sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Reclamem!

Se for mesmo verdade o que andam dizendo que a Raquel confessou ter desvirado as placas da Joana, "soltem os cachorros" e reclamem com a Record, porque isto é fraude e merece ser rigorosamente punida. Isto talvez explique a razão da Joana e a Valesca terem contado direitinho as placas e, ao chegarem na pilha, terem de voltar duas vezes.
Pressionem a produção porque ainda há muito tempo para mudarmos esta roça e ai sim, dar o resultado que anteriormente previ, com Monique e Valesca voltando, Raquel eliminada e Joana na final!
"Twittem" e enviem e-mails à produção!

76 comentários:

Anônimo disse...

Eu não ouvi ela falando nada sobre isso, mas li alguém comentando num outro blog que isso teria ocorrido. Mas, ainda que, não creio que a Record anulasse a prova (o que, se for verdade, deveria). É assim que funcionam as coisas, infelizmente

Anônimo disse...

Umm... eu ouvi a conversa e não entendi assim. Todas, Monique, Valeska e Raquel, comentando que Joana estava tão desvairada para vencer, que chegava a pisar na cabeça delas, dentro do circuito, lembraram que, na busca das próprias placas, por diversas vezes, achavam a que faltava para Joana, e, não sendo a delas, naturalmente, desviravam. Só o que faltava elas virarem a placa da oponente, numa competição, e ainda avisassem:"A sua é aquela ali em cima, amiga." *kkk* É jogador que dá coisas para ela!

Anônimo disse...

Eu li na uol ,Monique dizer que viu a placa de Joana e escondeu pra ela não ver.
Acho que o Brito atrapalhou a Joana colocar a pilha,perguntando se ela tinha certeza que achou todas placas e ela voltou e não experimentou a pilha se ascendia.
Estou pasma com o empate da Joana e Popo.

Nininha disse...

A Record, faz umas provas para deixar dúvidas mesmo, será que ali não tinha profissional em cenários, fundo preto, elas de preto, com aquela rede na frente, pouco se via, Monique de capacete preto, Raquel e Valesca, se confundiam com a cor do capacete, o único que era destaque, era o da Joana, hoje todas reclamaram da Monique dizendo que ela ficava na frente atrapalhando o movimento delas, depois Monique reclamou que Joana passava por cima, se o fundo fosse brando, teríamos um campo visual melhor e agora todos poderiam falar o que aconteceu, mas mesmo assim gostaria de reclamar, qual o email da emissora?

Anônimo disse...

Monique disse que achou a que faltava para Joana e desvirou, porque não era a dela. Monique falou em tom de quem sabia onde estava a placa que faltava. Aó isso. Todas as outras duas então riram e disseram que elas tbém tinham a achado. Era para deixar desviradas as placas? Era para avisar a Joana onde estava aa dela?

Anônimo disse...

direto do twitter

#foravalesca 3082 -- 59%
#forajoana 1625 -- 31%
#foramonique 516 -- 10%

Quem quiser fazer essa medida é só fazer 3 buscas no twitter, em 3 abas do navegador que o próprio twitter faz a contagem de atualizacoes e coloca o numero no titulo da aba.

Entre essa medida e a anterior no post abaixo houve a variacao de 1% apenas, mostrando a estabilidade esperada; alteracoes bruscas de valores invalidariam a forma de medida.

as manifestacoes #foraxxxx no twitter são feitas "às cegas" igual a votação oficial; é o contrario das enquetes onde fraudador acompanha o resultado do delito.

alem disso o twitter põe de castigo quem exagera nas mensagens e se o sujeito for muito chato e repetitivo ele acaba perdendo seguidores.

Por isso é uma boa medida.

Na roça do marlon essa medida errou por 1% o resultado oficial

A pesquisa ainda pode ser feita com variacoes de escrita:

foravalesca OR forapopozuda OR foravaleska

nesse caso o OR tem que ser com letras maiúsculas

jeronimo

Anônimo disse...

Nada a ver essa teoria da conspiração.
Não bastava virar as placas...Elas precisavam ser presas por um pino.
Duvido que alguem ali teve a ousadia de soltar o pino da placa de quem quer que seja, sob pena de ser desclassificada.

E se há gente reclamando que Raquel desvirou placa da Machadão; que Monique escondeu placa da Machadão (coitadinha da Machadão), há pessoas que mostram um video e apontam o horário exato em que Joana tira o pino da placa de Valesca e da Monique.
Não vi o video porque pra mim, isso é desespero de torcedor fanático.

