavra certa , não comprei sua estória, vítima/perseguida, só mesmo quem tem que tolerar a pertubada dentro da casa.

Sol

Richard disse...

Que pena que Mayara será indicada pois gosto dela. E a tal Jakeline está cada dia mais insuportável.
Quando eu voltar de viagem na segunda agora daí postarei com mais frequência aqui Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Minha querida, você confia em mim, não é?
Não tem essa de "vitimização" planejada, não, ela é assim mesmo, para o bem ou para o mal, tudo ali é espontâneo, chato, insuportável, adorável ou não, ou eu perdi a minha lucidez e terei que arranjar uma enfermeira cuidadora,rsrsrs.
Qual é a opinião da sua mãe e de seus sobrinhos?
A baianinha é corinthiana, sabia?

Homero Moutinho Filho disse...

Tem "assessores" entrando aqui, para defender os seus e ofender os adversários...

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo graça nenhuma no Rafa e a Monique é mais falsa do que uma nota de 3 reais. Se eles são "populares", então o povo não vale nada. Afff!
Aliás...qual é o lado da "praia" e o da "selva? Não sei identificar ainda.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Pode esticar a sua viagem se for para criticar as minhas escolhas, KKKKK.
Nós nunca concordamos nos RS, não é? "Coisa sô", deve ser "karma", rsrsrs.
Quero mais que aquela produtora de filmes pornográficos (Mayara) volte para as suas tarefas lucrativas e nos livre de sua chatice sem sal e monótona.

Ela que vá catar coquinho!

sonli disse...

Homero, não tenho postado aqui porque minha opinião difere da sua. Acho essa Jegue insuportável. O que ela faz não é ser caipira ou inocente, é um papel ridículo de uma moça que já frequenta uma universidade. Está querendo nos fazer de otário.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato de uma pessoa cursar uma faculdade não a torna sofisticada nem polida.Aqui no interior é do Fael para baixo o tipo mais comum. Imaginem no nordeste.

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas para esclarecer melhor, eu não "torço" por ninguém neste BBB12, somente observo o potencial de cada um, num RS, perante a reação provável do público. Como não estou tendo tempo livre para fazer inúmeros mapas astrológicos, me baseio pela lógica e experiência passada na grande mídia, no que assisto como telespectador normal.

Sol disse...

Homero, minha confiança em voce, não tem nada a ver com o BBB, mas nem se Jakeline, fosse integrante da Gaviões da Fiel, eu torceria por ela.

Minha familía pela primeira vez numa edição do BBB concorda comigo e vice-versa.

Se dependesse de minha mãe bahianíssima, Jakeline não mais estaria na casa, "mainha" está com vergonha do comportamento desenfreado e histérico da garota.

Sol

Marcos A. disse...

....Homero, o que eu observo desde o início de BBBs embora tenha acompanhado poucos, é que o objetivo disto tudo é um programa de desafios pessoais onde a criação de grupos se forme e se criem as disputas...na 11 me identifiquei com alguns que eram do grupo do Mau Mau por ter visto o jogo de uma maneira...no caso ali eu não gostava do Gago. Neste aqui eu me identifico com o grupo Selva mas por exemplo eu gosto da Kelly que está do outro lado e não gosto do Yuri...acho-o não confiável e tenho reticências com relação a Mama e João Mauricio neste caso por não entender como eles estão jogando....o Jonas a meu ver é boa pessoa mas ele comete o erro de no momento estar pensando em sair da neutralidade...ele deveria continuar mais uma semana pois pode ser um tiro no pé arriscar agora...lógico que pode dar certo mas eu não arriscaria ainda....o JC se tiver paciência e olhar melhor ai achar o caminho mas a emotividade que está aflorando nele que começa a chorar com saudades da mãe pode lhe confundir a ideia e não creio que Monique esteja querendo usar o Rafa por usar ela se identificou com ele nos primeiros momentos ao sair da prova do carro e o lance com Daniel foi assim pois Rafa não ficou com ele e ela estava querendo ficar com alguém e o Daniel estava dando em cima dela .... tanto que falei que depois o Rafa não poderia reclamar
se acontecer algo entre eles durador ou não será apenas consequência de um crescente...quando hoje a tarde ele falou do sonho dele ela, ficou logo acesa...só isto....a Jake ainda é uma interrogação para mim.Mayara lamento mas acho que deveria sair..não a vejo acrescentar nada ao jogo está como um peso morto...minha simpatia continua ao Fael pois estou vendo além de uma boa pessoa um cara que tem potencial neste jogo de ir longe....ele sim é exemplo de pessoa que se adapta ao meio hostil e assim é na vida...se for segui o que quer passar a Jake então as pessoas se darão muito mal na vida...o mundo hoje é uma selva de tecnologia e jogo de interesses...quem estiver fora pode passar a régua...é cruel...sim mas é a realidade....mas to contigo no lance da Mayara...ou....o JM não está jogando de maneira clara como quer passar.

Anônimo disse...

homero sei que vc agora não tem feito o mapa de mais ninguem ...

mais de uma ajudadinha ai sobre os meus tres favorito mauricio jake e fael obrigado

Anônimo disse...

Será que o Jonas não imunizará a Renata? ptz ela vai ficar PT e o ex dela tá tirando o maior sarro do lado de cá.

silvia disse...

Oi Homero
Adora essas opiniões divergentes sobre o BBB. Dou boas risadas, com cada comentário. Gosto quando você defende com maestria seu ponto de vista. Enfim visito e leio, mais seu blog do que assisto BBB. Um abraço da sua leitora. Silvia

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

Obrigado.
Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Ótimas DJs aquela duas mulheres lá! Bem melhores do que o gordinho apadrinhado pelo Boninho, o Abdré Marques. Prepararam boas mixagens e efeitos

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.
"André Marques". É este o nome da figura global, não?

Marcos A. disse...

...sim Homero!!!e eu só uso fone auricular...o efeito é muito bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não...mas estou vendo uma possibilidade da Jake não estar no paredão...sei não...posso não...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Muito boas! (No bom sentido, claro) As DJs!Rsrsrs...ai se eu te pego...

