sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Vai dar "zebra"?

Muita calma nessa hora gente!
Olhem o que eu postei nos dois textos anteriores!
As duas que citei com aspectos astrológicos de "sensação de poder pessoal" para o horário da prova, pensaram que haviam vencido e sentiram esta sensação de vitória. Aliás, esperarei os vídeos do You Tube para checar melhor, porque aquela piscada rápida de luz da lâmpada da Raquel , ainda não me convenceu.
Mas, o mais importante não eram os aspectos da prova e sim os favoráveis, de muita esperança, que eu vi para a Barbara Evans, filha da Monique, após o resultado da eliminação de domingo para segunda, cuja data de nascimento, pelo menos, parece estar correta. Dai eu ter postado bem antes da prova, que já via a Monique na final, mesmo que estivesse na roça.
Notem que eu também citei a Valesca com aspectos muito favoráveis durante a eliminação e, basta que o dia, (seja ele 06 ou 07) , mês e ano estejam certos, não importando desta vez o horário de nascimento, para que ela seja uma das finalistas, porque, desta vez, o Sol em trânsito, aspectará duplamente Plutão do seu mapa e Plutão em direção secundária, o que significa, muito poder pessoal e material, a partir do resultado e durante todo o dia seguinte. Ela só não será finalista se o mês ou o ano de nascimento estiver errado.
Fica o aviso e esta hipótese, porque também estou com "um pé atrás", em relação aos dados de nascimento da Joana, pelo menos quanto ao horário e não vi aspectos muito determinantes de vitória nesta roça.
Astrologia a parte, apenas analisando pela lógica, a Barbara Evans, muito espertamente, está pedindo que a torcida da Joana cumpra o acordo, depois uma semana de troca de farpas e parece que a Roberta Machado aceitou.
Burrice! Pois quem ganha com isso é a Monique, cuja torcida, em grande parte, votará na Joana e não na Valesca. Se a torcida da Joana é a maior até agora, para que fazer "acordo"? Eliminasse logo a maior adversária atual!
Vai que os dados da Valesca estejam em parte certos e ela fique?
Afff!

26 comentários:

Anônimo disse...

Mas estranho se a Valesca ficar...o #ForaValesca tá nos TT's lá em cima!Só se tiver dedinho da Record nisso...

Anônimo disse...

mas se a torcida da Joana é a maior como vc diz no post e estão no #foraValesca então ela sai, até pq se as duas maiores torcidas estão juntas e votando na mesma pessoa e a Joana sair vai ficar claro que houve traição e na final Monique tb não ganha, pq a torcida da Joana vai pra Valesca.

Anônimo disse...

se isso ocorrer da Joana sair domingo, então nem Joana nem Monique ganham, acontece o mesmo da fazenda passada, e a campeã será a Valesca, torcida da Joana toda vai pra ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois o meu receio é que os dados da Valesca em parte estejam certos. Ai a "vaca já foi para o brejo" e a Joana estará fora.
Teriam que estar errados os dados da Barbara e da Valesca para garantir que a Joana vença.
Pelo menos os meus aspectos não estarão ruins no dia e horário da roça.
Ou acertarei sobre a Valesca ou a Joana ficará para a final.
Qualquer das duas hipóteses é lucro.

Homero Moutinho Filho disse...

Xiiii...acabei de ver a enquete do UOL.

Valesca e Joana empatadas para sair!
Bem que eu avisei sobre este risco...

Anônimo disse...

Homero a enquete do UOL já não é mais de confiança, nela a Raquel saia com 56% e quem saiu foi o Thiago, na roça MoniquexMarlon estava empatada tb, um revezando com o outro como está agora, e o Marlon saiu com 60%.
O #foraValesca tá até agora em primeiro nos TT do Brasil.

Anônimo disse...

E mais uma vez um campeão "surpresa" na fazenda, como na fazenda passada nenhuma das favoritas ganha, Valesca campeã?!
Basta Joana sair no domingo pro circo pegar fogo e Valesca ganhar os dois milhões kkkkk

Anônimo disse...

no tevescópio é #foravalesca, as comunidades do orkut é foraValesca, no twitter é #foravalesca em primeiro, e estão votando enlouquecidamente, então me explique como Valesca fica?

Homero Moutinho Filho disse...

Deem uma olhada nas enquetes de agora e verão que em várias a Joana perde ou empata com a Valesca. Vejam no UOL, Terra, IG, etc.

Twitter não interessa, porque é manipulado por torcidas e gente paga para isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que ainda não notaram o golpe?
A torcida da Monique está twittando "fora Valesca", mas nas enquetes e no R7 votando na Joana. Se as duas maiores torcidas estivessem unidas, a Valesca estaria com 95% para sair!
Acordem "Joanetes"
Tem "mutreta e blefe ai!
Eu prefiro não acertar nas minhas suspeitas e previsões!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não afirmei com certeza plena, que a Valesca ficará. Expliquei que há esta forte probabilidade, bastando que a data dela esteja certa, sem precisar do horário de nascimento! Somente neste caso ela vencerá. A Monique, como eu disse com bastante antecedência, antes da prova, já está garantida pelo que vi no mapa da filha dela; Bárbara.
Então torçam para que os dados da Valesca estejam meio errados e a Joana tenha chances, mas eliminar a Valesca será uma injustiça, porque ela não indicou a Joana para Roça e mandou a Monique!