Se houver reclamação da torcida da Machadão, a produção terá que rever a prova nos minimos detalhes. Vai que no fim das contas, se descobre que quem jogou sujo foi a Joana mesmo.

Anônimo disse...

E quanto a Monique esconder a placa da coitadinha da Machadão, provavelmente ela viu que não era placa dela e virou, como era permitido e todo mundo fez.
Ou vc queria que a Monique ajudasse Machadão a virar as placas dela e assim ganhar a prova?

Cada uma...

Anônimo disse...

Eis aqui a tal "escondida" que a Monique fez com a placa da Joana.

A Joanete decerto queria que a Monique falasse doce e meigamente para Joana: "Amiga, a sua placa que falta está bem ali"

kkkkkkkkkkkkkk

"Segundo Monique, Joana Machado foi excessivamente competitiva durante o desafio. "Ela fica tão na fissura de ganhar que fica até ridículo, ela pisou na minha mão umas cinco vezes. Depois da prova eu só conseguia ver a imagem dela agoniada com a pilha que não funcionava e eu sabia onde estava a dela".

Anônimo disse...

Monique querendo sempre queimar a Joana...q amiga!!A Monique e ngm mais tavam na fissura pra ganhar ne?Só Joana??!Quem garante q nenhuma delas pisou na mão das outras?!aff! Raquel desvirou uma placa já colocada pela Joana!Isso é certo desde quando?!

Anônimo disse...

@celebritto afazenda.r7.com/a-fazenda-4/no… veja em 27:29min a jo vira a 1°placa essa mesma depois que raquel passa entre37:31e37:48m fica desvirada

Eu to votando sem parar #ForaValesca nem vi!!!!

Anônimo disse...

no twitter esqueci de dizer:

depois de fazer a pesquisa tem que trocar o resultado de "Top" para "All"

tina disse...

naõ torço pra mulher naõ perco tempo votando mas entre estas 3 prefiro valeska nunca vi gente em reality aprontar se mostrar e ganhar os que ganha sempre faz a linha da valeska e pensando bem ela foi bem ousada coisa que esses sub tem medo é ficar, mas ela não nas festas ela beijou bastante foi amiga de todos fez a linha meg melito e karina backi e joana tbem naõ e verdadeira coisa nenhuma ali era pra se chamada a fazenda da fofoca nunca tantos juntos e não venha me dizer que joana só falava na cara que é mentira.+

Anônimo disse...

Vamos analisar com isenção a performance das preferidas e saber porque Joana está disputando pau a pau com a Valesca, a permanencia no jogo?

1)No começo do Jogo Joana era aliada de François. Normal...eram parceiros de equipe. François saiu na segunda roça.

2)Joana se alia a Taciane e começa a protagonizar os primeiros barracos: primeiro com Dinei e depois com Gui Padua.

3)Taciane é eliminada, a Duda é expulsa e entra Dani Bolina, inimiga confessa da Joana fora da casa.
Em menos de uma semana, Joana se torna amiga de infância de Dani Bolina. Dani Bolina vai pra roça juntamente com Monique e Thiago. Joana torce e garante que Monique seria eliminada e Dani Bolina se salvaria. Dani Bolina é eliminada.

5)Joana Machado continua protagonizando barracos bizarros com Gui Pádua.
Monique tambem bate de frente com GP, porém, mais controlada e mais inteligente, sempre confronta o cara, de forma mais eficiente e equilibrada, a ponto de sempre deixá-lo desconcertado. Reparem que Gui Pádua nunca chegou ao extremo de desmoralizar Monique pela frente, assim como fazia com Joana.

6) Joana vai pra sua primeira roça com Thiago e Compadre Washington.
Notem que nessa época, Thiago ja havia batido nas cabras e estava queimadíssimo aqui fora.
Thiago foi o primeiro a se salvar.
Compadre Washington é eliminado com 66% dos votos. Bela performance da Joana, mas se ela era desde aquela época a preferida do público, por que não se salvou primeiro? Porque não foi a menos votada, sendo que o Thiago estava bem queimado aqui fora?

7)Joana volta da roça e a aliança das 4 mulheres se fortalece.
Monique vai pra roça com Gui Pádua que é eliminado com 72%. Normal. Ele sairia com qualquer um. Detalhe: Nessa roça, a torcida da Joana ajudou a salvar a Monique.
Neste momento, Joana começa a detonar a Monique PELAS COSTAS. Chegou a elogiar Guilherme de Pádua que foi o que mais a desmoralizou, pegando pesado nas maledicencias contra ela.
Joana declara querer ir pra final com Valesca e Raquel.