Homero Moutinho Filho disse...

Não fosse uma dor nas costas chatinha de um mal jeito que dei, estaria dançando com meus cães aqui. Eles adoram música,a favorita do mais velho até hoje é a "Ragatanga", tadinho,o problema é que se eu pular todos pularão em mim e ai putz! Matem o "véio"! Kkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Para entender aquela turminha lá tem que ser fone "ventricular". KKK!

Marcos A. disse...

...Homero, estou reparando a Mama, acho que hoje ela está mais solta que na festa de quarta...será bebida já fazendo efeito? e será que ela vai se comportar como nas anteriores?

Marcos A. disse...

...boa Homero!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Muito bom o "timing" das DJs! Não deixam o clima cair, bom mesmo...ahhh...meus tempos de vida noturna devassa, oppss..tem um cachorro aqui se empolgando com as batidinhas lá, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Sei não...mas acho que a "mama" está precisando de um bom "apertão" de macho, daqueles...rsrsrs

Marcos A. disse...

....duas coisas Homero...uma...a Renatinha tá descendo uma atrás da outra(bebida)...outra é que não entendo esta dança da Bah que toda hora dança no chão...até o JM já imitou ela outro dia.

Anônimo disse...

Homero e Marcos A.,

Vocês não acham que a Renata está tentando por ciúmes no "Jonas", coitada... essa daí deu um tiro no pé, o cara não quer nada com ela, pode até dá mais alguns pegas, mas querer mesmo, coitada....

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.
A Laisa tem um problema de "aterramento de energia", precisa encostar no chão para "plugar" no positivo, KKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Oliveira.

Não se preocupe, pois logo o Boninho enfia lá um morenão do tipo que ela (Renata) gosta, para explodir com o namoro "fake" e energizar o ambiente.
O problema é se, mais uma vez as "cotas" derem em "M" e problemas, putz!

Anônimo disse...

O Jonas acabou de admitir que não "bate", não que esteja esnobando, mas não bateu com a guria tchê! Coitada... Ela vai sofrer de paixonite pelo modelo durante sua permanência no jogo, acho que conheço essa história. KKKKK! Coitada...
Cuidado “Jonas”, você vai virar vilão fácil nas mãos da Renatinha.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Vendo ontem no meu canal "a gato", os blá, blá, blás nos dois quartos, constatei que, já não se fazem mais vilões nem mocinhos como antigamente.

Não consigo torcer e muito menos me empolgar com nenhum dos confinados, tão despreparados.

Ronaldo e Yuri, dois inrustidos que morrem de medo de suas máscaras se espatifarem no chão.

Jonas, Fabiana e Renata são bonecos de vitrine, bonitos por fora, mas sem conteúdo.

Laisa tem certeza que é superior a tudo e a todos.

JC é muito pernóstico.

JM é gente boa, mas prolixooooo.

Fael e Kelly faltam tempero.

Jakeline é um peixe fora d'água, se debatendo para sobreviver.

Rafa e Monique não convencem em nada do que e falam e fazem. Estão atuando descaradamente.

Mayara se faz de morta e quando fala se posiciona como intelectual, para impressionar e não ser contestada nem questionada.

Xiiiiiii!!!!!! Falei demais.

Bjs

Andéa

Sol disse...

Festinha mais mixa! esse povo só se anima com a cabeça cheia de cachaça, credo, cadê a bebida alcoolica?
Olha só, depois que o MP resolveu botar reparo nos exageros, me parece que a coisa melou.

Voltando a prova do anjo, só assisti a edição agora a noite e acho justo que Jonas imunize a Fabiana, afinal, a mulher mandou super bem no volante.

Sei que ela ficou arrasada por perder o carrão, então, que seja compensada ficando na casa por mais uma semana.

Boa noite "pra" quem fica, amanhã me intero dos bafões, isto é, se houver algum.

Sol

Anônimo disse...

Redator nega ser namorado de Ronaldo: “Não vou discutir a sexualidade dele”

http://colunas.revistaquem.globo.com/bbb12/2012/01/21/produtor-nega-ser-namorado-de-ronaldo-nao-vou-discutir-a-sexualidade-dele-2/

Anônimo disse...

O jonas vai imunizar a Fabiana! ela pisou com força no acelerador e por isso ganharam a prova . Durante a prova ele tava preocupado e não parava de pedir mais calma pra ela. Muito justo que ele ganhe o carro e ela a imunidade!
Meu palpite de paredon : Monique e Jegue. Monique sai por causa da repercussaão do causo Daniel. Jegue fica por pouco tempo, até o proximo paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Credo! O que é aquilo? A Fabiana de fêmea dominadora montada em cima de uma cara mata qualquer um ! Cacildes!Karacas!

Marcos A. disse...

...Homero a Fabiana fica babando ovo de JM pois ele é lider e ela está "protegida".

Homero Moutinho Filho disse...

Pênis também quebra, "né"? KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "em cima de um cara"

Marcos A. disse...

....alguém escutou bem...o Ronaldo falou que acabou a birita e só tem comida...até aí entendi mas depois a Monique falou acabou....alguém sabe o que ela falou...meu som deu interferencia...o que acabou para ela ali?

Homero Moutinho Filho disse...

A Renata, assim como a Maria ou "Meg Melillo", prepara uma "vingança maligna" contra o Jonas em breve.

Anônimo disse...

Homero,

A Fabiana é casada? Se for... "Vixe Mainha"

Marcos A. disse...

...Oliveira...sim é casada com um musico e disseram que o casamento era liberal até certo ponto mas eu soube que ele disse que não ia gostar se ela desse beijo em alguém.

Anônimo disse...

Anônimo de 00:09

Ele pedia calma poeque o máximo de velocidade na prova era 40k/h.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que vou pedir um empréstimo ao banco e contratar estas DJs para uma "festa animal" aqui, KKKKK!

Anônimo disse...

Anota aí Homero. O paredão será Renata Periguete X Mayara.