Anônimo disse...

Mas as torcidas da Joana e da Monique, na sua maioria, estão votando na Valesca...num tem como ela ficar gente!Homero, será q as enquetes não estão hackeadas?!Na Uol, Joana estava empatada com a Monique no começo, e Valesca lá em cima pra sair, de repente muda?!?!É estranho...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:35.

Pois é...ai "bau-bau para todos os "polêmicos" que carregaram o programa nas costas, especialmente, o Gui e a Joana, os protagonistas deste RS, depois a Monique venenosa, o Marlon sempre controlado, da paz e vence uma "planta em cima do muro"!

Anônimo disse...

Homero...será q algumas torcidas da Monique estão dizendo q votam na Valesca só pra não ficar chato desfazer uma combinação entre a da Monique e da Joana?!Mas na verdade, votam na Joana no R7?!Tipo, combinam isso em off?!Será?!Espero q não!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou aqui, sem dormir, conversando com vocês e fazendo cálculos, tendo de de manhã ir a bancos cartórios, órgãos públicos, clínica, etc, para resolver os problemas de meus pais internados.
Tive até que adiar a minha volta para casa, por causa destas malditas greves e burocracia.
Se não morrer agora, não morro tão cedo,rsrsrs.

Anônimo disse...

o ig a uma hora atrás tava Monique com 41%, Valesca com 32% e Joana 27% kkkkkkkk
tão haqueando as enquetes pra confundir as torcidas kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Gente!
Está mais do que claro, que a torcida da Monique não está cumprindo o acordo! É blefe e eles combinaram em "off" sim, por "torpedos e msgs" e em comunidades fechadas, ou a Valesca estaria com 95% para sair!
A torcida da Joana oscila entre 55 e 60%, a da Monique entre 35 e 40%. O que sobraria para a da Valesca que nunca saiu de um dígito nas enquetes de popularidade?
Se a Valesca está entre 30 e 40 para sair, é lógico que do outro lado tem torcida majoritária da Joana e não da Monique.
Raciocinem!

Anônimo disse...

Tá mas se isso tiver mesmo acontecendo, não tem muito o que fazer pq a segunda mais votada é a Valesca mesmo, se a Joana sair fica claro a traição, e na final Valesca campeã kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Me admira a Roberta Machado ter aceito no Twitter o acordo, quando não precisava e deveria ter dado uma "banana" para barbara Evans.
Se a própria Joana sempre disse que "não precisa de ninguém e confia em si, por que a família e a torcida não confiaria nela?
Não tem cabimento esta burrice na reta final!
Era hora do "fuzilamento" sem dó nem "coitadismo"!

Anônimo disse...

Homero, entao nao ha o que possamos fazer, reverter nao tem mais jeito, e ce vc. esta certo que a Monique ficará, entao nem vou votar mais, acho que é perca de tempo

Anônimo disse...

Ainda nao acredito que deixaram aquela " p", e tirarm o Francois, essa veiona se fortaleceu com isso.

Anônimo disse...

Ainda era preferivel o Thiago, do que a BS, mas nao, deram asas a cobra,

Homero Moutinho Filho disse...

Valesca vencendo o RS dará "planta espertalhona" na cabeça. Monique vencendo, a dissimulação venenosa, Raquel vencendo, a "escrotidão geral", nem baixarei o pau na Joana, porque , não podemos negar que , apesar dos inúmeros e evidentes defeitos dela e do Gui, eles carregaram este RS nas costas! O que fazer diante deste quadro?
Final, Monique, Valesca, Raquel?
Audiência menos 2 (negativos)!

Anônimo disse...

só não entendo uma coisa nas enquetes, se a torcida da Joana tá votando na Valesca, a torcida da Monique votando na Joana como vc diz, quem tá votando na Monique que em algumas enquetes a diferença é bem pequena pra Joana?

ah ! e o terra tava tão louco que a 3 horas atrás a menos votada era a Valesca com 12%.

Anônimo disse...

é verdade se não tiver as duas favoritas na final, a record vai perder ibope!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem está votando contra a Monique, na verdade, são quase todas as torcidas dos que saíram e assistiram nos vídeos como ela envenenou as pessoas.todo este tempo Torcidas da Banhara, François, JK, Taciane, Anna, Thiago, Dinei, CW, Marlon, etc.
Tanto é , que eles torcem pela Joana ou Valesca.
Se a torcida da Joana estivesse unida votando na Monique, ela estaria com no mínimo 80% somada as outras dos demais, até as da Valesca e da Raquel.