(continua)

Anônimo disse...

(continuação)

8)Monique vai aparentemente queimada, para a roça com Dinei.
Joana continua criticando pelas costas, a Monique e jura que ela não voltaria da roça.
Monique despacha Dinei com 75% dos votos, contando com a ajuda da torcida da Joana.

9)Monique volta da roça para espanto de todos e Joana se desestabiliza.
Primeiro repete infinitamente para Monique, que estava muito feliz com a volta dela, mas quando se deita pra dormir, começa um chororô que durou dois dias. Medo?

10)Joana intensifica as criticas PELAS COSTAS à Monique; gruda no Marlon e no Thiago e declara que seria legal uma final entre eles tres.

11) Raquel vai pra roça com Thiago e Joana garante que Raquel vazaria. Raquel elimina Thiago com uma diferença mínima, mas elimina.

12)Joana começa um discurso de que quem tem que ganhar o programa são os que trabalham mais. Que Raquel se faz de frágil e que Monique se faz de coitada. Declara que quer ir pra final com Marlon e Valesca, pois eles trabalham mais.

13)Monique vai pra roça com Marlon, o "certinho" do programa.
A torcida da Joana se volta contra a torcida da Monique que votando sozinha e contra a torcida do Marlon, Dinei, Gui Padua, Thiago e metade ou mais da torcida da Joana, elimina o Pastorzinho com 60% dos votos.

O resto voces ja sabem.
Resumindo: Joana foi a jogadora mais volúvel, desleal e traíra dessa edição.
Seu único mérito foi ter peitado aos berros o antagonista da edição.

Agora me respondam. Tendo ido somente a 1 roça e não sendo nem a primeira a ser salva, dá pra dizer que Joana é a franca favorita a ganhar esse programa?

Baseado em que, as pessoas acham que Joana vai ganhar essa edição fácil, fácil?
Enquetes da internet? Quais?
Na UOL, Terra e algumas outras, quem vence é a Monique.
Na Votalhada Joana ganha de lavada, porém Votalhada é um blog e não um portal.
Um blog que só é conhecido por quem vive nesse meio de blogs de realities.

Vou dizer pra voces que Joana esta correndo sério risco de sair nesta roça e tenham a certeza que não será pelos votos da burra torcida da Monique, que está detonando a Valesca.

Nesta roça, votam contra Joana, a torcida da Valesca, da Raquel (que não é pequena, não), do Thiago, do Dinei e alguns torcedores realistas(uns 20%) da Monique.

Mas os fãs da Joana são tão soberbos, tão arrogantes e tão burros, que preferem continuar na ilusão que ela é imbatível...
Não é!
Eles precisam da torcida da Monique para ajudá-los a eliminar Valesca, mas continuam com as agressões à torcida da Monique.

Vale a pena ajudar Joana?
Se Joana for à final com Monique e Raquel, será que ela vence mesmo?
Vamos ter que esperar pra ver.

Anônimo disse...

Eu estou sabendo desse babado agora , mais ontem tive essa impressão , vi a Raquel desvirando uma placa .

De qlq maneira , como sempre a Monique estava empacando o caminho de td mundo , tds , gritavam com ela , com sua eterna lerdeza , que vai alem do famoso joelho bixado.

Enfim , se campeã for tomara que dessa vez a Monique saiba administrar o dimdim que ganhar e que a Barbara não cobre mto caro da mamae o favorzinho pelos serviços prestados .

Anônimo disse...

Homero e as previsões astrológicas? Como estão Popo e Joana no dia/hora da eliminação?

Lais disse...

a Joana nao mora co os filhos
moram cada um com o respectivo pai
tem casa na barra
em buzios
disse que bate nos filhos
e jogou o celular da filha pela janela
do carro que dirije sem carteira
vi falar que abortou o do Adriano
nao tolero quem bate em criança

Anônimo disse...

Sempre achei que Joana ia remar, remar, remar e morrer na praia. Agora tenho certeza. Esta aqi para todo mundo ver que as previas ja mostram uma provavel saida dela. Ficam ai tentando queimar a Monique e alimentando uma briga entre as torcidas dela e da Monique e esquecem da Valesca que vem comendo por fora. Nao se iluda, Valesca e Raquel tem sim torcida e nao é pequena, e estao juntas votando contra a Joana. Mas a Joana se se salvar dessa, ainda assim nao ganha a final, pq o perfil dela nao agrada o grande nucleo votante, pode ate ser defendida pelos blogs de Reallyts, e nem isso tenho visto com unanimidade, mas o povao mesmo gosta é da Valesca, entao se a Valesca sai agora os votos dela vao para Munique, simples assim;.