O JM vai indicar a Renata e os covardes do quarto Selva, tentando proteger a aliada deles, não terão coragem de mandar a Jegue.

Bem feito ra Mayara que tem se mostrado um porre de pessoa.

Marcos A. disse...

...tá aí Homero a diferença de uma festa Total Flex e uma com limite...está um pouco fraca...apesar das DJs.

Anônimo disse...

Vendo essa festa chata, a saudade do DANIEL COQUEIRINHO é inevitavel.

Volta Dani Coqueirinho!!!

Marcos A. disse...

....pelo visto só tem guaraná agora...que coisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei não.mas a coisa entre o JM a Kelly e a Fabiana está pegando feio...rsrsrs.
Para mim a Fabiana está levando vantagem ne esfregação da dança.
O engrçado é que só com a musica sertaneja a coisa toda detonou, não é? EITA NÓS do INTERIOOOOORRRR!
É isso ai gente, o que vale , vale! O resto é resto, coisa primitiva de batuques, nada mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Chora menina implora por meu amoooorrrr! rsrsrs

Anônimo disse...

Quem tá chorando no quarto é a Renatinha. Eu falei e ela não quiz me ouvir, deu nisso, KKKKK!

Marcos A. disse...

...a cena agora do "chora menina..." de Rafa e Monique foi impagavel...aí Homero o que falei de pessoa que se adapta ao meio...o Fael é um exemplo...sabe cantar várias músicas.

Anônimo disse...

Cadê o anônimo que disse que a Renata era a protagonista desse BBB12, vai lá anônimo consolar ela, KKKKK! Coitada...

Marcos A. disse...

...o Rafa falou para Monique da letra da musica do Michel Teló...."foge comigo...e ela respondeu fod... comigo" rsrsrsrsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Djs ótimas! Muito BOAS! (no bom sentido) Terei e fazer um empréstimo no banco para contratá-las para uma festinha aqui no Interioooorrrr, com churrasco, bichos, gente de todo tipo e o esquimbau! Acho que o prefeito aqui vai ficar bem "focado", KKKK

Marcos A. disse...

...Fael ta otimo.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou adorando as mulheres DJs! Ai ai ai, assim vocês me matam...rsrsrs...muito boas em mixagem, edição e cronologia de fundo psicológico para o pessoal, muito bom garotas!Usam as pausas e silêncios, misturam tudo e dá certo no final.
Parabéns meninas! De um cara formado em conservatório de música, compositor e intérprete por um terço de minha vida, que sabe e conhece o valor das coisas musicais.

Marcos A. disse...

...Renatinha voltou.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Acho que terei de balançar e dançar um "cuduro" mesmo com dor nas costas , mas esperem ai que o "ai se eu te pego, voltou com força, kkk
Nossa, nossa!Que força a do interioooorrr...né gente?
É isso ai que faz este Brasil produzir e não as malandragens e parasitas primitivos que de cultura que nada acrescentam .

Marcos A. disse...

....a Jake é mais sofisticada que parece...ela sabe dançar e canta até um pouco em inglês...e não é embromation.

Anônimo disse...

No Terra:

Yuri levou bronca da produção porque entrou dentro do banheiro com Laisa

Marcos A. disse...

...viu Homero, a direção liberou mais bebida...Boninho quer ver mais ação.

Homero Moutinho Filho disse...

Impressionante como as coisas são mas a Renata é daquelas que são meio masoquistas, de ter de jogá-la contra a parede e dominá-la segurando os cabelos.
A Fabiana é um risco para os homens ,pela atitude de dominação e risco de fratura de pênis , pois parece aquelas que só gostam de ser dominantes , só conseguem atingir o orgasmo em posição de domímio e superior. Já a laisa não, ela gosta de uma puxada de cabelo e dominação pela pegada do macho e não reage, prefere ficar aparentemente vencida e inerte. E a baianinha? KKK! Deus meu !
Quem irá desvendar aquele labirinto sexual dela?
Será que eu poderia?
Cruz credo gente!
Ai delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego...

Anônimo disse...

Pessoal cadê o Igor Morais?

Igor, o Cornélio do @filipesoldati , ta no tt, dizendo
“gente ela ta chorando pq jogou tudo pro alto!!!
Acha q não estou aki pra ela mais... Caiam na real!!! Ela me ama!!!”

Depois dessa, eu prefiro não comentar mais, mas “Dor de corno é uma dor que dói é uma dor doída seu menino”, esse daí ta pra provar isso.

Filipe, parte pra outra meu brother!!!

Nininha disse...

Homero, achei que a festa ia acabar e fui me deitar, só que retornei e vi que Boninho liberou a bebida, ficou tudo mais animado, e o Zé Colmeia ajuda muito, a Renatinha sabe que vai para o paredão, e que com a indiferença de Jonas, ai sim entornou o caldo chorando.

Anônimo disse...

que coisa feia,

o trio da Jega igual mosca ao redor do lider e do anjo, na festa e nos dias anteriores.

a meiga está se achando, a soberba está ficando evidente. nada como um dia após o outro.

Marcos A. disse...

...Homero, incrivel acordei agora e Renata está na cama do Ronaldo e parece que esta rolando algo mesmo sério...e o que não entendi, a Monique está no quarto do lider e o Fael estava atacando a Monique..se consegue não vi ainda pois mudou a câmera para Yuri lá fora com Bah .... não estou entendendo como se chegou a isto pois fui dormis e esta terminando a festa.

Marcos A. disse...

Homero agora eu vi melhor a monique tá lá mas não houve nada...pelo menos ainda não e a Renatinha foi também para lá dormir então pode ser que não aja nada mas parece que teve lance rápido de Renatinha com Ronaldo no edredom....é o que vi por hora.

ana disse...

renatinha e ronaldo vai rolar ela se deitou com ele e els se pegaram sim debaixo do edredon !! uhuhu amo essa menina! deu a volta por cima numa noite e ja ta com ronaldo adoroooo

Marcos A. disse...

