sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB12. Absurdo!

É um absurdo o que eles estão fazendo com a Jake e, por tabela, com a Fabiana e a Kelly, três mulheres de garra e sentimentos. Prefiro conviver com uma pessoa chatinha, até irritante, porém, que fale na lata, do que com metidos a besta e falsos.
O JM, se puder, vai na Mayara e não na Renata. Ele quer salvar o trio "formosura", como pejorativamente a "gang alternativa baladeira" as chamam por puro preconceito.
A estratégia do JM é garantir suas aliadas sinceras, sem provocar diretamente o grupelho "macho man", que é majoritário com suas "delícias" fúteis.
Kelly e Fabiana são mulheres amadurecidas na luta da vida e sensíveis.
Jake é um diamante bruto nunca lapidado e nem deveria ser, para não perder a autenticidade e verdade fácil nas palavras.
Eles criaram um "monstro" que irá devorá-los, pela ira do grande público que não tolera conchavos e perseguições injustas.
Nunca num RS perseguiram justamente as pessoas que mais resistiram numa prova inicial. Sempre as pouparam inicialmente, até para não ficarem mal perante o público.
Este grupelho que "se acha", parece que não aprendeu a lição e repete o erro de tantos anteriores, combinando descaradamente, porque sabem que não são fortes nem têm carisma para enfrentarem um "paredão".
Bando de hipócritas, que oscila entre o oportunismo e temor do Rafa ao perfil covarde do Yuri, passando pela omissão estratégica do Jonas, as manobras de sedução da Renata, a manipulação psicológica do espertalhão JC, a incrível nulidade e antipatia em pessoa do Ronaldo e veneno destilado sutilmente e docemente, em pequenas doses, pela sagaz Mayara, chegando ao pivô da pior situação já vista num BBB, a falsa distraída e "santa"; Monique "das chuteiras".
Já temos o palco armado e bem precocemente até. Já sabemos quem é quem lá e do que serão capazes daqui para frente, para salvarem as suas peles de um confronto e julgamento popular.
Espero que o JM não erre, por temor, na indicação e o grupo formado por afinidades espontâneas; JM, Jake, Fabiana, Kelly e Fael se fortaleça no jogo.

204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 204 de 204
Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Agradeço as dicas sobre as dores nas costas. Na verdade, tive também torcicolo por causa da má posição ao dormir.
Era esperado.
Estou acostumado a exercícios e esforços físicos intensos e pesos, mas chamei uma caçamba e fiz uma limpeza geral aqui, cortei galhos carpi até as raízes o quintal e o pomar, (enxada e rastelo dão dores lombares quando ficamos um tempo sem fazer isso)carreguei um monte de entulhos,caixas, etc. Ai, somado a ficar sentado teclando deu nisso, mas já me recuperei hoje.
Só que atrasou mais ainda o meu trabalho acumulado desde agosto de 2011, quando estava no Rio por causa de meus pais, cuidando da vida deles(pasmem, mas é verdade) e nem sei mais o que dizer aos meus clientes.
Ainda bem que eles são compreensivos e se tornam meus amigos.

Anônimo disse...

Selva!!!!!
Lais-Rj

Anônimo disse...

Homero já estou tão acostumada ver seus comentarios que a gente sente falta nos de uma luz ai sera quem sai ....

obrigado

Marcos A. disse...

....Homero, ela agora foi engraçada imitando uma possuída nas "Tatacumbas da Selva"...sinistro....mas contar piada não é o forte dela.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 204 de 204   Recentes› Mais recentes»