Anônimo disse...

Homero, nunca tive tanta certeza de que houve erro da Recor, pois a placa central da Raquel não estava totalmente virada e presa, então a pilha não deveria acender o luminoso. Robalheira deslavada. Coitada da Joana, afinal são pessoas que estão lá, na luta e não merecem essa vergonha de perder lutando e acertando.

Anônimo disse...

GENTE QUE BRIGA MAIS BOBA ESSA DE FALAR QUE A RAQUEL, MUNIQUE VIROU OU NAO VIROU PLAQUINHA. Hellouuuu, onde esta escrito que faz parte do jogo ajudar o adversario? e estavam certas mesmo de esconder as plaquinhas, pois tenho a mais absoluta certeza que Joana fez a mesma coisa. A Joana tem seus meritos, mas ela tambem nao e tudo isso que estao pintando nao. Nananinanao como diz vc Homero. Ela é traira sim, pois muda de grupo e opiniao de acordo com sua conveniencias. Fala pelas costas sim, e muito. Se auto denomina a perfeita, a do bem, e se acha melhor que todos que la estao ou estiveram. Pensa que por ser jovem, bonita e falar (supostamente) o que pensa sem medir consequencias garante a ela o status de verdadeira, justa e aceita. Menos, bem menos, e se for para premiar pela coragem entao o premio deveria ser da Raquel, pois é necessario ter muita coragem para se expor desta forma, mesmo para uma pessoa com um passado como o dela, que alias nao esta na pauta de julgamento.

Anônimo disse...

Lais, como vc ficou sabendo disso??!!! Afinal, o q vc está falando é mto sério, e esse tipo de coisa não pode ser assim falado sem fontes verdadeiras, sem provas! Eu torço pra Joana!Quero ela campeã, ela movimentou o jogo, não se escondeu, ela merece!

Anônimo disse...

Anônimo 02:01

Ngm está falando de ajudar o adversário, mas sim de não trapacear para se dar bem!Muito diferente!Mas a Record nem se pronunciou a respeito, mesmo muitos reclamando...estranho não?!

Anônimo disse...

Isso só vai servir pra uma coisa, desviar o foco da torcida, não adianta mais reclamar, a produção não vai mudar uma votação que já está em andamento, as vezes eu penso que vc torce pra popozuda, e não pra Joana.

Anônimo disse...

Vc mesmo disse que não pode ter certeza de nada nessa roça, já que surfistinha é adotada, Monique esconde a idade, e que vc desconfia dos dados de Joana e Valesca então pode dar qualquer resultado !!! CERTEZA vc não tem nenhuma, deixa seguir.

Homero Moutinho Filho disse...

Certeza absoluta só posso ter com a certidão da maternidade do hospital. Nem em certidão de registro eu confio, porque cansei de descobrir erros de dados até de governadores e presidentes.
Os da Monique eu não conto, estou analisando pelos da filha dela;Barbara, mesmo sem horário e estou acertando, porque disse que ela estaria na final, isto antes da prova. As enquetes estão apontando isto.
Os da Valesca, só confirmarei se ela vencer a Joana, como eu disse que poderia ,pois terá aspectos de poder pessoal após o resultado desta roça.
Os da Bruna já vi que estão errados.
Os da Joana, continuo não confiando muito.
Tudo isto eu postei bem antes da prova de domingo, quando ninguém poderia imaginar que a Joana corresse risco de perder para a Valesca e Monique.

Anônimo disse...

vc mesmo disse várias vezes que pra mulher qdo sai é mais dificil de prever pq ela pode sair e na mesma hora saber que recebeu propostas tentadoras, quem te garante que esses aspectos da Valesca não são daqui de fora na hora que ela sair?

Anônimo disse...

que eu lembre, o que vc postou em um dos comentários foi que Joana estaria na final junto com Valesca e Monique!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu falei no caso de mulheres muito bonitas.
A Valesca é deformada, não serve para a Playboy, não é atriz nem nada. Portanto, só poderia ser uma vitória inesperada, caso a data e horário estejam certos e isto confirmarei nesta eliminação.
Pelos aspectos da Barbara Evans, a coisa não será tão fácil assim para a Monique na final ,até antes do programa.