...Homero coitado do Fael, tá falando com Renatinha que não ficaria com ela sendo que ela não falou que ficaria com ele e todos estão rindo dele porque ele acha que ela queria ficar com ele...deve estar bebado...e Monique havia dado um fora nele por isto não houve nada quando ele tentou agarra-la...mas vamos ver.

Marcos A. disse...

....Homero incrivel agora eu entendi td...de brincadeira comofazem as meninas com os rapazes a Moniqe e a Renata brincaram com Fael e JM ajudou na brincadeira como se elas dessem em cima do fael...ele acreditou e tentou agarrar as duas e elas o afastaram e JM tentou explicar a ele que era brincadeira...ele disse que não queria ficar com elas mas elas não queriam ficar com ele. Ele não vai dormir lá pois ficou puto.

Marcos A. disse...

...Homero, coitado do Fael, foi mesmo erro de interpretação da parte dele, ele disse que se uma mulher fala isto de onde ele veio ou seja Renatinha tinha dito outro dia a ele que se não estivesse interessada no Jonas ela ficaria com ele. Só que ele viu que ela não estava mais com o Jonas o foi dar em cima dela mas depois falou que não ficaria com ela pois ela ainda gostaria do Jonas e ele não gosta de ser segunda opção de ninguém...resultado é que o que eu tinha visto antes foi ele se jogando na Fiona que estava na cama do lider e pensei que era sério era da parte dele mas Monique logo o afastou porque todos sabem o interesse dela é o Rafa...resultado ele mandou ela tomar naquele lugar mas não ficou bravo e ficou bravo com Renatinha e a chamou de retardada...ela disse que ele é que era um cara grosso e falou que não brinca mais com ele...ele encontrou Yuri e Bah acordados e contou o caso e revelou que se antes não sabia em quem votar agora tem motivo...ele deve votar em Renatinha mas antes pode ser que ele peça desculpas mas ele não garante.Eu fiquei com pena dele...apesar de ter ao redor de minha cidade muita gente da roça eu não sabia que eles não sabem separar uma brincadeira de uma verdade isto é interessante...vivendo e aprendendo....a propósito o lance antes de Renatinha no quarto com Ronaldo pode ter sido apenas toque um no outro...não foi além é praticamente certo...90% eu diria que não teve.

Marcos A. disse...

....Homero, será que o Ronaldo não poderia ser outra hipótese de escolha do JM?

Igor Morais - [SCI] disse...

Oliveira,

Tive problemas com minha internet e fiquei impedido de comentar aqui... Essa "Oi" não presta... kkkkkkk Parece que a festa foi animada, mas como tava sem meu vício, fui dormir mais cedo... ainda estou me atualizando, mas pelo que vi até agora houve alguns desentendimentos.

Canindé disse...

Homero, bom dia.....finalmente vc viu o que eu digo aqui quase todos os dias; tá rolando uma paquera braba entre o JM e Kelly, mas eles tentam esconder de todas as formas, pois dizem que tem pessoas os esperando aqui fora. Preste atenção, em todas as festas eles dançam juntos e todas as vezes que vão se soltar ele beija o rosto dela, tipo "agradecendo", com as outras ele não faz isso e tem mais várias vezes a câmera de passagem pega ela fazendo carinho no cabelo dele, o que não faz com outro homem da casa.

Anônimo disse...

Homero, me admira sua precipitação ainda no início do jogo vc já traça um cenário de vilões e mocinhos com os possíveis vencedores. Tenho ctza q ainda irão ocorrer reviravoltas e vc vai ter q pedir desculpas pelos equívocos. Já vi isso acontecer tantas vezes antes, acho sua previsões arrogantes e impertinentes, mas adoro vir aqui ler.


Cristiano.

Igor Morais - [SCI] disse...

A prova da comida é a da esteira de novo??? Parece que no BBB 4 teve uma prova assim... Cadê a criatividade? É a terceira prova repetida neste BBB 12...

Igor Morais - [SCI] disse...

O lado bom da prova é que talvez tenha confusão... do tipo: "eu fiz, corri mais que você.." kkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

O melhor é que fiquem longe de completar a prova. Quero ver participante dar tudo o que tem pelo cigarro e deixar de comprar comida. Ou os que não gastam tudo guardando estalecas, enquanto falta comida. Rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi nada. Fui dormir.
Ainda bem.

Anônimo disse...

A Renata é pistoleira mas péssima na pontaria.
Quis fisgar o homem mais bonito da casa, mas o tipo princesinha sonsa que se esfrega em qualquer macho e que tem a boca de cinzeiro, não fez a cabeca dele. Entendo o Jonas!

Agora a doce periguete está se esfregando com Ronaldo e se deixando alisar pelo Rafa. Diz querer investir no Ronaldo, mas, pasmem, embora esteja pagando de machinho, Ronaldo tem NAMORADO.

A Monique ja está ficando puta com a pistoleirinha de Minas, que anda se insinuando pro Ogro do Rafa.

Renatinha Sonsinha e periguetinha tem dedo podre pra homem; nenhum escrúpulo em furar o olho "dazamigas" e vai terminar sua participacão no BBB chupando dedo (embora ela quisesse chupar outras coisas).
Falo Mesmo!

Acho a Jegue chata, mas é engracada e necessária no jogo!

Anônimo disse...

homero, o fael nasceu no dia 23.11.1986 em aral moreira em ms, signo sargitario,nao sei a hora. bjs aline

Anônimo disse...

as 15:20 jakeline disse

"esse meu tenis custou 700 reais"

Anônimo disse...

A Pastora cajazeira Fabiana se revelou kkkkkkkkkkk.A bebida entra,a verdade sai.

A Barbie velha se acha demais.Quero ela e Jegueline FORA!!!

Kelly e Fael tme que sair de perto dessas duas insuportáveis para não se queimarem.

Anônimo disse...

Acho que o JM gosta da Kelly.
Reparem.

Igor Morais - [SCI] disse...

Uma das esteiras parou. Será dedo do Boninho ???????? kkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Jonas acabou de falar que vai dar o anjo para a Fabiana...

João Maurício vai emparedar Renata e a casa vai de Jakeline novamente ou Ronaldo...

