quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vocês precisarão disso!

Todos vocês deveriam assistir os documentários do canal DISCOVERY, para aprenderem como sobreviver em circunstâncias adversas e extremas, salvarem vidas, além das suas, em qualquer eventual caso de catástrofe iminente, local ou mundial.
A sobrevivência humana depende disso!
Aprender sobre as selvas, os ambientes inóspitos, as situações drásticas, urbanas ou não, de sobrevivência, disso poderá depender a sua e a de sua família, em futuro próximo!
Preparem-se bem!

28 comentários:

Anônimo disse...

Homero, como vai?

Duas perguntas, please:

1)Você acredita nas profecias para o fim da Terra, em 2012??

2) Você já leu ou ouviu falar sobre o planeta ficar completamente sem energia elétrica de 2012 até 2022??

Abraçoes, Selena
The-PI

Marcos A. disse...

......Homero...Nubirus será que vai passar perto...dizem que esta nesta direção mas o sol não nos permite ver....sei não, acho que não seria para agora...se for é problematico....mas queria saber se o que está(aparente ou camuflado) na lua será mostrado algum dia...a Nasa é sem vergonha mas por ser do governo segue normas rigidas assim como os astronautas e ex-astronautas...que o digam os das Apollo. a um tempinho um deles dos primeiros esteve em minha cidade mas não dava para perguntar sobre o que eles viram lá...não querem perder a aposentadoria né.Quanto a sobrevivencia vc está certo as pessoas devem treinar para estarem prontas se for preciso...mas moro a apenas 53KM do litoral e não acho que daria certo.Slds.

Anônimo disse...

E aí grande Marcos A. como vai a força?
E o treinamento de selva?

Fui chamado para guerrilhar....
mas na hora H quem diria?......
meu fuzil resolveu falhar....
com a faca entre os dentes a ordem era atacar!!!!....
a pele do inimigo eu pus no mastro da minha bandeira....
por isso sou chamado de faca na caveira.....
é faca é faca..... É FACA NA CAVEIRA....
patrulha patrulha, patrulha a noite inteira.....
esquece esquece, esquece a namorada.....
patrulha patrulha, patrulha de emboscada.

Bons tempos,

Um abraço!

Valeu!

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Sem energia poderemos ficar sim, por causa das erupções solares que estarão no pico do ciclo.
Quanto a 2012, já postei textos sobre o assunto.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ia comentar sobre o tema de seu e-mail, em nova postagem, quando tivesse um tempinho, mas não deu.
Estão escondendo muita coisa e sempre fizeram isso.
Os campos de concentração construídos nos EUA e gigantescos abrigos subterrâneos, como o da Noruega, são provas disso. Tem coisa muito podre no ar...

Anônimo disse...

vamos passar por tempos dificeis para a renovação de nós proprios, enquanto isto realemente temos q aprender a nos protejermos

Anônimo disse...

Mas o que está na lua (e os EUA nao diz), Marcos.A??? rsrsrs, então, diga aqui pra gente saber, please?!

Selena, THE-PI

Anônimo disse...

Na verdade, eu não acredito que o homem sequer pisou na Lua, porém, acredito há vida inteligente em outros planetas.

Selena

Anônimo disse...

http://gppovnis.tripod.com/Artigos/Factos_entre_ETs_e_Governos/Factos_entre_ETs.html

Homero,

Olha esse link, por favor. Li e fiquei bege!!! Aff, será que tem sentido tudo isso???

abçs, Selena

Anônimo disse...

estamos na hora das grandes mudanças segundo o ESPIRITISMO
estamos passando de um

MUNDO DE EXPIAÇÕES E PROVAS
PARA UM MUNDO DE REGENERAÇÃO

ou seja quem não estiver de acordo com as LEIS DIVINAS

será expurgado p um MUNDO DE EXPIAÇÕES E PROVAS OU MESMO UM MUNDO PRIMITIVO

sandra maria disse...

Bom dia Homero. Faz tempo que não faço nenhum comentário, sempre passo por aqui, sei dos problemas que tem tido, mas como também estou passando por uma fase difícil, resolvi ficar quietinha. Hoje, depois de ler alguns comentários, me lembrei de um sonho que tive uns meses atrás. Eu moro no nono andar, neste sonho eu olhava pela janela que dá para a sacada e de uma hora para outra não dava para ver mais nada ficou tudo preto, no inicio pensei que era uma tempestade, mas diante da intensidade e da proximidade me assustei.O paredão negro era diferente de um eclipse total, já presenciei um em 1999, quando morava na Alemanha. Continuando com o sonho, logo depois desta visão,algumas pessoas começaram a bater na porta do apartamento e ameaçar. No sonho eu fiquei apavorada e só pensava em proteger a minha filha que estava comigo.
Quando acordei é claro que eu estava assustada, mas logo me lembrei de você. De vez em quando eu costumo ter sonhos que se concretizam, mas este eu espero que não. Já cheguei a sonhar com tsunamis, mas este é muito pior, olhar para fora e não enxergar nada não é nada bom.
Espero que as coisas estejam melhores para você, quanto a mim, estou aguardando esta fase passar.
Um grande abraço
Sandra

Marcos A. disse...