Anônimo disse...

saiu uma nota dizendo que a sexy tava de olho na Raquel e na popozuda, nem eu acreditei qdo li kkkkkkkkkkkkkk a Joana já posou.

Anônimo disse...

Pelo que a Bárbara postou no twitter ela prefere Joana na final com a mãe dela, ela escreveu que fizeram reuniões pra decidir em quem votar e que estava fazendo o que era melhor pra mãe dela, e mandou a torcida confiar nela e votarem na Valesca!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sei que alguns esperam que eu diga que a vitória da Joana está garantida, mas se eu fizer isso estaria enganando e iludindo vocês.
Eu sempre avisei e ninguém quis levar a sério este risco que ela correria ,pela aparente união das torcidas.

Anônimo disse...

é visivel que estão mexendo nas enquetes, no terra quem está em segundo pra sair é a Monique e em último a Valesca, contrariando todas as outras enquetes.

Anônimo disse...

o que diz o mapa da Joana na hora da eliminação no domingo?

Homero Moutinho Filho disse...

A Barbara é apenas uma jovem inexperiente nestes assuntos. Fez besteira e pode pagar por isso.

O mapa que eu havia feito era para a final do dia 13 para 14, como estava oficialmente marcada pela produção e eles divulgaram a notícia.

Na última hora mudaram para o dia 12 para a madrugada de 13 e eu disse que os aspectos favoráveis e fortes para a Joana seriam no dia 13 para 14.
Postei também que, Tanto a Joana quanto a Valesca teriam aspectos que significam poder pessoal durante o provável horário da prova e elas tiveram ao mesmo tempo quando pensaram que havia vencido. Dai eu ter pensado que uma delas, principalmente a Joana (que foi a primeira a sair e tentar a pilha) seria classificada para a final. Nunca poderia imaginar a confusão que deu, apesar de ter alertado que o aspecto dela terminaria logo e era passageiro.
Está tudo ai nos textos anteriores e minhas respostas aos comentários.
Deu para entender agora?

Homero Moutinho Filho disse...

Ao invés de ficarem ansiosos e aflitos, torçam para que haja algum erro nos dados da Valesca e vão votar para a Joana vencer.
Tudo é possível.

Anônimo disse...

eu não entendo nada de astrologia, mas apostaria na Joana vencendo essa roça e ganhando o programa, por um único motivo, pelos aspectos astrológicos que vc postou que são depois do dia 12 da final, tanto os do dia 13, como os do dia 16, são de quem ganhou, como não entendo posso estar enganada, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Já cansei de explicar que ainda estou cabreiro com os dados de nascimento da Joana, mas não vejo nada de frustração, decepção ou algo ruim. Mas o aspecto determinante de uma vitória depende exclusivamente da exatidão do horário de nascimento (horas e minutos certos) que eu já vi que não estão batendo muito bem com os fatos passados em que ela venceu, esteve novamente na roça mas voltou fazendeira, etc.
Os da Valesca não dependem tanto de um horário exato, portanto, se ela não vencer é porque até a data (mês ou ano) não está certa (pode ser até que ela minta a idade).
Saberemos isso mais tarde.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Joana vencer esta roça, eu poderei tentar corrigir o horário dela pela posição do Sol em trânsito aspectando o seu provável Ascendente na hora do resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...meu Deus!
Pela décima vez.
Não é do dia 12 para 13 é do dia 13 (noite) para a madrugada do dia 14 o aspecto mais favorável para a Joana e também do dia 16 para 17!

Anônimo disse...

Homero, eu entendi isso, o que eu quis dizer foi que os aspectos dela, nos dias seguidos depois da final são de quem ganhou, entendeu? ou sou eu que não entendo nada de astrologia rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que os dados da Joana estivessem certos, o que vale e importam são as emoções no momento da divulgação do resultado da votação. pra mulheres bonitas, os dias seguintes podem significar propostas lucrativas de revistas, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

Posso dormir? Rsrsrs.

Maria Amália disse...

Homero
Adoro bom humor. Pode dormir sim rs rs

Bemvinda disse...

Homero

Pode dormir nada rrsrsrrs cheguei eu!!!!!

Bom dia pra ti.


Abraços

Richard disse...