Tendência é que seja mesmo a Jakeline...

Renata x Jakeline... quem sai????

Difícil... Renata parece ter uma boa popularidade... nas festas ela é sempre bem votada pelo público...

Igor Morais - [SCI] disse...

Tem também a possibilidade do joão Maurício mandar pro paredão a Laisa, mas acho que vai de Renata mesmo...

Renata ou Laisa (pelo líder) x Jakeline ou Ronaldo (pela casa)... e anjo para Fabiana.

Acho que é por aí...

Marcos A. disse...

...o pessoal da Selva está na dúvida se vota na Jake ou na Mama....eles não chegaram a conclusão....eu creio que se como Homero acha e eu tb o JM pode votar na Mayara eles devem ir na Jake pois não conseguem ainda digerir ela...por outro lado especulei que JM poderia escolher o Ronaldo...mas tem-se que aguardar mesmo...falei em Ronaldo pois quem foi impaciente desde o início dentro do carro e também depois da primeira prova do anjo quando ele falou uma coisa para JM e este não gostou e outros pequenos momentos da grana para comida...não sei se JM acumulou isto.

Marcos A. disse...

....aqui foi mencionado sobre a Renatinha e lembro que ela falou no quarto do lider que tirando o Jonas teriam duas pessoas que ela ficaria...eu acredito que seriam...JM e Ronaldo...principalmente este último.

Anônimo disse...

Acho que será: Renata x Jegue ou Renata x Ronaldo.

O babaca do Jonas vai imunizar a falsa pastora Fabiana.Que pena!! Queria Renata x Fabiana.

Renata volt alinda e loura,e Jonas e JMaurício se enterram de vez.

Marcos A. disse...

...Homero, nem tico nem teco, JM acabou de revelar a Rafa e Yuri que vai escolher Renatinha mesmo...ele tinha ela e Mayara e Bah e escolheu ela pois as outras duas ele ponderou e resolveu dar uma oportunidade embora ele tenha dito que dependendo de quem a casa escolher ela pode até voltar.

Marcos A. disse...

...Igor, o Rafa acaba de elogiar a torcida do Inter pois segundo ele não tem problema quando jogam Inter e Flamengo...e com o Grêmio sempre tem problema.....que coisa né.

silvia disse...

bbb é um jogo, e fazer grupinho e combinar voto, é normal pra conseguir a permanência na casa.
eu duvido que a fabiana jak e kelly, também não vão fazer combinação e panelinha.
lógico que sim.
torço pelos homens da casa.
não simpatizei com as meninas, não é nada contra as mulheres, mas estou achando fakes e muito frageis e choronas.
é ficam o tempo todo se fazedo de vítimas, principalmente a jak.

Bemvinda disse...

Homero

Lider indica Renata boca de cinzeiro


Anjo dá o colar para Fabiana


Eles já falaram ai acabou a graça né:





Os seis da outra vez irão indicar a Jak de novo "ACHISMO"


Renata e Jak.
ABRAÇOS

silvia disse...

não vejo os meninos como vilões e nem pessoas ruins, vejo como "estrategistas" cada um querendo se salvar do paredão.
não é nada absurdo!
não gosto da maneira que a jak se comporta, tudo é motivo de choro de rejeição de perseguição. é melhor que ela saia logo, deixe quem realmente encara o jogo.
penso assim.
porque agora ela tá encanada e com mania de perseguição, ela que vá cuidar do seu galo, rsrs.
já tá enchendo o saco!

Marcos A. disse...

....Silvia e demais, também não estou vendo vilões...eu se lá estivesse para sobreviver estaria fazendo o mesmo...os de maior afinidade sempre se juntam e assim tenta sobreviver mais tempo até que tenham que votar entre si...assim é. Na edição 11 também tinha grupos e tinha Maria que ficou entre ambos...não deu nenhum dele e deu ela que aderiu aos dois lados....ainda sobre isto é que eles mesmo quando tem que combinar não estão 100% certos de que deve ser aquela pessoa até chegar perto do momento....tanto que agora pensam em Jake ou Mama mas a dúvida era em que ordem.

Anônimo disse...

Putzz, o JM já declarou paredão para Renata o jonas sabe e nn vai salvá-la, deu tiro no pé, coitado.
Lucia

José disse...

Boa noite, Homero.

parece que o grupelho está decidindo votar em massa novamente na jaqueline. caso isso se confirme seria importante dar uma sacudida na galera que quer defender a jaqueline para votar mais que na semana passada, pois acridito que os anti-jaque vão ser mais dedicados na votação dessa vez.

eu já estou preparado para votar no mínimo o dobro do paredão passado....

acredido que mesmo eles se empenhando dessa vez conseguiremos novamente salvar a jaqueline até porque para a galera do sofá vai ficando cada vez mais clara a perseguição contra a baianinha.

Anônimo disse...

Homero...concordo com quase tudo do seu post...mas em um detalhe não...Jake é a criatura mais falsa e dissimulada que já apareceu no bbb....seu personagem foi desmascarado em uma semana de bbb, e só quem não tem internet continua acreditando nessa de "diamante bruto"...uma pessoa que mente descaradamente como ela faz, não merece estar ali...fora as coisas imbecis como aquele travesseiro e andar de pijama dia e noite, além da estoria da pobreza. Nunca vi uma menina de roça sem vivencia ter piercing no nariz, e um citroen c3 na garagem....meninas de roça nem habilitação tem. O pai dela é empresário e mora em um triplex, e apesar de morar com a mãe tem contato toda semana com o pai, e além disso faz faculdade de zootecnia não é nenhuma bobinha, todo estudante de zootecnia ou veterinaria obrigatoriamente tem que ter contato com animais e vez ou outra cuidar de animais doentes isso não tem nada a ver com simplicidade.

Anônimo disse...

Homero, rola uma atualizacão no blog hj?

Igor Morais - [SCI] disse...

Como eu imaginava o paredão será entre Renata e Jakeline... Homero, acho que a baiana não passa por esse paredão.

Anônimo disse...

A Jake fica de novo Homero?

