quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Valeu gente!


Não tenho mais o que comemorar além dos meus acertos e "bingos" a não ser mais recordes semanais de visitantes únicos pelos IPs !
Apesar de não ganhar "nadica de nada" com isso, ganho o apreço e estima de vocês e me esforço para atender e responder cada comentário.
É muito bom conversar com vocês e quando acerto "na bucha" as previsões.
Valeu gente!

Rsrsrsrs.

24 comentários:

sonli disse...

Parabéns pelo BINGÂO. Torci muito pela Joana, merecida vitória, e vc foi o único que deu esperanças, quando as enquetes apontavam a Monique.

Nininha disse...

Parabéns Homero, vc merece muito esse ibope, esse foi o único blog a torcer por Joana, lia entre um descanso e outro das votações, pessoas que pediam, para vc não torcer pela titia, que bom que não torceu, ao assumir a torcida pela Joana, vc tb, como a Joana quase cometeu um suicídio, por fim saiu vitorioso, quanto a Joana, espero que vejam nela não mais uma barraqueira e sim alguém com determinação, e que o passado dela, como o Adriano, um cara imaturo que só sabe viver em baixo da saia da vovó, fique mesmo no passado, que o presente e futuro, seja para ela de muita luz.
Estou muito feliz por ter torcido aqui com vc. bj

Edu Guanaes disse...

Parabens Homero, ótimo trabalho.

Guibraga disse...

Obrigada Homero por sua dedicação e paciência com todos nós . Valeu !

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!!!! Você não é dez, você é MIL !!!!!

BIIIIIIINGÃO !!!!

Valeu Joana!!!

Regina-RJ

Anônimo disse...

Voltando ao assunto: a torcida da Monique ajudou na roça da Joana X Valesca, porque haviam combinado assim com a máfia canarinho que é a torcida da Joana, que queria as duas na final. E para quem não sabe, a Monique só venceu aquelas cinco ou seis roças com a ajuda da torcida da Joana, senão fosse com a ajuda da máfia canarinho, titia já teria saído bem antes da final.
Regina-RJ

Anônimo disse...

Homero, não podia deixa de parabenizá-lo.

Sou leitora do seu blog desde 2009, comentei pouquíssimas vezes, mas tenho acompanhado seus posts e sei da sua dedicação, paciência com os leitores.
Não assisti o último BBB ou Fazenda, o pouco que tomei conhecimento foi através do seu blog.
Confio nas suas previsões, espero algum dia fazer um mapa astrológico (enviei um email à você no último ano, "conheci" a astrologia sideralista aqui, no seu blog).
Saúde aos seus pais e mais uma vez, parabéns.

RC / Curitiba

Regina Marchesi disse...

Valeu Homero!
Apesar de algumas vezes não concordar com vc e as vezes também achá-lo um pouquinho arrogante (sorry), estou sempre por aqui, gosto de ler seu blog e até me arrisco a comentar.
No fim, tudo é uma diversão e debater sobre reallities é um bom treinamento para a tolerância e respeito à opinião do outro...É assim que deve ser.
Valeu pelo seu trabalho nas previsões.
Paz, saúde, sucesso e alegrias para sua vida e para a de seus pais também.
Estarei na expectativa do próximo...
Abraço.

Anônimo disse...

Amigo passei aqui para te parabenizar pelo bingo de ontem(rsrsrs),fiquei muito feliz pela Joana e espero que possa realizar alguns dos seus sonhos.Esse estudo que você faz é muito interessante, estou cada vez mais impressionada.

Anônimo disse...

olá Homero.

Penso que a joana ia ganhar de todo jeito.

Depis que li na net sobre a tal % pra ela dar ao Frota, se ele ainda tem moral lá, logico q era dela!

Monique so foi o Migué!

#RealitySempreMutreta
Abraçox.

Anita disse...

Oba!
para variar, ontem ao ver que a Joana venceu, lembrei do teu bingaço!
:)
Parabéns!

Sempre te lendo, mesmo não comentando!

Anita disse...

Ah! num dos posts anteriores, li com muita atenção todo o que joyhigh escreveu.
Fez uma ótima pintura dos acontecimentos desta Fazenda 4 e as 4 finalistas.

Bemvinda disse...

HomerO


PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!


Abraçossssssss!!!!!!! rsrsrsrs

Nininha disse...