O anônimo das 22:04 deve ser da torcida da Monique pq a verdadeira traíra é a torcida da Monique que se voltou contra a da Joana que a tanto ajudou no decorrer do programa.

anônimo das 02:01

Raquel tem que ter coragem mesmo de expor aquela cara feia dela de cavalo na televisão.

Fernanda disse...

Vejam este vídeo, é urgente.

http://www.youtube.com/watch?v=AYR3EXkED3s

Joana disse...

Vejam este vídeo...urgente


http://www.youtube.com/watch?v=AYR3EXkED3s

Fernanda disse...

vídeo em que a Raquel e a Valesa assumem que viraram as placas da Joana p/ ela perder na prova


http://www.youtube.com/watch?v=AYR3EXkED3s

fe disse...

vídeo em que a Raquel e a Valesa assumem que viraram as placas da Joana p/ ela perder na prova..


http://www.youtube.com/watch?v=AYR3EXkED3s

Anônimo disse...

Homero,

O horário de nascimento da Joana é akele mesmo q eu te passei a tempos Td certinho confirmado na certidão de nascimento!

Joanas2Monique Dupla Implacável @ @MafiaValesca DMhá 19 minutos Favorito Retweetar Responder

Olha só q estranho q estão fazendo!!!!!!!!!

Estamos votando direto Fora Valesca!!!!!
Fui!!!!!

Anônimo disse...

Richard, quando a torcida da Monique traiu a torcida da Joana?
Por favor, detalhe.

Na roça Monique e Marlon, não só a torcida da Joana votou pela saída da Monique como Joana declarou em alto e bom som que, quem merecia estar na final era ela, Marlon e Valesca.
Detalhe: ela, por muitas vezes acusou o Marlon e Valesca de "em cima do muro". Do arlon, falou até que ele era mau carater.

Torça pela Machadão Chave de Cadeia, mas não distorça os fatos.

Anônimo disse...

A torcida da Monique esta sendo muito burra em ajudar Joana ir para final, eliminando a Valesca e pode tomar um tombo ja nesta roça.

Pra que entregar ouro pra literalmente bandida?
Bandida porque já puxou canivete para senhorinha em supermercado; ja quebrou carros de terceiros; dirige sem habilitação; ja foi expulsa de boite, chegando a levar porrada de segurança, porque estava atracada com um homem no banheiro masculino e o dono da boite não gostou. Ja fez aborto e bate nos filhos, praticando a tal educação na base da humilhação das crianças.
Vive na casa dos pais e de pensão dos pais dos dois filhos (cada um de um pai).

Joana é aquilo mesmo, no jogo e aqui fora!
Um belo exemplo de mulher, de mãe de cidadã.
No jogo foi oportunista, desleal e traira. Na vida aqui fora, pelo que sabemos, é a mesma coisa: oportunista, desleal e traíra.

Mesmo namorando o tal policial, deu uma escapadinha e foi até São Paulo encontrar o Adriano.

Anônimo disse...

Gente que entende de contratos e trabalhos internacionais diz que Joana Machado, 20 dias antes de entrar na “Fazenda”, chegou de Luanda, em Angola, com cerca de R$ 300 mil no bolso, na bolsa, enfim, em tudo quanto é lugar.

A moça foi ao país africano trabalhar de personal trainer, presença vip, mais que vip, enfim, e fez tão bonito lá que voltou com a burra cheia, como se dizia um tempo.

Então pronto, agora Monique Evans já sabe de onde a moça ganha tanto dinheiro. E não se fala mais nisso. Quem já foi imperatriz, não perde a majestade: vai pra África e bate as maracas. E nem confiança.

COLUNA DO DADÁ

=============

“A fazenda 4″: Dono de boate gay diz que Joana Machado não é bem-vinda. Saiba o porquê!
25/08/2011

O francês Gilles Lascar quer ver o diabo mas não quer encontrar novamente pela frente a “peoa” Joana Machado. Há cerca de dois anos, ela causou uma grande confusão em sua boate, a Le Boy, em Copacabana, no Rio. Lá, ela se trancou em um banheiro reservado com um cliente e, simplesmente, não queria abrir a porta. Depois de muito sacrifício, a porta foi aberta e o cliente, expulso da discoteca. Joana, entretanto, se recusou a sair e teve que ser retirada à força por dois seguranças. Ela entrou em luta corporal com os bruta-montes e acabou levando um soco na cara. A confusão foi generalizada.

“Ela não é bem-vinda aqui. Não sei o que ela estava fazendo dentro daquele banheiro, só sei que não gostaria de tê-la aqui de novo. O caso não foi registrado na polícia, embora merecesse. Pedi a ela para se retirar da boate mas ela não saiu facilmente”, contou Gilles.