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Eu vi essa parte do Rafa elogiando a torcida do INTER e é a mais pura verdade. INTER e Flamengo sempre foram aliados... as torcidas organizadas de INTER e Flamengo sempre confraternizam antes dos jogos entre as duas equipes... seja em Porto Alegre ou no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

paredao jake x renata.quem sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Dei um jeito nas costas e não estou em condições de ficar sentado teclando um novo texto. Só aprovando.

Marcos A. disse...

...Puxa Homero que coisa ruim, espero que melhore logo....as vezes eu durmo de maneira errada e me ocorre uma coisa assim no dia seguinte.

Igor Morais - [SCI] disse...

Mais uma acusação contra o Daniel...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/22/modelo-diz-a-record-que-foi-abusada-por-daniel-do-bbb12.htm

Marcos A. disse...

...é Igor...bom isto dos times(nossos) mostra civilidade e respeito....Quanto ao paredão eu achei a principio o mesmo que Homero pois para mim seria um voto lógico a Mayara mas o JM usou outro critério....como eu vi melhora na Jake no comportamento mas não na suposta pobreza desculpem mas tem alguma coisa que ainda não me parece encaixar não sei o que mas não sinto firmeza nas palavras dela...mas não resta dúvida que melhorou...a Renatinha tem muitos admiradores aqui fora e acho que vai ser páreo duro...não arrisco palpite ainda.eles votaram combinado mas vi que foi difícil pois percebi que o Rafa quase mudou o voto na hora....por isto eu disse que eles não são ruins, é questão de sobreviver...isto não é jogo de padres e freiras ali se disputa um prêmio de alto valor e todos querem levar ele para casa. Quem viu hoje a tarde, o Rafa perguntou ao JM se ele reparou alguém se aproximando dele por interesse ele disse que a Renatinha mas era para semana que vem quando ele não for mais lider o Rafa repetir a pergunta pois ele teria certeza se uma pessoa está assim por isto ou não...quem será? eunão tenho ideia.

Anônimo disse...

Me desculpem pela expressão "PORRA!!!" essa agora foi de doer, estou pasmo com a cara de pau da laisa que logo mais cedo disse que não ia votar na Jake e com a mamãe que anulou seu voto (nem tentou salvar a amiga), já o restante, era de se esperar, passaram o dia de ontem todo combinando em votar na mamãe e se ela recebesse o anjo, na jake.
Que argumento mais mixuruca!!! pra votar na menina... tomara que não se arrependem disso e o tiro saia pela culatra, kkkkk!

"PORRA!!!"

samuk disse...

esta menina é porreta
http://www.dailymotion.com/video/xnx5ny_jak-jonas_shortfilms

Igor Morais - [SCI] disse...

Os dois lados estão combinando voto e acho isso super normal e é bom para o jogo esquentar... Um lado combinou em votar na Jakeline e o outro no Yuri, menos a Fabiana.

José disse...

olá Homero.

estou votando muito.

ja dei 500 votos fora renata.

só vou dormir depois que atingir os
1000.... e olha que no paredão passado só dei 800 ao longo de todo período.

Homero Moutinho Filho disse...

José.

Tudo que eu postei, desde o início do RS sobre a Jakeline, está em vias de se concretizar e ela se tornar franca favorita, graças a burrice do grupelho da selva.
Aquele Yuri chega a ser bizarro de tão idiota e convencido. A Globo poupou o Rafa,não mostrando que ele tentou beijar a Renata na festa e ela se esquivou. O Fael e o JC votaram bem,

Anônimo disse...

Yuri, sorry mas os raianos não combinaram voto não.
A Suer Jegue (ja estou me aegando a chatonilda) votou pela má fé do babaca.
A Kelly e o João Carvalho, por uma infracao do Yuri, ouco antes do programa ir ao ar, que fez com que eles perdessem estalecas, justo no dia que todos eles suaram e choraram pra faturar a prova da comida.
Jonas votou no Yuri porque ha dias o Yuri tem tirado onda com a cara dele com o lance dele ser Mister.

Fabiana votou no Ronaldo.
Fael votou no Ronaldo.
Cade a combinacão???

Bial fica dizendo que a Mayara Recalcada é neutra no jogo. Ah, tá!
Ela curte e vota com os "selvagens", mas mal sabe ela que eles fizeram uma concessão a entrada dela no grupo só para somar votos.
Segundo os hypados e descolados, ela é esquisita *leia-se gorda) e não tem nada a ver com a casa.

São muito pretensiosos, os "selvagens".
Mas não tem nada não: 6 ou 7 BURROS não conseguirão derrubar UMA SUPER JEGUE de 55kgs.

José disse...

Homero.

acho que já está se concretizando...
percebe-se que não só os comentaristas mas também os blogueiros já estão divididos nas posições contra ou a favor da jakeline.

bem,, agora já completei minha quota dessa noite - 1000 votos....fora renata. amanhã continuo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo, 02:34

Houve combinação de ambos os lados SIM... Fabiana não votou no Yuri assim como no lado selva a Renata não votou na Jakeline, simples assim... no mais foi tudo combinado. Fael na minha opinião é avulso, não faz parte de grupo nenhum assim como a tia velha.

Igor Morais - [SCI] disse...

Continuando o meu raciocínio... a combinação de votos do lado praia começou com o Jonas.

Yuri tomou punição porque estava cochichando com Laisa no quarto selva. Apareceu Jakeline, Fabiana, Kelly e Jonas no jardim... Jonas comentou "depois dessa, já sei em quem vou votar", insinuando que Yuri estava cochichando sobre jogo, mas ele só estava falando com a Laisa e baixo, porque tinham outras pessoas dormindo no quarto. Quando Jonas saiu, as três patetas comentaram "ele disse que vai votar no Jonas?" e ficaram ali falando sobre isso e pronto... prato cheio. E decidiram votar em Yuri! Apenas Fabiana não foi em Yuri, assim como Renata não foi na Jakeline... Houve combinação dos dois lados e vai continuar tendo... acho isso normal.