Homero, a torcida da Monique ainda não se conformou, ficam citando exemplo de mulher e a Monique foi algum exemplo, quem quiser buscar exemplos tem que ir nos hospitais, orfanatos e asilos, ali talvez encontrem, RS, é divertimento, por iso tem torcida, vence quem tem melhor desempenho, no caso a torcida mais aguerrida, esquecem que tiveram o ano passado para dar o prêmio para ela, pq não o fizeram, Joana, venceu e mereceu, poucos foram os participantes que eu torci e venceram. Li hoje uma coisa e fiquei triste pela Monique não sei sei se é vero, que ontem vários blogueiros no TT, diziam que seu filho Armando Aguinaga vai interditar a Monique judicialmente, agora estou torcendo por ela, para o melhor para ela. bj

Anônimo disse...

http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=6&idnot=65998

para os que falam que joana deve pagar ao frota. tá aí a resposta!


Anita

tina disse...

homero como postei varias vezes esta fazenda naõ me cativou quase naõ assisti nem a final eu vi a record com esse tanto de comercial ninguem merece . não consegui ver ninguem c/ carisma , outra coisa sou mulher mas naõ torço por mulher em jogo nenhum mulher naõ é amiga de ninguem somos fofoqueiras e falsas infelismente tava a fazenda que não me deixa mentir ,apesar que teve bastante homem fofoqueiro. sobre a final das 3 monique deveria ter ganho pq pela idade o campo de trabalho é pequeno .a joana é muito linda pode arranjar marido rico ,posar pelada tem muita coisa pela frente.apesar de não torcer por mulher preferia que poposuda estivesse ali no final.raquel outro dia falou bonito sobre ela com joana que val naõ fugiu da roça ela era protegida de todos muito querida era da paz e como ela falou no hoje em dia ela naõ entrou pra ser advogada de marmanjo nenhum ali. fala muito de ficar em cima do muro mas é a primeira vez que uma pessoa briguenta ganha reality .todos que ganha faz mas a linha de poposuda.homero espero que concorde comigo.

Anônimo disse...

joana machado: 48,2%
monique evans: 44,4%
raquel pacheco: 7,4%

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/10/13/diretor-de-a-fazenda-4-diz-que-nao-mudaria-nada-no-reality.jhtm

Anônimo disse...

essa estatistica está errada é de outro dia

está escrito terça nesse picao aí.

alias é um picao bem igualmente identico ao picao do penultimo grafico que voce postou

Homero Moutinho Filho disse...

Tem razão, carreguei o gráfico errado.

Este agora está certo.
É só comparar o gráfico, clicando abaixo do contador de "visitantes" em "VIEW SITE STATUS". O provedor do blog é no exterior e só muda o dia depois das 03:00 da madrugada.

Luna disse...

Vou dar meu pitaco, posso?

Esse pensamento de "quem precisa mais", "quem vai ganhar mais dinheiro aqui fora", "quem é mais sofrido" ESTRAGA qualquer reality show.

Reality show não é novela, nem INSS. É um jogo, e quem tiver o melhor desempenho LÁ DENTRO, deve vencer.

Se X passa fome aqui fora, vai prum reality e não mostra a que veio, não merece ganhar. Ele(a) que vá trabalhar aqui fora. Tanta gente trabalha...

Também não acho que Joana seja um grande exemplo de mulher, mas LÁ NA FAZENDA, ela foi a melhor. Por isso mereceu ganhar. Tõ nem aí se ela é maria-chuteira.

Se fosse assim, teríamos que dar o prêmio pro Daniel, só porque ele trabalhava num asilo. Não é por aí... Tem que analisar o que a pessoa fez na casa.

sonli disse...

Luna, eu também penso assim, por isso torci pela Joana. Foi a melhor lá dentro, e é lá que julgo e não o que fazem ou vão fazer aqui fora.

Richard disse...

Eu também concordo Luna. Joana na cabeça ;)

ruyjoaquim disse...

Oi Homero, você acertou praticamente tudo nos seus comentários, você é brilhante em suas análises.Homero aquela fake da maria melilo está com um novo namorado, um antigo namorado dela, você lembra que o site ego uma vez noticiou que ela tinha aceitado um pedido de casamento de um ex dela?Um abraço do seu amigo Ruy Joaquim

Marcos A. disse...

...Homero, eu como vc sabe não acompanhei a Fazenda 4 mas te dou os parabéns pois soube que vc fez das suas mais uma vez e acertou mais bingos...vi um poico dos comentarios aqui quando entrava e sei de sua luta pois tinham muitos isto e aquilo contra...sei como é pois lembro a tb recente luta que vc e alguns de nós tinhamos para mostrar como no BBB10 as coisas não eram o que pareciam e no fim mais recentemente se revelou...fake sobre fake...mas vamos agora esperar o próximo RS que é o BBB 12 e nova rodada...só espero que boninho melhore ou será outro programa problemático....parabéns novamente.