Em março do ano passado, a revista “Época” fez um perfil de Joana Machado. Pelo que se pode ver, ela não é bem-vinda em vários outros locais do Rio.

=============

O blog foi atrás da ficha criminal da personal trainer Joana Machado, que está participando de ‘A Fazenda 4′, e descobriu que a moça tem três passagens pela polícia. No primeiro registro, de 2001, Joana foi parar na 15a.DP, na Gávea, depois de discutir num supermercado com uma mulher. Segundo os registros, a confusão aumentou quando “uma puxou um canivete para outra”. O crime foi registrado como “ameaça”.

Em 2004, um novo registro na mesma delegacia. Desta vez, Joana foi levada à polícia por desacato a um PM. Ela se recusara a descer de um carro depois de ser abordada por uma viatura. Quatro anos depois, uma nova briga levou Joana Machado à polícia. Em 2008, ela se envolveu em uma briga no Leblon com dois amigos. Ambos ficaram feridos por tiros, que a polícia não soube identificar a procedência deles. Joana, que não se feriu, foi autuada por ameaça.

O famoso episódio em que Joana destruiu os carros dos jogadores do Flamengo na favela da Chatuba e acabou sendo amarrada em uma árvore por traficantes não teve nenhum registro na polícia.

Em 2010, ela também se envolvera em um acidente com um ônibus na Av. das Américas, na Barra. Irritada, ela perseguiu o veículo, atravessou seu carro no meio da pista e chamou o motorista para briga. Não houve registro, mas há testemunhas. Detalhe: Joana nunca tirou carteira de motorista!

Anônimo disse...

TorsJebal Tors-Jebal
by monnyleone
URGENTE!!!!! URGENTE!!!! #ForaVALESCA da #AFazenda Sem dó metam o pé na bundona fake da Valesca... Fora bunda fake!!!!!!

ße ele acredita será que a gente tb pode acreditar???

Anônimo disse...

menas, elas disseram que viraram (e desviraram) as placas e que não tinham obrigação de avisar à joana.

para achar uma placa era isso que todos faziam, viravam e desviravam.

Anônimo disse...

O vídeo em que Valesca,Monique e Raquel confessam q prejudicaram a Joana já está correndo solto.O pessoal está votando para Valesca sair com sangeu nos olhos.

A UNIÃO faz a FORÇA !! #ForaValesca RT @HugoGloss Adooooro! RT @dedesecco: E vamos votar!!! Joana na final!!! #FICAJOANA
há 1 hora

Anônimo disse...

Joana fica,apertado mas fica.O memso cara que disse que Thiago sairia contrarianod as enqutes,disse q Joana fica,porém quem ganha´ra para ele,será Monique.

A torcida da Monique tá votando na Joana nas enquetes,por isso essa variação.Eles querem tirar o foco da Monique.

Anônimo disse...

Homero,

Vc não postou meu comentário sobre a data e o horário da Joana ou eu q errei e não postei??

EnTão, estão corretos, confirmei com a irmã dela!!
Horário de data da certidão dela!!

Anônimo disse...

Não suporto a cultura (?) funk. Mesmo assim, mil vezes a Popozuda, mais humilde e honesta, ficar, do que esta oportunista (alpinista social), Joana Machadão. Êta mulherzinha escorpiônica da pior espécie. Se ficar, faz jus ao mundo corrupto em que nascemos. Neste planeta, honesto é fora da lei.

ana disse...

bom não torço pra nenhuma dessas 4 vagabas mais..
agora dentre elas a menos pior é a valesca sim!infelizmente acho que valesca será eliminada mesmo

sobre a monique todos sabemos saiu no site IG a record investiga telefonemas vindo de 1 unico telefone , ou seja o contrato de empresas de call center é fato pela monique!
por votaçoes normais ela jamais venceria marlon, gui, e ate dinei co mais de 50 %, duvido!

enfim só quero que o Gui tenha varias oportunidades aqui fora pq é merecedor, sua popularidade cresce cada vez mais, o resto to me lixando, qualquer 1 dessas mulheres que ganhar será purissima armação podem ter certeza, a maquininha de votos rola soltaaaaaaa! pgma perdeu a tempo credibilidade só verem a audiencia como tá, lamentavel.