E sobre o paredão, acho que vai ser muito equilibrado...

cris disse...

será mesmo que a mala inconveniente , fingida da jegueline ficará? esse bbb vai ficar o mais cliche de todos, os falsos moralistas ainda acham errado combinar voto como se o lado praia não fizesse isso ah ta bom rss tenho que rir!

Marcos A. disse...

...Igor, vi a mesma coisa que vc neste caso. Foi exatamente isto que tu falou sem tirar nem por.

Anônimo disse...

Jakeline passou pelo primeiro paredão pq. muitos acreditavam que mesmo sendo irritante movimentaria o jogo. Não movimentou nada.
Constriu um personagem em cima de ex BBBs, numa mistura mais insuportável e sem graça, que os modelos que escolheu.O problema não é o quanto ela irrita na casa mas o quanto irrita fora da casa.
Ela fala na lata, mas também fala pelas costas, e esse ressuscitamento maniqueista deu o que tinha que dar no BBB6.
Uma garota com 22 anos, estudante universitária, fazendo papel de menininha ingenua, grudada com uma almofada de tartaruga, está caricato demais.Fora esse jogo de pobrinha, ainda que a mãe o seja e ela passe os finais de semana com a mãe, vito que mora no campus da universidade, tem pai rico e certamente paga uma alta pensão de alimentos a pobre menina. Que pai é esse que desassite a filha e faz uma festa com direito a camisetas padronizadas por essa ter sido chamada para o BBB?
Que menina ingenua é essa que chora e fala no nome de Deus toda hora, e ingere bebida alcoolica em festas, uma vez que se diz Evangelica?
Se ela for realmente o que mostra, deve ser bipolar, e sendo tão infantilizada como consegue acompanhar um curso superior?

Marcos A. disse...

...pessoal, tá aí outra bomba no caso do Daniel....a model oque mora na Europa Tatiane Eyng disse na Record no programa Domingo Espetacular que sofreu abuso(estupro?) de Daniel quando morava na Italia com ele em 2007. Se a polícia levar isto adiante...sei não...parece que ela fez BO em São Paulo...se alguém souber detalhe...isto foi o que li...os advogados dele disseram que ela não sabe sobre isto....quem mente e quem fala a verdade?

Anônimo disse...

Homero,

parece, para maim, que você teve uma grande decepção e que perdeu até a vontade de escrever para defender a jega e atacar a oposiçao a ela.

cansou da Jega de estimação foi?

José disse...

bom dia, Homero.

recomeçando os trabalhos.

umas perguntinhas básicas..

1) desde quando ter pai com posses é pecado ?

2) combinar votos só é jogo quando é feito no selva ? do outro lado é pecado ?

3) como jakeline não movimenta o jogo se tudo está girando em torno dela ?

4) sabem qual vai ser a justificativa do voto selva no próximo paredão ? " mudei meu voto para poupar a coitadinha " kkkkkkkkkk

Sol disse...

Bom dia Homero,

Espero que tenha melhorado, como sei que não gosta de medicamentos, se for mal jeito, tente compressas quentes, alivia a dor e melhora a circulação no local lesionado.

Quanto a esse paredão, dúvidas e dúvidas, pois não simpatizo com nenhuma delas, se fosse eu a decidir, sairiam as duas, depois de doze edições, sei que o papel de caipira "humilde" e perseguida já faz parte do script, infelizmente, a representante da categoria esse ano é um porre.

Renata além da beleza, não tem nada a oferecer, entrou com a estratégia manjada de fazer casal, se ferrou!!! e para completar a falta de noção no jogo, resolveu causar atritos justamente com o Fael.

Ali, todos combinaram votos, pelo que entendi, "os seguidores de Jake, a pura" deveriam votar em Yuri, o problema foi Fabiana, que no momento errado, decidiu se "vingar" de Ronaldo, que a bloqueou na prova de liderança, "se" há culpados por mais uma vez Jakeline estar na berlinda, é ela, sua amiga e parceira.

Não acredito em lisura nas votações á bastante tempo, então, na minha modesta opinião, sairá quem Boninho,o Deus Estrupiado, quiser e ainda mandar.

Sol

Anônimo disse...

Tomara que tu estejas certo Homero, estou torcendo pra essa Renatinha nojetinha vá pro olho da rua mesmo!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 08:56.

Não leu acima que tive um problema nas costas e não estou podendo ficar muito tempo teclando?

Nem preciso defender a Jake. Enquanto alguns destilam ódio e preconceito na Net, os imbecís da casa se encarregaram de torná-la forte candidata e favorita ao prêmio. Você vai se cansar de ficar postando como anônimo(a) a cada paredão que ela voltar. Um por um daquela "selva" será eliminado. Rsrsrs.

Anônimo disse...

vamos ver se vc consegue outro bingo, enquetes equilibradissimas!

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que o BBB12 não está agradando muito:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/ibope-do-bbb12-despenca-no-domingo/

Anônimo disse...

Essa que disse que foi estrupada pelo Daniel apareceu agora, coitada da modelo era desconhecida...vá catar bonde na vila socó, depois de 4 anos ela aparece? vá chupar manga....também soube que por um apresentador de tv, que o poderoso Boni está a favor de ajudar no fim do BBB e que Daniel volta até o final do mes

Mariana Menezes disse...

Profecias do Homero a parte, acho que será mais um paredão com duas pessoas sem muito carisma, então o resultado será uma surpresa, afinal todas as enquetes mostram a saída de Jake, como no último paredão que ela ficou mesmo assim. Acho q o público não gosta de nenhuma das duas, por isso ganhará a que tiver mais votos e ligações da sua pequena torcida. Porém, na casa se Jake ficar vão pensar que ela é forte por voltar de mais um paredão. Mas, pra mim, como já vi em todos os bbbs, ela está indo com pessoas fracas. Acho que este bbb será de um homem.

Anônimo disse...

Olha só mais uma de DANIEL

MODELO DANIEL E ACUSADO POR COLEGA Q DIVIDIA O MESMO APARTAMENTO COM DANIEL E SUA NAMORADA DE ESTUPRO

Anônimo disse...

jAKE

Chata e chorona

tomara q saia mas infelizmente foi colocada novamente no paredão com alguem muito fraca e tbm chata

Anônimo disse...