....Grande Oliveira, saudade dos debates do BBB...aguardando o próximo para ver se melhora em relação ao anterior...e acompanhando Homero e seus bingos...Homero tomara que tenhamos datas mais precisas de nascimento dos próximos participantes...senão é osso né.Bom queria te dizer Homero que entendo como vc está neste momento e não se preocupe em analisar pois tudo a seu tempo...só queria te dizer que estou pesquisando mais coisas e contactando outras mas te digo que este lance dos caixões é algo bem maior e sei que tu já captou...tu já ouviu falar em Milton W. Cooper...pois é este cara nos anos 90 revelou muitas coisas do "governo" e em 2001 foi morto num suposto tiroteio se não me engano...claro que antes foi desacreditado para o público e antes de morrer havia revelado dentre outros sobre o "11 de setembro"....mas isto é passado o "plano" está aí e não há como recuar....prefiro nem falar muito sobre isto.
Selena, saludos a vc também...creio que vc seje a com e sem "THE-PI" não é? Então vou te dizer que comprenedo que vc não acredite que o homem tenha ido a lua...é compreenssivel e seu direito mas queria te explicar que o video que vi recente mostrando na época que eles(NASA) filmaram tudo dentro de estudio é verdadeiro mas nãoquer dizer nada pois á época eles realizaram ensaios para simular o ambiente e terreno identico para que não tivesse falhas e quando as tivesse, fossem sanadas o mais rápido possivel....estão alguns se aproveitando disto para postar na rede como prova de farsa....te digo o seguinte: Quem teria mais vontade de mostrar uma farsa dos americanos? Russos né....e porque eles não mostraram a farsa?VC sabia que poucos dias depois da Apollo 11 subir os russos lançaram uma nave que carregava um equipamento chamado Luna15 para descer e coletar amostras do sola e retornar provando ao mundo que os EUA gastaram dinheiro mandando homens e poderia ser por controle da Terra bem mais barato e....trocaram informes de rotas com os EUA para não haver perigo de colisão de orbitas..tá aí outra prova da ida...vc sabia que há pequenos espelhos que foram colocados lá para um feixe de Laser daqui da Terra medir a distancia de maneira precisa entre nós e a lua? Sem alguém para colocar lá não teria como...a propósito a missão russa estatelou no solo...foi um fracasso....bom vc disse que queria saber o que escondem...eu tb....o que tenho de informe ainda está em analise mas tem o lance da suposta APOLLO 20 com os russos em 1976 eu creio que é um enigma pois pode ser real ou não o que vi é no minimo intrigante....tem o lance de Marte mas...é outra coisa ou nãopois pode ter ligação...não sei....nossa vã filosofia é muito complicada....como dizia Shakespeare.Slds.

Marcos A. disse...

...Homero, descobri que encontraram ruinas mais antigas do que as dos Assirios e Babilônicos na Turquia...interessante pois a coisa tá recuando...e olha que as ruinas no mar em frente a costa do Japão eles ainda nem sabem direito o que é mas para mim pelo tamanho deve ser da antiga Lemuria...mas pode ser um pouco mais recente....a propósito Selena quando se vê as fotos do astronauta Armistron descendo as escadas e sendo filmado...especulam que aí é outro lance da farsa da lua...na verdade é o segundo astronauta...o Armistron é que filmou ele...a maioria das imagens que vemos é ele que filma o outro....por fim quando a parte do modulo decola e a de baixo fica no solo e esta tem a camera filmando é que a camera ficou lá pois não havia como levar e a transmissão já estava gravada...vc tem quilos de combustivel e decolar apesar de menos gravidade consome então quanto menos peso superfluo melhor..as posições de luz que durante as filmagens ve-se as sombras como se tivessem mais de uma fonte(que seria o sol) tem sim pois as pessoas não sabem mas a Terra tb reflete luz na lua como é de lá para cá tudo feito pelo sol lá e aqui...sem contar a luz da câmera então nada de mais....quando os astronautas andavam levantam poeira a pouca altura e diziam que isto não pode...na verdade pode a gravidade tem menos poder até + ou - 20 cm então ela sobe e desce sim....pelo menos aprendi isto na época de segundo grau com meu professor de fisica....não fazia parte da matéria mas perguntei a ele na época.

Marcos A. disse...

...mais uma coisa Selena...vi vc fazendo a homero uma pergunta sobrefalta de luz...te informo que uma fonte minha a pouco tempo me falou que o governo de Portugal teria pedido algo como se prepararem para uma falta de luz mas não se deu mais informes então não sei se tem a ver...mas faltar no mundo todo...sei não...há varias formas de se tirar energia eletrica...perto de minha cidade tem até usina de energia eólica....seria preciso um imenso campo de inversão de polaridade para desarmar os sistemas em todo planeta...então seria uma fonte externa....que fonte seria esta?

Marcos A. disse...

...OBS: Selena...se a fonte for externa e vc quer dizer natural então Homero te respondeu, se não....

Marcos A. disse...