Anônimo disse...

eita q esta prova foi complicada pois ficava muito dificil alfuem acompanhar da maneira q foi feito

a placa central era da valesca e não da surf era a do coelhinho, da monique ficou totalmente virada apesar dela ja ter calçado não sei quem desvirou

enfim agora so a Record p verificar direto tudo

achismo meu q acaba dia 12/10 proximo das 00:30 h
dia 11/10 para 12/10, pois sempre e 2 dias de votação

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AYR3EXkED3s&feature=youtu.be

ó o video em q as 2 confessam q boicotaram Joana na prova!

Anônimo disse...

Homero, tô adorando!!O vídeo está sendo divulgado no twitter!Déborah Secco, a mãe dela, Nelson Rubens, os torcedores da Joana, o famoso da net Hugo Gloss, todo mundo comentando a respeito delas terem boicotado a Joana!Esse 'auê' é ótimo, tomara q dê resultados, embora a roça seja ja amanhã né...

Nininha disse...

Quando foi do BBB10, todos iam buscar o passado do Dourado, preso por porte de drogas e etc., agora vejo acontecer o mesmo com Joana, antes a chamavam de Deeva, agora só fazem mexer no passado, será que as outras tem passado limpo?
Bem, atrás disso vou encontrando provas que elas não são nenhumas santas, se colocasse tudo aqui não teria espaço no blog, então só vou por mais esta, provinha básica da santidade das peoas, bj

http://br.omg.yahoo.com/blogs/blog-da-fazenda/veneno-monique-raquel-e-valesca-se-voltam-contra-173353854.html

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho os dois horários da Joana; 18:55 e 19:00, mas nenhum dos dois bate com os fatos. Ou é antes do primeiro ou depois do segundo. No caso desta roça o horário será importantíssimo. Mas eu prefiro até errar sobre a Valesca ter aspectos de poder pessoal na hora do resultado e depois e haver algum erro nos dados dela. O "Bingo sobre a Monique estar na final pelo mapa da Barbara, já fiz desde antes da prova de domingo.

Anônimo disse...

Homero,

Pode ter certeza q na certidão dela é 18:55 a Roberta me passou! Isso é certeza e ainda hj REconfirmei com ela!

Ouvi uma história delas conversando ontem sobre mentir a idade, não peguei tudo, só a Joana dizendo q acha muito + bacana a mulher não mentir a idade, e a Valesca meio q discordando, mas não posso dar certeza de nada!!! Só peguei o finalzinho da conversa!!

Sobre a Joana ter nascido em Brasília, vc tb já sabe, né?
Então é isso!!!!

QQ coisa mais te informo, ok??

Anônimo disse...

A reclamação está surtindo efeito.O vídeo está se espalhando pelos sites e pelos tt,até a Debora Secco,global retuitou junto com Hugo Glos.Joana está caindo na senquetes e Walesca subindo.
Não desistam!!!

Continuem no FOraValesca!!
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/roca/a-fazenda-roca-semana-12.html

Anônimo disse...

Veja os apectos da Bolina,François e Marlon que estão com a Joana e do Guilherme q está com Valesca.

Anônimo disse...

Não se iludam a record não vai fazer nada com relação a essa prova e a roça já está em andamento, se quiserem fazer algo é melhor ir votar na Valesca senão a Joana sai !!

Anônimo disse...

Homero, a Déborah secco torce alucinadamente pra Joana e está fazendo campanha pra ela ficar no twitter, ela combinou de assistir amanhã o programa com um amigo, se vc quiser tirar alguma dúvida é só pegar os dados dela na net.

silvia disse...

tô achando tudo muito engraçado.
não torço mais por ninguem alí.
como é bom ver tudo de camarote.

Anônimo disse...

As 3 cobras soltam o veneno na Joana e contam como boicotaram o desafio dela.
http://www.youtube.com/watch?v=AYR3EXkED3s&feature=youtu.be

Homero Moutinho Filho disse...

Silvia.

"Torcer" eu tb não torço mais para ninguém, apenas procuro ser justo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, mostraram as cobras falando de Joana!!Agora q Joana fica!!!!!!!!!!

silvia disse...

olá, HOMERO.
eu tambem fico muito furiosa quando vejo favorecimento e promoção a algum competidor.
injustiças eu não tolero.
estou assistindo de camarote, porque tenho certeza quem vai ser a vencedora.
por isso não quero mais ficar me aborrecendo.
se a joana sair, aí é que não vai ter nenhuma graça.
acho que vai ser uma final sem brilho e sem emoção nenhuma.