Olha,confesso que não achava que Renatinha fosse tão forte.Está praticamente dando empate técnico.Que lindo!!!Apesar de achar que a Jegue vai ficar,estou feliz com a união das torcidas,e de ver que a Jegue não é tão forte quanto todos pensavam.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Melhoras para vc. Sei o que está passando pois peguei um jeito no pescoço que demorou uma semana para melhorar. Até para respirar doía.

Quanto a formação do paredão foi o que já era esperado. A Fabiana foi traíra e egoista e o Fael quis ajudar, mas foi no cara errado.

A saída da Renata deixará o pessoal da selva em pânico, porque com medo já estão.

Andréa

José disse...

mariana e menezes e tantos outros sem nome...

voces não estão enxergando o jogo... não tem concorrente fraco nem forte nesse bbb. o que existe são duas torcidas medindo força. uma defendendo a jakelilne e a outra detonando... o que menos importa é quem está com ela no paredão.

muitos insistem em compara-la a ana carolina, discordo porque ana carolina tinha a sua torcida disputando contra a torcida do casal fake que fazia sucesso.

pra mim esse bbb tem muito mais semelhança ao do jean willis, onde tinha um grupo do outro lado mas ninguém com carisma suficiente para conter a fúria da torcida. resta saber se vão ser inteligente quanto o dr. Ge. para enxergar que a vaca já foi para o brejo e levar o resto do bbb na base da diversão.

Canindé disse...

Homero, se vc não teve tempo de analisar os dados deles como pode afirmar que a Jack fica ?? até agora gosto do JM, da Kelly, do Fael e da Jack.

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.
Dormi mal por causa do jeito nas costas e acordei com torcicolo. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma torcida que sozinha consegue neutralizar e vencer todas as torcidas dos integrantes da "selva", não é nada fraca e sim muito forte e crescendo. Assim foi com o Diogo (alemão), Dhomini, Ana Carolina, Dourado e outros tantos.

A Jake é essencial e o diferencial deste programa. O Boninho sabe bem disso e o Bial atirou o grupelho da "selva" em cova rasa, ao chamá-los em separado e am primeiro para o confessionário. Pareceu um massacre, um fuzilamento, aos olhos do público.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive mesmo tempo para nada, nem condições físicas, somente dei uma olhadinha rápida de 3 minutos no mapa da Jake e, mesmo sabendo que só tenho no máximo 70% de chances, porque não sei o horário de nascimento dela, acredito que vença.
Pela lógica também.

Homero Moutinho Filho disse...

Pintou um "clima" na sala com o Fael massageando os pés e pernas da Jake , um tempão e a conversa deles estava hilária.

Anônimo disse...

eu torço pelo mauricio jake e fael tomara que pelo menos um chegue a final mais isso só a globo sabe??????

vc não vio os mapas mais para a gente ter alguma esperança

Anônimo disse...

Homero,a Jake irá vencer esse paredão por 2 motivos, porque não existe auditoria e Boninho deseja que ela permaneça, é só bloquear os votos para eliminar a Jake, algo que já foi feito para beneficiar o Dicésar e eliminar o Serginho no paredão entre os dois em 2010.

Abs,Marcos.

Mariana Menezes disse...

Eu continuo com a minha opinião qto a popularidade de Jake. Não estou falando por mim, que já disse aqui várias vezes que não consigo achá-la interessante, mas por todas as pesquisas, blogs e pessoas que converso. Ela não é má pessoa, apenas acho-a chata e sem graça demais. Talvez não me identifique com pessoas assim. Das mulheres nenhuma me impressionou muito. Gosto de João Mauricio. Tenho observado Rafa com mais atenção, por enquanto ainda não me convenceu totalmente. Apesar da confusão com Daniel,acho Monique engraçada, meio atrapalhada e acho divertido a dupla Monique e Rafa.

Anônimo disse...

A teoria batida de que um personagem perseguido cresce cada vez mais e torna-se imbativel é uma generalização pobre e frágil.

A Jegalinha, essa nova filhinha de estimação, ainda não mostrou, na segunda rodada de enquetes, nenhum tipo de evolução em relação às sondagens feitas no primeiro paredão.

As enquetes estão em estado de empate técnico e isso mostra a indiferença do público em relação a ela.

Anônimo disse...

Xiii! Homero, vc deve tá todo travado. Experimente bolsa de água quente e alongamentos na medida do possível e do suportável.

Boa sorte e cuide-se.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:30.

Você postou;
"A teoria batida de que um personagem perseguido cresce cada vez mais e torna-se imbativel é uma generalização pobre e frágil. "

Me incomoda muito quando alguém tenta distorcer ou desqualificar uma regra geral observável em todos os RS do Brasil e do mundo. Negar um fato público e notório é ignorância.

Prove estatisticamente que a "generalização" está errada.

"As enquetes estão em estado de empate técnico e isso mostra a indiferença do público em relação a ela."

Engana-se redondamente. As enquetes e o rsultado do paredão anterior,mostram claramente que ela sozinha, consegue uma maioria e aprovação de mais de 50, contra todas as torcidas do grupo "selva". Se ninguém estivesse dando bola para ela, estaria saindo com mais de 80%.

Simples assim.

Anônimo disse...

Nossa homero o bicho vai pegar para o lado do Maurico pois BONECA DA Lais DE PITI POIS NÃO FOI ESCOLHIDA´PARA O CINEMA FALOU QUE ENQUANTO ELA ESTIVER ALI ELE NÃO GANHA ESTE PROGRAMA ETA MULHER PODEROZA ELE VAI PARA O PAREDÃO AFFF..

Homero Moutinho Filho disse...

A Laisa está é com ciúmes e inveja. Ela grudou no JM nos primeiros dias, mas ele não deu mole. Não faço fé no Romance "fake" dela. Mas até que ela hoje imitando um travesti foi hilária. Só não pude rir por causa das dores nas costas.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes› Mais recentes»