...Sandra, sei que sua pergunta é para Homero mas queria só te informar que tem uma coisa interessante que muita...mas muita gente não sabe...no momento não tenho receio de falar...é que quando uma "coisa"(digamos assim) chamada "Alcione"(coloquei em portugues) passar em sua orbita perto da Terra o que veremos ao ar livre(quando digo veremos não quer dizer que seremos nós ok) será em tom azul bem brilhante...e assim ficará por bom tempo na sua passagem....mas como eu disse é só uma coisa interessante....nada a ver com seu sonho...aí é com Homero sua pergunta.

Anônimo disse...

Marcos.A

Passei agora 1 mês em Lisboa e faltou energia 3 vezes. Vivi quase 16 anos em BH e conto nos dedos as vezes que fiquei sem energia: umas 10 (que eu contei no máximo). Marcos.A, vc acredita que o ataque as Torres Gêmeas foi obra do governo americano?? Fica a dica.rsrsrs

E Homero, na Espanha tem construção de Bunker para a tal colapso mundial. Vc sabia disso?

Anônimo disse...

Esqueci de assinar esse ultima mensagem

Selena\

Marcos A. disse...

..Selena, se a informação que recebi tiver a ver com isto que tu disse menos mal...quanto as Torres....vou voltar no tempo...que tu acha que houve em 1963 com um certo presidente e um pouco antes uma certa loura....una donna pio bella?

Anônimo disse...

Marcos.A

Tu falou e disse! Concordo muito. Penso a mesma coisa. Não me desce goela abaixo aquilo lá das Torres ter sido um ataque terrorista, mas motivado por quê?? Só pelo petróleo?!?! Na minha opinião, apenas no intuito de futuramente ter pego o Sadan, como foi capturado e morto. Tudo fabricado. Vai entender.

Selena

sonli disse...

Marcos A.
A donna pio bella, seia Marilyn Monroe? Não entendi a relação? Onde posso encontrar maiores explicações?

Marcos A. disse...

...Selena vc esta no caminho...realmente vai além de Saddan e Osama.Sonli, exatamente é ela...ela era amante de quem famoso?Quando há muito em jogo, quem sabe ou pode saber demais tem que ser tirado do ar entende....lamento não poder hoje escrever mais pois meu computador está desde ontem trocando o HD e creio só fica pronto amanhã...estou escrevendo aqui provisorio.

Anônimo disse...

Neymar e Tháscya Spirandelli


O jogador do Santos está no Japão para a disputa do mundial e mesmo assim continua pegando geral. A bola da vez é a DJ Tháscya Spirandelli. Neymar ainda não terminou com a modelo Andressa Oliveira e já está com outra. Andressa é a preferida do jogador, por ser a única que não quer crescer às custas do craque. Já a Tháscya é conhecida no meio dos jogadores por gostar de aparecer.

silvia disse...

Oi Homero
Estou sentindo falta de boa leitura. Quando estiver mais livre de compromissos escreva alguma coisa. Quero te desejar um Bom Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde e felicidades.Que 2012 venha em paz. Desejo isso. Um abração.

Anônimo disse...

Homero,

Hoje não pude me conter de indignação e repulsa a uma pessoa desprovida de sentimentos, esse vídeo é sem dúvida uma triste realidade enfrentada pelos animais de estimação que são maltratados diariamente no nosso país.
Espero que esse caso tenha uma punição rigorosa para que essa sujeita sirva de exemplo para quem adora cometer esse tipo de crime.

Homero, se você tiver um pouco de tempo, poste esse vídeo no seu blog e faça um texto sobre o assunto.


http://br.noticias.yahoo.com/internautas-revoltam-contra-enfermeira-matou-cachorro.html

O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás. (Veja aqui).

http://www.youtube.com/watch?v=O7rJvjMaCdI

O nome da bandida é: Camila Correa Alves de Moura Araújo dos Santos,
endereço:rua Particular QD67,LT106,Formosa-Goiás
tel(61)81981552
(6l)36424213

Vamos compartilhar

KD A PROTEÇÃO DE GOIÂNIA-GO, KD AS AUTORIDADES BRASIL.
ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM, ESSA ASSASSINA TEM QUE PAGAR POR ESSE CRIME. VAMOS COMPARTILHAR.. OS DADOS DA VAGABUNDA É ESSE

REPASSANDO:
O nome dela é Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, reside na Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO. Sua data de nascimento é 26/07/1989 e seu CPF é 011.733.781-11. Seus telefones são: (061) 8198-1552 e (061) 3642-4213. O endereço de IP de quem postou o vídeo no youtube (quem filmou) é IP: 189.114.47.43 Ela fez enfermagem na PUC de Goias e o certificado dela está disponível na web
http://189.114.47.43/
189.114.47.43

Vamos compartilhar

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/video-de-mulher-agredindo-cao-e-investigado-pela-policia-em-go.html

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/defensor-de-aumento-de-pena-diz-que-mulher-que-espancou-cachorro-e-um-monstro-20111216.html

Marcos A. disse...

....Oliveira, onde é que eu assino...tu estas coberto de razão...esta pessoa...não sei se este é o termo deveria ser jogada em uma cela e jogarem a chave fora.